Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

California King Bed 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1161

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: California King Bed 2   Seg Set 19, 2011 8:43 pm

E quando eu pensei em desistir de nós, você se virou e me deu um último toque que fez tudo parecer melhor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Seg Set 19, 2011 8:43 pm

Pode ir postando u_u
Streetwalker
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 543

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Seg Set 19, 2011 9:20 pm

posta posta posta *-*
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Seg Set 19, 2011 10:03 pm

Quero ver essa continuação pra ontem KK Ai, vamos D:
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Ter Set 20, 2011 9:37 am

ainda não postou? faça-me o favor, Fafa y.y
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Ter Set 20, 2011 10:04 am

lindo *-*
Li a primeira parte e amei, continua please!
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1040

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Ter Set 20, 2011 8:07 pm

Já era pra ter postado.
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Ter Set 20, 2011 9:53 pm

Já era pra ta aquii!
Pooosta yaya
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 528

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Qua Set 21, 2011 10:03 am

Vamo posta, posta.
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 450

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Qua Set 21, 2011 11:54 pm

posta Very Happy
http://andrea-bm.tumblr.com/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Qui Set 22, 2011 3:11 pm

nhec, eu vou ficar entrando aqui até dizer chega, só pra ver esse trem aqui e ser a primeira a comentar, Fefe AEHUAHE y.y
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Sab Set 24, 2011 8:18 pm

Parte 1

Se dependesse de mim, eu não colocaria mais meus pés desta cidade. Até diria nunca, mas nós não sabemos o que está por vir no dia seguinte, o que a vida guarda para nós no futuro e uma situação pela qual sequer imaginei passar um dia, me fez repensar em tudo e voltar para Los Angeles.
O motivo? Bill tinha entrado de vez num caminho aparentemente sem volta. Logo no dia seguinte a nossa separação, passou a freqüentar festas onde mais parecia uma reunião de artistas falidos e problemáticos, regado a muito álcool e drogas, começou a ser flagrado saindo com mulheres baixas e loucas para lhe dar o golpe e se envolveu em alguns pequenos acidentes no trânsito, o que lhe custou a licença para dirigir e rendeu uma internação forçada em uma das melhores clínicas de reabilitação dos EUA.
Eu simplesmente não acreditava em que Bill pudesse se rebaixar tanto. Confesso que no começo, eu ignorava, pensava em que era somente uma desculpa para me chamar a atenção, para me fazer mudar de ideia e voltar com a minha decisão. Mas, quando estes escândalos começaram a ficar mais freqüentes e os fãs da banda e os quais apoiaram nosso relacionamento desde o início praticamente imploravam para eu pudesse ajudá-lo, para eu reerguer e trazer o Bill que eles conheciam, não consegui mais dar as costas. Eu ainda me importava com aquele Kaulitz desmiolado.
Eu ainda o amava.
Meu coração apertou ainda mais quando recebi o e-mail desesperado de Tom, pedindo minha ajuda, para que eu esquecesse todas as mágoas que seu gêmeo me causou e fosse salvá-lo, isso mesmo, salvá-lo desse mal que o próprio Bill tinha se metido.
Com tantos apelos vindos de todos os lugares possíveis do planeta através de fóruns, jornais e revistas, resolvi pegar o primeiro vôo para Los Angeles, abandonando minha faculdade, e, de lá, seguir para meu antigo endereço, a pedido de Simone.
A minha chegada à cidade das estrelas foi um pouco estranha e um imenso nó se formou em minha garganta se formou, querendo dar vazão através de lágrimas teimosas, as quais não foram mais seguras ao ver a figura abatida da mulher que me acolheu como filha. Abracei seu corpo magro, ouvindo-a tremelicar e fungar contra meu peito.
- Obrigada por vir, Janaína – a voz embargada fez meu coração diminuir e doer a cada batida, mas sorrir, mesmo que minimamente, ao ouvir meu nome pronunciado de forma errônea. – Meu filho está precisando de você – se apressou em dizer, afastando-se de mim. Enxugou os olhos com um lenço de papel. – Nós precisamos de você – completou, voltando a me abraçar.
Eu não sabia o quanto este muito significava para Bill, mas pelo estado deprimente no qual sua mãe, outrora uma mulher tão sorridente, se encontrava, o caso era bem sério, talvez chegando a beirar a morte.
Arrepiei-me com isso.
Saímos do aeroporto abraçadas, atraindo alguns olhares curiosos e, durante todo o percurso até o carro simples, diferente aos dos gêmeos, Simone me contou resumidamente o que realmente aconteceu com Bill, sem especulações e exageros por parte da mídia. A cada palavra que dizia, uma nova lágrima se formava, obrigando-a a parar diversas vezes e respirar fundo.
Bill estava mesmo no fundo do poço e eu me sentia culpada, porque, querendo ou não, fui eu quem acarretou a decadência de uma estrela em ascensão, que está causando sofrimento e preocupação para uma família que não merecia nem um terço. Agora, era eu que me martirizava, me lamentava à Simone, chorando copiosamente em seu ombro. Sentia-me sufocada.
Meu pensamento estava focado na volta ao meu antigo endereço, mas todos os planos foram mudados bruscamente quando o carro parou em frente a uma luxuosa fachada para uma clínica de reabilitação.
Busquei o olhar sentido de Simone, encarando-a confusa e até um pouco desesperada. Scheisse, eu não estava preparada para vê-lo debilitado, com raiva de tudo e de todos e quase pirando para sair dali.
Scheisse, eu teria que ter força em dobro se quisesse ajudar não somente ao Bill, mas sua família a sair dessa.

(...)
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Sab Set 24, 2011 8:29 pm

Citação :
Eu ainda me importava com aquele Kaulitz desmiolado.

Que coisa linda essa frase. Tenho um fraco para declarações de amor seguidas de xingamentos KKKK

Gente, pobre da Jana D: Como um problema assim pôde recair completamente sobre as costas de uma pessoas só? Eu ainda acho que ela não devia se sentir totalmente culpada pelos problemas do Bill. Será que ela vai ser a solução? Só espero que sim, até porquê é barra ter um problema desses. Ainda mais com a pressão de uma legião de fãs, amigos e da mídia.
Continua Fefe, quero ver se a Jana vai ser forte DDD:
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Sab Set 24, 2011 9:05 pm

Júlia G. escreveu:
Citação :

Que coisa linda essa frase. Tenho um fraco para declarações de amor seguidas de xingamentos KKKK
você adora me deixar com raiva por parar os capítulos exatamente nesses pontos ultra estratégicos, né Fernanda? Mas tudo bem, eu vou superar y.y
Não demore pra continuar *-* Quero só ver o que o Bill vai dizer quando vir a Janaína de volta na frente dele, quero só ver se ele vai inventar um monte de desculpa, eu quero é... Que você continue rápido, scheisse y.y
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Dom Set 25, 2011 10:04 pm

Janaah. escreveu:
Júlia G. escreveu:
Citação :

você adora me deixar com raiva por parar os capítulos exatamente nesses pontos ultra estratégicos, né Fernanda? Mas tudo bem, eu vou superar y.y
Não demore pra continuar *-* Quero só ver o que o Bill vai dizer quando vir a Janaína de volta na frente dele, quero só ver se ele vai inventar um monte de desculpa, eu quero é... Que você continue rápido, scheisse y.y
kk, isso ae!
Streetwalker
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 543

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Seg Set 26, 2011 9:45 am

Meldels!
coitada da Tia Simone Crying or Very sad
Aff mano, toma jeito Bill u_u'
A Janaína é uma fofa, curti ela *--*
Continua girl, preciso ver a continuação *--*
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1040

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Qui Set 29, 2011 7:52 pm

Bia' escreveu:
Meldels!
coitada da Tia Simone Crying or Very sad
Aff mano, toma jeito Bill u_u'
A Janaína é uma fofa, curti ela *--*
Continua girl, preciso ver a continuação *--*
Very Happy
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Sab Out 01, 2011 6:09 pm

Apesar de achar ter cagado o final, aqui está Laughing Obrigada a vocês por insistirem pela continuação e por acompanhá-la.

Só Deus sabe o quanto lutei contra eu mesma para não fraquejar em frente ao corpo sedado do homem que tanto amei e ainda amo. Eu queria cair de joelhos e me rastejar até a cama onde Bill se encontrava alheio a tudo à sua volta. Como eu queria ter sido menos imprudente e ter terminado de uma forma mais amena, de um jeito que não terminasse numa rehab. Mas ele também tinha sua parcela de culpa, afinal, ele quis acabar com a sua vida da forma mais rápida e suja possível.
Talvez não fosse só para me chamar atenção, mas porque, no fundo, atrás daquela máscara, ele ainda te ama – era o que uma voz dizia incansavelmente na minha cabeça.
O médico responsável disse que era um tratamento lento e gradativo e dependia muito do paciente querer-se curar ou não, mas ressaltou que Bill havia reconhecido que estava doente e precisava de ajuda, o que era um grande passo. No fundo, eu sabia esta determinação dele, mesmo que fosse preciso apelar um pouquinho até fazê-lo ceder. Apesar de tudo, Bill tinha que passar um bom tempo ali, sendo acompanhado por diversos médicos, até receber o diagnóstico que estava limpo e pronto para começar de novo.
E assim, semanas se passaram ora lentamente ora rápido demais, e logo o desmiolado encontrava-se bem melhor do que entrara. Aceitava todas as medicações sem pestanejar, ia a todas as consultas, por mais que fizesse birra algumas vezes e fosse preciso arrastá-lo para fora do quarto e até conversava com alguns pacientes de longa data, compartilhando algumas experiências. Isso o alimentava cada vez mais para sair dali renovado e muito mais consciente.
Tom e eu o visitávamos periodicamente e nos surpreendíamos a cada nova visita. A melhora era mais do que nítida e vontade que Bill tinha em voltar a cantar e estar no palco era contagiante, até me dava vontade de também de ser musicista. Mas, o que ele mais comentava era sobre os fãs e a falta que eles os fazia, mesmo mandando cartas quilométricas desejando toda a saúde do mundo e pedindo para que voltasse logo com a energia revigorante de sempre.
- Pelo amor de Deus, vocês parecem duas velhas fofocando sobre a vizinhança – o gêmeo mais velho explodiu assim que Bill e eu iniciamos uma conversa divertida sobre uma matéria de uma revista qualquer. A explosão repentina nos fez o olhar espantados. – Se vocês se comessem seria muito menos insuportável – e levantou-se da poltrona onde se encontrava sentado de maneira relaxada, bem típico dele. Saiu do quarto batendo a porta num baque surdo.
Levei um curto tempo até perceber o que se passava e abanei a cabeça negativamente diante da atitude infantil de Tom. Demorei talvez um minuto para voltar a encarar Bill com um sorriso tímido. Ele piscou demoradamente algumas vezes, desviou o olhar para o teto, para a porta, fitou os próprios pés e só depois me encarou mais uma vez.
- Você está abatida, Jana – disse num tom inocente e baixo.
Eu respirei fundo. Umas quantas respostas malcriadas passaram pela minha cabeça e eu tive que morder a língua para não deixar que elas saíssem contra a minha vontade e causasse ainda mais desentendimentos entre nós dois. Mal sabia ele que eu estava muito além de abatida. As olheiras que me davam este aspecto e eu bem sabia que estavam visíveis para quem quisesse ver, escondiam todas as lágrimas derramadas silenciosamente durante a noite quando ninguém via. Era o desabafo de um coração dilacerado, arrependido.
Por causa das memórias das noites de angústia, senti meus olhos marejarem e as gordas gotas salgadas ficarem penduradas nos cílios. Droga, eu não poderia fraquejar logo agora.
Eu tinha que ser forte.
- Eu... Eu só estou um pouco cansada – respondi com a voz embargada. – Só isso – e lhe dei as costas, secando as lágrimas com as costas das mãos discretamente. Olhei para a janela, contemplando o céu de azul límpido e o jardim extenso pertencente à clínica.
- Nós dois sabemos que não é só isso, Janaína – a voz dele soou próxima ao meu ouvido, fazendo-me encolher devido à aproximação repentina. Bill tocou meu braço com os dedos frios e me virou num movimento delicado, me envolvendo num abraço que eu sentia tanta falta.
Encostei minha cabeça em seu peito e me permiti chorar, molhando a camiseta surrada que usava. Meu corpo tremia por causa dos soluços incessantes.
- Bill, posso entrar? – a porta foi aberta cuidadosamente pela enfermeira que o acompanhava desde o início. Seus olhos pequenos se arregalaram envergonhada pela intromissão. – Me desculpe, eu não sabia que... – Bill a interrompeu, fitando-a sem me soltar.
- Tudo bem Helga, já estou indo – anunciou e ela voltou a fechar a porta com o mesmo cuidado. Afastei-me dele, secando as lágrimas em vão e sem coragem de encarar seu rosto magro. – Ei, pequena – tocou meu queixo com a mão e o levantou o seguinte para fitar-me diretamente nos olhos. – Obrigado – levantei uma sobrancelha. – Obrigado por estar ao meu lado este momento, obrigado por não ter me dado as costas por mais que eu merecesse, obrigado por cuidar do meu irmão e da minha mãe enquanto eu estou aqui. Você é a mulher mais fantástica que eu tive a sorte de conhecer – confessou, sorrindo abertamente.
Merda, só me apetecia beijar aqueles lábios rosados, sentir a língua enroscar com a minha, ter suas mãos no meu corpo.
Eu deixei de ouvir meu lado que até então considerava racional e avancei de encontro a ele, passando meus braços em torno de seu pescoço e atacando sua boca. Bill ainda demorou um pouco para corresponder, talvez pelo choque, mas logo pousou suas mãos grandes em minha cintura, puxando-me mais para si, me sufocando num beijo agressivo, cheio de saudades.
Estávamos perdendo o controle sobre nossos corpos. O meu já estava prensado entre o dele e uma parede, dando-nos mais liberdade de explorarmos um ao outro. Foi então que uma luz se acendeu na minha cabeça, quando sua mão adentrou minha blusa na intenção de tirá-la e sua boca deslizou impiedosa para meu pescoço.
- Não Bill, para – o empurrei pelos ombros. – Não podemos – ele arregalou os olhos, incrédulo. – Não aqui – completei, me recompondo o mais rápido antes que alguém entrasse de rompante e nos pegasse no flagra.
- Você está certa – beijou-me a testa e abraçou, para logo me soltar. – Eu tenho uma consulta pra ir e não tem condições de sair assim – apontou para a sua calça. Sorri desconcertada.
- É melhor você não demorar muito – falei, me dirigindo para a porta. Segurei a maçaneta e me virei para fitá-lo. – Nós temos um assunto para resolver quando você sair daqui – deixei solto os vários sentidos daquela frase no ar e saí.
Saí, mas eu voltaria. Com meu namorado ao meu lado, curado.
Fabyola
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1276

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Sab Out 01, 2011 6:20 pm

Lindooooooo.... aplausos
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Sab Out 01, 2011 7:01 pm

Loved! Loved! Loved!
Parabéns querida aplausos
miss lu
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Sab Out 01, 2011 8:27 pm

ai q lindooooo *-*
http://thelittlealien.tumblr.com/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Dom Out 02, 2011 10:30 am

Own, eu amei, amei, amei esse final, foi tão digno *-*
Parabéns Fefe aplausos
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Dom Out 02, 2011 11:37 am

"ah, eu estraguei o final e blablabla", tá sentindo a onda de livros indo na tua direção Fernanda? af y.y
O final foi lindo, lindo mesmo *-* Muito melhor do que aquele vagão triste e duvidoso da CKB1 u.ú
E eu preciso renovar minha lista de elogios pra te dizer alguns bons, quando puder eu escrevo algo que realmente preste e que seja novidade '-'
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Ter Out 04, 2011 10:04 pm

Júlia G. escreveu:
Own, eu amei, amei, amei esse final, foi tão digno *-*
Parabéns Fefe aplausos
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Sex Out 07, 2011 1:48 am

meu deus, COMO eu estava com saudades de ler textos seus, Fêfes. MEU DEUS.
como você consegue deixar tudo tão real? sério.
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: California King Bed 2   Hoje à(s) 8:51 pm

California King Bed 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» King Diamond & Mercyful Fate DVD's
» Truques do Mark King
» Que baixo é esse que o Mark King está usando?
» Sandberg California TT4
» Captadores stock do Fender Squier Precision California Series

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: