Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Eternas Cicatrizes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
_Automatisch483
Iniciante

Número de Mensagens : 7

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Eternas Cicatrizes   Sab Jun 02, 2012 5:12 pm

Nome: Eternas Cicatrizes.
Autor: Andressa do Couto.
Classificação: +13
Gênero: Amizade, Drama, Death Fic, Romance.
Beta-Reader: Word lindo.
Nº de capítulos: 1 (1050 palavras.)
Terminada ou não: Sim.
Teaser(sinopse): (...) "Estava sentada naquela enorme cama confortável com uma roupa que não era minha, com uma foto nas mãos observando como ambos pareciam felizes." (...)

Posto, ou não?
http://tokiohurricane.blogspot.com.br/
Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3499

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: Eternas Cicatrizes   Sab Jun 02, 2012 5:31 pm

Pooosta Very Happy
http://meninaskaulitz.blogspot.com/
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Eternas Cicatrizes   Sab Jun 02, 2012 6:13 pm

claro posta Very Happy

que legal mais uma de Curitiba cheers
_Automatisch483
Iniciante

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eternas Cicatrizes   Sab Jun 02, 2012 7:28 pm

Flashback on

– Eu falei que você iria se machucar. – Luiz falou assoprando com calma o ralado no joelho da pequena criança.
– Mais papai... – A pequena menina por sua vez chorava baixo, e soluçava, assim sendo impedida de continuar falando.
– Ta tudo bem meu anjo, quando casar sara. – Ele falou rindo já a pegando no colo e saindo do parque.

Flashback off

Limpei meu rosto com brutalidade, não queria mais que aquelas malditas lagrimas caíssem pelo meu rosto, a imagem do meu pai naquele dia em especial só me machucava mais, como eu sentia sua falta, como eu queria ele agora comigo.

– Precisa de ajuda moça? – Um rapaz em um belo carro andava bem devagar me acompanhando e me olhando com curiosidade. – Eu posso levá-la pra casa.

– Eu to pedindo sua ajuda? Aliás, eu tenho cara de quem precisa de ajuda? – Educação nunca foi o meu forte, ainda mais quando pessoas desconhecidas se metiam na minha vida.

– Sinceramente? – Ele parou o carro, e eu estantaneamente parei também. – Esta com cara sim... Bom não é todo dia que vemos uma linda mulher andando numa rua quase deserta, e pra completar vestida de noiva.

Finalmente me dei ao trabalho de olhá-lo, e assim que o fiz só consegui chorar ainda mais. Isso não podia estar acontecendo, além de eu estar num estado lamentável, eu o encontro. Não é como se eu já o conhece-se, mas bom, ele esteve presente em grande parte da minha vida.

– Ó não, toda vez que me vêem é a mesma cara. – Ele falou meio sentido, mas logo sorriu aquele sorriso lindo, que mesmo com o passar dos anos continuava idêntico.

– É engraçado sabe? – Falei deixando as lágrimas molharem meu rosto novamente. – Um dia eu machuquei meu joelho, e meu pai falou que quando eu casasse iria sarar... Um dia meu pai falou que eu ia casar com o... O menino dos pôsteres da minha parede... Hoje eu ia casar, não com ele. Hoje eu não casei. – Claro que nada do que eu estava falando pra ele tinha sentido, afinal de contas, eu estava vestida de noiva no meio da rua, isso já não fazia sentido.

– Vem. – Ele desceu do carro e me puxou fazendo em entrar no mesmo, mas do lado do passageiro. – Vamos pra minha casa você se arruma e assim você me explica tudo que aconteceu com calma, ok? – Aquele menino que já era um homem falou tão calmamente que eu apenas concordei com a cabeça, e voltei a chorar baixinho, não o encarando durante todo percurso.

Estava sentada naquela enorme cama confortável com uma roupa que não era minha, com uma foto nas mãos observando como ambos pareciam felizes. Senti a cama se afundar do meu lado, e nem me dei ao trabalho de olhar pra ver quem era eu já sabia.

– Eu sinto falta dele sabe? – Ele falou baixo, e pude ouvir ele suspirar. – Ele era realmente muito importante pra mim. Eu queria ter ido no lugar dele.

– Eu o amava. – Passei o dedo pela foto, e me permiti chorar novamente. – Acho que foi depois do que aconteceu com ele eu deixei de acreditar no amor, e consequentemente desisti do meu casamento hoje.

– Ele era uma ótima pessoa. – O menino ao meu lado limpou o rosto rapidamente, e me encarou. – Você é linda, ele teria gostado de você.

– Eu queria ter tido você como cunhado. – Falei sendo sincera, vendo ele sorrir, e abaixar a cabeça. – É sério.

– O Bill era uma pessoa incrível, querer te-lo como marido é legal.. – Ele falou rindo. – Mais me querer como cunhado, ai é burrice.

– Você é legal.. Não é apenas sua mulher que te aturaria. – Falei rindo, e me lembrei que ele era casado e que eu estava na cama dele, correndo risco de vida. Levantei-me na velocidade da luz, já indo na direção da porta. – Se sua mulher chega e me pega aqui, eu to ferrada.

– Calma. – Ele falou calmamente. – Enquanto você tava no banho eu liguei pra ela, e contei o que aconteceu.. Ela não vai te matar, aliás, você podem até virar amigas.. Duas loucas que se apaixonam por gente como eu e meu irmão. – O menino se levantou. – Mais claro que a Érica é mais inteligente, afinal eu sempre fui o mais bonito. – Se vangloriou – Mais hey.. Ainda não sei seu nome.

– Você nunca vai ser o mais bonito. – Defendi o Bill novamente, e suspirei. – Sara... Sara Blakley.

– Belo nome. – Ele se sentou novamente, e passamos a conversar sobre tudo que Tom e Bill já viveram. Ele me contou todas as histórias mais engraçadas até as mais tristes, todas as manias e defeitos de Bill. Tudo, absolutamente tudo. Doeu ouvir tantas histórias de alguém que você sabe que não pode tocar, não pode sentir um toque. Dói saber que ele nunca vai ser meu.

Naquela noite eu dormi na casa de Tom. Conheci Érica, ela era uma linda loira, e como varias revistas dizia realmente ela era muito simpática, conversamos sobre muita coisa de mulheres, o que fez Tom ir dormir mais cedo. Já nós duas fomos dormir tarde da noite.

O quarto que fiquei era perfeito... Era o quarto dele. Decorei cada mínimo detalhe, cada enfeite, cor, objeto. Ele era incrível.

Eu acredito fielmente em Deus, mas até hoje após três anos da sua morte, eu ainda questiono o fato Dele ter tirado Bill de nós, de mim. Uma pessoa tão cheia de vida que adoece, e tão rapidamente nos deixa, não é fácil de entender. Fácil também certamente não foi dormir naquela noite, a cama tinha um cheiro bom, certamente o cheiro dele, o cheiro que eu nunca iria sentir diretamente dele.
Na manhã seguinte eu fui embora deixando apenas um bilhete agradecendo a ajuda, e avisando que eu havia levado algo comigo, e claro deixei meu numero pra contato. Até hoje me pego abraçada aquele travesseiro imaginando como seria se fosse ele. Tom e Érica se tornaram meus melhores amigos, e meus confidentes. Ajudavam-me em tudo, em todo o momento.

Meu joelho não dói mais, e daquele machucado eu só tenho a cicatriz, eu não precisei casar pra sarar papai. Mais meu coração. Esse tem uma ferida enorme, que infelizmente nunca vai cicatrizar.
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Eternas Cicatrizes   Sab Jun 02, 2012 10:47 pm

Que intenso!
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eternas Cicatrizes   Dom Jun 03, 2012 1:18 pm

nossa o Bill morreu affraid que triste ..

bem intensa mesmo essa fic .. mais ficou legal Very Happy
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eternas Cicatrizes   Ter Jun 05, 2012 11:21 am

preciso de uns minutos para me recompor. Estou aos prantos!!! bua
Parabéns,linda sua one e sua escrita (:
_Automatisch483
Iniciante

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eternas Cicatrizes   Ter Jun 05, 2012 4:11 pm

kiinha kaulitz escreveu:
preciso de uns minutos para me recompor. Estou aos prantos!!! bua
Parabéns,linda sua one e sua escrita (:

Ain que bom que gostou *-*
Fico feliz!

Danielle K escreveu:
Que intenso!

Um pouco forte, né? KKK Mais infelizmente é dificil eu escrever uma fic, que alguém não morre.

D'Julia kaulitz escreveu:
nossa o Bill morreu affraid que triste ..
bem intensa mesmo essa fic .. mais ficou legal Very Happy

MORRRREU bua KKKKKK
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 679

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Eternas Cicatrizes   Sex Jun 29, 2012 12:23 pm

Citação :
Meu joelho não dói mais, e daquele machucado eu só tenho a cicatriz, eu não precisei casar pra sarar papai. Mais meu coração. Esse tem uma ferida enorme, que infelizmente nunca vai cicatrizar.

Mein Gott! Que intenso! Amei sua One!
http://in-alcancavel.tumblr.com/
.JH.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eternas Cicatrizes   Sab Jul 14, 2012 7:45 pm

kiinha kaulitz escreveu:
Preciso de uns minutos para me recompor. Estou aos prantos!!!
Parabéns, linda sua one e sua escrita (:
+1
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eternas Cicatrizes   Hoje à(s) 11:37 am

Eternas Cicatrizes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-