Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Estou grávida de Bill Kaulitz!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Estou grávida de Bill Kaulitz!   Sex Dez 30, 2011 7:28 pm

Sinopse:A história é contada por Lola,uma mulher de 29 anos que tem um verdeiro horror a ideia de engravidar,por causa de um trauma de infancia ao qual culminou a morte de sua mãe,ela tem uma surpresa ao se envolver com Bill Kaulitz
Classificação: +18
Gêneros: Drama
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Autora:Danielle
Capítulos: 3
Terminada:não
Posto?

Gabi-chobi

Fã

Número de Mensagens : 259

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Estou grávida de Bill Kaulitz!   Sex Dez 30, 2011 7:33 pm

Sim \o/
Parece ser bem legal!!!!!!!!! ^^
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 528

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Estou grávida de Bill Kaulitz!   Sex Dez 30, 2011 7:43 pm

Opá posta.
~~*Steeh*~~

Fã

Número de Mensagens : 249

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Estou grávida de Bill Kaulitz!   Sex Dez 30, 2011 7:48 pm

Posta sim *--*
prometo que leio Very Happy
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Estou grávida de Bill Kaulitz!   Sex Dez 30, 2011 8:16 pm

Já que insistem!Vou postar,mas o Billicia vai aparecer depois.
Capitulo 1
Sou Maria Dolores,mas não gosto do meu nome prefiro que me chamem Lola,tenho 29 anos e quase morri,sim vocês não entenderam errado eu quase morri mesmo,resolvi escrever esse diário depois que voltei a vida.
Tudo começou quando eu estava com 6 anos quando perdi minha mãe,Lucita,ela ia dar a luz á minha irmã Maria Cristina hoje com 22 anos.Me lembro como se fosse hoje,ela sentiu as contrações do parto á meia noite,mamãe berrava sem parar,papai me acordou,me pegou no colo,me pôs no carro,eu de pijama ainda,a madrugada era fria,ele dirigia em alta velocidade,minha mãe sofria as dores do parto,depois chegamos finalmente ao hospital,mamãe foi posta na maca,o parto durou horas.Depois chegou o médico dizendo que minha irmã nasceu bem,mas minha mãe teve uma parada cardiaca e acabou morrendo,morta aos 34 anos,não me conformo com isso até hoje.
Meu pai nunca mais se envolveu com alguém,ele virou pai e mãe de mim e de Cristina,apesar desse trauma eu tinha uma vida normal,exceto pelo medo de engravidar que eu tinha,pois gravidez para mim virou sinônimo de morte,quando eu arrumava namorado eu não descuidava nenhum pouco das pilulas anticoncepcionais,as vezes fazia beberragens para evitar a gravidez.
Eu frequentava o Garage,o point dos roqueiros daqui do Rio de Janeiro,estava com a galera,quando eu vi um rapaz lindo de olhos azuis e cabelos negros em uma das mesas,resolvi conhece-lo.
-Prazer,me chamo Lola.
-Prazer,sou Gustavo.
Eu apresentei Gustavo para todos de minha familia,eles gostaram apesar do estilo diferente dele,logo começamos a namorar sério,não me descuidei nenhum segundo dos meus anticoncepcionais.
Quando fizemos um ano de namoro,Gustavo e eu resolvemos ir morar juntos como marido e mulher,mas não nos casamos,ele queria muito ter um filho,mas eu sentia medo de falar para ele de meu medo,Gustavo me pressionava para eu engravidar,mas eu não queria,eu gostava de crianças e queria muito ser mãe,mas sentia medo,eu achava melhor adotar uma criança,mas ele não queria.
-Lola,eu quero ter um filho seu.Não quero criar filho dos outros.dizia Gustavo.
Nossas discussões eram intensas,eu tomava anticoncepcionais escondida dele,mas eu sabia que não poderia manter essa mentira por muito tempo.Um dia contei o motivo de minha resistencia a maternidade,ele pareceu entender,mas eu estava insegura.
Adri Listing

Fã

Número de Mensagens : 186

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Estou grávida de Bill Kaulitz!   Sex Dez 30, 2011 9:36 pm

POSTAAAAAAAAAA
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Estou grávida de Bill Kaulitz!   Sab Dez 31, 2011 5:05 pm

Capitulo 2
Depois que contei para Gustavo que sentia uma fobia de gravidez,ele falou para procuramos um psicologo,eu fui só para não contrariá-lo,pois eu achava isso coisa pra maluco e não precisava de nenhuma REHAB.
Eu frequentava as terapias,mas continuei tomando os anticonepcionais escondida dele,os escondia na minha caixa de costura e na minha bolsa,em que eram os locais onde ele não tinha acesso.Gustavo trabalhava de segrança em uma casa de shows,então voltava para a casa só no dia seguinte,e eu ainda estava dormindo pois meu turno no trabalho só começava as 8 horas,eu sou professora primária e faço curso de Letras(português-Inglês).
Um dia quando fui lavar uma camisa de Gustavo,senti um cheiro do perfume Amarige,estranhei pois eu não uso esse tipo de perfume,odeio perfume doce e forte,eu tenho rinite alérgica apesar de fumar,entrei no quarto com muito ódio,ele estava deitado ainda.
-Quem é puta?desgraçado!gritei batendo em Gustavo com a camisa.
-Que é isso?Tá na Tpm?perguntou Gustavo irritado.
-Não!Minha menstruação acabou de descer!Junto com o seu nivel!quero saber quem é vadia!Senti o cheiro do perfume dela na sua camisa.Perfume de vagabunda!gritei jogando-lhe a camisa na cara.
-Lola,eu posso explicar!
-Não tem explicação,volto hoj pra casa de meu pai!
Fiquei 3 dias na casa de meu pai,Cristina trabalhava em uma loja,um dia desses apareceu com um Cd de uma banda,eu vi a foto de um dos integrantes,não sabia se aquilo era um homem ou uma mulher,depois que ela me contou que a banda se chamava Tokio Hotel,era alemã e que o cara de maquiagem se chamava Bill Kaulitz e o de tranças era gemeo dele e se chamava Tom,nem estranhei o visual dos dois,então não dei muita importancia até porque peguei uma parte dos anos 80,emntão estava acostumada com Boy George que mamãe vivia cantando pra mim,ela cantava Carma Camelion do Culture Club,o Boy George tinha quase o mesmo visual do Bill Kaulitz .
Estava amando ficar com meu pai e minha irmã,ela era a razão de minha vida,ela era minha bonequinha,Gustavo veio me pedir para voltar,eu de boba aceitei voltar para ele.Foi um erro,pois nossa rotina era de discussões e acusações.
Um dia nossa briga foi ainda mais intensa,pois Gustavo achou minhas cartelas de anticoncepcionais perto da gaveta de medicamentos e eu achei o telefone da amante dele,a tal de Kiara,porém a separação definitiva aconteceu assim que vi quando ele saiu do motel com ela,pelo menos eu sabia que ele não estava com ela por causa de aparencia fisica,eu sou gordinha,tenho cabelos pintados de um castanho violeta,sou alta,mulata clara,nunca me achei bonita,mas aquela mulher era um bagulho,baixa,magra demais,mulata mais escura que eu,cabelo de megahair mal colocado.Que porra era aquela? Ser trocada por uma mulher mais feia que você,é muita humilhação!Depois eu soube por um amigo que ela estava grávida dele.
A gravidez da amante de Gustavo caiu como uma bomba pra mim,tive vontade de fazer com que ela perdesse o filho,pensei em ir na casa dela,armar um barraco e empurrar escada abaixo,fui lá e armei um escadalo,quase fui parar na delegacia,pois eu estava a estrangulando ela era mais baixa que eu,quando Gustavo chegou e me segurou pelas mãos.
-Você vai matar meu filho!gritou ele me empurrando.
-Desgraçado!isso não vai ficar assim!ameaçei tirando uma faca da bolsa.
Eu estava tão fora de mim,joguei a faca no chão e sai chorando compulsivamente do local,assim que cheguei em casa novamente arrumei minhas coisas,voltei a morar com meu pai e minha irmã,meu ódio por Gustavo era imenso.
-Ele se interessou por uma puta!Agora ele vai ver quem sou eu.dizia pra mim mesma.
Mudei meu visual,começando pelo meus cabelos que agora estão tingidos de vinho,comprei roupas novas e voltei a sair com meus amigos,estava disposta a me deitar com o primeiro homem que visse na minha frente.
Em uma de minhas saidas,eu coloquei minha melhor roupa,minha jaqueta de couro motoqueira,minha blusa de banda de rock Guns and Roses,short preto,legging cinza escura e botas de cano alto e salto alto.Entrei sozinha em um bar,pedi a area de fumantes,eu ia encher a cara de bebida,vi que tinha dois rapazes na minha frente fumando,um era loiro,alto,esguio,tinha vários piercings no rosto e barba,estava vestido de preto da cabeça aos pés,o outro tinha tranças no cabelo negro,também usava barba,deviam ser parentes,pois eram parecidos,apesar dos visuais diferentes,depois aparerecarm duas garotas e se sentaram com eles.
Quando eu ia acender meu cigarro,procurei meu isqueiro,vi que não tinha trazido,então resolvi ver se alguém tinha fogo,eu olhei pro lado e quase cai da cadeira,pois o rapaz loiro que estava na mesa da frente,ele me olhou e disse Hello!

miss lu
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Estou grávida de Bill Kaulitz!   Sab Dez 31, 2011 5:09 pm

leitora nova!

ai mein gott ela viu o bill!

continuaaaaa
http://thelittlealien.tumblr.com/
Patruska

Fã

Número de Mensagens : 286

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Estou grávida de Bill Kaulitz!   Seg Jan 02, 2012 12:04 pm

Continua Danielle. Me amarrei na sua fanfic.
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1504

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Estou grávida de Bill Kaulitz!   Seg Jan 02, 2012 12:05 pm

que susto, quando li isso pensei que era uma notícia
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Estou grávida de Bill Kaulitz!   Seg Jan 02, 2012 7:46 pm

Ultimo capitulo postado!Valeu por lerem!
Capitulo 3
Quando ele falou Hello logo entendi se tratar de um estrangeiro,sorte que meu inglês tá ótimo,então não tive nenhum problema e agi com naturalidade,o convidei para sentar,como ele era lindo e o rosto dele me parecia familiar.
-Desculpe se eu te assustei.disse ele simpático.
-Tudo bem,eu estava distraida.respondi.
-Eu sou Bill e aquele cara ali de tranças é meu irmão gêmeo Tom.Não faça caso,ele é assim mesmo vive correndo atrás de mulher e as vezes ele perde a noção de respeito.
-Tudo bem,Bill.Eu sou Dolores,mas pode me chamar de Lola.
Bill e eu começamos a conversar,ele acendeu meu cigarro,pagou minha bebida e a dele,o irmão dele nos observava,sorria,mas não deixava de dar atenção para as duas garotas que estavam com ele.Depois de algumas horas,Bill me levou para o hotel em que ele e Tom estavam hospedados,ele não falou nada sobre a vida pessoal dele e do irmão mas eu tive a sensação de conhece-los de algum lugar,mas não podia ser,pois eles era estrangeiros,turistas alemães que vieram ver as maravilhas do Rio de Janeiro.
Assim que chegamos na suite dele,Bill e eu tiramos nossos casacos,nos sentamos no sofá e continuamos a conversar,logo acabou rolando um clima,eu acariciei o rosto dele,ele pegou na minha mão e acabamos nos beijando.
-O cara que te deixou é um idiota!Você é muito bonita pra ficar triste assim.disse Bill beijando meu pescoço e tirando a camisa.
Deixei Bill abaixar a alça de minha regata,acariciar meus seios,não resisti e tirei minha roupa diante dele,não sei o que deu em mim para fazer isso diante de um estranho,mas não resisti aos olhos cor de avelã sedutores dele.Em questão de minutos estávamos nús na cama e eu pude ver os outros piercings dele,Bill estava por cima de mim,me penetrava fundo,era uma delicia ua sensação inesquecivel,meus gemidos se misturando aos dele,gozamos juntos.
Quando fui embora,tive a certeza de que nunca mais veria os gêmeos alemães,principalmente Bill que desede aquele momento continuava a perturbar minha mente e me deixar sem entender como pude transar com um estranho na primeira noite,nunca fui disso por mais lindo que um homem fosse.
O tempo passou,fui morar com meu pai e minha irmã,começei a sentir coisas estranhas,senti enjoos,achava que era uma virose,por isso eu demorei a procurar o médico e também não estranhei quando minha mensruação não estava vindo,mas para mim era normal,sempre foi desregulada,mas procurei o ginecologista e tive a pior noticia:Estava grávida de 3 meses.Como eu pude ter esquecido a pilula!A camisinha de Bill havia rasgado!
Uma mulher normal receberia essa noticia feliz,mas aquilo seria minha morte assim como foi a de minha mãe,durante toda a gestação entrei em um processo de Depressão sério,meu pai e minha irmã estavam desperados,pois eu na minha mente ia morrer apesar dos médicos disserem que eu estava ok.
Finalmente chegou o dia do meu parto,nunca senti tanta dor assim,cheguei até desmaiar,só lembro de Cristina se aproximando de mim e pegando na mina mão e de mais nada.Eu vi o mundo dos mortos,era um lugar escuro e úmido,almas se contorciam de dor,gritavam,choravam e juravam vingança,era um lugar horrivel,me senti fraca ali e me arrastei chorando por socorro,quando eu olhei para o lado vi minha mãe,estava linda toda de branco,era ela quem me acalentava,sentia o perfume de jasmim dela,logo em seguida ela me levou para um lugar lindo que parecia um campo e tinha muitos animais e flores.
-Mãe,não me abandona!falei a abraçando.
-Filha não vou te abandonar,vou estar com você.ela falou me abraçando.
-Mãe!eu gritei enquanto ela se afastava.
Depois acordei no quarto de hospital com meu pai e minha irmã me olhando espantados e alegres,não entendi nada,depois entrou a enfermeira com a minha filha toda vestida de rosa,pois eu teria que amamentá-la.
-Você entrou em coma durante dois dias.falou meu pai.
-Sim,voc~e teve duas paradas cardiacas durante o parto,mas graças a Deus acordou,mana.Olha sua filha!ela é linda!falou Cristina me entregando a criança.
Minha filha era loira,tinha os olhos avelã,pele branca,era parecida com o pai que nem sabia de sua existencia,pois a essa altura do campeonato Bill estava feliz com outra mulher na Alemanha.Eu coloquei o nome da minha filha de Krystal,o mesmo nome de mamãe,só mudava a grafa do nome,pos minha mãe se chamava Cristal.
Quando tive alta ainda tentava entender como entrei no mundo dos mortos,mas essa passagem me tornou uma mulher diferente,sempre fui kardecista,mas agora estava mais ligada a minha religião,dividia os afazeres domesticos com os ensinamentos espiritas.Krystal ficava cada dia mais parecida com Bill,ela era a coisa mais linda de se ver,minha gorduchinha!
Um dia eu estava voltando do centro espirita,eu levei minha filha para conhecer os ensinamentos apesar dela ter apenas 5 meses,depois resolvi dar uma volta no parque,tive uma supresa,vi Gustavo com a amante e o filho deles,um menino de 1 ano,ele se aproximou de mim e me cumprimentou dizendo que eu tinha uma criança muito linda,a amante dele ficou longe,pudera eu a ameaçei com uma faca quando ela estava grávida e não me arrependo.
Quando chguei em casa,vi Cristina ao computador,vendo coisas de Tokio Hotel,ela me mostrou a banda,levei um susto tremendo,pois o pai de Krystal era Bill Kaulitz,o vocal,eu bem que desconfiava reconhecer de algum lugar,sempre fui assim não reconheço quando um artista está perto de mim,isso já aconteceu quando eu estava em um quiosque e o Eddie Van Hallen estava do meu lado e eu não reconheci.Jesus!Eu não reconheci o Tokio Hotel!E ainda por cima engravidei de Bill Kaulitz!
==========================================================
Obrigada por lerem!se querem ver mais fic minha tenho essa:http://thbrasil.ativo-forum.com/t10480-relacoes-perigosas-segundo-capitulo-postado
Espero que tenham gostado!beijinhos.

miss lu
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Estou grávida de Bill Kaulitz!   Seg Jan 02, 2012 7:53 pm

ah que mal! queria que ela ficasse com o Bill!

mas enfim, tirando isso eu amei a one! parabéns! aplausos
http://thelittlealien.tumblr.com/
Patruska

Fã

Número de Mensagens : 286

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Estou grávida de Bill Kaulitz!   Qui Jan 05, 2012 11:20 am

Parabéns pela fanfic, Danielle. Você escreve enredos próximos da vida real. Pena que a Lola não ficou com o Bill.
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1504

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Estou grávida de Bill Kaulitz!   Qui Jan 05, 2012 11:31 am

Eu pensei que isso era uma notícia a primeira vez que eu li. kkkk, parabéns pela one, ficou ÓTIMA
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Estou grávida de Bill Kaulitz!   Sab Jan 07, 2012 10:21 pm

Pow se essa noticia fosse verdade coitada da Dany o forum ia ficar vazioa pois ia morrer todas as fãs todas iam se jogar de um prédio e não adiantaria cantar Don't Jump.Algumas vezes eu sonhei que estava grávida dele e em relação a vida pós a morte,eu andei lendo uns livros do Chico Xavier mesmo sendo católica.
PandinhaKaulitz

Fã

Número de Mensagens : 159

MensagemAssunto: Re: Estou grávida de Bill Kaulitz!   Dom Fev 19, 2012 6:13 pm

concordo com a Danielle eu axo q eu ia me joga kkkkkkkk zuando eu ia adora ve um nenezinhu du Bill e outra pessoa ia ser cuti cuti adoro nenem =] doce
http://pandinhanimes.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estou grávida de Bill Kaulitz!   Hoje à(s) 8:54 pm

Estou grávida de Bill Kaulitz!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Estou grávida de Bill Kaulitz!
» 20 maneiras de saber se você está obcecado com Bill Kaulitz
» Tom e Bill Kaulitz Protagonistas de Filme
» Gala.de - Bill Kaulitz: A tentação loira