Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Diferentemente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mô.
Iniciante

Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: Diferentemente.   Qui Jul 23, 2009 9:54 pm

Nome: Diferentemente.
Autor: mô.
Classificação: PG+16
Gênero: Romance.
Beta-Reader: Beatriz.
[Nº de capítulos: Um, é uma one-shot.
Terminada ou não: Terminada.
Teaser(sinopse): Estou vivendo para única coisa que eu conheço. Estou correndo e não tenho muita certeza para onde ir e não sei no que estou me metendo. Apenas aqui, por um momento com você. Construí meu mundo ao seu redor e quero que você saiba. Preciso de você como nunca precisei de ninguém antes! E você sabe que eu me dou pra você não importa o que você faça. Prometo-te meu coração! Vivo a minha vida por você, Tom.

Última edição por mô. em Qui Jul 23, 2009 9:59 pm, editado 1 vez(es)
beatriz r.
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 589

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Diferentemente.   Qui Jul 23, 2009 9:56 pm

posta momosi, aaaaaaah *-*
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Diferentemente.   Qui Jul 23, 2009 10:02 pm

Posta mô.
Urgentemente viu!
Aguida
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Diferentemente.   Qui Jul 23, 2009 11:05 pm

Tá, one-shot eu não tenho perguiça de ler não.

Posta Wink
Pryh kaulitz

Fã

Número de Mensagens : 202

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Diferentemente.   Sex Jul 24, 2009 7:05 pm

Posta sim...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Diferentemente.   Sex Jul 24, 2009 7:09 pm

Tá, one-shot eu não tenho perguiça de ler não[2]
Posta posta posta parece ser boa *----*
mô.
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Diferentemente.   Sab Jul 25, 2009 6:35 pm

É bem melosinha, atri D:
-
Agora, apertava suas bochechas e logo, aproximei nossos lábios e puxei seu lábio inferior. O mais estranho e bom, era meu coração batendo forte, ele pulsava dentro de mim! Algo, que eu não poderia controlar, como eu o amor, Meu Deus! Agora eu ri com ele, entre seus comentários.
- Estou bem sim... Não, você não me machucou você fez uma Bonnie em mim, que eu nunca tinha visto! -Ria de mim mesma, claro, minhas bochechas não deixando de ficar vermelhas. Como era lindo, ver ele todo preocupado comigo! Como, ele tomava mais conta do meu coração, ao passar do tempo!
Há! Acho que vou ficar com vergonha de você ir comigo, vou ficar até com vergonha de contar para Juliet! Mas não quero abrir minhas pernas para uma desconhecida! -Bonnie fazia bico, enquanto o olhava. Parecia um bebê e Tom, todo atencioso, sorria que nem um bobo enquanto a ouvia. Ela era inocente demais, o que fazia que ele se apaixonasse mais ainda. Encolhi-me toda, indo logo em sua direção. Puxei com uma de minhas mãos o lençol até cobrir meus seios e metade de Tom, sentia-me melhor assim. Meus olhos chegavam a brilhar, enquanto o apertava com uma de minhas mãos. O mais lindo de tudo, foi ver o quão feliz ele falava, 'pequena, pequena'. O sorriso que estampava minha face cresceu em questão de segundos! Quando o assunto era Tom, ele não hesitava em aparecer. Com uma voz de bebê, retribui suas falas.
- Bebê grande, bebê grande.
Agora, depois de segundos ouvia o que ele dizia, era inevitável perceber o quanto minhas bochechas ficavam rosadas. Apenas sorri e abaixei a cabeça.
- Paaaara! Não fala assim! -Minhas bochechas aos poucos foram ficando vermelhas e não mais rosadas. Coloquei uma de minhas mãos no seu rosto, sua bochecha, meus olhos, olhavam os seus dentro. Sussurrei, depois de segundos.
- Não teria razão, pra ser com outra pessoa. Você tornou tudo diferente dentro de mim! (...)
Poucos segundos depois, senti algo quente entre nós, ele teria gozado, mas não dava para sentir o líquido escorrendo porque estava de camisinha. Senti o corpo de Tom em cima do meu, fazendo-me logo deitar e suspirar fundo. Estávamos cansados demais, principalmente eu. Não teria como não estar! Ainda mais, na minha primeira vez. Logo, sua voz ecou-se dentro de mim, era difícil de esconder tão grande o sorriso que estampava a minha face. Era quase inaudível, ouvir o que falava, entre suspiros e sussurros.
- Eu te amo demais, muito!
Nossa respiração ainda era ofegante demais, ao sentir nossos lábios colados. Elevei minhas duas mãos, ao seu rosto, colocando nossos lábios com mais firmeza, porém delicadeza. Sentia, novamente a sua língua quente e abafada na minha, que se entrelaçavam por diversas vezes. Deitamos e logo, senti a mão de Tom predominar meu corpo, minha barriga, aonde sentia mais arrepio. (...)
Parecia, a meu ver que eu sentia todo o corpo de Tom, encostar-se no meu. Sentia, seu corpo predominar no meu, aos poucos. Era uma sensação boa, que me causava alívios e suspiros à toa. Sentia Tom cada vez penetrar. (...)Sua voz fazia eco em meus ouvidos e por minutos depois, senti meu coração pulsar dentro de mim, mais que o normal. Meus olhos, por segundos depois, encheram de lágrimas. Não iria chorar por tristeza e sim por felicidade. Meu Deus! Como eu o amava não me cabiam palavras para explicar isso. Ou melhor, não existiam mais palavras, para identificar todo esse sentimento, que teria guardado dentro de mim. As lágrimas caiam-se de meu rosto, em uma sintonia só, duas de cada vez. Há acabar de ouvir a voz de Tom, o abracei com toda a força que me tinha ainda. Logo, completando minhas frases.
- Meu Deus! Porque eu não percebi logo, que você era o amor da minha vida?Tom... Eu te amo mais do que qualquer coisa! Eu sei como sei que nunca vou amar alguém como eu te amo. Meu coração pulsa por uma só pessoa e essa pessoa é você. Eu te amo, meu verdadeiro amor.
Aquelas frases saíram de minha boca, nunca sintonia só. Meus olhos fitavam Tom, enquanto as lágrimas caiam-se dele. Meu coração pulsava demais,
Desde aquele dia na biblioteca, que estava lendo mais um livro, como se costume e nem percebi que uma pessoa se aproximava de mim. Estava tão concentrada na história.
Apenas, a única coisa que me atrapalhou, foi o impacto que um livro grande caiu em minha cabeça. Admito que doesse horrores! Meus olhos fitaram o menino a minha frente, que veio todo preocupado com seu corpo perto do meu, abraçando-me e fazendo carinho em minha cabeça. Aquilo, foi como, hoje dizem amor a primeira vista! Era inevitável, não olhar para seus olhos, aqueles olhos que muitas vezes me deixaram confusa, ou, fizeram que minhas decisões fossem concretas. Sentia suas mãos pelas minhas costas e logo na minha cintura. Coloquei uma de minhas mãos em suas costas, acariciando por diversas vezes e olhando, dentro de seus olhos. Parecia que nossos olhos, falava alguma coisa, uma para o outro. Aquilo era uma das coisas que me tirava suspiros. Suspirei por diversas vezes, logo, percebendo que sua voz, tomava conta do quarto. [...]Ou, iria ouvir demais. Tenho certeza que uma das coisas que eles vão falar e repetir, por diversas vezes vai ser: Um namoro agora, irá atrapalhar seus estudos. Mesmo que eu tentasse falar isso, por diversas vezes para eles, eles não acreditariam. Para meus pais, eles conhecem o mundo, sabem como é a vida. Poupam-me das piores coisas, que um dia vou bater de frente e não vou saber como lidar, já que, não tive experiência. Eles não olham, por esse lado, só olham pelo o lado de que, sempre vou morar na casa deles. Mesmo que eles não queriam, ou, não aceitassem, nunca mais iria deixar Tom. Iria provar, que nada do que era antes iria mudar, minhas notas só iriam aumentar. Claro, que se não entendesse alguma coisa, poderia pedir para Tom. Era lindo de ver, que várias vezes ele tentou me ensinar algo, que eu já sabia, mas, para deixá-lo feliz em me ensinar, fiz que não soubesse. Ele era tão atencioso, que com seus poucos detalhes e seu jeito, atrapalhado e engraçado de ser, eu me apaixonei. [...]
Coloquei minha calcinha e logo um sutiã limpo, fui até o armário aonde peguei uma calça preta colada e uma regata branca, coloquei ambos. Passei na frente do espelho, aonde arrumei meu cabelo, que estava bem bagunçado. Desci lá em baixo e levei um susto enorme com Tom Júnior aos meus pés.
-Cadê o gordinho lindo da mamãe? Cadê?
Parecia uma criança falando com ele, enquanto balançava aquele rabo freneticamente. Peguei-o no colo, enquanto me lambia e fomos até o quarto de meu irmão. Aonde Tom vinha em nossa direção. Coloquei Tom Junior no chão e empurrei Tom para parede, fazendo que batesse as costas nela própria com certa força. Entrelacei meus braços em sua cintura, fazendo que minha cabeça ficasse em seu peito. Levantei a cabeça e fiquei nas pontas dos pés para que pudesse alcançá-lo.
-Já disse que eu te amo hoje?
Minhas bochechas, continuam com a sua mania de ficar rosadas a cada palavra, que eu lhe falava.
Passei minhas unhas apenas encostando as pontas nas suas costas e depois, deixei que uma mão minha caísse em cima do lençol. Em cima do lençol, coloquei minha mão direita em cima do seu membro. Que cada vez que eu passava a mão, parecia ficar mais ereto. Apertei por diversas vezes, sem força, enquanto minha outra mão continuava a passar em suas costas. Ouvia você soltar grunhidos. Sorria agora, enquanto sentia seus selinhos. Tom se levantava de costas para mim, para colocar sua cueca.
- HMMMM que bundinha!- Ria comigo mesma, pelo meu comentário, enquanto sentia que minhas bochechas ficavam vermelhas. Antes que pudesse dizer alguma coisa, enrolei-me no lençol e fui até meu quarto, meus passos eram rápidos. Quando cheguei ao quarto, deixei que o lençol caísse entre meu corpo, parando-me na frente da cômoda e pegando uma calcinha. Eu teria que tomar banho, mas não agora, seria suspeito demais se meus pais, ou, meu irmão chegasse e me vices tomando banho. (...)Suas palavras, agora de um jeito doce, acalmaram-me, apenas entrando nos meus ouvidos como se fosse somente para eu ouvir. A cada palavra que eu ouvia sua, meu coração disparava como se fosse um raio.Meu Deus! Você nem imagina o quanto eu te amo... Não quero jamais, te dizer adeus!
Depois se segundos, estava em seus braços novamente. Aqueles braços que já me acolheram quando senti mais medo. Aqueles braços, que tornaram os meus sonhos realidade. Meus lábios roçavam-se nos seus, enquanto te beijava delicadamente. Nossas línguas entrelaçavam-se por diversas vezes, apenas depois encostando uma na outra. Senti uma de suas mãos em minha nuca, era o que me fazia arrepiar-me mais e você sabia exatamente disto! Encolhi-me totalmente ao perceber que estava toda arrepiada. Aos poucos, senti sua perna roçar em minha vagina. Encolhia agora toda a minha barriga, parecia uma conchinha de tanto que estava encolhia.
Aos poucos, parecia que todos aqueles sentimentos que teria guardado há tempos, por insegurança, saíssem.
O que mais me confortava era vê-lo em minha frente. Ele era tão carinhoso, suas mãos macias, tomavam conta de minha face, enquanto sentia-me estremecer por todo o resto. (...)   
joyce
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 372

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diferentemente.   Sab Jul 25, 2009 6:50 pm

ai deus preciso de ar!!!!!sortuda muitooooooooooo sortuda parabens amei!!! doce
beatriz r.
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 589

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Diferentemente.   Sab Jul 25, 2009 6:58 pm

own que perfeita mimosa. Ah eu já sabia rs
Patty Back
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Diferentemente.   Sab Jul 25, 2009 8:14 pm

ADOOOOOOOOOOREI MOZÃO *-*
ah, que fofa <3
http://www.flickr.com/photos/trishback
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 333

MensagemAssunto: Re: Diferentemente.   Sab Jul 25, 2009 8:45 pm

Patty Back-K escreveu:
ADOOOOOOOOOOREI MOZÃO *-*
ah, que fofa <3

Linda, linda *O*
mô.
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Diferentemente.   Sab Jul 25, 2009 11:38 pm

Own hlere, que bom que gostaram. Vlw Smile
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Diferentemente.   Dom Jul 26, 2009 10:10 pm

Nossa! Que caloooor!
Muito legal Mô, adorei.
Parabéns. Very Happy
caahth

Fã

Número de Mensagens : 169

MensagemAssunto: Re: Diferentemente.   Dom Jul 26, 2009 11:27 pm

aaatcha dona Sassá toda melosinha *--*
posso dizer que essa one é o sonho da Sá né?!
é eu sei ;p

adoreiii amor ^^
http://www.myspace.com/caahone
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diferentemente.   Sab Out 23, 2010 2:17 am

Lado Tom romantic no Ar!!
Amei Linda a One'