Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 
 

 Anjos e Demônios, a salvação não pode esperar!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shermie369
Iniciante


Número de Mensagens : 26
Idade : 20
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Anjos e Demônios, a salvação não pode esperar!!!   Qua Dez 23, 2009 1:04 pm

Gente, avaliem as seguintes informações e descidam-se, devo ou não postar a fanfic (lembresse de que ela já esta toda feita no meu PC):

Nome da Fanfic:

Anjos e Demônios, a salvação não pode esperar!!!

Integrantes da História:

Hades; Orquídea, Deus, Anjo "Gabriel", Diabo; Tom Kaulitz; Kathllen Vieira; Katllyn Marques; Bill Kaulitz... Só (calma não se assustem!)

Fachetoria de idade indicada:
16+

Linguagem:

A maioria formal (bem formal) e algumas girias (pouquicimas)

Historia geral (traler):

Anjos lutam contra Demônios para salvar Tom e Kathllen das Guarras do Diabo (Lúcifer).
Achando que deviam lutar por esses dois, Deus envia Seu mais belo anjo para fazer com que a vida dos dois seja só glorias, Mas o Diabo (não sendo nada bobo) enviou o mais forte de seus demonios para impedir as glorias de Deus.
Só que no meio dessa batalha de céu contra inferno, Cometeram 2 seres divinos um pecado horrendo, mas tão horrivel que nem Deus exita e lhes dá uma punição devina, e esse castigo é...

Se eu contar pede a graça...

e ai, querem que eu publique a fic? (ela já ta pronta...)

Bjs... E respondam logo Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
KatllynCosplay
Iniciante


Número de Mensagens : 16
Idade : 20
Localização : No coração do Bill... Aiai quem me dera...
Data de inscrição : 25/11/2009

MensagemAssunto: Re: Anjos e Demônios, a salvação não pode esperar!!!   Qua Dez 23, 2009 3:41 pm

SIMMMMM, VAI ESCREVE.... POSTA!!! POSTAAAAAAAA, VAIIIIIIIIIIIIIIIIII PLEASEEEEEEEEEEEEE, VAIIIIIIII... TO CURIOSAAAAA, EU AMO FANFICS, VAIIIII PLEASEEEEE...
BJS MIGAH...
Voltar ao Topo Ir em baixo
kath_gataregueira
Iniciante


Número de Mensagens : 12
Idade : 23
Localização : Com o Tom, meu amooor
Data de inscrição : 18/12/2009

MensagemAssunto: Re: Anjos e Demônios, a salvação não pode esperar!!!   Qua Dez 23, 2009 4:13 pm

Vai, posta, vai ficar super nossa 2 fic migah, (espero que seja legal mesmo...)
Continua Bjs...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shermie369
Iniciante


Número de Mensagens : 26
Idade : 20
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Anjos e Demônios, a salvação não pode esperar!!!   Qua Dez 23, 2009 7:29 pm

Anjos e Demônios, a salvação não pode esperar!

Aqui no céu, é tudo calmo e angelical, nada de guerra, raiva, pensamentos negativos, nada disso, aqui é um lugar de muita paz, amor e harmonia… Até que…

Deus escolheu os que vai salvar pensando, e levando em consideração o que fez em sua vida, mas eu, ao contrario de muitos, não tive vida, eu sou um Anjo. Aqui no céu, os anjos não têm nomes como vocês tanto dizem. Gabriel não é Gabriel, e assim por diante, mas nos comparamos com coisas que há aqui, como por exemplo, chama-me de Orquídea pelo fato da cor de meus olhos e cabelos ser da cor da uva, fruta que tanto colhem ai na Terra. Mas ultimamente tivemos um problema. Enquanto Deus escrevia no livro da vida, notou que uma coisa estava errada.
Ele planejará todos os casais da Terra, e um deles não estavam juntos, ao contrario, se odiavam, e Deus não podia acreditar nisso. Ele notou também que ambos só podiam estar afastados por obra do Diabo.
Então chamou Crepúsculo (o anjo que vos chamam de Gabriel) e pediu que escolhesse a anja mais bonita, mas simpática e mais responsável sobre todos que lá haveria. Essa anja também não poderia estar ocupada com alguma missão divina.
Então “Gabriel” obedecendo às ordens do Pai, sai à procura da anja que Deus havia pedido.
Eu estava em um campo de rosas, sentindo seus aromas, e tocando minha lira, nesse momento, Gabriel me interrompe, e eu senti seu bater de asas se aproximando. Ele me falou que Deus tinha uma missão muito importante para mim naquele momento.

Eu chegando próxima do Pai, ajoelhei-me e perguntei ao Pai, do que seria útil.
Ele me disse que tinha duas pessoas a qual eu deveria salvar das Garras do Diabo, e me enviou ao mundo espiritual da Terra (onde se é controlada tanto por anjos quanto por demônios, a vida das pessoas) então eu levantei-me, e coloquei o manto mais angelical que achara, e desci ao mundo espiritual.
Mas o que eu não sabia era que o Diabo não era burro, e decidiu que ele não poderia deixar que esse casal fosse salvo para Deus, e ordenou para um de seus demônios que escolhesse entre eles, o demônio mais belo, mas rude e perverso que li houvesse, e o mandasse para o mundo espiritual para que lutasse comigo pela vida daquele casal. E assim o fez.

Lá no mundo espiritual, estava repleto de anjos e demônios na batalha para conseguir salvar ou destruir almas pela eternidade.
Eu era pura, nunca havia ido ao mundo espiritual, nunca vi demônios antes, eu tinha nascido a pouco do orvalho de Deus. Fiquei horrorizada com a batalha que pregavam, mas eu tinha consciência de que era para o bem de muitas pessoas.

Caminhei um pouco até chegar perto da alma das pessoas que tinha que salvar, essas duas pessoas estavam brigando, como não havia ninguém por perto, resolvi tocar na alma dessas duas pessoas, para que elas parassem de brigar, e ao mesmo tempo, para saber quem são elas.
Quando toquei nelas vi a verdade, era Tom Kaulitz e Kathllen Vieira, Tom tinha uma banda de rock com mais três amigos, e era filho único. Kathllen era de uma família de brasileiros, mas ela estava morando com Tom na Alemanha, pois eles eram melhores amigos desde os 10 anos. Só que Kathllen estava começando a se apaixonar por Tom, e ele começou a perceber isso, e como ele era… Como é que vocês da terra dizem? Galinha é isso? Ele como era “galinha” começou a ficar com varias meninas para só para deixa - lá mal. Quando eu estava terminando de ver o que eles fizeram em toda a vida, eu senti um arranham muito forte no rosto, e cai ao chão.
_Ora, ora, o que temos aqui? Uma curiosa…!
_Não, não senhor, só estou fazendo meu trabalho!
_Hum… Estou vendo, estou vendo… Você é um anjo certo?
_Sim, um anjo de Deus, e você é um anjo também? Tu és tão belo que deve ser outro anjo de Deus…
_Não minha cara, sou um anjo sim, mas um anjo de Lúcifer!
Nesse momento aquele rapaz liberou um lado maligno de si, suas asas negras e quebradas saltaram para fora, sua calda e seu chifre também, mas eu não sei por que, mas não senti medo naquela hora. O fogo em volta dele começou a se espalhar, e ele me olhou com uma cara de maligno.
_O que foi minha cara? Estas com medo?
_Não! Só me pergunto como pode?
_Como podes o que?
_Uma criatura tão linda servir a um perverso, ser maligna, como podes? És mais lindo que anjo mais lindo de Deus, e mesmo assim tu estas carregado de mal!
_Me achas belo? Mesmo eu sendo o mais maligno de todos os demônios de Lúcifer?
_Sim, e ainda não consigo acreditar que és um demônio!
_Mas acredite se queres viver!
Nesse momento, me atacou e começamos uma batalha de 12 horas, o que para vocês seriam uma luta de 12 anos.
Conforme eu, Orquídea, dava um soco nele, a vida Tom e Kathllen era só alegria, conforme ele me derrubava com um dos seus, a vida Tom e Kathllen só era desgraça (aah, nos anjos, odiamos essa palavra, perdão por usá-la Deus).
Até que eu não me contive e parei de lutar
_O que foi minha cara? Cansou-se de lutar comigo anjinha de Deus…?
_Não, só me pergunto se és necessárias tantas batalhas… Mas digo que é, mas fora isso, não me chame de anjinha!
_Ok, então como te chamam nas superfícies do céu…?
_Chamam-me de orquídea, demônio de Lúcifer…
_Ora, também não me chames assim, eu sou Hades, o imperador do inferno, o que é braço direito de Lúcifer, o que ajuda-o em tudo!
_V… Você é Hades, o imperador do inferno!? Não pode ser!
_Sim, você esta com medo agora não é? Pois percebe-se a injustiça, como um mero anjo como você pode vencer um Imperador do inferno?! Lamento, mas você irá morrer! Que pena você é tão bela, daria uma ótima Imperadora! Venha, renuncie e permitirei que vá comigo ao mundo dos mortos…
_Se eu for para lá, será somente para pisar na cabeça da serpente! Na cabeça de Lúcifer!
_Que pena, se é essa sua escolha, terei de manda - lá para o mundo dos mortos, mas em um caixão de ferro ungido com sangue dos males!
Nossa guerra continuou, e a vida de Tom e Kath se transformou em uma bagunça, uma hora eles estavam bem de repente se odiavam, estava horrível…
Mas, eu comecei a perder, sentia-me fraca, minhas asas estavam vermelhas de tanto sangue que havia perdido, e o pior, meu coração doía, mas era uma dor estranha, era uma dor diferente, era uma dor que eu não conhecia… E, parecia que Hades estava com a mesma dor que eu, era estranho, ver em seus olhos que ele não estava entendendo o que estava acontecendo, até que eu cai ao chão, sentia como se estivesse morta, como se havia perdido tudo, mas nessa hora, Hades começou a chorar, mas eu não entendi o porque, suas lagrimas eram vermelhas, eram lagrimas de sangue.
Então ele as enxugou, e veio em minha direção.
Eu comecei a recuar, mas eu estava caída, não podia fazer nada.
Então ele sentou e perguntou:
_|Porque foges de mim?
_Você esta brincando? Você ira me matar!
_Você não percebe que não posso te matar?
_Como?!
_Eu não posso te matar, porque (ele se aproximou mais e mais) eu… amo-te…
Nessa hora ele me agarrou e começou a me beijar.
Eu não sabia o que fazer, eu não podia, mas meu coração dizia que sim, a dor que sentira antes, sumiu. Era como se nunca havia existido, e eu não consegui resistir, eu não podia largá-lo, era como se fossemos somente um, uma só carne, um só coração… E alem de tudo, não pude resistir ao calor de seus braços…
Então nessa hora, o céu e o inferno desceram a nós, com uma fúria que nos envolvia.
Deus com seus raios perguntou-me porque fizera aquilo. Se eu não sabia que era proibido...
Lúcifer já foi mais rude, e começara a jogar maldições sobre Hades.
Eu e Hades nos ajoelhamos ao mesmo momento e pedimos perdão. Deus disse que perdão não bastava, era pecado um anjo e um demônio?! Como podem, como ousam!?
Lúcifer disse que deviam ser mortos, que um castigo muito grande devia levar.
Deus disse que a morte era muito forte, e disse que tinha outra ideia. Que eles deixariam de ser anjo e demônio, e se tornariam homem e mulher, e viveram na Terra a partir de hoje, terão de limpar, cassar e trabalhar daqui em diante.
Lúcifer para complicar ainda mais jogou uma praga sobre nós, disse ele que seremos inimigos para o resto de nossas vidas.
E assim foi feito, Deus voltou o Tempo até 1989, e fez com que dois pais diferentes nos gerassem.
Eu nasci de pais Brasileiros, nasci, colocaram-me o nome de Katllyn, mas todos me chamam de Katy, cresci e conheci Kathllen (Chamo-a de Keh) e viramos melhores amigas. Não sabia eu que já fui um anjo, não sabia que já nasci com a marca do pecado, não sabia que trai Deus e amei um Demônio.
Hades nasceu na mesma época, só que em outro país, nasceu de pais Alemães, colocaram no o nome de Bill, e nasceu cresceu sendo irmão de Tom, e viveu na família Kaulitz.
Não nos lembrávamos de nada do passado… Não sabíamos que éramos anjo e demônio…
A vida de Bill foi acrescentada a vida e Tom, sua vida foi como a do começo da história, cresceu, foi ridicularizado por muitos, por causa de sua aparência ser como a de uma garota, cresceu, fez uma banda. Mas o diabo colocou uma armadilha na vida de Bill. Lúcifer queria muito Bill de volta, queria muito que ele voltasse a ser imperador do inferno. Então ele fez com que sua banda nunca fizesse sucesso. Então, um dia, Bill resolveu que faria qualquer coisa para ter fama, muita fama. Fez um pacto com o Diabo, assim prometeu ele lhe dar sua alma após a morte e em troca queria sucesso, fama, e muito dinheiro.
Então feito, ele teve sucesso, muito sucesso, até que sua banda começou a fazer sucesso aqui no Brasil.
Katy conheceu um amigo, que a levou para o caminho de Deus.
Mas ela conhecia a banda de Bill, e gostava muito. Ela achava o vocalista lindo (eu já disse que o vocalista era o Bill?)
Mas quando ficou sabendo que Bill havia feito um pacto (viu pesquisando na net) ficou arrasada, mas disse para seu amigo que ela não a desistir do Bill, ao contrario, agora que ela ia se empenhar e iria atrás do Bill mesmo! Ela disse que ia fazer com que ele quebrasse esse pacto. E que ele ia ser de Jesus. Sua amiga Keh ajudou-a (claro afinal, ela queria o Tom).
Então nós crescemos mais ainda e fomos embora para a Alemanha.
Moramos lá por quatro meses, e um dia fomos a um show da banda do Bill...
Fomos e ficamos no camarim, lá conhecemos a banda e os integrantes, fizemos tanta amizade que eles nos convidaram para uma festa…
Nós aceitamos (claro!).
Não vou contar detalhes… Só digo que nós quatro ficamos muito juntos por quatro meses...
Até que Keh e Tom começaram a namorar, até ai tudo bem, mas como Lúcifer não queria que os dois ficassem juntos, enviou um dos seus mais fortes demônios para o mundo espiritual, assim como no inicio. Deus também enviou, enviou dessa vez O MAIS BELO ANJO, homem…
Como o demônio não estava conseguindo afetar Tom e Keh por eles mesmos, decidiu afetar eles por meio de mim e do Bill.
O demônio, como já sabia que Bill tinha uma alma um pouco maligna (devido aos feitos do passado) pegou-o para destruir a vida dos dois.
E o anjo que Deus havia enviado me usou para impedir que Bill atrapalhasse tudo.
Quando os dois começaram a lutar no mundo espiritual, nós dois começamos a lutar também.
O ódio em nossos olhos era tão grande, tão grande, que começamos uma batalha muito intensa.
A batalha no mundo espiritual estava muito forte, tão forte, que era como se nós dois estivéssemos possuídos por esse demônio e anjo.
_Tinhas que atrapalhar tudo! Eu vou destruir a vida deles! Sou-te me Katllyn!
_Não Bill, tu não destruirás nada! Tu ficaras quieto ou terei de matá-lo!
_Há, há, há, mataimes? Tu? Há, há, há, eu vejo a fraqueza em teus olhos! Matame que eu te busco do além!
_Não Bill! Pois tu irás ao inferno!
_Eu? Ao inferno? Sou uma pessoa divina! Como poderei ir ao inferno? Há, há, há…
_Você? Divino? Há, há, há, és mais tolo do que imaginará...
_Como?
_Tu estas tentando destruir a vida de teu irmão, de tua cunhada, da família de ambos, e isso não basta para ires ao inferno Bill?
_B… Bem… Não estou a destruir suas vidas… Bem… sim estou! Mas e daí? Só isso é poço para me condenar!
_Pouco? Achas pouco? Quer que diga mais uma coisa que fez que destruiu completamente tua vida?
_Sim então digas…
_Tu fizeste um pacto com o Diabo Bill! Um pacto, com isso tu comprastes uma passagem só de ida ao inferno!
_O que!?
_Sim! Há, há, há… Tu és tolo ou queres dinheiro? Tu estas morto sem saber! Tu estas ao inferno sem saber! Há, há, há… Tolo, ainda queres lutar? Ainda achas que tens chances de ir ao céu? Há, há, há…
_Queres saber? Já que não irei ao inferno de qualquer modo e maneira, terei o gosto de matar-te primeiro Katllyn! Prepara-te para tua morte!
Começamos uma intensa batalha de vida ou morte, a batalha não cessara até que um de ambos rendasse.
Bill pegara uma faca, e eu somente tinha minhas garras para me defender… Mas no meio da batalha, meu coração começara a doer, uma dor estranha, uma dor que já havia sentido antes…
Então Bill conseguiu me derrubar, ele sentou em cima de mim e começou a me dar socos no rosto, e eu já machucada (e muito) empurrei-o, e dei um chute em… Em… certas partes (OPS, Razz Very Happy), Bill então caiu no chão, e viu uma arma e pegou-a.
Então sem motivo algum, Bill começou a chorar. Apesar das lagrimas ele continuava a lutar comigo.
Ele levantou-se com a arma em mãos, e chorando apontou-a em minha direção.
A dor em meu coração foi mais forte ainda. Não resisti a ela, e meus olhos começaram a chorar. Lagrima vermelha, como o sangue. Encarei o Bill, e a minha dor no coração estava tão forte que me parecia que ele iria explodir a qualquer momento. Minhas lagrimas não cessavam, nem as minhas nem a de Bill.
Então, eu me mordendo de raiva virei a ele e disse:
_A… atira… ATIRA! Vamos! Atira! Bem no centro do meu coração. ATIRA! Mata-me! Mata-me! Eu não quero viver assim! Não quero! Mata-me Bill, e acabe com essa dor que estou no peito!
_Não mereces morrer!
Então Bill atirou em seu próprio peito e caiu ao chão.
_NÃO!
Gritei correndo em sua direção.
_Porque fizeste isto, Bill? Por quê?
_P… Por… isso…
Nesse momento ele beijou-me. Quando nossos lábios estiveram juntos mais uma vez, quando nossa alma e coração formaram só um novamente, lembramos de tudo! Sobre sermos anjos caídos, anjos que traíram seus mestres, anjos de Deus e anjos de Lúcifer. Foi como se nunca tivéssemos esquecido a paixão que nos levou ao pecado que marcara nossas almas…
Minhas asas cresceram novamente, AA asas, calda e chifres de Bill cresceram novamente, mas nossa aparência não mudara, não voltamos a ter a mesma aparência de antes…
_HADES! Quero dizer, Bill… Mas nós… Você! Porque fizestes isto com si próprio Bill?
_Orquídea… Não posso deixar que morras… Tu és a coisa mais bela que apareceras em minha vida… Meu coração esta ferido, mas feliz em ver que estas bem…
_Bill, não me deixe! Como poderei viver sem ouvir o amor que ressoa de sua voz? Tenho que salvar-te! Tu iras ao inferno! Não posso deixar-te!
_E… Ah… O que pretendes fazer?
_Não sei… Bill… Arrependa-te!
_Como assim… Ah… arrependa-se?
_Arrependa-se de tudo, e vire filho do Pai, filho de Deus…
_E como o faço?
_Antes me diga, confias em mim?
_Claro amor da minha vida, semente da planta que sou…
_Então de me sua mão, e digas “Senhor, perdoe-me por tudo, te peço, te imploro que leve embora todos meus pecados…
Então assim o fez… E eu com um sorriso no rosto, lhe disse:
_Bill, até breve…
_ O que?
Então nesse momento peguei todos os pecados do coração de Bill, e pedi para Deus para que me levasse aos céus, para que destrocemos junto aqueles pecados. Mas levando os pecados levei as doenças e problemas, assim a bala que estava alojada em seu peito foi para o meu, todo sangue seu que havia jorrado, se transformou em meu sangue, assim minhas asas se tornaram vermelhas e faleci, no colo de meu amado.
Bill se levantou, e aos prantos pegou-me no colo. Nesse momento ele gritou aos céus demonstrando sua tristeza…
No momento que me deitara sobre o chão, começara a se retorcer, e os chifres e caudas sumiram, e no lugar da asa de demônio vermelho, surgiu a maior e mais bela asa branca de todos os seus, seus mantos de escravo de Lúcifer sumira, e no lugar surgiu o mais puro manto branco. E se levantou com seus belos cabelos longo e negro esvoaçante no vento.
Ele pegou-me novamente no colo e seguiu em direção a casa de Keh e Tom.
Lá Tom abrira a porta e se assustara com a figura mais forte, maior, e mais angelical de seu irmão.
Lá Bill explicou tudo, sobre porque era um anjo agora, do passado, de tudo. E disse a ambos, que no final eles iriam para o céu, mas que Lúcifer não queria que eles fossem para o céu. Ele poderia enviar mais demônios ao mundo espiritual para tentar destruídos. Então ele teria que levá-los agora mesmo.
Dizendo isso Bill me deitou ao chão novamente e se despediu com um beijo.
Então Gustav, Georg, Tom, Kath e Bill deram as mãos (pois eles todos iriam) e uma luz muito forte e branca envolveu-os, fazendo assim com que eles sumissem (e meu corpo de mortal se desintegrou).
Então fomos todos aos céus, e lá comemoramos com jubilo a vitoria de Deus mais uma vez sobre Lúcifer.
Lúcifer no subsolo, no inferno lamentava a perca, lamentava judiando mais ainda de pessoas que lá havia…
No céu, Tom e Kath finalmente se amaram e viveram juntos pelo infinito.
E eu e Bill? Bem… Nós ficamos juntos até a vida na Terra, a Derrota de Lúcifer, a punição dos perversos, a construção da nova Jerusalém, e por todo infinito, pois somo 1 só alma, 1 só coração, um só sentimento, uma só coisa, nascemos para ficar juntos, e assim será para todo infinito…

Fim (de um novo começo)...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
KatllynCosplay
Iniciante


Número de Mensagens : 16
Idade : 20
Localização : No coração do Bill... Aiai quem me dera...
Data de inscrição : 25/11/2009

MensagemAssunto: Re: Anjos e Demônios, a salvação não pode esperar!!!   Qua Dez 23, 2009 9:33 pm

Nossa, que lindo O.O, serio, arrazou..., maas.... vai ter outra fanfic com continuação?
Veijos, parabens,...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tay Valverde

Fã


Número de Mensagens : 157
Idade : 22
Localização : Bahia
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Anjos e Demônios, a salvação não pode esperar!!!   Qua Dez 23, 2009 9:52 pm

Adorei sua one-shot! :anjo:
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://coisasdavidatay.blogspot.com/
Shermie369
Iniciante


Número de Mensagens : 26
Idade : 20
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Anjos e Demônios, a salvação não pode esperar!!!   Qua Fev 17, 2010 2:41 pm

Valeu migas,,,,, nem sei se vai ter continuação então fiquem atentos....
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 2401
Idade : 22
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Anjos e Demônios, a salvação não pode esperar!!!   Qui Fev 25, 2010 12:13 pm

AMEI.
Very Happy
muito boa.
PARABÉNS :DD
Voltar ao Topo Ir em baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã


Número de Mensagens : 652
Idade : 19
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Anjos e Demônios, a salvação não pode esperar!!!   Dom Fev 28, 2010 5:27 pm

Aíh Amei é o Th no céu é o sonhod e qualquer fã evangelica!
Eu por exemplo!
Linda ameii!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://...
JULYYANNA

Fã


Número de Mensagens : 171
Idade : 21
Localização : humanoid City ♥
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Anjos e Demônios, a salvação não pode esperar!!!   Qua Abr 07, 2010 12:40 pm

nossa eu adorei!! levou um tempinho para ler tudo mais eu axei xou. aplausos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shermie369
Iniciante


Número de Mensagens : 26
Idade : 20
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Anjos e Demônios, a salvação não pode esperar!!!   Sex Maio 28, 2010 1:40 pm

Ai que bom que gostaram... Olha divulguem para suas amigas e leia a fanfic uma verdadeira amigah oks? kuss
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
kath_gataregueira
Iniciante


Número de Mensagens : 12
Idade : 23
Localização : Com o Tom, meu amooor
Data de inscrição : 18/12/2009

MensagemAssunto: Re: Anjos e Demônios, a salvação não pode esperar!!!   Sex Jan 07, 2011 1:39 am

Uia ameiii (eu fiz com vc) rsrsrsrsrrsrs olha, eu sei que você vaime matar, maiso Bill em uma cara de demoniomesmo rsrsrs, não,brincadeira, afinal ele e o Tom são gemeos e o Tom tem cara de anjoenão.... ZOERA GENTE, foi sópra provocar a shermie amo todos ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Anjos e Demônios, a salvação não pode esperar!!!   Hoje à(s) 4:55 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Anjos e Demônios, a salvação não pode esperar!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anjos e Demônios, a salvação não pode esperar!!!
» Entre Anjos E Demônios
» Tom: Montanha da Salvação parte 4
» Tom: Montanha da Salvação Parte II [+ RESPOSTAS]
» Missão Resgate por Amor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: