Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 
 

 Naughty [OS]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã


Número de Mensagens : 1161
Idade : 22
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Naughty [OS]   Seg Nov 21, 2011 8:13 pm


Enganam-se aqueles que acreditam que ele era inocente e delicado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 3499
Idade : 19
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Ter Nov 22, 2011 3:18 pm

Posta...

Quero ver o lado secreto do Bill mal
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://meninaskaulitz.blogspot.com/
miss lu
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1527
Idade : 21
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Ter Nov 22, 2011 6:25 pm

postaaaa

tudo que envolve o bill me interessa Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Qua Nov 23, 2011 12:52 pm

Posta, please!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã


Número de Mensagens : 1161
Idade : 22
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Qua Nov 23, 2011 8:16 pm

Parte 1

O jeito delicado dele não me enganava. Eu sabia que, por detrás daqueles olhos castanhos delineados por uma forte maquiagem negra, havia malícia, perversão; um convite inegavelmente tentador. Enganam-se aqueles que pensavam que Bill era inocente, o lado mais fraco dos gêmeos, quem precisava de mais atenção e cuidado.
Eu me divertia a cada declaração de bom moço dele. Às vezes, ele deixava seu lado masculino aflorar-se, mas logo voltava com o semblante que faziam milhares de fãs se derreterem por ele. O que eu não entendia era por quê dele agir assim... Talvez para criar todo um mistério, instigar todos a sua volta, não deixar fazer-se uma rotina monótona em torno de si.
Desde sua ascensão junto ao Tokio Hotel, fora assim. O pobre menino vindo de uma pequena vila na Alemanha, de estilo excêntrico, que chamava muito atenção por sua aparência andrógina, muitas vezes confundido com uma mulher perfeita e que procurava incansavelmente pela sua alma gêmea.
Este era Bill Kaulitz. Meu chefe.
Agora você deve estar se perguntando: como assim, seu chefe? Fácil. Juntei-me à equipe durante sua primeira vez nos Estados Unidos. Eles precisavam de uma intérprete competente e eu estava no lugar e no momento certo. Um trabalho temporário virou fixo. Aqueles poucos dias viraram quase três anos. Eu tinha contato privilegiado com eles, o sonho de qualquer fã da banda. Anteriormente, uma desconhecida metida à sabe-tudo. Agora, a melhor amiga. Conselheira de Tom, parceira de videogame de Georg, psicóloga de Gustav, amante de Bill.
O início do nosso envolvimento deu-se quando menos percebemos. Talvez o cenário, a situação como um todo tenha ajudado. Não se esqueça das bebidas! Por incrível que pareça, estávamos sóbrios. Sóbrios até demais.
O início teve-se antes de sairmos do mais elegante hotel da Alemanha. A euforia pela banda estar novamente nomeada no Europe Music Awards era tanta como a primeira vez. Todos os preparativos começaram logo pela manhã, onde cada um se ocupou com uma tarefa imposta por David Jost, para que tudo ocorresse bem ao final do dia. Eu fiquei responsável por falar com os organizadores do evento, acertando os últimos detalhes. Isso era trabalho de quem era especialista na área, mas a desculpa dada foi que eu tinha mais jogo de cintura para convencê-los em mudar os anfitriões da festa, que, nada mais justo da banda alemã em maior ascensão.
Fiquei andando de um lado para o outro no quarto o qual estava hospedada, praticamente discutindo com o homem turrão do outro lado da linha. Quem entrasse naquele momento, diria que a terceira Grande Guerra estava prestes a estourar, pelo simples fato de eu estar com a voz alguns decibéis mais alta e fina e quase arrancando os cabelos por tanta raiva.
- Pense no que o senhor iria ganhar em colocar Tokio Hotel como anfitrião – repeti pela milésima vez naqueles quarenta minutos. – Todos nós iríamos faturar neste evento – passei a mão na testa para secar o suor não existente. No mesmo instante, a porta se abriu. – Ótimo. Aguardo sua ligação – desliguei impaciente. – Alemão chato e mimado – reclamei para o aparelho em minhas mãos. – Burro também.
- Outra vez discutindo com os organizadores? – a voz rouca e suave de Bill soprou demasiado perto de mim. Congelei no lugar, sentindo um arrepio intenso subir pela minha espinha. – Algum resultado? – perguntou assim que eu consegui virar-me de frente a ele.
Não pude evitar que meus olhos percorressem seu corpo magro coberto com roupas simples, gravasse bem a Freiheit 89 e reparasse o pedacinho exposto pela camiseta da estrela tatuada em sua bacia. Mordi o lábio inferior ao ter minha mente invadida por pensamentos pecaminosos. A situação piorou quando me deparei com um olhar quase felino dele, este que me despia.
Balancei a cabeça negativamente. Não poderia me envolver com ele, nem em sonho. Por mais que eu quisesse sentir cada ínfimo pedaço de Bill sobre meu corpo, eu não poderia. Estava no contrato.
- Dessa vez, sim – disse tentando não gaguejar. – A resposta definitiva deve sair daqui a pouco – sorri um tanto confiante, sendo prontamente retribuída.
- E você? – levantei uma sobrancelha perante a pergunta. – Não vai aproveitar o hotel?
- Caro senhor astro do rock, nós, reles mortais, temos que trabalhar para nos sustentar e manter vocês sempre no topo – falei num tom forjadamente pomposo, arrancando um grunhido frustrado dele.
- Este discurso de novo não, Nina. Larga esta merda de telefone e vem me ajudar com a roupa – apontou para a porta atrás de sim, com um sorriso maroto.
O olhei desconfiada. Por que ele não chamava a Natalie? Era a função de ela deixar Bill Kaulitz mais perfeito do que já é.
- É melhor não, Bill. Eu ainda tenho que resolver algumas coisas antes de irmos – menti descaradamente, cruzando os braços na altura dos meus seios, ao perceber a real intenção dele para comigo.
- Você está mentindo – levantou seu dedo indicador em acusação. – Eu sei que você não tem nada para fazer depois. Sei também que você está livre por hoje, já que não precisamos de intérpretes na nossa terra natal – revirou os olhos e depois os apertou, em desafio.
- Você é impetulante, Kaulitz – me aproximei dele. – Consegue ser pior que seu irmão – afundei minha unha em seu peito, sentindo-a bater contra um osso. – Mas vamos lá, a inútil aqui não tem nada pra fazer mesmo – exclamei furiosa e ofendida. Abri a porta com força demasiada e esperei que ele saísse para acompanhá-lo, o que não aconteceu.
Vi-me prensada contra aquele pedaço de madeira fria e o corpo quente de Bill. Os braços longos e finos dele se colocaram ao lado da minha cabeça, me deixando sem saída. Só sem saída? Sem saída, sem fôlego e com desejo crescente se aflorando dentro de mim.
- Nós somos adultos o suficiente para saber as reais intenções entre nós – sussurrou ao pé do meu ouvido, causando um leve roçar de seus lábios. – Pode não parecer, mas eu ainda sou homem e estou louco para descobrir cada curva sua – confessou, diminuindo propositalmente o tom de voz, ao mesmo tempo em que suas mãos grandes e macias percorreram as laterais de meu corpo, pousando sobre meu quadril, fincando suas unhas levemente.
- Bill... – gemi vergonhosamente, procurando por apoio em seu corpo, enlaçando meus braços em torno de seus ombros e, inconscientemente, o trazendo para perto.
- Você geme muito bonitinho, Nina – provocou e eu puxei os cabelos da sua nuca para encará-lo diretamente nos olhos. O sorriso libidinoso dele se expandiu ao ver minha expressão estupefata. Apertei mais meus dedos, obrigando-o a inclinar seu pescoço para trás ligeiramente e semicerrar os olhos, talvez devido à suposta ardência que eu estava lhe causando.
O pescoço insuportavelmente branco exposto daquele jeito, me deixava salivando, louca para dar algumas mordidas mais maldosas por ali e deslizar minha língua pelo pomo-de-adão agora tão mais visível. Sem contar na barba rala, dando-o um ar rebelde e extremamente sedutor.
Mas um ataque de consciência me tomou repentinamente. Nessa hora, eu quis que o Bill fofinho que aparecia com muita frequência nas entrevistas estivesse aqui e agora, olhando-me de modo meigo e preocupado, não como um predador nato.
- O que deu em você? – indaguei, empurrando-lhe pelos ombros bruscamente e nada de ele se afastar. Ao contrário, Bill se divertia com as minhas tentativas falhas e apertava ainda mais seu corpo contra o meu. – Bill! – gritei furiosa.
- Você não vai se fazer de boa moça agora, não é? – perguntou novamente ao pé do meu ouvido, causando-me arrepios contínuos pela espinha. – Acha mesmo que eu nunca percebi seus olhares para cima de mim durante todo este tempo? As mordidas de lábio e as bochechas coradas quando te pegava em flagrante? – disse me encarando diretamente nos olhos. Seus lábios roçavam nos meus a cada palavra dita, parecendo ser de propósito. E, a cada nova sensação desperta em mim, Bill sorria de lado, vitorioso.
Engoli em seco perante a verdade. Mas eu não poderia dar o braço a torcer.
- Como você mesmo disse, você é homem e é natural que eu te repare, assim como eu reparo no Tom ou no Georg ou no Gustav – rebati no mesmo tom provocativo e fiz questão de deixar a minha boca à mercê de um beijo repentino vindo dele.
- Nein, mentira. Você olha pra mim com desejo, você me come com os olhos – perscrutou suas mãos pela minha cintura, fincando as unhas suavemente sobre o tecido grosso da blusa de lã que eu usava. -, você deseja tocar meu corpo, minha tatuagens, percorrer esta boca deliciosa – uma mão serpenteou de volta até meu rosto, onde os dedos deslizaram e refizeram o contorno de meus lábios. – por cada parte minha. Talvez... – mordeu o lábio inferior generoso e o soltou lentamente, mas foi interrompido por batidas na porta.
O olhei apreensiva e Bill pediu silenciosamente para que eu atendesse quem que fosse, não se movendo nenhum milímetro.
- Quem é? – perguntei tentando parecer tranquila.
- Jost – a voz grave dele ecoou muito perto da porta. – Você viu o Bill por aí? – o próprio negou com a cabeça e murmurou algo que eu não compreendi devido ao medo de ser pega no aparente amasso.
- Não. Talvez ele esteja dando umas voltas pelo hotel – respondi incerta.
- Ah, certo. Obrigado – ouvi passos se distanciarem pelo corredor. Só então percebia que havia prendido a respiração.
- Acho melhor eu voltar para o meu quarto, por mais que esta não seja a minha intenção – Bill sussurrou e se distanciou, finalmente, de mim. – Mantenha a porta aberta. Volto mais tarde para fazermos uma comemoração particular – e simplesmente me pediu licença e saiu do meu quarto com a cara mais lavada do mundo.
Abanei a cabeça negativamente, ainda processando tamanha ousadia e perversão de Bill Kaulitz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1573
Idade : 20
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Qua Nov 23, 2011 8:46 pm

como eu gostaria de ser a nina.... *bebum*

nossa que Bill safadinho em ?

continua liebe.... *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1624
Idade : 21
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Qua Nov 23, 2011 9:25 pm

continua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 4297
Idade : 22
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Qui Nov 24, 2011 3:12 pm

Você deve saber que eu não estou em boas condições de escrever palavras bonitas, então só... Continua
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1624
Idade : 21
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Qui Nov 24, 2011 4:13 pm

yaya continuaaaaa
Voltar ao Topo Ir em baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 2401
Idade : 22
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Sex Nov 25, 2011 11:19 am

p o r r a Darling, ta muito perfeita essa One.
Continua e rápido e.e'
Também gostaria MUITO de ser a Nina (66 ~
kk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1624
Idade : 21
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Sex Nov 25, 2011 12:33 pm

continua logo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 3499
Idade : 19
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Sex Nov 25, 2011 3:21 pm

Continua menina....

Demoro. yaya

Ja tava na hora dagente conhecer o lado "Tom Kaulitz de ser" do Billzinho Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://meninaskaulitz.blogspot.com/
Meere
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 528
Idade : 22
Data de inscrição : 31/03/2010

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Sex Nov 25, 2011 8:06 pm

você sabe o que eu achei desse trecho, não sabe? esse Bill... tsc tsc


vou parar antes que eu me comprometa. continua, big sis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1624
Idade : 21
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Sex Nov 25, 2011 8:11 pm

yaya posta logo continua
Voltar ao Topo Ir em baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 2370
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Qua Nov 30, 2011 5:30 pm

esse Bill é o sonho de consumo de 99% da população feminina, sim ou óbvio? continua, pelamor de Deus ><
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1624
Idade : 21
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Qua Nov 30, 2011 5:47 pm

continua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1624
Idade : 21
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Ter Dez 06, 2011 10:53 pm

continua
Voltar ao Topo Ir em baixo
miss lu
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1527
Idade : 21
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Sex Dez 09, 2011 3:23 pm

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


não some não!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1624
Idade : 21
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Sab Dez 10, 2011 10:54 pm

cheers posta logo
Voltar ao Topo Ir em baixo
miss lu
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1527
Idade : 21
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Qua Dez 14, 2011 10:27 am

ai meu deus cadê essa autora da fic?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 2401
Idade : 22
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Qui Fev 02, 2012 12:16 pm

cadê você ?):
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amy Kaulitz-

Fã


Número de Mensagens : 181
Idade : 18
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Seg Fev 06, 2012 1:32 pm

Ah, continua!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Naughty [OS]   Hoje à(s) 2:20 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Naughty [OS]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: