Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

O conde Bill – segunda vez é ainda melhor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: O conde Bill – segunda vez é ainda melhor.   Dom Jun 20, 2010 9:40 pm

Bom pra quem lê minhas historinhas aqui no fórum, sabe qual é a historia do conde Bill, então como eu adorei ela eu decidi fazer mais uma em relação a ele... Para todos, boa leitura!

Bom é sábado a noite e você decide sair com as amigas, ir ao cinema. Chegando lá vocês ficam pensando qual filme assistir, enquanto todas as suas amigas querem ver um filme romântico, com muito choro, você implica porque implica que o melhor a fazer é ver um filme de terror sobre vampiros que acabou de estrear. Como você já fez a vontade de suas amigas, que era vir ao cinema, você as convence a assistir o filme de terror. Depois de duas horas de filmes vocês saem da sala do cinema e vão direto para casa, mas enquanto suas amigas estavam traumatizadas com o filme, você se manteve tranqüila, porque sabe que vampiros não existem, e todo aquele medo era psicológico.
Suas amigas vão para casa morrendo de medo, todas chegam e logo vão para a cama, diferente de você que ao chegar em casa vai para frente do computador. Já passa da meia-noite e você ainda estava acordada falando com os amigos pelo MSN, até que você ouve ruídos vindo de sua cozinha, você se assusta, porque você mora sozinha, mas depois logo se acalma pensando que era o seu cachorro brincando com a bolinha. Depois de um tempo você começa a sentir calafrios, e ouve seu nome com uma voz baixa, quase como se fosse um sussurro, você se apavora, você logo pensa que é stress e tenta se acalmar fechando os olhos e contando até dez. Você então abre os olhos e começa a pensar em tudo o que você havia visto no filme, e por um momento você pensa se existiriam mesmo vampiros. Você da uma leve risada de deboche de seu próprio pensamento:
- Que loucura! Vampiros existem, ata! – diz você para si mesma com voz de sarcasmo.
De repente você sente duas mãos em seus ombros e uma voz já conhecida sussurra em seu ouvido:
- Quem disse que não existimos?
Você entra em estado de choque, seus dedos param de digitar, seu olhar permanece fixo no monitor do computador, e sua boca esta aberta mas nada sai dela a não ser ar.
- Estava com saudades de mim? – disse a criatura que estava atrás de você.
Ao notar que não era respondida a criatura de roda na cadeira fazendo com que você ficasse de frente para ela. Ao se virar você reconhece a pessoa, era o Bill, aquele da festa a fantasia, e o mais engraçado é que antes dele aparecer você estava pensando nele.
- Como você entrou aqui? – você pergunta sem entender nada.
- Como entrei não importa. O que realmente importa você saber é que não vou sair.
Você então se vira na cadeira para desligar o computador, e enquanto o desliga começa a conversar:
- Mas o que você quer? – você pergunta curiosa.
É quando você sente o hálito dele bem próximo de seu ouvido, alem de uma leve mordida no lóbulo de sua orelha, seguida da frase:
- Eu quero o seu corpo!
Em seguida Bill te vira na cadeira com força e sorri, mas um sorriso que mostrava presas super afiadas, enquanto seus olhos brilhavam mais que a luz do luar.
- Você quer? Então venha buscar! – você responde olhando para o moreno enquanto ele se aproximava.
Bill te levanta da cadeira, você por impulso tira a camiseta do gato, ele te gruda ao corpo dele deixando que você entrasse em contato com sua pele pálida e gélida, enquanto desfrutavam de um beijo. Quebrando o clima do beijo, Bill olha para você e com um olhar ameaçador diz:
- Eu sinto muito...
- Mas senti muito por que? – você pergunta confusa.
- Por isso.
Ele então te joga contra a parede com voracidade e usando apenas as mãos rasga a camisola de cetim que você estava usando, e com brutalidade começa a beijar sua clavícula deixando-a completamente molhada com sua saliva.
- Eu preciso do seu corpo! – diz Bill com um olhar de safado.
- Mas para que? – você pergunta, para provoca-lo.
Ele simplesmente olha para você, lhe beija e no final do beijo da uma leve mordida no seu lábio inferior, e diz:
- Eu preciso do seu corpo... Para matar minha fome!!!

depois dessa vou começar a assistir filmes de vampiros com mais frequencia
gabriela.kaulitz

Fã

Número de Mensagens : 95

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: O conde Bill – segunda vez é ainda melhor.   Seg Jun 21, 2010 12:44 pm

MIGAAAAAAAAAA NUM DEIXA D NOS PASSAR OS NOMES DU FILME D [i]VAMPIRE Q VC VAI ASSISTIR PELOAMORDEDEUS,POIS NÓS TMBM QREMOS SONHAR VIU?
Gabii Yasmin

Fã

Número de Mensagens : 159

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O conde Bill – segunda vez é ainda melhor.   Seg Jun 21, 2010 2:40 pm

gemia sua historias estão cada vez melhores !!
Ta até pra gente sentir o bill aqui .... Twisted Evil Twisted Evil
http://www.twitter.com/gabilly96
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O conde Bill – segunda vez é ainda melhor.   Seg Jun 21, 2010 2:48 pm

Eu vou acabar morrendo com suas historias!!!!

Ta até pra gente sentir o bill aqui ... safado

+1
Rosa_Argiles

Fã

Número de Mensagens : 184

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O conde Bill – segunda vez é ainda melhor.   Ter Jun 22, 2010 8:32 pm

Amei D+ a se fosse verdade!!!
gabii h.
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 584

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O conde Bill – segunda vez é ainda melhor.   Ter Jun 22, 2010 10:21 pm

Gemia Kaulitz escreveu:
depois dessa vou começar a assistir filmes de vampiros com mais frequencia
é .-.
JULYYANNA

Fã

Número de Mensagens : 171

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: O conde Bill – segunda vez é ainda melhor.   Sab Jun 26, 2010 1:03 pm

Nossa que imaginação garota, pena que voce morre no final, mas morrer com um beijo de vampiro Kaulitz até que vale a pena!!!
Lucy
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2263

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O conde Bill – segunda vez é ainda melhor.   Sab Jun 26, 2010 1:17 pm

UUUUUUUUUUUUUI TWIN, BEEM CALIENTE.
POSTA A PARTE 3 ? *.*
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Thamy Bites S

Fã

Número de Mensagens : 109

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: O conde Bill – segunda vez é ainda melhor.   Sab Jun 26, 2010 8:06 pm

GEEEENNNTÊ, tô esperando aalguém vir girar minha cadeira aqui pô! [//tápareý] Gemiiia, que perfã! Me fala o nome desse filme que eu também quero sonhar!
Thamy's Inner: CONTROLE-SE MULHER! Você é do Gustty, você é do Gustty, você é do Gustty...
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1321

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: O conde Bill – segunda vez é ainda melhor.   Dom Jun 27, 2010 7:21 pm

JULYYANNA escreveu:
Nossa que imaginação garota, pena que voce morre no final, mas morrer com um beijo de vampiro Kaulitz até que vale a pena!!!
Quem disse que ela morre???
Seei bem de que fome ele falava... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Nooossa, uma melhor que a outra!
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: O conde Bill – segunda vez é ainda melhor.   Dom Jun 27, 2010 9:37 pm

Já disse que sou sua fã né?
A cada dia, eu amo mais as
suas histórias!
Naiana
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 366

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O conde Bill – segunda vez é ainda melhor.   Sab Ago 07, 2010 7:25 pm

UUiii ,tô toda arrepiada aqui .
Que história ,quero a parte 3. Twisted Evil
hiza
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 652

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O conde Bill – segunda vez é ainda melhor.   Sab Out 30, 2010 4:31 pm

Pow todo dia voua nssitir filmes de vampiro a meia noite vaiq ue da certo?!
Por isso vale a penas mordidas!
http://...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O conde Bill – segunda vez é ainda melhor.   Hoje à(s) 11:35 am

O conde Bill – segunda vez é ainda melhor.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» o conde Bill
» Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld"
» IN-STARMAGAZIN.DE - Bill Kaulitz: Sinto Falta de Estar Apaixonado
» Onde y cuanto, cabinete segunda mao no Salvador de Bahia!
» Beautiful Love e Nardis(solos de Bill Evans)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: