Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Rock Hard, Fuck Safe - o ato -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Rock Hard, Fuck Safe - o ato -   Qua Out 14, 2009 11:46 pm

Quem não leu Rock Hard, Fuck Safe -micro shot-, volta e lê pra entender essa one. É rapidinho! Bom depois de pedidos, eu resolvi fazer 'o ato' .

Nome: Rock hard, Fuck safe - o ato -
Autor: eu, Dêssah
Classificação: +18
Gênero: quase romance
Nº de capítulos: one-shot
Terminada ou não: aham

"Felipa agradeceu feliz e ia seguindo para fora da fila quando Tom a segurou pelo braço.
— Tem algo pra fazer essa noite? – perguntou Tom perto demais dos lábios de Felipa."

Ao contrario do que era de se esperar a garota não ficou com as maçãs do rosto avermelhadas, apenas retribuiu o sorriso sacana que Tom a mandara.
— Por que uma pessoa tão atarefada como você se importa com o que eu vou fazer essa noite? - Felipa perguntou passando seu dedo indicador no peitoral do rapaz que riu fraco para não demonstrar o nervosismo e excitação.
— Bom, por que não descobre? - disfarçadamente ele a entrega um papel com o nome de um hotel e o numero do quarto.
— Aposto que eu ganho de você numa corrida até o carro! - Georg apareceu de repente dando tapinhas nas costas do amigo
— Crianças... - ele nega com a cabeça - Te espero lá - o alto rapaz de tranças corre em disparada competindo com o amigo.

Felipa teve tempo apenas de guardar suas coisas e correr para o banheiro para checar a maquiagem e baforar um pouco de perfume. Ajeitou o belo vestido que usava e pegou um taxi até o hotel onde o papel indicava. No corredor do andar indicado, Gustav e Georg passaram trocando risinhos confidentes, já sabiam que Tom a esperava. A garota reprimiu a vontade de falar com eles e seguiu até a porta indicada, suspirou fundo e bateu duas vezes. Rapidamente ela se abriu revelando um Tom timido e simpatico, diferente do tagarela que a cantou mais cedo.
— Entra... - ele estica a mão para conduzi-la ao centro do quarto, a moça a pega e sente o calor daquelas mãos.
— Eu...
— Shh - Tom trancou a porta a suas costas e se aproxima de Felipa - Podemos conversar outra hora?

Felipa apenas concordou com a cabeça e sorriu acabando completamente com a distancia que permanecia entre os dois. O vestido de Felipa que não passava do joelho, provocava desejo e curiosidade em Tom. Agressivamente, ele a pegou pela cintura e selou seus labios ansiosamente, suas linguas dançavam nas bocas em uma perfeita sincronia de desejo. A garota deslisava suas mãos livremente por debaixo da grande camisa do rapaz, o mesmo a apertava contra si a conduzindo para onde devia ser a cama. Os dois cairam nela sem pausar o beijo, Tom subiu o vestido até a cintura da menina e partiu o beijo para terminar de retira-lo. Enquanto isso Felipa tratava de retirar toda aquela quantidade de roupa que o guitarrista alemão usava naquela noite, em minutos os dois estavam apenas com as roupas de baixo. Tom passou sua lingua pelo busto dela e subiu até seu pescoço, suas mãos apertavam as coxas da garota com desejo, ele subiu suas mãos até o feixe do soutian de Felipa e tentou abri-lo, a garota teve de ajuda-lo. Tom pausou para apreciar o busto curvilínea de Felipa a mostra, ela ficou pela primeira vez naquela noite, corada e sem graça. Os dois riram baixo e voltaram a se beijar, em instantes não possuiam vestimenta algum. Tom tateou o criado mudo com pressa e pegou um pacote de camisinhas, abriu e vestiu rapidamente. Seus corpos já começavam a suar quando Tom a penetrou, com movimentos lentos que conforme os gemidos de Felipa o incentivava, aumentava a velocidade. A garota arranhava as costas do rapaz enquanto ele se movimentava dentro dela numa mistura de prazer e desejo. Os dois já tinham alcançado o auge quando resolveram descansar. Passaram o resto da noite conversando e não dormiram.
De manhã cedo, Tom pediu um café da manhã para entregar no quarto. Os dois tomaram juntos conversando e rindo como bons amigos. Depois de se arrumar, Felipa se despediu de Tom com um beijo longo. O ultimo.
— Você não vai ter mais descanso, toda vez que eu vier pra america. Passarei na MTV pra te visitar. - Tom roubou um selinho da menina a impedindo de responder - Até uma outra noite.

A garota riu e pegou o elevador para o térreo. Pra ela, a campanha da H&M lhe gerou mais experiencias do que ela imaginava.

Fim

Ficou estranho, é a primeira fic pra maiores de dezoito que eu escrevo

http://www.twitter.com/dessa_kls
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Rock Hard, Fuck Safe - o ato -   Qua Out 14, 2009 11:51 pm

outra!
nunca nem escrevi!
Wisa

Fã

Número de Mensagens : 264

MensagemAssunto: Re: Rock Hard, Fuck Safe - o ato -   Qui Out 15, 2009 11:28 am

Gostei, Gostei, Gostei! *.*
Esse final é muito bom, toda a sua História é muito boa. E tem de haver uma 1a vez pra tudo, né? Nao cora e escreve mais, Amei Wink
Patty Back
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Rock Hard, Fuck Safe - o ato -   Qui Out 15, 2009 8:43 pm

Susi Ficwhiter escreveu:

outra!
nunca nem escrevi!
somos três!
eu já escrevi uma, mas tenho a sensação de que não ficou boa.
anyway, a tua ta ótimaa!!
ainda bem que fez continuação \oo/
http://www.flickr.com/photos/trishback
Felipa Kaulitz
Iniciante

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: Rock Hard, Fuck Safe - o ato -   Sab Out 17, 2009 3:53 pm

Naa, ficou bom a fic ><
meimaginandonacena (6
brigado amr,
Wandy

Fã

Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: Rock Hard, Fuck Safe - o ato -   Ter Out 27, 2009 8:47 pm

amei*-*
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Rock Hard, Fuck Safe - o ato -   Qui Dez 30, 2010 12:37 pm

Muito boa,
Parabéns *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock Hard, Fuck Safe - o ato -   Qua Jan 12, 2011 10:17 am

Boa demais!!!
Sempre sube que você escrevia bem *-*
Dêssah ficou ótimo hein?
Não sei dá onde você tira tanta,mas tanta inspiração assim scratch

Muito boa
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rock Hard, Fuck Safe - o ato -   Hoje à(s) 8:53 pm

Rock Hard, Fuck Safe - o ato -
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Parceria entre o Fórum MJ, Your Rock My World e Web Rádio Neverland
» ROCK RENDEZ VOUZ
» Blá Blá | Rock Bar (Matosinhos)
» Zombi (Space Rock)
» Manifesto Contra Os Inimigos Do Puro Rock !!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: