Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

O primeiro e unico amor de Georg Listing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Isis Nana
Iniciante

Número de Mensagens : 10

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: O primeiro e unico amor de Georg Listing   Dom Jan 24, 2010 3:58 am

O primeiro e único amor de Georg Listing

“Eu e ela fomos separados pelo destino que nos castigou pelo fato de termos desperdiçado tanto tempo sem dizer um ao outro o quanto nos amávamos”.

1-Arrependimentos e magoas

Eu me chamo Georg Listing e moro na Alemanha e tenho 14 anos e acabei de formar uma banda os Devilish, com Bill e Tom Kaulitz(são irmãos) e Gustav Stchäfe, nos somos muito amigos e ensaiávamos todos os dias.
Georg: “Mãe eu vou sair!”
Mãe: “OK meu filho, mas onde tu vais?”
Georg: “Vou sentar aqui na rua!”
Mãe: “Então ta, mas não faça besteira!”
Eu fui saindo e vi ali na frente a garota que eu nem imaginava que seria o amor da minha vida. Lá estava ela Iris uma garota muito bonita dá qual eu era apaixonado, mas ela não falava comigo dês do dia em que eu a beijei a força. Nos nós conhecemos dês de bebê e éramos muito amigos! Eu sentia um frio na barriga cada vez em que ele me olhava de longe com os olhos cheios de alegria, sabia eu que ela ficava alegre ao me ver sair de casa! Uma certa vez cheguei em casa 2horas da manhã e a vi na janela do quarto dela com a cabeça nos braços, parecia está sentada na cadeira me esperando chegar, me lembro de cutucá-la pelo fato de sua janela ser no térreo.
Georg: “Se não entrar vai pegar um resfriado!”
Iris: “O que faz aqui?”
Georg: “Eu estava voltando para casa e a vi deitada aqui na janela, estava me esperando?”
Iris: “Talvez sim e obrigada por me acordar!” Ela disse dando um sorriso torto e simples.
Georg: “Então é melhor você ir dormir para ter disposição para acordar amanhã para ir para a escola.” Eu falei passando a mão em seu rosto do qual ela fechou os olhos e alisou a minha mão.
Iris: “Boa noite Georg Listing e obrigada por ter me acordado!”
Georg: “Boa noite Iris Walliter e Obrigado por ter me esperado!”
Nos dois rimos e ela fechou a janela do quarto e eu fui para minha casa
“Oi Georg como você está?
Eu tomo um susto quando escuto uma voz me tirando dos meus pensamentos.
“Oi”
Quando vi era Bill com Tom.
Bill: “No que você estava pensando?!”
Georg: “Em nada Bill!!”
Tom: “Então amigão vamos ensaiar?”
Georg: “Tá OK, deixa eu pegar meu baixo!”
Tom: “OK nos vamos esperar!”
Eu entrei em casa e peguei meu baixo.
Georg: “Mãe eu vou ensaiar tá!”
Mãe: “Tudo bem meu filho!”
Eu fui saindo e vi a Iris sentada em um banco, linda como de sempre com uma saia preta e uma blusa lilás com uma bota tênis preta linda. Ele me fitava com os olhos dela eu me arrepiava todo dos pés a cabeça e eu sem pensar a fitei um pouco, mas parei por que os olhos dela eram mais penetrantes e atraentes do que o meu. Eu virei meu rosto para ir em direção aos meninos.
Dois dias tinha se passado dês do dia em que Iris me olhou com os olhos cheios de desejos e cada vez que me lembrava dos olhos dela me arrepiava.
TOC-TOC!
“Entra!”
“Oi filho tenho algo para lhe dizer que você não vai gostar muito não!”
Georg: “Fale de uma vez minha mãe estou ficando preocupado!”
Mãe: “Aquela sua amiga Iris vai se mudar amanhã de manhã”.
Eu fiquei calado e abaixei a minha cabeça para que minha mãe não notasse que eu estava com os olhos cheios de lágrimas. Fiquei pensando em milhares de coisas e uma delas foi: ‘Ela vai embora sem nem ao menos voltar a falar comigo’
DING-DONG!!!
Mãe: “Filho fique aqui que eu vou atender a porta OK?”
Eu apenas balancei a cabeça afirmando. Depois minha mãe aparece na porta dizendo.
“Georg tem visita para você!”
Eu levantei a cabeça, sequei minhas lagrimas e corri até a porta abrindo-a e avistei a Iris sentada no balanço que tinha no rol de entrada da minha casa! Eu fui em sua direção e sentei ao seu lado ela me deu um abraço bem apertado se envolvendo em meu pescoço todo, nessa hora não pensei em nada apenas a apertei com força e disse:
“Eu te amo Iris... Nunca tive coragem de dizer para você, mas agora eu tenho que lhe contar toda a verdade de uma só vez, eu a amo muito estou completamente apaixonado por você e acho que nunca mais vou ser a mesma pessoa sem ter você por perto!” Eu dizia para ela com lágrimas incontroláveis escorrendo em meu rosto e ela me abraçando cada vez com mais força e já chorando disse:
“Eu... também...te...amo Georg!”
Ela dizia gaguejando e levantou seu rosto me olhando nos olhos.
Iris: “Não iria conseguir ir embora sem ao menos voltar a falar com você”
Georg: “Eu é que fui um completo idiota”
Iris: “Você me promete uma coisa?”
Georg: “Fale!”
Iris: “Prometa-me que será meu idiota e de ninguém mais?!”
Georg: “Eu te prometo com toda minha força!”
Iris: “Eu posso fazer uma despedida de lembrança?!”
Georg: “Claro que pode meu anjo!”
Ela foi encostando seus lábios nos meus brincando com eles e quando nossas bocas se encontraram não resisti eu a beijei como se não fosse existir mais o amanhã! Depois de um tempo paramos e ficamos olhando um para o outro dando leves selinhos até que ela disse que deviria ir para casa arrumar suas malas, eu simplesmente pedi para ela esperar um minuto e entrei em casa e peguei a maquina fotográfica e tirei uma foto de nos dois abraçados.
Iris: “Para que isso?”
Georg: “Uma lembrança sua!”
Ela sorriu e eu fui a seguindo com um leve sorriso.
Iris: “Então até amanhã de manhã Georg!” Ela disse dando um selinho em minha boca.
Georg: “Até meu anjo”
Nos dois fomos para suas casas e eu fui em uma certa loja ali perto. Não consegui dormir, sempre pensando nela, no nosso beijo e em tudo aquilo que ela havia me dito então acordei 6:00 horas da manhã sai de casa e fui na casa de Iris que já estava do lado de fora me esperando talvez por que quando viu o carro do meu pai deu praticamente um pulo da cadeira onde estava sentada. Eu corri em sua direção dando-a um abraço e dizendo:
“Trouxe um presente para nos dois jamais esquecermos que um já amou o outro.”
Eu abri um pacote em fui para as costas dela colocando um cordão de Metal com um pingente que era um pequenino cadeado com nossas inicias do nome (I e G) na frente, ela olhou para o cordão e abriu um grande sorriso e pulou na minha direção e beijando-me de leve, mas um beijo que nos dois jamais iriamos esquecer.
Georg: “Eu fico com a chave do seu cadeado e você fica com o meu”. Eu disse mostrando o meu cordão com o mesmo cadeado.
Iris: “Eu não vou perder essa chave nem por um decreto desse mundo”
Georg: “O que foi Iris? Você tá chorando?”
Iris: “Georg ao ver esse cordão vejo o quanto fui burra de nunca ter explicado para você o quanto o ama e em vez disso fiquei lá parada vendo o amor da minha vida passar direto sem nem ao menos lhe esticar a mão para poder não te perder. Agora quando já estou para ir embora percebo o quanto o amo e quanto tempo desperdicei ficando longe de você”
Georg: “Você não pode se culpar sozinha também fui um burro, um desastrado sem noção alguma sem pensar das coisas que poderiam acontecer!”
“Vamos...”
Nos separamos e limpamos nossos rotos enquanto dona Fabricia sai de casa com as ultimas caixas.
Fabricia: “Desculpem-me mais ela tem que ir!”
Georg: “OK”
Nos dois fomos ate o carro, quando dona Fabricia entrou eu falei para Iris.
“Eu te amo”
Iris: “Eu também te amo”
Demos nosso ultimo beijo curto e bom, sem que sua mãe visse. Eu vi o carro delas desaparecer na estrada me ajoelhei no chão danando aos choros.

2-Ich Liebi Dich

Passaram-se oito anos que eu e Iris tínhamos sidos separados pelo destino que nos castigou pelo fato de termos desperdiçado tanto tempo sem dizer um ao outro o quanto nos amávamos. Eu e os meninos continuamos com a banda que estava a fazer muito sucesso em toda a Europa, USA, Brasil e em outros lugares, ela se chama agora Tokio Hotel. Todas as entrevistadoras perguntavam o que significava o cordão com o cadeado, e eu sempre respondia que era secreto, mas os únicos que sabiam o que era o cordão eram Bill, Tom e Gustav. Eu estava saindo do hotel de París e vi um carro parado na frente buzinando.
Tom: “Eu acho que Ann Katrin não vai sair do meu pé!”
Georg: “Eu tenho muita certeza de que ela está apaixonada por você!”
Tom: “Eu não vou lá onde ela mesmo!”
Eu dou uma risada e tom me encara e diz:
“Você realmente jamais vai esquecer ela né Georg?”
Georg: “Tom de uma única coisa você pode ter certeza, eu jamais vou esquecer ela!”
Tom: “AAA! Então é por isso que você ainda é virgem?” Tom disse aos risos.
Georg: “É mais ou menos isso seu palhaço!”
Enquanto estávamos rindo Bill vinha correndo em nossa direção.
Bill: “Meninos vocês nem acreditam no que acabou de acontecer!”
Georg/Tom: “O que?”
Bill: “Eu finalmente arranjei uma estilista só para mim!”
Tom: “Jura? Ela é bonita?”
Bill: “Sim, muito, ela vem amanhã!”
Georg: “Que bom Bill”
Bill: “É nem me fale Georg estava para enlouquecer sem uma estilista!”
Tom: E ela ao menos desenha bem?”
Bill: “Muito bem, eu mal vi suas roupas e já disse que eu a queria!”
Eu não quis ficar ali muito tempo então fui me arrumar para o show que iríamos fazer logo depois! Em algumas horas eu já estava pronto para entrar no palco. E no dia seguinte acordei com uma dor de cabeça leve. Me arrumei rápido e desci encontrando Tom no meio do caminho com um sorriso longo.
Georg: “O que foi Tom?”
Tom: “O Bill és muito lerdo mesmo.”
Georg: “Queres falar de uma só vez?!”
Tom: “Eu? Eu não digo nada veja você mesmo quem é a nova estilista do Bill!”
Georg: “Você só pode estar de brincadeira né?!”
Tom: “Vem vamos só falta você conhecer a garotinha!”
Chegando lá a garota se virou para mim e ficou com os olhos arregalados, quando meus olhos seguiram sua beleza até seu pescoço vi ele, ele, o cordão que eu dei para minha Iris antes dela ir embora. Meus olhos encherão de lágrimas e o de Iris já estavam lacrimejando para fora dos olhos. Bill Tom e Gustav estavam com sorrisos de orelha a orelha.
Bill: “Bom... Tom e Gustav vamos sair para ver como o dia está?!”
Tom/Gustav: “OK”
Eles saíram nos deixando sozinhos na sala.
Georg: “É você mesmo Iris?!”
Iris: “Sim Georg!”
Nos abraçamos com muita força e começamos a chorar. Ela estava tão linda quanto o normal, meus desejos estavam crescendo com o abraço.
Georg: “Você está muito linda!”
Iris: “Muito obrigada, você também está lindo, seu cabelo cresceu!”
Nos dois rimos baixo até não agüentarmos mais e nos beijarmos, uma beijo forte e com muita saudade no meio.
Georg: “Você ainda tem aquela chave?”
Iris: “Tenho sim!”
Georg: “Eu também tenho a minha.”
Iris: “Eu estava morrendo de saudades de você Georg! Pensava em você toda vez antes de dormir, lembrando de cada palavra que você havia me dito antes de nos separarmos.”
Georg: “Você não estava com tanta saudade quanto eu. Todo dia antes de dormir eu abria o cadeado e via nossa foto, quase todo dia sonhava com você. Tinha dias em que eu não agüentava e chorava. Á e eu até agora não amei outra mulher e você pode rir se quiser mais nunca dormir com nenhuma garota só a sua espera!”
Iris: “Também nunca amei outro homem e também não dormir com ninguém só a sua espera!”
Nos voltamos a nos beijar profundamente e nos apertávamos com muita força!
Depois de três anos eu e Iris nos casamos e prometemos um ao outro que jamais nos separariam eles de novo!
A banda continuou com muito sucesso com seus outros CDs e eu e Iris tivemos dois filhos, Tom se casou com uma americana muito legal, Bill estava casado com uma brasileira e teve filhos gêmeos, Gustav estava noivo de uma garota que ele lutou muito para conquistar. E com isso tudo aprendemos de que quando se ama uma pessoa fale para ela rapidamente, expresse seus sentimentos dizendo o quanto a ama e assim podes viver feliz com ela. Eu e o resto dos meninos vivemos felizes para sempre com nossas respectivas mulheres (Dêem valor para elas rapazes). ;P
FIM!
.........................................................................................................................................................
"Espero que gostem da fic e comentem"hihi
Kiss! doce
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O primeiro e unico amor de Georg Listing   Dom Jan 24, 2010 1:22 pm

ai que lindaaaa
muito fofa sua one
gostei demais nina!
Isis Nana
Iniciante

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O primeiro e unico amor de Georg Listing   Dom Jan 24, 2010 4:08 pm

Ai to feliz que tenha gostado!!!! Very Happy
Obrigada!!! Razz
Isis Nana
Iniciante

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O primeiro e unico amor de Georg Listing   Qua Jan 27, 2010 10:11 pm

Tem também do Bill do Tom e do Gustav!!!
Posto depois!!!! Very Happy
Sarah

Fã

Número de Mensagens : 149

MensagemAssunto: Re: O primeiro e unico amor de Georg Listing   Seg Fev 01, 2010 4:43 pm

eu simplesmente ameeeei a sua fic!!!
É uma das fic's mais lindas que eu já li!
muuuuito boa!!!
parabens ta otima!
aplausos
Isis Nana
Iniciante

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O primeiro e unico amor de Georg Listing   Ter Fev 02, 2010 8:12 pm

hai!!OBRIGADAAAAAAAAAAAA!!!!! :\o\:
Billana
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 706

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: O primeiro e unico amor de Georg Listing   Ter Fev 09, 2010 11:18 pm

ameii mano,perfeita a fic *-*

parabéns <3
amanda***

Fã

Número de Mensagens : 66

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: O primeiro e unico amor de Georg Listing   Qua Fev 10, 2010 5:34 pm

amei! fofa2
Luisa.Kaulitz
Iniciante

Número de Mensagens : 11

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: O primeiro e unico amor de Georg Listing   Qui Fev 25, 2010 6:37 pm

Fui a primeira a ler essa fic, hahaha... eu lembro qndo vc escreveu ela de madrugada... xD
Parabéns tá mt maraaa! *.*
miss lu
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: O primeiro e unico amor de Georg Listing   Sab Fev 27, 2010 4:05 pm

ai que lindo!!!!
http://thelittlealien.tumblr.com/
Isis Nana
Iniciante

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O primeiro e unico amor de Georg Listing   Ter Mar 02, 2010 7:12 am

Olá obrigada novamente por lerem minha fic e queria dizer para vcs que tem "O primeiro e unico amor de Bill Kaulitz" Eu queria que vcs dessem uma lida. Obrigada. Very Happy
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 545

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O primeiro e unico amor de Georg Listing   Qui Mar 10, 2011 9:25 pm

aaaaaain ameeei essa one
muito perfeitaaa *---*
Melhor one romance que eu já li
continue escrevendo hein..... beijos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O primeiro e unico amor de Georg Listing   Hoje à(s) 4:57 am

O primeiro e unico amor de Georg Listing
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O primeiro e unico amor de Georg Listing
» O primeiro e unico amor de Bill Kaulitz!
» RUMOR: Casamento de Georg Listing.
» Sonho Realizado.
» Na praia com Listing (Mais uma one comédia!)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: