Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

[FF] Dividida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Qual casal você acha que ficará junto no final???(Laura aparecerá na história mais afrente)
 Larissa e Tom
 Tom e Milena
 Milena e Bill
 Bill e Laura
 Larissa e Gerard
 Milena e Gerard
 Tom e Laura
 Larissa e Marcelo
 Marcelo e Milena
Exibir resultados
AutorMensagem
Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3499

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: [FF] Dividida   Qui Maio 03, 2012 9:17 pm

Sinopse:Minha vida era normal do meu ponto de vista,acordava todas as manhas,tomava café junto do meu amado e com o irmao dele e depois ia trabalhar.Era assim quase todos os dias,de vez em quando isso mudava diante do fato de eu ser a empresaria de uma banda muito bem-sucedida e o Gee ser o vocalista de sua própria banda.
Mas isso mudou.Minha vida virou de pernas para o ar quando ELE entrou nela.Sem perdir licença,foi invadindo o meu mundo e transformando todas as minhas certezas em dúvidas,minhas convicções em medo.
O que fazer quando você ama uma pessoa,mas esta perdidamente apaixonada por outra?

Autora:Milena Kaulitz
Beta-Reader: eu gosto de MCR esse é o nome dela aqui no fórum
Classificação: +14
Gêneros: Romance,tentativas de comédia Rolling Eyes
Avisos: Heterossexualidade,Linguagem Imprópria
Terminada: Não.

Então,posto ou não?? =)

Última edição por Milena Kaulitz em Qua Set 05, 2012 3:55 pm, editado 1 vez(es)
http://meninaskaulitz.blogspot.com/
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Qui Maio 03, 2012 9:58 pm

Wink Wink minha filha posta logo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Sex Maio 04, 2012 5:12 pm

claro que posta!! alias, ja devia ter postado kkk brinks

e pra variar eu amei a sinopse... que duvida néh... Very Happy

posta logo amiga *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Sex Maio 04, 2012 7:41 pm

Posta...gosto de suas fan fics Milena Very Happy
Streetwalker
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 543

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Sex Maio 04, 2012 8:17 pm

poste u.u
Amy Kaulitz-

Fã

Número de Mensagens : 181

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Sex Maio 04, 2012 8:56 pm

Posta!
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 588

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Sex Maio 04, 2012 9:58 pm

Claro que é pra postar minha querida !!!
*-*
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 450

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Sab Maio 05, 2012 2:44 pm

poste Smile
http://andrea-bm.tumblr.com/
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1005

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Sab Maio 05, 2012 4:09 pm

Finalmente!
Posta, posta!
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Sara
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1276

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Sab Maio 05, 2012 6:30 pm

Postaaaaaaaa!
TH + MCR? minhas preferidas *-*
Mery.
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 780

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Sab Maio 05, 2012 7:14 pm

posta!
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1040

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Sab Maio 05, 2012 9:14 pm

Quero ler. Very Happy
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Marla!TH
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Dom Maio 06, 2012 10:26 am

Posta *--*
miss lu
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Dom Maio 06, 2012 3:18 pm

Posta!
http://thelittlealien.tumblr.com/
Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Seg Maio 07, 2012 7:00 pm

Bom,primeiro vou apresentar os personagens principais:

Larissa:

Milena:

Gerard Way:

Tom Kaulitz:

------------------------

Agora vamos ao primeiro capítulo Very Happy

--------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 1

Hoje eu estava em euforia.Depois de quase 1 ano inteiro de trabalho eu consegui minhas merecidas férias,e agora iria ver o meu amado.
Iria matar a saudade que eu sentia dele e aliviar essa aflição que tinha dentro de mim.
Agora eu estou dentro do avião indo em direção a cidade de Paris,na França,onde o Gee e a banda dele estão fazendo alguns shows da turnê "The Black Parade".
Gerard é o vocalista da banda My Chemical Romance,e eu sou a empresária da banda Green Day.
Enquanto o avião não chegava ao seu destino eu comecei a relembrar como nos conhecemos.

[FLASHBACK ON]

Eu estava em casa,sentada no meu sofá e de frente ao meu notebook.Tentava achar na internet algum video de alguma banda que fosse boa o suficiente para abrir os shows do Green Day.Mas tinha que ser algo muito bom.
De repente chega a minha prima Milena em casa,e ela começava a tagarelar sobre como foi o seu dia de trabalho.Ela era produtora musical e agora estava trabalhando na Universal Music.

Milena:Mas você não sabe o que aconteceu hoje.
Larissa:O que?
Milena:Eu tava super de boa indo almoçar quando apareceu um grupo de rapazes L-I-N-D-O-S.Ah,eu quase demaiei.
Larissa:Sério?Que coisa não? - falei sem emoção alguma.
Milena:E o melhor de tudo foi quando um deles veio perguntar pra mim em qual dos prédios se encontrava a sala do Richard.Eu gelei na hora. - Richard era um dos chefes dela. - Dai eu,que não sou boba nem nada me ofereci pra levar eles até lá.No caminho eu perguntei algumas coisas sobre eles.Eles são uma banda de rock chamada "My Chemical Romance". - Nessa hora eu comecei a prestar atenção no que a Milena falava - O que me perguntou sobre a sala do Richard se chama Frank,ele é o guitarrista da banda.Também tem o Ray,que é o outro guitarrista,o Gerard,que é o vocalista,o Mikey,que é o baixista,e o Bob,que é o baterista.Eles são uns gatos.
Larissa:O que eles foram ver com o Richard?
Milena:Eles foram mostrar algumas musicas que eles tinham gravado pra ver se a Universal lançava o Cd deles.Acho que não deu certo,porque quando eu estava vindo embora,eles estavam todos sérios e cabisbaixos.Nem tive coragem de perguntar o que tinha acontecido,acho que isso foi bem obvio.
Larissa:Qual o nome da banda deles mesmo?
Milena:My Chemical Romance.Por que a pergunta?
Larissa:Perai que eu ja falo.

Comecei a pesquisar sobre eles na net.A Mih desistiu de saber o por que e foi tomar banho.
Assim que vi uma foto desse tal "My Chemical" eu realmente fiquei meio impressionada.Eles realmente eram muito bonitos,não foi exagero da Mih.
E as músicas deles tambem eram muito boas.Entrei no site oficial deles e peguei as informações para contato.No mesmo dia eu liguei para eles.

-Alô? - Uma voz masculina me atendeu.
Larissa:Alô.Eu podia falar com o senhor Gerard Way?
-É ele.Quem fala?
Larissa:Olá Gerard,meu nome é Larissa.Eu sou empresária de uma banda e eu tenho uma proposta para a SUA banda.

Depois disso contei a minha proposta a ele,da banda dele abrir os shows do Green Day.Eu tive a impressão de que ele queria gritar no telefone.
Marcamos de nos encontrar no dia seguinte para fazermos um teste com a banda dele.Ele aceitou.

Acordei no dia seguinte meio estranha.Eu estava animada para conhece-los pessoalmente.
Levantei,fiz minha higiene matinal,tomei um café rápido e fui escolher minha roupa para ir trabalhar.Uma das coisas que eu amo no meu emprego é que não tem aquela bobeira de usar uniforme.Escolhi uma calca preta,uma blusa branca com estampa e minha meia-bota.Coloquei umas bijuterias e passei maquiagem.Peguei a minha bolsa,verifiquei se não estava esquecendo nada e pronto.( Roupa da Larissa )

Antes de sair,acordei a Mih.Peguei as chaves do meu carro e me dirigi ao meu "bebê amarelo",esse foi o apelido que eu dei ao meu lindo Camaro,meu sonho de consumo realizado.( Carro da Larissa )
Sai e fui em direção a casa do Billie,que foi o local em que marcamos de nos encontrar,já que na casa dele tinha um grande estúdio,maior que o da minha casa.

Quando cheguei lá,todos já estavam a minha espera.Cumprimentei um por um e fui tentando gravar os nomes.Quando cumprimentei o Gerard eu não sei ao certo o que senti.Foi uma mistura de sensações ,tudo junto e misturado.

Depois fomos fazer o teste,e eles realmente eram muito bons.Billie e eu não tivemos duvida,os My Chemical Romance iriam abrir os shows.

Alguns dias depois,estavamos todos reunidos repassando as musicas que iriam ser cantadas na abertura do show,e eles eram esforçados,faziam tudo com muita dedicação.

Nesse dia,eu combinei com o Gerard dele ir na minha casa para vermos os ajustes finais.

Eu estava trêmula,parecia que eu ia receber o Barack Obama na minha casa de tão nervosa que eu estava.

Larissa:Mas pra que esse nervosismo todo? Vai ser apenas um encontro de trabalho. - Eu ficava repetindo vez apos vez para mim mesma.

Mih reparou no meu estado,e tambem na minha roupa.( Roupa da Larissa )

Milena:Nossa,quem você ta esperando?
Larissa:O Gerard.Eu combinei dele vir aqui para fazermos os ajustes necessários para o show de amanhã a noite.
Milena:Gerard Way? Aquele do My Chemical...My Chemical...
Larissa:My Chemical Romance - Terminei a frase. - Sim mesmo,é ele.
Milena:E precisa de tudo isso? - Disse ela referindo-se a minha roupa.
Larissa:Não tem nada de mais.Você sabe que eu gosto de me arrumar.
Milena:Atá,sei.

Mostrei o dedo do meio pra ela.

Depois ela saiu,tinha um encontro marcado com um "peguete" dela.

Dez minutos depois o Gerard apareceu.Quase babei ao ver aquele homem lindo parado na minha porta.Convidei ele para entrar e pedi para ele se sentar no sofá.

Larissa:Você vai querer alguma coisa para beber?
Gerard:Não,não,muito obrigado. - Ele também parecia nervoso na minha frente,assim como eu estava agora.
Larissa:Tudo bem então.Espera um minuto que eu vou pegar o meu notebook que esta lá em cima e eu já desço.

Quando eu estava me virando ele me puxou com toda força e me beijou com tanta vontade, que perdi todos os movimentos do meu corpo. Senti um tranco tão forte quando ele me puxou, que eu parecia uma criança sendo sacudida.Seus lábios grossos eram intensos, pareciam querer me devorar, deixei ele me beijar por quanto tempo quisesse, e assim ficamos. Percebi que gemíamos com o beijo, todo tempo, parecia doer, queimar. De repente todo o meu corpo desejava mais, desejava o inteiro. Suas mãos eram urgentes por todo o meu corpo.Nossos corpos pareciam um só, tocando todo o meu corpo com o dele.Depois nos deitamos no sofá.Olhando nos meus olhos ele esfregou as mãos nas minhas pernas, subindo até minha virilha e descendo.Eu fechei os olhos e me segurei no braço do sofá.
Ele passou das mãos para a boca, e beijava com vontade minhas coxas, ele foi delicado todos os momentos.
Dei a volta em seu pescoço firme com meus braços enquanto ele segurava minhas pernas em volta de sua cintura.

Ele tirou a camisa exibindo o peito e a barriga perfeitos, eu revirei os olhos.Ele me puxou pela mão para que eu viesse até ele, nossas bocas se juntaram e ele respirou quente na minha.Ele foi tirando aos poucos a minha roupa.Ele veio pra cima de mim e abrindo minhas pernas foi me penetrando.Eu deixei que ele me penetrasse aos poucos.Ele apertava minha cintura tão forte e suava tanto. Eu cai minha cabeça para tras e o fazer o que quisesse comigo. Ele foi deslizando cada vez mais fundo.
Eu gemia, e ele gemia comigo.
Ele me penetrou mais fundo e o prazer foi ainda maior, eu quase gritei agora, mas ele abafou meu grito com um beijo. Agora foi ele que teve de parar.

Gerard: Eu não estou aguentando. - Falou quase implorando para que eu deixasse ele terminar. E eu parecia ter corrido uns 10 quilómetros em minutos. O corpo dele estava tão quente que minhas coxas estavão vermelhas e pingando suor.
Ele então continuou, indo e vindo devagar.

Gerard:Olhe pra mim. - Ele pediu.

Eu abri os olhos e o encarei. Seu olhar parecia o de um animal faminto saciando aos poucos sua fome, me fazendo arder. Eu o puxei para que me beijasse, mas ele então me puxou pro corpo dele juntando completamente nossos corpos.Ele tirou meu sutian, que jogou em qualquer lugar e me segurou firme pelas costas flexionando meu corpo para cima e para baixo.Sua cintura batia com força entre as minhas pernas, parecia ser tão dolorido o prazer que nós sentíamos.Ele parecia querer me devorar.
Já no nosso limite ele gozou gemendo ainda mais auto, acabando com as minhas forças, foi diminuindo a velocidade aos poucos me apertando contra seu membro que pulsava ainda dentro de mim. Eu me joguei pra trás exausta e ele caiu por cima de mim beijando meu seio, cheirando meu colo, beijando cada pedacinho de pele que levava até minha boca, que ainda teve forças para lhe retribuir o beijo que me deixou ainda mais sem fôlego.
Eu ainda estava tonta olhando pro teto, quando a Milena entrou dentro de casa e viu aquela cena.

Última edição por Milena Kaulitz em Seg Maio 14, 2012 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Seg Maio 07, 2012 7:03 pm

continue Smile
http://andrea-bm.tumblr.com/
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1005

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Seg Maio 07, 2012 7:15 pm

Eu quero tchu, que quero tcha, tchutchatchutcha.../tentando.desfarçar.a.tensão.aqui.da.cena...
Mais, mais.
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Seg Maio 07, 2012 7:17 pm

Continue Liebe *-*-*
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Seg Maio 07, 2012 8:58 pm

Mayara Cestari escreveu:
Eu quero tchu, que quero tcha, tchutchatchutcha.../tentando.desfarçar.a.tensão.aqui.da.cena...
Mais, mais.

kkkkkk bem isso kkk

continua amiga.... *-*
Marla!TH
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Ter Maio 08, 2012 11:12 am

Continua *---*
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Ter Maio 08, 2012 2:32 pm

menina continua por favor que hot hein adorei Very Happy
Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Ter Maio 08, 2012 3:47 pm

Continuação do Capítulo 1

A Mih ficou parada na porta olhando para nós.Eu corri para trás do Gerard para tentar me esconder.Ela realmente estava surpresa,mas tenho certeza que não iria perder essa oportunidade de tirar onda de mim.

Milena:Hum,acho que estou atrapalhando,não?
Gerard:Não,não,que isso,a casa é sua...Acho que quem deve estar atrapalhando aqui sou eu.
Milena:Não,está tudo bem,podem continuar o que estavam fazendo,porque além do mais eu já estava de saída mesmo,só vim pegar uma roupa de dormir.
Larissa:Vai durmir fora de novo Milena? - Fui zoar com ela.
Milena:Sim né.Acho que sexo a quatro não vai ser uma boa ideia.

Fiz careta pra ela.
Depois que ela subiu,Gerard comecou a rir da situação.

Gerard:Isso foi...Engraçado.

Comecei a rir junto com ele.A risada dele era tão doce,parecia de uma criança.

Alguns minutos depois a Mih desceu com uma bolsa na mão.

Milena:Já estou saindo.Desculpem ter atrapalhado.
Larissa:Tudo bem.Eu já estou acostumada.

Ela fingiu uma risada e depois saiu.
Gerard se virou para ficar frente a mim.

Larissa:O que foi? - perguntei.
Gerard:Voce é linda.

Eu fiquei envergonhada com esse comentário,não que eu não estivesse acostumada,mas vindo dele parecia ser sincero.

Depois nós dois continuamos a fazer amor.

[FLASHBACK OFF]

Comecei a rir dentro do avião.O senhor que se sentava ao meu lado me olhou como se eu estivesse fora do meu juizo perfeito.
Mas eu não estava nem ai.
Depois que o avião desembarcou,eu fui pegar um táxi.Gerard não viria me buscar porque eu não contei que iria entrar de férias.Queria fazer surpresa.
Do aeroporto para o hotel continuei a pensar nas coisas que tinham acontecido na minha vida.Quando o My Chemical Romance começou a abrir os shows do Green Day,quando eles finalmente conseguiram um contrato com uma gravadora,quando o Gerard me pediu em namoro...Tanta coisa aconteceu em apenas 6 anos.
No meu aniversário de 26 anos,Gee,que já era meu namorado oficialmente,preparou uma festa surpresa pra mim.
Confesso que eu não gosto muito de surpresas,mas abri uma excessão na época.
A festa foi preparada nos camarotes mesmo do show do Green Day.

Como eu estava na parte superior ao palco,nem reparei no que o Gee,junto com o meu cunhadinho e o Ray estavam fazendo.O Frank e o Bob tinham ido atrás do bolo.

Quando o show acabou,desci para os camarotes para ajeitar as coisas.
Assim que eu adentro o camarote,ouvi um coro gritando "Surpresa!" e todos olhavam para mim.
Fiquei tão sem graça que quase dei meia volta e sai correndo.

Gerard:Onde você pensa que vai?
Larissa:Eu...eu...
Gerard:Você não vai a lugar algum,porque eu não vou deixar. - Eu sorri para ele,que me retribuiu com um selinho.

Depois curtimos a "mini party",com direito a bolo,música e presentes.Foi um dos melhores que eu passei junto ao Gee.

Quando eu percebi,já estava na avenida em que se situava o hotel onde o MCR estava.
Paguei o taxista e desci do carro junto com as minhas malas.

Meu coração ja quase saltava do peito de tanta alegria.
__________________________________________________________________________________
Bom,esse só foi a continuação do capítulo 1.
Curtiram? =)
Mereço comentários? yaya
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Ter Maio 08, 2012 3:52 pm

Adoreiiii *-*

Continua liebe *-*
Marla!TH
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Ter Maio 08, 2012 4:48 pm

ameii *--*

continua liebe
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Ter Maio 08, 2012 5:58 pm

Sorry por não ter comentado a 1ª parte do capítulo

mas Milena que capítulo foi aquele affraid ~Le trauma~ (Brincadeira) muito legal tá ficando essa fic

Continua... yaya
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FF] Dividida   Hoje à(s) 10:37 am

[FF] Dividida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Feed my Dreams
» Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...
» [FF] Dividida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: