Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
déec .
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Seg Jan 18, 2010 11:16 pm

Nome: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom?
Autor: ººD麺º
Classificação: PG+
Gênero: Comédia.
Beta-Reader: lê_kaulitz.
Nº de capítulos: unico '-'
Terminada ou não: Yaa ;D

Personagens: Tom, Bill, Ivana e Cristinne.

Teaser (sinopse): Todos já sabem o que aconteceu em A babá dos Kaulitz: No final, Ivana casa com o Bill e nasce a pequena Cristinne, bla bla bla...Mas vocês já se perguntaram o que aconteceu com o coitado do Tom?
Muita coisa se passou, e o Kaulitz mais velho ficou muito,muito,MUITO diferente...

E então, posto?

Última edição por ººD麺º em Qua Mar 31, 2010 9:58 pm, editado 5 vez(es) (Razão : editar umas coisas basicas u.u)
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Seg Jan 18, 2010 11:28 pm

Posta sim Dé
Lucy
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2263

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Ter Jan 19, 2010 2:21 pm

Clar que posta just my best!
Anciosaa!
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 888

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Ter Jan 19, 2010 2:24 pm

Ahh Posta!
Eu quero saber o que aconteceu com o Tomfofo!

Mel j
Iniciante

Número de Mensagens : 49

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Qua Mar 24, 2010 10:42 am

posta ...e Dé ...você poderia escrever mais uma fic em que os kaulitz ainda são adolescentes?
hiza
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 652

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Qua Mar 24, 2010 9:02 pm

Sua danadinha nem me avisouq ue tinah postado sisso?! Quem você pensa que é?Minha mãe?! Parei de palhaçada!
Claro que posta!
http://...
clara_kaulitz

Fã

Número de Mensagens : 168

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Qua Mar 24, 2010 10:34 pm

Claro que posta!
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Qui Mar 25, 2010 4:04 am

OEEEEE
CHEGUEEI!
sauhsaushauh'
Poosta siim Best'!
\o/
http://www.facebook.com/JuuhKlz
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Qui Mar 25, 2010 1:55 pm

apesar de nãao ter lido a fanfic, tomará que eu entenda essa! urieourioueiorueiorue'

POSTA SIM...
Yvih
Iniciante

Número de Mensagens : 12

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Qui Mar 25, 2010 11:28 pm

Posta sim flor
õ/
Djeniifeer

Fã

Número de Mensagens : 230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Sex Mar 26, 2010 1:22 pm

Posta sim +1
http://dreamsoftokitas.blogspot.com/
~~*Steeh*~~

Fã

Número de Mensagens : 249

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Sex Mar 26, 2010 8:03 pm

a Posta sim...
gabii h.
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 584

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Sex Mar 26, 2010 8:38 pm

Posta sim Dé!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Sex Mar 26, 2010 8:50 pm

Posta sim!!
Lucy
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2263

Minha ficha

MensagemAssunto: ...   Sex Mar 26, 2010 9:52 pm

ESSA FIC SAI OU NÃO SAI HEIM MARIA DÉCIA ANDRADE

Última edição por Lucy em Sab Mar 27, 2010 9:56 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Nada Não ¬¬')
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 750

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Sab Mar 27, 2010 12:55 am

Posta sim Dé!!!
naninha kaulitz

Fã

Número de Mensagens : 122

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Sab Mar 27, 2010 3:36 pm

Posta sim doce
Estou com saudades do fofo hehe ;
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Sab Mar 27, 2010 4:41 pm

Dé...essa fic sai ou não???
~~*Steeh*~~

Fã

Número de Mensagens : 249

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Ter Mar 30, 2010 1:20 pm

Cadê...Cadê...Cadê ???
Tô esperando heim...
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 767

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Ter Mar 30, 2010 1:29 pm

POOSSSSSSSTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAA
AAAAAAAAA
AAAAAAA

CHEGA\
karollzinnha
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 601

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Ter Mar 30, 2010 1:36 pm

cadê

I love ღ Tokio Hotel ღ
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
gabii h.
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 584

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Ter Mar 30, 2010 9:24 pm

essa fic sai ou não sai? +1
Lilá
Iniciante

Número de Mensagens : 40

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Qua Mar 31, 2010 12:02 pm

Cadê?
Quero Fic!!!

Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Qua Mar 31, 2010 6:47 pm

cadê? cadê? cadê? D:
http://www.facebook.com/JuuhKlz
déec .
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   Qua Mar 31, 2010 6:53 pm

Oêee! Demorei meses *ou mais*, mas finalmente to aqui com a one! \õ/ 1000 Desculpas pela demora, gente, é que tempo eu até tive, mas a inspiração tava indo embora ¬¬ E para quem não leu A babá dos Kaulitz --> A babá dos Kaulitz! A one tem alguns flashbacks, por isso quem leu a fic com certeza vai entender melhor ;D But... e o Tom? scratch

- Obrigada por aceitar ficar aqui hoje, Tom!- O Bill disse para mim, parecendo muito feliz. Ah, mas que coisa mais linda; eu vou ficar aqui, na casa dele, numa noite de sábado, com a pequena Cristinne, enquanto ele e a ESPOSA dele estão indo "jantar". Upft, e eles acham que me enganam com essa conversa. Até onde eu saiba, a Cris não precisa de outro irmão, e nem eu de outro sobrinho.

- Ta bom, Bill, ta bom.- Eu respondi, sem animo algum, me jogando na grande poltrona branca. O meu "irmãozinho querido" me olhava com uma expressão divertida, dentro daquele terninho bizarro dele. E a Ivy...MEU DEUS, A IVY! Vai ser gostosa assim na minha cama, meu! Ela estava olhando para mim com uma expressão serena, mas ao mesmo tempo agradecida. Ela usava um vestido longo e vermelho, com um decote que poderia ser um pouco maior, né...mas assim ta ótimo, melhor que nada.

- Obrigada, Tom!- Ela falou para mim, ainda sorridente.Ah, só ela consegue me fazer sorrir nessas horas! Mesmo nas horas que era pra mim estar do lado dela, e não aquele cabeludo das mãos cheias de dedos longos e... ah, deixa pra lá.- Cuide bem da Cris!- O "casal" falou em um unisom, e então passaram pela grande porta branca da casa.

- Tudo bem, tudo ótimo, Tom Kaulitz sobrou pra titio!- Falei para eu mesmo. Cara, que isso! Eu to pegando as manias da Ivana! Ah, mas vou logo fazer alguma coisa pra a Cris, sei lá.

Levantei-me da grande poltrona e fui para a cozinha, e lá encontrei uma pessoinha de corpo pequeno, subindo numa cadeira para tentar pegar um pote de biscoito, que por acaso seus bracinhos não acalcavam sozinhos.

-É alguma coisa que eu deveria saber? – Perguntei para a Cristinne, fazendo a pergunta e a pose que o Bill sempre faz quando está irritado. Meu irmão tem sérios problemas.

- Tio Tom! – A garotinha de 7 anos disse, descendo rapidamente da cadeira e pulando em meus braços.

-E então, o que vamos faz...

- Canta uma história pra mim, por favor, por favor, tio Tom! – Ela disse, sacudindo-se, ainda em meus braços. A Cris, por algum motivo, adora minhas histórias sobre, por exemplo, o dia em que o pai dela foi pra delegacia por minha culpa...mas é claro que o Bill não sabe disso! Logo depois que eu contei essa história para ela, disse “Esse vai ser o nosso segredinho, e se você não contar pra ninguém eu faço um bolo de chocolate!”. E por incrível que pareça, funcionou.

Mas voltando ao assunto, eu conto MUITAS histórias para a minha...hun...para minha sobrinha.Tipo, eu já contei para ela da vez que a minha mãe tipo que me “flagrou”, mas sem muitos detalhes, senão o Bill não vai deixar eu contar mais histórias para ela. A Cristinne é tipo que um diariozinho que todos querem, mas que pode te irritar te pedindo para lhe contar mais histórias.

- Cara, essa garota já me enche com essa de “me conta uma história, tio Tom?” o dia todo, sendo que eu sou tio dela, agora imagine se a Ivana tivesse ficado comigo e eu fosse o pai dela e...

-Tio Tom, você ta falando de mim?- Disse a pequena Cris, inocentemente, enquanto comia algo que aparentava ser bom. E PORQUE EU FALEI AQUELA MERDA EM VOZ ALTA?!

- Não, Ivy...quer dizer, Cris! – Eu respondi a pequena, com um sorriso meio que...sei lá, medonho, no rosto... ah, mas eu já falei muita tranqueira aqui, porque não falou logo tudo? – Sabe I....Cris, vamos para a sala que eu quero contar uma história para você.- Eu falei para ela, que logo correu para o grande cômodo, saltitando até um grande e macio sofá de tons claros.

-Vamo, titio, começa logo! – Cristinne disse, impaciente. Logo me acomodei também e...cara, eu sei que vou me arrepender depois que contar essa história, mas tenho um diariozinho/sobrinha para usar, certo?

- Sabe, pequena, tudo começou a muuuito tempo atrás, quando eu ainda tinha...sei lá, uns 12 ou 13 anos. Sua avó, Si...

- Vovó Sisi! – Ela gritou, batendo palmas. Por algum motivo, o projeto de menina adorava a minha mãe! Deve ser porque ela a enche de presente e de um monte de comida que o Bill não a deixa comer. Ou talvez porque ela conte histórias toscas sobre mim, não sei muito bem.

-Shhh! Quietinha, ou você não quer ouvir o resto da história?! – Perguntei rapidamente, a assustando. Ta, eu sei que não devia ameaçar a pequenina, mas eu já acostumei, oras! Graças ao Bill...upft, fica ameaçando não dar a porcaria dos biscoitos para a própria filha... A Cris passou os dedos nos lábios, como se os fechasse com um zíper.- Bom, mas continuando... sua avó, Simone, ia viajar. Por algum motivo, ela não confiava de modo algum em mim e eu seu pai.- Eu falei, mas consegui ouvir a garota tossindo. MEU, ESSA MENINA É O CÃO! Ta, mas eu só revirei meus olhos, ignorei e continuei.- Então, ela contratou uma babá para cuidar da gente. O problema é que essa babá tinha a mesma idade que a gente, e seu nome era Ivana. Ela parecia bastante tímida e, por alguma razão, o Bill não a tratava normalmente; a tratava de um modo muito estranho. Não só o modo dele a tratava, mas o próprio Bill estava diferente. Eu tentei perguntar o motivo dele estar assim, mas...hun, acho que o ofendi um pouquinho...

-Em primeiro lugar, -O Bill começou a dizer.- O único idiota aqui é você, e em segundo lugar, eu não preciso te dar satisfação nenhuma, Tom Kaulitz.-Falou para mim, ainda sério.

-Cara,hoje você está MUITO esquisito!Só porque ta gostando da garota!- Eu falei. Mas eu tinha dito somente a verdade.Então,eu me levantei da cama e segurei na mão da Ivana.-Vamos, Ivy.Acho que o Bill tem alguns problemas pra resolver com ele mesmo.-Eu disse,a puxando para fora do quarto.Logo depois que eu fechou a porta, um grande estrondo veio de dentro do quarto. Ótimo, meu irmão está ficando psicótico.Que fantástico.

-Credo, como o papai tava irritado, viu! – Cris disse, me interrompendo novamente. Soltei um leve riso com o seu comentário, mas logo tratei de continuar a história.

- Ele estava realmente MUITO irritado, pequena! E a Ivy ficou meio que assustada/de cara/confusa com o comportamento estranho do meu irmão.

-Ele é sempre assim?-A Ivy me perguntou,ainda meio assustada.

-Pra falar a verdade, ele nunca esteve assim em toda a vida!-Eu respondi,parecendo mais assustado do que ela. Na verdade, eu estava MESMO mais assustado que ela.-Nossa! Ele deve gostar mesmo de você!- Falei, enquanto descíamos as escadas.

-Cara,porque você ta falando que ele gosta de mim?-Ela me perguntou, já ficando meio irritadinha com isso. Ui, que meda dela! Mas tava na cara que ela estava escondendo alguma coisa.

-Simplesmente porque ele gosta!-Eu disse, novamente, falando o obvio.-Ah,e se você não quiser ficar com ele, eu posso esperar um pouquinho.- Falei, sorrindo e piscando para ela. Eu estava usando meu olhar 43. NINGUÉM resiste ao olhar 43!

-Tom, eu já comentei que eu sou faixa preta no karatê?- Ela me disse, com um sorriso malvado em seu rosto.- E depende de você para dizer quando eu vou poder usar minha habilidades.- Terminou ela.Primeiro fiquei surpreso,mas depois vi que essa seria uma das poucas oportunidades que eu teria para dizer, de um jeito mas discreto: DEIXA EU TE COMER, MEU!

-Ah, se depender de mim, você pode usar suas “habilidades” agora mesmo!-Eu falei, animado-me com a idéia. Acho que isso a assustou um pouquinho, mas tudo bem, né.

-Ta bom!-A Ivana disse, sorridente, então me deu um empurrão.Resultado= rolei escada abaixo.DE NOVO.

Fiquei esparramado no chão, de inicio, mas depois me levantei, ainda sorrindo, e apontei para aquele rostinho que eu tanto queria perto do meu.

-Só pra constar,eu AINDA vou esperar por você!-Eu disse,indo para a cozinha. Ela riu, e então foi para o quarto de hospedes, que, por enquanto seria seu novo quarto.

-Ta, já sei, aí teve um monte de brigas entre você e o papai, e sobrou tudo pra mamãe, que deve ter chorado um bocadão, né! Mas eu não quero saber disso, não, conta logo, tio: você beijou a mamãe?- Ela perguntou, esperando ansiosamente pela minha resposta. Engoli em seco. Meu, digo e repito: ESSA MENINA É O CÃO!! Mas ok, já comecei e não tem mais como fugir, né...

-Er...sim, sim, eu a beijei...- Falei, relembrando o momento...Lembrava-me do momento com todos os detalhes ,era como se isso houvesse acontecido ontem...

[...] -O que você estava fazendo que voltou tão rápido?-Ela perguntou a mim, sentando-se em sua cama. Fui para perto dela e também me sentei.

-Fui escovar os dentes.-Eu respondi, usando novamente meu famoso olhar 43.Hohoho, essa não me escapa! Eu me ajoelhei em sua cama, e fui chegando mais perto dela.E mais perto.E mais perto ainda.Então,quando eu me dei conta,nós dois estávamos deitados.Nos beijando.

[...]

-Tomy...-Ela começou a falar.

-Espera,só um segundo.-Eu disse.A beijei mais uma vez e então me sentei na grande cama e fiquei olhando para ela, que retribuía o olhar de uma forma um pouco confusa.-O que foi?- Perguntei, com um sorriso no rosto.Ela só continuou a me encarar, com a mesma expressão estranha, mas irresistível, que antes estava em seu rosto.-Ah,nem vem com essa!-Comecei a falar,alargando ainda mais o meu sorriso.-Eu sei que você gostou!-Disse,dando uma risada.Ela logo começou a rir junto comigo.
Levantei-me, indo em direção a porta do quarto; parece que meu trabalho já estava feito. Coloquei mais uma vez meu rosto por uma fresta da porta, pisquei para ela e então saí.

-Tio Tom, seu safadeeenho! – Ela falou, empurrando um pouco meu braço. Ri, forçando um sorriso para ela. O ESTUPIDO DO BILL ROUBOU A IVANA DE MIM!!! Ta, respira, Tom, respira...

-Mas voltando ao assunto que eu queria chegar...tipo, eu poderia ter sido seu pai, ta entendo?- Disse, fazendo com que a tentativa de sorriso sumisse do meu rosto.

- Ah, tio Tom, não fica assim!- Cristinne disse, consolando-me. Ta, é meio ridículo uma garotinha consolar um cara de mais de 20 anos, mas esse é um caso extremo! – Você sempre será meu segundo papai! – Ela falou, me abraçando. Retribui, deixando a criança quase que invisível embaixo dos meus braços.
Ta, depois disso a pequenina (e por acaso, meio que desnutrida) Cris reclamou que estava com fome. Fomos para a cozinha, pegamos uns hot pockets e tals...até a parte da comida tudo bem, mas depois nós dois fomos ver tv, e eu tive que assistir 3 horas seguidas de BARNEY! Sabe COMO É DIFICIL ficar ouvindo “Amo você, você me ama, somos uma família feliz!” por não sei quantas mil vezes?! Para a minha sorte, logo quando estava pra começar um episodio repetido do Barney o Bill e a Ivy voltaram. Se for pra assistir desenhos de criança, pelo menos devem ser episódios diferentes, né!
Uma expressão de alivio tomou conta do meu rosto.

- Bom, acho que já vou finalmente já vou indo.- Eu disse, me levantando.- Boa noite, Bill, Ivy, e principalmente a você pequena! – Falei.

-Tchau papai Tom, boa noite! – Ela disse. Ah, mas agora eu tenho certeza: fudeu.

-TOM...- O Bill começou a dizer/gritar, mas eu já estava entrando no meu carro e correndo para a minha casa. Sim, eu realmente poderia ter ficado com a Ivy. Mas o estúpido do Bill me atrapalhou...upft...agora só porque eu quero a filha dele pra ser a minha filha ele vai brigar, poxa?! Bom, agora a solução é correr e TENTAR sobreviver, né...

Espero que a one tenha ficado boa Very Happy
Beijomeligaa ;D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]   

A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]
» A babá dos Kaulitz
» Fim do exaltasamba: O que aconteceu de verdade.
» O que aconteceu com o Felipe Dylon?
» Gala.de - Bill Kaulitz: A tentação loira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: