| | Bild.de - Agora fala a cantora americana Chantelle Paige | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Mich Fanática

Número de Mensagens: 1841 Idade: 25 Localização: Rio de janeiro Data de inscrição: 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
 | Assunto: Bild.de - Agora fala a cantora americana Chantelle Paige Qua Jun 03, 2009 7:46 pm | |
|  O que se passa entre o guitarrista dos Tokio Hotel, Tom Kaulitz (19), e a bela cantora americana Chantelle (21) da banda Hip-Hop Flypside? Os dois começaram-se a aproximar a cada bebida naquela noite no bar do hotel em Los Angeles, trocando ternuras. Agora a Chantelle disse como conheceu Tom e o que ela pensa sobre ele. "Eu estava sentada com alguns amigos no bar do hotel quando, de repente, o Tom apareceu. Algum tempo depois sentamo-nos perto um do outro e começamos a conversar. O resto da noite estivemos sentados juntos num canto isolado." O que gostaste no Tom? Chantelle: "Eu acho que o Tom é um querido, na realidade, ele é o meu tipo de rapaz. Mas os meus amigos já me avisaram sobre ele." Porque é que te avisaram? Chantelle: "O Tom tem uma má reputação ligada às garotas. Eles contaram-me que o Tom anda com uma garota a cada fim-de-semana. Eu não consigo imaginar que um rapaz como o Tom se torne monogamo de hoje para amanhã. Mas se o Tom fosse assim um Casanova, eu iria logo apaixonar-me por ele". Talvez você possa dar um jeito nisso? Chantelle: "Muitas garotas, incluido eu, têm uma esperança romântica, que um rapaz que antes tinha sempre muitas garotas,mude da noite para o dia.Isso normalmente não pasa de um desejo nosso.Mas no bar eu e Tom até nos divertimos. E o que aconteceu de vocês estarem juntos no bar do hotel? Chantelle(cora):Nós nos abraçamos demos tchau,mas devido a má reputação dele ninguem vai acreditar em mim. Fonte:x |
|
 | |
Aguida Ao extremo

Número de Mensagens: 2627 Idade: 23 Localização: Recife - PE Data de inscrição: 09/03/2009
 | Assunto: Re: Bild.de - Agora fala a cantora americana Chantelle Paige Qua Jun 03, 2009 7:49 pm | |
| kkkkkkkkkkkkk
Tá frustradinha é??!!
Adorei =p
Oww Tomzinho, fiquei com pena dela.. Mas fazer o que se vc é safado mesmo?? kkkkkkk
Quero você safado, continua assim xD~~~~
A mina toda sonhadora.. Mas eu estou em dúvida se rolou algo mesmo... Talvez não, visto que o Tom fala demais e faz de menos... |
|
 | |
italath Mega Fã

Número de Mensagens: 1151 Idade: 18 Localização: Recife - PE Data de inscrição: 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
 | Assunto: Re: Bild.de - Agora fala a cantora americana Chantelle Paige Qua Jun 03, 2009 7:54 pm | |
| Owww Coitadaaaa , senti até pena dela....
Bichinhaaa.... entra no Forum pow e se diverte com as aventuras do Tom.... Se tivesse entrado antes nem chegaria perto dele .... kkkkkkkkkkk
Owww fiquei muito comovida... EU ACREDITO EM VOCÊ!
AHAHAHAHAHAHAH |
|
 | |
Tate kaulitz Ao extremo

Número de Mensagens: 2228 Idade: 18 Localização: Curitiba -PR Data de inscrição: 01/11/2008
 | Assunto: Re: Bild.de - Agora fala a cantora americana Chantelle Paige Qua Jun 03, 2009 8:04 pm | |
| CoitadaaajjoasjoijsojsojojsoS O N H A!!!! |
|
 | |
Mich Fanática

Número de Mensagens: 1841 Idade: 25 Localização: Rio de janeiro Data de inscrição: 01/12/2008
 | Assunto: Re: Bild.de - Agora fala a cantora americana Chantelle Paige Qua Jun 03, 2009 8:05 pm | |
| Tadinha mesmo viu...o pessoal caiu em cima falando mau do Tomzim. Fulano:Olha toma cuidado hein Chandelle,esse não presta. Cicrano:Chandelle...esse ai é tarado,não vai na dele não. Beutrano:Chandelle...esse Tom é um pervertido,foge dele. Po tadinho...tambem,não é assim.E é mesmo Itala,se ela frequentace o forum ia saber que ele tem um P**** desgovernado. _____________________________________  |
|
 | |
Aguida Ao extremo

Número de Mensagens: 2627 Idade: 23 Localização: Recife - PE Data de inscrição: 09/03/2009
 | Assunto: Re: Bild.de - Agora fala a cantora americana Chantelle Paige Qua Jun 03, 2009 8:10 pm | |
| Gente a fama do Tom tá se espalhando entre os artista mundo afora... Hahahaha | Mich escreveu: | Po tadinho...tambem,não é assim.E é mesmo Itala,se ela frequentace o forum ia saber que ele tem um P**** desgovernado.
|
HÁ, vem aqui que eu governo isso Tomzinho!!! xD~~~~~~~~ :alien:
Sim, será que isso vai sair do Perez Hilton?? Fiquem de olho! |
|
 | |
italath Mega Fã

Número de Mensagens: 1151 Idade: 18 Localização: Recife - PE Data de inscrição: 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
 | Assunto: Re: Bild.de - Agora fala a cantora americana Chantelle Paige Qua Jun 03, 2009 8:17 pm | |
| Capaz.... Aquela Baleia Branca amaa falar do povo , mas ela nem é tão famosa assim ... ou é ? pelo menos NUNCA NESSE BRASIL eu ouvi /vi falar nela.... O Tom vai sair de boa como : O PEGADOR então vai ser pior (ou não) pra ela... |
|
 | |
Tate kaulitz Ao extremo

Número de Mensagens: 2228 Idade: 18 Localização: Curitiba -PR Data de inscrição: 01/11/2008
 | Assunto: Re: Bild.de - Agora fala a cantora americana Chantelle Paige Qua Jun 03, 2009 8:20 pm | |
| ''Sim, será que isso vai sair do Perez Hilton?? Fiquem de olho!'' ]koakpokdpo pior esssa bicha é rapidinha^^ |
|
 | |
lá s. IKG Fanática

Número de Mensagens: 1443 Idade: 17 Localização: Toronto, CA. Data de inscrição: 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
 | Assunto: Re: Bild.de - Agora fala a cantora americana Chantelle Paige Qua Jun 03, 2009 8:36 pm | |
| gente, ela broshou nervoso agora .____. |
|
 | |
fible Big Fã

Número de Mensagens: 542 Data de inscrição: 13/05/2009
 | Assunto: Re: Bild.de - Agora fala a cantora americana Chantelle Paige Qua Jun 03, 2009 8:41 pm | |
| ""Eu acho que o Tom é um querido, na realidade, ele é o meu tipo de rapaz. Mas os meus amigos já me avisaram sobre ele.""
é impressão minha ou ela meio que, er... deu em cima dele? Õo |
|
 | |
Aguida Ao extremo

| Assunto: Re: Bild.de - Agora fala a cantora americana Chantelle Paige Qua Jun 03, 2009 8:43 pm | |
| | fible escreveu: | ""Eu acho que o Tom é um querido, na realidade, ele é o meu tipo de rapaz. Mas os meus amigos já me avisaram sobre ele.""
é impressão minha ou ela meio que, er... deu em cima dele? Õo |
Bem, visivelmente ela está interessada nele e visivelmente está decepcionada também.
Ah minha filha, num aguenta bebe leite! ¬¬ /Frase de bêbado, eu sei...
=p |
|
 | |
Mich Fanática

| |
 | |
Nah IKG Mega Fã

Número de Mensagens: 951 Idade: 19 Localização: Porto Alegre - RS Data de inscrição: 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
 | Assunto: Re: Bild.de - Agora fala a cantora americana Chantelle Paige Qua Jun 03, 2009 8:54 pm | |
| | Mich escreveu: | | Aguidex escreveu: |
Bem, visivelmente ela está interessada nele e visivelmente está decepcionada também.
=p |
bebe leite?huahuahuahuahuahuahuahuahuaua!
Que leite Aguidex?olha o que tu ta falando ai |
PQP como vcs são pervas , HUAUHUHAUHASUHASHUASUHUHAUHAUHAUHASUHASUHAHUS. |
|
 | |
fible Big Fã

Número de Mensagens: 542 Data de inscrição: 13/05/2009
 | Assunto: Re: Bild.de - Agora fala a cantora americana Chantelle Paige Qua Jun 03, 2009 8:55 pm | |
| | Aguidex escreveu: | Bem, visivelmente ela está interessada nele e visivelmente está decepcionada também.
=p |
MEEELDELS FRASE DE BEBADO MESMO, RI MUITO AAIHEOIEAHOAEIHOE
O BOM É QUE ELA TEM ESPERANÇA DE QUE O TOM VAI LER ESSA ENTREVISTA E MUDE POR CAUSA DELA, AAOIHEOIAEO, só porque ela viu ele uma vez ou otra, e porque eles conversaram não significa que ele quer casar e ter 300435809236569 filhos com ela o¬o
---------
PODEM ATÉ RIR, MAS EU TIVE A IMPRESSÃO DE VER UM MINIMINIMINI VESTÍGIO DE BIGODE DO TOM NESSA FOTO <3333333 AEHIOHAEOIHEOIEHAOIEAHI, E ELE TA PARECENDO O ORLANDO BLOOM -qq, /wtf? |
|
 | |
Tah k. IKG Mega Fã

Número de Mensagens: 1026 Idade: 18 Localização: Curitiba - PR Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Bild.de - Agora fala a cantora americana Chantelle Paige Qua Jun 03, 2009 10:40 pm | |
| | Mich escreveu: | Po tadinho...tambem,não é assim.E é mesmo Itala,se ela frequentace o forum ia saber que ele tem um P**** desgovernado.
|
ESAIOHEAOIHSAEHIOSAEIOHSAEHOIASEOSAEOIESAOIHESAOIHAESOHIESA RI MUITO DISSO, MICH (Y)
a Chandelle não conhece o Tom como nós conhecemos. easy fuck pra ele, garoto dos sonhos pra ela q |
|
 | |
| | Bild.de - Agora fala a cantora americana Chantelle Paige | |
|