| | Tom: Os mais velhos gêmeos vivos | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Krika Big Fã

Número de Mensagens: 371 Idade: 20 Localização: Rio claro SP Data de inscrição: 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
 | Assunto: Tom: Os mais velhos gêmeos vivos Qua Fev 01, 2012 9:53 pm | |
| Tom: Você já ouviu falar dos gêmeos mais velhos do mundo vivos? Cao Daqiao e Cao Xiaquiao nasceram em 1905! O quão louco isso é? nancyboy: @Tom Eu desejo que vocês batam este recorde de qualquer maneira :-) Tom: @nanyboy: Vamos tentar!!! Ellen: @Tom: se você pudesse ter uma idade para sempre, que idade você gostaria de ter? Tom: @Ellen: Boa pergunta! Eu acho que 25 é uma boa idade! Texto traduzido por Jacqueline - THBR |
|
 | |
dudinha98 Big Fã

Número de Mensagens: 351 Idade: 13 Localização: assis-sp Data de inscrição: 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
 | Assunto: Re: Tom: Os mais velhos gêmeos vivos Qua Fev 01, 2012 10:11 pm | |
| HAHAHAHA...nomes estranhos não? eu realmente não gostaria de chamar Cao porque é quase cão é só por o acento imagina os Kaulitz com mais anos do que esses dois ae |
|
 | |
Laura Domingues Fã

Número de Mensagens: 174 Idade: 19 Localização: Belo Horizonte Data de inscrição: 22/01/2012
 | Assunto: Re: Tom: Os mais velhos gêmeos vivos Qua Fev 01, 2012 10:15 pm | |
| | dudinha98 escreveu: | imagina os Kaulitz com mais anos do que esses dois ae
|
meu Deus!! hahaha!. |
|
 | |
beccakls Ao extremo

Número de Mensagens: 2453 Idade: 14 Localização: Rio de Janeiro Data de inscrição: 12/04/2009
 | Assunto: Re: Tom: Os mais velhos gêmeos vivos Qua Fev 01, 2012 10:22 pm | |
| | Citação: | | Ellen: @Tom: se você pudesse ter uma idade para sempre, que idade você gostaria de ter? |
pergunta do formspring, oi KLÇKDLÇASKD magina se eles vivem isso tudo? *-* eu não gostaria que fosse comigo não, na boa ÇASKDÇLASKD melhor morrer jovem e saudável do que velha e cheia de problema. |
|
 | |
Sara Fanática

Número de Mensagens: 1274 Idade: 16 Localização: Curitiba Data de inscrição: 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
 | Assunto: Re: Tom: Os mais velhos gêmeos vivos Qua Fev 01, 2012 11:04 pm | |
| Mêeeeeee, se eles querem bater o record desses aí, o primeiro passo é PARAR DE FUMAR, CARAMBA! |
|
 | |
Thaís V. Ao extremo

Número de Mensagens: 3442 Idade: 16 Data de inscrição: 10/04/2009
 | Assunto: Re: Tom: Os mais velhos gêmeos vivos Qua Fev 01, 2012 11:57 pm | |
| Sinceramente, não quero viver por tanto tempo assim. Mas sim, com esse seu belo vício, amigos, o negócio vai ficar sério mais tarde |
|
 | |
débora reis Big Fã

Número de Mensagens: 512 Idade: 16 Localização: Matão - São Paulo Data de inscrição: 20/02/2011
 | Assunto: Re: Tom: Os mais velhos gêmeos vivos Qui Fev 02, 2012 9:23 am | |
| | Thaís V. escreveu: | Sinceramente, não quero viver por tanto tempo assim.
Mas sim, com esse seu belo vício, amigos, o negócio vai ficar sério mais tarde |
pois é né meninos..............não sei se queria viver tudo isso, sei lá |
|
 | |
jessika Fanática

Número de Mensagens: 1623 Idade: 18 Localização: Sampa Data de inscrição: 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
 | Assunto: Re: Tom: Os mais velhos gêmeos vivos Qui Fev 02, 2012 10:13 am | |
| | débora reis escreveu: | | Thaís V. escreveu: | Sinceramente, não quero viver por tanto tempo assim.
Mas sim, com esse seu belo vício, amigos, o negócio vai ficar sério mais tarde |
+1 |
|
 | |
Gabrielly Listing Fanática

Número de Mensagens: 1579 Idade: 11 Data de inscrição: 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
 | Assunto: Re: Tom: Os mais velhos gêmeos vivos Qui Fev 02, 2012 1:54 pm | |
| Deve ser muuito ruim ter 98 anos, sei lá, tipo assim, tomando tempo dos seus famíliares, ¬¬ |
|
 | |
Danielle K Ao extremo

Número de Mensagens: 2778 Idade: 28 Localização: Rio de Janeiro Data de inscrição: 21/09/2010
 | Assunto: Re: Tom: Os mais velhos gêmeos vivos Qui Fev 02, 2012 9:05 pm | |
| eu vi isso,nossa tomara que eu chegue nessa idade. |
|
 | |
Luu' Fanática

Número de Mensagens: 2024 Idade: 15 Localização: Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição: 05/05/2011
 | Assunto: Re: Tom: Os mais velhos gêmeos vivos Sab Fev 04, 2012 7:25 pm | |
| | jessika escreveu: | | débora reis escreveu: | | Thaís V. escreveu: | Sinceramente, não quero viver por tanto tempo assim.
+1 |
|
|
 | |
Milena Kaulitz Fanática

Número de Mensagens: 1375 Idade: 15 Localização: São Paulo Data de inscrição: 26/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
 | |
 | |
| | Tom: Os mais velhos gêmeos vivos | |
|