Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)   Seg Ago 13, 2012 12:23 pm

eu acho que vai ser o melhor fic que eu ja li

Continua yaya
Adriana R.
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 406

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)   Seg Ago 13, 2012 2:36 pm

Continua!!
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)   Dom Ago 19, 2012 5:38 pm

Capítulo 5

Era 8 da manhã. Nunca que Bill iria acordar a essa hora da manhã, a não ser pelo apelo de René. Bill estava sentado em cima de René. René estava de bruços aproveitando a massagem de Bill.Ela soltava alguns gemidos de prazer, massagem era sua adoração secreta.

-Ah Bill, minha nossa, fazia um tempo que eu não recebia uma massagem assim tão boa.
-Eu percebi que você tá gostando.-Bill riu.-Sei pelo seus gemidos
-Eu to adorando.- René abriu os olhos e olhou para a TV.- Olha Bill, sua foto tá na TV.- Bill nem olhou para TV.
-O povo de Miami me trata como ídolo da cidade.- Bill sorriu satisfeito.

O clima foi cortado quando o celular de René tocou.

-Não acredito!Quem tá me ligando.-René pegou o celular com as mãos. Quando viu o nome de Chandler no celular arregalou os olhos de supressa.- É o Chandler, eu devo atender ele?
-Claro.- Bill sorriu.- Tive uma ideia.

René olhou para Bill confusa e engoliu um seco.

-Alô..ahn, bom dia Chandler.
-Você já sabe da noticia, sim?
-Sim, acabei de ver pela TV.
-Eu só liguei pra te avisar que infelizmente sua presença não vai ser mais necessária.Sinto muito.
-Eu entendo, espero que peguem o Bill logo.
-Acontece que agora o Bill tem companhia.
-Compania?- René sorriu.
-Provavelmente namorada.
-Namorada?Puxa vida que diria hein?
-É inacreditável.Eu vou desligar doutora, tenha um bom dia.
-Pra você também Chandler.

René desligou o celular e olhou para Bill que estava com uma cara muito pensativa.

-Acho que podemos tirar vantagem da situação.-Ele coçou o queixo.
-Como assim?
-Pensei em fazer uma surpresinha ao meu inspetor favorito.
-E qual seria o plano?
-Matar o cara do momento.
-O dono da banco do AVC?
-Ele mesmo! Ele que conseguiu mudar a história do AVC.
-Ahn...Bill, e o que ele fez mesmo?- René inclinou a cabeça para o lado.Bil riu ao ver seu doce rosto com duvida.
-Ele reergueu o banco que estava prestes a falir, de maneira rápida e estratégica .
-Que merda, eu esperava mais coisa.
- Pois é.Acontece que as pessoas acham exemplo de vida algo tão vão.
-Bem... e o que vamos fazer.- René estralou os dedos como se passagem a mensagem de que estava pronta para qualquer coisa.
-Vamos precisar de boas armas.-Os olhos de René brilharam.
-Espero que depois de jogar tanto Call Of Duty tenham valido a pena.
-Não é tão simples.Me siga.

Bill conduziu René até sua sala onde se encontra diferentes armas.Quando Bill abriu a porta o coração de René acelerou.

-Isso aqui vai além da imaginação.-Bill não conseguir pegar muito bem a frase de René mas riu para agradar a garota.-Eu posso usar qualquer uma.
-Fique a vontade.
-São tantas que fica difícil.
-Na hora eu levo umas 10 pra gente.

René foi até Bill o abraçou e o beijou.

-Você é incrível.

Bill sorriu e a beijou mais uma vez.

Depois de alguns minutos Bill foi comer e René estava vasculhando um armário roxo. Lá tinha algumas peças de roupas,inclusive intimas, de mulheres que Bill trazia para a Sub. Uma caixa de tamanho médio, preto fosco chamou a atenção de René. Ela abriu a caixa e adorou o que viu. Era roupas de Dominatrix novinhas. Com uma certa dificuldade René colocou a roupa apertada de couro. Arrumou o cabelo com as mãos e foi a sala. Quando Bill a viu logo se levantou e a olhou de cima para baixo.

-Sempre sonhei uma alguma mulher nessas roupas, e René, você está perfeita.-Bill pegou René pela cintura.
-Obrigada.- René riu.-Podemos se divertir muito com essa roupa.
-Aham, você pode usar até mesmo na hora que a gente se divertir roubando e matando as pessoas .Mas não quero pensar nisso agora.- Bill pressionou René com força contra a parede.-Acho que vai dar um pouco de trabalho de tirar essa roupa mas vai valer a pena.
-Pode apostar. Faça isso rápido!

Bill beijou René. Ele segurava sua cintura com força o bastante para machuca-la,mas René se entregou a sua doce violência.Depois de algumas horas de sexo selvagem, Bill e René estavam cansados.

-Durma bem porque daqui a quatro horas vamos atacar o AVC.
-Assim, do nada?
-Não faço planos.
-Tá bom, você quem sabe.....

Convidado

MensagemAssunto: Re: Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)   Dom Ago 19, 2012 6:15 pm

Continua yaya

isso ta muito legal meu Deus yaya
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)   Dom Ago 19, 2012 9:29 pm

Que isso hein?
Adriana R.
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)   Dom Ago 19, 2012 10:51 pm

Jeeeeesuisinho, continua! Twisted Evil
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)   Dom Ago 26, 2012 12:04 pm

Capítulo 6

Estava tudo preparado, armas e fugas, menos um plano que valesse a pena.Bill não gostava de planos, gostava mesmo era de ser surpreendido pela policia. Eles estavam as caminho do AVC com a Mercedes Tuning.

-Bill você roubou essa Mercedes?
-Ahn....comprei.-Bill olhou para o lado.
-Comprou com que dinheiro?- René riu.
-Do banco.

Os dois se olharam e logo riram.

-Tudo bem, tudo bem.- René disse docemente.
-Ah como eu odeio Miami.Eu gostaria de estar em Amsterdã.
-Por que?
-Ahn...cê sabe...maconha, prostitutas de boa.- Bill olhou para René que estava com o olhar baixo.- Mas agora que eu tenho você eu só preciso da maconha.- Bill corrigiu sua frase.
-Ainda bem.- René suspirou.- Você quase me assustou.

Bill parou o carro, estavam na entrada de trás do AVC. René nem tinha percebido.

-Agora eu preciso que você fique assustada querida.- Bill apontou a metralhadora para René e apertou o gatilho,errou de proposito. Se divertiu com a cara de medo de René, ela estava tremendo de medo.
-Mas que merda foi essa?
-É assim que eu preciso de você, vamos.- Os dois saíram do carro.Bill foi atrás de René e deu uma pistola para ela.-É um faz de conta, agora você é a minha vitima.

Bill e René entravam no saguão do AVC e logo assustaram as pessoas.Os 3 guardas correram em direção de Bill apontaram a arma para ele.

-Não chega mais perto.....ou eu atiro.
-Me ajuda por favor!!!!!- René gritou perfeitamente como uma vitima.
-Solta ela Bill, você não precisa fazer isso.
-Sabe como é, tive uma ideia brilhante de pegar essa stiper no clube pra usar como vitima.
-Solta ela!-Bill sorriu.
-Ok.......

Bill soltou René, que caiu nos braços do guarda.Os outros dois derrubaram Bill no chão.

-Pronto você está salva.- O guarda a a abraçou para conforta-la. René apertou o gatilho e rapidamente matou os outros dois.
-Eu não precisava ser salva.- René disse baixo.

Ela olhou para Bill e o ajudou a se levantar.

-Certas humilhações valem a pena.- Bill suspirou de raiva.- Você foi perfeita amor.
-Ahn, brigada Bill.- René deu um rápido beijo em Bill.
-Agora vamos lá.- Bill soltou alguns tiros no ar.- Todo mundo no chão.-Todos fizeram como Bill mandou.- Bem, não há motivos para matar ninguém se todos foram boas pessoas e prestativas.-Bill fez uma longa pausa.-Então a minha pergunta é simples....onde fica a sala do dono do AVC?

Naquele saguão manchado de sangue apenas se encontrava o silencio.Bill não tinha muita paciência então atirou num jovem rapaz que estava ao seu lado.

-Tá vendo!Vocês fizeram eu matar um bom rapaz.Qual é pessoal, parem de ser tão egoístas.
-Bill, acho que a secretaria ali sabe.
-Ahn, boa ideia, porque eu não pensei nisso antes.Foi mal aê pessoal.- Ele falou alto para todos ouvirem.

O casal foram até a secretária com passos longos e rápidos.René ergueu a jovem pelo cabelo.

-Pode liderar o caminho.- René a jogou na sua frente e riu.
-Espera René.- Disse Bill. –Quando a gente estiver longe o bastante aí vocês podem correr em total desespero.-Depois que Bill falou isso, ele voltou para perto de René.
-Falou sério?- Bill tirou a granada do bolso e a chave.
-Claro que não.-Bill jogou em direção ao saguão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)   Dom Ago 26, 2012 4:54 pm

Continua yaya

ta muito Bom yaya
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)   Ter Ago 28, 2012 2:46 pm

muito bom bem legal lia essa fic quando não era assinante do forum muito legal mesmo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)   Dom Set 02, 2012 4:22 pm

Oi gente, foi mal pelo cap pequeno, é que hj eu não to muitooo inspirada,desculpa mesmo. Próximo domingo vai ser mais legal pke o Chandler foi ficar louco quando souber que a René é ajudante e namorada do Bill.

-A sala do chefe é ali.- A secretária apontou para a porta branca tremendo.
-Boa garota.- René debochou.-Pode ir agora.-Ela a soltou.

A secretária saiu correndo gritando socorro. René imediatamente virou e atirou na jovem pelas costas.Após matar a jovem Bill abriu a porta com cuidado e colocou sua cabeça na sala.

-O filho da mãe acha que pode fugir da gente.-O casal entrou na sala do chefe.
-Pra onde será que ele foi?
-Acredite em mim, com certeza debaixo do AVC.

Bill chutou a mesa do chefe revirando papéis importantes do banco. Tudo caiu menos uma estátua da Liberdade. Bill mexeu na pequena réplica e uma porta se abriu no meio da estante de livros.

-Eu pensei que essas coisas só existiam em filmes.- Disse René boquiaberta.
-Filmes são inspirados na realidade querida.- Disse Bill já entrando no corredor que era iluminado por luzes azuladas.

Eles correram até o fim do corredor até acharem uma porta. Bill a dessa vez abriu a porta com tudo e lá estava o dono da AVC.

-Droga!- Disse o dono ainda tentando dar uma ultima escapada.
-Não não não Senhor.- Disse Bill apontando a metralhadora para suas pernas.- Preciso do Senhor vivo.- E atirou.

O dono caiu no chão gritando de dor. Os dois chegaram perto e René se ajoelhou perto da cabeça do dono.

-E agora?O que iremos fazer com ele?- René perguntou docemente.
-Vamos gravar o o sofrimento dele,e vamos ser rápidos, nesse tempo meu carro já deve ter cido confiscado pela policia.-Disse Bill tirando o celular do bolso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)   Dom Set 02, 2012 4:48 pm

Continua yaya
Adriana R.
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)   Dom Set 02, 2012 5:14 pm

OMG continua!!
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)   Dom Set 02, 2012 10:09 pm

continue
FranKaulitz'

Fã

Número de Mensagens : 50

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)   Qui Set 06, 2012 4:06 pm

Continua!
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)   Dom Set 09, 2012 4:58 pm

Capítulo 8

Era 8h da manhã e Chandler foi chamado imediatamente para o Departamento de policia, diziam que era urgente e que o assunto se tratava de Bill e que Chandler ia se surpreender com a suposta namorada do criminoso. Chandler saiu de casa as pressas e apenas tomou uma xicara de café e foi ao Departamento. Chegou lá apressado até mesmo para cumprimentar seus colegas de trabalho e foi para a sala de investigação.

-O que temos?- Ele perguntou ofegante.
-Você vai ficar louco. – Disse Misty, uma investigadora nova no departamento.

Chandler se sentou na poltrona de couro marrom e Misty colocou o CD no DVD. A cena do horror começava com o dono da AVC com sangue no pescoço e logo se podia ouvir a risada de Bill. Ele apareceu na frente da câmera tampando o corpo do dono.

-Poxa vida Chandler, será que você esqueceu sou eu que dou trabalho e diversão para vocês, policiais?- Bill sorria como uma criança travessa. -Ah! Agora é diversão em dupla! Querida venha aqui.

Bill estendeu a mão e logo René apareceu na frente da câmera com um sorriso malicioso. Chandler sentiu o frio invadir seu corpo, ficou todo arrepiado. Ao olhar o rosto de René sua mente perdeu o controle por alguns segundos. Sentiu o peso da diferença ao se lembrar do rosto antigo de doutora de René, agora um rosto manchado de malicia e maldade.

-A René a minha queridinha agora inspetor. - Bill beijou a bochecha de René. – Agora que você viu o DVD vai lá espalhar a noticia que o símbolo da esperança morreu.

O vídeo acabou e Chandler estava paralisado.

-Pelo que sabemos foi René que ajudou o Bill fugir.- Disse Misty.
-Eu realmente não esperava isso, ela sabe que o Bill é perigoso.
-Disso ela sabe. – Misty se sentou do lado de Chandler.- Acontece que de alguma maneira ela se iludiu com Bill.
-E não tem noção de que está sendo usada.
-Isso mesmo.

Chandler fitou Misty e caiu na realidade porque o que Misty disse fazia sentido. Bill jamais iria amar alguém, talvez usar uma mulher para roubos e prazer sexual, mas amar? Chandler se levantou e foi para fora do departamento. Pegou seu celular e digitou o numero de René.

-Alo?
-Como você pode René?
-Estou bem sim inspetor e você?- René ironizou.
-Você sabe por acaso no que você está se metendo?
-Claro! Posso te garantir que aqui é bem divertido.
-Por favor, René, ainda dá tempo pra você sair dessa. Não quero te prender.
-Não mesmo. – René riu. – Acredite em mim, eu estou bem feliz.
-René! O Bill só está te usando.
-Que absurdo você falar isso! – René se irritou. – Bill não está me usando! Ele realmente gosta de Bill.
-René...-Chandler falou sério. – Te dou uma ultima chance antes de eu ir mandar os policiais te rastrear pelo celular, sai dessa, você não tem nada a ganhar.
- Então você vai ter que mandar seus amiguinhos de uniforme.

Chandler ficou sem reação por alguns segundos. Ele suspirou de decepção.

-Então é isso René, te vejo na prisão.
-Veremos.

René desligou primeiro o celular. Chandler guardou o celular e bateu na parede com toda força. Sentiu algo estranho dentro de si, talvez fosse arrependimento de não te batalho para mudar a cabeça de René. Ele pegou o celular do departamento com as mãos suando e tremiam.

-Misty, eu tenho uma pista de onde Bill e René estão.

Chandler deu as informações do local e imediatamente Misty e Chandler e mais algumas viaturas foram ao local. Ficava numa capela abandonada. Todos estavam atentos, Chandler e Misty e mais três policiais entraram primeiro. No altar tinha um corpo cobrindo com um pano branco. Eles chegaram perto e era o corpo de um jovem loiro e em suas mãos ele tinha um celular. Chandler o pegou e abriu o celular, na tela estava escrito: ‘’Você falhou na sua missão’’. Chandler se sentiu ofendido e bateu o celular com tudo na mesa. Misty e os policiais ficaram sem entender nada. Chandler guardou sua arma e saiu da capela.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)   Dom Set 09, 2012 6:59 pm

Continua continua yaya yaya yaya
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)   Dom Set 09, 2012 9:10 pm

continua
FranKaulitz'

Fã

Número de Mensagens : 50

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)   Sex Set 21, 2012 8:17 am

Céus, a René ajudou o Bill a fugir!
Continua!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)   

Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Criminal... Capítulo 2 postado!
» A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!)
» [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]
» Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!)
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: