Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 
 

 Skin - Epílogo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Anne Lander
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 339
Idade : 22
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Qui Ago 30, 2012 8:52 am

Olá!

Obrigado pelos comentários <3

Ri com o comentário da Danielle! KKKKKKKKKKKKKKK Bem capaz que ela poderia ter feito isto! xD

Gente, podem me cobrar no twitter, viu? @backtoher, só seguir. Além de eu ser desligada por natureza, estou cheia de trabalhos do técnico pra fazer e quisá eu consiga trabalhar ainda até o final do ano, ufa. Mas eu nunca vou abandonar a escrita e nem Skin, cuja ontem postei o último capítulo no nyah D: ~morta~ mas aqui ainda tem um caminho enorme para se seguir até o fim da história :3

A música que a Nina dança nesse capítulo é a mesma do capítulo 8, Skin - Rihanna.


Boa leitura study
_________________________________

Música: Photographs.


– Tom? – questionei batendo a porta.

– Sim – respondeu de dentro do cômodo.

– Cheguei – falei, entrando no quarto.

Assim que eu adentrei, ele ficou surpreso pelas minhas vestimentas. Rapidamente, eu retornei ao carro, peguei a bolsa com o outro vestido, e fui ao banheiro trocá-lo. E lá mesmo, retoquei minha maquiagem acrescentando batom vermelho no cardápio. O vestido era curto, alvo e com um belo decote nas costas com detalhes brilhantes. Usei-o na minha formatura do ensino médio, e guardo-o até hoje, pois além de servir em meu corpo eu amo usá-lo em ocasiões especiais. Como esta.

– E chegou muito linda – comentou, maravilhado.

– Yeah, e só para você – falei em tom sensual.

Assim que ele fez menção se erguer novamente, eu pus minha mão esquerda em seu peito num simples gesto para que ele se sentasse de imediato. Alguns cliques no celular e somente o último para que o show começasse.

Pus ele sobre a mesinha que se localizava abaixo de um quadro belíssimo. Ali, dei play na música e comecei me apoiando na mesma, descendo devagar para o chão, e conforme eu ia descendo, os cabelos iam cobrindo meu rosto e então, eu os joguei para trás, fazendo com que surgisse em meu rosto, uma feição extremamente sensual.

E rapidamente, caminhei até a poltrona giratória que tinha no canto do cômodo. Passei as mãos sobre meus seios e assim escorria-as para minhas coxas e suavemente abri as pernas, jogando os cabelos para o lado, dando uma piscadela para ele.

Logo, escorreguei meu corpo sobre a poltrona, me apoiando com os cotovelos, subi minha perna esquerda devagar até quando ela estivesse flexionada e assim chutei o ar conforme a batida da música, tal ato acometeu-se do meu vestido subir deliberadamente e o seu olhar surpreso fitou tal área.

Sorri perversamente enquanto retornava a posição inicial na cadeira e assim dei um impulso para um giro rápido a que enquanto isto eu cruzasse as pernas.

– Nina, você está brincando com fogo... – comentou, suspirando.

– Quero todo esse fogo em mim – falei, subindo as mãos sobre meus seios sorrindo deliberadamente no final.

Ergui-me, caminhei até ele dançando vagarosamente ao ritmo sensual da música que tocava perfeitamente em meu aparelho celular. Caminhei até ele, passando as mãos sobre suas pernas, ficando em uma posição completamente explicita e submissa. Joguei os cabelos para o lado e depois para trás, ele avançou para me beijar, mas logo desviei e de costas, ergui parte do vestido até retirá-lo por completo.

Joguei-o no chão, e subi sob ele novamente, uma perna de cada lado, avançando a modo que fizesse deitá-lo na cama. E por cima, completamente dominante e intensa, provoquei-o ainda mais com pequenos movimentos nos quadris, e ali, senti o quão atraído ele era por mim. E apesar de tudo, do ódio e o desejo de vingança ser mais fortes em mim, nada ainda era mais intenso e perigoso do que o amor que eu sentia por ele.

E o nojo.

Puxei a gravata que ele usava delicadamente, e com um belo sorriso perverso nos lábios num misto de perversidade com um toque de sensualidade amarrei suas mãos com a mesma e prendi com força sobre a grade da cabeceira da bela cama de madeira fina.

– Quer brincar, meu amor? – questionei, enquanto abria os botões de sua camisa.

– Com você sempre! – respondeu.

– Então, vamos lá neném! – falei em tom de brincadeira, ele estava tão ansioso a me possuir que nem imaginava o que poderia vir a seguir.

De dentro do meu sutiã, tirei de forma mágica e sensual uma venda que eu tinha guardada das brincadeiras estúpidas que eu tinha com o Georg que adivinhar comidas ou cheiros, sei, completamente imbecil, mas é engraçado fazê-lo comer as coisas que ele detesta.

– Vou vedar seus olhos, meu amor. Eu vou te guiar em todas as partes do meu corpo que eu mais gosto, prometo de dar muito, muito amor – falei, enquanto vedava seus olhos e pela expressão maléfica e alegre em seu sorriso, a ideia lhe caiu bem.

Para não tornar a brincadeira tão cruel e tirar uma pequena vantagem em tudo, após despi-lo por inteiro, apenas deixando sua roupa íntima, eu o beijei de forma delicada, assistindo suas mãos se remexer como se ele quisesse se soltar e virar-me na cama e tomar o controle em suas mãos, literalmente, porém, o nó fora duplo e extremamente forte, eu duvido ele conseguir se soltar sozinho, quer dizer, sem a ajuda de alguém.

Depositei beijos em torno de seu pescoço e escorri os lábios para seu abdômen, depositando algumas mordidinhas em torno de seu corpo, logo retornei aos seus lábios. Eu sei que eu aproveitei da vulnerabilidade física dele, mas eu admito, ele é bem quente.

Aos poucos, eu fui me afastando dele e me erguendo, quando me afastei completamente, ele perguntou.

– Nina?

– Estou aqui meu amor – respondi, enquanto com o meu celular, tirava fotos e fotos daquela cena, de todos os ângulos que o meu aparelho permitia.

Ele, amarrado e completamente vulnerável, trajando apenas... Cueca, ali, registrado em minha câmera.

– Por que parou? – perguntou com a voz suave, enquanto, delicadamente eu colocava meu vestido sem fazer ruídos.

– Calma meu amor, eu vou apenas buscar alguns morangos e champanhe para nós – falei, enquanto abria a pequena gaveta atrás de mim, na cômoda na qual eu apoiei anteriormente para o show, pegava um bloquinho e caneta.

Enquanto ele não falava nada, iniciei uma escrita em uma folha.

– Ok, só não demore – avisou após a pequena pausa.

– Yes – respondi, finalizando a escrita.

Caminhei até o mesmo, depositando um beijo em seus lábios, e lógico, pela cena, talvez cômica, eu estava rindo por dentro. E assim, sai.

Ainda dei a deixa de que deixei suas roupas no quarto, mas a foto, a foto é a prova de que se ele mexer comigo, ela será divulgada entre todos e ainda por cima, Georg saberá e acabará com o mesmo.

Até me sinto poderosa!

Eu espero que você tenha amado esta noite, seu cafajeste. Eu não revelei a foto para ninguém, mas se você me procurar ou fizer mal para mim ou para Georg, eu juro que divulgo isto até no inferno se for possível. E depois, eu te capo assim que você dormir. Ah claro, mando todas para seu email assim que eu chegar! Você é lindo e gostoso, mas pena que você é um cafajeste de primeira, e não, isto não foi um elogio.

xoxo, Nina Listing.


Calcei os sapatos enquanto descia as escadas e quando cheguei ao salão, fui recebida por olhares maravilhados para com a minha roupa, e logo que encontrei meu lindo irmão, chamei-o para dançar e nos divertirmos muito! E lógico, como se nada tivesse acontecido. No fim, tiramos diversas fotos juntos.

E de agora em diante, eu deixo esta lição.

Se algum homem brincar com seus sentimentos, mostre do que é capaz e superior a ele!

_________________________________

Foi leve, foi leve... Mas a vida, lhe fará frear nessa vida inconsequente, principalmente, por que o que vocês viram, ainda não é o pior das coisas que o Tom faz! U-hu, gostaram? Até mais! xx
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://in-dienacht.tumblr.com/
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 545
Idade : 20
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Qui Ago 30, 2012 9:22 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAH EU AMEI ESSA VINGANÇA, apesar de ser leve Razz
Nina tou gostando de ver. Eu quero ver é a reação dele porque o Tom não é fácil de se lidar...
Maas ela transformo essa vingança numa diversão pra ela propria, admirei isso hehe
Quero o próximo capitulo rapidão u.u Senão o twitter vai chamar Razz
continue moça ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã


Número de Mensagens : 1011
Idade : 24
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Qui Ago 30, 2012 9:50 am

Capítulo show esse...
Que vingancinha boa hein....o Tom não vai deixar barato aiaiai.Mas ate que enfim a Nina tomou atitude.

continua study
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marla!TH
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 450
Idade : 22
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Qui Ago 30, 2012 11:07 am

Nossa vingança!
continua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 3199
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Qui Ago 30, 2012 1:02 pm

Ah essa vingança foi leve demais!Tem que pegar mais pesado,por isso o laxante no lugar do viagra é melhor,a outra é contratar um travecão pra dar em cima dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1573
Idade : 20
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Qui Ago 30, 2012 7:52 pm

Pâmela.O.d.S escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAH EU AMEI ESSA VINGANÇA, apesar de ser leve Razz
Nina tou gostando de ver. Eu quero ver é a reação dele porque o Tom não é fácil de se lidar...
Maas ela transformo essa vingança numa diversão pra ela propria, admirei isso hehe
Quero o próximo capitulo rapidão u.u Senão o twitter vai chamar Razz
continue moça ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Patty Back
Admin
Admin


Número de Mensagens : 4279
Idade : 22
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Qui Ago 30, 2012 10:00 pm

OOOOOOOOH
AUEHAUEHUAHEUAHE eu também adorei essa vingança, apesar de ser bem fraquinha perto do que o Tom merece! E aposto que ele não vai aceitar muito bem as chantagens da Nina.... Mas tem que ter uma emoção, né?! Razz

Gosh, continua logo guria, antes que eu leia tudo no nyah e estrague a surpresa x___x
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Paloma S.

Fã


Número de Mensagens : 91
Idade : 20
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 02/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Sex Ago 31, 2012 11:58 am

Pâmela.O.d.S escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAH EU AMEI ESSA VINGANÇA, apesar de ser leve Razz
Nina tou gostando de ver. Eu quero ver é a reação dele porque o Tom não é fácil de se lidar...
Maas ela transformo essa vingança numa diversão pra ela propria, admirei isso hehe
Quero o próximo capitulo rapidão u.u Senão o twitter vai chamar Razz
continue moça ^^

Continuaaa moça
Voltar ao Topo Ir em baixo
sam.sousa

Fã


Número de Mensagens : 144
Idade : 22
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Sex Ago 31, 2012 4:14 pm

leitora nova ameiiii a fanfic fiquei encantada até pq eu amo os TH e a megan então...kkkk continua logooo!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Heloisa Lima

Fã


Número de Mensagens : 122
Idade : 17
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Dom Set 02, 2012 10:05 pm

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL - ah, gostei.
A Nina deveria ter uma vigança mais cruel, não ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
Anne Lander
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 339
Idade : 22
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Seg Set 03, 2012 8:54 am

Olá :3
Obrigado pelos comentários, lindas.

Eu falei que foi leve, risos. Mas agora, entramos na terceira fase da fanfiction, a minha preferida :3 Ainda teremos uma quarta, que é a última, mas vamos focar na terceira.

Esse capítulo é dividido em 3 partes e uma delas é +18 (finalmente). Então, animadas para ler?

Boa leitura study

______________________________________

Fase III - So Emotional.

(Tão emotiva)

Need you now (Glee version).


Duas semanas se passaram desde então, e em uma festa fabulosa que a clínica deu, conheci um rapaz adorável, ele chamava-se Alejandro, extremamente educado e carinhoso completamente ao contrário de Tom. E latino de sangue quente! E quando digo sangue quente, é por que foram noites e noites, repletas de beijos e tequilas.

Saiamos com frequência para festas e restaurantes, nós vivíamos conectados ao celular ou nas redes sociais, ele era extremamente atencioso e todos diziam que nós dois ia nos casar de tanto que estávamos juntos pelos arredores.

E inclusive hoje, ele me levará a um bar cujos donos são do Caribe e possivelmente, o local deveria ser bem agradável com a temática maravilhosa do local, e eu estou bem animada para conhecer, me parecia extremamente bom.

Eu confesso que essas duas semanas foram extremamente relaxantes e revigorantes! Sem Tom, sem a sua agressividade, sem vergonha ou dor que ele me provocava, e ah isto é apenas um recomeço para aqueles dias de sofrimento que eu passei.

A vergonha que ele provavelmente passou de ter sumido por horas, as pessoas perguntando o que houve e ele tentando inventar mentiras foi hilário. E ali, na frente de todos, ele não poderia fazer nada contra mim. E depois disto, depois das fotos enviadas em seu email, ele nunca mais me procurou. E no começo, senti falta, mas agora... Agora não, não mais.

E bom... Eu não sabia o que esperar de um lugar que eu não havia visitado antes, então dei vazão à ideia de usar algo despojado e fresquinho, pois a noite estava extremamente quente. Pus um vestido verde, soltinho com um decote generoso e recortes laterais, deixando minhas tatuagens à mostra. Fiz uma maquiagem suave destacando meus olhos e deixei meus cabelos soltos.

E assim, eu estava pronta para me divertir essa noite!

*

Os corpos se moviam ao som da música que tocava no ambiente, e hoje, eu só tinha olhos para ele, meu Alejandro, meu moreno de olhos fascinantes, com seu corpo definido sobressaltado sobre sua camisa preta, dobrada até os cotovelos de modo jeitoso e os botões abertos, ah! Com seu sotaque extremamente gostoso de ouvir e o perfume doce e agradável completamente delirante!

Aquela noite estava sendo muito deleitosa, apesar do calor que fazia... As bebidas, as pessoas, as músicas... Tudo se tornava uma noite memorável como todas outras que tivemos anteriores a esta! E Alejandro me ensinou salsa de um jeito tão... Sedutor.

E foi ali, em meio a tudo, ao resquício de álcool em meu corpo, a batida da música em meus ouvidos, o princípio de dor em meus pés devido a pisadas acidentais e o sustento dos mesmos sobre saltos por horas a fio, as pessoas a minha frente... Que eu o avistei. Com uma garota aos beijos. A princípio, em meio a tudo, pensei que fosse apenas uma pessoa semelhante a ele, mas quando o mesmo se afastou da acompanhante, pude perceber de quem se tratava. Aquele sorriso era, de fato, reconhecível a metros de distância. Talvez por que eu o amava o suficiente para prestar atenção a esses detalhes ou por que ele era um ser único, apesar dos seus defeitos.

E no instante que o vi com outra pessoa, fora como uma facada com tudo em peito. Doeu. Doeu como nunca pensei que doeria ao vê-lo novamente. E não só isto, ao vê-lo com outra pessoa. Era como uma traição silenciosa. A música pareceu mais distante e a dor mais tocante, ter escondido aquele sentimento durante todos esses dias que se sucederam fora jogadas ralo a baixo depois dessa visão, diga-se, do inferno a minha frente. O verdadeiro inferno, pois dali em diante, eu não me sentia mais dentro de mim. Doía, e muito.

Eu até que estava bem, sem ele. Mas ali, foi o decreto final para a minha dependência absoluta daquilo que só me fazia mal. Era quase como vício em drogas, só que a minha, era uma droga humana.

E aquela Nina que estava guardada dentro de mim, desde a última vez que o vi, renasceu absorta de tudo. Foi algo completamente incontrolável, é apenas uma parte de mim, que nasceu diante do amor abstruso, levemente proibido e tórrido que eu sinto pelo Tom.

É mais do que amor... É algo acima de nós, incontrolável.

Como não era o bastante para que a minha vida ficasse pior, diante do curto espaço de tempo em que meus pensamentos voltaram-se todos para o desespero silencioso do renascimento de um amor que esteve escondido dentro do meu peito por dias e eu o observasse como uma estátua, fria e paralisada, nossos olhares se encontraram em meio aos corpos que se mexiam ao som da música distante de meus ouvidos. Ele ficara como eu, paralisado. Até que Alejandro me fez voltar à vida, quase que num susto.

– Quer tomar mais algum drink amor? – questionou em meu ouvido, segurando seu copo de caipirinha em mãos, me distraindo da visão que tive antes.

– Mais um mojito meu amor – eu respondi, tentando disfarçar, em vão, minha perturbação de vê-lo novamente.

– Aconteceu alguma coisa? – perguntou visivelmente preocupado.

– Não, meu amor, não aconteceu nada. Pegue a bebida para mim, por favor? – pedi em tons de súplica.

Ele não respondeu, apenas foi em direção ao bar buscar o que eu havia pedido. Só o álcool poderia me sustentar em meio a tudo que poderia vir a seguir.

Retomei o olhar, e ele estava recebendo carinhos libidinosos da garota ao seu lado, porém, me observando de soslaio. E movida pela música e pelo pouco álcool que circulava em meu sangue, comecei a me movimentar ao som da música, curtindo cada batida, saboreando a letra da mesma e me divertido com as pessoas amigáveis ao redor.

Alejandro logo chegou atrás de mim, entregando meu drink, que logo o beberiquei. Com a sua mão esquerda em minha cintura, entrando no ritmo da música, começamos a dançar juntos. Era claro que meu propósito era apenas causar ciúmes nele, e pelo jeito, estava conseguindo.

Num gole só tomei todo o líquido que permanecia em meu copo, e depositei na bancada do bar ao nosso lado, e me virei para beijá-lo, a bebida já estava me deixando tonta e me fazendo agir de forma completamente diferente somada a minha segunda personalidade vingativa e o aparente amor que eu sentia por ele, aquilo tudo estava me deixando completamente maluca digna de camisa de força!

*

E assim durou por horas a fio, ele me provocando, e eu o provocando, um jogo cruel num misto de ciúme e dessa forma ser possessivo com o outro. Ao mesmo tempo em que eu não gostava de vê-lo com outra mulher, ele não gostava de me ver com outro homem, mas nenhum de nós dois nos separávamos dos nossos pares.

Após mais alguns drinks e um pouco de agitação sobre meu corpo. Eu decidi ir ao banheiro, fiz uso do mesmo e quando eu estava lavando minhas mãos, a sós, naquele lugar, ouço batidas na porta, antes mesmo que eu pudesse gritar um “está ocupado” ou “já estou saindo”, a voz dele se fez presente dentre a música.

– Ni, abra, é o Tom. Eu sei que você está ai – pareceu desesperado.

Segui até o mesmo e abri a porta, tão rapidamente quando eu o fiz, rapidamente ele estava dentro do local, fechando a porta atrás de si.

– Hey – ele falou um pouco tímido, o que não fazia parte do seu feitio.

– Oi – respondi, em choque, observando-o. Continuava lindo, a sua maneira, e perfumado, de modo único.

– Quem é aquele? – perguntou com a voz rouca em tom irritado, possessivo.

– Alejandro – eu respondi e logo emendei outra questão - E quem é aquela?

– Kate – respondeu tão rápido que me fez duvidar se aquele nome era mesmo dela.

– Muito bonita – elogiei, dando de ombros. De fato, nem havia notado a face daquela garota que estava com ele.

– Você vem comigo?

– Para onde?

– Eu não sei, só quero que você venha comigo – ele tentou puxar pelos meus pulsos, mas eu me desvencilhei com facilidade.

– Não! Se você quer resolver algo, resolva aqui e agora – falei, erguendo a sobrancelha.

Não, eu não me importava do local em que nós estávamos. O banheiro era limpo e organizado como o restante do local, não havia de que me preocupar, as portas estavam fechadas, e até então, ninguém havia vindo reclamar.

Ele se aproximando perigosamente de mim.

______________________________________

Já podem imaginar o que vai acontecer na próxima parte? risos. Já vão tirando as crianças da sala! hihi

Essa semana eu tenho prova TODOS OS DIAS, e na quinta, eu tenho apresentação a tarde inteira prática e na sexta tenho tcc para fazer, mas eu prometo que vou tentar apertar os dias para postar para vocês :3

Beijinhos garotas lindas do meu coração buchecha
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://in-dienacht.tumblr.com/
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã


Número de Mensagens : 1011
Idade : 24
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Seg Set 03, 2012 9:29 am

Amei isso cara....mal posso esperar pra ver o próximo Twisted Evil kkkkkkkk
continua sou sua fã bounce
Voltar ao Topo Ir em baixo
sam.sousa

Fã


Número de Mensagens : 144
Idade : 22
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Seg Set 03, 2012 4:06 pm

nossa ameiii!!! continua pq to louca pra saber dos detalhes do proximo cap. safado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 545
Idade : 20
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Seg Set 03, 2012 7:01 pm

Cara tua fic tá descrevendo exatamente o que eu tou sentindo.
Tou me sentindo total a Nina, só que sem o latino gostão #ui Razz
Só espero que ela não dê pra trás, não largue tudo.
Quer dizer que o Tom também tá na dela? Hm.. intrigante
Esses dois não tem jeito HAHA continueeeeeeeeeeeee
Voltar ao Topo Ir em baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 2401
Idade : 22
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Ter Set 04, 2012 12:39 pm

Eu sumo e quando resolvo reaparecer me deparo sem a continuação deste cap? sou muito sortuda mesmo - ñ.
Desculpa meu amor por ter sumido,mas esses dias foram corridos e não tinha tempo de dar reply's por aqui. Sendo assim já feito, estou esperando ansiosa para o cap. +18 haha.

Continue *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Paloma S.

Fã


Número de Mensagens : 91
Idade : 20
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 02/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Ter Set 04, 2012 6:21 pm

Hahaha latino gostosão uiii.
Cap pra maior 18, adoreii.
Mas será que isso não é um truque dele?Apesar de muito tempo sem os dois se verem, talvez ele ainda tenha uma raivinha dentro dele.
Enfim, continuaaaa moça Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 3199
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Ter Set 04, 2012 8:58 pm

Bem que você podia postar uma foto do Alejandro!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anne Lander
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 339
Idade : 22
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Qui Set 06, 2012 10:12 am

Olá! :3
Obrigado pelos comentários!

Fiz 4 provas essa semana e hoje eu tenho uma apresentação prática, vou comer MUUUUITO!

E vocês como estão? Preparadas suas danadinhas? hihi.

Danielle, eu não postei nenhuma foto por que ele não é um personagem fixo, ele é mais pra terciário, pois só aparece em menos de dois capítulos.

Desculpada senhorita Kinha u_u

Tom descobriu que está realmente apaixonado, só não quer assumir por orgulho. Mas como ele lhe dará com isto, já que o amor é mais forte que tudo? Hm.

Boa leitura study

_________________________________
Música: If I had you.



Ficamos por alguns segundos, com os corpos próximos um do outro e silenciosos, o que se fazia presente era apenas o som abafado da batida das músicas que estavam tocando do lado externo do local em que nos encontrávamos agora. Já devia se passar da meia noite, as horas corriam e a noite prometia ser... Inesquecível.

– Por que você foi aparecer logo agora? Eu não queria isto! Eu já estava bem sem você, Tom – desabafei, assustando, sentindo meus olhos se inundar em lágrimas. Era perceptível que eu ainda sentia algo por ele, e revê-lo, reacendeu todo esse sentimento se manteve guardado. Fora pouco tempo, mas o suficiente para que tudo que eu passei, pudesse ser guardado, mas ele apareceu! E tudo veio à tona.

– Eu não sei, droga – socou a parede ao meu lado, momentaneamente eu me assustei, eu pensei que ele faria em meu rosto – Eu pergunto o mesmo! Não podia prever que você estaria aqui hoje. Eu já tinha me esquecido de você, e droga, você me aparece! – se afastou.

– E o que você deveria ter se esquecido de mim? Não só queria sexo e mais nada? – sorri debochada.

– Nesses dias que se passaram até agora, eu notei que... Merda, eu sentia a sua falta, eu te queria de alguma forma por perto – falou, se aproximando rapidamente, suas palavras saíram puras e sinceras, e era aquilo que me espantava mais.

– Não faz isso comigo – pedi em tom de súplica.

– M-ma...

– Shiiii – pedi, tocando em seus lábios delicadamente, aquilo só abriu portas para o que vinha a seguir.

Sentir seus lábios novamente sobre os meus, fora como se um turbilhão de sentimentos me inundasse rapidamente... Amor, paixão, saudades, raiva, irritação. Ao mesmo tempo em que eu o queria muito aquele beijo, eu também queria me afastar, não queria ter contatos com ele, ele me machucou muito e essa reviravolta toda estava me deixando mais tonta do que cinco tequilas seguidas.

O beijo tomou ares de desespero. Meus braços estavam em seus ombros, cravando as unhas sobre a sua pele, e com resposta ao beijo desesperado, suas mãos seguravam firme em minha cintura, não dando espaço para que o ar pudesse adentrar.

Tom abaixou-se, quebrando parcialmente o beijo, recuperando o ar enquanto trazendo em suas mãos, meus quadris, carregando-me, entrelaçando nossos lábios novamente, repousando meu corpo dentre o vão existente entre as pias dispostas sobre a bancada. Ele posicionou-se dentre as minhas pernas, fazendo com que meu vestido se erguesse, ato que logo puxou mais, deixando a mostra meu lingerie.

O beijo continuou intenso, até que ele começou a explorar com os lábios em meu pescoço, percorrendo uma trilha até em meus seios, sobre o decote do vestido. Enquanto, eu falhamente tentava repor minha respiração, sentindo um formigamento gostoso nas pernas soltas devido à falta de apoio em meus pés.

Eu sabia que aquilo seria rápido, mas eu iria aproveitar cada segundo em que estivéssemos juntos. Era tanto desejo guardado dentro de nós que a qualquer momento explodiria em sinuosas ondas de prazer em nossos corpos. Todos, todos os homens que passaram em minha vida, foram especiais, mas Tom, ele sabe como me tratar, mesmo que ele tenha levantado a mão a mim antes, eu não podia negar que o amava e o desejava. Não acima de tudo e de todos, eu simplesmente o amava. E isso transparecia em cada beijo, em cada marca em suas costas, em cada olhar.

Definitivamente, o cenário, não era um dos melhores, mas eu não me importava, ele estava lá. E isso era o que bastava para eu estar feliz!

Passei minhas mãos por dentro da sua camisa, arranhando-o de leve, retirando-a logo em seguida. Eu estava com saudades de sentir o calor do seu peito, mesmo que estivemos uma noite juntos, era como se estivéssemos juntos anos.

Ele tocou meus lábios, com suavidade, usando de uma mão para se apoiar no espelho atrás de nós, enquanto que com a outra, ele apenas estava pousada em minha cintura, ora adentrando o pouco espaço que restava da parte inferior do vestido.

Durante o beijo, desci minhas mãos até o botão de sua calça, abrindo-a, logo desci o zíper. Quando eu o fiz, ele quebrou o beijo, fitou minhas mãos em sua calça, guiando-as para seu ombro, sussurrando:

– Daqui em diante, o trabalho é todo meu – piscou, em seguida.

Sorri.

Beijamos-nos novamente.

Ergui minhas pernas de uma forma engraçada e um tanto sexy, a modo que ele entendesse rapidamente o que eu queria com tal. Suas mãos adentraram violentamente dentro do vestido retirando minha calcinha com cuidado após, jogando-a em cima de sua blusa que permanecia no piso gélido do local.

De forma prática e rápida, Tom pôs o preservativo que provavelmente estava em algum lugar dos bolsos de sua calça jeans. E delicadamente, guiou-se para dentro de mim.

Momentaneamente, eu tentei recuperar o fôlego. Estar com ele, ligado de corpo e alma, me tirava o fôlego, a sanidade... E tudo mais que ele podia. Deixava-me entregue a ele, aos seus desejos... Aos nossos desejos.

Ele começou a se movimentar devagar, aproveitando cada sensação de prazer que encobria nossos corpos. De primeiro, tentei não fixar meus olhos sobre os seus, mas era impossível, eu toquei em seu queixo, puxando-o para próximo do meu rosto, observei-o por segundos, seus olhos pareciam brilhar mais do que o normal, meu corpo batia suavemente no espelho, enquanto via seus olhos fecharem para um beijo, enquanto os movimentos começavam a se intensificar cada vez mais, assim como nossas vontades.

Tentávamos conter os gemidos e quando alguém batia a porta, dizíamos que estava ocupado, nem nos importávamos mais com nada. A altura da situação, nem sabia mais quem era Alejandro! Agora, eu só tinha olhos para ele... Meu príncipe.

Existe tanta paixão em seus olhos que eu não consigo decifrá-los. Os espasmos do orgasmo estavam me atingindo com força, fechei meus olhos, apenas senti-o tocar os lábios em meu pescoço, enquanto, eu encontrava apoio no espelho atrás de mim, com a respiração entrecortada.

Estávamos em puro êxtase.

Olhar com olhar.

E como da última vez em que estivemos juntos, nos beijamos, só que aquele beijo, fora superficial. Esse é carregado de emoções... É intenso assim como nosso amor.

– Me faça feliz, só por hoje? – questionei, vendo seu semblante sério se contorcer em um divertido.

Sorri também.

_________________________________

Gostaram? hihi
Beijos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://in-dienacht.tumblr.com/
sam.sousa

Fã


Número de Mensagens : 144
Idade : 22
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Qui Set 06, 2012 11:27 am

ameiiiii...........que lindoo continua logooo doce
Voltar ao Topo Ir em baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã


Número de Mensagens : 1011
Idade : 24
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Qui Set 06, 2012 12:43 pm

Esse capítulo foi muito intenso...deixa eu me recuperar!hahahahaha
Olha,todo cuidado é pouco com o Tom hein Nina,vai devagar...espero que ele realmente esteja apaixonado e que não venha nenhuma surpresa desagradável...
Continua liebe study
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 545
Idade : 20
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Qui Set 06, 2012 7:05 pm

Missy Bardot escreveu:
Esse capítulo foi muito intenso...deixa eu me recuperar!hahahahaha
Olha,todo cuidado é pouco com o Tom hein Nina,vai devagar...espero que ele realmente esteja apaixonado e que não venha nenhuma surpresa desagradável...
Continua liebe study

Ahh foi tão lindo esse cap *--*
continueeee \o/ Porque tá DEMAISS
Voltar ao Topo Ir em baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1573
Idade : 20
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Qui Set 06, 2012 8:13 pm

Missy Bardot escreveu:
Amei isso cara....mal posso esperar pra ver o próximo Twisted Evil kkkkkkkk
continua sou sua fã bounce
Voltar ao Topo Ir em baixo
Heloisa Lima

Fã


Número de Mensagens : 122
Idade : 17
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Sex Set 07, 2012 4:46 pm

Ok, foi perfeito. Mas, o Tom vai machucá-la de novo?
Ele vai ter o que merece?

aaai essas dúvidas vão me matar, mas eu vou ressucitar só pra ler a fic Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
Heloisa Lima

Fã


Número de Mensagens : 122
Idade : 17
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Sex Set 07, 2012 5:30 pm

Ok, foi perfeito. Mas, o Tom vai machucá-la de novo?
Ele vai ter o que merece?

aaai essas dúvidas vão me matar, mas eu vou ressucitar só pra ler a fic Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 3199
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Dom Set 09, 2012 9:54 pm

Tu deveria colocar uma trilha sonora para essa fic,eu colocaria Sex on fire e você?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Hoje à(s) 10:40 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Skin - Epílogo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Skin - Epílogo.
» Sábado chega logo
» [DBSK] I got youuuuu... under my skin (Mirotic MV)
» Como retirar logo marca
» Que marca de baixo tem como logo quatro bolinhas :: ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: