Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
RafaelaC
Iniciante

Número de Mensagens : 38

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Seg Ago 08, 2011 7:53 pm

Eu sonhei que eu era a segurança dos Kaulitz ai nós estavamos numa festa e foi invadida por ladrões! Eu que era a segurança do Bill e do Tom fui defendê-los, ai eu levei uma facada. (o Bill me segurou no colo e me levou para um hospital *-*)
Acordei no dia seguinte com a minha prima me olhando e me chamando para ir comer, ela saiu correndo e me deixou, fui no refeitório do hospital. Peguei a comida e sentei numa mesa, ai eu escutei um cara falando que o Bill tinha levado um beslicão da Cristina Aguileira ¬¬' . Terminei a minha refeição e fui procurar eles, achei um corredor que levava para onde eles estavam (tinha uma foto do Tom com a boca cheia de batata frita e o Bill com os olhinhos aregalados). Sai correndo, abri a porta e quando eu vi o Bill pulei no colo dele, ai ele ficou lá perguntando se eu tava bem e blá blá blá, ai me lembrei do beliscão e pedi para ele levantar a blusa , lá estava um belo de um roxo, contei para ele como aquele machucado tinha parado ali, ele e o Tom ficarão como dois retardados olhando o machucado. Acordei rindo feito besta!
Patty Back
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Qui Nov 17, 2011 10:38 am

--TÓPICO MOVIDO PARA CHAT--

POSTEM APENAS AQUI SEUS SONHOS, NADA DE SAIR CRIANDO TÓPICO. VAMOS DEIXAR TUDO ARRUMADO.

http://www.flickr.com/photos/trishback
humanoiid
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1732

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Qui Nov 17, 2011 5:55 pm

Não.
KAKAKA SEMPRE QUIS FAZER ISSO shiu

Sonhei, pois é, mas vocês não vão querer saber... envolvia Tom, alienígenas, milharais, cavalos gigantes e hello kitty.
http://flavors.me/cerberus
Madu.Listing

Fã

Número de Mensagens : 179

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Sab Nov 19, 2011 3:40 pm

Sonhei que estava numa festa e o Bill aparecia meio vampiro '-'
Foi tão nindo *-* ele mostrava as presas e dava sorrisinhos muito marotos 666'

miss lu
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Dom Dez 11, 2011 9:24 pm

eu sonhei que os meninos eram meus amigos e estudavam na mesma sala que eu. Mas eu tinha mais afinidade com o Bill. Aí, teve uma hora que eu estava com eles e umas amigas minhas no corredor do colégio, quando eu me despedi, disse que tinha que ir pra casa. Daí eu dei um beijo no rosto de cada um, e o Bill disse: não esquece do trabalho de amanhã!eu: pode deixar! Foi quando na hora que fui me despedir dele, a gente deu um selinho, mas tipo assim foi normal e fui andando. Daí, só uns 3 passos depois eu me dei conta do ocorrido, aí eu me virei de costas o Bill olhou pra mim e nós dois ficamos vermelhos, enquanto os outros ficaram vegetando tipo WTF? shaushas

depois, teve uma continuação, que eu tava sentada na sala de aula no lado do Bill e o professor lá explicando, aí eu percebo que ele está olhando pra mim e do nada ele me agarra e começa a beijar meu pescoço! Na hora, todo mundo da sala fica olhando pra gente, me dá um ataque de riso,mas de nervoso e eu pedia pro Bill parar que tinha gente olhando e ele não parava ele ficava me beijando no pescoço, na boca ,na bochecha, aí eu vejo e Danny Spagolla sentada no lado do Bill dizendo:"Safadinhos, isso é a prova da amizade colorida!" eu fico tipo WTF? e depois eu acordo com o despertador...

mas esse foi o último sonho que eu tive, já faz 1 mês que não sonho nada com eles.
http://thelittlealien.tumblr.com/
LídiaMoritz483

Fã

Número de Mensagens : 130

MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Sex Jun 01, 2012 1:47 am

Sonhei hoje que tava eu e a Danny (sim, a chefa e eu nunca vi ela pessoalmente '-') aí a gente tava na José Ferraz de Souza (a escola de ensino fundamental daqui) e a Danny tava me levando pra conhecer o Georg. Aí quando a gente tava chegando no pátio, que era onde estaria esperando a gente, ela falou assim: "Eu já tirei 3 fotos com ele!" Aí eu vi ele *----------* Aí ele me viu e sorriu, eu cheguei perto, abracei ele, senti até os músculos dele! Aí eu, ele e a Danny ficamos abraçados no pátio e tinha um fotógrafo, mas ele não tirava foto e aí ele perguntou o meu nome, aí eu respondi: Annlich! Ele: Annlich? Eu: Na verdade, Lídia! ele: (fez cara de confuso) Eu: Lí-dia! Ele: Lí-dia. Eu: LÍDIA! Ele: LÍDIA. Eu yeeahh. Aí assim, ele era bem alto e musculoso, eu tinha até vergonha de falar com ele de tão lindo!! Depois eu e a Danny entramos num quarto que tinha 2 meninos daqui e outro que eu nem sei quem era, e ficamos lá, aí minha mãe me acordou (: [bem sem sentido a parte do meu nome]
PKaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 419

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Sex Jun 01, 2012 4:56 am

Convidad escreveu:
com o TH não, só com o Bill, como sempre.
O sonho é sempre igual /jánãoaguentomais
não tem uma história na verdade, é só a imagem do Bill de barba, cabelo curto e sorrindo, dai eu vou andando calmamente na direcão dele, como se eu nem soubesse quem ele é.
super sonho, não aguento mais sonhar com isso -'

Santo Deus, uma espécie de premonição aqui!! Em 2009!! Sério, eu tava lendo os sonhos (de todos) de boa e até levei um susto!

Enfim... Meu último sonho... Foi um sonho repetido.

Eu estava na casa de uma amiga minha, mas no sonho era a minha casa. Eu abria a porta da frente e quando entrava na casa, o Bill estava na sala, vendo TV com um pote gigante de pipoca. E o Tom vinha da cozinha, distraído. Ele olhou pra mim e sorriu, falando que eu tinha chegado cedo. E eu fiquei assustada, me perguntando: o que os Kaulitz estavam fazendo na minha casa. E o Tom como se lesse meu pensamento, falou a mesma coisa: o que estava fazendo na casa dele tão cedo. E meio que olhou de lado pro Bill, como se me desse um sinal. O Bill se levantou do sofá, derrubou as pipocas no chão, e saiu de casa, meio que atravessando meu corpo, como se eu fosse invisível pra ele (mimimi, sou mesmo). E eu fiquei assustada, olhando ele abrir o portão e desaparecer. Então o Tom, me abraçou por trás, colocou a cabeça no meu ombro e disse pra eu não chegar cedo mais, que o Bill ia perceber, e ele não queria que o irmão soubesse ainda que as coisas estavam sérias demais entre nós dois (kkk). Ele me virou e me beijou muito afobado (e estranho). Disse pra eu ir pro quarto dele, tomar um banho pra relaxar. E eu meio assustada fui. Tomei banho, vesti um pijama e quando sai do banheiro, tinha um vestido preto, daqueles bem colados sobre a cama. E eu fiquei olhando assustada pra roupa, tipo : WTF?! O Tom que estava encostado na parede que ficava do lado da cama, com os braços cruzados, falou pra eu colocar o vestido, que tinha pensado em mim assim que o viu. Eu comecei a rir dele, falando que ele era louco, que não vestiria aquilo porque eu era ( e sou mesmo) gorda, que ficaria ridículo, e que eu detestava vestidos. Ele se aproximou jogando o vestido na minha cara, e disse que só me 'comeria' usando aquilo, pra eu deixar de frescura, que eu ia ficar gostosa (kkkk, ai minha 'rabiga), que era pra eu me apressar porque ele estava sem paciência (kkkk). E ele não parava de falar! Irritada, e querendo que ele calasse a boca, coloquei o vestido. E ele fez uma cara de safado (kkk, gott), me beijou e me jogou na cama, me esmagando. Falava umas besteiras pesadas mesmo, e que teríamos todo o tempo do mundo, que o Bill, ia ficar fora. E eu perdida na parada toda, meio que 'despertei', e vi que ele tava falando sério mesmo que ia 'me comer'. E eu disse que não queria ficar com ele, que gostava do Bill. E ele ficou bravo, que eu não ia ficar com o Bill, porque eu era dele (O.o). E beijou meu pescoço agressivo. Foi quando eu empurrei ele, e sai correndo do quarto, e o Tom começou a me perseguir e repetia que ia me pegar de qualquer jeito. E com medo, corri até parar no meio da rua. E ele começou a correr atrás de mim, de cueca (kkkk). Quando ele realmente conseguiu me pegar, e nós já estávamos muito longe de casa, eu acordei, com a ultima frase dele: "Você não perde por esperar!"

haha hahahaha Que shit, man!! Sério, eu passei o dia todo rindo ao lembrar o Tom de cuequinha correndo!! LOL!!

Eu sempre tenho sonhos estranhos com o Tom, sempre o Tom. Tom, Tom, Tom!!! Sendo que eu quero sonhar com o Bill!! MIMIMIMI. VDM!!
Lalá Kaulitz

Fã

Número de Mensagens : 253

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Sex Jun 01, 2012 12:34 pm

Ri demais com teu sonho, PKaulitz!Mas veja pelo lado bom, você tava tendo algo sério com o Tomzão!!! bj #megusta!

Pior foi eu que sonhei que era amante do Georg duas vezes.Primeiro agente tava na porta da minha faculdade, o Bill e o Tom tavam cantando e rindo e eu tava dando uns beijinhos no rosto do Ge!!(Ai...só em sonho mesmo!), daí ele levantou e ficou meio desconcertado, daí eu perguntei se ele tava com medo e ele falou que era perigoso alguém tirar foto da gente e a namorada dele descobrir....

*de cara*

Uns dias depois eu sonhei que ele veio se hospedar na minha casa e agente acabou ficando, só que eu sabia que ele tinha namorada e talz...Daí fomos passear no shopping e ele disse que precisava comprar uma roupa pra ela e pediu pra eu escolher!Eu quase tive um ataque de fúria!!Era um vestido lindo e caríssimo que eu nunca ia usar na vida e nem na morte!!

¬¬ Quando eu sonhava com o Bill costumava ser melhor!

Mas essa noite eu sonhei que o novo CD saiu e que era só música eletrônica, tipo if i die tomorrow!!hahahaha
As alien tava pirando de raiva!! bravo
Dudaah Kaulitz
Iniciante

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Seg Jun 04, 2012 10:51 am

Eu sonhei que ele tinha ido para são paulo fazer um show, e ele tava escolhendo gente da platéia pra conhecer eles pessoalmente no camarim, eu fui escolhida, e o Tom tava só me paquerando e mechendo no piercing dele, e eu queria o Bill, e lembro que na hora eu fui tirada a força pelos seguranças, e eu acordei gritando: "BILL, EU TE AMO, ME AJUDA"... A minha vó ia me acordar e tomou um susto.... hahahaha... Coitada :p
http://tokiohotelbrnews.blogspot.com
Dudaah Kaulitz
Iniciante

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Qua Jun 06, 2012 8:43 am

Tive outro, no começo é legal, mas depois fica estranho... :s

Eu estava apresentando um programa de televisão, Suspect e levei uma garota para conhecer o Bill Kaulitz, pois ela era uma fã...
...Quando chegamos ele estava de hobbe, e tinha acabado de tomar banho, ele não entendia muito a gente, se fazia de retardadão tongue
A ex dele não parava de me ligar e não dizia nada no telefone, e então ela ligou para mim e para o Bill ao mesmo tempo, e não falava nada, então o Bill disse que ela passou de carro e levou a minha bicicleta Suspect e eu fiquei p*** da vida... o.O Daew passou um dia e eu tava no msn com ele, e ele tinha me dito que ia me ligar, ele ligou e atendeu uma mulher maluca gritado, vai se f.der!!! E eu fiquei sem entender nada, e acabou... telefoneeeeeee!!!
http://tokiohotelbrnews.blogspot.com
Jéssica Soares

Fã

Número de Mensagens : 189

MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Qua Jun 06, 2012 10:31 am

Uma vez tive um sonho mesmo fofinho com os gémeos x)
Tipo, eu estava em casa de uma tia minha, não sei a que propósito mas estavam lá mais pessoas da minha família, e eu estava meio aborrecida, meio chateada. Então tipo, passado um bocado apareceram os gémeos (também não sei a que propósito xD). O Tom sentou-se no sofá ao meu lado (estavamos na sala) e o Bill ficou à porta, no corredor. E eu fiquei meio triste porque o Bill estava longe de mim e não vinha ter comigo, então levantei-me do sofá e aproximei-me dele como quem não quer a coisa. De repente apareceu uma cadeira no corredor do nada, mesmo ao lado dele, e eu sentei-me lá. De repente o Tom já estava ao meu lado também x) eu estava tipo sentada na cadeira, e eles os dois ao meu lado, um de cada lado. O Tom estava a ouvir a conversa da sala, bué atento, como se nem estivesse ali, e quando reparei, o Bill estava a olhar para mim *-----*
Eu fiz de conta que não vi e olhei para dentro da sala, e ele pôs-me a mão no ombro +.+ Depois peguei na mão dele com a minha e sorri-lhe, e ele sorriu-me. E DEPOIS ELE BAIXOU-SE COMO SE ME FOSSE DAR UM BEIJINHO OU COMO SE ME FOSSE DIZER ALGUMA COISA AO OUVIDO E EU ACORDEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII E FIQUEI FULA DA VIDA!!!!!!!!!!!!!!
A porcaria do sonho parecia TÃO REAL +.+ Meu Deus >.<
Anne Lander
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 339

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Qui Jun 07, 2012 8:58 am

Um que eu me recordo até hoje...
O local era escuro, parecia um estacionamento velho, tinha uns sofás, nele estava sentado eu, uma garota loira na qual que não sabia quem era e o Tom. Estávamos esperando o Bill para algo, e assim que ele chegou, nos levantamos e ele disse que era para nós três acompanhá-lo e assim fomos. Seguimos até o fim do corredor onde estacionava os carros, nos deparando com um muro mofado, velho, já estava até anoitecendo. Bill parou todos, segurou na minha mão e me pediu em noivado! Obviamente, eu aceitei e comemoramos. Voltamos o caminho todo e fomos a algum lugar onde minha família estava e jantamos. Eu acordei assustada D: Mas foi assim, MUITO real! Isso por que eu sempre esqueço meus sonhos quando eu acordo, mas esse foi demais.
http://in-dienacht.tumblr.com/
.JH.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Sab Nov 03, 2012 7:26 pm

Tá bom, eu nem lembro direito como foi =X

Mais eu lembro que o Bill chorava e o Tom falava, falava e falava mas eles não estavam discutindo. Eu acompanhava tudo, mas não conseguia esculta-los apenas ve-los. Também não conseguia ajuda-los, o que me fez acordar com uma sensação muito ruim :/
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 975

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Sab Nov 03, 2012 7:50 pm

Eu já sonhei que eu era uma princesa e que estava em um baile, e do nada o Bill e o Georg aparecem e pedem para dançar comigo, mas como não podia dançar com os dois, eles começaram a brigar por mim com espadas de samurais.

Teve outro em que eu os ouvi gritando, e eu fui correndo ver o que estava acontecendo, então eu vejo uma loira com os cabelos enrolados neles, e ela fica dizendo " meus, eles são só meus você nunca os terá", então eu tento puxar o Tom e o Bill pra longe dela, ai ela fica brava e diz "Se eu não posso te-los, você também não terá" e começa a enforca-los com os cabelos, e quando eles estavam para morrer eu acordei gritando NÃO.

E teve um outro em que eu estava em uma entrevista, e o apresentador era o Peres Hilton, e quando eu falo que a minha inspiração foi o Tokio Hotel, eles entram no estudio e eu tipo O My God.
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Sab Nov 03, 2012 9:25 pm

ahh gente vocês são sortudas por que eu nem tenho sonhos com eles triste MAS VOCÊS TEM SONHOS CRIATIVOS HEIN sortudinhas
Anne Lander
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 339

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Sab Nov 03, 2012 10:25 pm

Vamos ao outro sonho que eu tive esses dias.

Eu estava num hotel com a minha família. Eu era melhor amiga dos gêmeos, estava até jogando vídeo-game com eles. Uma hora a porta bateu, e eu me ofereci para atender, mas o Bill foi no lugar. Depois quando ele abriu, veio um grito. Eu e o Tom corremos para ver o que era, e Bill estava jogado no chão, alguém tinha espancado dele! Meu pai apareceu para ver o que era, mas o mais marcante, é que na hora que eu vi o Bill jogado no chão, eu gritava "David! David!". Por que raios ele? Podia ter gritado qualquer um! KKKKKKKKKKKK.
http://in-dienacht.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Hoje à(s) 10:40 am

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» Paródias para o Tokio Hotel
» [Mini-Fic]Tokio Hotel vs. Restart: No Programa Do Ratinho!! Será que a cobra vai fumar??[Ultimo capítulo postado!!]
» Qual desses poemas vocês ''recitariam'' para o Tokio Hotel ?
» Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?
» Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Chat-
Ir para: