Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
bitchesinmylife

Fã

Número de Mensagens : 83

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Sab Jan 12, 2013 4:50 pm

Título : Segredos que guardei .
Classificação : Não precisa .
Gênero : Romance e Drama .
Personagens Principais : Sophia , Alice , Tom e Bill .
Capítulos : 20
Finalizada : Sim
Autora : Bianca Farias
Sinopse :

Era uma noite fria eu não conseguia dormir rolava de um lado para outro na cama todos estavam dormindo , decidi me levantar e tomar um copo de leite . Voltei para a cama tentei dormir novamente mais não conseguia , então decidi sai pelas ruas de Los Angeles a procura do que fazer , aquelas ruas escuras e frias sem nenhuma pessoa apenas eu , tinha uma pracinha bem ao meu lado decidi sentar lá e observar o vento que batia entre as árvores fazendo com que algumas folhas caíssem fiquei lá sentado um bom tempo e decidi dar uma volta sobre aquela pracinha , fui seguindo em frente quando ouço soluços como se fossem de choros , então corri para olhar com um pouco de medo quando avisto uma criança .

Continuo ?

Última edição por bitchesinmylife em Qui Maio 09, 2013 4:02 pm, editado 2 vez(es)
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
kelly Cris 18

Fã

Número de Mensagens : 275

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Sab Jan 12, 2013 5:03 pm

sim com certeza bounce
.JH.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Sab Jan 12, 2013 5:17 pm

Continua siim *-*
bitchesinmylife

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Sab Jan 12, 2013 6:09 pm

Espero que vocês gostem , estou fazendo com muito carinho *-*

- Capitulo 01

Uma menina linda de olhos esverdeados com cabelos negros escorridos e pele como se fosse de porcelana logo me aproximei dela , senti o medo em seus pequenos olhos quanto mais eu chegava perto mais ela se encolhia naquele chão gelado , imediatamente me abaixei e a perguntei o que estava fazendo ali sozinha e chorando ela me responde entre soluços que sua irmã tinha sofrido um acidente quando estava voltando da faculdade e que ela era a única pessoa que ela tinha , logo a perguntei seu nome e ela mal conseguia dizer mais entre alguns soluços ela disse que era Alice , Alice era o seu nome era tão pequena e precisava da minha ajuda logo tirei o capuz que cobria minha cabeça tirando os óculos escuros que estava usando ela me olhou sorrindo me reconhecendo e diz meia que gaguejando :
Alice : E , e , eu não acredito vo , vo , você é o Bill , o Bill Kaulitz . – Disse entre sorrisos .
Bill : Sim sou eu mesmo .
Logo a pequena Alice me abraçou enxugando suas lagrimas em meu casaco , e logo a perguntei porque não estava em casa com seus pais ou no hospital com sua irmã e a pequena Alice me diz :
Alice : Meus pais morreram em um acidente de um cruzeiro , eu e a minha irmã moramos sozinhas em um quartinho não temos muitas condições financeiras minha irmã trabalha em uma lanchonete e eu vendo trufas , esse dinheiro mal da para a gente comer ! Minha irmã sofreu um acidente ela foi atropelada e não me deixaram ficar no hospital pois ainda sou uma criança e a dona do quarto onde moramos não me deixou entra pois o aluguel está atrasado uma semana – disse Alice chorando .
Part . Bill
Meu coração ficou partido ao meio ouvindo Alice dizer aquilo me coloquei em sua situação coitada da pequena Alice naquele momento ela não tinha ninguém só a mim , e eu não poderia a deixa-la ali naquela situação . Alice era apenas uma criança ela estava sozinha naquela cidade enorme com sua irmã no hospital , jamais eu iria ter a coragem de deixa-la ali naquela praça então a disse :
Bill : Alice , venha vamos para a minha casa lá você come alguma coisa e iremos no hospital para você poder visitar sua irmã .
Alice : Não , eu não posso ! Você é muito ocupado não quero que você se preocupe comigo já sei me virar muito bem .
Bill : Eu não posso te deixar aqui vou ficar muito mais preocupado se eu não te ajudar , vamos venha . – Disse pegando em sua mão .
Part . Alice
Não queria que Bill se preocupasse comigo ele era um astro do Rock tinha suas coisas era um homem importante e isso encheria a cabeça dele , mais confesso que agradeci a deus por ele ter aparecido naquele momento , estava sem rumo e queria ver se minha irmã estava bem ! Afinal eu nem sabia se ela estava morta ou não .
Part . Bill
A pequena Alice ficou encantada ao entrar na minha casa ela era minha Fã , a pequena Alice era uma garota esperta para ter apenas onze anos e me contou mais sobre sua história comendo umas frutas que estava em cima da mesa enquanto eu fazia um chocolate quente para ela , subi em meu quarto preguei o menor casaco que eu tinha e entreguei para a pequena Alice vestir pois aquela noite estava fria demais e ela estava com um casaco muito fino e fomos para a garagem e íamos direto para o hospital , ao chegar lá perguntei como era o nome de sua irmã completo para poder me informar no balcão então perguntei para a recepcionista :
Bill – Eu quero saber sobre a paciente Sophia Kaufman Albuquerque .
Recepcionista : Sim , ela esta no quarto 483 .
Imediatamente subi com a pequena Alice para o quarto 483 , a recepcionista falou que poderíamos entramos juntos , Alice bateu e abriu a porta já abraçando a irmã que estava dormindo por conta dos medicamentos , logo entrei e me sentei no sofá que tinha no quarto a pequena Alice não desgrudou da irmã se quer um minuto . Quando ela acorda e abraça a pequena Alice , Alice a contou tudo que aconteceu e me apresentou para ela , Sophia logo me diz :
Sophia : Bill Kaulitz o vocalista dos Tokio Hotel é um anjo , obrigada por cuidar da minha irmã não sei nem como te agradecer obrigada mesmo do fundo do meu coração . – Com sorriso no rosto .
Bill : Não a de que , eu só fiz o que tinha que fazer .
Alice abraça Bill e dizendo o quanto ele era lindo , Bill pega a pequena Alice em seu colo e diz para que iriam ficar ai até a irmã dela ficar boa e Sophia logo diz :
Sophia : Não , você já fez demais não precisa se preocupar comigo e com a minha irmã , pode ir .
Bill : Não será incomodo eu tenho que ajudar vocês a pequena Alice agora é a minha melhor amiga .
Alice : Eu sou sua melhor amiga ? – Feliz com um sorriso no rosto .
Bill : Sim , minha melhor amiga .
Sophia rir e diz :
Sophia : Quem diria que Alice seria a melhor amiga de um dos Kaulitz .
E os três caiem na risada , Sophia precisava descansar então Alice e Bill foram para casa e no dia seguinte viriam visitar Sophia novamente . Ao chegarem Bill mostra um quarto enorme e diz que Alice poderia ficar ali e que amanhã de manhã iriam passar em sua casa pegar algumas coisas e iriam para o hospital ficar com Sophia e o dois foram dormir .
Part . Bill
Como Sophia era linda estou encantado com aquela moça de olhos verdes com cabelos castanhos longos escorridos com pele clara e macia igual a de um bebê parecia muito com uma boneca ( Alice lembrava muito ela ) agora já sei da onde Alice erdou tanta beleza , em seus olhos via a solidão e o sofrimento uma aparência de quem não dormia a noites , Sophia tinha dezessete anos ela estava enrrolada sobre aquela cama que só sua perna estava de fora pois estava toda enfaixada ela avia quebrado no acidente . Sophia tão linda , será que estava apaixonado então peguei no sono .
No dia seguinte Bill levantou-se fez sua higiene matinal e passou no quarto da pequena Alice que ainda estava dormindo ele fechou a porta e foi para a cozinha , Tom já estava sentado a mesa esperando empregada terminar o café , Bill conta tudo a Tom até sobre sua paixão por Sophia e Tom acha muito bonito o que Bill fez e logo Tom tem a idéia de trazer as duas para morarem com eles pois a casa era grande e havia espeço de sobra Bill adora a ideia de Tom e desce Alice indo em direção para a cozinha quando Tom a vista levanta da mesa e diz :
Tom : A princesa acordou , Bom dia pequena !
Alice não esperava aquilo , pois era uma grande Fã deles e ela imediatamente abraça Tom e diz :
Alice: Obrigada .
Tom : Obrigada ?
Alice : Sim , obrigada ! Ninguém nunca havia me tratado assim .
Aquilo deixou Tom tão emocionado que até seus olhos se encheram de lagrimas . A mesa já estava pronta então eles tomaram o café da manhã os três conversando e dando muita risada fazendo a pequena Alice esquecer de todos os problemas . Alice e Bill foram na casa da Alice pegarem algumas coisas e irem para o hospital enquanto Tom foi levar os cachorros para darem uma volta . Ao chegarem na casa de Alice a dona do quartinho já veio logo a cobrar então Bill diz que elas não iriam mais morar ali que estavam deixando o quarto , Alice não entende nada mais também não diz nada .Eles pegam umas roupas da Alice e Sophia e vão para o hospital e então ainda no caminho Alice pergunta :
Alice : Bill , que história é essa que eu e minha irmã não iremos mais morar ali ? Não temos para onde ir , somos pobres e não podemos alugar outro lugar .
Bill : Relaxa pequena , você e sua irmã iram morar comigo e com o Tom , a nossa casa é muito grande Tom e eu iriamos adorar a companhia de vocês duas lá .
Alice : Nossa eu nem acredito que eu vou morar com os meus ídolos , que perfeito Sophia vai adorar tenho certeza absoluta .
Ao chegarem no hospital eles sobem direto para o quarto da Sophia , Alice já entra sem bater na porta contado a ideia do Bill e do Tom , Bill fica em pé ao lado de Alice , vendo a pequena Alice toda feliz que as duas iriam morar com os gêmeos .

Como vocês acham que Sophia vai reagir a essa noticia que iriam morar com os Kaulitz vocês acham que ela vai aceitar ?

Última edição por bitchesinmylife em Qua Jan 30, 2013 12:35 pm, editado 1 vez(es)
kelly Cris 18

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Seg Jan 14, 2013 4:44 pm

continua logo por favor bounce

Eu acho que ela não vai aceitar no inicio,mas ela vai acabar sedendo.
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Seg Jan 14, 2013 8:19 pm

já gostei dessa fic bounce , minha opinião é a mesma da Kelly Cris, também acho que ela não vai aceitar rapidamente, mas depois acho que ela acaba aceitando sim
bitchesinmylife

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Seg Jan 14, 2013 8:49 pm

Espero que vocês estejam gostando , estou fazendo com todo carinho *-*

- Capitulo 02

Sophia fica paralizada com o que Alice acaba de dizer enquanto Bill estava com uma sorriso em sua face , Sophia olha para frente e diz :
Sophia : Você está ficando louca ? Não podemos morar com duas pessoas famosas , nunca precisamos da ajuda de ninguém porque precisaríamos agora ? Vamos continuar a nossa vida batalhando daqui a três meses eu termino minha faculdade ( Sophia tinha ganhado uma bolça de estudos ) e terei um emprego melhor que dará para nós vivemos muito bem , não morremos de fome até agora e não vai ser daqui pra frente que iremos morrer . Não podemos aceitar isso viver a custa dos outros isso não é coisa para mim ! Nem eu e nem você iremos morar com eles , vamos da um jeito de pagar o aluguel e voltaremos a nossa vida !
Alice : Mais ....
Sophia : Mais nada Alice !
Bill : Sophia o que está falando ? Só quero ajudar vocês .
Sophia : Nem eu e nem a Alice precisamos da sua ajuda , já estou muito grata com o que você fez , amanhã irei ter alta Alice ficara aqui comigo e você pode voltar a sua vidinha ! Não precisar ter pena da gente ..
Bill : O que ? Você está pensando que eu estou fazendo isso por pena ? Acha que eu sou assim ? Jamais ! Estou fazendo isso porque sei o quanto é difícil não ter pais ter que cuidar de uma irmã . Mesmo eu nunca tendo passado por isso eu entendo , sei que a vida não é fácil mesmo que não pareça eu já passei muitas dificuldades também . Eu quero muito mesmo que vocês duas venham morar comigo e com o Tom .
Alice está em lagrimas abraçada com Bill .
Sophia : Eu não te conheço , não sei como você é , não conheço o seu irmão ! Eu não vou morar com vocês e nem a Alice vai . Estou sendo clara ? Você me entendeu ?
Bill : Eu sei que você só conhece os famosos Bill e Tom Kaulitz , mais aposto que nos daríamos muito bem ! por favor Sophia eu quero muito ficar ao lado de vocês ! Me apeguei muito a pequena Alice .
Sophia : Foda-se estou pouco me importando se você se apegou a ela ! E pouco me importa você e seu irmão ! Já agradeci por tudo que você fez ! Obrigada Bill Kaulitz !
Bill : Isso não é o suficiente eu só aceitarei o seu obrigado se você dor morar em minha mansão !
Sophia : Então faça como quiser eu não vou para a sua mansão de luxo , sempre fui pobre e vou continuar sendo até o fim da minha vida ! Agora pode se retirar .
Alice :Bill por favor , não me deixa convença a minha irmã ela é cabeça dura mais ela vai seder . Não esqueça da gente eu preciso de você Bill . Eu não preciso do meu ídolo Bill Kaulitz eu preciso do Bill na vida real , por favor . – Entre lágrimas .
Sophia : Alice calhe essa boca !
Bill : Alice minha pequena Alice eu não irei te abandonar eu prometo , tudo vai se resolver você vai ver !
Sophia : Vai embora Bill vai ! Agora !
Bill se retira da sala em lagrimas , como Sophia podia ser tão sem coração magoando ele e a pequena Alice , ela parecia tão doce era tão linda realmente Bill nunca imaginou que Sophia poderia ser daquele jeito .
AINDA NA SALA , SOPHIA E ALICE .
Alice : Eu te odeio Sophia te odeio , você tem uma pedra em seu coração . Quando alguém resolve nos ajudar você faz isso como pode .
Sophia : Me odeie o quanto quiser , não vamos morar com eles você enlouqueceu ? A gente mal conhece eles , só vemos ele em entrevista pela televisão você acha que eles são como aparecem na televisão ? Você acha ?
Alice : O Bill e o Tom são ótimas pessoas você acreditando ou não , me trataram como uma princesa enquanto estava lá . Eles parecem dois príncipes , não estou falando isso porque sou fã deles só estou reconhecendo o quanto pessoas boas eles são !
Sophia : Mais é claro que eles te trataram bem você era uma convidada com certeza morando lá seria completamente diferente ! Alice coloca sua cabeça no lugar , olha a gente é muito diferentes deles eles são ricos e a gente é pobre ! Não podemos misturar as coisas !
Alice : Que ? Eu não acredito no que você está falando que preconceito !
Sophia : Preconceito nada Alice , é a realidade . Eles são milionários nadam na grana tem tudo o que querem em um piscar de olhos a gente não temos que trabalhar dia e noite e mesmo assim não chegamos nem na metade deles .
Alice chora desesperadamente e sai da sala aos gritos correndo , Sophia não pode ir atrás dela pois está com uma perna quebrada e cheia de fios . Quando a pequena Alice sai correndo do hospital aos gritos Bill estava em uma lanchonete deixa o dinheiro sobre a mesa e sai correndo atrás de Alice .
Bill : Alice o que ouve ?
Alice : Eu quero morrer Bill , quero morrer !
Bill : O meu deus não diga isso !
Alice : Sophia é muito orgulhosa nunca quis depender de ninguém ela disse que não podemos morar com você e Tom porque vocês são ricos e nós duas somos pobres .
Bill : Ela disse isso ?
Alice : Sim , Bill eu já não tenho meus pais nossa família mora no Brasil não temos ninguém aqui somos só eu e Sophia ! E ela nunca teve tempo só pra mim quando não está trabalhando está estudando .
Bill : Alice , Alice olhe bem pra mim deixe alguns dias passarem , a poeira abaixar ! Tudo vai resolver Sophia vai ver o certo a fazer , eu não irei te abandonar lembra somos melhores amigos .
Alice abre um sorriso e balança a cabeça fazendo o gesto que sim e logo Bill pede para Alice voltar para hospital e ficar com Sophia que amanhã eles iriam se ver .
Part . Bill
Eu estava arrasado sem chão , como Sophia poderia ser tão dura ! Eu sei que ela vai aceitar a minha ajuda , não quero fazer mal a elas quero ver elas bem não sei porque meu coração fica tão acelerado quando chego perto de Sophia é como se eu sentisse uma onde de energia dentro de mim , minha pequena Alice tão pequena a minha boneca me sinto outra criança quando estou com ela sinto ela como se fosse minha irmã casula . Tão pequena e precisa de mim e não é porque Sophia não aceita o fato de eu ser rico e elas pobres que eu vou desistir delas , eu não me importo com a condição financeira delas só as quero perto de mim .
BILL CHEGA EM CASA .
Ao chegar em casa Bill avista Tom sentado no sofá então Bill senta no sofá e diz a Tom :
Bill : Sophia não quer minha ajuda !
Tom : Como assim ?
Bill : Ela tem medo , não aceita eu ser rico e ela ser pobre disse que não quer viver a nossas custas .
Tom : Você acha que ela não está certa Bill ?
Bill : Não , não está ! Eu á quero ajudar de verdade .
Tom: Seja igual a mim .
Bill : Ah ?
Tom : Insista , ela não vai resistir !
Bill : A Tom o que está dizendo pare de ser infantil por favor !
Tom : Não estou sendo infantil , insista para ela vim morar conosco ela não vai aguentar e então virá .
Bill fica calado e diz para Tom que vai deixa passar alguns dias .
NO HOSPITAL .
Alice fica sentada no sofá na sala de Sophia , Alice estava calada sem dizer uma palavra apenas chorava .
Sophia : Pare de chorar Alice!
Alice continua calada apenas chorando ingnorando Sophia então ela repete :
Sophia : Pare com isso , deixe de ser boba !
Alice : Você não sabe o que estou sentindo , me deixe em paz finja que eu morri !
Sophia : Pare com isso Alice , iremos batalhar eu te prometo viveremos muito melhor !
Alice sai do quarto sem dizer nenhuma palavra , ela não aguentava ficar no quarto com a irmã preferiu ficar lá em baixo , Sophia sabia que não poderia aceitar a proposta de Bill ela achava que não era certo isso ! Ele com certeza depois de um tempo iria passar isso na cara dela e ela não iria ter argumento algum . Passou dois dias Sophia e Alice voltaram para casa , Bill tinha pagado um mês do aluguel , Sophia se sente mal por Bill ter feito aquilo . Já fazia três dias que Bill não deu nenhum sinal de vida . Sophia já estava a acreditar na irmã que Bill não se lembraria dela nunca mais , Sophia estava no sofá e Alice estava sentada no chão quando batem na Porta .

Quem vocês acham que era na porta ?

Continuo ?
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Qua Jan 16, 2013 12:00 am

eu acho que é o Tom , CONTINUE Very Happy
kelly Cris 18

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Qua Jan 16, 2013 12:49 pm

eu também acho que é o Tom,continua bounce yaya louco danke
bitchesinmylife

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Qua Jan 16, 2013 2:31 pm

Olá suas lindas , como vocês estão ? haha

E aqui vai mais um Capitulo da minha Fanfic Segredos que guardei , espero qe vocês gostem estou fazendo com muito muito carinho *-*

- Capitulo 03

Sophia pede para Alice abrir a porta e Alice sai resmungando , pois ela não queria ver ninguém estava muito triste para receber visitas ao abrir a porta quando Alice ver era Tom que batia na porta ela logo Abraça Tom e perguntando onde Bill estava e Tom logo diz :
Tom : Ele está lá em baixo Alicinha .
Alice : E porque ele não subiu com você ?
Tom : Ele está com medo , não quer subir .
Alice fica meia triste ao ver Tom falar aquilo , pois logo ela manda ele entrar ele olha para Sophia e diz :
Tom : Olá .
Sophia : Olá ...
Tom : Você está melhor ?
Sophia : Sim , estou !
Logo em seguida Tom diz :
Tom : Tem algumas coisas de vocês em nossa casa ! – Tom já adianta o que veio fazer ali .
Sophia : Nossa casa ? ( risos irônicos ) Não Tom tem algumas coisas da gente em sua casa !
Tom : Nossa !
Sophia : Porque nossa ? – Ela o encara sério .
Tom : Porque mesmo que você não queira ira morar conosco !
Sophia : Conosco quem ?
Tom : Eu , Bill e Alicinha .
Sophia : Nem eu e nem a Alicinha como você a chama , não iremos morar com você e seu irmão arrogante .
Tom : Arrogante ? A única que está sendo arrogante aqui é você .
Sophia : Eu ? ( ela o olha assustada ) Eu não sou arrogante .
Tom : É sim e você sabe muito bem disso , além de arrogante é infantil , parece uma criança mimada !
Alice estava adorando o jeito que Tom estava falando com Sophia ele estava sendo duro com ela , Sophia poderia magoar Bill que é frágil mais ela não poderia magoar Tom .
Sophia : Você vem aqui onde eu moro me falar coisas horríveis ?
Tom : Você não mora aqui e eu só estou falando a verdade .
Sophia : Se eu não morar aqui eu não tenho outro lugar pra morar !
Tom : Para de ser cínica Sophia , isso já esta ficando chato . Pare de ser tão abusada !
Sophia : Vai embora Tom .
Tom : Não , não vou embora coisa nenhuma .
Tom pega e senta no sofá ao lado de Sophia .
Sophia : Porque vocês estão querendo fazer isso pela gente ?
Tom : Bom , não sou eu quem estou fazendo isso , não que eu não queira que vocês vá morar lá , bom eu quero ... muito de verdade . Mais o Bill sei lá ele nem conseguiu dormir esses últimos dias direito só pensando em vocês ele está muito triste porque você recusou a ajuda dele .... Ele se apagou demais a Alicinha e eu também e gostaríamos de verdade que vocês focem morar conosco . Porra vocês precisam de nós e nós precisamos de vocês !
Sophia : Eu não sei Tom , estou confusa ......
Tom : Por favor Sophia pensa , mais não pense só em você pense na Alicinha também . Agora eu vou indo .
Sophia fica calada olhando para televisão , Tom se despede de Alice e vai embora .
Alice : O Tom é demais , é o meu badboy !
Sophia : Pare de ser tão criança Alice .
Alice : Eu ? Criança ? A única criança que tem aqui é você .
Sophia : Af
Alice deita em sua cama que fica ao lado da janela e de lá ela consegue ver o carro dos Kaulitz , ela logo pega no sono .
Part . Sophia
Meu deus me de uma luz , me diga o que é o certo a fazer ! Eu não quero ter que morar com dois riquinhos que eu mal conheço eu só quero dar uma vida melhor a Alice , ela não tem ninguém só a mim eu sou irmã mãe e pai dela sou a família dela não posso só pensar em mim . Oh deus me diga o que tenho que fazer por favor , por tudo que é mais sagrado me diga o que devo fazer .
Sophia logo em seguida liga para uma amiga e conta tudo o que está acontecendo .
CARRO DOS KAULITZ
Bill : Falou com ela ?
Tom : Sim , diferente de você acho que consegui
Bill : Ainda acha ?
Tom : Ela é uma fera , é o diabo em forma de gente !
Bill : ( risos ) Mais será que ela vai aceitar ?
Tom : Com certeza ! Eu fui durão com ela a chamei até de abusada . – Com cara de metido
Bill : ( risos altos ) Só queria ter visto .
Tom : Amanhã voltaremos .
Bill : Amanhã ?
Tom : Sim , agora você vai entra comigo . Ela não vai dizer não para os gêmeos mais gostosos e bonitos do planeta .
Bill : Por favor Tom ! ( risos )
E Bill começa a dirigir e eles vão para o estúdio estão fazendo uma música nova !
SOPHIA NO TELEFONE
Sophia já havia contado tudo para sua amiga , e entre lagrimas diz que não sabe o que fazer ! E logo sua amiga diz :
Amiga : Sophiiiia se liga garota , você só está pensando em você pensa na Alice . Você e esse seu orgulho !
Sophia : Acha que estou sendo orgulhosa ?
Amiga : Sim , muito até demais !
Sophia então se despede da amiga e desliga o telefone e fica pensando e pensando até que ela adormece em cima do sofá .
NO DIA SEGUINTE
Bill : Acorda Tom , acorda ( Bill pulando em cima de Tom ) Toooooooooooom acooooooorda – aos gritos
Tom : O que é Bill ?
Bill : Vamos , não quero me atrasar .
Tom : Para onde vamos ?
Bill : Buscar Alice e Sophia , te dou quinze minutos para se arrumar .
Tom levanta e vai fazer o que tem que fazer , enquanto Bill desce e fica vendo a vista linda no jardim .
NA CASA DAS IRMÃS
Alice saiu logo cedo foi vender suas trufas como Sophia estava com a perna quebrada e não podia sair ficou em casa , Alice esvaziou suas duas cestas de trufas rapidinho mais ainda faltava a bolsa que estava cheia ! Alice não tinha medo e nem vergonha de sair purai vendendo suas trufas todo mundo gostava de suas trufas . Bill e Tom chegaram a casa de Sophia e Alice Tom bate na porta e Sophia manda entrar , achando que era Alice . Tom entra primeiro em seguida entra Bill . Tom olha para todos os lado dos pequenos cômodos e fala :
Tom : Onde está a minha princesa Alicinha ?
Sophia : Foi vender trufas ...
Bill : Bom dia Sophia .
Sophia : Bom dia Bill .
Tom : Você já sabe o que viemos fazer aqui , e nem venha com papo de criança !
Sophia : Sei muito bem o que vocês vieram fazer aqui , eu posso ser criança mais pelo menos não saio por ai pegando todas as mulheres .
Tom : E você queria que eu pegasse o que animal ?
Sophia : Homens !
Tom faz cara de malicioso .
Bill : Af , por favor ! Vamos direto ao assunto que é o que interessa .
Tom : Você já pensou né e é melhor que você diga sim !
Sophia fica calada tomando coragem para falar .

E ai gostaram desse capitulo ? Continuo ?

kelly Cris 18

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Dom Jan 20, 2013 8:12 pm

continua
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Dom Jan 20, 2013 9:46 pm

ai não faz assim, você para logo na parte da decisão dela, CONTINUA
bitchesinmylife

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Seg Jan 21, 2013 12:43 am

Percebi que vocês ficaram beeeeeeeeeeeeem curiosas para saberem o que a Sophia iria dizer né pois bem hoje venho com um Capitulo novo direto do forno u-u Mentira não veio do forno veio do Word mesmo ~ cara de metida ~
Espero que vocês gostem , estou amando fazer essa Fic *-*

- Capitulo 04

Sophia começa a dizer :
Sophia : Eu não queria e não quero , mais acho que eu não tenho que pensar em mim e sim na Alice . Daqui a uma semana eu tiro esse gesso da minha perna e volto a trabalhar eu prometo no que eu poder ajudar eu ajudo bom eu não ganho muito mais posso da a 90% do meu salario para vocês , eu posso limpar a casa de vocês ou sei lá qualquer coisa que possa recompensar !
Bill : ( risos ) Que isso , não precisa fazer nada disso !
Sophia : Mais eu quero continuar trabalhando !
Tom : Então Sophia eu e o Bill andamos pensando o que você sabe fazer ?
Sophia : Tipo ?
Tom : Não sei .
Bill : Sabe fazer maquiagem ?
Sophia : Bom eu não sei fazer maquiagem mais eu sei maquiar . ( risos )
Bill : Então você pode trabalhar para nós , sendo minha maquiadora !
Sophia : Não eu não posso aceitar além de ir morar com vocês e ainda querem que eu trabalhe com vocês , vocês me pagando ? Não isso eu não posso aceitar , jamais .
Tom : Pare com isso , trabalhe conosco vai ser muito melhor eu prometo .
Sophia sorri e concorda com os gêmeos afinal ninguém consegue negar algum pedido dos Kaulitz eles são imbatíveis ! Então Bill e Tom ajudam Sophia guardarem as roupas em malas que eles trouxeram e esperar Alice voltar . Depois de muito trabalho e esforço eles acabam e Alice chega vendo todas aquelas malas prontas ela já compreende tudo com um sorriso no rosto ela até chora agradecendo a Bill e Tom , já podemos esperar Bill chorar afinal ele é todo romântico e sentimental agora ninguém esperaria que Tom chorasse pois é Tom caiu em lagrimas também . Eles chamaram um carro para levarem as malas de roupas enquanto Bill , Tom , Sophia e Alice entraram no carro dos Kaulitz Bill não largava Alice um minuto se quer e Tom que foi dirigindo . Ao chegarem na mansão dos Kaulitz Bill logo diz :
Bill : Bem vindas meninas , vocês vão ser muito felizes aqui .
Sophia/Alice : Obrigada .
Tom ajudou Sophia a descer do carro enquanto Alice não saia do colo de Bill , Bill amava Alice pareciam dois irmãos por sinal muito bobões , Tom levou Sophia para seu novo quarto e Bill acompanhou eles com Alice no colo . Sophia logo adormeceu estava muito cansada e Alice como não era de ferro tinha trabalhado a manhã inteira vendendo trufas estava muito cansada também Bill a levou para o outro quarto que seria dela , Tom e Bill descem e ficam sentados no jardim .
Tom : Sophia é muito bonita .
Bill : Bonita é pouco ela é linda .
Tom : ( risos ) Espero que vocês dois dê certo !
Bill : Ah ?
Tom : Bill eu vou fazer de tudo para você conseguir ficar com ela .
Bill : Tom desencana , Sophia querer ficar comigo ? Nunca !
Tom : Ela te olha tão diferente , quando ela olha para você os olhinhos dela chega brilham !
Bill fica meio envergonhado e diz :
Bill : Quem sabe um dia ...
Tom da um na cerveja e fala :
Tom : Esse dia vai chegar mais cedo do que você imagina caro irmão .
Os Kaulitz passaram a tarde inteira lá no jardim enquanto Sophia e Alice dormiam Bill resolve ir para seu quarto e seu quarto é ao lado de Sophia quando ele vai abrindo a porta do seu quarto Sophia abre o dela e o chama :
Sophia : Bill ?
Bill : Sim !
Sophia : Obrigada .
Bill : De que?
Sophia : Por tudo que você e seu irmão estão fazendo por nós ,eu só tenho que agradecer !
Bill sorri meio tímido .
Sophia : Me desculpe por ter sido tão mal educada com você .
Bill : Eu te entendo , é muito louco não acontece isso com todo mundo você ficou assustada !
Sophia : Muito .
Sophia estava mancando mais mesmo assim chegou perto de Bill e lhe deu um abraço Bill retribuiu esse abraço ela da um beijo em sua bochecha e volta para seu quarto , Bill ficou nas nuvens com aquele beijo em sua bochecha ! Bill deita em sua cama e fica pensando em Sophia . Alguns meses se passaram e eles iriam para outra cidade fazer shows por lá e voltariam com uma semana como Sophia era a maquiadora de Bill ela acompanhou eles , eles não poderiam deixar Alice sozinha em todos os shows lá estava Alice pulando e cantando ! Tudo era perfeito na casa dos Kaulitz os gêmeos tratavam Sophia e Alice muito bem elas estavam vivendo como uma princesa , Tom não deixava Alice em paz aonde ela ia Tom ia atrás até quando ela arrumou um ‘’ namoradinho ‘’ Tom não gostou da ideia e mandou ela terminar com ele , pois ele inventou a desculpa que o menino era feio demais ! Que ela tinha que namorar meninos bonitos e não feios . Depois de muito tempo Bill conseguia a cada dia se aproximar mais e mais da Sophia , Bill a amava e ela e ela o amava só que ambos nunca falaram um para o outro , pois o medo consumia eles , medo de não da certo , medo do outro não ser correspondido , medo das fãs enfim medos que perseguiam ambos .

Espero que vocês tenham gostado desse capitulo , muitas surpresas estão por vim nessa histórias , coisas que vocês nem vão acreditar . Beijos suas lindjas <3

Continuo ?
kelly Cris 18

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Seg Jan 21, 2013 4:43 pm

continua,to amando a fic
bitchesinmylife

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Qua Jan 23, 2013 8:43 am

Olá suas lindjas , hoje tem mais um capitulo bom eu achei que ficou um pouco pequeno mais enfim acho que vocês irão gostar , assim espero <3

- Capitulo 05

Sophia e Alice haviam saído para shopping , os Kaulitz estavam na piscina foi quando Bill diz a Tom que quer pedir Sophia em namoro e pede que Tom o ajude , Tom logo tem a brilhante ideia de Bill levar Sophia para jantar e então fazer o pedido Bill adora a ideia de seu irmão e logo vai fazer a reserva em um dos restaurantes mais caros da cidade . Sophia e Alice chegaram e Bill foi convidar Sophia para irem jantar hoje :
Bill : Sophia o que vai fazer hoje a noite ?
Sophia : Nada
Bill : Vamos jantar fora hoje ?
Sophia : Claro , eu adoraria .
Alice : Oba , vamos jantar fora !
Tom : Não , o Bill e a Sophia vão jantar fora e eu e você iremos ao cinema !
Alice : Tá , mais eu posso escolher o filme ?
Tom : Claro princesa .
E os Kaulitz chamaram as meninas para virem passar o resto da tarde na piscina , e a tarde se passou logo chegando a noite ( Obvio né ) e ambos foram se arrumarem , Sophia estava com este vestido ( http://weheartit.com/entry/49811828/via/foreveryours23 ) e o Bill estava assim ( http://weheartit.com/entry/47692368 ) . E em seguida saíram para o jantar Bill estava nervoso suas mãos suavam como nunca . Tom já estava pronto sentado no sofá esperando Alice ele estava vestido assim ( http://weheartit.com/entry/19558294/via/robyth ) ele já estava impaciente com a demora de Alice ele mudava de canal a todo segundo quando vem Alice descendo as escadas ela estava vestida assim ( http://weheartit.com/entry/49175932/via/__BeLiinda ) e Tom logo diz :
Tom : Alice que demora !
Alice : Você acha que eu vou no cinema vestida igual uma louca ao lado de Tom Kaulitz ? Jamais !
Mesmo com apenas onze anos Alice era muito estilosa e não gostava quando alguém dava opiniões em suas roupas , Alice e Tom saem para o cinema ! Era incrível não dava para acreditar que Tom Kaulitz em plena sexta-feira á noite estava indo para o cinema do que á uma balada , será que esse era mesmo Tom Kaulitz ? Bill e Sophia chegaram no restaurante , Sophia nem acreditava que estava ali então logo uma moça pede para eles a acompanharem a uma mesa que Bill já havia feito a reserva eles se sentam e fazem o pedido , e Bill estava muito nervoso ele achava que iria desmaiar ali mesmo mais ele vai em frente não deixaria o nervosismo tomar conta dele .
Part . Bill
Já fazia quase um ano que nós se conhecíamos eu amava Sophia mais que tudo , ela era a outra metade que eu procurava me entendia perfeitamente quando estava com os nervos a flor da pele Sophia sempre que me acalmou , ela sempre fazia de tudo para me ver sorrindo que mulher maravilhosa Sophia era perfeita ! Mais chegou a hora , vou á pedir em namoro espero que ela diga sim pois se ela dizer não tenho a certeza que meu mundo irá acabar ficarei sem rumo sem saber o que fazer . Sophia como eu te amo .
Tom e Alice chegaram no shopping e foram logo para o cinema lá Tom olha os filmes que estão em cartaz e logo Alice diz :
Alice : Tom eu quero ver este filme .
Tom : Mais Alice esse filme é de criança !
Alice : E você acha que eu sou o que ? Idosa ?
Tom : Mais Alice ...
Alice : Tom O Ataque dos Coelhinhos não é filme de criança !
Tom : Imagina Alice, é filme de terror nossa !
Alice : Sim Tom ! Nós iremos assistir O Ataque dos Coelhinhos e acabou !
Tom : Está bem Alice a gente assiste esses coelhinhos !
Tom logo entra na fila para comprar os ingressos enquanto Alice vai comprar a pipoca e o refrigerante , Tom logo se encanta com uma moça que estava na fila e logo começa a cantar ela , Alice logo percebe compra o refrigerante e a pipoca e logo vai pra fila dos ingressos onde Tom está e ela não queria que Tom ficasse com ninguém porque ele teria que assistir o filme com ela e ela logo diz :
Alice : Pai , que demora é essa a mamãe já está impaciente !
Moça : Pai ? Você já é pai tão novinho ?
Tom : Nã.. ( Alice logo o interrompe )
Alice : Logico , você acha que ele tem quantos anos ? Ele só tem a cara de novinho mais ele já tem 27 anos !
Tom não acredita no que Alice disse ele logo arregala os olhos e a moça sai de perto deles e Tom logo pergunta pra Alice :
Tom : 27 anos Alice ?
Alice : Sim , não quero ver você com ninguém hoje ! poxa Tom !
Tom : Alice eu só tenho 18 anos , como você teve a cara de pau de dizer que eu tenho 27 anos ?
Alice : Desculpa Tom .
Tom : Eu te desculpo , mais eu estou com cara de velho assim ?
Alice : Não Tom , foi a primeira idade que veio em minha mente !
Tom logo abraça Alice e compra os ingressos e vão para a sala que vai passar o filme , o filme iria começar em quinze minutos Alice não parava de comer a pipoca mega jumbo que tinha pedido como Alice comia parecia um trator .
RESTAURANTE
A comida demora um pouco e papo vai papo vem e Bill quer logo pedir Sophia em namoro e então ele começa a dizer :
Bill : Sophia desdo primeiro dia em que te vi meu mundo mudou , passei a ver as coisas diferentes você me mostrou que a vida não é só um mar de rosas que tem seus altos e baixos ! Você me encinou o que é o amor , me encinou o que é amar . Sophia eu não sei o que seria de mim hoje se eu não tivesse te conhecido , eu não quero ficar longe de ti quero está sempre com você , quero passar o resto da minha vida ao teu lado , quero envelhecer junto a ti . Sophia você aceita ser a minha só minha namorada ?
Logo em seguida Bill tira um caixinha de seu bolso a abrindo com um anel lindo ( http://weheartit.com/entry/50068344/via/pye_rox ) , Sophia enche seus olhos de lágrimas ela não acreditava no que estava vendo aquilo tudo parecia um sonho um sonho que ela nunca mais queria acordar e ela logo diz :

O que vocês acham que Sophia vai dizer ? Será que mesmo ela amando Bill ela diria não para ele ? Huuuuuuuum que suspense !

Até o próximo Capitulo , 2beijos .

Última edição por bitchesinmylife em Qui Jan 24, 2013 2:22 am, editado 2 vez(es)
kelly Cris 18

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Qua Jan 23, 2013 9:17 am

continua,continua,continua yaya yaya yaya yaya
bitchesinmylife

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Qui Jan 24, 2013 3:26 am

Bom estavam ansiosas pelo o próximo capitulo ? Huuuuum acho que sim né pois é neste capitulo que Sophia irá dizer dar a resposta á Bill , uhu vamos –lá ?

Espero que vocês gostem , e se gostarem comentem por favor . *-*

- Capitulo 06

Sophia enche seus olhos de lágrimas ela não acreditava no que estava vendo aquilo tudo parecia um sonho um sonho que ela nunca mais queria acordar e ela logo diz :
Sophia : Nossa Bill eu nem sei o que dizer ! Parece um sonho ( entre lágrimas ) , poxa você foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida , nunca pensei que hoje estaríamos aqui juntos e você me pedindo em namoro , você é tudo o que eu sonhei .Eu te amo , Bill mais eu acho que não posso aceitar namorar com você .
Bill : ( entre lágrimas ) Mais porque não ? Eu te amo você me ama ...
Sophia : Eu tenho medo .
Bill : Medo de que ?
Sophia : Como as suas fãs iriam reagir ?
Bill : Sophia elas amam você .
Sophia : Sim mais elas me amam como sua maquiadora e não como sua namorada ..
Bill : Minhas fãs só querem me ver feliz , e eu vou ser feliz ao teu lado .
Sophia abaixa a cabeça e Bill pega em sua mãos .
Bill : Eu te amo .
Sophia : Sim .
Bill : Sim o que ?
Sophia : Eu aceito Bill , eu aceito ser a sua namorada .
Bill pega o anel e coloca em um dos dedos de Sophia e ele a beija , a comida chegou e eles jataram e conversaram muito e depois eles foram para casa pois Sophia tinha aula de manhã ( ela estava dando um curso gratuito de maquiagem para adolescentes )
NO CINEMA
O filme já estava quase no fim e Tom resolve ir ao banheiro , Tom já estava demorando muito o filme acabou e Alice saiu da sala ela procura por Tom quando ela sai da sessão do cinema ela vê ele nos maiores beijos com uma moça , ele logo vê Alice . Alice sai correndo Tom gritava pelo nome dela pelo o shopping e as pessoas ficavam olhando Alice entra dentro de um taxi e da o endereço de casa Tom não consegue a alcançar ele pega seu carro e vai atrás do taxi , ao chegar Alice da o dinheiro para o taxista e sai correndo pra dentro de casa e Tom sai correndo atrás dela pedindo para esperar e ela estava chorando muito , foi quando Sophia perguntou o que estava acontecendo e Alice diz em choros :
Alice : Esse traidor disse que iria assistir o filme comigo , e depois inventou que ia ao banheiro mais foi só uma desculpa para pegar uma gostosa no shopping ! Eu te odeio Tom , te odeio !
Entre choros , Alice sobe as escadas correndo e se tranca no quarto e logo Bill pergunta a Tom :
Bill : Tom porque fizesse isto ?
Tom : Ah Bill você me conhece !
Sophia : Ah mais que saco , nem no dia mais feliz da minha vida eu tenho paz . ( bufando )
Tom : Eu não sabia que ela iria ficar assim .
Bill : Ah não ? Você diz que vai assistir o filme com ela e depois sai pra ficar com uma gostosa Tom ! Isso foi errado da sua parte .
Tom : Desculpa .
Sophia : Você não tem que pedir desculpas para nós ! E sim para Alice .
Tom logo sobe as escadas e bate na porta do quarto de Alice .
Tom : Alice princesa me perdoa , eu sei que estou errado !
Alice : Vai embora Tom , eu já falei que te odeio .
Tom : Princesa não fala assim comigo .
Alice : Esse foi o pior passeio de toda minha vida , preferia ter ficado em casa sozinha .
Tom : Eu não iria te deixar sozinha .
Alice : Eu preferia que você tivesse ido pra balada e eu ficaria aqui com os empregados , eles sim são boas companhia diferente de você .
Tom : Princesa abre a porta , vamos conversa .
Alice : Não quero conversar com gente traidora ! Me deixa em paz .
Alice deixou Tom falando sozinho ele desiste e vai para seu quarto , Bill e Sophia estavam na sala e logo eles estavam com sono e cada um foi para seu quarto ( legal essa parte né , eles nem vão dormi juntos , agora .. ) . Logo de manhã todos já estavam na mesa tomando o café da manhã menos Alice , depois de um tempo Alice desce e senta-se ao lado da sua irmã , ela estava calada e diz para Sophia :
Alice : Sophia hoje vou sair com uns amigos tá ?
Sophia : Claro , para onde vocês vão ?
Alice : Vamos para uma lanchonete e depois iremos para o boliche .
Tom : Que horas você vai ?
Alice : Então Sophia tudo bem pra você se eu chegar um pouco mais tarde ?
Sophia : Claro , pode ir vai se diverti !
Bill : Aproveita e fica com uns gatinhos . ( provocando Tom )
Alice : Sempre né !
Sophia : Alice eu e Bill queríamos te falar uma coisa .
Alice : Sim
Bill : Eu e Sophia estamos namorado .
Alice : Jura ( entre pulos e aplausos ) , ai que perfeito eu quero que vocês sejam muito muito felizes juntos , e pode contar comigo para o que der e vinher . Mais não esqueça que a madrinha de casamento sou eu !
Sophia e Bill : Sim , estamos lembrando disso . ( risos )
Alice : Bom o papo está bom , mais eu preciso ir no shopping compra um sapato novo pra mim usar hoje .
Tom : Eu posso te levar ?
Alice : Não , eu sei muito bem ir ao shopping sozinha , e alias eu vou com uma amiga não quero que você de em cima dela ! ( cara de irônica )
Bill e Sophia caem na risada , Alice sai da cozinha .
Tom : Por quanto tempo ela vai ficar assim comigo ?
Bill : Talvez para o resto da vida .
Bill e Sophia começam a rir da cara do Tom , Tom fica muito emburrado e sai da mesa sobe para seu quarto e fica lá a tarde inteira . Bill estava compondo uma nova música e Sophia foi dar a sua aula . Alice compra seu sapato e volta para casa , Tom estava sentado no sofá quando ela passa Tom resolve perguntar por quanto tempo ela iria ficar assim com ele , Alice finge que não havia ninguém ali na sala só faz subir as escadas . Tom estava se sentindo muito mal pelo que aconteceu ele queria que Alice o perdoasse . Sophia chega de sua aula e senta ao lado de Tom .
Sophia : Já fez as pazes com a Alice ?
Tom : Você vai deixar ela sair hoje e voltar a hora que quiser ?
Sophia : Sim , Tom semana que vem ela já faz 12 anos .
Tom : Idai ? Qual o problema ela é muito nova pra está saindo assim .
Sophia : Tom a gente estamos no século 21 , que coisa de gente antiga .
Tom : Eu só estou dizendo que ela é muito nova para está saindo sozinha com os amiguinhos .
Sophia : Af , Tom relaxa Alice sabe se cuidar !
Sophia logo levanta-se do sofá e vai atrás de Bill , Bill estava no jardim olhando as borboletas voarem Sophia senta ao lado de Bill e eles ficam juntos admirando o por do Sol , eles entram e ficam vendo Tv com Tom , Alice desce ele já iria sair seus amigos já estavam a esperando do lado de fora , Alice estava com essa roupa ( http://weheartit.com/entry/43458065/via/__BeLiinda ) , Alice se despede de Sophia e Bill menos de Tom e sai , ela volta já era quase 12:30 da madrugada ela estava com um menino , ele foi cavalheiro o bastante e foi a deixar em casa . Quando eles estavam prestes a se beijar Tom aparece do nada e diz :
Tom : Alice vamos entra para dentro .
Alice : Tom , por favor .
Tom : Por favor o que ? Vamos entre .
Alice se despede do menino e ele vai embora Alice entra para dentro e diz :
Alice : Você sempre estraga tudo Tom , sempre !
Tom : Quem era este menino ?
Alice : Um amigo .
Tom : Um amigo ou ficante ?
Alice : Os dois , mais você não tem nada a ver com isso agora me deixe em paz .
Tom : Alice por favor , me perdoa por ontem eu sei que foi errado o que eu fiz mais por favor me perdoa .
Alice : Tudo bem Tom eu te perdou mais por favor quando me chamar pra sair , não faça isso de novo .
Tom : Eu prometo princesa .
Alice : Venha vamos comer que eu estou morrendo de fome .
Tom e Alice comeram e depois foram dormi .

E ai o que acharam desse capitulo , Tom e sua mania de estragar tudo né ? kkkkk
Até o próximo capitulo , 2beijos .
kelly Cris 18

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Sex Jan 25, 2013 4:58 pm

continua,continua,continua,continua yaya yaya yaya yaya yaya yaya
bitchesinmylife

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Sex Fev 01, 2013 2:15 am

Olá , bom eu demorei pra postar porque eu fiquei com muita raiva estava eu feliz da vida escrevendo né quando mano a bateria do meu not descarregou ai fudeo com a minha vida e não salvou nada e eu fique muito triste ai fiquei com raiva do not até queria jogar ele no chão . Mais tudo já esta bem e eu trago um novo capitulo ( e meu not esta no carregador então não tem perigo haha ) . Espero que vocês gostem *-*

AVISO : Nesse capitulo tem uma cena muito Hot ( ou pouco hot )

- Capitulo 07

Na manhã seguinte Alice liga seu som no ultimo volume ela subiu em cima da cama e começa a cantar junto com a música que por sinal não era Tokio Hotel e sim Lady Gaga milagre de deus , todos já estavam acordados menos Tom , Alice cada vez cantava mais alto quando Tom furioso abre a porta e desliga o som de Alice , Tom estava de pijama com os olhos remelados e os dreads estavam bagunçados e ele fala :
Tom : Que porra é essa Alice ?
Alice : Lady Gaga nunca ouviu ?
Tom : Eu sei quem é ela Alice , eu estou perguntando este som no ultimo volume . – Diz Tom furioso
Alice : Poxa Tom hoje é sábado , nunca imaginei que você estaria em pleno sábado de manhã em casa .
Tom : E onde você queria que eu estive ?
Alice : Sei lá Tom
Alice vai chegando perto de Tom .
Alice : Eca Tom que nojo isso é remela ?
Tom : Como se seu olho também não remelasse .
Alice : Sim , mais eu tenho higiene e limpo-as .
Tom sai furioso do quarto de Alice , ela tinha o acordado e ainda zombou dele . Alice logo desce para tomar seu café da manhã só avista Bill na mesa tomando um suco quando Alice aproxima-se de Bill e senta ao lado dele .
Alice : Sozinho aqui Bill ?
Bill : Sim , Sophia está tomando banho . E ontem foi legal com os seus amigos ?
Alice : Foi muito legal Bill , só não gostei de uma coisa .
Bill : O que ?
Alice : Eu estou gostando de um menino ( Alice cora ) e ontem ele que veio me deixar aqui , ai a gente conversou um pouco e ele ia me dar um beijo , só que o idiota do Tom apareceu e estragou tudo Bill . – Alice faz cara de triste
Bill : Esse é um dom que o Tom tem de estragar tudo desde pequenos , que linda a minha pequena Alice está apaixonada .
Alice fica morrendo de vergonha . Alice estava escondendo uma coisa de todos e ela precisaria da ajuda de um maior de idade ela não queria contar pra sua irmã e muito menos para o Tom ele nunca cumpri com seus compromissos , então Alice decide falar com Bill .
Alice : Bill , faz uns três dias que eu conheci uma mulher chamada Dakota , ela é dona de uma agencia de modelos chamada Explouse Fashion e ela me convidou para uma entrevista , mais eu preciso que um maior de idade venha comigo , e eu queria que você me acompanhasse .
Bill : Nossa que demais anjinho , mais é claro que eu te acompanho nem se preocupe . Quando vai ser ?
Alice : Hoje a tarde , mais por favor não conte para ninguém .
Bill : Hum , ok eu guardo esse segredinho . Que linda minha pequena vai ser uma modelo , a mais bela de todas .
Sophia chega na cozinha e logo em seguida Tom , eles tomam o café da manhã e Sophia diz que quer ir visitar suas amigas da lanchonete onde ela trabalhou e Bill diz que ele iria aproveitar e iria fazer umas compras Alice disse que ia com Bill , Tom diz que vai ficar em casa . Ao chegar a tarde Alice e Bill esperam Sophia sair para depois eles saírem , ao chegar na agencia que por sinal era muito movimentada e bonita , Alice logo é chamada sua entrevista foi um sucesso ela foi aprovada só faltava fazer o book , Bill como sempre fofo diz que ele iria pagar o book e seria seu presente de aniversário Alice fica muito feliz . Ao voltarem eles passaram em restaurante e foram comer , Alice não via a hora de fazer logo doze anos ela estava muito feliz Bill e Tom viraram sua família . Mais em toda família sai aquelas briguinhas que no caso as briguinhas vinham de Tom e da Alice , Tom tinha uma mente de criança e fazia de tudo para deixa-la irritada . Ao chegarem em casa o celular de Alice começa a tocar ela atende e percebe que era o menino que ela gostava ela logo da uma piscada pra Bill que entende e acha tão bonitinho Tom logo pergunta a Bill :
Tom: Com quem a mocinha está falando ?
Bill : Ah Tom pare de ser intrometido.
Tom : Que foi , eu me preocupo com ela . Só espero que não seja aquele menino que veio deixar ela em casa ontem .
Bill : E se fosse ele Tom .
Tom : Af ,não gostem dele , ele tem cara de quem trai namorada .
Bill : Oshi Tom você nem conhece ele .
Tom : Bill o olhar diz tudo e aquele menino é um mentiroso .

Bill revira os olhos e ri de Tom , ele estava parecendo o pai de Alice querendo mandar nela , Sophia chega e senta ao lado de Bill , e eles começam a conversar Sophia pede licença para Tom e Bill e vai tomar banho . Sophia toma seu banho e sai de sua suíte desse jeito ( http://weheartit.com/entry/40789295/via/Sandric ) indo em direção do guarda roupa para procurar o que vestir quando ela percebe que a alguém atrás dela , ela fica imobilizada e logo começa os beijos no pescoço e logo uma voz rouca em seu ouvido dizendo “ Desse jeito eu não aguento “ , quando Sophia é virada e encostada na parede era Bill que já estava sem camisa só de calça jeans , Bill começa a beijar a boca de Sophia descendo para seu pescoço , Sophia aperta o corpo de Bill contra o dela . Bill abre o seu sutiã dando leves chupões nos seios de Sophia ele logo vai a deitando na cama quando Sophia diz :
Sophia : Vai com calma . ( entre gemidos pois ele ainda estava chupando seus seios )
Bill : Sophia eu sei que você é virgem , eu prometo que eu não irei fazer nada que você não queira .
Sophia : Bill eu quero , mais eu estou com medo .
Bill : Não precisa ter medo meu anjo , eu prometo que se você não aguentar eu paro .
Sophia responde com um sorriso , Bill volta a devorar o pescoço de Sophia que dava gemidos leves e baixos fazendo com que Bill ficasse mais louco ainda Bill vai descendo quando ele chega na barriga de Sophia ele vai descendo um pouco mais ele tira sua calcinha com a boca , Bill nem espera Sophia respirar direito e começa a chupa-la , Sophia gemia e apertava os lençóis de tanto prazer e logo ela chega ao orgasmo . Sophia só fez pegar e jogar Bill na cama e ela diz em seu ouvido “ Agora é a minha vez “ Sophia beija a boca de Bill e começa a massagear com a mão por cima da calça o membro dele que já estava quase saltando dali ela com muito cuidado vai abrindo o zíper , Sophia ia descendo chupando o corpo de Bill , ela pega e vai tirando a calça dele com calma enquanto Bill mordia os lábios inferiores . Sophia tira a box de Bill ela fica de boca aberta ao ver aquela cena ela nunca imaginou que um dia iria ver Bill Kaulitz nu em sua frente Sophia sem pensar começa a chupar o membro de Bill , ele gemia como um louco a cada gemida de Bill Sophia fazia movimentos mais rápidos com a boca Bill chega ao orgasmo , Sophia se lambuza inteira . Bill ficou mais exitado ao ver aquela cena , ele devagar deita Sophia na cama fazendo-a abrir suas pernas Bill coloca a camisinha e começa a penetrar em Sophia , Bill estava com medo de a machucar quando Sophia diz “ Vai Bill , pode ir “ mesmo assim ele ainda estava com um pouco de medo , quando Sophia da um gemido de dor misturado com prazer e Bill começa o movimento de vai e vem dentro de Sophia , os dois gemiam de tanto prazer eles ficaram ali por minutos quando ambos já estavam chegando ao orgasmo . Bill retira seu membro de dentro de Sophia e deita-se ao lado dela a fazendo carinho no rosto .
Bill : Então meu amor você gostou ?
Sophia : Sim muito . ( Sophia cora )
Bill : Não precisa ter vergonha , isso quer a gente fez é o símbolo do nosso amor .
Sophia o beija , eles vão tomar um banho e no chuveiro tem o segundo tempo . Ao terminarem de tomar banho e “ brincar no chuveiro “ eles deitaram-se para descansar um pouco e pegaram no sono , enquanto isso Alice estava na piscina e Tom estava malhando , Alice não parava de imaginar-se desfilando em passarelas de vários países . E assim eles passaram o resto do dia .

E ai o que vocês acharam desse capitulo ? 2beijos
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Sex Fev 01, 2013 11:49 am

olha parabens amei esse capitulo principalmente a parte hot ,CONTINUA yaya
kelly Cris 18

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Sex Fev 01, 2013 6:47 pm

Nossa,que capitulo hot,Continua!!!! yaya yaya yaya
bitchesinmylife

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Ter Fev 12, 2013 5:17 am

Bom , eu demorei um pouco para postar porque eu estava fazendo outros capítulos e também porque meu pai está aqui então estou aproveitando o meu tempo com ele pois ele já vai embora na Quinta e eu tenho que aproveitar né :/
Mais vamos ao novo capitulo né UHUL \õ/

- Capitulo 08

No dia seguinte Sophia e Bill haviam saído e Alice e Tom estavam assistindo um filme quando o celular da Alice toca ela logo sai de perto do Tom para atender , ela vai para a cozinha e Tom muito enxerido vai ouvir a conversa da Alice atrás da porta .

Alice : Alô .
Menino : Oi Alice , é o Maike tudo bem ?
Alice : Sim e você ?
Menino : Estou bem , e ai que tal a gente sair hoje ?
Alice : Claro , que horas ?
Menino : Pode ser ás 18:00hrs ?
Alice : Combinado !
Menino : Eu passo para te buscar .
Alice : Está bem , beijos .

Tom logo corre para o sofá Alice chega na sala então Tom a pergunta :

Tom : Quem era ?
Alice : Uma amiga .
Tom : Aham , amiga com A ou com O ?
Alice : Tom para de ser chato af cara .

Tom imediatamente fecha a cara , Tom queria de todas as formas proteger Alice . Sophia e Bill chegam , e os quatro ficam lá na sala . Alice sobe para o quarto e só restam Tom , Bill e Sophia . Sophia logo diz :

Sophia : Bom o aniversário da Alice está chegando .
Bill : Sim , aanw vamos fazer uma festa surpresa para ela ?
Sophia : Era exatamente isso no que eu estava pensando amor !
Tom : Eu estou fora disso !
Bill : Mais porque Tom ?
Tom : É festa de criança Bill , pelo amor de Deus .
Sophia : Não vai ser festa de criança , e sim uma festa de pré-adolescente .
Tom : Vai ter gatinhas ?
Bill : Af Tom , você só pensa em pegar gatinhas !
Tom : Mais é claro .
Sophia : Você pode fazer um pequeno esforço de nos ajudar ?
Tom : Tá legal eu ajudo . Mais não vou ficar na festinha combinado ?
Bill e Sophia se olham e concordam com Tom , afinal Tom andava muito chato e mau humorado ultimamente .

Não havia ninguém em casa Tom , Bill e Sophia haviam saído para começar a comprar as coisas para o aniversário de Alice que era daqui a três dias , o amigo de Alice chegou e eles foram para um jogo de futebol , isso mesmo Alice amava futebol . Ao chegarem em casa Sophia avista um bilhete escrito “ Obrigada por esquecerem de mim ! Bom fui ver um jogo com meu amigo Maike beijos para quem está lendo esse bilhete com amor Alice “ , Sophia logo rir ao ver o bilhete Tom logo sobe para seu quarto deixando Bill e Sophia sozinhos na sala .

Bill : Amor o que você acha que está acontecendo com o Tom ?
Sophia : Acho que levou um fora de uma super gata .

Bill e Sophia caem na risada , e logo sobem para o quarto pois eles estavam cansados haviam andando muito hoje , Alice chegou já era muito tarde estava tudo escuro ela passou direto para seu quarto na manhã seguinte é acordada por Bill .

Bill : Princesa acorda .
Alice : O que aconteceu princeso ?
Bill : Vamos , hoje iremos fazer o seu book ou será que você não quer ?
Alice : Eu quero sim .

Alice pula da cama e vai tomar banho Bill desce para esperar ela lá em baixo , com uns 30 minutos desce Alice e eles vão para a agência , Tom e Sophia saem para encomendarem o bolo . Alice estava nervosa mais as fotos ficaram lindas , Alice tinha apenas 11 anos mais ela aparentava já ter uns 14 anos . Ao terminarem tudo Alice estava morrendo de fome Bill passou no McDonald’s e compra um lanche para Alice ir comendo no carro , eles chegaram em casa Bill já sabia que Sophia e Tom haviam saído . Bill vai para a sala de jogos com Alice jogar vídeo game . Sophia e Tom haviam chegado e já era á noite . Bom o dia se passou voando e já estava no dia do aniversário de Alice .
Sophia leva Alice para um parque de diversão enquanto Bill e Tom terminam de ajeitar tudo , Alice conta para Sophia sobre a agência e que já havia até feito um book , Sophia adorou saber e ficou muito feliz por sua irmãzinha . Já era de tarde elas voltam para casa ao entrar estava tudo silencio Sophia chama Alice para irem no jardim ao chegarem lá Todo mundo Grita “ SURPRESA “ , estavam Bill , Gustav , Georg e todos amigos de Alice . Alice se emocionou pois nunca teve uma festa de aniversário , Bill logo chega perto de Alice e a diz:

Bill : Princesa feliz aniversário e entraga um presente para ela .
Alice : Obrigada Bill , eu não poderia ficar mais feliz .

Todos vieram cumprimentar Alice e desejar um feliz aniversário e dar presentes , Alice estava tão feliz quando cantaram parabéns até chorar ela chorou , a festa estava muito boa e já estava quase no fim quando Alice pergunta para Sophia onde Tom estava e Sophia a diz que Tom estava ocupado e não poderia ficar na festa . Alice sai correndo chorando indo para seu quarto .

Part . Alice
Como Tom poderia ser tão egoísta a esse ponto ? Em não comparecer em minha primeira festa , poxa ele é meu TH favorito ele deveria pelo menos ter me desejado feliz aniversário , poxa !

A festa havia acabado , já era quase duas da manhã Alice ainda estava chorando em seu quarto Bill e Sophia ficaram mal ao ver ela daquele jeito e tudo por culpa de quem ? Sempre do Tom né ! Tom chegou em casa e encontra Bill e Sophia deitados no sofá vendo televisão .

Tom : Ainda acordados ?
Bill : Sim , não conseguimos dormir !
Tom : A festa estava muito agitada . – Diz Tom com ironia .
Sophia : A festa foi ótima , pena que mesmo você não aparecendo nela tem o dom de estragar tudo . – Diz Sophia levantando-se do sofá e subindo as escadas para o seu quarto .
Tom : Que bicho mordeu ela ?
Bill : Nenhum bicho mordeu ninguém aqui Tom ! – Diz Bill sério .
Tom : O que ouve ?
Bill : Poxa Tom Alice esperava que você estaria na primeira festa dela .
Tom : Mais ela nem sabia da festa era surpresa .
Bill : Tom não finja ser um idiota porque eu sei que você não é sua lesma ambulante , ela ficou a festa inteira esperando você aparecer . Nem se quer feliz aniversário você deu para ela !
Tom : Bom eu não queria ficar na festa , poxa vocês tem que me entender !
Bill : Tom eu até intendo você não querer ter ficado mais pelo menos você poderia ter desejado feliz aniversário para ela . Você sabe muito bem que você é o preferido dela !
Tom : Eu deixei para dar feliz aniversário pra ela depois da festa .
Bill : Olha a hora que já são , o aniversário dela acabou a muito tempo Tom . Agora ela está lá chorando por sua culpa .

Bill levanta-se e vai para seu quarto Tom apaga a luz da sala e sobe as escadas e percebe que a luz do quarto da Alice estava acesa ele chegou mais perto e ouviu alguns gemidos de choros abafados , ele logo bate na porta .

Alice : Vai embora , eu não quero ver ninguém !
Mesmo assim Tom abre a porta do quarto de Alice e se senta na cama dela e diz :

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM MOMENTO DE SUSPENSE ESSE NÉ ? O que será que irá acontecer , só no próximo capitulo 2beijos .
kelly Cris 18

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Ter Fev 12, 2013 1:04 pm

continua,continua,continua,continua yaya yaya yaya yaya yaya
bitchesinmylife

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Ter Fev 19, 2013 11:31 pm

Olá meninas me desculpem por demorar a postar esse capitulo foi porque o fio da minha internet quebrou , ai eu só estava usando pelo celular mais já arrumou e já está tudo bem *-*

- Capitulo 09

Tom : Feliz aniversário princesa .
Alice : Olha a hora que já é ! Hoje já não é mais meu aniversário .
Tom : Princesa me desculpe , por favor .
Alice : Vai embora Tom – Diz Alice com o rosto enterrado no travesseiro .
Tom : Alice por favor eu não fiz por mal .
Alice : Você estava ocupado demais pra mim né ?
Tom : Alice não é isso ..
Alice : Logico que é , admita logo !
Tom : Alice me entenda
Alice : Poxa Tom você é o meu TH Favorito .
Tom : Eu sei ..
Alice :Não você não sabe , porque é melhor está com uma vadia do que está em uma festa de criança né ?
Tom : Alice nunca mais repita isso !
Alice : Eu só estou falando a verdade Tom .
Tom : Eu fiquei o dia inteiro procurando um presente perfeito para você .
Alice : Que mentira Tom .

Tom tira uma caixinha de seu bolso e entraga a Alice , era um colar ( http://weheartit.com/entry/25555928/via/mylifetech ) , Alice só fez jogar em cima da cama .

Alice : Eu não quero nenhum presente seu .
Tom : Só pra você saber a maior parte da sua festa fui eu que fiz ! – Diz Tom com algumas lágrimas caindo em seu rosto .

Tom sai do quarto da Alice triste , Alice deita em sua cama e abre a caixinha ao ver aquele colocar lindo ela abriu um sorriso mais fez de conta que não gostou apenas o guardou novamente na caixinha e colocou dentro de uma gaveta de tanto chorar a pequena Alice caiu no sono , na manhã seguinte Alice foi tomar café ninguém ainda havia acordado , Alice toma o café e vai para o jardim .
Part . Alice
Mamãe como eu queria que você estive aqui comigo , eu tanto que preciso de você ! Porque deus teve que tirar você de mim tão cedo ? Eu não intendo , poxa minha primeira festa de aniversário nem você e nem o papai estavam presentes aqui , mais eu tenho a certeza que vocês estavam vendo tudo da onde vocês estão . Acho que vocês ficariam orgulhosos de mim espero que cada dia eu cresça mais e mais !

Sophia : Alice o que está fazendo sozinha aqui ?
Alice : Nada , estava pensando na Mamãe e no Papai .
Sophia : Você sente muita saudades deles ?
Alice : Sim
Sophia : Eu também . – Diz Sophia abraçando Alice . – Vamos tomar café ?
Alice : Eu já tomei .
Sophia : Hum , lembre-se que você tem que se alimentar bem amanhã você ira ser capa de revista . – Risos
Alice : Sim , eu sei disso . – Risos
Sophia : Então eu vou tomar café , você vai ficar ai ?
Alice : Sim .

Da janela Tom avista Alice sentada no jardim , Tom queria muito que Alice o perdoasse pois ele estava muito arrependido de não ter aparecido na festa dela . Bill e Sophia estavam na cozinha eles estavam planejando como seria o dia deles , quando Tom desce parecendo um mendigo .

Bill : Tom o que é isso ?
Tom : Isso o que ??
Bill : Vai pedir esmolas a onde ? –Risos
Tom : Hahaha muito engraçado , senhor engraçadão .
Sophia : Tom você está horrível .
Tom : Ah pouco me importa hoje é sexta feira .
Bill : Por isso mesmo , na sexta você já está agitadão .
Tom : Mais hoje não .
Sophia : Você está na TPM ?
Tom : Eu não tenho mestruação Sophia .
Sophia : Tom , eu não estou dizendo que você mestrua e sim que está na TPM burro .
Tom : Tanto faz é a mesma coisa ..
Bill : Que horror , vai em uma igreja orar um pouco você está precisando .
Tom : Eu Tom Kaulitz indo em uma igreja ?
Bill : Um pouco de Deus nesse coração não iria fazer mal .
Tom : Bill eu só quero ter um dia normal ...
Bill : Normal vestido igual um mendigo ?
Tom : Mendigo não , confortável .
Bill : Estou vendo seu confortável . – Bill diz fazendo uma cara estranha

Alice passa por todos na cozinha e apenas diz “ Bom Dia “ e sobe as escadas para seu quarto , Alice ainda estava triste com Tom . Tom se retira da mesa e vai para seu quarto liga o som no ultimo volume em suas músicas preferidas Rap , Bill e Sophia saem de casa não aguenta a barulheira de Tom , Alice sai e vai para uma sorveteria lá conhece um menino chamado Drake , e eles começam a conversar eles tinham muita coisa em comum ele era um ano mais velho que Alice , Alice tinha que ir embora pois tinha que descansar muito , Drake pede seu numero e ela dá . Ao chegar em casa tudo estava no maior silencio ela decide ir ao banheiro quando ela abre a porta vê Tom naquela situação de prazer ( acho que vocês intenderam (6’ ) .

Alice : Tom mais que nojo eca . – Diz Alice aos gritos fechando a porta horrorizada com o que viu .
Tom : Sua inconveniente . – Diz Tom gritando .

Alice desce para sala e fica sentada no sofá quando desce Tom , Alice estava com vergonha nem consegui olhar direito na cara de Tom .

Alice : Foi Mal , eu não sabia que você estava brincando .
Tom : Eu que peço desculpas .

Tom senta ao lado de Alice , e ela logo diz :

Alice : Deixa essas suas mãos bem longes de mim , que nojo .
Tom : Mais eu lavei minhas mãos .
Alice : Eu não confio em você , está necessitado tanto assim ?
Tom : Alice você é muito novinha para estes assuntos .
Alice : Tom relaxa , eu já tenho 13 anos e estamos no século 21 ! E se masturbar é a coisa mais normal do mundo . – Diz Alice aos risos .
Tom : A onde você aprendeu isso ?
Alice : Escola e principalmente na internet .. Eu deveria ter filmado .
Tom : Nossa como você é malvada .
Alice : Sim e eu ainda estou chateada com você ! – Diz Alice se levantando do sofá .

E ai o que acharam desse capitulo ? kkkkkk Tom é muito sem jeito né logo no banheiro . Até o próximo capitulo 2beijos
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Qua Fev 20, 2013 10:17 am

esse capitulo foi divertido adorei What a Face CONTINUA
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Hoje à(s) 1:15 pm

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)
» Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!)
» As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado.
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: