Bem gente aqui essa fic e bem comedia.
As meninas que lem sabem!
E o bill do jeito que eu e Thais imaginamos as vezes!
Eh Gemula valeu por bater cartão aqui!
Brigado por comentarem!
Vai ai o primeiro capitulo.
Só Posto quando começarem em!____________________________________________________________________________
O sinal do colégio Oliver Cromwell bate um dos colégios mais caro da Inglaterra lá estão elas Manuella e Elizabeth, ambas com suas saias azul - marinho até o joelho que elas fazem questão de colocar até as coxas, suas camisetes que elas deixam aberta para aparecer os peitos fartos, nos pés suas sapatilhas estilo boneca. Manuella abre sua bolsa preta cheia de bottons e tira o seu cigarro Slim light acende leva-o até a boca, Elizabeth vê seu namorado Michael salta em cima do garoto e dá um beijo nele de tira o fôlego. O que deixa as patricinhas do colégio bem irritadas porque Michael é filho do embaixador.
- Beth para com essa putaria, vai fazer isso no motel droga! Disse Manuella dando último trago no seu cigarro e jogando ele longe, Elizabeth finalmente desgrudou de Michael.
- Amor. Tenho que ir antes que dá um troço na Manu. Disse Elizabeth dando um último beijo em Michael.
- Vamos apressadinha! Disse Beth
- Vamos, deixei meu carro ali. Disse Manuella apontando pro outro lado da rua.
- Novo? Perguntou Beth olhando o carrão de Manu.
- Sim, o velho abriu a mão. Elas montaram no carro, Manu deu a partida e arrancou com tudo, elas vinham em alta velocidade o carro para em frente a uma mansão com um bonito jardim e um portão enorme Manu entra com o carro lá dentro da um ''oi'' para os empregados que ajudava no jardim.
- Tomara que minha mãe não esteja aqui, se não ela vai quere que eu faça compras com ela e um porre sair com a minha mãe! Disse Manu jogando a bolsa no sofá e se jogando nele de seguida.
- É pior é a minha mãe que me obriga a tomar chá com as amigas peruas dela e eu tenho que ser a filha perfeita, porque meu pai é um diplomata idiota! Resmungou Beth se sentando no sofá.
- Onde a gente vai passar as férias em? Disse Manu
- Não sei, que tal França?
- NÃO! A minha mãe vai quere ir atrás. Disse Manu pegando da sua bolsa ha revista Roling Stones ela olhava atenta a revista quando solta um berro assustando Beth.
- Que foi sua louca? Perguntou Beth com a mão no peito.
- VAI TER UM FESTIVAL DE METAL EM BERLIM!
- E daí?
- A gente vai pra Alemanha CLARO! Só que nem vem com esse troço de Tokio Motel.
- Hotel. Corrigiu Beth. - É mais até parece que meu Pai vai deixar eu ir em um festival de metal!
- Ele não precisa sabe, eu tenho uma tia louca lá na Alemanha ela mora em Berlim a gente fala que vai passa uns dias lá e pronto!
- Sua mente é diabólica!
- Vai dizer que você não gostou da idéia?! Te conheço perfeitamente Senhorita Beth - Disse Manu fazendo caras e bocas.
- Que dia que é esse festival?
- Sábado as nossas aulas acaba amanha gente arruma nossas malas e vamos pra Alemanha baby!
- Está bem agora, deixa eu ir porque tenho que convencer meu pai ainda e fazer as malas e comprar as passagens!
- Relaxa vai dá tudo certo!
- Eu espero, vamos ou você me leva?
- Eu te levo! Manuella levou Elizabeth até sua casa uma mansão não muito longe dali, Beth passa perto da piscina só pra provoca o rapaz que cuida da piscina ela gosta de provoca e sabe que consegue pois é muito bonita.
- Você gosta de perturba o rapaz né Beth?!
- E ele gosta, querida.
- Bom eu vou indo vê se meu pai da um jeito nas passagens ainda hoje.
- Está bem amiga! Manu se despediu de Beth
Gostaram?