Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

[FF] Assassina de Aluguel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1005

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Sab Ago 24, 2013 4:14 pm

Cadê fic?
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Marla!TH
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 450

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Seg Ago 26, 2013 12:01 pm

estou amando a fic,Mih desculpe a demora.
Mais continua cadê a fic?
Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3496

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Ago 28, 2013 2:51 pm

Capítulo 6 - Folga

Chegando à sala de Richard, Melissa entrou e o encontrou mexendo no seu computador.

- Bom dia - Ela disse, pondo sua bola em uma cadeira e sentando-se em outra.

- Bom dia - Richard respondeu, feliz em vê-la - Demorou pra vir me ver.

- A viagem foi cansativa, precisava de um descanso.

- Não tem problemas Melissa, afinal já soube que o seu serviço foi feito perfeitamente.

- Obrigado.

- E eu já tenho outro para você.

- Richard, eu queria falar primeiro com você. - Finalmente ela conseguia começar a falar o que tanto queria. Richard fez sinal com a cabeça para que Melissa prosseguisse - Eu.. queria que você me desse uns dias de folga.

- Folga? - Disse, como se não tivesse entendido.

- É.. é que eu trabalho aqui já há 7 anos e sempre cumpri todos os serviços que você mandou, mas eu sinto que preciso descansar um pouco, relaxar por uns dias.

- Hum.

Richard apenas murmurou e se levantou da cadeira, indo até Melissa e passando a abraçá-la por trás.

- Como é que eu vou sobreviver se você me deixar por uns dias? - Ele disse, tirando o cabelo da nuca dela e beijando agora seu pescoço.

- Você tem as outras agentes e secretárias, elas podem muito bem suprir suas vontades enquanto eu estiver fora. - Melissa sabia que não era a única com quem Richard transava, sabia que era a preferida, mas não a única. Até Brittany já tinha ficado com ele, mas Melissa nunca se importou com isso.

- Elas não são tão boas quanto você. - Ele falou, enquanto começava a explorar com as mãos o corpo dela, se perdendo aos poucos.

- Eu preciso descansar um pouco, senão posso perder a habilidade em matar.

- Tá tá, você pode tirar uns dias de folga. - Disse, vencido.

Melissa ia se levantando para ir embora, mas Richard a impediu, a segurando com força pela cintura, e então ele voou contra sua boca, arrancando-lhe um beijo. Melissa nem se importou muito e correspondia aos beijos, afinal depois disso ela poderia ter uns dias de folga de tudo e de todos.
Richard já queria mais, queria sentir Melissa por completo. Então ele levou-a para o sofá de couro e mais uma vez ele transaram ali.
Depois que ele se satisfez, Melissa vestiu-se novamente e se despediu, coisa que raramente fazia. Mas como ela estava contente nem se importou com isso, e depois saiu.

Tcharã!! Aqui foi mais um capítulo Very Happy
E então.. o que suas cabecinhas imaginam que irá acontecer? =) 
Continua..?Suspect 
http://meninaskaulitz.blogspot.com/
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 758

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Ago 28, 2013 4:38 pm

cha cha 
Ai... Richard não muda... Eu realmente queria que o nosso urso não morresse. Mas, não se pode ganhar todas.
Acho que ela vai conhecer alguém...
Continua sim!
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1053

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Ago 28, 2013 4:53 pm

É, também acho que ela vai conhecer alguém...
Bom, to sem ideia pra comentar.
Continue! study
Izy's Drek

Fã

Número de Mensagens : 297

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Ago 28, 2013 7:48 pm

uuuuuuuuuhhhuuuuuu! posta mais! Very Happy *-*
ohannakaulitz

Fã

Número de Mensagens : 74

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Ago 28, 2013 8:39 pm

Cara na boa, se eu fosse ela já tinha matado o bonitão do Richard

Continua:))
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Sab Ago 31, 2013 1:01 pm

ohannakaulitz escreveu:
Cara na boa, se eu fosse ela já tinha matado o bonitão do Richard

Continua:))
Gabs

Fã

Número de Mensagens : 176

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Sab Ago 31, 2013 5:04 pm

Richard safadão kkkk
continua flor Smile
Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Set 04, 2013 4:21 pm

Capítulo 7 - Suicídio

Nos dias seguintes que se passaram, Melissa relaxou bastante em casa, ficando quase o dia todo sem sair. Ela aproveitou e fez todas as coisas de que mais gostava: dançou muito, assistiu todos os filmes que tinha alugado e leu alguns livros também. Algumas vezes saia para simplesmente caminhar, sem um rumo ao certo. Era outono em Berlim, mas por mais incrível que pareça o tempo estava agradável, nem muito frio nem muito quente.

Pela primeira vez, Melissa pode usufruir de um tempo normal, ser alguém normal. Pelo menos por enquanto.

Nesse dia, Melissa acordou bem disposta, mais tranquila. Parecia que finalmente ela estava começando a se revigorar depois de todos esses anos transtornados e turbulentos.
Ela resolveu então caminhar pela cidade um pouco, respirar um ar mais calmo. Vestiu uma roupa bem simples, um short jeans, uma regata branca e uma sapatilha azul escuro, e depois saiu.
Ficou a passear pela cidade quase o dia todo, almoçou fora, foi ao cinema e depois passou na livraria, comprando mais um livro para sua biblioteca pessoal. Podem pensar que pela vida que leva ela repudiasse tais tipos de lazer, mas não; Melissa era vazia de sentimentos, talvez não tivesse um coração, mas tinha alma, uma alma que se agradava de coisas simples como essas que ela estava fazendo.

No caminho de volta para casa, Melissa resolveu fazer algo que pudesse ser insano de sua parte, mas na sua cabeça pareceu ser legal. Ela foi até o viaduto principal da cidade* que sustentava uma importante rodovia estadual sob o rio que cortava toda a capital, e então começou a subir pelos ferros de sustentação do viaduto, sem chamar atenção, até finalmente chegar ao topo. A vista que se tinha dali era simplesmente implausível, dava para ver toda a cidade e todo o rio, e o sol quase a se por tornava o cenário ainda mais incrível. Melissa ficou por ali, sentada no ferro sob o top do viaduto por um bom tempo, apenas observando a paisagem e sentindo a leve brisa bater suavemente em seu rosto.
Porém Melissa não esperava pelo o que estava para acontecer.

Melissa percebeu passos vindos próximo a ela, acompanhados por uma sombra que se aproximava. Quando virou o rosto, pôde ver a bela figura humana prostrada de pé ao seu lado, seu corpo alto e magro, seu rosto lívido molhado por lágrimas que seus olhos não conseguiam evitar de derramar, suas mãos trêmulas. Ele parecia estar concentrado em algo, totalmente absorto em seus pensamentos que pareceu não perceber a existência de Melissa ali, enquanto cada vez mais se aproximava da beirada do viaduto.

- Hey! - Melissa chamou-o, fazendo ele perceber sua presença ali - O que você está fazendo?

- Eu não aguento mais! - Ele disse chorando, visivelmente aflito e transtornado.

- Ei calma, não faz isso! - Melissa se levantou e tentou se aproximar dele, mas no primeiro sinal que ela fez ele se recuou dela, assustado, então Melissa resolveu que seria melhor não tentar chegar pero, afinal qualquer passo em falso que desse ele cairia na rodovia logo abaixo deles.

- Eu não aguento mais tudo isso! Eu não quero mais continuar a viver assim, eu não quero!! - Ele dizia rápido, e seu olhar demonstrava todo o desespero e pranto por trás daquelas palavras.

Ele realmente queria se tacar dali, falava sério quando dizia que queria dar um fim em sua vida, e Melissa percebeu que se não fizesse algo ele de fato se jogaria.
Talvez ela devesse deixá-lo se jogar, afinal que diferença isso faria em sua vida? Nenhuma. Com tantas pessoas que ela já matou, permitir a morte de mais uma não traria mudança nenhuma para ela.
Mas alguma coisa nesse homem a atraia, não em sentido físico, mas existia algo nele que parecia provocá-la, algo que não deixava ela simplesmente virar as costas para ele, que causava uma necessidade de impedi-lo de cometer uma burrada dessas consigo mesmo.

- Olha, por favor, me deixa te ajudar. A gente pode dar um jeito em tudo isso. - Melissa tentava convencê-lo, mas ele parecia estar determinado a dar um fim em tudo.

- Não tem como!! Não tem!!

- Tem sim, sempre tem! Me diz seu nome. - Ele primeiro olhou para ela, desviando logo em seguida e depois respondeu.

- B-Bill. - Disse gaguejando.

- Bill. - Ela disse, repetindo pra si mesma pra tentar decorar - Eu sou Melissa.

Ele não respondeu nada, apático, e continuou em silêncios por alguns segundos.

- Olha Bill, não faça isso, não se joga. - Melissa pediu, um pedido sincero.

- Você não sabe de nada Melissa, você não me conhece.

- Eu posso não saber de nada mesmo, mas.. Acabar com sua vida não resolveria nada.

Ele não olhava para ela, parecia distraído em olhar toda a cidade ao longe, e por um segundo ela teve a impressão de que ele não prestava atenção ao que ela dizia. Mais uma vez um longo silêncio se estabeleceu entre os dois, enquanto Melissa observa cada movimento que ele fazia, e então ele finalmente a olhou. Melissa sentiu pena do que viu, num breve olhar pode perceber toda a amargura, pesar e desesperança que ele sentia.

- Bill, me deixa te ajudar. - Pediu novamente, e isso saiu com um tom de súplica de sua parte - Pensa em todas as pessoas que te amam e que odiariam saber que você se matou.

- Tom. - Disse num sussurro.

- Hã?

- Tom, meu irmão. - Disse, agora um pouco mais alto - Ele jamais me perdoaria se eu fizesse isso.

- Então Bill, se você não quer fazer isso por si próprio, faça pelo seu irmão, não abandone ele dessa forma.

Bill parecia finalmente começar a pensar no que Melissa dizia, e em sua mente vinham imagens de seu irmão, Bill sabia que Tom nunca o perdoaria caso ele se matasse. Mas a dor que ele sentia era tão forte que parecia que só a morte podia solucioná-la.

- Melissa, eu vivo só causo problemas e preocupação para a minha família. Eles não merecem passar por isso!

- Bill, você que sabe o que vai fazer. - Falou, se aproximando dele e ficando de pé ao seu lado - Mas se você pular eu pulo junto.

Melissa disse convicta. Bill não pode evitar de olhá-la assustado, perplexo pela afirmação da moça.

- Você não está falando sério. - Ele disse, balançando a cabeça em sinal negativo.

- Estou sim. Se você pular, eu pulo junto.

- Por que você faria isso?

- Porque, Bill, eu tenho certeza de que a sua vida vale bem mais que a minha. - Ela disse, encarando aquele belo par de olhos castanhos - Então, se mesmo assim você decidir pular, eu pulo também.

Ela se preocupava com ele, mesmo sem saber porquê, mas ela estaria disposta a fazer o que fosse para fazê-lo mudar de ideia.
Bill voltou a chorar agora, tudo estava tão confuso e bagunçado em sua mente. Mas ele não podia deixar que Melissa tirasse sua vida por causa dele.

- Não me deixa sozinho, por favor. - Bill pediu suplicando, tendo a voz embargada pelas lágrimas.

- Eu não vou. - Prometeu.

Bill finalmente parecera desistir da ideia de suicídio. Mas quando estava se virando para sair de perto da beira, acabou desequilibrando e caiu.

- BILL!! - Melissa gritou, se tacando rápido e conseguindo segurar a mão de Bill.

- Melissa não me solta, por favor! - Bill pedia, desesperado.

- Eu não vou, eu prometo. - Ela dizia, enquanto tentava trazê-lo de volta para cima.

Estava difícil, Bill por mais magro que aparentava ser pesava muito, Melissa não sabia por quanto tempo conseguiria segurá-lo. Os carros começaram a parar para ver do que se tratava aquela cena desesperadora ali, mas não podiam ajudar.
Bill olhou então para baixo, e quando viu a grande altura ficou mais em pânico do que já estava.

- Melissa! Melissa, não me solta!

- Bill, eu não vou te soltar. - Falou, olhando em seus olhos.

Melissa não tinha muito tempo, as mãos de Bill suavam muito e começavam a escorregar.
Era agora ou nunca.
Melissa respirou fundo e se posicionou, contou até três e então puxou Bill com todas as forças que conseguiu, até que finalmente conseguiu trazê-lo para cima.
O corpo de Bill caiu com tudo em cima do de Melissa, então ele a abraçou bem forte, chorando muito, enquanto todo seu corpo ainda tremia. Melissa passou a corresponder ao abraço, pondo o rosto de Bill debaixo do seu pescoço e afagando-lhe os cabelos, chorando junto com ele.

E então honeys?? O que acharam desse capítulo??=) 
Mereço comentários??Suspect 
Continua..?
cha 
Marla!TH
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 450

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Set 04, 2013 5:28 pm

Meu Deus fiquei aflita em pensar que Bill fosse cair.
continua Mih
ohannakaulitz

Fã

Número de Mensagens : 74

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Set 04, 2013 7:00 pm

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH QUE CAPITULO EM, CARA FIQUEI SUPER NERVOSA NO FINAL, CONTINUA:) 
Vicky.

Fã

Número de Mensagens : 66

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qui Set 05, 2013 12:22 am

Ai tava pra morrer sem pc, mas agora ja to aqui, continua Mih, to muito curiosa.
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qui Set 05, 2013 8:43 am

Eu só acho que a Melissa tinha que sair dessa vida... viu, ela conheceu alguém, e que forma mais emocionante de se conhecer uma pessoa Shocked OMG! eu pensei que o Billzinho ia cair! mas o que será que aconteceu pra ele chegar a esse ponto de querer se suicidar?
Acho que ta começando a surgir um sentimento da Melissa pelo Bill, ai que bonitinho I love you  é, mas o Bill é assim mesmo, faz uma pessoa que nunca sentiu nada se apaixonar por ele haha'
CONTINUUUE!
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qui Set 05, 2013 1:16 pm

bua1 
AAAH QUE LIINDO PORRA!!
Quase tive um orgasmo aqui.
Que fofo!!!doce doce 
Continua isso.
Macky Kaulitz23

Fã

Número de Mensagens : 222

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qui Set 05, 2013 7:01 pm

Pensei mesmo que Bill fosse cair Shocked 
Bem,não tenho muito que comentar simplesmente continua liebe study study study
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Ter Set 10, 2013 10:10 pm

Billzinho, vemk!
Mais, mais!
Adriana R.
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 406

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Set 11, 2013 3:20 pm

MENINA! QUÉ ISSO Shocked

Temi pela sua morte, Bill bua

Essa Melissa deveria sair dessa vida criminosa, se tornar alguém menos... frio.
Sinto que Bill irá mudá-la doce 
Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Set 11, 2013 5:15 pm

Capítulo 8 - Mas.. O que foi isso?

Depois que Melissa salvara a vida de Bill, após uns 5 minutos finalmente os bombeiros apareceram e ajudaram-os a descer dali. Bill precisou ser carregado, ele ainda estava muito transtornado com tudo aquilo que acontecera, e então levaram-o numa ambulância para o hospital.

A cabeça de Melissa estava muito confusa. O que ela tinha feito? Por que ela resolveu se intrometer na vida daquele homem? Não faria diferença se Bill se matasse ou não, então por que ela sentiu que precisava salvá-lo? Por que ela se importou tanto ao ponto de querer se jogar do viaduto junto com ele caso ele fizesse isso?
Ela tentava achar alguma resposta às suas perguntas, enquanto que esperava Bill ser atendido pelos médicos. De repente ela começou a ouvir passos, mais precisamente correndo pelo corredor calmo daquele hospital, e então pode avistar um homem alto acompanhado de uma mulher ruiva correndo em sua direção.

- Bill! Bill! Eu preciso ver meu irmão! - Ele dizia desesperado quase que sem fôlego. Esse provavelmente deveria ser o Tom que Bill falara.

- Calma, ele está sendo atendido. - Falou.

- Quem é você? - Ele perguntou.

- Melissa, eu estava com Bill lá... - Melissa não conseguiu terminar, Tom simplesmente avançou contra ela, abraçando-a fortemente. Ela pode sentir o tremer que percorria por todo corpo dele, enquanto que ele voltava a chorar baixinho. Melissa então finalmente conseguiu corresponder ao abraço dele, passando firme seus dois braços por sua cintura.

- Obrigado, muito obrigado mesmo. - Ele sussurrou baixinho, enquanto se voltava para olhá-la.

A semelhança entre ele e Bill era simplesmente surpreendente, parecia que aquele par de olhos castanhos que a fitavam agora era o mesmo par de olhos que a olharam demonstrando toda a angústia que sentia há algumas horas.
Ficaram então os três ali, Tom, Melissa e a ruiva, de nome Ria, naquela sala de espera esperando por alguma notícia sobre Bill. Entretanto, Melissa evitou qualquer tipo de conversa desnecessária com qualquer um dos dois, não queria deixar a impressão de que queria se tornar amiga deles, e de fato não queria mesmo. O que Melissa mais queria naquele momento era fugir dali, ir embora e esquecer tudo aquilo; então para disfarçar ela aproveitou e continuou a ler seu livro "A Cidade do Sol", o que fez a hora passar mais depressa. Até que finalmente uma enfermeira meio baixinha, de aparência ranzinza, apareceu para falar com eles.

- Quem aqui é familiar do senhor Bill Kaulitz? - Ela perguntou.

- Eu senhora, eu sou irmão dele. - Tom falou, pondo-se de pé - Como o Bill está? Ele está bem? - Perguntava aflito.

- Está sim. - Respondeu, os tranquilizando - Ele está agora no quarto, porém está sendo sedado, então ele está meio sonolento. Entretanto, se quiserem vê-lo podem vir, só que um por vez.

- Eu vou primeiro. - Tom falou, e então acompanhou a senhora até outro corredor.

Melissa então decidiu que já era melhor ela ir embora, não tinha mais porquê ela continuar ali, Bill já estava bem, e agora estava acompanhado de seu irmão. Ela então pegou seu livro e saiu andando em direção ao elevador.

- Hey! Aonde você vai? - A ruiva perguntou.

- Eu acho que já é hora de mim ir. - Respondeu.

- E o Bill?

- Bill está bem agora, Tom vai ficar com ele, então não tem mais porquê ficar aqui. - Disse indiferente, virando as costas e entrando no elevador.

Enquanto voltava para casa, Melissa pensava em tudo que aconteceu, foi tudo tão rápido, tão assustador e inconsequente que ela não entendia bem como ocorreu. Mas agora era só dar tempo ao tempo que ele se encarregaria de fazê-la esquecer tudo isso, ou então transformar apenas numa lembrança vazia.

E então tchutchucas.. o que vocês acharam desse capítulo??
Palpites do que irá acontecer?? =) =) 
Continua?? cha 
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Set 11, 2013 6:20 pm

Ah que legal, a Ria tá na fic! ~fingi empolgação~ 
Que bonitinho o Tom agradecendo ela, ele ficou tão desesperado, tadinho. Eu acho que a Melissa vai reencontrar o Bill de alguma forma, ou ele mesmo que vai atrás dela.
Continue.
Izy's Drek

Fã

Número de Mensagens : 297

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Set 11, 2013 6:49 pm

[quote="Ester K.L.S .:TH:."Ah que legal, a Ria tá na fic! ~fingi empolgação~
Que bonitinho o Tom agradecendo ela, ele ficou tão desesperado, tadinho. Eu acho que a Melissa vai reencontrar o Bill de alguma forma, ou ele mesmo que vai atrás dela.
Continue.][/quote]
mano odeio essa garota....continua! Very Happy
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Set 11, 2013 7:13 pm

OH OH TOM.
Demorou para aparecer mais já chegou chegando, hein? =) =) 
Ria na Fic? UHUUU \o\ \o\  Mate ela primeiro, Melissa!
Bem...hihi  Tadinho do Bill.
Tom, que abraço foi esse ? Shocked  Estou aqui, tá? Se quiser dar um abraço, beijo... Rolling Eyes 
Tadinho do Bill parte 2.
Melissa, amor, você é louca, vai embora desse jeito.. e se você encontrar ele na mercearia da esquina? Lascou-se.

'mim' , você é índia, Melissa?
Continua, senão 'mim' morre.
#Brincadeira, Milena.

writterfireball
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Sab Set 14, 2013 5:39 pm

Nossa!!
Mais, mais.
Adriana R.
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 406

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Dom Set 15, 2013 11:18 pm

Ela vai procurar por ele, certeza!

Ou se encontrarão do nada scratch 

Continue!
Milena Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   Qua Set 18, 2013 1:19 pm

Capítulo 9 - Scheiße!

Algumas semanas se passaram desde o incidente lá no viaduto, e de fato Melissa foi aos poucos desconsiderando o que aconteceu, voltando a sua calma e prévia rotina normal. Numa manhã de sábado Melissa acordou mal-humorada com seu telefone que não parava de tocar, obrigando-a a se levantar da cama e atendê-lo.

- Que é?! - Atendeu nervosa, nem se importando com quem quer que fosse do outro lado da linha.

- Nossa, que mal-humor matinal é esse, Mel? - Brittany disse, rindo.

- Tinha que ligar essa hora da manhã, Brittany?

- Desculpa, é que eu não estou de folga sabe? Daí hoje eu tive que vim trabalhar ás 5 da manhã porque o Richard disse que eu tinha que investigar uns caras aqui, daí eu aproveitei e te liguei pra avisar que ele falou que quer você aqui às 10 horas em ponto. - Dizia, quase tagarelando.

- E você sabe pra quê? - Perguntou.

- Esqueceu que amanhã tem o treinamento dos novatos? Você e o Georg vão ser os capitães! - Disse, gargalhando.

- Ta me zuando né? - Disse incrédula - O Richard quer o quê? Começar a 3° Guerra Mundial?!

- Relaxa Mel, veja pelo lado bom!

- Você diz como se tivesse algo de bom nisso tudo..

- E tem! Você pode tirar onda com o Georg. - Deu a ideia.

- Ah não sei Brittany..

- Ah qual é Mel! Aproveita!!

- Tá tá.. Eu vou ver. - Concluiu.

- Quando começar o show me chama porque eu faço questão de ver. - Disse, rindo malévola.

- Ok. Até amanhã.

Disse, e então desligou o telefone, se jogando no sofá. E assim era hora de se despedir da vida aparentemente normal e voltar a ser quem de fato Melissa era, uma assassina de aluguel.

Hihi o que vocês acham que vai rolar??
Continua.. ou não?? =) 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FF] Assassina de Aluguel   

[FF] Assassina de Aluguel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FF] Assassina de Aluguel
» aluguel de amplificador
» Matadora de aluguel
» Aluguel de Baixo Acústico em Natal/RN e Rio de Janeiro/RJ? Ajuda
» Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: