Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 
 

 Tokio Hotel transforma show em uma grande festa em São Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
avatar

Número de Mensagens : 4297
Idade : 23
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Tokio Hotel transforma show em uma grande festa em São Paulo   Seg Set 07, 2015 12:23 pm



Com uma proposta de som bem diferente dos primórdios da banda, os alemães do Tokio Hotel retornaram para uma apresentação única em São Paulo, no Citibank Hall. O show, que aconteceu no último dia 28, fez parte da “Feel It All World Tour 2015″, excursão para promover o mais recente trabalho do grupo, “Kings Of Suburbia”.
A performance teve início às 22h05, quase pontualmente do programado, com uma longa introdução de música eletrônica que foi acompanhada por belos efeitos de luzes e imagens em uma cortina transparente que bloqueava parcialmente a visão dos fãs. Logo depois, a música parou e o quarteto surgiu no palco abrindo o show com a dançante “We Found Us”, despertando gritos e euforia do público que se encontrava no Citibank Hall. Porém, com um número bem menor de pessoas, se for comparar com a última apresentação no extinto Via Funchal, em 2010.
O quarteto, formado pelos irmãos gêmeos Bill (vocal) e Tom Kaulitz (guitarra), Georg Listing (baixo) e Gustav Schäfer (bateria), mostrou que suas mudanças não aconteceram apenas no tipo de som que eles costumavam fazer, mas também no visual. A banda apresentava um figurino bem futurista e diferente, com destaque para o sempre exuberante Bill Kaulitz, que trajava uma capa dourada e uma coroa. Dando continuidade, a banda executou as músicas “Girl Got a Gun” e “Darkside Of The Sun” antes de dar os primeiros cumprimentos à plateia, que apesar de pequena, se demonstrava bem empolgada e barulhenta. O vocalista agradeceu a presença de todos e disse que eles estavam bastante felizes por voltarem ao Brasil. Antes de começar a música seguinte, “Covered In Gold”, Bill a dedicou para todas as pessoas que já tiveram os seus corações partidos.



Continuando o espetáculo, a banda tocou “Feel It All”, uma das músicas que mais expressam a nova sonoridade dos alemães, sonoridade essa mais puxada para o pop e o eletrônico. A galera não resistia e acompanhava a empolgante apresentação do grupo, dançando e pulando, fazendo do show uma verdadeira festa.
Enquanto Bill saiu do palco para trocar o figurino, Tom e Georg se posicionaram frente a frente e começaram a tocar dois tambores na introdução de “Louder Than Love”. Como previsto no set list da turnê, “Never Let You Down” deu sequência ao show. Em “Kings Of Suburbia”, uma das músicas mais marcantes do álbum, seis fãs, que compraram pacotes especiais para conhecerem a banda, puderam subir ao palco e curtir com o grupo. No início pareciam estar meio tímidas, mas conforme o refrão foi chegando e a plateia pulando, as fãs se soltaram e caíram de vez no ritmo da banda.
A atmosfera de festa parou e a banda deu início a sequência de “baladinhas” do show. Depois de uma nova troca do figurino de Bill, as primeiras notas da melancólica “Invaded” soaram, acompanhadas novamente por luzes na cortina transparente e pelo coral dos fãs que dividiam as vozes no refrão com o vocalista. Em seguida veio “Run, Run, Run”, o primeiro single e clipe do álbum de 2014. Um dos momentos mais marcantes da performance viria a seguir com a belíssima “Rescue Me”, do álbum Scream (2007), música que representa bem o tipo de som que levou a banda ao auge alguns anos atrás e que não havia sido tocada na passagem pelo país em 2010.



Voltando ao clima eletrizante e dançante do show, a banda tocou os hits “Automatic” e “Screamin'”, ambas do álbum Humanoid (2009). Já vestido com outro figurino e sempre chamando toda a atenção para si, Bill perguntou se o público estava se divertindo e anunciou que a próxima música seria a primeira que o grupos compôs para o novo álbum, a “Stormy Weather”. Antes de deixar o palco, tocaram as músicas “Masquerade”, com George Tom comandando os teclados, e “The Heart Get No Sleep”, com Bill segurando uma espécie de uma arma que jogava fumaça nos fãs mais próximos do palco.
Abrindo o encore, e seguindo a linha dançante, o grupo ainda tocou “Love Who Loves You Back”, que foi seguida pelo maior sucesso da banda. “Monsoon” foi a música que levou o Tokio Hotel ao auge de sua fama e como não poderia ser diferente, foi nela que a plateia realmente veio abaixo no Citibank Hall. Após quase duas horas de show, com os tradicionais confetes picados no final, a banda encerrou com “Great Day”. Ainda antes de se despedir e deixar o palco, Gustav foi à frente para brincar com a galera.  O público, que contava com uma mistura de novos e antigos fãs, deixou o local bem satisfeito com o que viu, uma empolgante e dançante festa, com uma banda bem carismática.

Fonte: x
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Gii Way
Moderadores
Moderadores
avatar

Número de Mensagens : 1787
Idade : 28
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel transforma show em uma grande festa em São Paulo   Seg Set 07, 2015 9:48 pm

Muito bom esse feedback que eles fizeram. Só de pensar que eu estive lá!!!
\o\

_______________________

Having a bad hair day Tomi??? xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tokio Hotel transforma show em uma grande festa em São Paulo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Show do Tokio Hotel também Disponível no msn.com
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Próxima tour dos Tokio Hotel em 2013
» The Wanted com uma foto do Tokio Hotel
» Tokio Hotel VIP Call 17.02.2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: