Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

[KAULITZCEST] Rapidinho ou Devagar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 375

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: [KAULITZCEST] Rapidinho ou Devagar?   Sab Jul 17, 2010 1:36 pm

Atenção

Relembrando que essa é uma fic de KAULITZCEST! Se você não gosta de Kaulitzcest, NEM LEIA, pra depois não vir falar mal.

Nome: Rapidinho ou Devagar?
Autor: AninhaMHF e Lucy
Classificação: + 18
Gênero: Kaulitzcest
Beta-Reader: Lucy foi minha beta e eu(AninhaMHF) fui a beta dela.
Teaser(sinopse):

"O que acontece quando seu irmão te pega abaixado, nú, procurando uma peça de roupa?"

[Bill / Escrito por AninhaMHF]

- Ah, Bill! Você chegou! Onde se meteu?

- Não se preocupa mãe, só fui no shopping. Precisava de uma calça nova... - jogo as chaves de casa na mesinha ao lado da porta. Mamãe está se arrumando, parece que vai sair.

Ótimo, assim é provável que ela não queira olhar na minha sacola de compras, ela está com pressa. Quer dizer, seria constrangedor se ela visse... o lubrificante que eu comprei...

- Bill, estou indo no médico, até depois. Seu irmão está com a chave de casa, daqui a pouco ele chega, não disse pra onde ia, mas você sabe, esse seu irmão... Fique bem, ok, minha vida? - ela me dá um beijo na bochecha e sai correndo para não perder o ônibus que já vinha vindo.

- Mãe, não esquece, te amo! - grito pra ela da porta.

Me viro e olho para a sala. Tão pacífica... sem o Tom pra ficar jogando videogame o dia inteiro. Aliás, faz um tempo que ele não pára em casa.

Suspiro alto, jogo a mochila do colégio em cima do sofá da sala, e vou para o meu quarto. Que na verdade parece que é só meu mesmo. O Tom ultimamente não dorme mais em casa, seilá, fica de rolo com essas menininhas exibidas, o que ele vê nelas, afinal? Tenho um ataque de raiva. Ai que ódio dessas meninas que se aproveitam do meu irmão.

Mas o que estou dizendo? A vida é dele. Sentado na cama do meu quarto, abro o guarda-roupa e penso o que eu vou vestir... Me decido por um shorts preto bem colado, e uma regata preta também por cima. Na hora de me trocar, claro, fecho a porta, morro de medo de alguém me ver trocando de roupa, mesmo sabendo que eu estou sozinho em casa, eu fecho.

Tiro o meu uniforme e jogo na cama. Que coisa mais feia esse uniforme, credo! Pelado, pego o shorts e quando estou quase colocando, olho para a porta e o trinco está girando. Não acredito, eu esqueci de trancar. A porta se abre rapidamente, eu me paraliso, mas aí vejo que é o Tom. Idiota.

- TOM! FECHA ESSA PORTA! EU TO PELADO!

[Tom / Escrito por Lucy]

Quando eu abri a porta do quarto do Bill, e me reparei com...

- TOM! FECHA ESSA PORTA! EU TO PELADO!

No momento em que ele disse “pelado” pude sentir uma coisinha ganhando vida lá embaixo:

- Tom controle-se se controle ele é seu irmão ! – Uma voz surgiu na minha cabeça.

Mas eu tava pouco me lixando, quando dei por mim tinha trancado a porta do seu quarto, e Bill me fitava surpreso.

Eu ia em sua direção, mexendo o piercing nos meus lábios.

- Tom o que você pensa que ta faze...

O empurrei na parede e prendi suas mãos.

- Você gosta de provocar não gosta? – mordi seu lábio inferior, e acaricie seu membro que lentamente ficava ereto.

- Tom me solta - ele começa a gemer me provocando.

Coloquei uma mão em seu membro a outra em sua nuca:

-Não te solto.

- Me solta – apartei um pouco seu membro - a..ago...agora.

Ele gostou, eu sinto isso. Apertei seu membro com força, e comecei a beijá-lo.

Beijava com fome, com vontade, decorava cada canto de sua boca, e ele retribuía com o mesmo entusiasmo.

- Pede para eu te soltar pede - sussurei em seu ouvido.

E enquanto ele pedia, eu o masturbava, e ele com tentativas inúteis tentava pedir para eu parar.

Ele gemia muito alto, aquilo estava me deixando louco, do jeito que eu estava transaria com ele de pé mesmo.

Foi quando ele fez o inesperado.

Me jogou na cama, e foi descendo até meu membro.

[Bill / Escrito por AninhaMHF]

Se é isso que ele quer, é isso que ele vai ter.

Empurrei Tom para a cama, ele caiu e ficou assim mesmo, só olhando o que eu ia fazer. Me aproximei de seu membro, tirei lentamente sua calça gigante, aquilo estava deixando ele louco, aquela demora. Mania do Tom de ter tudo apressado, ele não sabe que demorado é mais gostoso, então eu preciso ensiná-lo.

Na sua cueca já vejo uma ereção. Solto uma risadinha vendo que ele fica ereto tão rapidinho, mas eu adorei. Arranquei a sua cueca de uma vez, que saiu voando e eu não faço a mínima idéia de onde foi.

- Nossa! - Me surpreendo com o tamanho de seu membro, ele não diz nada, só dá uma risadinha maliciosa, olhando pra mim e lambendo seu piercing.

- Bill, não vai muito ráp.. - ele geme. Tarde demais, já coloquei seu membro em minha boca.

Passo minha língua, explorando cada cantinho. Faço movimentos de vai e vem, e ele geme cada vez mais.

- Bill! Chega! Quero ter energia pra fazer outra coisa.

Nós dois rimos juntos maliciosamente. Eu olho para meu membro, que está mais ereto que nunca. Tom também olha, e lambe seu piercing novamente.

- Vem cá! - ele fala quase como uma ordem.

Eu, claro, obedeco como um cachorrinho, chego perto dele e dou um beijo apaixonante, mas rápido, pra ele ficar mais excitado.

- Espera, eu tenho uma coisa aqui... - procuro o lubrificante. Acho ele caído debaixo da cama. Dou um sorriso - Isso!

- Desde quando você tem isso, Bill? - Tom se surpreende.

- Ah, não importa, apenas use!

Tom pegou o lubrificante, mas apenas jogou para o lado.

- Nós não precisamos disso. - ele disse.

- Tem certeza? - fiquei um pouco preocupado. Nunca fiz sem lubrificante.

Ele não me respondeu, mas fez algo melhor. Me empurrou e me deixou de quatro no chão. Adoro essa posição.

- Tom, devagar, ok? - pedi.

- Hum.. está bem.

Ele posicionou seu membro em minha entrada e eu senti uma estocada. Senti meu corpo ardendo, quente, pegando fogo. Doeu. Eu gritei.

- TOM! Espere um pouco. Senão não vai dar certo. Deixa eu me acalmar um pouco.

Botei a mão na testa. O membro de meu irmão é muito grande. É uma sensação muito boa. Seu membro parado dentro de mim. A dor passou, e agora eu quis experimentar.

- Ok, pode mexer! Vai! - gritei.

Ele soltou uma risada maliciosa.

Lentamente foi retirando seu membro de dentro de meu corpo, pensei que ele ia fazer devagar, mas quando eu menos esperava de novo, ele entrou, e rápido, estocou. Eu gemi. Que sensação ótima. Mas de repente senti uma estocada mais forte. Ele atingiu minha próstata. Agora sim, soltei um grito alto, e gemi.

- Bill? Eu machuquei? - ele parou e olhou pra mim, preocupado.

- NÃO TOM! NÃO PARE, É AÍ! CONTINUA! MAIS RÁPIDO! - eu gemi de prazer, não de dor.

Tom foi fazendo cada vez mais forte. Até que nós dissemos em coro:

- Vai sair!

Eu gozei, e ele gozou dentro de mim.

Seu líquido quente invadiu meu corpo, correndo por dentro, quente... Quente... Eu gemi.

Ele retirou seu membro de dentro de mim e sorriu. Nós dois caímos deitados no chão. Olhando um para o outro.

Olhamos para o lubrificante ao lado, que nem foi usado. É, nós não precisamos dele.

- É, Tom, rapidinho é mais gostoso. - eu sorri.

Ele riu.

--------------------------------------

aaaaaaaaaaaaah! Tomara que tenham gostadoo gente, isso que dá quando junta duas obcecadas por kaulitzcest como eu e a lucy pra fazer uma one. Bom, a parte minha final foi maior pq a lucy teve que sair, então eu continuei. mas é isso! tomara que tenham gostado!
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] Rapidinho ou Devagar?   Sab Jul 17, 2010 2:31 pm

OMG! Gemias!
adoguei!!!
sem duvida muito quente!
tive até ideia pra minha...ushauhsauhsauhs
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] Rapidinho ou Devagar?   Ter Jul 20, 2010 3:42 pm

HOHO'
que HOT não?
até eu to pegando fogo aqui.
PARABÉNS! amei aplausos
humanoiid
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1732

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] Rapidinho ou Devagar?   Ter Jul 20, 2010 3:57 pm

Nossa :B
Bill safadinho, já vai comprando o lubrificante depois da escola -QQ
E Tom não é menos que ele, já vai jogando o outro na parede '6 UAHSU

Parabéns, faça mais K'cests *O*
http://flavors.me/cerberus
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 375

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] Rapidinho ou Devagar?   Ter Jul 20, 2010 5:05 pm

*oo* minhas conversas no MSN sobre k'cest com a lucy são inspirantes! HUSASAUHUS

em breve vou postar mais uma one-shot de k'cest; depois de uma que não é k'cest, que é uma one q na minha opinião é a melhor q eu já escrevi! aguardem, babyloves! *-*

valeu valeu valeu \o/ os comments!
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] Rapidinho ou Devagar?   Sab Ago 14, 2010 1:15 am

Oêe , agora que eu tô começando a ler K'cest e ver que são mais emocionantes que as outras Embarassed

Adorei , nem vou falar o que aconteceu comigo , rs. PAREI.

Parabéns. aplausos
hiza
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 652

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] Rapidinho ou Devagar?   Sab Ago 14, 2010 11:33 pm

Que isso hein Adorei maluco, totalmente demais eu como fgã de kaulitzcest tenho que flar está otimo!
http://...
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 374

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] Rapidinho ou Devagar?   Sab Ago 21, 2010 11:40 pm

Sem palavras
piei...
mary hell

Fã

Número de Mensagens : 185

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] Rapidinho ou Devagar?   Dom Ago 22, 2010 12:09 am

nem comento senão eu vou falar merda
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] Rapidinho ou Devagar?   Sex Ago 27, 2010 6:20 pm

KKKKKKKKKKKKKK ui, adorei ;9 ficou muito boa, sério
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] Rapidinho ou Devagar?   Hoje à(s) 2:24 pm

[KAULITZCEST] Rapidinho ou Devagar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Kaulitzcest] A viúva e o mordomo!
» [Kaulitzcest] Tarde de estudos
» One Plus One Equals Me And You (Kaulitzcest)
» Montagem: Kaulitzcest
» [Kaulitzcest] O Doce Desejo (+18)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: