Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

[FF] Assassina de Aluguel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3499

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Jul 10, 2013 1:00 pm

Nome: Assassina de Aluguel
Personagens: Melissa, Brittany, Richard, Tom, Bill (irão aparecendo outros com o decorrer da história).
Classificação: +16.
Autora: Milena Kaulitz.
Terminada: Não.
Avisos: Violência, Sexo, Heterossexualidade, Nudez.
Gênero: Drama, Romance, Ação.
Capítulos: Sei Não.
Beta-Reader: Missy Bardot

Sinopse:

"Não tinha mais porquê eu continuar com aquilo, eu precisava matá-lo, ele queria morrer. Por que eu simplesmente não conseguia puxar o maldito gatilho?"

Posto??
http://meninaskaulitz.blogspot.com/
Macky Kaulitz23

Fã

Número de Mensagens : 222

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Jul 10, 2013 1:31 pm

Simmmmm posta que eu queror ler yaya 
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1053

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Jul 10, 2013 2:25 pm

Olha, eu estava ansiosa pra ler essa fic, toda vez que olhava sua assinatura pensava "quando será que ela vai postar?" e finalmente o dia chegou Very Happy
Claro que posta!
Heloisa Lima

Fã

Número de Mensagens : 122

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Jul 10, 2013 9:19 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/ enfim a que eu estava esperando c: posta logo!
http://twitter.com/suckm3gustav
Vicky.

Fã

Número de Mensagens : 66

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Sex Jul 12, 2013 3:45 pm

Ai ate que enfim, tava curiosíssima aqui, posta logo linda, e nada de abandona-la hein, se não eu é quem vou te matar rs.
Gabs

Fã

Número de Mensagens : 176

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Sab Jul 13, 2013 10:48 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Olha, eu estava ansiosa pra ler essa fic, toda vez que olhava sua assinatura pensava "quando será que ela vai postar?" e finalmente o dia chegou Very Happy
Claro que posta!

Ahh eu pensava o mesmo, ansiedade batendo na porta Very Happy

POSTA! POSTA! bounce yaya yaya yaya yaya 
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 758

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Jul 17, 2013 6:18 pm

Mas é claro que sim!
Eu quero ler, com toda certeza!
Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Seg Jul 22, 2013 8:12 pm

Capítulo 1 - Serviços

Mas um dia comum.
Melissa acordou, fez sua higiene matinal e, depois de escolher sua roupa, saiu para o "trabalho". Ao chegar no prédio e passar por todos os seguranças, subiu para o andar onde se encontrava a sala de Richard; e como ela sempre faz, entra sem bater.

- Bom dia, Melissa. - Falou Richard ao ver a bela moça em sua porta, sorrindo para ela.

- Bom dia. - Melissa respondeu fria.

Depois que fechou a porta, Melissa sentou-se na cadeira de frente à grande mesa de Richard, esperando ele começar a falar.

- Bom Melissa, devo dizer que estou impressionado com o seu trabalho. Conseguiu eliminar 6 indivíduos em apenas 4 semanas, e o melhor: sem deixar rastros!

- Eu disse que sei o que faço.

- E faz muito bem por sinal! Não é à toa que você é a minha melhor agente. - Richard dizia tudo isso sorrindo.

- Afinal Richard, o que você quer falar comigo? Porque eu duvido que tenha me chamado apenas para me elogiar. - Melissa queria que ele fosse o mais direto e breve possível.

- Eu tenho um novo "serviço" para você. - Falou, fazendo aspas com os dedos.

- Grande novidade. - Ela disse sarcástica.

Richard foi até o criado-mudo perto dele e retirou uma pasta com documentos de lá, entregando-a nas mãos de Melissa.

- Esse é Gustav Klaus Wolfgang Schäfer, dono de uma importante facção de fabricação de armas. - Richard explicava à Melissa, enquanto ela folheava os papéis em suas mãos - Eu preciso que você tire ele do meu caminho, ele já está sobrando na minha lista! - Ele falava, agora sério.

- E por que você quer matá-lo?

- Isso não importa, só faça o que eu mando. - Ele disse autoritário.

Melissa já estava acostumada com Richard lhe escondendo os motivos de se querer eliminar alguém.

- Tudo bem. E você vai querer algo em especial nisso? - Ao ouvir isso, Richard novamente abriu um sorriso em seu rosto, só que agora um sorriso atemorizante.

- Eu quero que você o faça se arrepender de ter me conhecido.

- Ok. - Melissa disse, guardando novamente os documentos dentro da pasta e se levantando, se preparando para sair. Nisso Richard caminhou até ela, a segurando pelo braço, forçando-a a parar.

Melissa apenas ficou observando todos os movimentos de Richard, sem esboçar nenhum tipo de reação. Ele chegou até o seu rosto e a beijou, passando suas mãos ásperas sobre sua cintura e deslizando até as suas pernas. Melissa retribuía ao beijo, mas era tudo tão automático para ela, tudo parte de uma encenação quase diária que ela tinha que fazer, fosse com Richard ou ás vezes com qualquer uma de suas vítimas.
Richard parecia um animal faminto sempre que à tocava, parecia perder o controle de seus desejos ao estar com Melissa, porém Melissa nada sentia, à não ser uma grande repulsa e vontade de impedi-lo de tocá-la.
Mas ela nunca demonstrou nenhum tipo de sentimento sincero por qualquer homem que ela já ficou, na verdade nunca sentiu nada de especial por ninguém, ela até mesmo nem acreditava mais ter qualquer tipo de sentimento, há anos que ela está nessa vida.

Richard levou Melissa até um sofá de couro preto que tinha no canto da sala, a deitando nele e se colocando em cima dela, agora lhe tirando a roupa e também suas calças e cueca. Antes de entrar dentro dela, Richard voltou a olhar para os olhos de Melissa, olhos que nada demonstravam. Depois que pôs o preservativo, ele penetrou-a rápido e sem nenhum tipo de cuidado, fazendo Melissa apertar os olhos fortemente ao sentir ele dentro dela. Era nessas horas que ela se sentia mais suja do que nunca, porém o que ela poderia fazer, ela fazia coisas muito mais sujas do que isso.
Alguns minutos depois, Richard terminou e saiu de cima de Melissa e vestiu suas roupas, enquanto Melissa fazia o mesmo, evitando olhá-lo. Depois que se vestiu e retocou a maquiagem, saiu rápido da sala de Richard, levando a pasta com documentos e colocando tudo dentro da bolsa que carregava.

Quando já estava no térreo do prédio, antes de conseguir sair Brittany a alcançou e a chamou.

- Mel! - Brittany a chamou.

- Oi Britt. - Melissa disse, abrindo um pequeno sorriso.

Brittany era a única pessoa que talvez Melissa pudesse chamar de amiga. Ela também também trabalhava para Richard, mas raramente era escalada para matar alguém; em geral ela ficava na parte de vigiar e rastrear todas as pessoas envolvidas com Richard.

- Richard pediu para lhe entregar isso. - Brittany lhe estendeu um envelope grosso; Melissa nem precisou abri-lo para saber que se tratava de dinheiro - Richard disse para você usar esse dinheiro na execução do seu próximo serviço.

- Valeu por ter me trago. - Melissa agradeceu, colocando o envelope dentro de sua bolsa.

- Não tem de quê.

Depois disso, Melissa saiu do prédio e no caminho para sua casa ficou pensando em diferentes formas de matar o tal Gustav Schäfer, mas para isso antes ela teria de descobrir mais sobre ele.

Esse é o primeiro capítulo.. Espero que estejam gostando até aqui..
Esses são os personagens principais:

Melissa:

Brittany:

Richard:

Georg:

Bill:

Tom:

..

Então, continuo ou não?
Heloisa Lima

Fã

Número de Mensagens : 122

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Seg Jul 22, 2013 9:18 pm

Claro! Adorei o primeiro capítulo e o fato de o Gustav ser um dos personagens principais. Por que é muito difícil ter uma fanfic com ele.
http://twitter.com/suckm3gustav
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Seg Jul 22, 2013 10:56 pm

Que Bom que o Gustav vai ser um pouco mais focado nesta Fic. Na maioria das vezes ele é deixado de lado...
Bom, espero que poste o outro logo. Espero.
Jared ...~(*-*~) Lindo, divo.
Gabs

Fã

Número de Mensagens : 176

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Ter Jul 23, 2013 11:10 am

Claro que continua!
Querem matar o fofo do Gustav :O
Macky Kaulitz23

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Ter Jul 23, 2013 11:15 am

Posta o outro logo estou adorando,que bom que o gustav vai aparecer +,nas fic que eu costumo ler ele não aparece muito yaya 
Vicky.

Fã

Número de Mensagens : 66

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Ter Jul 23, 2013 7:35 pm

Nossa lógico que continua!!! Hum Megan linda diva, sexy e poderosa,
Hunmn Jared lindo, deixa vir,:*-*: 
Coitado do Gustav as pessoas sempre esquecem um pouco dele, que bom que ele vai aparecer, ele é muito fofo:fofa2: 
Continua linda to adorando.
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Jul 24, 2013 1:28 pm

Huum, será que ela vai se envolver com o Gust? Eu acho que ela vai ter que seduzir ele, sei lá... Gostei do Gustav aparecer mais na fic, também já li muitas fanfics que ele tem um papel não muito importante, mas ele vai morrer assim no início? Porque eu acho que esse "serviço" dela de matar o Gustav não vai ser o principal da fic, acho que vai ter outro, não sei.
Deve ser horrível pra ela ter relações com o Richard sem ter nenhum sentimento por ele e ter que fazer isso como se estivesse gostando...
Você escreve super bem, amei esse primeiro capítulo e estou ansiosa pelo próximo, é claro que continua!
Ah, e desculpe pela demora rsrsrs, tava sem internet
Vicky Panicciollo
Iniciante

Número de Mensagens : 12

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qui Jul 25, 2013 4:42 pm

Leitora nova!! Posta maisss, curiosíssima!!!
Mery.
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 780

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Sab Jul 27, 2013 9:39 pm

Posta, posta mais!!! yaya yaya 
Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qui Ago 01, 2013 12:35 pm

Capítulo 2 - Informações Pessoais

No dia seguinte, Melissa saiu cedo de sua casa e viajou até a cidade onde Gustav Klaus Wolfgang Schäfer morava. Nos quatro dias seguintes à sua chegada, Melissa passou a analisar tudo o que Gustav fazia, todos os lugares que ele ia, descobriu todos os nomes de quem trabalhava para ele, fosse em sua casa ou fosse na sua fábrica; soube também de todos os familiares que moravam com ele, horários de saída e chegada de todos ... tudo.

A parte que Melissa mais odiou nesse "serviço" foi quando descobriu que Gustav era casado e que tinha duas filhas, uma de 5 anos e outra de apenas 7 meses.
Melissa tentava não pensar nisso, mas sempre se sentia mal ao pensar que ela seria a causadora dessas crianças se tornarem orfãs de pai.

Por mais coisas que Melissa descobrisse sobre Gustav Schäfer, ela não via nenhuma razão específica para que Richard quisesse a morte dele.
Mas Melissa não levou isso como importante, afinal a tarefa dela era apenas matar quem Richard mandava.

No quinto dia após a sua chegada, Melissa preparava tudo o que iria precisar para o dia seguinte, o dia que ela escolhera para eliminar Gustav. Seria um trabalho fácil em comparação com outros que ela já fizera.

"Eu quero que você o faça se arrepender de ter me conhecido."

Richard havia dito isso á Melissa para quando ela executasse o serviço, e assim ela faria.

No dia seguinte, Melissa se caracterizou como uma das empregadas de Gustav para conseguir chegar até as refeições preparadas para ele, e como Gustav tinha dezenas de empregadas ninguém estranhou sua presença na cozinha.
Quando já tinham terminado de preparar o café da manhã, os empregados se dirigiram até outras partes da casa, restando apenas Melissa e mais duas outras empregadas na cozinha. Melissa estava agindo naturalmente, lavava pratos e talheres.

- Vocês ouviram? - Melissa disse para as duas empregadas.

- O quê? - Elas acabaram por dizer em uníssono.

- Eu ouvi a voz do senhor Schäfer nos chamando. - Melissa dizia, para enganar as empregadas.

- Vamos lá ver o que o senhor Schäfer quer. - A empregada de aparência mais velha disse.

- Ai, mas como eu faço? Eu preciso terminar aqui. - Melissa disse, indicando a louça suja à sua frente.

- Faz assim menina: Você fica na cozinha e termina de lavar essa louça. Se for algo sério a gente te chama. - A outra empregada disse.

- Tudo bem então. - Melissa respondeu, fingindo um sorriso.

Depois que as duas empregadas saíram da cozinha, Melissa foi depressa até o suco que ela sabia ser o de Gustav, já que só ele na casa gostava de suco de limão com maracujá.
Ela retirou do bolso do uniforme um vidrinho de espropovitol, um líquido que causava enjoo e ânsia de vômito, e pôs algumas gotas no suco de Gustav.
Depois voltou para a louça suja e terminou de lavá-la. Alguns minutos depois as duas empregadas voltaram à cozinha dizendo que o senhor Schäfer não havia chamado ninguém, afinal ele ainda estava dormindo. Melissa deu uma desculpa qualquer e rapidamente as empregadas acreditaram.
Quando terminou a louça, Melissa saiu da casa sem levantar desconfiança de ninguém.

E agora era só questão de esperar.

Depois que Gustav tomou o suco, cerca de uma hora depois ele começou a sentir os sintomas. O médico da família, doutor Andreas, veio até a casa para examinar Gustav. Como Melissa sabia que esproporvitol se diluía no sangue, calculou que o médico receitaria à Gustav um remédio qualquer e que lhe diria para ficar de repouso durante este dia; e ela estava certa.

Eram 3 horas da tarde. Nessa hora, a esposa de Gustav estava trabalhando e suas duas filhas estavam na creche. Melissa tinha apenas meia hora para agir, a esposa de Gustav chegava todo dia pontualmente às 15:30 hrs.
Dessa vez Melissa se vestiu como enfermeira, e colocou uma peruca loira e óculos para evitar de ser reconhecida por qualquer funcionário da casa.
Depois de se apresentar como enfermeira Wotky e dar a desculpa de que estaria vindo aplicar um remédio receitado pelo doutor Andreas, Melissa conseguiu entrar.

Melissa entendia porquê nenhum empregado desconfiava do que ele estava prestes a fazer; Gustav era uma ótima pessoa como todos, sempre sendo educado, ninguém acreditava que alguém pudesse querer o mal dele.

Ninguém, exceto Richard.

Então, o que vocês estão achando??
O que acontecerá com o Gustav??
Continuo.. ou não? cha 

PS.: Próximo capítulo será postado na quarta feira que vem Wink
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qui Ago 01, 2013 1:12 pm

Arram. Puff. Modo drama aktived : POR QUÊ? POR QUÊ? bua bua bua 
POR QUÊ ELE CHESSUS? Sad 

Não mata ele não, ele tem duas filhinhas (devem ser tão fofas quanto ele próprio doce )

Quando ela ver o Gustav, aposto que vai se apaixonar  por ele. Embarassed 

Continua, antes que eu tenha um Heart Attaaaaack ~leia isso cantando na voz da Demi. Cool 
Nina Kaulitz

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qui Ago 01, 2013 3:51 pm

Steph MADA escreveu:
Arram. Puff. Modo drama aktived : POR QUÊ? POR QUÊ? bua bua bua
POR QUÊ ELE CHESSUS? Sad

Não mata ele não, ele tem duas filhinhas (devem ser tão fofas quanto ele próprio doce )

Quando ela ver o Gustav, aposto que vai se apaixonar por ele. Embarassed
Continuaaaaaaaaaa Very Happy
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qui Ago 01, 2013 5:24 pm

MY GOD como assim cheguei atrasada numa fic sua??? affraid affraid affraid 

tadinho do Gustav :c

continua Mih Very Happy
Macky Kaulitz23

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qui Ago 01, 2013 5:51 pm

Mulher,
Se não queres que eu morra,posta logo o proximo capitulo gn 
Adriana R.
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 406

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qui Ago 01, 2013 10:40 pm

hummmmm que trambiqueiros!

Richard =) VEM CÁ, VEM! bj 
maaais, posta!
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Sex Ago 02, 2013 12:56 pm

Cara, quando soube que Gustav era dono de uma facção de fabricação de armas pensei que ele fosse uma pessoa de mal caráter e que não tinha família, pow, mas ele é casado e tem duas filhas, e também é uma ótima pessoa, ah que pena, será que ela vai matar ele? Imaginei aqui a Melissa (ou Megan Fox) vestida de enfermeira, ela quer matar ele ou seduzir?! rsrsrs Transbordando de curiosidade & ansiedade, é claro que continua!
ohannakaulitz

Fã

Número de Mensagens : 74

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Sex Ago 02, 2013 6:23 pm

Matar o meu Ursinho? Nãaaaaooo =( , maaas enfim continua, a fic está perfeita:))

~OhannaArmstongListing
Mery.
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 780

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Sex Ago 02, 2013 8:02 pm

Continua!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Hoje à(s) 10:38 am

[FF] Assassina de Aluguel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FF] Assassina de Aluguel
» aluguel de amplificador
» Matadora de aluguel
» Aluguel de Baixo Acústico em Natal/RN e Rio de Janeiro/RJ? Ajuda
» Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: