Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Biology Teacher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 968

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Biology Teacher   Qui Jul 08, 2010 10:50 am

Nome: Biology Teacher
Classificação: +18 (Cenas de sexo)
Gênero: Comédia
Autor: Lê_Kaulitz
Sinopse:

"Uma professora de no MAXIMO 25 anos entrou na sala, colocou sua bolsa de mão sob a mesa e os diários de classe também, ela vestia uma regata branca com um decote em V, uma saia colada ao seu corpo e um scapin preto com o solado vermelho, cabelos presos em um coque estilo bailarina com sua franja curtinha em estilo japonês cobrindo sua testa, seus olhos eram negros como seus cabelos, sua pele era branca, em sua boca carnuda predominava um batom excessivamente vermelho, que a deixava sexy, não que já não fosse, só ficou bem mais do que era, meu olhar – como o de toda turma – desceu para suas pernas torneadas e grossas, com coxas apetecíveis e panturrilhas redondas, a barra da saia nos deixava com a imaginação extremamente aguçada"

Afinal, não é todo dia que Bill Kaulitz encontra uma professora dessas, não é?

---
Bem.. depois de TANTO tempo sem postar nada, aqui fica uma One HOT Shot

POSTO?
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biology Teacher   Qui Jul 08, 2010 12:40 pm

Posta sim Very Happy
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 667

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Biology Teacher   Qui Jul 08, 2010 12:44 pm

Claro que posta

eu adoro suas fic's Lê

=D
Lucy
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2263

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Biology Teacher   Qui Jul 08, 2010 12:48 pm

POOOSTA Very Happy'
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
humanoiid
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1732

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Biology Teacher   Qui Jul 08, 2010 1:12 pm

HOHO, precisa perguntar? :3
http://flavors.me/cerberus
jessymyk
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1467

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Biology Teacher   Qui Jul 08, 2010 1:22 pm

(eu queroia o bill como professor mas iria ficar burra pos só iria olhar para ele e me esquecer do resto)
https://twitter.com/WithMyEyesShut
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 968

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Biology Teacher   Qui Jul 08, 2010 7:03 pm

UAL quantos comentários!
Ok então, vamos lá.
Primeiro algumas regras brasicas.
A One Shot tem três Musicas, e tem trechos dessas Musicas na One Shot, então quando vocês Verem o trecho de cada musica (que estão na ordem)
leiam o restante com CADA respectiva Musica. Então clique nos Links aqui e deixe carregar, eu vou avisar quando for prá deixar a musica rolar.
Tudo bem?
1° http://www.youtube.com/watch?v=fCnxvXxBDvY
2° http://www.youtube.com/watch?v=f9wAFmfhpmU
3 ° http://www.youtube.com/watch?v=AOm43uWxtD8

Fiz também as roupas para vocês imaginarem...
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19634131
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19634444

----
(Coloquem a Primeira Musica para Tocar.)

- Ok amor, até o intervalo.
Sussurrei no ouvido de Mandy, minha atual namorada, era segunda feira e o sinal para o começo das aulas acabara de bater, enquanto eu via Mandy se afastar para o lado oposto ao meu, ia caminhando lentamente par a minha sala que teria aula de Biologia, e se Deus quisesse ficaríamos dois períodos sem aula, já que a velha Dorothy aposentou assim do nada bem no meio do semestre.
Mandy logo entrou em sua sala e eu fui para a minha, e parecia que Deus tinha ouvido minhas preces, sem professor algum.
Passou dez minutos – o que eu constei pelo relógio na parede – eram oito e quarenta da manhã, e como numa fração de segundos minha esperança sumiu assim como a minha sanidade.

Ooh, she got it all
Sexy from her head to toes
And i want it all, and all, and all

(OMG – USHER)

Uma professora de no MAXIMO 25 anos entrou, colocou sua bolsa de mão sob a mesa e os diários de classe também, ela vestia uma regata branca com um decote em V, uma saia colada ao seu corpo e um scapin preto com o solado vermelho, cabelos presos em um coque estilo bailarina com sua franja curtinha em estilo japonês cobrindo sua testa, seus olhos eram negros como seus cabelos, sua pele era branca, em sua boca carnuda predominava um batom excessivamente vermelho, que a deixava sexy, não que já não fosse, só ficou bem mais do que era, meu olhar – como o de toda turma – desceu para suas pernas torneadas e grossas, com coxas apetecíveis e panturrilhas redondas, a barra da saia nos deixava com a imaginação extremamente aguçada, e logo ela pegou em sua bolsa uma caixinha que continha um óculos e pegou de sua bolsa seu jaleco branco – Obrigatório na escola para os professores - vestiu-o e tirou suspiro de vários alunos, inclusive algumas garotas, em seu jaleco estava escrito seu nome de pronuncia estranha e a matéria lecionada – Biologia.

Ela logo disse um breve Bom dia animado e que logo foi respondido por um coro – que parecia um gemido – e virou-se para o quadro branco, pegando uma de suas canetas, e essa era preta, escreveu em letra caprichada e perfeita seu Nome, a data e a matéria, pousou a caneta em sua mesa e voltou á olhar para a Sala, sorriu e me enfartou.
- Gostaria que se apresentassem, e me dissessem suas respectivas idades e se gosta ou não de biologia – ela pareceu correr os olhos pela sala, e esses belos olhos maquiados se encontraram com os meus – você, comece, por favor.
Eu respirei fundo e disse
- meu nome é Bill Kaulitz, tenho 18 anos – eu ODIAVA biologia, mas parecia ser bem interessante ter aula com ela – e á partir de hoje passei á gostar de biologia
Esbocei um sorriso pervertido á ela que me encarou da mesma maneira e perguntou
- e por que passou á gostar?
- me senti atraído pelo conteúdo – sim tinha TOTAL malicia na frase e ela percebeu e sorriu, ela se virou para outro aluno e quando a mesma falava constei que em sua língua havia um objeto metálico e prata, ela tinha um piercing na língua, e quando essa virou de costas para mim, pude ver não só suas nadegas delineadas pela saia colada e o jaleco apertado, mas sim vi uma borboleta colorida em seu pescoço nu.

Após as devidas apresentações, ela resolveu ver o caderno de um aluno e esse foi o caderno do Mika, o estudioso – em outras palavras Nerd – e constou que o ultimo ponto visto pelos alunos foi Especiação, algo que tinha á ver com animais e intercruzamento de espécies distintas – foi o que ela explicou já que eu não sabia o que diabos era especiação – ela logo foi para o quadro e escreveu lá a matéria que seria vista hoje, um tal de Reino Metaphyta, enquanto a mesma escrevia na lousa com caligrafia impecável eu observava suas curvas incríveis, ela tinha curvas demais para uma Alemã, e logo a mesma parou de escrever e começou á explicar e eu nem preciso dizer que não entendi porra nenhuma, já que estava apreciando aquele decote com seios fartos, e pode-se se dizer de passagem que eu estava babando
- Senhor Kaulitz, diga-me quais são os dois grupos importantes no reino Metaphyta?
- e-eu... eu não sei
- pois muito bem, então o senhor pode parar de babar e voltar ao planeta terra para aprender?
- s-sim
- então classe, os dois grupos que o Senhor kaulitz não soube dizer são o grupo dos Criptógamos e Fanerógamos e duas características... – aí eu desliguei, a gata se sentou na mesa, cruzou as pernas e me fez gozar em dois minutos, ta não foi bem assim, mas da maneira em que ela cruzou as pernas, e do ângulo de visão eu pude ver sua calcinha vermelha, e como os homens nesses momentos não pensam com a cabeça de cima, senti meu pênis se enrijecer abaixo da minha boxer e da minha calça do uniforme.
- porra – reclamei baixo levando a mão até o local onde se via um volume
- disse algo, senhor Kaulitz?
- não senhora
Ela sorriu maliciosamente assim que passou ao meu lado e viu minhas mãos e foi aí que eu gelei, ela tava gostando de me ver assim? Anestesiado, Excitado e louco pelo corpo dela?

--------

A professora gostosa passou alguns exercícios de revisão sobre toda a matéria vista até agora e disse que iria recolher, e eu estava com duvida em um, chamei-a e ela saiu de sua mesa, e olhou para mim
- pois Não, senhor Kaulitz?
- professora, estou com duvidas neste exercício
- deixe-me ver
Ela se debruçou sob mim, fazendo com que seus peitos se encostassem levemente em meu ombro, ela logo deu a volta e parou na minha frente, seus seios pareciam falar por ela, já que a sua linguagem eu não entendia, eu só sabia o que o corpo torneado queria, e isso eu também tava afim.

--------

Antes das aulas acabarem ela deu um aviso
- Queridos, eu só queria avisar, que como o semestre está no fim e logo vem as férias, quero dizer á vocês que se precisarem tirar duvidas ou fazer alguma revisão sobre a matéria – enquanto disse essa ultima parte me olhou – eu estou disponível das 16hrs ás 18hrs ok?
A classe murmurou um sim e o sinal soou
Eu me levantei, e logo suas mãos delicadas me pararam
- Senhor Kaulitz espere
- pois não senhora?

(Coloquem a Segunda Musica para Tocar.)

Oh, do you know what you got into?
Can you handle what i'm about to do?
Cause it's about to get rough for you
I'm here for your entertainment

(For your entertainment – Adam Lambert)

Os alunos esvaziaram a sala e ela se aproximou do meu ouvido e disse
- concentre-se na aula da próxima vez, pois com esse seu olhar e essa sua excitação não sei se vou poder me controlar, e que eu saiba, relacionamentos entre professor e alunos não é permitido, então se o senhor facilitar, eu facilito também – ela disse isso e mordeu levemente minha orelha, e um arrepio predominou todo meu corpo
- e s-se eu não f-facilitar?
Ela me levou até sua mesa, ali ninguém veria nada - já que ficaria fora do campo de visão do vidro da porta – e beijou meu pescoço, deixando uma marca de batom vermelho
- eu não facilitarei para ti
Dito isso de forma sedutora ela me puxou para si e me beijou lascivamente, e sua língua invadiu a minha boca e eu pude sentir seu piercing roçar no meu, aquilo me excitou, e suas mãos desceram até a minha calça, e ela massageava o meu membro, e eu gemi baixo, e isso fez ela sorrir contra meus lábios
Ela afastou meu corpo, e deu a volta por mim, pegou algo em sua bolsa e voltou, me entregou um lenço
- limpe-se – e depois me deu uma mordiscada no pescoço
Eu limpei os meus lábios que estavam vermelhos, e meu pescoço, desci da mesa e ela roubou um selinho meu e riu, eu Saí da sala e fui meu caminho até o refeitório e É OBVIO que eu não iria contar isso para ninguém.
Naquela tarde eu fui embora para minha casa, mas no dia seguinte iria ficar para as aulas de biologia.

--------

A manhã passou rápida e as aulas da tarde também, e Mandy me questionava o tempo todo o motivo por eu estar tão elétrico e eu sempre dizia que tava com medo das aulas de biologia, e ela ria, pois sabia que eu odiava essas aulas, porem tudo mudou.
Finalmente o sinal soou, eram três horas, fui até meu armário, coloquei os livros lá, e ouço uns passos e logo o barulho se cessou, eu fechei a porta do armário e assustei com a aproximação repentina dela, sim a professora de Biologia
- pensei que ontem você fosse ficar para as aulas de revisão
Ela disse enquanto mordia o lábio
- re-resolvi ficar hoje
- mas hoje não tem aula
- não?
- aula não

(Coloquem a Terceira Musica para Tocar.)

You're like a dream
When I wake up
I go back to sleep
Cause in this dream I get to do... things
That's gonna drive you crazy girl

(Driving Me Crazy – Taio Cruz)

Ela riu e me puxou pela gravata da minha camisa, me puxou para o vestiário masculino que ficava exatamente ao lado, ela me empurrou e trancou a porta, veio em minha direção e me beijou, hoje ela não estava com batom vermelho, mas vestia um vestido vermelho, os cabelos longos soltos, a franja presa, uma bota longa e sei lá o que ela tinha por baixo
Minhas mãos ergueram seu vestido e eu subi até tocar sua calcinha, ela tirou a minha mão
- não não Kaulitz
Ela sorriu marota, soltou o vestido, e este caiu deslizando pelo corpo dela, e assim deixando seu corpo seminu com os seios fartos aparecendo, veio em minha direção e agora sim eu não sabia o que fazer.
Ela começou os beijos novamente, desceu pelo meu pescoço, dando uma chupada, isso sim ia dar uma ÓTIMA marca.
Afastei-a e joguei-a contra uma parede, comecei á beijar seu pescoço e desci pelo seu colo até chegar os seus fartos seios, ela gemeu meu nome e porra quase gozei. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo delineado e perfeito, sua pele era extremamente macia e cheirosa, minha mão desceu até uma de suas coxas, ela então levantou uma de suas pernas deixando-a apoiada em meu quadril, senti suas ágeis mãos tocar meu membro, seu toque gelado me arrancou outro gemido, ela passou á movimentar suas mãos para cima e para baixo, não pude controlar e soltei outro gemido. Desci minha boca até seus seios, beijando e chupando-os com gosto, minha mão tocou sua calcinha, afastei-a par ao lado e acariciei seu clitóris, ela gemeu e sorriu, suas mãos aumentaram o ritmo assim como as minhas, eu não ia agüentar muito tempo, então com um rápido movimento coloquei-a de costas para mim, desci suas costas e a penetrei com certa força, ela não só gostou como gemeu alto, me incitando á continuar.

Aquela mulher era boa demais, enquanto eu dava fundas estocadas ela rebolava, nossos gemidos eram contínuos, ela me retirou de dentro de si, me puxou pela gravata e me levou até um banco largo que tinha lá, se ajoelhou e retirou minha calça, cueca e gravata, abriu a minha camisa e beijou meu pescoço, desceu a língua fazendo um caminho molhado até meu pênis, colocou-o na boca, eu arqueei minhas costas e gemi, ela fazia movimentos rápidos brincando com a ponta do mesmo, ela se levantou, e foi se deitar no banco, passou a mão pelo seu corpo e me chamou com seu dedo indicador,passei uma perna de cada lado do banco e ela sorriu, penetrei-a novamente e ela gemeu de prazer, arqueando as costas, e como a professora parecia gostar de novas posições, se levantou e me fez deitar sobre o banco, passou uma perna em cada lado do banco, e subiu em mim, ela mesma fazia os movimentos de ‘sobe e desce’, o bico de seus seios roçavam em meu peito, ela gemia em minha orelha, senti que estava chegando ao ápice e ela pareceu perceber isso e apenas disse
- isso Kaulitz, goze em mim

E soltou uma risada extremamente prazerosa e excitante, ela aumentou os movimentos e seus gemidos se tornaram altos e contínuos, senti o prazer inundar meu corpo, e finalmente meu orgasmo chegou, continuei os movimentos até sentir que ela amoleceu sobre meu corpo, e ainda comigo dentro dela, ela começou á rebolar, e logo percebi que não tinha acabado ainda, ela voltou á se movimentar, e logo senti meu membro duro e ereto, saí de dentro dela, levantei e a coloquei de costas para mim, penetrando-a com força e ela apenas me pedia por mais e com mais força. E assim eu fazia, entrava e saia de dentro dela com brutalidade e força, segurei-a pelos seios enquanto nos movimentávamos, e rapidamente senti que iria gozar novamente, fui estocando cada vez mais rápido, senti seu corpo amolecer, e logo foi a minha vez, ouvi ela rir, e percebi que gozei dentro dela.
Ela me beijou novamente, e desceu seus lábios até meu membro, chupava com delicadeza, e brincava com o mesmo, arrancava gemidos de mim sempre que passava sua língua sobre a ponta do meu pênis eu arqueava minhas costas.

Ela subiu, sorriu e me deu um selinho, me puxou pela mão até os chuveiros do vestiário, me jogou contra a parede, me beijou loucamente e quando o ar se fez necessário ela se afastou e ligou o chuveiro, e eu me assustei com a água gelada

--------

Acordei sobressaltado, Tom ria, minha mãe estava com um balde na mão e Mandy me olhava como se quisesse saber de algo
- AH!
Reclamei, ou melhor, gritei protestando pelo balde de água gelado
- Acho que alguém está excitado – Tom disse com aquele sorriso sarcástico e infantil
Arregalei os olhos e olhei para baixo vendo a minha calça de moletom cinza com um volume alto se destacando
- alguém especial filho?
MINHA MÃE tinha que perguntar isso?
- NÃÃO, SAIAM DAQUI!
- quem era a professora?
Mandy me questionou, eu olhei-a sem conseguir dizer nada
- UM HOMEM NÃO TEM O DIREITO DE TER SONHOS ERÓTICOS E GOZAR EM SUA PROPRIA CALÇA NÃO?
Tom que ria quase rolou no chão, minha mãe começou á rir mais e mais, e até Mandy que estava séria não conseguiu conter o riso, e eu furioso olhei para os três ali e logo tratei de perguntar
- AFINAl o que é que vocês estão fazendo aqui?
- bem eu dormi aqui
Mandy tirou o ‘seu’ da reta
- eu e Tom tentamos acordá-lo já que tem uma senhora te esperando lá embaixo
- ah Ok, o que será?
- não sei filho
Nem me enxuguei apenas desci, e sentada no sofá da sala com aquele vestido provocante estava ela, minha professora de biologia, afinal, ela existe?
- Bom dia Kaulitz, estou aqui para resolver assuntos pessoais – ela disse calmamente enquanto me olhava de cima á baixo – á sós
Seu sorriso malicioso me fez voltar ao sonho
- AH Moleque é hoje que eu saio daqui feliz
Murmurei para mim mesmo e sorri
- me acompanhe
Devolvi o mesmo sorriso malicioso e subi com ela para meu quarto, afinal esse tipo de sonho, com esse tipo de pessoa a gente não tem todo dia, não é?
- sabe tava pensando, quem sabe você não pode me ajudar com um sonho que eu tive essa noite...
Terminei dizendo, e bem, daqui em diante a realidade vai ser excitante (66

--------

Gostaram?
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biology Teacher   Qui Jul 08, 2010 7:17 pm

Uau, amei sua one Lê.
Achei muita graça, do banho frio que ele levou da mãe dele.
Lucy
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2263

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Biology Teacher   Qui Jul 08, 2010 7:28 pm

MENINA QUE COISA QUENTE CARACA !
ADOREI ESSA ONE SUUUUUPER QUENTE MESMO.
E QUE FINAL CALIENTE FOI ESSE ? HOHO 66'
Poste mais ones assim.
Adoguei Twisted Evil
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
humanoiid
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1732

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Biology Teacher   Qui Jul 08, 2010 8:33 pm

"- UM HOMEM NÃO TEM O DIREITO DE TER SONHOS ERÓTICOS E GOZAR EM SUA PROPRIA CALÇA NÃO?"
Eu ri UHASUHAUHSUA'

Parabéns Lê!
One-shot perfeita Twisted Evil

Como eu queria ser essa professora. .Q
http://flavors.me/cerberus
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Biology Teacher   Qui Jul 08, 2010 9:32 pm

ADOREI. MUITO BOA E HOT!

Ah, ele tava sonhando, pensei que aconteceu de verdade, mas enfim...
Se bem que, acho, tornou-se realidade heim?!
M
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Biology Teacher   Qua Nov 17, 2010 9:03 pm

Uhum..............finalmente uma fic legal de hentai \o/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Biology Teacher   Qua Nov 17, 2010 9:10 pm

Ui cuidado pra essa professora não ser processada.
Teca
Iniciante

Número de Mensagens : 37

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Biology Teacher   Seg Nov 22, 2010 12:54 am

adorei a fic posta mais Twisted Evil
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 591

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Biology Teacher   Ter Dez 07, 2010 9:52 pm

Woooow!

Lucy escreveu:
MENINA QUE COISA QUENTE CARACA !
ADOREI ESSA ONE SUUUUUPER QUENTE MESMO.
E QUE FINAL CALIENTE FOI ESSE ? HOHO 66'
Poste mais ones assim.
Adoguei Twisted Evil

Lucy disse tudo.
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Nanie.A.Kaulitz

Fã

Número de Mensagens : 62

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Biology Teacher   Seg Dez 13, 2010 12:36 am

Citação :
- UM HOMEM NÃO TEM O DIREITO DE TER SONHOS ERÓTICOS E GOZAR EM SUA PROPRIA CALÇA NÃO?
Nossa, ri demais com isso!!!
Amei a fic, super hilária.
mana

Fã

Número de Mensagens : 92

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Biology Teacher   Dom Fev 20, 2011 10:39 pm

HUASHUSAUHASUHAH adorei sua fic *)
Ta quente aqui ou é só impressao minha? (66
Jessica Amorim
Fanática