Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 
 

 [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Qual é a sua protagonista preferida da fanfic???
 Mirian
 D'Julia
 Andrea
 Luíza
Exibir resultados
AutorMensagem
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 588
Idade : 19
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Seg Out 08, 2012 10:32 pm

Andrea Baumann escreveu:
EricaHKaulitz escreveu:
amei, amei, amei, amei... esse capitulo!
posta logo o outro pelo amor de Deus! yaya yaya yaya



+1

continue logo, logo Wink


Eita Andrea aceita o Bichinho(apelido carinhoso que dei ao Bill) de volta, e eu pensando que ela ia ceder primeiro !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 3499
Idade : 19
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Ter Out 09, 2012 2:26 pm

Capítulo 27

O jantar tão esperado!





Já estava tudo combinado para o jantar . Mirian não foi ao trabalho e Luíza faltou a faculdade. Georg e Gustav só podiam estar na mesma condição. Os casais, trocados ainda, não estavam em casa. Ambos na faculdade e na redação.





– Ai meu Deus, será que vai dar certo? – Disse Mirian esfregando as mãos com ansiedade.





– Se não der eu bato neles, sério! – Se intrigou Georg fazendo entonação diferente no “sério” e acabando rindo dele mesmo.





Luíza e Mirian foram para a cozinha preparar algo diferente, tudo para aquela noite ser especial. O prato da noite seria lagostas com salada verde acompanhado com um vinho branco.





Na sala de jantar...



– As meninas já estão fazendo o jantar. Então vamos dar uma arrumadinha nessa mesa pra ficar mais bonito certo?





– Certo! O que acha de jantar a luz de velas? Ah ah, também precisa de música, jantar sem uma música romântica não é jantar! – Disse Gustav, bem animado.





– Menino, você é o mais animado nessa casa com esse jantar concerteza! Tá praticando essas idéias de jantar romântico eu sei pra quem futuramente. – Georg fez um bico.



– Eu? Tirou isso da onde? Jantar pra quem?





– Você tá vermelho! – riu Georg – Diríamos que começa com Mi e termina com rian?



– Tá bom, tá bom! Eu penso às vezes na possibilidade de fazer algo especial para ela. Mas ela merece mais que isso, ela merece o mundo, o universo! Ela é tão linda, tão perfeita. Queria que ela soubesse que eu sinto que amo ela mais do que tudo, que ela se tornou a maior razão, a maior inspiração para mim!





A pedido de Luíza, Mirian foi ver como os humanóides estavam se comportando. Ela ouviu tudo e ficou emocionada.



– Gustav? – Disse Mirian de queixo caído - Gustav, meu amor. Essa foi a declaração mais linda que eu já ouvi na vida. – Mirian colocava a mão no peito com os olhos cheio d’água. – Amor, tenha certeza que um dos motivos dessa declaração ser a mais linda que eu já ouvi, é porque ela veio do HOMEM da minha vida, você gostosão!





– Mesmo? – Gustav estava com suas bochechas vermelhas como um tomate.





– Mesmo mesmo mesmo! – Mirian foi e deu um selinho em Gustav.




Tudo estava pronto! Mirian teve a idéia de fazer com papel setas para eles poderem “saber o caminho” de onde deveriam ficar. Luíza, Georg, Gustav e Mirian já ouviam o barulho da porta abrindo e as vozes familiares de Andrea, Bill, D'Julia e Tom. Então foram se esconder, ou melhor, foram para seus quartos para não atrapalharem nada. Ao entrar os dois casais, notaram o silêncio mas não ligaram. Notaram as setas e isso sim acharam estranho.





– Quem colou essas parafurnalhas no chão da minha casa? – Dizia Andrea em seu momento total drama.





– Amiga, só são setas. Parece ser uma brincadeirinha do povo daqui de casa. Não custa nada participar. – Falou sutilmente D'Julia.





– Amiga? – Perguntou Andrea, meio que, inesperada.





– Sim, amiga! Minha melhor amiga. Olha só Andrea... – D'Juh tentava segurar o choro. – Independente o que aconteça, eu sempre vou te amar e você sempre será sagrada para mim ok?





Acabou que Andrea se emocionou. Ela considerava D'Julia também sua melhor amiga. Raiva ela tinha tido, mas raiva passa. Então Andrea chegou perto de D'Julia e segurou sua mão. As duas deram o mais sincero sorriso.





– Ok! – Andrea enxugou as lágrimas – Vamos participar dessa brincadeira! Vamos Tom?





– Concerteza! – Disse Tom.





– Também pode ir... Bill. – Disse Andrea simpática.



– Vou sim, amor da minha vida. – Disse Bill, apesar dos maltratos que Andrea tinha feito. Seu amor por ela era inevitável de se esconder.







E eles foram. Ao andarem perceberam a escuridão mas as luzes de velas traziam a iluminação. Eles deixaram de olhar para as setas e foram querer saber mesmo o por que das luzes. Chegaram a pensar que eles queriam dar um susto ou algo do tipo. Mas ao verem a mesa arrumada e uma música em volume baixo de algum cantor de música romântica típica de novela das oito eles já se tocaram do que se tratava. Foi aí que Bill avistou um bilhete encima da mesa e pediu para D'Julia ler. Lá estava escrito:

“Tudo o que queremos é um Tom safado assediando uma D'Julia para quebrarem camas e um ingênuo apaixonado Bill em amores com uma Andrea, apesar dos apesares esses casais se amam. E isso só foi uma empurradinha para vocês poderem fazer às pazes. De seus eternos amigos, Georg, Gustav, Mirian e Luíza.”

Depois da leitura de D'Julia, eles espontaneamente se sentaram. No mesmo segundo veio Gustav com o jantar.





– O prato da noite é lagosta acompanhada com salada verde. Para beber, um vinho branco... – Gustav ao falar servia todos. – É só isso ok? Tchauzinho! – Ele saiu de perto, ciente que não podia atrapalhar.



– Nossa que delícia! – Disse Bill.



– É sim! – Andrea lambia seu lábios. Na verdade, ela detestava frutos do mar. Mas mesmo assim ela queria que naquela noite a reconciliação acontecesse, era o que ela sempre quis!



– Então vamos cair pra dentro galera. – Disse Tom com os talheres há muito tempo em suas mãos.





Todos começaram a comer. O silêncio perdurou por um pouco tempo.



– Como foi o dia de vocês, Bill e D'Julia? – Perguntou Tom.





– Nosso dia foi ótimo...





– Sim, foi ótimo! – Interrompeu Bill.





– Ótimo como? – Persistiu Tom curioso pegando sua taça na mesa e dando um gole.





– Eu estava sem idéias para a coluna de moda. Bill me ajudou e muito. Acho que ele deveria ser estilista ou algo assim. Ele tem muita criatividade.



– E eu? – Disse Tom se achando excluído por D'Julia. Bem cara de pau por sinal.



– Eu acho que você... minto! Eu tenho certeza que você é a melhor pessoa que eu conheci no mundo. Eu te sacaneei, você me sacaneou, nós nos sacaneamos! Mas mesmo assim você consegue ser tudo pra mim e mais um pouco. – Disse D'Juliana, largando os talheres e se levantando da mesa e indo em direção onde Tom se sentava, o mesmo levantando. – Desculpa mesmo. Eu nunca deveria ter descontado nada em você nas minhas TPM’s. – D'Julia segurou a mão de Tom.



– D'Julia, eu sou ainda mais culpado. Você sabe os motivos. Mas o que eu mais quero é o seu perdão e o seu amor de volta pra mim. Tá, eu amo sexo. – riu Tom. – E com você eu não quero só isso, depois que você me libertou meus instintos de ser humano falaram mais alto. Eu quero ter uma vida toda ao seu lado, você me perdoa gostosa?



– É claro, gostoso! – Disse D'Julia sorrindo e acabando dando um beijão em Tom.





O jantar estava chegando ao final. D'Julia e Tom estavam super felizes com a reconciliação deles.





– O jantar tava muito bom. Mas cadê a sobremesa? – Disse Tom.



– A SOBREMESA! MEU DEUS! ESQUECEMOS DA SOBREMESA, POR QUE NÃO ME LEMBRARAM? – Vinha uma voz do fundo, era a de Mirian.



– Eles estão prestando a atenção em tudo. – Disse Andrea. – MIRIAN, FICA TRANQUILA! O JANTAR JÁ SATISFEZ A GENTE VALEU? – Ela gritou.



– Tá bom então! Vocês que sabem... – Disse Mirian entrando na sala de jantar mas saindo na mesma hora.



D'Julia disse algo no ouvido de Tom que olhava pra ela fazendo gesto de concordância.





– Se o jantar acabou, vou ver televisão. Vamos D'Juh? – Tom se levantava.





– Ah concerteza. Que tal assistimos clipes do Samy Deluxe? – Disse D'Julia.





– Claro! – Tom puxou D'Julia e eles foram para a sala.



Restava naquela sala de jantar Bill e Andrea. Por uns cinco minutos eles trocavam olhares fusilados, principalmente Andrea.



– Pra mim já chega! – Disse Bill batendo as mãos na mesa. – Andrea me perdoa? Por favor! Por tudo mesmo, por eu ter te empurrando, ter agarrado a moça, ter feito sexo com a D'Juh. Mas eu falo pela indústria que me fabricou em falência! Eu sempre te amei, você é minha vida! E foi você também que me deu forças para não eu ser um bocó, foi você que sempre esteve perto de mim com aquele seu jeito encantador que eu sempre adorei. Volta pra mim? Nada tem um sentido real sem você comigo.



Andrea não conseguia conter suas lágrimas.



– Andrea, se você voltar pra mim eu prometo que a gente casa! A gente casa, resolve tudo o mais rápido possível. Quanto mais você perto de mim, melhor. O que acha Andrea? Me diga! – Bill já estava com a maquiagem toda borrada de tanto que chorava.



– Você acha que é fácil. Eu pensava que você é diferente dos outros, mas é igual. E pior que eu ainda te amo mais que tudo, se eu não fiz uma besteira grande foi por você!



A música que começou a tocar era Human, a música era de um grupo dos anos 80 que Andrea gostava muito! The Human League. Acabou que Bill parou para prestar atenção na música. O tempo em que ele tinha passado com D'Julia ela o ensinou algumas coisas em inglês.



– Andrea, presta atenção na música.



“Vamos, garota, seque seus olhos,
Enxugue suas lágrimas
Nunca gostei de te ver chorar
Por favor, você não vai me perdoar?

Eu nunca se quer tentaria te machucar
Eu apenas precisava de alguém para me abraçar
Para preencher o vácuo enquanto você ia embora
Para preencher esse espaço do vazio

Eu sou apenas um humano
De carne e sangue sou feito
Humano
Nascido para cometer erros

Tantas noites eu tive saudades de te abraçar
Tantas vezes eu olhei e vi seu rosto
Nada podia mudar o jeito como me senti
Ninguém mais podia se quer tomar seu lugar

Eu sou apenas um humano
De carne e sangue sou feito
Humano
Nascido para cometer erros
Eu sou apenas um homem
Por favor me perdoe”




– Depois de ser manequim, hoje eu sou assim. Acho que essa música serve um pouco do que eu tenho para te dizer.



Andrea sabia totalmente o que significava a música, era uma música linda.





– Eu só te perdoo se você também me perdoar. – Disse Andrea.





– Eu te perdoo! – Os olhos de Bill brilhavam de alegria, era muita no momento.





– Vamos ficar juntos para sempre ok? – Andrea abraçou Bill.



– Além do sempre linda, mais do que sempre. – Bill mexia nos cabelos de Andrea.







No quarto de Mirian...





– A gente conseguiu, a gente conseguiu! – Falava Mirian e Luíza fazendo uma dança engraçada.





– Isso mesmo! Graças a idéia do Gustav. – Sorria Georg, muito feliz.





– Ah gente. Isso não é nada. Todos nós trabalhamos como uma verdadeira família. Nós somos uma linda família.



– Ouuuunti que lindo Gustav. Ah, abraço coletivo vamos! – Dizia Luíza.



Todos se abraçaram. Todos estavam felizes! Já era tarde, todos foram dormir. O outro dia poderia ser cheio.

_____________________________________________________________________________

E aí??? Gostaram??
Continua... cha
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://meninaskaulitz.blogspot.com/
EricaHKaulitz

Fã


Número de Mensagens : 252
Idade : 17
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Ter Out 09, 2012 2:54 pm

amei esse capitulo! doce
OMG! porfavor posta o outro capitulo logo ok?
yaya
Voltar ao Topo Ir em baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 588
Idade : 19
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Ter Out 09, 2012 8:13 pm

EricaHKaulitz escreveu:
amei esse capitulo! doce
OMG! porfavor posta o outro capitulo logo ok?
yaya


Caramba até chorei aqui, adorei a declaraçao do gostoso do meu(MEU) gust,Adoreiii esse cap.

*------------------------------*
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Mery.
Mega Fã
Mega Fã


Número de Mensagens : 780
Idade : 19
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Qua Out 10, 2012 8:52 pm

EricaHKaulitz escreveu:
amei esse capitulo! doce
OMG! porfavor posta o outro capitulo logo ok?
yaya
posta mais, acho que esse foi o capitulo mais lindo de todos :anjo:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 3499
Idade : 19
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Qui Out 11, 2012 1:16 pm

Capítulo 28

We are dogs unleashed, tonight!




– Cara… Eu não tenho palavras. Como eu posso agradecer tudo isso?


– Simples D'Juh... Fique pra sempre com o Tom, isso já basta.


– É... Com certeza!





Realmente, o jantar foi um belo modo de juntar os casais. Todos tinham de agradecer muito a Gustav que foi a cabeça da idéia. Agora o amor finalmente reinava naquele apartamento. Chega de 69’s com as pessoas que não eram pra ser, chega de revoltas animais, agora era só amor, amor e amor! No outro dia após o jantar, Andrea, Luíza e Bill foram pra faculdade, cada qual em sua respectiva aula... Tudo bem. Georg ficou novamente com Gustav e Mirian em casa, Mirian tinha parado com a vida de modelo agora que seu bebê estava a caminho. Tom foi pra redação com D'Julia e todos se surpreenderam ao ver os dois juntos novamente.





– Pelo visto o casal 20 voltou à ativa né... – disse Jay, uma mulher totalmente invejosa que era colunista na redação junto com D'Julia e foi a tal mulher que deu o boné pra Tom há muito tempo atrás.


– É Jay... Nós voltamos – respondeu D'Julia fria puxando Tom pela mão pra dentro da sala dela.


– GROSSA! – Jay gritou do lado de fora da sala.





D'Julia se sentou em sua cadeira meio que nervosa. Tom foi direto fazer massagem em seus ombros.





– O que essa Jay tem contra você hein D'Juh? – Tom perguntou pressionando as mãos nos ombros de D'Julia.


– Eu não sei... Inveja quem sabe. Mas essa inveja só é por causa do homem maravilhoso que eu tenho aqui comigo – ela disse e logo depois puxou Tom pela camisa pra um beijo.


– Esse homem maravilhoso não é nada sem a mulher maravilha dele – Tom disse ao final do beijo.


– Mulher maravilha? Ui, até que me cai bem – D'Julia começou a rir de leve fazendo Tom rir também.



----



Ao final da aula na faculdade, Andrea, Bill e Luíza estavam saindo. Bill por insistência levava os materiais de Andrea na mão enquanto ela apenas levava o celular.





– Ain cara, eu não sei como eu vou ser uma escritora famosa se nas provas eu só to me fodendo... Arg! – ela reclamou sentando na cadeira da lanchonete.


– Ué, mas se você tem duvida porque você não fala com o novo professor? Ele parece ser bastante legal – sugeriu Luíza.


– Ele é... Mas eu que sou orgulhosa demais – Andrea insistia.


– Orgulhosa e cabeça dura – disse Bill rindo – mas eu te amo mesmo assim – ele disse e logo depois os dois fizeram um beijo de esquimó.


– Ih, vai começar o melodrama. – Luíza revirou os olhos.


– O que foi? Você e o Georg são ainda piores – Bill disse com a sobrancelha arqueada.


– Umpf, duvido – Luíza revirou os olhos. – Andrea, olha o Aurus ali, por que você não fala com ele? – ela disse avistando o lindo professor dos cabelos sedosos e bem cuidados iguais ao de Georg passava por eles.


– É Andrea! Vai lá! – Bill encorajou.


– Tudo bem... Eu vou! – Ela disse se levantando.





Ela então foi até o professor que estava no balcão esperando atendimento e o cutucou de leve. Ele olhou pra trás lançando aquele olhar 43 pra Andrea a fazendo até suspirar de leve.





– Ér... Oi professor. O Sr. já sabe meu nome né... Então, ér... Eu preciso de ajuda, ou aulas particulares, é! – ela disse toda confusa.


– Andrea... Hm, é, realmente você precisa – ele disse com a voz de trovão super parecida com a de Georg – bom... Aulas particulares? Bom, você é um caso bem típico de aluna esforçada e com desvio de atenção... Pode ser. Quando você pode?


– Bom, mais a noite. Eu trabalho na loja Hot Topic até as 17:00 e ah... Pode ser ás 18:00 – ela disse com um sorrisinho no rosto.


– Ok então dona Andrea. Me passe seu endereço, ou você acha que eu sou vidente? – ele disse rindo, dava pra ver que era um carinha divertido.


– Ah... É. Olha como eu sou idiota – ela disse rindo – eu vou escrever no guardanapo, o Sr não se importa não né Seu Aurus?


– Não, ta bom.


– Ok então.





Ela escreveu o endereço do apartamento, “obrigado, tchau” e então voltou pra mesa. Luíza e Bill estavam falando sobre o jantar.





– Cara... Aquela foi a melhor idéia que alguém poderia ter tido. Quem foi que sugeriu um jantar? – Bill perguntou interessado.


– Ninguém mais, ninguém menos que o Gustav – disse Luíza fazendo Andrea arregalar os olhos.


– O GUSTAV? Mas... Ele é tão cabeça oca... Jesus! – Andrea disse se sentando.


– Na moral... O Gustav pensou nisso sozinho? – Bill disse dando gargalhadas exageradas.


– Por incrível que pareça sim – disse Luíza rindo também.





----




Depois de um dia inteiro, todos finalmente estavam em casa. No trabalho, Alessa estava olhando meio torto pra Andrea. Toda aquela moça gentil estava desaparecendo e a cobra cascavel se revelando.


Estavam todos em casa apenas esperando o professor particular de Andrea.





– Como você disse que ele se chama mesmo? – perguntou Georg.


– Aurus – Andrea respondeu pegando um copo d’água.


– Aurus? Eu acho que já ouvi esse nome em algum lugar.





Andrea então ouviu batidas na porta e então foi abrir. Era o professor Aurus. Ela o convidou a entrar. Foi tudo normal... Até certo ponto. Quando Aurus adentrou mais na casa ele se deparou com Georg. Pai e filho frente a frente... Aurus arregalou os olhos ao ver tal criatura parecida com ele e Georg o mesmo. Os outros que não conheciam Aurus também ficaram com o queixo caído com a semelhança.





– Boa noite... – ele sussurrou ainda impressionado.


– Boa noite – todos responderam em coro na mesma situação.


– Gente, esse aqui é o Sr Aurus, meu professor de letras, absurdamente parecido com o Georg – Andrea disse rindo.


– Bota absurdo nisso – disse Tom se levantando impressionado e indo até Aurus.


– Ér... Ta bom gente chega de ficar olhando meu professor com esses olhos enormes. Vamos Sr Aurus, a mesa é bem ali – disse Andrea meio estranha.





De repente, alguns flashbacks começaram a passar pela cabeça de Georg. Primeiro a imagem de um homem abraçando um menino, depois uma mulher penteando os grandes cabelos do filho e por ultimo um filho sendo separado dos pais, sendo levado por uma moça ruiva... Então Georg ficou tão atordoado que caiu desmaiado. Todos foram correndo pra acudir o pobre coitado.





– GEOOOOORG! – Luíza gritou ao ver seu namorado caindo ao chão.





Todos faziam de tudo pra acordá-lo. Água na cara, tapinhas no rosto... Mas nada que fizesse acordar. Então Aurus se agachou ao lado de Georg e tocou o rosto dele. Depois ele começou a dar tapinhas e chamá-lo pelo nome. Georg então começou a reagir...





– Ai Jesus, to rosa chiclete, roxo púrpura e amarelo gema – sussurrou Georg ao abrir os olhos.


– Ele ta bem – disse Andrea rindo – se ta falando tudo isso.


– Ai meu Jesus... Tem um clone meu na minha frente – disse Georg se sentando.


– Ele não é seu clone não, ele é meu professor de letras – disse Bill.


– Professor de letras? Ain... – Georg gemia com dor na cabeça – pois eu o acho muito parecido comigo.


– Eu também acho... Os dois são absurdamente parecidos com o Axl Rose do Guns ‘n’ Roses – disse Mirian fazendo todos rirem.





---





Já eram mais ou menos 21:00 da noite. Aurus tinha ido embora depois de ficar horas e horas conversando com Georg. Nenhum dos dois sabia, mas eram pai e filho. Os flashbacks na cabeça de Georg eram verdadeiros... Tinham acontecido.


Tudo ficou calmo, Georg melhorou e tudo ficou bem. Todo mundo foi para seus quartos, agora tudo estava certo, Tom no quarto de D'Julia e Bill no de Andrea. No quarto do ultimo casal, Andrea tinha acabado de sair do banho, estava só de toalha e Bill estava deitado na cama a esperando.





– Eu senti saudades de te ver só de toalha – ele disse olhando enquanto ela atravessava a porta do banheiro.


– E eu senti saudade de te ver deitado aí nessa cama me admirando – ela disse se sentando ao lado dele.


– Andrea... Por que agente não mata a saudade? – ele sussurrou pegando ela pela cintura.


– Boa idéia... Eu senti falta do seu corpo magrelo e gostoso ao mesmo tempo – ela disse com o rosto bem próximo do dele.


– E eu senti a falta do seu amor – ele disse rindo e logo depois a puxou pra um beijo daqueles!





Andrea se ajoelhou na frente de Bill enquanto o beijo ocorria. Ele passou a mão por todo o corpo dela e logo arrancou a toalha. Ele então pegou forte na cintura dela e aproximou os dois corpos. Estavam totalmente juntos, colados. Ela então com sua mão foi fazendo caminho até o boxer de Bill e foi o tirando devagar até deixá-lo nos pés de Bill. Ela se sentou no colo de Bill entrelaçando as pernas por seu corpo e se segurando firme. Ela então passou as mãos levemente pelo cabelo de Bill enquanto ele a deitava na cama e ficava por cima dela. Ele então finalizou o beijo e deu um sorriso feliz pra ela. Ele delicadamente abriu as pernas de Andrea e vagarosamente no inicio, preencheu. Ele ia não com selvageria e sim com amor. A rapidez era amor! Andrea deu uns suspiros no começo, mas depois foi ficando rápido e então ela gemeu e logo depois gritou. Eles dois então chegaram ao clímax juntos. Bill então ofegante deixou que Andrea “brincasse” agora. Ele então se deitou na cama sorrindo maliciosamente. Ela avançou rápido sem muita demora e começou a se acabar no membro de Bill. Ele gemia baixinho ao sentir cada vez mais a boca de Andrea explorando maliciosamente seu membro. Ela começou a ir mais rápido, tão rápido que Bill chegou ao seu gozo total antes mesmo do esperado. Ela riu de levinho e então permitiu que ela fosse dele agora. Ela se deitou no mesmo lugar que ele e ele agora brincava com a intimidade de Andrea com o piercing. Ela era ainda mais histérica e gemia forte e ás vezes até gritava. Ele adorava fazer aquilo e acrescentar seus grandes dedos na jogada. Hora com os dedos, hora com a boca. Logo depois ele deixou a intimidade e foi direto a um dos seios lambendo maliciosamente e deixando o piercing gelado encostar. O outro, Andrea massageava com a própria mão enquanto Bill a satisfazia. Ele então finalizou quando Andrea não se agüentava mais de gemer.





– Bill... Eu preciso fazer isso contigo – ela disse ofegante já partindo pra um beijo.


– O que? – Bill disse beijando o pescoço dela.


– 69... Agora com a pessoa certa.





Então Andrea se colocou na posição de 69 com Bill e os dois podiam compartilhar um do outro juntos.Bill havia adorado a nova posição e cada vez mais o safado se satisfazia.





----





Deitado com a cabeça no colo de Andrea, Bill sorria calado ao ficar olhando pro rosto da namorada. Ela deu um beijo na ponta de seu nariz e continuou afagando seu cabelo.





– Você sabe por que eu te amo? – ele perguntou quebrando um silencio de vários minutos.


– Não...


– Porque simplesmente você é a mulher mais maravilhosa que poderia ter aparecido na minha vida... Você me ensinou a ser humano, me ensinou o que é sexo... E o mais importante, me ensinou o que é amar – disse ele todo romântico.


– E sabe por que eu te amo? – ela perguntou sorrindo.


– Por quê?


– Porque você é único, nasceu pra mim. Com você eu me sinto segura e descobri que não vale à pena ficar com vários homens sendo que só um é capaz de me fazer feliz – ela disse e logo depois lhe deu mais um beijo.





No outro dia de noite...





A casa estava na mais plena paz. Todos estavam jantando na grande mesa. Gustav tinha tido mais uma idéia brilhante e pediu um jantar. Agora a pedido de Andrea ele pediu pratos variados como lasanha, carnes exóticas – que era o que Andrea gostava – entre outras coisas. Estava tudo tão feliz que dá até vontade de suspirar. Quando todos estavam no meio do jantar Bill se levantou com uma taça na mão e com uma faca fazendo um barulhinho pra chamar atenção.





– Gente... Eu preciso falar com vocês – ele disse sorrindo. – Quero anunciar uma coisa super importante...

_____________________________________________________________________________
Hum,o que será?? =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://meninaskaulitz.blogspot.com/
EricaHKaulitz

Fã


Número de Mensagens : 252
Idade : 17
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Qui Out 11, 2012 2:07 pm

posta Mii to louca pra descobrir o que é!
yaya yaya
Voltar ao Topo Ir em baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 588
Idade : 19
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Qui Out 11, 2012 2:16 pm

Eu acho que o Bill vai pedir ela em casamento ou coisa parecida, mas é só oque eu acho mesmo,Continue Liebe.

*-----------------------------*
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
kelly Cris 18

Fã


Número de Mensagens : 275
Idade : 18
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Qui Out 11, 2012 4:11 pm

CONTINUA POR FAVOR CONTINUA,EU QUERO VER O QUE VAI ACONTECER COM O GEORG
Voltar ao Topo Ir em baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1573
Idade : 20
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Qui Out 11, 2012 10:20 pm

Mirian Kaulitzs escreveu:
Eu acho que o Bill vai pedir ela em casamento ou coisa parecida, mas é só oque eu acho mesmo,Continue Liebe.

*-----------------------------*


Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhh mil perdoes por nao ter comentado os capitulos anteriores Embarassed .. mais eu tava extremamente ocupada com colegio, meu curso e a minha festa e nao tive tempo de vir aki no forum... mais eu fiquei MUITO FELIZ PORQUE MEU GOSTOSO VOLTOU PARA MIM *----------------*

agora continue que eu to ate emocionada com esses capitulos *0*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã


Número de Mensagens : 780
Idade : 19
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Ter Out 16, 2012 9:07 pm

Mirian Kaulitzs escreveu:
Eu acho que o Bill vai pedir ela em casamento ou coisa parecida, mas é só oque eu acho mesmo,Continue Liebe.

*-----------------------------*
Ai que emoção yaya yaya
Voltar ao Topo Ir em baixo
Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 3499
Idade : 19
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Qui Out 25, 2012 4:12 pm

Desculpem a demora gente, realmente eu achei que tinha perdido o capítulo no meu computador ¬¬

Mas enfim, o nome do capítulo é esse só por que a Taylor anda me inspirando ultimamente SHAUSHAUHS Boa leitura *-*


________________________________________________________________

Capítulo 29

You Belong With Me





– À vontade Bill. – Disse Gustav.





– Ontem quando a Andrea foi falar com o professor Aurus eu contei uma promessa que eu tinha feito a Luíza. Aproveitando o momento, obrigado Luíza! Sério, depois eu reponho toda a grana do seu porquinho de economias. Eu dou meu jeito ok!? – Disse Bill, esfregando a ponta do pé esquerdo no chão e segurando suas mãos para trás bem ansioso.





– Ah, nem se preocupe. – Falou Luíza – Por favor, desembuxa logo!





– Tá, eu falo! Eu vou falar, peraí – Bill mexia no bolso de trás de sua calça pegando uma linda caixinha.





– Isso, bonitinho. Andrea, minha diva, poderia ficar de pé ao lado do Bill? – Luíza sorria ao falar.





– Ok! Tá né? – Andrea se levantava com uma cara “Oh my God, o que estão aprontando?”






Andrea já de frente para Bill, todos da casa com os olhos para eles. Foi quando Bill se ajoelhou para Andrea.





– Isso é bem complicado. – Bill ria. – Andrea amor da minha vida, luz do sol de cada dia. – Bill abria a caixinha que dentro tinha uma linda aliança de ouro branco com 2 quilates de diamantes. – Você aceita se casar comigo, viver anos e anos para sempre só eu e você?





No momento, todos da casa estavam emocionados pela linda atitude de Bill Kaulitz. Impossível não segurar aquela linda emoção. Andrea, claro, era a que estava mais realizada.






– ACEITA! ACEITA! ACEITA! – Vibrava Tom, batendo palmas.





– Pára com isso. – Disse D'Julia, que beliscava Tom e o fazia dizer “Tá bom, eu parei!”





– Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Estou com meus melhores amigos e com o meu amor. Isso é tudo e...





– E? – Todos interromperam Andrea.





– E EU ACEITO! – Disse Andrea, gritando e chorando e, feliz!





Ela então o abraçou emocionada. As lágrimas até molharam um pouco a roupa de Bill, mas não era algo pra ligar. Então Tom puxou o coro “beija, beija, beija!”. Andrea não hesitou e logo beijou seu amado. Todos começaram a bater palmas felizes com os futuros marido e mulher.





– Por que você não é como o Bill? – sussurrou D'Julia dando um tapa no braço de Tom.


– Você quer que eu use e abuse de maquiagem preta, use calças apertadinhas e seja um romântico compulsivo? – Tom disse ironizando.


– Não, eu só quero que você seja mais romântico – ela disse rindo, e depois agarrou o braço de Tom.





Mirian foi até o som e colocou a mesma música do jantar, Human do The Human League. Então Bill convidou Andrea pra dançar.





– Bill, eu não sei dançar música lenta – ela disse rindo.


– Você não precisa dançar, só quero você pertinho de mim – ele sussurrou no ouvido dela.





Ela então se agarrou em seu pescoço e ele colocou as mãos na cintura dela. Ao som da música, um pouco desajeitados, os dois dançavam. Todos ficaram meio que comovidos com eles. Lágrimas e lágrimas de felicidade corriam pelos rostos dos mais sentimentais.





Algum tempo depois, no quarto da D'Juh...





– Ai, eu achei tão fofo o Bill pedindo a Andrea-Mau-Caráter em casamento – disse D'Julia rindo e logo depois jogou o cobertor em cima da cama.


– Ah... O Bill fez a coisa certa, eles têm mesmo é que casar – disse Tom se deitando na cama e ajeitando a coberta.


– E você? – disse D'Julia deitando ao lado de Tom.


– Eu o que?


– Quando vai me pedir em casamento? – disse D'Julia rindo de leve.


– Ta, vamos ver... Quando eu tiver dinheiro, um emprego e vergonha na cara – disse Tom rindo.


– Você não presta mesmo – ela deu uma risadinha. – Sabe... Você não vale nada, mas eu gosto de você.


– Jura? Eu sempre pensei que fosse assim – ele disse todo convencido. Estava muito saidinho naquela noite.


– Você nem se acha né Tom?


– Não mesmo, eu sou – ele disse afirmando com toda certeza.


– Nossa! Não ta mais aqui quem falou – ela fez cara de ofendida.


– Ô minha baixinha vem cá – ele disse a abraçando e puxando pra um beijo rápido.


– Baixinha é a mãe – ela riu


– Sua mãe também é baixinha? – Tom perguntou rindo.


– Cala a boca e me beija seu chato – ela o puxou de volta pro beijo.





Então o beijo foi ficando cada vez mais longo, quente, essas coisas. Tom tava todo saído mesmo, foi logo tirando o baby doll de D'Julia, e ela nada santa foi ajudando. Na mesma hora, ela empurrava o boxer vermelho de Tom o deixando nu. Ele tirou o short dela e logo depois a blusinha de renda, a deixando apenas de calcinha. Ele foi direto ao pescoço dela e deu um chupão de deixar marca mesmo. Ela deu um gemidinho baixo e um risinho em seguida.





– Tom, peraí – ela disse se afastando dele – eu tenho uma coisa pra você – ela fez cara de maliciosa.


– Uma coisa pra mim? Opa, vindo de você deve ser coisa boa – ele riu.


– É sim uma coisa boa – ela disse e logo depois mexeu em seu armário e pegou alguma coisa que Tom não conseguiu identificar. Ela correu pro banheiro.





Tom ficou na expectativa em cima da cama. Poucos minutos depois, D'Julia saiu do banheiro. Tom olhou e notou uma coisa um pouco diferente em seu corpo.





– O que é isso D'Juh? – ele perguntou rindo.


– Nunca ouviu falar em calcinha comestível não? – ela disse rindo.


– Calcinha comestível? OPAAAA! – Tom ficou todo animado – vou ter duas coisas pra comer essa noite – ele disse esfregando a mão.


– Para com isso menino safado – disse D'Julia rindo e indo pra cama.


– Posso experimentar? – sussurrou Tom maliciosamente no ouvido de D'Juh, e logo depois deu uma mordidinha na orelha.


– Na hora que você quiser – ela sussurrou com a voz ainda mais maliciosa que a dele.





D'Julia então se deitou e Tom foi direto na calcinha sabor tutti-fruti. Ele mordia devagar devorando a calcinha pouco a pouco. D'Julia dava uma risadinha a cada mordida que Tom dava. Em pouco tempo já não existia mais calcinha e D'Julia estava completamente nua. Tom então não perdeu tempo e começou a brincar com sua língua na intimidade de D'Juh que toda histérica gemia. Ela segurou a cabeça de Tom enquanto ele aproveitava-se de sua intimidade. Depois ele deu uma mordidinha na barriga de D'Julia. Ela então deu espaço pra que ele começasse a preenchê-la. Ele foi direto ao ponto, não queria saber, já foi rápido mesmo fazendo D'Julia enlouquecer e gritar abafado. Tom foi o primeiro a chegar ao clímax, um pouco depois D'Juh chegou. Ele então se deitou um pouco cansado e ela se aproveitou disso. Foi direto no “amigo” de Tom e começou a se aproveitar dele fazendo Tom gemer baixinho. Ele segurava os cabelos de D'Julia com um pouco de força, mas não com muita.





– D'Juh... Eu acho que de novo eu vou... – Tom disse e na mesma hora ele chegou ao seu gozo total.





D'Julia começou a rir. Logo depois se deitou com a cabeça encostada no tronco de Tom, ela podia ouvir o coração acelerado dele.





---




Já era de manhã, e como de costume no sábado estavam todos acordados. Faltavam alguns dias pra Andrea, Luíza e Bill ficarem uns dias livres da faculdade. Andrea rezava pra esse tempo passar rápido. Mirian tinha comprado um bolo de chocolate logo de manhã por que dizia que estava com desejo. Ela sozinha devorou esse bolo e não teve a coragem de dar um pedaço pra ninguém.





– É né dona Mirian Schäfer, você não dividiu com ninguém... Deixa! – Andrea disse com aquele ar de ofendida falsa.


– Querida, tu quer que minha filha nasça com cara de bolo?


– Não, mas se ela nascer parecida com o Gust ela vai nascer com vontade de comer bolo – Andrea disse rindo e logo Gustav fez uma cara feia pra ela – ta olhando o que Gustav? Eu sei que eu sou diva, linda e absoluta – Andrea jogou os cabelos pro lado rindo.


– Diva, linda, absoluta e convencida que nem o Tom – disse D'Julia rindo


– Diva, linda, absoluta, convencida e minha noiva – disse Bill a abraçando por trás e dando um beijo em seu pescoço.


– Ain gente, ta! Todo mundo já sabe que a Andrea é super diva, linda, absoluta, convencida que nem o Tom, noiva do Bill e uma bela tagarela – disse Georg – mas ela não é mais diva do que eu sou divo – disse Georg jogando os cabelos lisos e sedosos.


– Ah Georg, fica quieto – ela fechou a cara pra ele.


– AAAH! – Luíza gritou já de nervosa – chega!


– Iiiiih, não mexe com ela não – Tom disse – ta na TPM, e com mulher de TPM eu não mexo mais – ele disse dando de ombros.


– Ainda bem que você aprendeu isso – disse D'Julia.





Então todos começaram a rir. De repente a campainha tocou e Andrea foi abrir. Quando ela abriu teve uma pequena surpresinha. Era Alessa. Mas o que ela queria logo de manhã? Bom, Andrea deu de ombros e deixou que ela entrasse.





– Bom, você ta precisando de alguma coisa? – Andrea perguntou quando elas entraram.


– Não... Eu só tava fazendo corrida aqui por perto e já sabia que era aqui que você morava, então... – Alessa disse entrando na sala onde ficava a mesa quando viu Georg sentado e rindo. – ele parece tanto com o pai... – ela sussurrou pra si mesma.


– É o que? – Andrea não tinha escutado.


– Não... Nada... Oi pessoal – ela disse um pouco distraída. Seu olhar ainda permanecia em Georg.


– Oi! – todos responderam em coro, menos Bill é claro.


– Quer se sentar conosco? – D'Julia a convidou toda educada.


– Claro, adoraria – ela disse sorrindo.





Tinha um lugar vazio ao lado de Georg. Alessa nada burra se sentou lá.





– Oi – ela disse sorrindo pra ele.


– Oi! Meu nome é Georg – ele disse sorrindo.


– Ah, o meu é Alessa – ela disse dando um sorriso meigo, mas falso. – tudo bem contigo?


– Tudo... Você é chefe da diva Andrea? – ele disse brincando.


– É, sou sim! Ela é uma ótima funcionária sabe.





Luíza observava tudo e sentia uma pontada de ciúmes. Ela lançou uma bela de uma fuzilada com os olhos pra Alessa que não percebeu. Ela colocou o copo de suco na boca e ficou encarando aquele papinho que ela estava odiando. De repente, a campanha tocou novamente e dessa vez que foi abrir foi Bill. Quando ele abriu quase teve um treco.





– O que você quer aqui?


– Ué, eu não posso mais vir aqui?


_______________________________________________________________________

E aí? O que vocês acham que vai acontecer??? =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://meninaskaulitz.blogspot.com/
EricaHKaulitz

Fã


Número de Mensagens : 252
Idade : 17
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Qui Out 25, 2012 5:47 pm

posta logo o outro capitulo Liebe yaya yaya a curiosidade ta me matando aqui!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 588
Idade : 19
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Qui Out 25, 2012 8:00 pm

Acerteii, sabia que o Billzito ia pedir a Andrea em casamento,Uruuuuuuu....

EricaHKaulitz escreveu:
posta logo o outro capitulo Liebe yaya yaya a curiosidade ta me matando aqui!
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 450
Idade : 22
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Sex Out 26, 2012 4:09 pm

que cap. fofo **

continue logo menina Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1573
Idade : 20
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Sex Out 26, 2012 8:40 pm

Mirian Kaulitzs escreveu:
Acerteii, sabia que o Billzito ia pedir a Andrea em casamento,Uruuuuuuu....

EricaHKaulitz escreveu:
posta logo o outro capitulo Liebe yaya yaya a curiosidade ta me matando aqui!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã


Número de Mensagens : 780
Idade : 19
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Sex Out 26, 2012 8:58 pm

Será que é aquele imbecil do Harry de novo? ¬¬

O unico jeito de saber é se vc postar o próximo capítulo, né liebe? Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 3499
Idade : 19
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Qua Nov 07, 2012 2:14 pm

Capítulo 30

Break Away



Eu tinha outros planos hoje
Não preciso de permissão de qualquer forma
Aqui fico eu antes de tudo
Com as minhas costas contra a parede
Contra a parede




– Ah Harry, dá um tempo vai! – Andrea reclamava com o menino que parecia não se importar por ser desprezado, indesejado dessa vez.

– Acho que eu tenho o direito de estar onde minha namorada estiver. – Harry disse sorrindo para Alessa e adentrando no recinto.

– Na-namorada? – Andrea gaguejou parecendo surpresa ao fechar a porta.

– É. – Alessa levantou-se para juntar-se a Harry.

– E há que devemos a honra da visita do novo casal? – D'Julia perguntou impaciente, não estava gostando nada dessa história.

– Vocês nada. Ele deve. – Alessa disse apontando para Georg.

– O que? Ah me segura que eu parto a cara dessa piranha agora. – Luíza disse fechando os punhos e contando os segundos para partir pra cima de Alessa.

– Calma baixinha, vamos ouvir o que essa bruxa tem a dizer. – Mirian que estava sentada com Gustav num canto disse tentando controlar a amiga.


Eu pus toda a culpa em você
Sobre mim, e tudo o que eu passei
Você não me deu nenhuma chance
Agora vou fazer barulho
Fazer barulho




– É, ouçam crianças. Eu sei de toda a verdade. Eu sei sobre esses humanóides. – Alessa disse com um sorriso malicioso, junto a Harry no meio da sala.

– O que? Como? Porque? – Tom estava totalmente confuso, o que aquela mulher queria dizer, como ela sabia? PORQUE ELA SABIA?

– Simples, querido Tomzinho – Alessa disse se aproximando de Tom e passando a mão gelada pelo rosto do menino o que fez D'Julia ter um acesso de raiva e tirar a mão dela logo dali.

– Não encosta no MEU Tom, sua bruxa psicopata.

– Ótimo, a querida ciumenta D'Julia já explicou tudo. É exatamente por isso que eu sei de tudo. E o Harry agora é MEU aliado. – Alessa completou dando sentido a frase de D'Julia, de um jeito meio louco.

– Como? O QUE? COMO VOCÊ PODE HARRY? – Andrea se descontrolou, aquilo tava estranho demais.

– Eu disse que iria até o inferno pra te ter de novo Andreinha. – Harry dizia se aproximando da garota que sentia cada vez mais nojo do ex namorado.

– Sai pra la, você é nojento Harry. Vender a sua alma pra essa louca. – Andrea dizia se afastando e encostando-se a Bill.

– Tanto faz. Eu vou acabar com tudo isso agora, vocês não me interessam. Ele me interessa. – Alessa disse apontando para Georg.

– O que? Ah não vem não. Demorei muito pra ter o Georg, sai pra la sua doida. – Luíza dizia olhando a cara de Alessa.

– Cale a boca, pirralha. – Alessa disse dando um empurrão para que Luíza saísse da frente de Georg.

– Deixa ela em paz, o que você quer comigo? – Georg dizia valente, uma coragem que nem ele mesmo sabia de onde havia tirado. Talvez a força viesse das lembranças que ele havia tido com seu “pai” antigamente.

– Você, filho de Aurus, príncipe dos humanóides, tem que morrer. – Alessa disse dando uma risada maquiavélica.

– Iiiih, alguém chama o SAMU que essa mulher ta maluca. – Georg disse fazendo um sinal de lélé com as mãos. – Eu príncipe? Brincou né?

– PARE DE DEBOCHAR SEU HUMANOIDE, EU FALO SÉRIO. – Alessa deu um grito grave, fazendo Georg entender o clima tenso da situação. Mirian temia pela pequena Valentine, Gustav temia por Mirian. E os sentimentos naquele ambiente eram todos recíprocos.


Eu me sinto tão claustrofóbico aqui
Preste atenção! Agora é melhor desaparecer
Você não pode me fazer ficar
Eu vou fugir
Eu fujo



Georg que temia pela vida dos amigos, principalmente pela vida de Luíza, objeto do seu amor incessível, deu um passo à frente.

– Então vamos, me mate Alessa, mas os deixe em paz.

– Georg, você ficou maluco, estamos todos juntos nessa. – Gustav se pronunciou pela primeira vez.

– NÃO GUSTAV, NÃO ESTAMOS. Ela quer a mim, não quer?

– Nossa. quanto drama. Vamos acabar logo com isso. – Alessa então posicionou sua mão de bruxa como para dar um feitiço e um feixe vermelho de luz, parecido com aqueles verdes que trouxeram os meninos a vida saiu de seus dedos na direção certeira do coração de Georg, mas alguma coisa se meteu no caminho, alguma coisa não, Luíza pulou na frente de seu amado, tendo quase metade de sua alma arrancada. Alessa ficou totalmente desnorteada, a alma de Luíza era pura, totalmente pura e boa. Luíza caiu ao chão, perto de Georg que se abaixou chorando incontrolavelmente de raiva e de medo por perder sua pequena menina. Tom, Bill e Gustav se aproveitaram da situação e colocaram Alessa e Harry para fora, assim trancando-os do lado de fora, para que não pudessem fazer mais mal a ninguém daquele apartamento.

– MEU DEUS, LUÍZA. FALA COMIGO. – Georg se desesperava.

– Calma gente, vamos abrir espaço para ela respirar. – Mirian dizia tentando acalmar todos, ela estava visivelmente nervosa também, lógico. Mas a situação já estava sobre controle, pelo menos por alguns instantes.

– Geente... – Luíza dizia meio fraca. – Preciso contar uma coisa...

– Não, não faz esforço Luíza. – D'Julia dizia repreendendo a amiga.

– Não D'Juh... é importante. Sobre nossos meninos...

– O que pode ser tão importante mais do que a sua saúde Luíza, fala! – Andrea já estava desesperada, era muita informação pra um dia só.

– Alquimia... Troca equivalente... eu pesquisei na internet... Eles não vieram por nada... – Luíza tinha dificuldade de falar, mas explicou tudo que sabia, tudo que havia pesquisado assim que os meninos haviam entrado na vida das quatro.

– MEU DEUS, o lance é sério. Precisamos sair daqui AGORA! – Mirian dizia depois de ter ouvido tudo que Luíza disse.

– Como vamos sair, eles estão do outro lado. – Gustav disse nervoso.

– Calma, precisamos achar Aurus, seu professor não é Andrea? – D'Julia dizia tentando raciocinar sobre pressão, já que Alessa e Harry sacudiam a porta do apartamento.

– É, é. Mas o que vamos fazer? – Andrea dizia nervosa também.

– Vamos sair pela escada de incêndio, Georg, pega a Luíza. Cade a chave da van? – D'Julia dizia procurando a chave do carro enorme que daria pros oito com certeza, dentro da bolsa, achando alguns segundos depois. Georg já estava com Luíza no colo, pronto para sair do apartamento.

– Nós vamos fugir, isso mesmo? – Tom perguntava inconformado.

– Você tem alguma idéia melhor irmão? – Bill perguntava, tendo certeza agora que Tom era, mais do que nunca, seu irmão.

– Vamos ficar e lutar! – Tom dizia valente.

– Olha Tom, eu sei que você é corajoso, e eu adoro o seu senso de justiça, mas eu não posso imaginar como vai ser se eu te perder, ok? Então não complique as coisas, se tem alguém que pode com a Alessa, esse alguém é o Aurus, então vamos procura-lo e acabar logo com isso. – D'Julia dizia tentando colocar algum juízo na cabeça do seu humanóide.

– Mas D'Juh...

– Sem mais Tom... vamos. – D'Julia disse puxando Tom para a saída de incêndio do prédio. Georg foi na frente com Luíza, seguidos de Mirian e Gustav, Bill e Andrea. Chegaram ao térreo, D'Juh deu a chave para Tom.

– Mas D'Juh?

– Você ama velocidade não é? Agora é a hora Tomzinho. Manda ver. – D'Julia disse entrando no banco de co-piloto da van e puxando o cinto. Tom apressou-se a entrar e a ligar o carro.

– O TOM VAI DIRIGIR? – Andrea se desesperou.

– Você vê alguém em melhor condições pra isso, projeto de gente?

– Tudo bem, vou colocar o cinto. – Andrea entendeu o recado de D'Juh e Tom então deu partida no carro.


Eu estou te avisando para não me seguir
Eu não vou sentir sua falta, não está vendo?
O que você queria, não funcionou
Continua a escavar nessa sujeira
Nessa sujeira



No lado de dentro do prédio, Alessa e Harry finalmente conseguiram entrar no apartamento, um pouco tarde eu diria.

– DROGA. Eles estão fugindo. – Harry gritou olhando da janela.

– Vamos atrás deles. – Alessa disse pondo-se de pé no parapeito da janela.

– O que você vai fazer? Vai usar a vassoura? – Harry perguntou espantado.

– Deixa de ser lesado garoto, venha logo. – Alessa disse por fim, pulando do prédio e caindo la embaixo sem nenhum arranhão aparente. Harry fez a mesma coisa, mas não com tanto sucesso.

– Ai, isso dói. – Ele reclamava enquanto Alessa procurava um carro para fazer ligação direta, e seguir a turma dos humanóides.

– Esse daqui. – Ela disse olhando para o um carro prata, estacionado na frente do prédio. Rapidamente o abriu como se tivesse as chaves, Harry entrou no banco de co-piloto, Alessa então ligou o carro e eles saíram a toda atrás da van nada chamativa que pertencia a Mirian, rapidamente alcançaram os meninos.

– DROGA! Eles tão nos seguindo. – Tom reclamava olhando pelo retrovisor.

– Meu deus, vamos morrer. – Mirian se desesperava.

– Andreaaaa, aonde a gente encontra o Aurus, pensa rápido.

– Sei lá, acho que ele costuma ficar numa... Igreja, perto da faculdade.

– Igreja? Um alquimista numa igreja? Ah meu deus, a Valentine nem vai conhecer o mundo. – Mirian continuava se desesperando.

– Mirian, quer ficar calma e parar de falar besteira? – Gustav repreendia a namorada.

– Não consigo. – Mirian disse colocando as duas mãos na boca.

– OLHA TOM, A IGREJA. PRA LA, CORRE! – D'Julia dizia gritando, já estava ficando praticamente sem voz, todos no carro estavam desesperados, com medo, aflitos por Luíza, um misto de sentimentos que não fazia sentido pra ninguém, só pra eles. Ninguém sabe como é se apaixonar por um humanóide, só elas. O carro de Alessa já estava muito perto, dando troncada na Van, que fazia Mirian soltar gritos histéricos. Gustav tampou sua boca com um beijo profundo. Talvez, o ultimo.


Há suor frio na sua testa
Agora você pode me ouvir gritar
O seu mundo está no ponto da destruição
Eu agora vou puxar o plugue
Puxar o plugue



Tom então fez a curva fechada sem nenhuma dificuldade, Alessa continuava em sua cola, Tom acelerou mais um pouco e de repente ouve uma freada brusca atrás dele. O carro de Alessa parou, como se houvesse uma barreira, assim que a van cruzou o solo da Igreja.

– O que houve? – Mirian perguntou com receio.

– Acho que eles não podem cruzar, porque? – Andrea tentava deduzir.

– Solo sagrado. – D'Julia disse olhando para a Igreja. – Vamos, acho que já é seguro sair do carro, vamos procurar Aurus, a Luíza ta muito fraca.

– A LUÍZA NÃO PODE MORRER, NÃO PODE! – Georg dizia pegando a garota e saindo do carro com cuidado. Tom pode ver a cara indignada de Alessa do outro lado, não pode deixar de sorrir e mandar um beijinho. D'Julia o puxou com força, precisavam salvar a vida de Luíza, para aquilo tudo ter um fim.

___________________________________________________________________________________

Shocked O que vocês acham que vai acontecer??
Será que a Luíza vai morrer?? pale
Continua...? Suspect
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://meninaskaulitz.blogspot.com/
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 588
Idade : 19
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Qua Nov 07, 2012 3:14 pm

Vei eu nao tenho a minima ideiam do que vai acontecer,mas acho que vai ser muiiitoo emocionante. Contune liebe...


*---------------*
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Mery.
Mega Fã
Mega Fã


Número de Mensagens : 780
Idade : 19
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Qui Nov 08, 2012 7:20 pm

Meu Deus que emoção! yaya yaya É muita informação num capítulo só, realmente fico aqui imaginando o que o Aurus vai fazer quando souber disso tudo, ou será que ele ja sabe? ??!! Posta logo o próximo capitulo!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
EricaHKaulitz

Fã


Número de Mensagens : 252
Idade : 17
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Sex Nov 09, 2012 5:10 am

sem ideias do que acontecerá, mas posta logo Liebe yaya yaya yaya
Voltar ao Topo Ir em baixo
kelly Cris 18

Fã


Número de Mensagens : 275
Idade : 18
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Sex Nov 09, 2012 9:50 am

continua por favor,estou vibrando de ansiedade!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1573
Idade : 20
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Sab Nov 10, 2012 2:51 pm

Mery. escreveu:
Meu Deus que emoção! yaya yaya É muita informação num capítulo só, realmente fico aqui imaginando o que o Aurus vai fazer quando souber disso tudo, ou será que ele ja sabe? ??!! Posta logo o próximo capitulo!!

continue *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 3499
Idade : 19
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Sab Nov 17, 2012 1:46 pm

Capítulo 31

Forever Now





Quando todos já estavam desesperados e sem esperança, Aurus apareceu. Estava no ultimo banco da igreja. Georg reconheceu o pai pelos cabelos lisos.




– AURUS! – Andrea gritou ao vê-lo.





A igreja se encontrava completamente vazia e por isso ela teve a liberdade de gritar. Aurus olhou para trás e viu os jovens desesperados a procura dele. Se assustou com o fato de Luíza estar nos braços de Georg quase desmaiada. Ele correu até eles com uma expressão um tanto preocupada.





– Meu deus! O que aconteceu com ela? – ele perguntou pasmo.


– Sério... Aurus, nós já sabemos que você é o pai dessa criatura chamada Georg e que você pode nos ajudar – disse Mirian aflita.


– Então... Vocês sabem – ele sussurrou – lamento não ter os ajudado antes – ele disse cabisbaixo.


– Lamente depois! Agora a prioridade é a Luíza! – disse Andrea nervosa – Ela teve metade da alma arrancada e ta quase morrendo, você não ta vendo?


– Quem fez isso com ela? Foi aquela bruxa maldita da Alessa? – ele perguntou nervoso.


– ÉÉÉÉ! – gritou Bill – você conhece ela?


– Mais do que você imagina meu jovem... Mas não interessa. Coloquem a Luíza no chão. Georg... Seja forte, eu não tenho bons pensamentos quanto a Luíza... – disse Aurus com a mão no ombro do filho.


– Eu serei... Pai – a última palavra saiu com dificuldade, mas Georg falou e deixou Aurus um pouco mais feliz.


– Tudo bem... Luíza, pode me ouvir? – ele estava a centímetros do rosto dela.


– Pouco – ela sussurrou com a voz fraca.


– O que está sentindo?


– Eu não consigo sentir nem um membro do meu corpo. Minha garganta está ardendo muito.


– Amor, não faça esforço! – suplicou Georg em lágrimas.


– Gente... A alma dela está quase no fim... Ela tem poucas horas de vida... Temos que achar um doador ou ela vai virar um objeto – disse Aurus causando uma grande preocupação em todos.


– E aonde vamos achar alguém que queira dar a vida por ela? – Tom perguntou choroso.


– Eu dou minha vida por ela! – disse Georg corajoso e disposto a dar a vida pela mulher amada.


– GEORG VOCÊ TÁ LOUCO? Tomou chá de cogumelo? Claro que não vai ser você! Eu pensei em outra pessoa – disse Andrea.


– QUEM? – todos perguntaram juntos.


– Alguém me empresta um celular? – disse Andrea nervosa.





Então Mirian pegou o dela e deu pra Andrea. Com rapidez ela discou os números e ansiosa esperou até que a voz do outro lado a deixou mais feliz.





– JEMIMA! Oi! Você está na cidade? Diz que sim, pelo amor de Deus! – Andrea gritou aflita.


– AAAAAAH! Menina, calma! Eu to sim! Diga o que quer!


– Jemima, nós precisamos de você! Você ainda tem problemas com o Filipe? Ainda quer ser livrar dele?


– É o que eu mais quero na vida! – ela gritou de alegria.


– Então vem nesse endereço – Andrea gritou e logo depois passou o endereço – Não esqueça de trazer o Filipe pelo amor de Deus!





Todos ficaram mais esperançosos. O apartamento de Jemima não ficava muito longe da igreja.





– Georg... Quer conversar com seu pai? – Bill perguntou – eu e a Andrea ficamos com a Luíza. Vocês precisam acertar a vida de vocês.


– É Ge... Vai lá – Andrea encorajou.


– Tudo bem... Obrigada gente – Georg sussurrou tristonho e caminhou até o pai. A semelhança dos dois não era só na aparência. Os dois eram totalmente puros e bons, sem coragem de cometer mal a uma criatura se quer.





– Pai... Acho que precisamos conversar – ele disse.


– Tudo bem.





Eles dois se sentaram num banco mais afastado. Georg estava um pouco nervoso e tremulo só que tomou coragem e perguntou:





– Então... Você é mesmo meu pai?


– E você ainda tem dúvidas disso? Filho... Eu passei anos da minha vida me preparando pra te encontrar, e agora achei. Há muitos anos, a Alessa arrancou você dos braços de mim e de sua mãe... Ficamos completamente sem estrutura. Quando eu estava prestes a te achar ela te transformou em manequim. Eu era alquimista e sempre soube trazer objetos inanimados de volta a vida, mas o caso era que ela estava na sua cola, até que não pode mais ficar com você e te mandou pra aquela loja – ele disse chorando com a lembrança das recordações.


– E Bill, Tom e Gustav... Você sabe como aconteceu com eles? – Georg perguntou secando uma lágrima.


– Da mesma forma que você... Alessa e outro comparsa que já não é mais vivo, tomou eles dos pais. Vocês todos são parte muito importante na nossa terra... Os outros são filhos de nobres e você... O príncipe. Eu era o rei e sua mãe a rainha, claro, só que daí Alessa chegou e tomou tudo, mas consegui fechar a cidade e nunca mais ninguém foi lá, por isso que ela transformou todos vocês em manequins e conseguiu o trabalho na loja. Mas eu escolhi a dedo as pessoas que poderia tirar vocês dessa vida... Então escolhi as meninas. Coloquei os colares em vocês pra identificação, apesar de saber que não era muito preciso... Então com uma forcinha minhas as meninas foram e libertaram vocês, agora a Alessa não quer vocês vivos e por isso está atrás de vocês – ele finalizou com mais lágrimas do que antes.


– Então... Você me salvou... Pai? – Georg disse com a voz falhada.


– É... Filho – ele sorriu de canto e logo depois Georg lhe deu um abraço forte.





Lágrimas não eram o que faltavam. Era totalmente confortante e emocionante tanto pra Georg quanto pra Aurus. Os outros acompanhavam a cena de longe e emocionados ficaram também. Na hora, o que interrompeu o momento foi o cantar de pneus do carro de Jemima chegando à igreja. Ela desceu do carro junto com Filipe e foram na direção dos outros.





– O que aconteceu com ela? – Jemima perguntou vendo Luíza ao chão quase morrendo.


– Depois nós te explicamos Jemima. Você tem toda a certeza mesmo que não quer mais o Filipe? – D'Julia perguntou apressada.


– Certeza igual a certeza de que um dia eu vou morrer – disse Jemima.


– Então... Filipe, foi bom te conhecer – disse Andrea puxando ele pelo braço – AURUS, PODE VIR! – ela gritou.





Ele e Georg então correram até o local e lá estava Filipe sem entender nada. Aurus então começou a falar um monte de palavras estranhas que mais pareciam uma reza. De repente, luzes verdes, amarelas e azuis começaram a aparecer em volta de Filipe que assustado tremia. Quando todos deram por si, a alma de Filipe estava indo pra Luíza. Lógico, os sentimentos, jeito de ser e essas coisas ficaram em Filipe. De repente, aos olhos de todos Filipe tomou novamente a forma de manequim e Luíza começou a tomar vida novamente ficando forte. Então, quando Filipe era totalmente um manequim, Luíza se levantou do chão sem nenhum problema. Por um lado aquela situação toda era de felicidade e por outro lado podia ser triste... Filipe já não tinha vida novamente. Era um tanto triste, mas ninguém queria lembrar disso naquele momento. Georg então abraçou Luíza e logo depois deram um beijo. Foi aquilo, a sessão de abraços. Luíza estava bem, todos sabiam da verdade sobre Aurus, agora era só deter Alessa e Harry.








De noite...





Já estava tudo bem. Alessa e Harry tinham sumido... Por enquanto. Já eram mais ou menos 11h da noite no apartamento e a maioria dos casais já estavam em suas camas dormindo, menos Luíza e Georg que não paravam de conversar.





– Eu fiquei com muito medo de perder você – ele disse passando as mãos no cabelo de Luíza.


– Mesmo?


– Claro – ele disse sorrindo de canto – se eu pego aquela Alessa e aquele Harry eu mato! Ninguém tem o direito de te tirar de mim – ele deu um beijo em sua testa.


– Não têm mesmo – ela sorriu e logo depois o beijou.





Ele ficou acariciando Luíza até que ela dormiu. Georg ficou acordado por um tempo pensando no que tinha acontecido. Ele sorriu confortado em saber que tinha um pai, uma mãe – da qual ainda conheceria – e uma namorada perfeita.





– Eu acho que eu sou o homem mais divo e feliz do mundo – ele sussurrou pra si mesmo.





Então foi dormir e descansar um pouco. Apesar de tudo o que passou, estava feliz. Deu graças por saber que Filipe e Ricardo não tinham vindo no mundo à toa... Eram verdadeiros heróis e um deles salvou a vida de sua amada.





No outro dia... Num lugar desconhecido e obscuro.





– EU NÃO ACREDITO, EU NÃO ACREDITO E EU NÃO ACREDITO! – Alessa gritava com raiva.


– ACREDITE, ACREDITE E ACREDITE MULHER! – disse Harry batendo na mesa.


– Aqueles pirralhos me pagam! Juro! Eu vou transformar todos em alfinetes, inclusive aquelas meninas idiotas! – ela disse decidida.


– NÃO! Não ouse tocar um dedo se que na Andrea ta escutando? Ela é sagrada pra mim – disse Harry nervoso.


– Sagrada... HARRY VOCÊ É UM GENIO! – Alessa disse tendo pensamentos ruins – o que acha de trazermos a Andrea pro nosso lado?


– Trazer a Andrea pro nosso lado? É uma boa idéia! Ela é peça totalmente importante nesse jogo...

________________________________________________________________________________

Gente, já tamo em contagem regressiva triste
Mas o que vocês acham que vai acontecer? Suspect
Continua...? cha
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://meninaskaulitz.blogspot.com/
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 588
Idade : 19
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Sab Nov 17, 2012 3:14 pm

Continue Liebe...

*------------------------*
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   Hoje à(s) 9:07 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]
» A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!)
» A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!!
» Mini Fic: 30 maneiras de irritar Tom Kaulitz! \ Último Capítulo!/
» Cidade dos Anjos - Último capítulo!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: