| | Que personagem de filme você seria? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Naah Big Fã

Número de Mensagens: 366 Idade: 20 Data de inscrição: 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
 | Assunto: Que personagem de filme você seria? Dom Jan 17, 2010 12:59 am | |
| Bom, como eu adooooro filmes, me deu vontade de saber a "opinião" de vocês \\o/
Se vocês tivessem que interpretar um personagem de um filme famoso, qualquer filme.. qual seria? Pode ser um que você se identifique, ou um personagem que você "idolatra" no momento.. sei lá.
-------------------------------------------------------------- Eu seria Bellatrix Lestrange, de Harry Potter! *-* Não me pergunte o porquê... eu acho ela foda.. Salve o Lorde Voldemort \\o/ haushaushaus'
Última edição por Naah em Dom Jan 17, 2010 1:02 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
déec . Ao extremo

Número de Mensagens: 4054 Data de inscrição: 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
 | Assunto: Re: Que personagem de filme você seria? Dom Jan 17, 2010 1:02 am | |
| Eu queria interpreta a Alice de Crepúsculo!Ela é muito cute! *-*
E eu acho que eu me daria bem interpretando Suzannah Simon de A Mediadora(vai virar filme).Ela lembra a mim --' |
|
 | |
BillaBizarre Moderadores

Número de Mensagens: 5100 Idade: 18 Localização: SP Data de inscrição: 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
 | Assunto: Re: Que personagem de filme você seria? Dom Jan 17, 2010 1:14 am | |
| Seria legal interpretar a Alice (Crepúsculo), ela é muito fofa e é vampira! *-* Mas pensando bem, me daria melhor interpretando a Bella mesmo; eu me acho meio parecida com ela (nas atitudes e tal), então acho que eu me daria bem  |
|
 | |
Meris Big Fã

Número de Mensagens: 431 Idade: 18 Localização: Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição: 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
 | Assunto: Re: Que personagem de filme você seria? Dom Jan 17, 2010 2:11 am | |
| Qualquer personagem de caracteristica forte
Ou angelina Jolie no filme que ela fez com o Braad. Ou aquela mulher gato ai sao tantas. Tem a Audrey que fez bonequinha de Luxo -um luxo Para sempre cinderela entre outros filmes
Tambem amaria ser a Penny de perdidos no espaço de 1972 -e que meu pai tem o box huassasha |
|
 | |
Biaa K.G Mega Fã

Número de Mensagens: 1023 Idade: 16 Localização: vira na esquina Data de inscrição: 23/10/2009
 | Assunto: Re: Que personagem de filme você seria? Dom Jan 17, 2010 7:21 pm | |
| eu seria a Emily Rose,não me achem estranha ,mas encorporaria bem uma endiabrada^^ |
|
 | |
renatinha Fanática

Número de Mensagens: 1696 Idade: 14 Localização: Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição: 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
 | Assunto: Re: Que personagem de filme você seria? Qua Jan 20, 2010 11:09 pm | |
| Acho que seria a Samantha do TRANSFORMERS (AMOO) *--*
Ou A rainha branca da Alice.
E talvez Mulher gato.
Última edição por renatinha em Ter Maio 11, 2010 10:58 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Annie Kaulitz Mega Fã

Número de Mensagens: 759 Idade: 20 Data de inscrição: 01/02/2010
 | Assunto: Re: Que personagem de filme você seria? Qui Fev 11, 2010 10:52 pm | |
| Hermione Granger!!!
Além de ser viciada em HP, as pessoas acham que eu sou meio parecida com ela em relação a personalidade/comportamento... |
|
 | |
Ágatha Fã

Número de Mensagens: 110 Idade: 23 Localização: Belém Data de inscrição: 21/11/2009
 | Assunto: Re: Que personagem de filme você seria? Sex Fev 19, 2010 2:57 pm | |
| Seria Bela do Crepúsculo Temos algo em comum |
|
 | |
Liih Kaulitz Fanática

Número de Mensagens: 1481 Idade: 19 Localização: SP Data de inscrição: 18/01/2010
 | Assunto: Re: Que personagem de filme você seria? Dom Maio 09, 2010 5:42 pm | |
| Acho que seria a Elena de TVD *-* |
|
 | |
Amannda Kaulitz Ao extremo

Número de Mensagens: 3770 Idade: 16 Localização: Under the rain. Data de inscrição: 09/04/2010
 | Assunto: Re: Que personagem de filme você seria? Dom Maio 09, 2010 5:46 pm | |
| Eu seria a Alice do Alice no país das maravilhas... Amo esse filme.... Ou uma das gêmeas Olsen em Um pique de Nova York... (Com o Simple Plan ...S2) |
|
 | |
Meere Big Fã

Número de Mensagens: 514 Idade: 18 Data de inscrição: 31/03/2010
 | Assunto: Re: Que personagem de filme você seria? Dom Maio 09, 2010 5:47 pm | |
| a Lizzie Swann de PdC. não só porque ela beija o Will e o Jack KKK mas me identifico com o jeito dela |
|
 | |
Djeniifeer Fã

Número de Mensagens: 234 Idade: 16 Localização: RJ. Data de inscrição: 24/07/2009
 | Assunto: Re: Que personagem de filme você seria? Seg Maio 10, 2010 4:45 pm | |
| Megan Fox - Garota Infernal (: |
|
 | |
beccakls Ao extremo

Número de Mensagens: 2453 Idade: 14 Localização: Rio de Janeiro Data de inscrição: 12/04/2009
 | Assunto: Re: Que personagem de filme você seria? Seg Maio 10, 2010 11:03 pm | |
| Luna Lovegood, do Harry Potter. Mary Jane, do Homem Aranha. Bella do Crepúsculo LPA´SÇAL´SALSÁPSO eu sou tão lerda e sem habilidade quanto ela, hm. Só. |
|
 | |
humanoiid Fanática

Número de Mensagens: 1820 Idade: 15 Localização: São Paulo Data de inscrição: 26/04/2010
 | Assunto: Re: Que personagem de filme você seria? Seg Maio 10, 2010 11:11 pm | |
| Acho que seria a Cho Chang, de HP , ou Leah Clearwater, de Crepúsculo.
Sei que todo mundo odeia a Leah, mas eu gosto dela :/ Me identifico, e tals. |
|
 | |
PheebsKaulitz Fã

Número de Mensagens: 235 Idade: 16 Localização: Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição: 08/02/2010
 | Assunto: Re: Que personagem de filme você seria? Seg Maio 10, 2010 11:49 pm | |
| Viúva Negra/Natasha Romanova/ Natalia Romanoff whatever! Do Iron Man 2 Ou a Bellatrix ou a Tonks em HP |
|
 | |
| | Que personagem de filme você seria? | |
|