Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

[Kaulitzcest] Segundo Pagamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Racquel

Fã

Número de Mensagens : 141

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: [Kaulitzcest] Segundo Pagamento   Qua Abr 21, 2010 8:47 am

Nome: Segundo Pagamento
Autor: Racquel ( eu mesma )
Classificação: + 18
Gênero: romance, lemon, A.U
Beta-Reader: eu o/
[Nº de capítulos: único
Terminada ou não: Sim.
Sinopse: - Lanches Prontos, boa noite. Com quem eu falo?- Uma voz de um senhor velho ecoou em seus ouvidos.

- Olá. Gostaria de fazer um pedido.- Sorriu para si mesmo.- Um X-Tudo e uma coca - cola em lata, por favor.- Ouvia um barulho que provavelmente seria do homem anotando o que lhe tinha dito, logo depois perguntando o seu endereço.

00000000000000000000000000000

Bom, eu sei que fã de kaulitzcest são poucos comparados aos restos dos muitos gêneros que existem. Mas são fiéis, né? heheh xD~

Então, para quem leu a primeira, aqui está a segunda =) E para quem não leu a primeira, vai ler antes de vir aqui xD senão não entende muito bem, eu acho @-@

Boa leitura.

00000000000000000000000000000

Um suspiro alto foi ouvido. Um garoto de cabelos pretos e dreads brancos trocava impacientemente os canais de sua tv, sem parar realmente em um.

- Saco.- Gemeu tristemente. Por que à noite só tem novela? Bill realmente não tinha paciência para ver esse tipo de programa. Seus olhos abriram-se mais quando ouviu um barulho estranho vindo de sua barriga, fazendo-o olhar para ela. Lambeu os beiços feliz, deixando em um canal de música enquanto ia preparar seu jantar. Estremeceu um pouco ao sentir seu pé descalço em contato com o chão gélido, arrepiando-o até os fios de cabelos de sua nuca.

Abriu a geladeira enquanto cantarolava, procurando algo para comer. Seu cenho franziu ao notar que, apesar de ter alguma comida, não era algo que realmente pudessem ser misturadas uma nas outras. Revirou os olhos e bufou, andando até sua lista telefônica que, desde o incidente com os canos em sua pia, ficava no sofá sempre para que pudesse ser vista. Folheou rapidamente as páginas, sorrindo ao encontrar um nome de uma lanchonete perto de sua casa, que poderia fazer um bom lanche e entregar sem demora.

Pegou seu telefone sem fio, discando os números enquanto olhava para a folha.

- Lanches Prontos, boa noite. Com quem eu falo?- Uma voz de um senhor velho ecoou em seus ouvidos.

- Olá. Gostaria de fazer um pedido.- Sorriu para si mesmo.- Um X-Tudo e uma coca - cola em lata, por favor.- Ouvia um barulho que provavelmente seria do homem anotando o que lhe tinha dito, logo depois perguntando o seu endereço.

- Em quinze minutos a entrega chegará. Muito obrigado.- O bip foi ouvido. Na verdade, quem queria ter agradecido era Bill, que estava com sua barriga roncando loucamente pedindo por algo em seu estômago. Sentou desleixadamente no sofá, passando a mão pela lista-telefônica. Sorriu. Mordeu o lábio inferior ao lembrar do encanador realmente bom que tinha vindo em sua casa há um par de semanas. Bill tinha ligado de novo, procurando pelo homem que tinha lhe dado uma das melhores noite da sua vida. Mas infelizmente, ele tinha sido demitido. O moreno sabia o por quê. Era só olhar para sua pia. Tom teve que arrumar sete vezes; ele era péssimo nisso.

Suspirou derrotado. Com certeza ele nunca mais iria ver aquele deus na sua frente. Apenas sobraria lembranças da melhor transa que já teve. Isso era muito angustiante. Seria difícil encontrar alguém tão bom quanto ele.

Franziu a testa ao ouvir novamente o ronco em sua barriga. Sentou-se no sofá em uma posição em que podia ver bem seu relógio, vendo que faltava apenas cinco minutos para sua janta chegar. Bill quase babava em pensar-se dando uma enorme mordida em seu X-Tudo. Comer besteira era o que mais amava fazer.

- Tom, aqui está a entrega que você tem que fazer.- Um homem de meia idade disse, olhando para o moreno de tranças. Tom bufou. Esticou os músculos, preparado para as últimas duas entregas daquela noite. Guardou os lanches na parte traseira da moto, pegando os dois papéis que continham o endereço dos compradores. Colocou seu capacete e ligou a moto, tentando chegar o mais rápido possível.

Parou em frente à uma casa grande, buzinando irritadamente em frente ao portão, vendo um garoto de mais ou menos quinze anos aparecer. O rapaz menor sorria brilhantemente ao receber sua comida, e Tom pensou se realmente alguém poderia ficar tão feliz com apenas um jantar. Suspirou pesadamente. Pelo menos era melhor do que trabalhar como encanador. Um sorriso se abriu em seus lábios ao lembrar da noite que teve com o menino de dreads. Realmente foi uma das melhores de sua vida, senão a melhor. Pegou o dinheiro que o menino lhe deu e o guardou, subindo na moto novamente, pronto para ir para o último endereço dado. A vontade de ir direto para casa era tão grande que Tom nem ao menos ouviu os gritos de frustração que o menino lhe dava. O ronco do motor aumentava cada vez mais, avisando que Tom corria desesperado pela última entrega.

Descanso.

Isso era o que ele queria.

Parou em frente a um portão azul. Ficou pensativo por poucos minutos. O local lhe era familiar de alguma forma. Deu de ombros. Ele sempre rodava a cidade todo o dia, entregando mais e mais encomendas, era normal algo lhe ser familiar. Pegou o lanche e uma coca, indo direto para o portão, entrando e andando até a porta central para tocar a campainha, apertando o botão cinco vezes.

Bill quase caiu do sofá ao ouvir aquele barulho irritante tocando tantas vezes seguidamente. Ajeitou seu shorts azul escuro, junto com sua regata branca. Gritou um "já vai" para o ser que estava do outro lado da porta, mas parece que não foi ouvido. Revirou os olhos ao notar que a pessoa não parava de apertar o botão de sua campainha. Realmente amaldiçoou os impacientes.

Pegou sua chave, destrancando a porta logo em seguida.

- Eu disse que já vai.- Respondeu um pouco irritado. Olhou para as mãos do homem, vendo um saco branco em uma, e na outra uma coca. Sorriu ao ver que seu lanche finalmente chegou.- Deixe-o em cima da mesa.- Deu espaço para o homem passar, indo direto para seu sofá, pegando sua carteira e retirando a quantidade certa de dinheiro. Mal tinha reparado o olhar atento que o rapaz lhe dirigia. Bom, pelo menos com o capacete da moto não se podia ver realmente nada do rosto do garoto.

- Ficou dezessete reais,não é?- Sorriu feliz ao entregar o dinheiro. O rapaz riu e retirou o capacete.

- Parece que tem a quantidade certa dessa vez, hein?- Os olhos de Bill se arregalaram. O homem que o fez suspirar durante dias, e que tinha certeza que nunca mais o iria ver de novo, estava aqui, bem na sua frente, com aquele mesmo sorriso sedutor. O moreno que tinha feito seu coração bater mais rápido depois daquela noite, sentindo seu estômago apertar cada vez que a imagem do garoto de tranças vinham em sua mente. Seus sentimentos todos vindo à tona nesse exato momento, acontecendo rápido demais pelo simples fato de o ver de novo.

- T-Tom...- Ele nunca poderia ter esquecido esse nome, mesmo se quisesse. Tentou realmente dizer para si mesmo que seria apenas mais uma noite de muitas que ele teria. Mas não conseguiu deixá-la realmente como só mais uma.

- Oi, Bill.- Deu um sorriso fraco. Apesar de sua face estar tranquila, seus olhos transmitiam uma imensa felicidade de ver o moreno de dreads novamente.- Bom, aqui está sua comida.- Colocou a sacola e a coca em cima da mesa.- Sim, são dezessete reais.- Disse, vendo o dinheiro na mão do garoto que, apesar de mais novo, era um pouco mais alto.

- E se...- Corou, mas continuou firme.- E se eu não tiver dinheiro o suficiente?- Mordeu o lábio. Tom franziu a testa em sinal de confusão.

- Mas você tem.- Afirmou, vendo a nota de dez, de cinco e de dois em suas pequenas e cuidadas mãos.

- Não, eu não tenho.- Apertou o dinheiro

- Bill...- Disse em tom reprovador. O mais velho não conseguia entender onde o outro queria chegar.

- E se eu tiver o sificiente? Você pode me ajudar a encontrar o dinheiro?- Perguntou. Colocou suas mãos para trás, colocando as notas por baixo de seu short, na sua parte traseira. Tom arregalou os olhos, finalmente entendendo o que ele queria. Sorriu maliciosamente.

- Oh! Poderia te ajudar a encontrá-lo, rapaz?- Colou seus corpos. Suas mãos automaticamente parando na cintura do mais novo, fazendo- estremecer.

- Eu realmente não sei onde está...- Bill gemeu. Sentiu uma mão deslizar para dentro de seu short apertado, apertando sua bunda junto com o
dinheiro.

- Eu acho que estou encontrando.- Grudou seu olhar junto ao do outro, vendo que o moreno estava adorando isso tanto quanto ele. Pegou o dinheiro, dando um último apertão naquela pele macia.- Encontrei.- Sorriu feliz.

- Que se dane o pagamento, Tom!- Bill bateu na mão do mais velho, fazendo as notas caírem todas no chão. Enlaçou seus braços ao redor do seu pescoço, juntando os lábios em um beijo desejoso. Gemeu contente ao sentir aquela mesma sensação de semanas atrás. O desejo pelo corpo um do outro só tinha aumentado.- Parece que finalmente está fazendo seu trabalho direitinho, hein?- Disse, tanto no sentido de entregar lanches, como no sentido de estar alí, lhe proporcionando prazer.

- Canos não eram para mim.- Sorriu brincalhão.

- Mas você fez um trabalho tão bom aqui em casa.- Lhe deu um selinho.

- Sim, mas não foi nos canos.- Riu.

- Não, com certeza não foi nos canos.- Acompanhou a risada do mais velho. Soltou um grito de surpresa ao ser suspenso no ar. Enlaçou rapidamente suas pernas na cintura do moreno, equilibrando-se para não cair. O menor o beijou novamente, caminhando para o quarto em que conhecia tão bem com apenas uma noite. A porta foi chutada com força, levando risos dos dois garotos. Bill gemeu alto ao ser jogado na cama com força, coisa que ele não esperava que fosse acontecer. Um corpo logo surgiu em cima do seu, prendendo-o no lugar, enquanto explorava cada pedacinho da pele que era exposta pelo pequeno shorts de Bill. Os gemidos foram ficando cada vez mais altos, acompanhados de respirações já irregulares.

- Eu senti falta disso...- O menor suspirou, arrancando a regata branca do mais novo, cheirando a pele do pescoço, arrepiando o moreno.

- Eu...- Ofegou.- Eu também, Tomi.- Não conseguiu conter um grito ao sentir a boca quente lamber seu mamilo, brincando com o piercing. Ele realmente não sabia como que tinha aguentado ficar tanto tempo sem Tom. Esse homem tinha lhe causado um grande efeito. Apenas não sabia dizer se era bom ou ruim. Bill decidiu que não poderia ficar tão parado. Suas pequenas mãos vagaram diretamente para o começo da camiseta enorme de Tom, pegando e puxando, ouvindo um gemido vindo do outro. Os dois trocaram-se sorrisos sinceros, observando cada detalhe que possuiam. O mais velho gostava de estar no comando, vendo as bochechas vermelhas pelo prazer. Tom não podia queixar-se, era um homem de sorte, teve que admitir. Não era todo dia que alguém tinha tal beleza em sua cama, toda para si. Bill corou mais ao perceber que estava sendo tão observado.

- Tom?- Perguntou, piscando os olhos rapidamente. Esse gesto apenas fez o outro soltar pequenas rizadas.

- Você é lindo...- Afagou de leve seus cabelos.

- Tomi...- Puxou-o para um beijo onde o sentimento não era apenas algo sexual; era além disso. Algo que os dois não sabiam explicar, não naquele momento.- Eu preciso de você em mim, Tom...Eu quero ser seu novamente. Por favor, só seu...- Essas palavras despertaram o menor por completo. O moreno soltou um grito ao sentir seu shorts sendo puxado com força junto com sua boxer, deixando-o completamente nu. Mordeu o lábio inferior ao ver Tom tirar as próprias roupas com tanta voracidade. Os corpos agora nus se chocaram, causando tremedeira nos dois garotos que cometiam um ato que não representava apenas sexo. Mesmo que eles tivessem se conhecido apena uma vez, eles sabiam. Eles sabiam que seus corpos, corações, sentimento e alma perteciam um ao outro. E era exatamente isso que eles queriam.

- Bill...O lubrificante?- Ofegou, tentando achar alguma vontade em buscar o frasco, esteja onde ele estiver.

- Não...Não, Tom...Não precisa...Por favor, apenas faça...- Pressionou seu membro no do outro, causando pequenas vibrações.

- Merda...- Segurou sua cintura com força, enquanto Bill abria as pernas, mostrando tudo o que podia. Tom olhava fascinado.- Tem...Tem certeza?- Ah, como ele queria uma resposta afirmativa.

- Sim...Tenho...- Nem ele sabia dizer o quanto amou ouvir aquilo. Pegou na base de seu pênis, posicionando a glande em sua entrada.- Vá com calma...- Avisou, assoviando ao sentir a penetração. Era a primeira vez que fazia isso sem algum tipo de preparação, mas ele não queria saber disso nessa hora. Ele apenas precisava de Tom, de todos as maneiras possíveis. Doeu. Mas não foi uma dor tão forte como tinha pensado que alguma vez seria sem qualquer prepraro. Tom sabia que assim teria que ter mais cuidado, por isso não hesitou em esperar algum tempo depois que tinha preenchido Bill com todo seu membro. O mais novo sussurrou algo no ouvido do menor, sendo compreendido rapidamente. Tom saiu de dentro do corpo quente, esperando o maior se virar, ficando de quarto. Naquela posição seria mais fácil. Segurou seu quadril com força, penetrando-o novamente, causando apenas gemidos de prazer com a nova posição.

Os movimentos começaram lentos, fazendo os corpos tremerem ferozmente a cada estocada carinhosa que Tom dava, acertando calmamente a próstata de Bill, fazendo-o revirar os olhos. Em pouco tempo, aqueles movimentos já tinham sido esquecidos. Os corpos agoram balançavam com vigor, sendo acompanhados pelos rangidos que a cama fazia. O barulho que os corpos faziam ao se chocar um com o outro eram como melodias para seus ouvidos. A velocidade apenas aumentava, e os gemidos os cada vez mais altos ecoavam pelo quarto. O moreno dava leves gritos ao sentir as bolas de Tom batendo em suas nádegas. O mais velhos soltou alguns palavrões quando veio dentro do corpo abaixo de si, soltando vários suspiros.

- Tom, me toque...- Gemeu um pouco frustrado. Logo uma mão grande cobriu seu pênis, fazendo movimentos rápidos, tirando gritos que eram abafados pelo travesseiro. Suspirou aliviado quando veio sua libertação nos lençóis.

- Bill...- Tom fitou-o com carinho, transmitindo sentimento em sua fala. O mais novo apenas lhe deu um sorriso, beijando-o logo depois, em um pedido mudo para Tom não dizer nada. Ele não precisava de suas palavras, ele já sabia que o mais velho o correspondia com a mesma intensidade. Bill enrolou um lençól em sua cintura, saindo da cama.

- Estou com fome, Tomi. Vamos para a cozinha.- O moreno de tranças acenou positivamente, vendo Bill sumir pelo corredor. Suspirou feliz. Procurou durante um tempo, até que finalmente achou sua boxer.

- TOM!- Ouviu o grito de Bill vir da cozinha. Franziu o cenho, confuso. Colocou sua roupa íntima rapidamente, indo em direção ao local onde o maior estava.

- O que foi?- Perguntou ofegante. O moreno de dreads lhe enviou um olhar raivoso, mas logo se conteve.

- Tomi...- Fez birra.- Esse não é o meu pedido.- Mostrou um cachorro-quente com muito molho, coisa que ele odiava.

O mais velho logo se lembrou dos gritos do menino em que ele tinha entregado o lanche errado. Ele não se conteve e, como na cena de várias semanas atrás, começou a rir, sendo acompanhado pelo maior.

Realmente, Bill estava começando a pensar que todo o talento que Tom poderia ter, foi diretamente para o meio de suas pernas.
Lucy
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2263

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Segundo Pagamento   Qua Abr 21, 2010 11:16 am

UAU Menine ! Essa one está cada dia mais quente !
é Tom você tem talento para outras coisas Twisted Evil
Cara tu escreve bem demais!
Quero a proxima parte logo yaya
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
déec .
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Segundo Pagamento   Qua Abr 21, 2010 1:08 pm

Uai, concordo com o final! Oh Gott, o Tom realmente só presta pra tocar guitarra e pra isso haha *tapareei*
Racquel, suas fics são otimas e super bem escritas, não deixe de posta-las só por causa de comentários de pessoas que não respeitam o gosto das outras Wink
E eu quero logo a proxima parte, viu? u.u
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 375

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Segundo Pagamento   Qua Abr 21, 2010 2:56 pm

Racquel vc escreve muito bem menina!!!!!!!
Sério, são MUITO legais!
Ansiosa pela próxima parte, hein!!
Como o Tom é talentoso... \o\
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
beccakls
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Segundo Pagamento   Qua Abr 21, 2010 7:12 pm

HSAUHDASUDHSAGDUAHSGDUHSADGUADG eu ri com o final .-.
Realmente, talento mesmo só o que ele tem entre as pernas O:
Eu quero o Terceiro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Segundo Pagamento   Qui Abr 22, 2010 9:20 pm

Racquel, de onde sai tanta inspiraçao?
nossa cara amo suas ones, por favor posta mais, mais e mais!!!!
Rafaella Kaulitz

Fã

Número de Mensagens : 280

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Segundo Pagamento   Sex Abr 23, 2010 8:10 pm

realmenter
a unica coisa certa que o Tommw sabe fazer é na cama XP
o Bill é que se acostume logo
e esconde esse dinheiro direito Bill, rta pta ficar na frente XDDDDD
bjao da Rafa_chan XD
gabii h.
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 584

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Segundo Pagamento   Sex Abr 23, 2010 9:48 pm

Sim, só li agora g.g
Cara, você escreve muito bem *-*
Citação :
Realmente, Bill estava começando a pensar que todo o talento que Tom poderia ter, foi diretamente para o meio de suas pernas.
Haha, pois é, também estou começando a pensar nisso.
Mari.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 4948

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Segundo Pagamento   Sex Abr 23, 2010 10:33 pm

AAAAAH AMEI! *-*
Você é muito boa nisso, nunca pare de escrever!
Acho muito fofo o jeito dos dois Very Happy

Citação :
HUAHSUAHSUAHUSHAUSHUASHUA' EU RI haha
Realmente, também acho Very Happy
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Segundo Pagamento   Dom Abr 25, 2010 9:12 pm

Citação :
HUAHSUAHSUAHUSHAUSHUASHUA' EU RI
Realmente, também acho
+1
hiza
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 652

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Segundo Pagamento   Seg Maio 24, 2010 8:40 pm

Lucy escreveu:
UAU Menine ! Essa one está cada dia mais quente !
é Tom você tem talento para outras coisas
Cara tu escreve bem demais!
Quero a proxima parte logo
Parece que a Lucy disse tudo!
http://...
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 828

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Segundo Pagamento   Qua Jun 16, 2010 8:26 pm

Citação :
Realmente, Bill estava começando a pensar que todo o talento que Tom
poderia ter, foi diretamente para o meio de suas pernas.

Disso que acredito que ninguém tem dúvidas.
Adreiii, muito muito.
Escreve muito beem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Segundo Pagamento   Hoje à(s) 11:12 pm

[Kaulitzcest] Segundo Pagamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Kaulitzcest] A viúva e o mordomo!
» [Kaulitzcest] Tarde de estudos
» Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe?
» One Plus One Equals Me And You (Kaulitzcest)
» Montagem: Kaulitzcest

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: