Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 
 

 Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
bitchesinmylife

Fã


Número de Mensagens : 83
Idade : 20
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Sab Jan 12, 2013 4:50 pm

Título : Segredos que guardei .
Classificação : Não precisa .
Gênero : Romance e Drama .
Personagens Principais : Sophia , Alice , Tom e Bill .
Capítulos : 20
Finalizada : Sim
Autora : Bianca Farias
Sinopse :

Era uma noite fria eu não conseguia dormir rolava de um lado para outro na cama todos estavam dormindo , decidi me levantar e tomar um copo de leite . Voltei para a cama tentei dormir novamente mais não conseguia , então decidi sai pelas ruas de Los Angeles a procura do que fazer , aquelas ruas escuras e frias sem nenhuma pessoa apenas eu , tinha uma pracinha bem ao meu lado decidi sentar lá e observar o vento que batia entre as árvores fazendo com que algumas folhas caíssem fiquei lá sentado um bom tempo e decidi dar uma volta sobre aquela pracinha , fui seguindo em frente quando ouço soluços como se fossem de choros , então corri para olhar com um pouco de medo quando avisto uma criança .

Continuo ?


Última edição por bitchesinmylife em Qui Maio 09, 2013 4:02 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
kelly Cris 18

Fã


Número de Mensagens : 275
Idade : 18
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Sab Jan 12, 2013 5:03 pm

sim com certeza bounce
Voltar ao Topo Ir em baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Sab Jan 12, 2013 5:17 pm

Continua siim *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
bitchesinmylife

Fã


Número de Mensagens : 83
Idade : 20
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Sab Jan 12, 2013 6:09 pm

Espero que vocês gostem , estou fazendo com muito carinho *-*

- Capitulo 01

Uma menina linda de olhos esverdeados com cabelos negros escorridos e pele como se fosse de porcelana logo me aproximei dela , senti o medo em seus pequenos olhos quanto mais eu chegava perto mais ela se encolhia naquele chão gelado , imediatamente me abaixei e a perguntei o que estava fazendo ali sozinha e chorando ela me responde entre soluços que sua irmã tinha sofrido um acidente quando estava voltando da faculdade e que ela era a única pessoa que ela tinha , logo a perguntei seu nome e ela mal conseguia dizer mais entre alguns soluços ela disse que era Alice , Alice era o seu nome era tão pequena e precisava da minha ajuda logo tirei o capuz que cobria minha cabeça tirando os óculos escuros que estava usando ela me olhou sorrindo me reconhecendo e diz meia que gaguejando :
Alice : E , e , eu não acredito vo , vo , você é o Bill , o Bill Kaulitz . – Disse entre sorrisos .
Bill : Sim sou eu mesmo .
Logo a pequena Alice me abraçou enxugando suas lagrimas em meu casaco , e logo a perguntei porque não estava em casa com seus pais ou no hospital com sua irmã e a pequena Alice me diz :
Alice : Meus pais morreram em um acidente de um cruzeiro , eu e a minha irmã moramos sozinhas em um quartinho não temos muitas condições financeiras minha irmã trabalha em uma lanchonete e eu vendo trufas , esse dinheiro mal da para a gente comer ! Minha irmã sofreu um acidente ela foi atropelada e não me deixaram ficar no hospital pois ainda sou uma criança e a dona do quarto onde moramos não me deixou entra pois o aluguel está atrasado uma semana – disse Alice chorando .
Part . Bill
Meu coração ficou partido ao meio ouvindo Alice dizer aquilo me coloquei em sua situação coitada da pequena Alice naquele momento ela não tinha ninguém só a mim , e eu não poderia a deixa-la ali naquela situação . Alice era apenas uma criança ela estava sozinha naquela cidade enorme com sua irmã no hospital , jamais eu iria ter a coragem de deixa-la ali naquela praça então a disse :
Bill : Alice , venha vamos para a minha casa lá você come alguma coisa e iremos no hospital para você poder visitar sua irmã .
Alice : Não , eu não posso ! Você é muito ocupado não quero que você se preocupe comigo já sei me virar muito bem .
Bill : Eu não posso te deixar aqui vou ficar muito mais preocupado se eu não te ajudar , vamos venha . – Disse pegando em sua mão .
Part . Alice
Não queria que Bill se preocupasse comigo ele era um astro do Rock tinha suas coisas era um homem importante e isso encheria a cabeça dele , mais confesso que agradeci a deus por ele ter aparecido naquele momento , estava sem rumo e queria ver se minha irmã estava bem ! Afinal eu nem sabia se ela estava morta ou não .
Part . Bill
A pequena Alice ficou encantada ao entrar na minha casa ela era minha Fã , a pequena Alice era uma garota esperta para ter apenas onze anos e me contou mais sobre sua história comendo umas frutas que estava em cima da mesa enquanto eu fazia um chocolate quente para ela , subi em meu quarto preguei o menor casaco que eu tinha e entreguei para a pequena Alice vestir pois aquela noite estava fria demais e ela estava com um casaco muito fino e fomos para a garagem e íamos direto para o hospital , ao chegar lá perguntei como era o nome de sua irmã completo para poder me informar no balcão então perguntei para a recepcionista :
Bill – Eu quero saber sobre a paciente Sophia Kaufman Albuquerque .
Recepcionista : Sim , ela esta no quarto 483 .
Imediatamente subi com a pequena Alice para o quarto 483 , a recepcionista falou que poderíamos entramos juntos , Alice bateu e abriu a porta já abraçando a irmã que estava dormindo por conta dos medicamentos , logo entrei e me sentei no sofá que tinha no quarto a pequena Alice não desgrudou da irmã se quer um minuto . Quando ela acorda e abraça a pequena Alice , Alice a contou tudo que aconteceu e me apresentou para ela , Sophia logo me diz :
Sophia : Bill Kaulitz o vocalista dos Tokio Hotel é um anjo , obrigada por cuidar da minha irmã não sei nem como te agradecer obrigada mesmo do fundo do meu coração . – Com sorriso no rosto .
Bill : Não a de que , eu só fiz o que tinha que fazer .
Alice abraça Bill e dizendo o quanto ele era lindo , Bill pega a pequena Alice em seu colo e diz para que iriam ficar ai até a irmã dela ficar boa e Sophia logo diz :
Sophia : Não , você já fez demais não precisa se preocupar comigo e com a minha irmã , pode ir .
Bill : Não será incomodo eu tenho que ajudar vocês a pequena Alice agora é a minha melhor amiga .
Alice : Eu sou sua melhor amiga ? – Feliz com um sorriso no rosto .
Bill : Sim , minha melhor amiga .
Sophia rir e diz :
Sophia : Quem diria que Alice seria a melhor amiga de um dos Kaulitz .
E os três caiem na risada , Sophia precisava descansar então Alice e Bill foram para casa e no dia seguinte viriam visitar Sophia novamente . Ao chegarem Bill mostra um quarto enorme e diz que Alice poderia ficar ali e que amanhã de manhã iriam passar em sua casa pegar algumas coisas e iriam para o hospital ficar com Sophia e o dois foram dormir .
Part . Bill
Como Sophia era linda estou encantado com aquela moça de olhos verdes com cabelos castanhos longos escorridos com pele clara e macia igual a de um bebê parecia muito com uma boneca ( Alice lembrava muito ela ) agora já sei da onde Alice erdou tanta beleza , em seus olhos via a solidão e o sofrimento uma aparência de quem não dormia a noites , Sophia tinha dezessete anos ela estava enrrolada sobre aquela cama que só sua perna estava de fora pois estava toda enfaixada ela avia quebrado no acidente . Sophia tão linda , será que estava apaixonado então peguei no sono .
No dia seguinte Bill levantou-se fez sua higiene matinal e passou no quarto da pequena Alice que ainda estava dormindo ele fechou a porta e foi para a cozinha , Tom já estava sentado a mesa esperando empregada terminar o café , Bill conta tudo a Tom até sobre sua paixão por Sophia e Tom acha muito bonito o que Bill fez e logo Tom tem a idéia de trazer as duas para morarem com eles pois a casa era grande e havia espeço de sobra Bill adora a ideia de Tom e desce Alice indo em direção para a cozinha quando Tom a vista levanta da mesa e diz :
Tom : A princesa acordou , Bom dia pequena !
Alice não esperava aquilo , pois era uma grande Fã deles e ela imediatamente abraça Tom e diz :
Alice: Obrigada .
Tom : Obrigada ?
Alice : Sim , obrigada ! Ninguém nunca havia me tratado assim .
Aquilo deixou Tom tão emocionado que até seus olhos se encheram de lagrimas . A mesa já estava pronta então eles tomaram o café da manhã os três conversando e dando muita risada fazendo a pequena Alice esquecer de todos os problemas . Alice e Bill foram na casa da Alice pegarem algumas coisas e irem para o hospital enquanto Tom foi levar os cachorros para darem uma volta . Ao chegarem na casa de Alice a dona do quartinho já veio logo a cobrar então Bill diz que elas não iriam mais morar ali que estavam deixando o quarto , Alice não entende nada mais também não diz nada .Eles pegam umas roupas da Alice e Sophia e vão para o hospital e então ainda no caminho Alice pergunta :
Alice : Bill , que história é essa que eu e minha irmã não iremos mais morar ali ? Não temos para onde ir , somos pobres e não podemos alugar outro lugar .
Bill : Relaxa pequena , você e sua irmã iram morar comigo e com o Tom , a nossa casa é muito grande Tom e eu iriamos adorar a companhia de vocês duas lá .
Alice : Nossa eu nem acredito que eu vou morar com os meus ídolos , que perfeito Sophia vai adorar tenho certeza absoluta .
Ao chegarem no hospital eles sobem direto para o quarto da Sophia , Alice já entra sem bater na porta contado a ideia do Bill e do Tom , Bill fica em pé ao lado de Alice , vendo a pequena Alice toda feliz que as duas iriam morar com os gêmeos .

Como vocês acham que Sophia vai reagir a essa noticia que iriam morar com os Kaulitz vocês acham que ela vai aceitar ?


Última edição por bitchesinmylife em Qua Jan 30, 2013 12:35 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
kelly Cris 18

Fã


Número de Mensagens : 275
Idade : 18
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Seg Jan 14, 2013 4:44 pm

continua logo por favor bounce


Eu acho que ela não vai aceitar no inicio,mas ela vai acabar sedendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1624
Idade : 21
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Seg Jan 14, 2013 8:19 pm

já gostei dessa fic bounce , minha opinião é a mesma da Kelly Cris, também acho que ela não vai aceitar rapidamente, mas depois acho que ela acaba aceitando sim
Voltar ao Topo Ir em baixo
bitchesinmylife

Fã


Número de Mensagens : 83
Idade : 20
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Seg Jan 14, 2013 8:49 pm

Espero que vocês estejam gostando , estou fazendo com todo carinho *-*



- Capitulo 02


Sophia fica paralizada com o que Alice acaba de dizer enquanto Bill estava com uma sorriso em sua face , Sophia olha para frente e diz :
Sophia : Você está ficando louca ? Não podemos morar com duas pessoas famosas , nunca precisamos da ajuda de ninguém porque precisaríamos agora ? Vamos continuar a nossa vida batalhando daqui a três meses eu termino minha faculdade ( Sophia tinha ganhado uma bolça de estudos ) e terei um emprego melhor que dará para nós vivemos muito bem , não morremos de fome até agora e não vai ser daqui pra frente que iremos morrer . Não podemos aceitar isso viver a custa dos outros isso não é coisa para mim ! Nem eu e nem você iremos morar com eles , vamos da um jeito de pagar o aluguel e voltaremos a nossa vida !
Alice : Mais ....
Sophia : Mais nada Alice !
Bill : Sophia o que está falando ? Só quero ajudar vocês .
Sophia : Nem eu e nem a Alice precisamos da sua ajuda , já estou muito grata com o que você fez , amanhã irei ter alta Alice ficara aqui comigo e você pode voltar a sua vidinha ! Não precisar ter pena da gente ..
Bill : O que ? Você está pensando que eu estou fazendo isso por pena ? Acha que eu sou assim ? Jamais ! Estou fazendo isso porque sei o quanto é difícil não ter pais ter que cuidar de uma irmã . Mesmo eu nunca tendo passado por isso eu entendo , sei que a vida não é fácil mesmo que não pareça eu já passei muitas dificuldades também . Eu quero muito mesmo que vocês duas venham morar comigo e com o Tom .
Alice está em lagrimas abraçada com Bill .
Sophia : Eu não te conheço , não sei como você é , não conheço o seu irmão ! Eu não vou morar com vocês e nem a Alice vai . Estou sendo clara ? Você me entendeu ?
Bill : Eu sei que você só conhece os famosos Bill e Tom Kaulitz , mais aposto que nos daríamos muito bem ! por favor Sophia eu quero muito ficar ao lado de vocês ! Me apeguei muito a pequena Alice .
Sophia : Foda-se estou pouco me importando se você se apegou a ela ! E pouco me importa você e seu irmão ! Já agradeci por tudo que você fez ! Obrigada Bill Kaulitz !
Bill : Isso não é o suficiente eu só aceitarei o seu obrigado se você dor morar em minha mansão !
Sophia : Então faça como quiser eu não vou para a sua mansão de luxo , sempre fui pobre e vou continuar sendo até o fim da minha vida ! Agora pode se retirar .
Alice :Bill por favor , não me deixa convença a minha irmã ela é cabeça dura mais ela vai seder . Não esqueça da gente eu preciso de você Bill . Eu não preciso do meu ídolo Bill Kaulitz eu preciso do Bill na vida real , por favor . – Entre lágrimas .
Sophia : Alice calhe essa boca !
Bill : Alice minha pequena Alice eu não irei te abandonar eu prometo , tudo vai se resolver você vai ver !
Sophia : Vai embora Bill vai ! Agora !
Bill se retira da sala em lagrimas , como Sophia podia ser tão sem coração magoando ele e a pequena Alice , ela parecia tão doce era tão linda realmente Bill nunca imaginou que Sophia poderia ser daquele jeito .
AINDA NA SALA , SOPHIA E ALICE .
Alice : Eu te odeio Sophia te odeio , você tem uma pedra em seu coração . Quando alguém resolve nos ajudar você faz isso como pode .
Sophia : Me odeie o quanto quiser , não vamos morar com eles você enlouqueceu ? A gente mal conhece eles , só vemos ele em entrevista pela televisão você acha que eles são como aparecem na televisão ? Você acha ?
Alice : O Bill e o Tom são ótimas pessoas você acreditando ou não , me trataram como uma princesa enquanto estava lá . Eles parecem dois príncipes , não estou falando isso porque sou fã deles só estou reconhecendo o quanto pessoas boas eles são !
Sophia : Mais é claro que eles te trataram bem você era uma convidada com certeza morando lá seria completamente diferente ! Alice coloca sua cabeça no lugar , olha a gente é muito diferentes deles eles são ricos e a gente é pobre ! Não podemos misturar as coisas !
Alice : Que ? Eu não acredito no que você está falando que preconceito !
Sophia : Preconceito nada Alice , é a realidade . Eles são milionários nadam na grana tem tudo o que querem em um piscar de olhos a gente não temos que trabalhar dia e noite e mesmo assim não chegamos nem na metade deles .
Alice chora desesperadamente e sai da sala aos gritos correndo , Sophia não pode ir atrás dela pois está com uma perna quebrada e cheia de fios . Quando a pequena Alice sai correndo do hospital aos gritos Bill estava em uma lanchonete deixa o dinheiro sobre a mesa e sai correndo atrás de Alice .
Bill : Alice o que ouve ?
Alice : Eu quero morrer Bill , quero morrer !
Bill : O meu deus não diga isso !
Alice : Sophia é muito orgulhosa nunca quis depender de ninguém ela disse que não podemos morar com você e Tom porque vocês são ricos e nós duas somos pobres .
Bill : Ela disse isso ?
Alice : Sim , Bill eu já não tenho meus pais nossa família mora no Brasil não temos ninguém aqui somos só eu e Sophia ! E ela nunca teve tempo só pra mim quando não está trabalhando está estudando .
Bill : Alice , Alice olhe bem pra mim deixe alguns dias passarem , a poeira abaixar ! Tudo vai resolver Sophia vai ver o certo a fazer , eu não irei te abandonar lembra somos melhores amigos .
Alice abre um sorriso e balança a cabeça fazendo o gesto que sim e logo Bill pede para Alice voltar para hospital e ficar com Sophia que amanhã eles iriam se ver .
Part . Bill
Eu estava arrasado sem chão , como Sophia poderia ser tão dura ! Eu sei que ela vai aceitar a minha ajuda , não quero fazer mal a elas quero ver elas bem não sei porque meu coração fica tão acelerado quando chego perto de Sophia é como se eu sentisse uma onde de energia dentro de mim , minha pequena Alice tão pequena a minha boneca me sinto outra criança quando estou com ela sinto ela como se fosse minha irmã casula . Tão pequena e precisa de mim e não é porque Sophia não aceita o fato de eu ser rico e elas pobres que eu vou desistir delas , eu não me importo com a condição financeira delas só as quero perto de mim .
BILL CHEGA EM CASA .
Ao chegar em casa Bill avista Tom sentado no sofá então Bill senta no sofá e diz a Tom :
Bill : Sophia não quer minha ajuda !
Tom : Como assim ?
Bill : Ela tem medo , não aceita eu ser rico e ela ser pobre disse que não quer viver a nossas custas .
Tom : Você acha que ela não está certa Bill ?
Bill : Não , não está ! Eu á quero ajudar de verdade .
Tom: Seja igual a mim .
Bill : Ah ?
Tom : Insista , ela não vai resistir !
Bill : A Tom o que está dizendo pare de ser infantil por favor !
Tom : Não estou sendo infantil , insista para ela vim morar conosco ela não vai aguentar e então virá .
Bill fica calado e diz para Tom que vai deixa passar alguns dias .
NO HOSPITAL .
Alice fica sentada no sofá na sala de Sophia , Alice estava calada sem dizer uma palavra apenas chorava .
Sophia : Pare de chorar Alice!
Alice continua calada apenas chorando ingnorando Sophia então ela repete :
Sophia : Pare com isso , deixe de ser boba !
Alice : Você não sabe o que estou sentindo , me deixe em paz finja que eu morri !
Sophia : Pare com isso Alice , iremos batalhar eu te prometo viveremos muito melhor !
Alice sai do quarto sem dizer nenhuma palavra , ela não aguentava ficar no quarto com a irmã preferiu ficar lá em baixo , Sophia sabia que não poderia aceitar a proposta de Bill ela achava que não era certo isso ! Ele com certeza depois de um tempo iria passar isso na cara dela e ela não iria ter argumento algum . Passou dois dias Sophia e Alice voltaram para casa , Bill tinha pagado um mês do aluguel , Sophia se sente mal por Bill ter feito aquilo . Já fazia três dias que Bill não deu nenhum sinal de vida . Sophia já estava a acreditar na irmã que Bill não se lembraria dela nunca mais , Sophia estava no sofá e Alice estava sentada no chão quando batem na Porta .


Quem vocês acham que era na porta ?


Continuo ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1624
Idade : 21
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Qua Jan 16, 2013 12:00 am

eu acho que é o Tom , CONTINUE Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
kelly Cris 18

Fã


Número de Mensagens : 275
Idade : 18
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Qua Jan 16, 2013 12:49 pm

eu também acho que é o Tom,continua bounce yaya louco danke
Voltar ao Topo Ir em baixo
bitchesinmylife

Fã


Número de Mensagens : 83
Idade : 20
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Qua Jan 16, 2013 2:31 pm

Olá suas lindas , como vocês estão ? haha

E aqui vai mais um Capitulo da minha Fanfic Segredos que guardei , espero qe vocês gostem estou fazendo com muito muito carinho *-*



- Capitulo 03


Sophia pede para Alice abrir a porta e Alice sai resmungando , pois ela não queria ver ninguém estava muito triste para receber visitas ao abrir a porta quando Alice ver era Tom que batia na porta ela logo Abraça Tom e perguntando onde Bill estava e Tom logo diz :
Tom : Ele está lá em baixo Alicinha .
Alice : E porque ele não subiu com você ?
Tom : Ele está com medo , não quer subir .
Alice fica meia triste ao ver Tom falar aquilo , pois logo ela manda ele entrar ele olha para Sophia e diz :
Tom : Olá .
Sophia : Olá ...
Tom : Você está melhor ?
Sophia : Sim , estou !
Logo em seguida Tom diz :
Tom : Tem algumas coisas de vocês em nossa casa ! – Tom já adianta o que veio fazer ali .
Sophia : Nossa casa ? ( risos irônicos ) Não Tom tem algumas coisas da gente em sua casa !
Tom : Nossa !
Sophia : Porque nossa ? – Ela o encara sério .
Tom : Porque mesmo que você não queira ira morar conosco !
Sophia : Conosco quem ?
Tom : Eu , Bill e Alicinha .
Sophia : Nem eu e nem a Alicinha como você a chama , não iremos morar com você e seu irmão arrogante .
Tom : Arrogante ? A única que está sendo arrogante aqui é você .
Sophia : Eu ? ( ela o olha assustada ) Eu não sou arrogante .
Tom : É sim e você sabe muito bem disso , além de arrogante é infantil , parece uma criança mimada !
Alice estava adorando o jeito que Tom estava falando com Sophia ele estava sendo duro com ela , Sophia poderia magoar Bill que é frágil mais ela não poderia magoar Tom .
Sophia : Você vem aqui onde eu moro me falar coisas horríveis ?
Tom : Você não mora aqui e eu só estou falando a verdade .
Sophia : Se eu não morar aqui eu não tenho outro lugar pra morar !
Tom : Para de ser cínica Sophia , isso já esta ficando chato . Pare de ser tão abusada !
Sophia : Vai embora Tom .
Tom : Não , não vou embora coisa nenhuma .
Tom pega e senta no sofá ao lado de Sophia .
Sophia : Porque vocês estão querendo fazer isso pela gente ?
Tom : Bom , não sou eu quem estou fazendo isso , não que eu não queira que vocês vá morar lá , bom eu quero ... muito de verdade . Mais o Bill sei lá ele nem conseguiu dormir esses últimos dias direito só pensando em vocês ele está muito triste porque você recusou a ajuda dele .... Ele se apagou demais a Alicinha e eu também e gostaríamos de verdade que vocês focem morar conosco . Porra vocês precisam de nós e nós precisamos de vocês !
Sophia : Eu não sei Tom , estou confusa ......
Tom : Por favor Sophia pensa , mais não pense só em você pense na Alicinha também . Agora eu vou indo .
Sophia fica calada olhando para televisão , Tom se despede de Alice e vai embora .
Alice : O Tom é demais , é o meu badboy !
Sophia : Pare de ser tão criança Alice .
Alice : Eu ? Criança ? A única criança que tem aqui é você .
Sophia : Af
Alice deita em sua cama que fica ao lado da janela e de lá ela consegue ver o carro dos Kaulitz , ela logo pega no sono .
Part . Sophia
Meu deus me de uma luz , me diga o que é o certo a fazer ! Eu não quero ter que morar com dois riquinhos que eu mal conheço eu só quero dar uma vida melhor a Alice , ela não tem ninguém só a mim eu sou irmã mãe e pai dela sou a família dela não posso só pensar em mim . Oh deus me diga o que tenho que fazer por favor , por tudo que é mais sagrado me diga o que devo fazer .
Sophia logo em seguida liga para uma amiga e conta tudo o que está acontecendo .
CARRO DOS KAULITZ
Bill : Falou com ela ?
Tom : Sim , diferente de você acho que consegui
Bill : Ainda acha ?
Tom : Ela é uma fera , é o diabo em forma de gente !
Bill : ( risos ) Mais será que ela vai aceitar ?
Tom : Com certeza ! Eu fui durão com ela a chamei até de abusada . – Com cara de metido
Bill : ( risos altos ) Só queria ter visto .
Tom : Amanhã voltaremos .
Bill : Amanhã ?
Tom : Sim , agora você vai entra comigo . Ela não vai dizer não para os gêmeos mais gostosos e bonitos do planeta .
Bill : Por favor Tom ! ( risos )
E Bill começa a dirigir e eles vão para o estúdio estão fazendo uma música nova !
SOPHIA NO TELEFONE
Sophia já havia contado tudo para sua amiga , e entre lagrimas diz que não sabe o que fazer ! E logo sua amiga diz :
Amiga : Sophiiiia se liga garota , você só está pensando em você pensa na Alice . Você e esse seu orgulho !
Sophia : Acha que estou sendo orgulhosa ?
Amiga : Sim , muito até demais !
Sophia então se despede da amiga e desliga o telefone e fica pensando e pensando até que ela adormece em cima do sofá .
NO DIA SEGUINTE
Bill : Acorda Tom , acorda ( Bill pulando em cima de Tom ) Toooooooooooom acooooooorda – aos gritos
Tom : O que é Bill ?
Bill : Vamos , não quero me atrasar .
Tom : Para onde vamos ?
Bill : Buscar Alice e Sophia , te dou quinze minutos para se arrumar .
Tom levanta e vai fazer o que tem que fazer , enquanto Bill desce e fica vendo a vista linda no jardim .
NA CASA DAS IRMÃS
Alice saiu logo cedo foi vender suas trufas como Sophia estava com a perna quebrada e não podia sair ficou em casa , Alice esvaziou suas duas cestas de trufas rapidinho mais ainda faltava a bolsa que estava cheia ! Alice não tinha medo e nem vergonha de sair purai vendendo suas trufas todo mundo gostava de suas trufas . Bill e Tom chegaram a casa de Sophia e Alice Tom bate na porta e Sophia manda entrar , achando que era Alice . Tom entra primeiro em seguida entra Bill . Tom olha para todos os lado dos pequenos cômodos e fala :
Tom : Onde está a minha princesa Alicinha ?
Sophia : Foi vender trufas ...
Bill : Bom dia Sophia .
Sophia : Bom dia Bill .
Tom : Você já sabe o que viemos fazer aqui , e nem venha com papo de criança !
Sophia : Sei muito bem o que vocês vieram fazer aqui , eu posso ser criança mais pelo menos não saio por ai pegando todas as mulheres .
Tom : E você queria que eu pegasse o que animal ?
Sophia : Homens !
Tom faz cara de malicioso .
Bill : Af , por favor ! Vamos direto ao assunto que é o que interessa .
Tom : Você já pensou né e é melhor que você diga sim !
Sophia fica calada tomando coragem para falar .


E ai gostaram desse capitulo ? Continuo ?

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
kelly Cris 18

Fã


Número de Mensagens : 275
Idade : 18
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Dom Jan 20, 2013 8:12 pm

continua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1624
Idade : 21
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Dom Jan 20, 2013 9:46 pm

ai não faz assim, você para logo na parte da decisão dela, CONTINUA
Voltar ao Topo Ir em baixo
bitchesinmylife

Fã


Número de Mensagens : 83
Idade : 20
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Seg Jan 21, 2013 12:43 am

Percebi que vocês ficaram beeeeeeeeeeeeem curiosas para saberem o que a Sophia iria dizer né pois bem hoje venho com um Capitulo novo direto do forno u-u Mentira não veio do forno veio do Word mesmo ~ cara de metida ~
Espero que vocês gostem , estou amando fazer essa Fic *-*


- Capitulo 04


Sophia começa a dizer :
Sophia : Eu não queria e não quero , mais acho que eu não tenho que pensar em mim e sim na Alice . Daqui a uma semana eu tiro esse gesso da minha perna e volto a trabalhar eu prometo no que eu poder ajudar eu ajudo bom eu não ganho muito mais posso da a 90% do meu salario para vocês , eu posso limpar a casa de vocês ou sei lá qualquer coisa que possa recompensar !
Bill : ( risos ) Que isso , não precisa fazer nada disso !
Sophia : Mais eu quero continuar trabalhando !
Tom : Então Sophia eu e o Bill andamos pensando o que você sabe fazer ?
Sophia : Tipo ?
Tom : Não sei .
Bill : Sabe fazer maquiagem ?
Sophia : Bom eu não sei fazer maquiagem mais eu sei maquiar . ( risos )
Bill : Então você pode trabalhar para nós , sendo minha maquiadora !
Sophia : Não eu não posso aceitar além de ir morar com vocês e ainda querem que eu trabalhe com vocês , vocês me pagando ? Não isso eu não posso aceitar , jamais .
Tom : Pare com isso , trabalhe conosco vai ser muito melhor eu prometo .
Sophia sorri e concorda com os gêmeos afinal ninguém consegue negar algum pedido dos Kaulitz eles são imbatíveis ! Então Bill e Tom ajudam Sophia guardarem as roupas em malas que eles trouxeram e esperar Alice voltar . Depois de muito trabalho e esforço eles acabam e Alice chega vendo todas aquelas malas prontas ela já compreende tudo com um sorriso no rosto ela até chora agradecendo a Bill e Tom , já podemos esperar Bill chorar afinal ele é todo romântico e sentimental agora ninguém esperaria que Tom chorasse pois é Tom caiu em lagrimas também . Eles chamaram um carro para levarem as malas de roupas enquanto Bill , Tom , Sophia e Alice entraram no carro dos Kaulitz Bill não largava Alice um minuto se quer e Tom que foi dirigindo . Ao chegarem na mansão dos Kaulitz Bill logo diz :
Bill : Bem vindas meninas , vocês vão ser muito felizes aqui .
Sophia/Alice : Obrigada .
Tom ajudou Sophia a descer do carro enquanto Alice não saia do colo de Bill , Bill amava Alice pareciam dois irmãos por sinal muito bobões , Tom levou Sophia para seu novo quarto e Bill acompanhou eles com Alice no colo . Sophia logo adormeceu estava muito cansada e Alice como não era de ferro tinha trabalhado a manhã inteira vendendo trufas estava muito cansada também Bill a levou para o outro quarto que seria dela , Tom e Bill descem e ficam sentados no jardim .
Tom : Sophia é muito bonita .
Bill : Bonita é pouco ela é linda .
Tom : ( risos ) Espero que vocês dois dê certo !
Bill : Ah ?
Tom : Bill eu vou fazer de tudo para você conseguir ficar com ela .
Bill : Tom desencana , Sophia querer ficar comigo ? Nunca !
Tom : Ela te olha tão diferente , quando ela olha para você os olhinhos dela chega brilham !
Bill fica meio envergonhado e diz :
Bill : Quem sabe um dia ...
Tom da um na cerveja e fala :
Tom : Esse dia vai chegar mais cedo do que você imagina caro irmão .
Os Kaulitz passaram a tarde inteira lá no jardim enquanto Sophia e Alice dormiam Bill resolve ir para seu quarto e seu quarto é ao lado de Sophia quando ele vai abrindo a porta do seu quarto Sophia abre o dela e o chama :
Sophia : Bill ?
Bill : Sim !
Sophia : Obrigada .
Bill : De que?
Sophia : Por tudo que você e seu irmão estão fazendo por nós ,eu só tenho que agradecer !
Bill sorri meio tímido .
Sophia : Me desculpe por ter sido tão mal educada com você .
Bill : Eu te entendo , é muito louco não acontece isso com todo mundo você ficou assustada !
Sophia : Muito .
Sophia estava mancando mais mesmo assim chegou perto de Bill e lhe deu um abraço Bill retribuiu esse abraço ela da um beijo em sua bochecha e volta para seu quarto , Bill ficou nas nuvens com aquele beijo em sua bochecha ! Bill deita em sua cama e fica pensando em Sophia . Alguns meses se passaram e eles iriam para outra cidade fazer shows por lá e voltariam com uma semana como Sophia era a maquiadora de Bill ela acompanhou eles , eles não poderiam deixar Alice sozinha em todos os shows lá estava Alice pulando e cantando ! Tudo era perfeito na casa dos Kaulitz os gêmeos tratavam Sophia e Alice muito bem elas estavam vivendo como uma princesa , Tom não deixava Alice em paz aonde ela ia Tom ia atrás até quando ela arrumou um ‘’ namoradinho ‘’ Tom não gostou da ideia e mandou ela terminar com ele , pois ele inventou a desculpa que o menino era feio demais ! Que ela tinha que namorar meninos bonitos e não feios . Depois de muito tempo Bill conseguia a cada dia se aproximar mais e mais da Sophia , Bill a amava e ela e ela o amava só que ambos nunca falaram um para o outro , pois o medo consumia eles , medo de não da certo , medo do outro não ser correspondido , medo das fãs enfim medos que perseguiam ambos .

Espero que vocês tenham gostado desse capitulo , muitas surpresas estão por vim nessa histórias , coisas que vocês nem vão acreditar . Beijos suas lindjas <3


Continuo ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
kelly Cris 18

Fã


Número de Mensagens : 275
Idade : 18
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Seg Jan 21, 2013 4:43 pm

continua,to amando a fic
Voltar ao Topo Ir em baixo
bitchesinmylife

Fã


Número de Mensagens : 83
Idade : 20
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Qua Jan 23, 2013 8:43 am

Olá suas lindjas , hoje tem mais um capitulo bom eu achei que ficou um pouco pequeno mais enfim acho que vocês irão gostar , assim espero <3


- Capitulo 05



Sophia e Alice haviam saído para shopping , os Kaulitz estavam na piscina foi quando Bill diz a Tom que quer pedir Sophia em namoro e pede que Tom o ajude , Tom logo tem a brilhante ideia de Bill levar Sophia para jantar e então fazer o pedido Bill adora a ideia de seu irmão e logo vai fazer a reserva em um dos restaurantes mais caros da cidade . Sophia e Alice chegaram e Bill foi convidar Sophia para irem jantar hoje :
Bill : Sophia o que vai fazer hoje a noite ?
Sophia : Nada
Bill : Vamos jantar fora hoje ?
Sophia : Claro , eu adoraria .
Alice : Oba , vamos jantar fora !
Tom : Não , o Bill e a Sophia vão jantar fora e eu e você iremos ao cinema !
Alice : Tá , mais eu posso escolher o filme ?
Tom : Claro princesa .
E os Kaulitz chamaram as meninas para virem passar o resto da tarde na piscina , e a tarde se passou logo chegando a noite ( Obvio né ) e ambos foram se arrumarem , Sophia estava com este vestido ( http://weheartit.com/entry/49811828/via/foreveryours23 ) e o Bill estava assim ( http://weheartit.com/entry/47692368 ) . E em seguida saíram para o jantar Bill estava nervoso suas mãos suavam como nunca . Tom já estava pronto sentado no sofá esperando Alice ele estava vestido assim ( http://weheartit.com/entry/19558294/via/robyth ) ele já estava impaciente com a demora de Alice ele mudava de canal a todo segundo quando vem Alice descendo as escadas ela estava vestida assim ( http://weheartit.com/entry/49175932/via/__BeLiinda ) e Tom logo diz :
Tom : Alice que demora !
Alice : Você acha que eu vou no cinema vestida igual uma louca ao lado de Tom Kaulitz ? Jamais !
Mesmo com apenas onze anos Alice era muito estilosa e não gostava quando alguém dava opiniões em suas roupas , Alice e Tom saem para o cinema ! Era incrível não dava para acreditar que Tom Kaulitz em plena sexta-feira á noite estava indo para o cinema do que á uma balada , será que esse era mesmo Tom Kaulitz ? Bill e Sophia chegaram no restaurante , Sophia nem acreditava que estava ali então logo uma moça pede para eles a acompanharem a uma mesa que Bill já havia feito a reserva eles se sentam e fazem o pedido , e Bill estava muito nervoso ele achava que iria desmaiar ali mesmo mais ele vai em frente não deixaria o nervosismo tomar conta dele .
Part . Bill
Já fazia quase um ano que nós se conhecíamos eu amava Sophia mais que tudo , ela era a outra metade que eu procurava me entendia perfeitamente quando estava com os nervos a flor da pele Sophia sempre que me acalmou , ela sempre fazia de tudo para me ver sorrindo que mulher maravilhosa Sophia era perfeita ! Mais chegou a hora , vou á pedir em namoro espero que ela diga sim pois se ela dizer não tenho a certeza que meu mundo irá acabar ficarei sem rumo sem saber o que fazer . Sophia como eu te amo .
Tom e Alice chegaram no shopping e foram logo para o cinema lá Tom olha os filmes que estão em cartaz e logo Alice diz :
Alice : Tom eu quero ver este filme .
Tom : Mais Alice esse filme é de criança !
Alice : E você acha que eu sou o que ? Idosa ?
Tom : Mais Alice ...
Alice : Tom O Ataque dos Coelhinhos não é filme de criança !
Tom : Imagina Alice, é filme de terror nossa !
Alice : Sim Tom ! Nós iremos assistir O Ataque dos Coelhinhos e acabou !
Tom : Está bem Alice a gente assiste esses coelhinhos !
Tom logo entra na fila para comprar os ingressos enquanto Alice vai comprar a pipoca e o refrigerante , Tom logo se encanta com uma moça que estava na fila e logo começa a cantar ela , Alice logo percebe compra o refrigerante e a pipoca e logo vai pra fila dos ingressos onde Tom está e ela não queria que Tom ficasse com ninguém porque ele teria que assistir o filme com ela e ela logo diz :
Alice : Pai , que demora é essa a mamãe já está impaciente !
Moça : Pai ? Você já é pai tão novinho ?
Tom : Nã.. ( Alice logo o interrompe )
Alice : Logico , você acha que ele tem quantos anos ? Ele só tem a cara de novinho mais ele já tem 27 anos !
Tom não acredita no que Alice disse ele logo arregala os olhos e a moça sai de perto deles e Tom logo pergunta pra Alice :
Tom : 27 anos Alice ?
Alice : Sim , não quero ver você com ninguém hoje ! poxa Tom !
Tom : Alice eu só tenho 18 anos , como você teve a cara de pau de dizer que eu tenho 27 anos ?
Alice : Desculpa Tom .
Tom : Eu te desculpo , mais eu estou com cara de velho assim ?
Alice : Não Tom , foi a primeira idade que veio em minha mente !
Tom logo abraça Alice e compra os ingressos e vão para a sala que vai passar o filme , o filme iria começar em quinze minutos Alice não parava de comer a pipoca mega jumbo que tinha pedido como Alice comia parecia um trator .
RESTAURANTE
A comida demora um pouco e papo vai papo vem e Bill quer logo pedir Sophia em namoro e então ele começa a dizer :
Bill : Sophia desdo primeiro dia em que te vi meu mundo mudou , passei a ver as coisas diferentes você me mostrou que a vida não é só um mar de rosas que tem seus altos e baixos ! Você me encinou o que é o amor , me encinou o que é amar . Sophia eu não sei o que seria de mim hoje se eu não tivesse te conhecido , eu não quero ficar longe de ti quero está sempre com você , quero passar o resto da minha vida ao teu lado , quero envelhecer junto a ti . Sophia você aceita ser a minha só minha namorada ?
Logo em seguida Bill tira um caixinha de seu bolso a abrindo com um anel lindo ( http://weheartit.com/entry/50068344/via/pye_rox ) , Sophia enche seus olhos de lágrimas ela não acreditava no que estava vendo aquilo tudo parecia um sonho um sonho que ela nunca mais queria acordar e ela logo diz :


O que vocês acham que Sophia vai dizer ? Será que mesmo ela amando Bill ela diria não para ele ? Huuuuuuuum que suspense !

Até o próximo Capitulo , 2beijos .


Última edição por bitchesinmylife em Qui Jan 24, 2013 2:22 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
kelly Cris 18

Fã


Número de Mensagens : 275
Idade : 18
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Qua Jan 23, 2013 9:17 am

continua,continua,continua yaya yaya yaya yaya
Voltar ao Topo Ir em baixo
bitchesinmylife

Fã


Número de Mensagens : 83
Idade : 20
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Qui Jan 24, 2013 3:26 am

Bom estavam ansiosas pelo o próximo capitulo ? Huuuuum acho que sim né pois é neste capitulo que Sophia irá dizer dar a resposta á Bill , uhu vamos –lá ?

Espero que vocês gostem , e se gostarem comentem por favor . *-*

- Capitulo 06

Sophia enche seus olhos de lágrimas ela não acreditava no que estava vendo aquilo tudo parecia um sonho um sonho que ela nunca mais queria acordar e ela logo diz :
Sophia : Nossa Bill eu nem sei o que dizer ! Parece um sonho ( entre lágrimas ) , poxa você foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida , nunca pensei que hoje estaríamos aqui juntos e você me pedindo em namoro , você é tudo o que eu sonhei .Eu te amo , Bill mais eu acho que não posso aceitar namorar com você .
Bill : ( entre lágrimas ) Mais porque não ? Eu te amo você me ama ...
Sophia : Eu tenho medo .
Bill : Medo de que ?
Sophia : Como as suas fãs iriam reagir ?
Bill : Sophia elas amam você .
Sophia : Sim mais elas me amam como sua maquiadora e não como sua namorada ..
Bill : Minhas fãs só querem me ver feliz , e eu vou ser feliz ao teu lado .
Sophia abaixa a cabeça e Bill pega em sua mãos .
Bill : Eu te amo .
Sophia : Sim .
Bill : Sim o que ?
Sophia : Eu aceito Bill , eu aceito ser a sua namorada .
Bill pega o anel e coloca em um dos dedos de Sophia e ele a beija , a comida chegou e eles jataram e conversaram muito e depois eles foram para casa pois Sophia tinha aula de manhã ( ela estava dando um curso gratuito de maquiagem para adolescentes )
NO CINEMA
O filme já estava quase no fim e Tom resolve ir ao banheiro , Tom já estava demorando muito o filme acabou e Alice saiu da sala ela procura por Tom quando ela sai da sessão do cinema ela vê ele nos maiores beijos com uma moça , ele logo vê Alice . Alice sai correndo Tom gritava pelo nome dela pelo o shopping e as pessoas ficavam olhando Alice entra dentro de um taxi e da o endereço de casa Tom não consegue a alcançar ele pega seu carro e vai atrás do taxi , ao chegar Alice da o dinheiro para o taxista e sai correndo pra dentro de casa e Tom sai correndo atrás dela pedindo para esperar e ela estava chorando muito , foi quando Sophia perguntou o que estava acontecendo e Alice diz em choros :
Alice : Esse traidor disse que iria assistir o filme comigo , e depois inventou que ia ao banheiro mais foi só uma desculpa para pegar uma gostosa no shopping ! Eu te odeio Tom , te odeio !
Entre choros , Alice sobe as escadas correndo e se tranca no quarto e logo Bill pergunta a Tom :
Bill : Tom porque fizesse isto ?
Tom : Ah Bill você me conhece !
Sophia : Ah mais que saco , nem no dia mais feliz da minha vida eu tenho paz . ( bufando )
Tom : Eu não sabia que ela iria ficar assim .
Bill : Ah não ? Você diz que vai assistir o filme com ela e depois sai pra ficar com uma gostosa Tom ! Isso foi errado da sua parte .
Tom : Desculpa .
Sophia : Você não tem que pedir desculpas para nós ! E sim para Alice .
Tom logo sobe as escadas e bate na porta do quarto de Alice .
Tom : Alice princesa me perdoa , eu sei que estou errado !
Alice : Vai embora Tom , eu já falei que te odeio .
Tom : Princesa não fala assim comigo .
Alice : Esse foi o pior passeio de toda minha vida , preferia ter ficado em casa sozinha .
Tom : Eu não iria te deixar sozinha .
Alice : Eu preferia que você tivesse ido pra balada e eu ficaria aqui com os empregados , eles sim são boas companhia diferente de você .
Tom : Princesa abre a porta , vamos conversa .
Alice : Não quero conversar com gente traidora ! Me deixa em paz .
Alice deixou Tom falando sozinho ele desiste e vai para seu quarto , Bill e Sophia estavam na sala e logo eles estavam com sono e cada um foi para seu quarto ( legal essa parte né , eles nem vão dormi juntos , agora .. ) . Logo de manhã todos já estavam na mesa tomando o café da manhã menos Alice , depois de um tempo Alice desce e senta-se ao lado da sua irmã , ela estava calada e diz para Sophia :
Alice : Sophia hoje vou sair com uns amigos tá ?
Sophia : Claro , para onde vocês vão ?
Alice : Vamos para uma lanchonete e depois iremos para o boliche .
Tom : Que horas você vai ?
Alice : Então Sophia tudo bem pra você se eu chegar um pouco mais tarde ?
Sophia : Claro , pode ir vai se diverti !
Bill : Aproveita e fica com uns gatinhos . ( provocando Tom )
Alice : Sempre né !
Sophia : Alice eu e Bill queríamos te falar uma coisa .
Alice : Sim
Bill : Eu e Sophia estamos namorado .
Alice : Jura ( entre pulos e aplausos ) , ai que perfeito eu quero que vocês sejam muito muito felizes juntos , e pode contar comigo para o que der e vinher . Mais não esqueça que a madrinha de casamento sou eu !
Sophia e Bill : Sim , estamos lembrando disso . ( risos )
Alice : Bom o papo está bom , mais eu preciso ir no shopping compra um sapato novo pra mim usar hoje .
Tom : Eu posso te levar ?
Alice : Não , eu sei muito bem ir ao shopping sozinha , e alias eu vou com uma amiga não quero que você de em cima dela ! ( cara de irônica )
Bill e Sophia caem na risada , Alice sai da cozinha .
Tom : Por quanto tempo ela vai ficar assim comigo ?
Bill : Talvez para o resto da vida .
Bill e Sophia começam a rir da cara do Tom , Tom fica muito emburrado e sai da mesa sobe para seu quarto e fica lá a tarde inteira . Bill estava compondo uma nova música e Sophia foi dar a sua aula . Alice compra seu sapato e volta para casa , Tom estava sentado no sofá quando ela passa Tom resolve perguntar por quanto tempo ela iria ficar assim com ele , Alice finge que não havia ninguém ali na sala só faz subir as escadas . Tom estava se sentindo muito mal pelo que aconteceu ele queria que Alice o perdoasse . Sophia chega de sua aula e senta ao lado de Tom .
Sophia : Já fez as pazes com a Alice ?
Tom : Você vai deixar ela sair hoje e voltar a hora que quiser ?
Sophia : Sim , Tom semana que vem ela já faz 12 anos .
Tom : Idai ? Qual o problema ela é muito nova pra está saindo assim .
Sophia : Tom a gente estamos no século 21 , que coisa de gente antiga .
Tom : Eu só estou dizendo que ela é muito nova para está saindo sozinha com os amiguinhos .
Sophia : Af , Tom relaxa Alice sabe se cuidar !
Sophia logo levanta-se do sofá e vai atrás de Bill , Bill estava no jardim olhando as borboletas voarem Sophia senta ao lado de Bill e eles ficam juntos admirando o por do Sol , eles entram e ficam vendo Tv com Tom , Alice desce ele já iria sair seus amigos já estavam a esperando do lado de fora , Alice estava com essa roupa ( http://weheartit.com/entry/43458065/via/__BeLiinda ) , Alice se despede de Sophia e Bill menos de Tom e sai , ela volta já era quase 12:30 da madrugada ela estava com um menino , ele foi cavalheiro o bastante e foi a deixar em casa . Quando eles estavam prestes a se beijar Tom aparece do nada e diz :
Tom : Alice vamos entra para dentro .
Alice : Tom , por favor .
Tom : Por favor o que ? Vamos entre .
Alice se despede do menino e ele vai embora Alice entra para dentro e diz :
Alice : Você sempre estraga tudo Tom , sempre !
Tom : Quem era este menino ?
Alice : Um amigo .
Tom : Um amigo ou ficante ?
Alice : Os dois , mais você não tem nada a ver com isso agora me deixe em paz .
Tom : Alice por favor , me perdoa por ontem eu sei que foi errado o que eu fiz mais por favor me perdoa .
Alice : Tudo bem Tom eu te perdou mais por favor quando me chamar pra sair , não faça isso de novo .
Tom : Eu prometo princesa .
Alice : Venha vamos comer que eu estou morrendo de fome .
Tom e Alice comeram e depois foram dormi .

E ai o que acharam desse capitulo , Tom e sua mania de estragar tudo né ? kkkkk
Até o próximo capitulo , 2beijos .
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
kelly Cris 18

Fã


Número de Mensagens : 275
Idade : 18
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Sex Jan 25, 2013 4:58 pm

continua,continua,continua,continua yaya yaya yaya yaya yaya yaya
Voltar ao Topo Ir em baixo
bitchesinmylife

Fã


Número de Mensagens : 83
Idade : 20
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Sex Fev 01, 2013 2:15 am

Olá , bom eu demorei pra postar porque eu fiquei com muita raiva estava eu feliz da vida escrevendo né quando mano a bateria do meu not descarregou ai fudeo com a minha vida e não salvou nada e eu fique muito triste ai fiquei com raiva do not até queria jogar ele no chão . Mais tudo já esta bem e eu trago um novo capitulo ( e meu not esta no carregador então não tem perigo haha ) . Espero que vocês gostem *-*

AVISO : Nesse capitulo tem uma cena muito Hot ( ou pouco hot )


- Capitulo 07


Na manhã seguinte Alice liga seu som no ultimo volume ela subiu em cima da cama e começa a cantar junto com a música que por sinal não era Tokio Hotel e sim Lady Gaga milagre de deus , todos já estavam acordados menos Tom , Alice cada vez cantava mais alto quando Tom furioso abre a porta e desliga o som de Alice , Tom estava de pijama com os olhos remelados e os dreads estavam bagunçados e ele fala :
Tom : Que porra é essa Alice ?
Alice : Lady Gaga nunca ouviu ?
Tom : Eu sei quem é ela Alice , eu estou perguntando este som no ultimo volume . – Diz Tom furioso
Alice : Poxa Tom hoje é sábado , nunca imaginei que você estaria em pleno sábado de manhã em casa .
Tom : E onde você queria que eu estive ?
Alice : Sei lá Tom
Alice vai chegando perto de Tom .
Alice : Eca Tom que nojo isso é remela ?
Tom : Como se seu olho também não remelasse .
Alice : Sim , mais eu tenho higiene e limpo-as .
Tom sai furioso do quarto de Alice , ela tinha o acordado e ainda zombou dele . Alice logo desce para tomar seu café da manhã só avista Bill na mesa tomando um suco quando Alice aproxima-se de Bill e senta ao lado dele .
Alice : Sozinho aqui Bill ?
Bill : Sim , Sophia está tomando banho . E ontem foi legal com os seus amigos ?
Alice : Foi muito legal Bill , só não gostei de uma coisa .
Bill : O que ?
Alice : Eu estou gostando de um menino ( Alice cora ) e ontem ele que veio me deixar aqui , ai a gente conversou um pouco e ele ia me dar um beijo , só que o idiota do Tom apareceu e estragou tudo Bill . – Alice faz cara de triste
Bill : Esse é um dom que o Tom tem de estragar tudo desde pequenos , que linda a minha pequena Alice está apaixonada .
Alice fica morrendo de vergonha . Alice estava escondendo uma coisa de todos e ela precisaria da ajuda de um maior de idade ela não queria contar pra sua irmã e muito menos para o Tom ele nunca cumpri com seus compromissos , então Alice decide falar com Bill .
Alice : Bill , faz uns três dias que eu conheci uma mulher chamada Dakota , ela é dona de uma agencia de modelos chamada Explouse Fashion e ela me convidou para uma entrevista , mais eu preciso que um maior de idade venha comigo , e eu queria que você me acompanhasse .
Bill : Nossa que demais anjinho , mais é claro que eu te acompanho nem se preocupe . Quando vai ser ?
Alice : Hoje a tarde , mais por favor não conte para ninguém .
Bill : Hum , ok eu guardo esse segredinho . Que linda minha pequena vai ser uma modelo , a mais bela de todas .
Sophia chega na cozinha e logo em seguida Tom , eles tomam o café da manhã e Sophia diz que quer ir visitar suas amigas da lanchonete onde ela trabalhou e Bill diz que ele iria aproveitar e iria fazer umas compras Alice disse que ia com Bill , Tom diz que vai ficar em casa . Ao chegar a tarde Alice e Bill esperam Sophia sair para depois eles saírem , ao chegar na agencia que por sinal era muito movimentada e bonita , Alice logo é chamada sua entrevista foi um sucesso ela foi aprovada só faltava fazer o book , Bill como sempre fofo diz que ele iria pagar o book e seria seu presente de aniversário Alice fica muito feliz . Ao voltarem eles passaram em restaurante e foram comer , Alice não via a hora de fazer logo doze anos ela estava muito feliz Bill e Tom viraram sua família . Mais em toda família sai aquelas briguinhas que no caso as briguinhas vinham de Tom e da Alice , Tom tinha uma mente de criança e fazia de tudo para deixa-la irritada . Ao chegarem em casa o celular de Alice começa a tocar ela atende e percebe que era o menino que ela gostava ela logo da uma piscada pra Bill que entende e acha tão bonitinho Tom logo pergunta a Bill :
Tom: Com quem a mocinha está falando ?
Bill : Ah Tom pare de ser intrometido.
Tom : Que foi , eu me preocupo com ela . Só espero que não seja aquele menino que veio deixar ela em casa ontem .
Bill : E se fosse ele Tom .
Tom : Af ,não gostem dele , ele tem cara de quem trai namorada .
Bill : Oshi Tom você nem conhece ele .
Tom : Bill o olhar diz tudo e aquele menino é um mentiroso .

Bill revira os olhos e ri de Tom , ele estava parecendo o pai de Alice querendo mandar nela , Sophia chega e senta ao lado de Bill , e eles começam a conversar Sophia pede licença para Tom e Bill e vai tomar banho . Sophia toma seu banho e sai de sua suíte desse jeito ( http://weheartit.com/entry/40789295/via/Sandric ) indo em direção do guarda roupa para procurar o que vestir quando ela percebe que a alguém atrás dela , ela fica imobilizada e logo começa os beijos no pescoço e logo uma voz rouca em seu ouvido dizendo “ Desse jeito eu não aguento “ , quando Sophia é virada e encostada na parede era Bill que já estava sem camisa só de calça jeans , Bill começa a beijar a boca de Sophia descendo para seu pescoço , Sophia aperta o corpo de Bill contra o dela . Bill abre o seu sutiã dando leves chupões nos seios de Sophia ele logo vai a deitando na cama quando Sophia diz :
Sophia : Vai com calma . ( entre gemidos pois ele ainda estava chupando seus seios )
Bill : Sophia eu sei que você é virgem , eu prometo que eu não irei fazer nada que você não queira .
Sophia : Bill eu quero , mais eu estou com medo .
Bill : Não precisa ter medo meu anjo , eu prometo que se você não aguentar eu paro .
Sophia responde com um sorriso , Bill volta a devorar o pescoço de Sophia que dava gemidos leves e baixos fazendo com que Bill ficasse mais louco ainda Bill vai descendo quando ele chega na barriga de Sophia ele vai descendo um pouco mais ele tira sua calcinha com a boca , Bill nem espera Sophia respirar direito e começa a chupa-la , Sophia gemia e apertava os lençóis de tanto prazer e logo ela chega ao orgasmo . Sophia só fez pegar e jogar Bill na cama e ela diz em seu ouvido “ Agora é a minha vez “ Sophia beija a boca de Bill e começa a massagear com a mão por cima da calça o membro dele que já estava quase saltando dali ela com muito cuidado vai abrindo o zíper , Sophia ia descendo chupando o corpo de Bill , ela pega e vai tirando a calça dele com calma enquanto Bill mordia os lábios inferiores . Sophia tira a box de Bill ela fica de boca aberta ao ver aquela cena ela nunca imaginou que um dia iria ver Bill Kaulitz nu em sua frente Sophia sem pensar começa a chupar o membro de Bill , ele gemia como um louco a cada gemida de Bill Sophia fazia movimentos mais rápidos com a boca Bill chega ao orgasmo , Sophia se lambuza inteira . Bill ficou mais exitado ao ver aquela cena , ele devagar deita Sophia na cama fazendo-a abrir suas pernas Bill coloca a camisinha e começa a penetrar em Sophia , Bill estava com medo de a machucar quando Sophia diz “ Vai Bill , pode ir “ mesmo assim ele ainda estava com um pouco de medo , quando Sophia da um gemido de dor misturado com prazer e Bill começa o movimento de vai e vem dentro de Sophia , os dois gemiam de tanto prazer eles ficaram ali por minutos quando ambos já estavam chegando ao orgasmo . Bill retira seu membro de dentro de Sophia e deita-se ao lado dela a fazendo carinho no rosto .
Bill : Então meu amor você gostou ?
Sophia : Sim muito . ( Sophia cora )
Bill : Não precisa ter vergonha , isso quer a gente fez é o símbolo do nosso amor .
Sophia o beija , eles vão tomar um banho e no chuveiro tem o segundo tempo . Ao terminarem de tomar banho e “ brincar no chuveiro “ eles deitaram-se para descansar um pouco e pegaram no sono , enquanto isso Alice estava na piscina e Tom estava malhando , Alice não parava de imaginar-se desfilando em passarelas de vários países . E assim eles passaram o resto do dia .


E ai o que vocês acharam desse capitulo ? 2beijos
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1624
Idade : 21
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Sex Fev 01, 2013 11:49 am

olha parabens amei esse capitulo principalmente a parte hot ,CONTINUA yaya
Voltar ao Topo Ir em baixo
kelly Cris 18

Fã


Número de Mensagens : 275
Idade : 18
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Sex Fev 01, 2013 6:47 pm

Nossa,que capitulo hot,Continua!!!! yaya yaya yaya
Voltar ao Topo Ir em baixo
bitchesinmylife

Fã


Número de Mensagens : 83
Idade : 20
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Ter Fev 12, 2013 5:17 am

Bom , eu demorei um pouco para postar porque eu estava fazendo outros capítulos e também porque meu pai está aqui então estou aproveitando o meu tempo com ele pois ele já vai embora na Quinta e eu tenho que aproveitar né :/
Mais vamos ao novo capitulo né UHUL \õ/


- Capitulo 08


No dia seguinte Sophia e Bill haviam saído e Alice e Tom estavam assistindo um filme quando o celular da Alice toca ela logo sai de perto do Tom para atender , ela vai para a cozinha e Tom muito enxerido vai ouvir a conversa da Alice atrás da porta .

Alice : Alô .
Menino : Oi Alice , é o Maike tudo bem ?
Alice : Sim e você ?
Menino : Estou bem , e ai que tal a gente sair hoje ?
Alice : Claro , que horas ?
Menino : Pode ser ás 18:00hrs ?
Alice : Combinado !
Menino : Eu passo para te buscar .
Alice : Está bem , beijos .

Tom logo corre para o sofá Alice chega na sala então Tom a pergunta :

Tom : Quem era ?
Alice : Uma amiga .
Tom : Aham , amiga com A ou com O ?
Alice : Tom para de ser chato af cara .

Tom imediatamente fecha a cara , Tom queria de todas as formas proteger Alice . Sophia e Bill chegam , e os quatro ficam lá na sala . Alice sobe para o quarto e só restam Tom , Bill e Sophia . Sophia logo diz :

Sophia : Bom o aniversário da Alice está chegando .
Bill : Sim , aanw vamos fazer uma festa surpresa para ela ?
Sophia : Era exatamente isso no que eu estava pensando amor !
Tom : Eu estou fora disso !
Bill : Mais porque Tom ?
Tom : É festa de criança Bill , pelo amor de Deus .
Sophia : Não vai ser festa de criança , e sim uma festa de pré-adolescente .
Tom : Vai ter gatinhas ?
Bill : Af Tom , você só pensa em pegar gatinhas !
Tom : Mais é claro .
Sophia : Você pode fazer um pequeno esforço de nos ajudar ?
Tom : Tá legal eu ajudo . Mais não vou ficar na festinha combinado ?
Bill e Sophia se olham e concordam com Tom , afinal Tom andava muito chato e mau humorado ultimamente .

Não havia ninguém em casa Tom , Bill e Sophia haviam saído para começar a comprar as coisas para o aniversário de Alice que era daqui a três dias , o amigo de Alice chegou e eles foram para um jogo de futebol , isso mesmo Alice amava futebol . Ao chegarem em casa Sophia avista um bilhete escrito “ Obrigada por esquecerem de mim ! Bom fui ver um jogo com meu amigo Maike beijos para quem está lendo esse bilhete com amor Alice “ , Sophia logo rir ao ver o bilhete Tom logo sobe para seu quarto deixando Bill e Sophia sozinhos na sala .

Bill : Amor o que você acha que está acontecendo com o Tom ?
Sophia : Acho que levou um fora de uma super gata .

Bill e Sophia caem na risada , e logo sobem para o quarto pois eles estavam cansados haviam andando muito hoje , Alice chegou já era muito tarde estava tudo escuro ela passou direto para seu quarto na manhã seguinte é acordada por Bill .

Bill : Princesa acorda .
Alice : O que aconteceu princeso ?
Bill : Vamos , hoje iremos fazer o seu book ou será que você não quer ?
Alice : Eu quero sim .

Alice pula da cama e vai tomar banho Bill desce para esperar ela lá em baixo , com uns 30 minutos desce Alice e eles vão para a agência , Tom e Sophia saem para encomendarem o bolo . Alice estava nervosa mais as fotos ficaram lindas , Alice tinha apenas 11 anos mais ela aparentava já ter uns 14 anos . Ao terminarem tudo Alice estava morrendo de fome Bill passou no McDonald’s e compra um lanche para Alice ir comendo no carro , eles chegaram em casa Bill já sabia que Sophia e Tom haviam saído . Bill vai para a sala de jogos com Alice jogar vídeo game . Sophia e Tom haviam chegado e já era á noite . Bom o dia se passou voando e já estava no dia do aniversário de Alice .
Sophia leva Alice para um parque de diversão enquanto Bill e Tom terminam de ajeitar tudo , Alice conta para Sophia sobre a agência e que já havia até feito um book , Sophia adorou saber e ficou muito feliz por sua irmãzinha . Já era de tarde elas voltam para casa ao entrar estava tudo silencio Sophia chama Alice para irem no jardim ao chegarem lá Todo mundo Grita “ SURPRESA “ , estavam Bill , Gustav , Georg e todos amigos de Alice . Alice se emocionou pois nunca teve uma festa de aniversário , Bill logo chega perto de Alice e a diz:

Bill : Princesa feliz aniversário e entraga um presente para ela .
Alice : Obrigada Bill , eu não poderia ficar mais feliz .

Todos vieram cumprimentar Alice e desejar um feliz aniversário e dar presentes , Alice estava tão feliz quando cantaram parabéns até chorar ela chorou , a festa estava muito boa e já estava quase no fim quando Alice pergunta para Sophia onde Tom estava e Sophia a diz que Tom estava ocupado e não poderia ficar na festa . Alice sai correndo chorando indo para seu quarto .

Part . Alice
Como Tom poderia ser tão egoísta a esse ponto ? Em não comparecer em minha primeira festa , poxa ele é meu TH favorito ele deveria pelo menos ter me desejado feliz aniversário , poxa !

A festa havia acabado , já era quase duas da manhã Alice ainda estava chorando em seu quarto Bill e Sophia ficaram mal ao ver ela daquele jeito e tudo por culpa de quem ? Sempre do Tom né ! Tom chegou em casa e encontra Bill e Sophia deitados no sofá vendo televisão .

Tom : Ainda acordados ?
Bill : Sim , não conseguimos dormir !
Tom : A festa estava muito agitada . – Diz Tom com ironia .
Sophia : A festa foi ótima , pena que mesmo você não aparecendo nela tem o dom de estragar tudo . – Diz Sophia levantando-se do sofá e subindo as escadas para o seu quarto .
Tom : Que bicho mordeu ela ?
Bill : Nenhum bicho mordeu ninguém aqui Tom ! – Diz Bill sério .
Tom : O que ouve ?
Bill : Poxa Tom Alice esperava que você estaria na primeira festa dela .
Tom : Mais ela nem sabia da festa era surpresa .
Bill : Tom não finja ser um idiota porque eu sei que você não é sua lesma ambulante , ela ficou a festa inteira esperando você aparecer . Nem se quer feliz aniversário você deu para ela !
Tom : Bom eu não queria ficar na festa , poxa vocês tem que me entender !
Bill : Tom eu até intendo você não querer ter ficado mais pelo menos você poderia ter desejado feliz aniversário para ela . Você sabe muito bem que você é o preferido dela !
Tom : Eu deixei para dar feliz aniversário pra ela depois da festa .
Bill : Olha a hora que já são , o aniversário dela acabou a muito tempo Tom . Agora ela está lá chorando por sua culpa .

Bill levanta-se e vai para seu quarto Tom apaga a luz da sala e sobe as escadas e percebe que a luz do quarto da Alice estava acesa ele chegou mais perto e ouviu alguns gemidos de choros abafados , ele logo bate na porta .

Alice : Vai embora , eu não quero ver ninguém !
Mesmo assim Tom abre a porta do quarto de Alice e se senta na cama dela e diz :

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM MOMENTO DE SUSPENSE ESSE NÉ ? O que será que irá acontecer , só no próximo capitulo 2beijos .
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
kelly Cris 18

Fã


Número de Mensagens : 275
Idade : 18
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Ter Fev 12, 2013 1:04 pm

continua,continua,continua,continua yaya yaya yaya yaya yaya
Voltar ao Topo Ir em baixo
bitchesinmylife

Fã


Número de Mensagens : 83
Idade : 20
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Ter Fev 19, 2013 11:31 pm

Olá meninas me desculpem por demorar a postar esse capitulo foi porque o fio da minha internet quebrou , ai eu só estava usando pelo celular mais já arrumou e já está tudo bem *-*

- Capitulo 09


Tom : Feliz aniversário princesa .
Alice : Olha a hora que já é ! Hoje já não é mais meu aniversário .
Tom : Princesa me desculpe , por favor .
Alice : Vai embora Tom – Diz Alice com o rosto enterrado no travesseiro .
Tom : Alice por favor eu não fiz por mal .
Alice : Você estava ocupado demais pra mim né ?
Tom : Alice não é isso ..
Alice : Logico que é , admita logo !
Tom : Alice me entenda
Alice : Poxa Tom você é o meu TH Favorito .
Tom : Eu sei ..
Alice :Não você não sabe , porque é melhor está com uma vadia do que está em uma festa de criança né ?
Tom : Alice nunca mais repita isso !
Alice : Eu só estou falando a verdade Tom .
Tom : Eu fiquei o dia inteiro procurando um presente perfeito para você .
Alice : Que mentira Tom .

Tom tira uma caixinha de seu bolso e entraga a Alice , era um colar ( http://weheartit.com/entry/25555928/via/mylifetech ) , Alice só fez jogar em cima da cama .

Alice : Eu não quero nenhum presente seu .
Tom : Só pra você saber a maior parte da sua festa fui eu que fiz ! – Diz Tom com algumas lágrimas caindo em seu rosto .

Tom sai do quarto da Alice triste , Alice deita em sua cama e abre a caixinha ao ver aquele colocar lindo ela abriu um sorriso mais fez de conta que não gostou apenas o guardou novamente na caixinha e colocou dentro de uma gaveta de tanto chorar a pequena Alice caiu no sono , na manhã seguinte Alice foi tomar café ninguém ainda havia acordado , Alice toma o café e vai para o jardim .
Part . Alice
Mamãe como eu queria que você estive aqui comigo , eu tanto que preciso de você ! Porque deus teve que tirar você de mim tão cedo ? Eu não intendo , poxa minha primeira festa de aniversário nem você e nem o papai estavam presentes aqui , mais eu tenho a certeza que vocês estavam vendo tudo da onde vocês estão . Acho que vocês ficariam orgulhosos de mim espero que cada dia eu cresça mais e mais !

Sophia : Alice o que está fazendo sozinha aqui ?
Alice : Nada , estava pensando na Mamãe e no Papai .
Sophia : Você sente muita saudades deles ?
Alice : Sim
Sophia : Eu também . – Diz Sophia abraçando Alice . – Vamos tomar café ?
Alice : Eu já tomei .
Sophia : Hum , lembre-se que você tem que se alimentar bem amanhã você ira ser capa de revista . – Risos
Alice : Sim , eu sei disso . – Risos
Sophia : Então eu vou tomar café , você vai ficar ai ?
Alice : Sim .

Da janela Tom avista Alice sentada no jardim , Tom queria muito que Alice o perdoasse pois ele estava muito arrependido de não ter aparecido na festa dela . Bill e Sophia estavam na cozinha eles estavam planejando como seria o dia deles , quando Tom desce parecendo um mendigo .

Bill : Tom o que é isso ?
Tom : Isso o que ??
Bill : Vai pedir esmolas a onde ? –Risos
Tom : Hahaha muito engraçado , senhor engraçadão .
Sophia : Tom você está horrível .
Tom : Ah pouco me importa hoje é sexta feira .
Bill : Por isso mesmo , na sexta você já está agitadão .
Tom : Mais hoje não .
Sophia : Você está na TPM ?
Tom : Eu não tenho mestruação Sophia .
Sophia : Tom , eu não estou dizendo que você mestrua e sim que está na TPM burro .
Tom : Tanto faz é a mesma coisa ..
Bill : Que horror , vai em uma igreja orar um pouco você está precisando .
Tom : Eu Tom Kaulitz indo em uma igreja ?
Bill : Um pouco de Deus nesse coração não iria fazer mal .
Tom : Bill eu só quero ter um dia normal ...
Bill : Normal vestido igual um mendigo ?
Tom : Mendigo não , confortável .
Bill : Estou vendo seu confortável . – Bill diz fazendo uma cara estranha

Alice passa por todos na cozinha e apenas diz “ Bom Dia “ e sobe as escadas para seu quarto , Alice ainda estava triste com Tom . Tom se retira da mesa e vai para seu quarto liga o som no ultimo volume em suas músicas preferidas Rap , Bill e Sophia saem de casa não aguenta a barulheira de Tom , Alice sai e vai para uma sorveteria lá conhece um menino chamado Drake , e eles começam a conversar eles tinham muita coisa em comum ele era um ano mais velho que Alice , Alice tinha que ir embora pois tinha que descansar muito , Drake pede seu numero e ela dá . Ao chegar em casa tudo estava no maior silencio ela decide ir ao banheiro quando ela abre a porta vê Tom naquela situação de prazer ( acho que vocês intenderam (6’ ) .

Alice : Tom mais que nojo eca . – Diz Alice aos gritos fechando a porta horrorizada com o que viu .
Tom : Sua inconveniente . – Diz Tom gritando .

Alice desce para sala e fica sentada no sofá quando desce Tom , Alice estava com vergonha nem consegui olhar direito na cara de Tom .

Alice : Foi Mal , eu não sabia que você estava brincando .
Tom : Eu que peço desculpas .

Tom senta ao lado de Alice , e ela logo diz :

Alice : Deixa essas suas mãos bem longes de mim , que nojo .
Tom : Mais eu lavei minhas mãos .
Alice : Eu não confio em você , está necessitado tanto assim ?
Tom : Alice você é muito novinha para estes assuntos .
Alice : Tom relaxa , eu já tenho 13 anos e estamos no século 21 ! E se masturbar é a coisa mais normal do mundo . – Diz Alice aos risos .
Tom : A onde você aprendeu isso ?
Alice : Escola e principalmente na internet .. Eu deveria ter filmado .
Tom : Nossa como você é malvada .
Alice : Sim e eu ainda estou chateada com você ! – Diz Alice se levantando do sofá .

E ai o que acharam desse capitulo ? kkkkkk Tom é muito sem jeito né logo no banheiro . Até o próximo capitulo 2beijos
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1624
Idade : 21
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Qua Fev 20, 2013 10:17 am

esse capitulo foi divertido adorei What a Face CONTINUA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Hoje à(s) 1:15 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)
» Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!)
» As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado.
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: