Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Uma Estrela de Rock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cold

Fã

Número de Mensagens : 106

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Uma Estrela de Rock   Seg Dez 03, 2012 1:29 pm

Nome: Uma Estrela de Rock
Autor: Eu
Gênero: Uma combinação de varios estilos.
classificação: 18 anos
Teaser (sinopse):
Jason David, um autentico britânico, passa de um ilustre desconhecido a uma lenda de Rock, e a sua vida muda completamente.

---

Capitulo 1

- Despacha-te - uma voz feminina ecoava pela casa, olhei para o relógio inspirei fundo, sentia-me ridículo com aquelas roupas, olhei-me aos espelho para confirmar se o meu cabelo estava em ordem, levantei a cabeça e abri a porta, lá estava ela como sempre impaciente a minha espera, aliás ela está sempre impaciente - Vamos? - perguntei com um sorriso.
- Já devíamos estar lá a 15 minutos, nem pareces britânico! - virou-me as costa e desceu rapidamente as escadas.
- Eu sou muito britânico! -respondi enquanto fechava a porta do quarto - e tu sabes disso! - resmunguei.
Saímos de casa e entramos no carro que teimava em não começar a trabalhar, o que contribuiu para começarmos aos gritos um com outro.
- Maldito carro, enfim já compravas outro?
- Cala-te ou vais a pé e nada de musicas daqueles Kiss aqui no carro idiota, que eu odeio esses tipos de cara pintada - ela não estava para brincadeiras e eu entendi isso, eu posso ser uma pessoa desprezível mas aquela miúda conseguia ser pior, bem pior do que eu.
- Pegou! - ficou satisfeita e arrancou a toda a velocidade.
- Tem cuidado ainda me matas! - Estava como se costuma dizer «todo borrado», ela tinha só feito umas milhares de infracções, quase atropelado um esquilo e um gato.
- És mesmo um bebé! - Rui-se enquanto acelerava ainda mais o carro.
- Pronto, pronto chegamos - Senti-me aliviado, ainda respirava e isso era bom sinal - Podes me deixar aqui e vais estacionar o carro sozinha que eu nunca mais ando num carro contigo a conduzir - era uma promessa que tencionava cumprir, até porque tenho amor a minha vidinha e sou muito novo para morrer num acidente de carro.
- És mesmo uma menina Jason, e cuidado para não te engasgares com a água! - rui-se cinicamente e arrancou.
Entrei no bar, estava cheio, os cartazes tinham dado resultado, pensei enquanto me dirigia para o resto dos membros dos «Iron Angels» uma banda de Heavy Metal de cave, sim porque ensaiamos numa cave e apenas tocamos em bares com cheiros estranhos, enfim somos uma verdadeira banda de NWBM (New Wave of British Heavy Metal) com tudo a que temos direito.
- Finalmente - era o melhor cumprimento que recebia do Peters sempre que me atrasava, ele é um tipo sem qualquer sentido de humor, que nunca se entusiasma com nada e passa os dia a tocar guitarra apenas por tocar, nunca lhe conheci um emprego ou qualquer coisa que lhe colocasse responsabilidade em cima dos ombros sem ser a banda.
-És o pior britânico que conheço - O Izzi, o bateristas mais rápido de Manchester com um ego enorme que o colocava como o sex-simbol da banda, costuma dizer que tem o melhor sitio do palco «Entre o baixo e a guitarra», é também o meu melhor amigo cresci com ele a dar-me cabo do juízo e até a roubar-me as minha namoradas porque segundo ele elas não mereciam um tipo como eu.
- Não te entales com a água e nada de começares a gaguejar - claro só podia faltar os conselhos do Filip, sinceramente o que há para saber sobre um tipo sueco? Ele nunca fala com ninguém sobre nada, é uma perfeita rocha, e quando se tenta falar com ele, é o mesmo que falar com uma parede, não obtens resposta.
- Podem começar o concerto - o dono do bar também estava a ficar impaciente com a demora.
Subimos para uma espécie de palco e começamos a habitual destilação de raiva, na 7ª musica o equalizador decidiu «meter umas ferias», e terminamos o concerto, dirigi-me para o bar, estava na hora do meu desporto favorito «levantamento do copo» e estava numa noite imparável, quando se instala uma confusão no bar, tentei perceber de quem se tratava quando reparei que era o Izzi que estava a brigar com um tipo com uns dreads, juntei-me a festa, entre socos, pontapés, cabeçadas e algumas garrafas e cadeiras partidas alguém chamou a policia e fomos todos imobilizados e detidos, 3 tipos alemães e nós os 4, foi uma verdadeira festa com direito a habitual visita a uma cela.
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Uma Estrela de Rock   Qua Dez 05, 2012 10:22 am

Opa, leitora nova!
Tu escreves muito bem e adorei o primeiro capítulo.
Continue por favor, que irei acompanhar sempre que puder (:
Cold

Fã

Número de Mensagens : 106

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Uma Estrela de Rock   Sex Dez 07, 2012 12:20 pm

Tenho uma boa e uma má noticia - a serio, começava a estar farto daquele caminho entre o telefone e a aquela cela, quase todos já nos conheciam na esquadra (delegacia), éramos visitas constantes, o pior é que desta vez, temia que nossa «visita» se torna-se mais prolongada que o normal.
- Diz lá a boa - o Izzi ficou visivelmente entusiasmo, o Filip estava mais concentrado em cantarolar uma musica qualquer deitado numa cama imunda e olhava para o tecto como que a procura de algo, enquanto que o Peters olhava-me fixamente.
- Bem a boa é que já levaram as nossas coisas do bar para a tua garagem Izzi - engoli em seco, a má noticia era realmente má e merda, porque raio tenho de ser eu a dar más noticias?
- Desembucha logo qual é a má noticia!! - O Filip tinha parado de olhar para o tecto e olhava agora para mim.
- É que, bem, o Zack - o Zack era o nosso agente, quer dizer não era só nosso mas de umas 20 bandas, ele marcava os concertos e negociava os valores dos mesmos, ficava com uma parte para ele e o resto era para nós, tínhamos direito a uma chamada pelo Natal, um postal pelo Ano Novo e ao pagamento das fianças sempre que arranjávamos confusões - Ele, disse que está fora, não quer mais estar ligado a nós, porque começa a ser de mais, esta semana é a 3ª Vez que estamos aqui, e que não vai pagar mais nenhuma fiança para sairmos, e os concertos que temos marcados estão todos cancelados.
- Filho da p#*a - reagiram em uníssono.
- Pois mas agora o que fazemos ? - Era um milagre o Peters preocupado com alguma coisa, afinal, ele também tem essa capacidade de se preocupar.
- Bem, chamamos um advogado? - era a única coisa que me ocorria, aliás era a nossa única solução.
- Precisamos de dinheiro para isso e dá ultima vez que falamos sobre dinheiro, chegamos a conclusão que não tínhamos assim muito - o Izzi tinha razão, o nosso saldo bancário já teve melhores dias.
- Eles são obrigados a nomear um! - o Filip era de nós quem mais percebia de leis, tinha até estado na Universidade, e o pai era procurador publico na Suécia - Temos é de pedir um quando for a altura do interrogatório!
- Bem sendo assim, temos de esperar - conclusão lógica do Izzi.
Enquanto isto os tipos alemães já tinham sido libertados, e já deviam estar a caminho das suas caminhas, e nós ali naquele buraco, prometi a mim mesmo que se conseguisse sair dali, nunca mais me envolvia numa briga de bar.

- Ohhh Bando dos Quatro - um policia abria a porta da cela - está lá foram um tipo que pagou a vossa fiança, já sabem que segunda-feira tem de se apresentar no tribunal.

Depois de assinarmos os papeis todos e de levantarmos as coisas que trazíamos nos bolsos fomos libertados, a saída estava um tipo estranho a espera.

- Olá, o meu nome é Bill Kaulitz, e queria pedir desculpa pela confusão - o tipo nem teve tempo de terminar o Izzi deu dois passos em frente e ficou frente a frente com ele, o Bill era mais alto do que Izzi e parecia calmo, quase impermutável, enquanto que aquele desvairado do Izzi tomado pelos ciumes parecia um bulldog - ouve lá, seu alemão, aqui quando se metem com as mulheres dos outros levam troco.

- Calma - puxei-o para trás - ele pagou-nos a fiança o mínimo que podemos é agradecer, não sejas mal educado - o Izzi começou a rir-se, eu estava a dar conselhos de moral, enquanto isso o Filip e o Peters segredavam qualquer coisa que nenhum de nós conseguia dois entender.
- O que as meninas estão para aí falar? - perguntei enquanto me virava para trás.
- É que aquele tipo é famoso - disse o Filip enquanto olhava para o Bill.
- É, o tipo, tem uma banda os Hotel, qualquer coisa - completou o Peters.
- Hotel Califórnia? - perguntou o Izzi.
- Dá ultima vez que andei pelo You Tube, Hotel Califórnia era apenas um musica dos Eagles, e aquele tipo não tem ar de fazer parte da banda - respondi enquanto olhava para o tal tipo, realmente a cara dele não me era estranha, nem a dos outros 3 que estavam no bar.
- Haa já sei é Pequim Hotel - gritou alto o Filip.
- Bem desculpem mas é Tokio Hotel, não Pequim - o Bill tinha ouvido o grito do Filip, aliás toda a Manchester ouvi, aquilo tipo não servia para falar baixo, talvez por isso passava a maior parte do tempo calado.
- Sim pois bem, até podia ser Manchester Hotel, que não nós interessa! - respondeu o Izzi secamente o que lhe valeu uma calcadela minha.
- Desculpa aqui o baixote, ele não pensa com a cabeça toda, e obrigado por nós teres pago a fiança a serio ficamos sem agente, e bem agora somos uma banda sem concertos e sem agente. - comecei-me a rir, não era tipo de chorar e já não podíamos ficar pior do que já estávamos.
- Bem como o meu irmão teve culpas nisso, que tal passarem amanha pelo hotel onde estamos? Talvez possamos dar um jeito nisso. - ele era realmente simpático e cumprimentou-me com um aperto de mão antes de virar costas.

- NEM PENSES IR - o Izzi estava a fazer birra, odiava pedir ajuda ou sequer aceitar algo deles, estava ainda com raiva pelo outro tipo de dreads que fazia parte da banda deles, ter estado aos beijos com a ex-namorada dele.
- Amanhã vemos isso, hoje vamos dormir - O Filip voltava a dar mais um dos seus sábios concelhos, enquanto o Peters tentava encontrar um táxi as 3 da manhã em Manchester.
.JH.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Uma Estrela de Rock   Sab Dez 08, 2012 12:23 pm

Continua *=========*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma Estrela de Rock   Hoje à(s) 2:56 pm

Uma Estrela de Rock
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 25/26.03.2011 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense
» Parceria entre o Fórum MJ, Your Rock My World e Web Rádio Neverland
» ROCK RENDEZ VOUZ
» Blá Blá | Rock Bar (Matosinhos)
» Zombi (Space Rock)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: