Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Rock Balboa versão Danny Spagolla (One comédia)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Rock Balboa versão Danny Spagolla (One comédia)   Ter Set 01, 2009 4:38 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
uhauhahuauhhuahu eu sou tão má assim =O huahuahuahuauhauhau

EDITADO

PROTESTO:

ACABO DE ACORDAR AGORA, (na verdade acordei faz tempo, pq o povo ñ parava de ligar pro zoiudo) E ADIVINHA O MEU SONHO??
TOKIO HOTEL E AS NAMORADAS DELES.
FOI +- ASSIM:

Eu fui escolhida pra ir à Alemanha passar uns dias com a banda, dai foi eu e meu notebook rosa, eu já estava no estúdio iria passar um mês lá, dai eles iam tocar uma música e eu estava colocando no site, só q atrás do gust tinha uma mocinha q quando ele olhou pra trás se beijaram, dai NOSSA TENHO A NOTÍCIA PRA COLOCAR NO BB HOHOHO, peguei o notebook e entrei no BB dai quem estava do meu lado já xeretando, o Tommm, e com ele do lado eu ñ consegui colocar a new, depois começou a lotar de gente lá q trabalha com eles e depois a namo do Georg chegou, fui super simpatica com ela, conversou comigo normal e dai ele veio todo feliz falou oi pra mim e ficou agarrado nela.
Sai de lá fui pra fora do estúdio e fui falar com a namo do gust q era suuuuuuuuuuper louca e fofa, lá no fundo tinha porquinhos e ela estava tentando pegar (tentando pq eles davam olé nela sempre) eu e o gust ficávamos rindo nisso, tom e o Bill tbm.
Alguém abriu a porta dos porquinhos e eles saíram correndo ela e os seguranças com o gust ficaram tentando pegar eles, voltei pro meu pc e zoiar o site, mas deixei o pc lá, depois fui na frente do estúdio, o Tom foi atrás.
Apareceu um ônibus pequeno, e tinha uma moça lá olhei pro tom e falei, é a sua namorada né eu vejo nos seus olhos que é ela, ele ficou todo tímido e disse sim, o abracei e fiquei muito feliz, ela desceu e o bj, e dai fiquei conversando com ela, só me lembro que ela era da África do Sul, parecia uma modelo, mas era muito simpática q ñ falava muito bem inglês, na hora q estávamos voltando lá pra dentro.

MEU CEL FICOU TOCANDO E TBM ALGUÉM FICAVA MANDANDO MENSAGENS.
Quem era? A NINE E MANDA ME ACORDANDO.
Fim

protesto duas vezes!
este notebook rosa é meu!!!
e tu sabes é o mesmo do clipe da PCD!
e eu era alguma das namoradas?
Lillian
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Rock Balboa versão Danny Spagolla (One comédia)   Sab Jan 02, 2010 9:29 pm

Huashaushuashuas Eita que imaginação
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84

Rock Balboa versão Danny Spagolla (One comédia)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Rock de Sorocaba na Rolling Stone Brasil !!!
» Versões em Samba Rock (videos)
» Parceria entre o Fórum MJ, Your Rock My World e Web Rádio Neverland
» ROCK RENDEZ VOUZ
» Blá Blá | Rock Bar (Matosinhos)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: