Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

The last breath(O último suspiro) - One-Shot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beatriz #
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1267

MensagemAssunto: The last breath(O último suspiro) - One-Shot   Sab Maio 23, 2009 10:13 pm

Pessoal, essa one eu demorei pra fazer, mas finalmente a terminei e resolvi posta-lá aqui.Ela é dividida em duas partes.
Bom, ela tem dois nomes:
The last breath(O último suspiro) & Where everything began(Onde tudo começou)
Mas o nome principal é The last breath(O último suspiro), como é o nome do tópico.Pois bem, vamos então a história...

Parte 1 - Where everything began

-Eu te amo...
Essa foi à última frase que ela me disse. Cada dia que passa eu sinto mais a sua falta, ela me fez tão bem, me fez viver de uma forma diferente, de uma forma em que eu pudesse amar e entrar num mundo de alegria.Admito que ainda choro por ela, não mais o quanto chorei por pensar que nunca mais á veria, nunca mais poderia a ter do meu lado, sentir seu calor.
-Tom, vamos?-Bill entra no meu quarto, estou olhando uma foto nossa, estávamos sorrindo, abraçados, estávamos felizes...
Aceno com a cabeça e vamos, estávamos indo ao hospital em que ela estava eu acho que agora, poderia falar sobre o que realmente aconteceu, espero não ter que chorar em silêncio, outra vez.
Onde tudo começou foi quando a namorada do Bill, Melany, apresentou-a para mim, estávamos em uma festa como todas as outras...
FlashBack
-Oi Tom, tudo bem?-Melany chega com Bill me cumprimenta. Conversamos e nem percebo que atrás dela tem um moça, posso dizer que tem 18 anos, por ai. Olho ela, ela me olha e depois disso desvia o olhar.
-Ah me esqueci, Tom essa é Bianca. -A cumprimento, ela é linda encantadora, olhos azuis, cabelo castanho claro, o rosto com curvas lindas, seu corpo também é lindo.
Ficamos conversando, apenas eu e ela num canto da boate, os dois com copos nas mãos, ela era meio tímida como eu. Ela estava encostada á parede, e eu estava ao seu lado.
-Então, você tem namorado?-Pergunto antes que virasse o copo pra beber.
-Não. -Ela abaixa o olhar e responde quase que como um sussurro em meio à música. Viro-me ficando de frente a ela. -Então acho que não há nenhum problema... -Á beijei, pela primeira vez, senti algo tão forte, uma coisa que, Bill sempre me dizia que sentia pela Melany, mas ainda não sabia se era realmente verdade aquele sentimento.
Alguns dias se passaram e continuei ficando com Bianca, ela era tão simpática e tímida que era encantadora. Não percebi isso no começo, mas não podia ficar muito tempo longe dela, assumi namoro e a convidei para viajar com a banda. Ela ficou muito feliz, assim como eu. Meses se passaram, havíamos chegado de mais uma Tour e já estávamos dando entrevista.
Ocorreu tudo bem, como o esperado, Bianca me esperava ao lado os repórteres e de David. Toda vez que alguém me perguntava como ia o namoro, olha para ela e sorria, e respondia a pergunta com uma felicidade imensa. Eu era tão feliz com ela, ela era feliz comigo, ela me fazia rir, me fazia ser alguém que estava dentro de mim que á muito tempo não saia, e estava esperando a pessoa certa.
Depois da entrevista fomos para uma festa que fomos convidados.Foi nessa festa, que algo destruiu a minha vida.
-Bia, vou pegar algo para beber, você quer?-Disse ao seu ouvido, estávamos abraçados conversando com Georg, Bill, Melany, Gustav e David. Ela respondeu que sim, e sai para ir até o balcão. Pedi as bebidas e esperei.
-Olá gato.-Alguém como uma voz que podia fazer qualquer um ficar com vontade de vomitar, fala me abraçando.Me viro e vejo que é uma garota que fiquei a muito tempo, quando eu ainda não conhecia Bia e não conhecia o amor, apenas o prazer.Retirei as mãos dela de mim, e ele me olhou com cara feia.-Eu tenho namorada, por favor.
-Ah não se preocupe, eu não me importo de ser ‘a outra’.
-Acho que você não me entendeu direito, não é!?-Dou uma pausa antes de continuar. –Eu não quero nada com você. –Ela pareceu não gostar e saiu dali. Peguei as bebidas e voltei até a roda.Estávamos conversando normalmente, de vez em quando algum repórter aparecia e tirava fotos nossas.Estava quase no fim da festa, já estávamos indo embora, quando alguém me puxa e me beija, na frente de Bianca.
-Tom, não acredito que você ainda está aqui, pensei ter combinado com você de nos encontrar em um hotel. -Todos nos olham arrasados, Bianca então, começa a chorar, ao ver ela daquele jeito o MEU mundo desabou, odeio ver ela triste, ainda mais por minha causa.A garota da uma risada de satisfação, e brigo com ela, ela fala a verdade na frente de todos, sem se importar, mas a verdade que Bianca não iria aceitar ou acreditar tão fácil.
Sai correndo atrás dela, mas era tarde, ela havia pego seu carro e ido embora.Estava pegando meu celular quando sinto uma mão no meu ombro.
-Tom, acho melhor você ligar para ela amanhã, ela vai estar mais calma para te ouvir.-Bill me disse.

Última edição por Beatriz kaulitz em Dom Maio 24, 2009 4:12 pm, editado 2 vez(es)
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 710

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: The last breath(O último suspiro) - One-Shot   Sab Maio 23, 2009 11:02 pm

q lindo!!

Posta a outra parte!!
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: The last breath(O último suspiro) - One-Shot   Dom Maio 24, 2009 12:04 pm

Posta a outra parte *.*
lindo :anjo:
http://www.twitter.com/lovebiu
Louise *
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: The last breath(O último suspiro) - One-Shot   Dom Maio 24, 2009 1:16 pm

POSTE POSTE!!!
Beatriz #
Fanática
Fanática

MensagemAssunto: Re: The last breath(O último suspiro) - One-Shot   Dom Maio 24, 2009 4:11 pm

Parte 2 - The last breath

Acordei no dia seguinte com Bill me chamando.
-O que foi Bill?-Fala com a voz bem mais rouca que o normal.Ele se senta na cama, e olha para as suas mãos.
-Bill, o que está acontecendo?
-A Bia, ela...
-Fala logo Bill!
-Ontem, depois que ela saiu da boate, um carro, com um homem bêbado, bateu no carro dela e...-O mundo parou pra mim, como é tão fácil alguém perder a pessoa que ama, a pessoa que te fez ver um mundo diferente.-Ela está em estado grave Tom, muito grave.-Sai correndo e me troquei, Bill me informou aonde era o hospital que ela estava, Melany estava com ela.Bill foi comigo até o hospital.
Chegando lá, encontrei Melany sentada em uma das poltronas, quando ela me viu se levantou.
-Como ela está?
-Eu sinto muito Tom, mas os médicos disseram que ela...-Ela deu uma pausa, como se alguma coisa tivesse a fazendo para.-Pode morrer a qualquer hora.-O meu rosto já estava inundado de lágrimas.
-Há chances dela...Sobreviver?
-Poucas, mas sim.-O médico dessa vez responde chegando, com uma prancheta na mão segue até onde estávamos.
-O que realmente aconteceu?-Melany pergunta se soltando de Bill.
-Ela bateu fortemente a cabeça contra o volante, fora quando o carro foi amassado, ela foi prensada entre as ferragens, foi muito difícil para os bombeiros a tirarem do carro que parecia mais uma bola de ferro.O outro motorista saiu vivo, hoje mesmo ele foi dispensado.Mas, me desculpa por falar assim, mas é que eu realmente não sei como ela sobreviveu, e vai ser difícil dela sair dessa ser traumas ou qualquer coisa do tipo.-O médico termina de falar e abaixa a cabeça com a prancheta em uma das mãos que estava cruzadas sobre seu colo.
-Eu posso vê-la?-Pergunto, logo após o médico faz um ‘sim’ com a cabeça.Ele me informa onde é o quarto dela e saio deixando Melany e Bill abraçados chorando.
Ando pelo corredor correndo com medo de perdê-la e sem ao menos poder dizer o meu último “Te amo”. As pessoas passam por mim assustadas, meu rosto deve estar péssimo. Ainda mais chorando como estou, mas a opinião das pessoas não me importa agora, a única pessoa com quem me importo é Bianca, a mulher que me mudou.
Entro no quarto e a vejo com tubos pelo rosto.Me aproximo dela e me sento do leu lado.Chego com a boca em seu ouvido. .-Você foi tão importante pra mim Bia, eu não posso te perder, você foi como um anjo que pareceu em minha vida e me salvou de todas as maldades.Parei de fumar, de sair com todas, me tornei uma pessoa melhor, e por causa de você meu anjo.Me perdoe Bia.Eu te amo, mais do que tudo nessa minha vida.Mas, mesmo assim, me perdoe por tudo que fiz, se briguei alguma vez com você, qualquer coisa que seja me perdoe.-Abaixei a cabeça tapando meus olhos com o braço encostado na cama, comecei a chorar outra vez, eu não queria perdê-la.Não queria que a mulher que me fez feliz se vá.
-Obrigado Tom, e eu te perdôo... -Os alarmes das máquinas em nossa volta soaram, parecia que aquele insuportável barulho era o mais alto de todos. Ele continuava, olhei em uma tela negra de um dos aparelhos, e continha uma linha verde, reta.Eu sabia o que aquilo significava mas não queria que acontecesse.Tudo começou a ficar lento, embaraçado e confuso.Entra de repente médicos e enfermeiras para socorrer Bianca, eles tentam fazer de tudo.Mas nada, ela se foi, o anjo que me salvou se foi.Depois de sua frase, ela deu seu último suspiro.

Última edição por Beatriz kaulitz em Seg Maio 25, 2009 11:17 pm, editado 1 vez(es)
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 710

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: The last breath(O último suspiro) - One-Shot   Dom Maio 24, 2009 5:11 pm

Bia mt linda e triste sua one!!*chorando litros aqui*
ela naum podia morrer!!*me acabando de tanto chorar*
Parabéns pela one!!
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: The last breath(O último suspiro) - One-Shot   Dom Maio 24, 2009 5:17 pm

Essa one é simplismente linda, mas muito triste também.
Tô chorando muito aqui, me emocionou demais. Crying or Very sad
Parabéns mesmo, você escreve muito bem.
Beatriz #
Fanática
Fanática

MensagemAssunto: Re: The last breath(O último suspiro) - One-Shot   Dom Maio 24, 2009 7:12 pm

Ahh *-----*'
Que bom que vocês gostaram!!
Very Happy
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The last breath(O último suspiro) - One-Shot   Dom Maio 24, 2009 8:48 pm

Nossa que linda *chorando meeres* é uma one muito linda. Quando o Tom começou a falar no quanto ela o salvou e tals, eu começei a chorar Embarassed
Perfeita, parabens!!
http://www.twitter.com/dessa_kls
Maty...! :)

Fã

Número de Mensagens : 240

MensagemAssunto: Re: The last breath(O último suspiro) - One-Shot   Seg Maio 25, 2009 1:33 pm

Ficou linda!!!
Sad Sad
Tão triste...
Parabééns!!!
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The last breath(O último suspiro) - One-Shot   Seg Maio 25, 2009 5:10 pm

ainnnnnnnnnnnn que triste!
mas mto bonito ela o ter perdoado!
gente com tem one triste por aqui
me faz chorar mto
parabéns!
{Tila}
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 602

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The last breath(O último suspiro) - One-Shot   Seg Maio 25, 2009 5:41 pm

Nossa!
Parabens!
Cara to chocada! Surprised
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The last breath(O último suspiro) - One-Shot   Seg Maio 25, 2009 10:45 pm

Dêssah escreveu:
Nossa que linda *chorando meeres* é uma one muito linda. Quando o Tom começou a falar no quanto ela o salvou e tals, eu começei a chorar Embarassed
Perfeita, parabens!!

parabéns

chorei litros Crying or Very sad
http://www.twitter.com/lovebiu
Lunaa k.
Iniciante

Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: The last breath(O último suspiro) - One-Shot   Qua Jun 17, 2009 2:29 pm

Nossa que lindoo *----------------*
muito bom
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The last breath(O último suspiro) - One-Shot   Hoje à(s) 8:52 pm

The last breath(O último suspiro) - One-Shot
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Música para último dia de aula
» Lulu Santos - O Último Romântico - Linha de Baixo Completa e Detalhada com Tablatura
» Apoiar o dedo no captador pode o danificar?
» A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!!
» One Direction - Tour Video Diary 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: