Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Thah
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2275

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Sex Mar 09, 2012 10:46 pm

“Amar, nunca me coube
Mas sempre transbordou
O rio de lembranças
Que um dia me afogou

E nesta correnteza
Fiquei a navegar
Embora, com certeza,
Não possa me salvar

Amar nunca me trouxe
Completo esquecimento
Mas antes me somou
Ao antigo tormento

E assim, cada vez mais,
Me prendo neste nó
E cada grito meu
Parece ser maior"

Mario Quintana

"Amar nunca me trouxe; Completo esquecimento; Mas antes me somou; Ao antigo tormento”
Já dizia Mário Quintana. Acho que ele de certo modo me entendia. Apaixona-se por alguém que te olha indiferentemente é um tormento. Lembra-se do passado, ao mesmo tempo divertido e triste, chega a ser também um tormento. Rio de Lembranças.

Posso parecer confusa, querido diário, cheio de rancores, alegrias, angústias e promessas. Mas se eu não te contar meus sentimentos mais profundos... A quem irei contar? E minhas angustias?
Escrever me traz paz. Mas me desculpe se estou escrevendo coisas melosas demais. Esse é um dos sintomas do amor.

Falar sobre sentimentos é difícil. Pois é algo novo. Vamos dizer que em mim foi um tipo de evolução do tal “ódio” que eu tinha do Bill... Tudo bem, pode ser falso para você. Mas a culpa disso tudo é dele. Foi cruzar na minha vida feliz, me fazer chorar no passado e agora me fazer sonhar. Culpe a Bill. Ele estar me fazendo pregar corações e escrever e transcrever poemas de amor. Desculpa diário... Mas sonhar não custa nada.”

Samantha para de escrever ao perceber que havia chegado a rua de sua casa.
- O que tanto escrever nesse caderno? – Josh pergunta.
- Nada, pai... Nada que fizesse transtorno na minha vida. – Ela mente.
- Vai começar a brigar comigo agora? – Josh diz ainda dirigindo o carro.
- Talvez. Vai parando o carro ai... Vai saindo que eu vou tirar minha bota aqui... – Samantha diz rindo.
- Ta... – Josh diz rindo.
- Não acha que só porque fiz uma piadinha, você vai escapar da bronca, ok? Senhor Josh Miller? – Samantha diz fechando o diário e em seguida o guarda. – Ainda estou brava com você...

-------------------------
Ok. Super pequeno esse capítulo.
Gostaram?
Será que posso continuar?

http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Sex Mar 09, 2012 11:28 pm

Nossa quero dar uma tijolada no Tom!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Sab Mar 10, 2012 3:35 pm

Danielle K escreveu:
Nossa quero dar uma tijolada no Tom!
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Dom Mar 25, 2012 5:37 pm

continua logo Shocked
Thah
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Ter Abr 03, 2012 11:14 pm

Josh para o carro na garagem. Samantha o encarava.
- Afinal o que houve naquele debate? – Ela começa cruzando os braços, ainda encarando seu pai.
- Nada.
- Nada? Então porque estava brigando com o Trumper? – Ela é direta. – Ele disse que você não podia se dirigir a ele de tal maneira...
- Disse umas palavrinhas para ele, Samantha.
- Não, o senhor o chamou de alguma coisa. E eu quero saber de quê!!
- Vamos entrar. – Josh diz abrindo a porta do carro corsa antigo do ano 2005. Samantha faz o mesmo que seu pai. Ele abre a porta e Samantha entra primeiro. Ela vai até seu quarto no segundo andar da casa e deixa sua bolsa em cima da cama. Ela desce as escadas rapidamente. Seu pai a esperava sentado no grande sofá cinza.

- Fale, pai. – ela pede se sentando ao lado do mesmo.
- Eu o chamei de Corrupto Sem Classe!
- Corrupto sem classe, pai? Foi disso? – Samantha diz e em seguida começa a rir. – Não teve algo mais criativo não?
- Estar rindo? – Seu pai pergunta indignado.
- Achei que fosse algo realmente muito sério. – Samantha diz ainda rindo. – Só quero ver a reação do Tom quando ouvir isso!!
- Mas não achou criativo?? Corrupto sem classe? – Josh diz abrindo um sorriso.
- Foi criativo... Mas acho que eu teria inventado um melhor.
- Duvido. – Josh diz indo até a cozinha prepara um suco para os dois.
- Sabe... Pai... – Samantha diz indo até a cozinha. – Acho que não sou boa companhia para você...
- Por que diz isso? – Ele diz indo até a geladeira.
- Fico imaginando o que a mamãe teria falado com o senhor... Sabe como ela reagiria. Se iria rir ou dar uma bronca... – Ela diz se sentando à mesa da cozinha.
- Você é igual a ela, Samantha... Quando é preciso dar um puxão de orelha não perde tempo e fala mesmo... Mas quando é hora de rir... – Ele diz fechando a porta da geladeira com 3 limões na mão esquerda. Vai até a mesa coloca os limões e puxa uma cadeira ao lado de sua filha. – Sei que sente falta do carinho de uma mãe. Mas isso aconteceu há cinco anos Samantha...
- Eu sei, pai. Você vai dizer que eu preciso superar... Mas fica um vazio... – Ela diz.
- Vamos fazer o suco? – Seu pai a convida, tentando desviar o assunto.

“Sinto falta da pessoa mais preciosa na vida de alguém... Não tenho com quem conversar sobre meus sonhos, angustias e amores... A cada dia me esforço mais para ser uma boa filha para meu pai e espero que minha mãe... Onde ela estiver que ela tenha orgulho de mim.”

- Diga, não é o melhor suco de limão que você já tomou? – Seu pai diz pegando o copo de Samantha. Ele leva até a pia.
- Sim... Preciso fazer uma ligação...
- Vai ligar para o Tom? – Josh diz lavando os copos.
- Sim. Já volto. – Ela diz saindo da cozinha. Sobe as escadas, passa pelo pequeno corredor levemente pintado de pêssego e pega o telefone sem fio do criado mudo que havia naquele corredor. Ela entra no seu quarto e fecha a porta e se deita em sua cama.

(Inicio da Ligação)
- Tom?
- Oi Samantha.
- Ficou sabendo né...
- Sim... Corrupto Sem classe... Onde seu pai arranjou isso? – Tom diz rindo.
- Não sei... Mas foi criativo. Pode falar...
-Samantha, eu sei que você não me ligou pra falar do debate... Você quer falar do Bill...
- Que droga Tom. Não posso nem disfarçar não? – ela diz rindo.
- Não. Eu te conheço muito bem Samantha...
- Duvido... – Ela desafia.
- Deixa então. Mas fala... O que você quer agora?
- Me explica aquilo dos ciúmes do Bill...
- Olha Samantha... Eu tava era...
- Cala a boca, Tom. Eu sei que era verdade. Eu sei como ele fica incomodado em ver a gente junto...
- Hm... Posso te ajudar a irritar ele. Mas se que você quer mesmo é chamar atenção, mas decide. Aproveita que eu estou generoso.
- Deixa de ser convencido, Tom...
- Samantha, você me irrita...
- Te irrito porque você é meu único amigo...
- Você é mais falsa que um ilusionista, Samantha. – Tom provoca.
- Mesmo assim...
- Calma estou chegando ai. – Tom diz e desliga o celular na cara de Samantha.

(Fim da ligação.)

- Tom, Tom... Não muda nunca! – Samantha diz rindo e saindo do seu quarto. Ela desce as escadas.

- Falando com a chata da Samantha?– Bill pergunta se aproximando.
- Invejoso... – Ele responde.
- Inveja de quê? – Bill diz sentando ao lado do irmão no enorme sofá preto de couro. – De ver você e Samantha andando pra todo lugar junto? Há-há. – Bill ri sarcástico - Me ajuda ai, né Tom... – Ele completa.
- É... Talvez. Você é meio obcecado por ela Bill... – Tom diz pegando da mão de Bill um copo de coca cola.
- Isso é piada para meus ouvidos... – Bill provoca. – Oh Samantha. Menina dos cabelos loiros e olhos azuis... Porque não olhas para mim? – Bill diz saindo da sala e indo para cozinha
- Viu... Pode falar que você a ama. – Tom o segue...

-----------------
Oi. Gente. Gostaram?
Posso continuar?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Sex Abr 06, 2012 8:01 pm

Continue Sra. Schäfer.

XD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Ter Jun 05, 2012 1:40 pm

continuaaaaaaaa logo yaya yaya yaya
luciana gonçalves kaulitz

Fã

Número de Mensagens : 59

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Seg Jul 30, 2012 10:31 pm

oi leitora nova
por favor continua
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Ter Jul 31, 2012 8:35 pm

a minha amiga luciana gonçalves kaulitz nem tão sedo agente vai ler o 6 Capitulo Sad
bua bua1
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Ter Jul 31, 2012 9:12 pm

cadê esse capitulo queremos a fic de volta yaya

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Ter Jul 31, 2012 10:56 pm

e fazer oq mas todo mundo vai esperar ela postar enquanto isso procuramos alguma coisa pra fazer study nerd
Thah
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Seg Fev 04, 2013 9:29 pm

CAPÍTULO 6

Tom continuou seguindo Bill sempre repetindo a mesma frase: “Bill ama Samantha”. Bill o ignorava achando que Tom iria desistir e perceber que Bill não ligava para suas provocações. Mas foi em vão.

- Tom. Eu não gosto da Samantha. Nem consigo se quer olhar para aquela cara dela. – Bill diz parando e se virando para o irmão.
- Sua boca mente, mas seus olhos entregam a verdade. – Tom diz.
- Virou poeta, é? – Bill provoca. – Da onde tirou isso?
- Sabe, Bill... Samantha é uma ótima escritora.
- Chega de Samantha, Tom! Você só fala nela. Parece que é você que estar apaixonado por ela! – Bill se irrita.
- Hm. Mas essa sua raiva ai... – Tom diz e Bill sai correndo atrás dele.

“Por que do amor? Se é para ser uma coisa inspiradora e que te deixa nas nuvens... Por que machuca tanta gente? Porque faz chorar toda noite? O amor não é um sentimento perfeito, tudo bem, nada é perfeito. Mas... Chorar por amor ninguém gosta”

Samantha para de escrever ao escutar a campainha bater. Era Tom.
- Oi Samantha. – Tom diz entrando na casa de Samantha.
- Oi Tom. – ela responde seca.
- O que aconteceu? Porque estar tão triste? – Tom diz se aproximando.
- Nada. Coisas do coração, Tom. – Samantha diz se sentando no sofá. – Sente-se aqui. Vamos conversar sobre aquele assunto...
- Olha o Bill estar com raiva de mim.
- Porque?
- Fiquei falando de você desde quando a gente saiu da escola até uns minutos atrás. – Tom diz.
- Mas você também não ajuda né Tom. Agora o Bill tem nojo do meu nome! – Samantha brinca.
- Mentira. Vamos lá em casa?
- Pra que?
- Ué... Amigos vão na casa dos outros. Te prometo que você não vai se chatear com o Bill.
- Promete...
- Prometo. – Tom diz levantando animado do sofá e puxando Samantha para fora de casa.
- Bill temos visita – Tom diz adentrando sua casa.
- Quem é? – Bill pergunta saindo da cozinha indo até a sala. Ele vê Samantha. – Ah. Oi Samantha. – Ele diz.
- Oi Bill. – Samantha diz um sorriso tímido.
- Bom eu vou subir... – Bill diz. Em seguida em sobe as escadas e vai para seu quarto.
- Viu, Tom. Ele não consegue olhar para mim.
- Cala a boca Samantha. Hoje de manhã ele ficou te encarando no debate. – Tom diz tentando animar Samantha.
- Eu desisto. Preciso esquecer esse encosto na minha vida. – Ela diz.
- Vai desistir? Samantha, você é fraca! – Tom diz indo até a cozinha e pegando dois copos de coca-cola. Ele volta para a sala e convida Samantha para se sentar no sofá preto.
- Sou fraca, Tom! Aturando ele desde a sétima série! – Samantha diz se sentando ao lado de Tom e pegando o copo de coca-cola. – O que eu faço? Ele é meu inimigo. E é claro que ele me vê como uma inimiga também! Tipo, seu pai contra o meu pai nas eleições afasta eu e ele cada vez mais... – ela completa.
- Espera. Tom diz subindo as escadas e deixando Samantha sozinha na sala. Depois de alguns minutos ela volta com o Bill atrás.
- Tom... – Samantha diz.
- Eu proponho um desafio! Quem conseguir ficar mais tempo olhando para outro leva esses 100 euros aqui. – Tom diz tirando o dinheiro de sua carteira. – Vocês podem conversar, mas não podem sair ou fechar os olhos. Vocês terão que ficar 30 minutos, se conseguirem ficar trinta minutos eu aumento mais 30 e no final se conseguirem cada um leva 100 euros do meu próprio bolso. – Tom completa confiante. Bill e Samantha se olham e em seguida olham para Tom.
- Ta bom, Tom! Já que você quer me desafiar... Eu aceito seu desafio. – Samantha diz.
- Eu também. – Bill diz se sentando ao lado de Samantha. Samantha se vira para Bill. E os dois começam a se encarar.
- Então vamos lá! – Tom diz rindo puxando uma cadeira e se senta de frente para os dois.

ipis

Fã

Número de Mensagens : 106

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Ter Fev 05, 2013 10:39 am

mais mais mais :\o\:
lyle_rokeira

Fã

Número de Mensagens : 70

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Ter Fev 05, 2013 11:22 am

oiiiiiii
mais mais pleace!!!!!!!! Very Happy

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Ter Fev 05, 2013 3:38 pm

adoreiiiii
quero mais,maia,mais!!!!!!!!!!!

Thah
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Ter Fev 05, 2013 8:50 pm

Desculpa desaparecer gente. Mas eu desanimei né... Mas eu vou tentar continuar =D Eu vou demorar um pouquinho par postar o capítulo 8, pois começou minhas aulas e ensino médio na minha escola é dificil... kkk é. Sorry.
---
Capitulo 7
Samantha confiante cruza os braços e começa a encarar Bill. Tom atento fica observando cada movimento de Bill e Samantha. Alguma hora eles teriam que parar de se olharem, afinal Tom não queria perder dinheiro.
- Estar gostando de olhar para meu lindo rosto? – Samantha provoca.
- Seus olhos são as únicas coisas que prestam. – Bill responde erguendo uma sobrancelha.
- Cala a Boca, Bill! Samantha é linda em tudo! – Tom diz olhando para a mesma e mexendo seu piercing.
- Só não te olho porque quero ganhar 100 euros! – Samantha diz para Tom. – Deixa de ser nojento Tom. Você sabe muito bem em quem realmente eu estou interessada. – Ela completa.
- Sem chances. – Bill diz ainda com uma de suas sobrancelhas erguidas.
- Quanto tempo falta Tom?
- Faltam 20 minutos, Samantha. – Tom responde.
- Ainda bem que vou ganhar 100 euros por esse sofrimento todo! – Bill provoca.
- Para a sua informação Kaulitz, para mim estar sendo um jogo realmente empolgante. – Samantha diz e em seguida mostra a língua para Bill. Bill começa a rir.
- Vocês se amam. – Tom provoca.
- Cala a boca Tom! – Bill diz. – Já sabe que o debate terminou com seu pai e o Gordon brigando, não é? – Bill pergunta a Samantha.
- Sim. E eu adorei o Corrupto Sem Classe!
- Pelo jeito, seu pai que deve ser um corrupto com uma super classe, certo?
- Não me provoque Bill... Você me conhece... – Samantha diz.
- Conheço... Você é uma menina que chora por tudo!
- Pelo menos não faço brincadeiras de mau gosto! – Samantha diz.
- Isso foi na sétima série. Eu cresci.
-Não parece. – Samantha diz.
- Eu estou amando isso! – Tom diz percebendo um inicio de uma discussão entre Samantha e Bill.
- Cala a boca Tom! – Samantha e Bill falam juntos.
- Por favor, me fala que já deu 30 minutos! – Bill pede.
- Já deu. Agora a segunda rodada! – Tom diz.
30 minutos depois...
- Pronto! – Tom diz finalizando o desafio.
- Finalmente! – Bill diz.
- Tom, cadê meus 100 euros? – Samantha diz mexendo na carteira de Tom.
- Tira as patas daí Samantha! – Tom diz pegando a carteira. – Aqui 100 euros para você Bill e 100 para você Samantha! – Tom diz entregando o dinheiro. – Fiquei pobre – ele completa rindo.
- Mais ainda? – Samantha o provoca.
- Muito mais, Sam... – Tom diz rindo.
Tom e Samantha seguem juntos até a rua. Samantha queria ir embora. E ficar, como sempre, se perguntando por logo ela foi amar seu “inimigo”.
- Quando precisar é só me chamar viu! – Tom diz dando um abraço bem apertado na amiga, fazendo com que os dois estivessem muito próximos.
- Eu sei, Tom... – Ela diz ainda nos braços de Tom. Ela se afasta e olha atentamente para Tom. – Preciso ir... Mas antes cadê meu beijo, hein? – Samantha diz se aproximando para beijar o Tom na bochecha. Tom se vira e sem querer os dois se beijam. Samantha tenta se afastar, mas Tom segurava seus braços e o beijos dos dois ficava cada vez mais intenso e Samantha fecha os olhos. Tom finalmente solta os braços da mesma e o beijo termina com Samantha empurrando Tom.
- Samantha... Desculpe... – Tom diz se aproximando.
- Tom... Eu que peço. Mas... Por favor... – Samantha tentava falar.
- Não fale. – Tom diz colocando seu dedo indicador sobre os lábios vermelhos de Samantha. – Já estar ficando tarde... Seu pai vai se preocupar. - Samantha se vira e começa a andar em direção a sua casa, ela para e se vira.
- Não me procure. – Ela diz seca, se vira e continua andando. Tom abaixa a cabeça e entra para dentro de sua casa.
- O que vai fazer agora? – Bill diz ao perceber que seu irmão não estava feliz como estava minutos atrás.
- Tentar fazer a Samantha te esquecer.
- Isso é sua culpa. Desde quando me usar para se aproximar dela e ela se apaixonar por você ia dar certo? – Bill diz.
- ERA O ÚNICO JEITO! – Tom grita.
- Você é um idiota mesmo. – Bill diz subindo as escadas e deixa Tom sozinho na sala.
“O amor é como piano.
Às vezes doce e agradável, às vezes triste e ingênuo.
Mas ele só precisa ser usado com carinho”

bitchesinmylife

Fã

Número de Mensagens : 83

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Qua Fev 06, 2013 1:59 am

OMG , continua <3
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
ipis

Fã

Número de Mensagens : 106

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Qua Fev 06, 2013 7:32 am

clarooooooooooooooooooooooooooooooo mais mais mais
lyle_rokeira

Fã

Número de Mensagens : 70

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Qua Fev 06, 2013 5:42 pm

nossa capítulo tenso em gostei pleace mais!!!!!
e não desanima se não eu irei atras de vc *sopoelenhanafogueramaisnãofaisnada*
mais mais mais mais Very Happy ansiosa
ohannakaulitz

Fã

Número de Mensagens : 74

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Qui Fev 07, 2013 8:30 am

Medels tá ótimo continua:)

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Qui Fev 07, 2013 10:45 am

OMG
quero mais,mais yaya
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   Hoje à(s) 10:40 am

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]
» A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!)
» [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]
» Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!)
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: