Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Três Vezes Traída Por Tom Kaulitz(Postado!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Três Vezes Traída Por Tom Kaulitz(Postado!)   Dom Abr 15, 2012 6:49 pm

Nome:Três Vezes Traída Por Tom Kaulitz
Autor:Lady.Spooky
Classificação:16
Gênero:Drama e morte,linguagem imprópia
Terminada ou não:Sim
Teaser(sinopse):

Querido, eu perdoo você depois de tudo
Qualquer coisa é melhor do que ficar sozinha
E no final eu acho que eu tinha que cair
Sempre encontro o meu lugar entre as cinzas
Lithium - Evanescence

Querido diário,agora é 2 da tarde e creio eu que essa seja a ultima vez que eu escrevo aqui.Agora sei que o Tom está me traindo nesse momento e já sei como fazer essa humilhação parar.......

Última edição por Lady.Spooky em Ter Abr 17, 2012 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Três Vezes Traída Por Tom Kaulitz(Postado!)   Dom Abr 15, 2012 7:39 pm

Quero ler e também quero dar sugestão de como acabar com ele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Três Vezes Traída Por Tom Kaulitz(Postado!)   Dom Abr 15, 2012 8:45 pm

Já devia ter postado Joy ¬¬
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Três Vezes Traída Por Tom Kaulitz(Postado!)   Seg Abr 16, 2012 12:38 pm

CADÊ?
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Três Vezes Traída Por Tom Kaulitz(Postado!)   Ter Abr 17, 2012 3:04 pm

Já fazia exatamente 5 semanas que Ada e Tom estava em um relacionamento sério.Fio o que Ada sempre quis,estava perdidamente apaixonada por Tom.Já Tom,pela sua beleza,para ele era algo em vão e uma paixão física.Mesmo na presença de Ada Tom olhava indiscretamente para o corpo das outras garotas,sempre satisfeito para o que via sempre imaginava elas gemendo de prazer na cama.
A primeira traição foi de um impacto leve,foi Tom,o próprio que contou.

-Você....-Ele viu Ada baixar a cabeça.-Tá bem?-Ele perguntou mesmo sabendo que era ridículo perguntar.Ele não sabia nem o que dizer.
-Não....-Ada falou quase como um suspiro e uma lágrima caiu de seus olhos.-Mas sinto aliviada por ouvir isso de você.-Ela achou coragem para olhar para Tom com um pequeno sorriso.-Prefiro ouvir isso de você do que de outra pessoa.-Ada pegou na mão de Tom.-Isso significa que você se arrependeu do que fez.

Tom fitou Ada.Ada abaixou a cabeça novamente e Tom pegou no seu queixo e a beijou.

-Eu te amo Tom.
-Eu também.-Ele deu um beijo em sua testa.

Depois disso Ada pensou que Tom mudaria mas parece o amor de Tom por ela parecia ser uma mentira .De tristeza passou para raiva e desgosto.Sua melhor amiga René contou que viu Tom beijando outra.Ada encarou a situação com ironia mas por dentro estava quebrada.

-Não me ligou hoje.-Disse Tom pelo celular.
-E eu lá tenho obrigação de ir na minha agenda de celular e perder meu tempo ligando pra você?
-Ah não!O que foi?
-Ah....diga-me você!Qual foi a putinha que você pegou?
-Como assim Ada?
-Uma pessoa me falou que você tava dando uns almaços numa gostosa.
-Bem...cedo mais tarde você ia saber.Sinto muito.
-Mas você é um filho da puta mesmo!Seja sincero,você gostou do gosto dela?
-Ah.......sim.
-Então espera quando eu chegar na sua casa!Você vai ver quem é melhor!

Ada desligou na cara dele.

Mas ultima vez é um pedaço de uma triste história.Quando Ada viu o Tom levando outra para seu quarto,Ada entrou em desespero.Foi para sua casa e se trancou no quarto e chorou loucamente.Sentiu que não conseguiria viver com isso pelo resto de sua vida.Foi até o seu armário e pegou sua arma.Saiu de carro para ir atrás de Tom e foi para lá com toda a velocidade.Entrou pelos fundos e foi para o quarto de Tom onde ele estava fazendo sexo com uma garota.

-Que bonito.-Ada mostrou a arma.
-Ada......
-Eu realmente..........-Ada não conseguia falar.-Sai de cima dela Tom.-Ela apontou para Tom.

Tom saiu de cima da garota lentamente.

-Senta na cadeira.-Ada falou e Tom fez isso.-E você sua puta...fica sentada aí.-Ela apontou para a garota.
-Por favor não faça isso!-A garota suplicou em lágrimas.
-Acho que todos nós concordamos que isso não séria necessário se o Tom fosse fiel a mim.-Ada sorriu e puxou o gatilho.
-Ada!-Tom se levantou.
-Senta aí!-Ela apontou novamente para Tom.Tom obedeceu pelo tom ameaçador de Ada.-Você não vê?Eu sangro por você Tom!-Ela se levantou com olhar cheio de lágrimas.Ela se acalmou e deu um sorriso triste.-Se você não pode ser meu,das outras que não vai ser.

Ada deu passos longos para Tom.Tom estava paralisado,ele realmente não esperava isso de uma pessoa como Ada.Aí percebeu que por causa de sua falta de amor ele havia criado uma assassina,ele não culpa Ada por fazer isso e sim ele,sim,ele era o problema.Sabendo que era o culpado da situação ele baixou a cabeça.
Ada encostou a arma de atrás da cabeça de Tom e encostou sua testa na dele sabendo que a bala iria passar pelos dois.

-Imagina o que nós poderíamos ter feito?

Foram as ultimas palavras de Ada.Ela puxou o gatilho e o som do disparo correu pela casa toda.O corpo de Ada caiu sobre o chão e o de Tom ficou ainda sentado na cadeira.

Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3499

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: Três Vezes Traída Por Tom Kaulitz(Postado!)   Ter Abr 17, 2012 4:06 pm

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHH

Leitora atrasada Surprised

Choquei menina,mas amei a fanfic,muito boa Very Happy

Me fez lembrar da musica Man Down da Rihanna Suspect

Mas ta muito boa a fanfic,parabens aplausos
http://meninaskaulitz.blogspot.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Três Vezes Traída Por Tom Kaulitz(Postado!)   Ter Abr 17, 2012 9:43 pm

Nossa adorei!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Três Vezes Traída Por Tom Kaulitz(Postado!)   Ter Abr 17, 2012 11:39 pm

Joy sua one ficou perfeita.
Amei!!!!!!!!!
Bem feito pro Tom foi merecido o fim que ele teve.
noah x
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Três Vezes Traída Por Tom Kaulitz(Postado!)   Qua Abr 18, 2012 9:27 am

nova leitora aqui :*-*:

CONTINUA
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Três Vezes Traída Por Tom Kaulitz(Postado!)   Qua Abr 18, 2012 2:34 pm

Continuar.......?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Três Vezes Traída Por Tom Kaulitz(Postado!)   Qua Abr 18, 2012 2:36 pm

noah x escreveu:
nova leitora aqui :*-*:

CONTINUA

Noah, quando se posta uma one-shot geralmente é um único capitulo, talvez não aja continuação.
Bom, mas se a Joy quiser fazer, eu leio ^^
.JH.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Três Vezes Traída Por Tom Kaulitz(Postado!)   Qui Set 20, 2012 9:26 pm

Nossa que final triste :/

O Tom morre se eu fosse ele, sairia correndo pelado, nu, daquele quarto e gritando pelo corredor "AHHHH, ela quer me matar" , " A carne é fraca, AHHHH ela vai me matar" KKKk'

Pois bem acabou assim com um final tragico, para a gente saber que brincar com os sentimentos dos outros nunca acaba bem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Três Vezes Traída Por Tom Kaulitz(Postado!)   Hoje à(s) 4:58 am

Três Vezes Traída Por Tom Kaulitz(Postado!)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Três Vezes Traída Por Tom Kaulitz(Postado!)
» [BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill.
» Gala.de - Bill Kaulitz: A tentação loira
» As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?
» Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: