Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Meine Schutzengel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
+Raven+

Fã

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Seg Abr 18, 2011 1:31 pm

Yuky escreveu:
Pâmela.O.d.S escreveu:
talita regis escreveu:
Aêeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Aguentava mais de curiosidade não!!!!
Adorei o capítulo e tô aqui me roendo pra saber o que houve com a Lyra!!!!

Esperando ansiosa a continuação....

Nossa mãe será que ela não vai por causa deele mesmo???
Isso está matutando a minha mente cara... demore pra postar não ok!?
OBS: aquele trecho que você escreveu antes da fic é alguma musica? ou você que inventou? tirou da onde ? ;p
é que eu realmente amei muito inspirador ^^ *--*

+1

Continua Ally.

+2
Continua o mais rápido possivel Ally.
Allyria

Fã

Número de Mensagens : 267

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Sex Abr 29, 2011 8:24 pm

Ally cadê a fic?

Eu quero mais lol!
Marsele
Iniciante

Número de Mensagens : 5

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Seg Maio 02, 2011 10:36 am

Cade o capitulo novo ???? To ansiosa pra saber o que aconteceu com a Lara. Posta logo por favooooooorrrrrr. : Sad
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 545

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Seg Maio 02, 2011 8:39 pm

CADÊ , CADÊ, CADÊ ??? é bom ter uma ótima explicação em u_u ;p
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Ter Maio 03, 2011 7:49 pm

CADÊ , CADÊ, CADÊ ??? é bom ter uma ótima explicação em u_u ;p
Eu concordo......
posta logo aí!!!
assim eu morro de curiosidade!!!!!!
Marsele
Iniciante

Número de Mensagens : 5

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Sab Maio 28, 2011 11:37 pm

Estou ansiosa pra ler o próximo capítulo, por favor, não nos deixe assim sem saber o que vai acontecer. Todos os dias eu venho aqui ver se tem capítulo novo, não aguento esperar tanto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Sab Jul 30, 2011 6:32 pm

Pâmela.O.d.S escreveu:

OBS: aquele trecho que você escreveu antes da fic é alguma musica? ou você que inventou? tirou da onde ? ;p
é que eu realmente amei muito inspirador ^^ *--*

Os trechos que vem antes da fic, são poemas e alguns trechos das músicas que eu componho.
E a fic estará de volta na segunda-feira, prometo =D
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Sab Jul 30, 2011 11:07 pm

Atah ^^ Algumas composições suas? Então você compõem super bem *---*
Ae ae segunda-feira tou de plantão aqui fique sabendo u_u
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Seg Ago 01, 2011 7:50 pm

Hallo everybody, i'm back com mais um cap novo. Desculpem pela demora, prometo não fazer mais isso. Enfim nada para falar sobre esse cap, a não ser que tem duas diferentes narrativas ai, so enjoy it e ele tá um pouco maior.

Pâmela.O.d.S escreveu:
Atah ^^ Algumas composições suas? Então você compõem super bem *---*

Obrigada, fico muito feliz por você gostar ^^

Boa leitura.

O melhor remédio.
O melhor amigo.
A demorada cura.
O único capaz de apagar lembranças ruins e curar as feridas.
O tempo serve para tudo isso.
Mas quando erros irreparáveis até então são cometidos e o mundo parece se virar contra você, o tempo parece mudar de lado...
Quando alguns acasos acontecem e as surpresas feitas por eles vêm à tona não sendo tão boas quanto você pensou que podia ser...
O tempo passa a ser somente o tempo, como um relógio que corre contra tudo...
E principalmente corre contra você.

A escuridão avançava rumo ao seu leito; voltaria a dormir em breve. Os pequenos raios, porém luminosos davam o ar da graça anunciando um novo dia no horizonte. O fino orvalho da manhã caia levemente apenas molhando suavemente as rosas vermelhas que estavam na varanda. O quarto se encontrava na penumbra, sendo apenas iluminado por uma fraca luz que vinha dos aparelhos ligados ao corpo de uma garota. Esta estava pálida e aparentemente fraca. Sua temperatura estava baixa e inúmeras mantas estavam sobre seu corpo. A pressão oscilava e permanecia extremamente baixa, os batimentos cardíacos ora estavam lentos ora muito rápidos, o fio de sua vida passava na tela de uma maquina que a matinha viva. Respirava com dificuldade e estava em coma induzido por conta dos inúmeros machucados que possuía e das terríveis dores que nem a morfina seria capaz de conter. Seus cabelos avermelhados levemente ondulados espalhados delicadamente sob o travesseiro destacavam-se em meio à palidez de seu rosto e de seus lábios; estes estavam esbranquiçados e sem vida nenhuma. Os olhos fechados davam a impressão de que dormia profundamente como um anjo, porém dentro da pequena e casca frágil abandonada em cima da cama, se encontrava uma verdadeira batalha – a batalha pela própria vida. Ao lado dela uma garota segurava sua mão trêmula e fria, há dias ela havia sumido do lugar ao qual ela tinha que pertencer; jogou tudo para o alto e seguiu rumo ao que mais importava e ao que mais machucava. Seu rosto estava escondido sob uma manta, sua cabeça repousava desconfortavelmente em cima do pouco que restava da cama de hospital.

Lyra largou tudo que havia conquistado em seus anos de vida ao ver que tudo não passou de uma mentira. Mundialmente conhecida no ramo da moda, tinha toda a mordomia e vida que bem quisera, porém nunca foi isso que ela realmente quis. Sua mãe a colocou nesse ramo por trabalhar em uma agência. De inicio os contratos eram de baixo valor, mas quando revelado seu verdadeiro potencial sua carreira deslanchou, sendo uma alegria para sua mãe e um verdadeiro pesadelo para ela. Seus sonhos foram todos descartados e não possuía mais uma vida própria. Fora trancada em uma torre e exibida do alto da janela a uma platéia, pelo menos era assim que ela se sentia a cada vez em que pisaria em uma passarela. Seu pai sempre a compreendeu e isso gerava intensas brigas na família. Aos poucos Lyra caiu e se deixou ser levada pela fama, se ludibriando com o falso e com o dinheiro. Deixou de ter sonhos e planos e seguiu com a mesquinhez que havia adquirido ao longo dos anos; tornando-se assim numa pessoa fútil e irritante; aquela a qual ninguém conseguia ficar próximo por muito tempo devido à falta de conteúdo e o excesso de futilidade. Abandonada e sozinha ela tentou várias vezes acabar com a própria vida em banheiros públicos ou em sua enorme mansão, mas a figura paterna que se fazia presente e que conhecia sua filha como a palma de sua mão, vinha em sua mente e afastava essa idéia dando força para que ao menos se mantivesse de pé.

Pena não ter ficado com ela como prometera, aquela maldita noite se encarregou disso.

As lágrimas contidas nos cantos de seus olhos desprenderam-se escorrendo lentamente por sua face, cada vez em que olhava para a jovem garota ruiva deitado naquele leito frio da UTI, a cena inteira daquela noite passava em sua mente como um filme de terror, porém este era real e não tinha um final tranqüilo, muito menos feliz.

Por mais que Lyra que sentisse culpada, interiormente ela sabia que a culpa não era estritamente dela, mais sim de outra pessoa. Alguém que havia acabado com tudo por dinheiro e luxuria. Alguém que havia deixado a vergonha e a timidez de lado, não sendo mais doce e amável; não sendo mais confiável e se tornando irreconhecível a cada passo que dava lá fora. A imagem protetora e amorosa sumiu, dando lugar a alguém frio e calculista; implacável. Capaz de tudo por seus objetivos, mesmo que isso incluísse humilhar ou devastar qualquer pessoa que estivesse em seu caminho. Mesmo que fosse até mesmo parte de sua família.

O sumiço repentino de Lyra estava acabando comigo. A falta de noticias, a falta que o perfume dela me fazia estava me enlouquecendo. Se eu pudesse voltar no tempo teria sido um pouco mais amável com ela. Por ser tão rejeitado e humilhado eu perdi parte do meu coração. Não sei mais reconhecer quando as pessoas são amáveis e atenciosas. Eu cresci em um mundo frio, cruel e escuro onde tudo que eu podia tocar se tornava cinza minutos depois. Amor verdadeiro eu só conheço o da minha família. Um dia por engano e por um coração iludido me levei a crer que podia amar, o resultado foi catastrófico. As coisas que aconteceram durante seis meses foram até que mágicas para alguém como eu, mas ao passar do crepúsculo de uma noite de inverno toda a mágica foi desfeita e as feridas causadas por aquela singela inesquecível data foram eternas.
Além de claro inesquecíveis.

Lyra chegou numa manhã fria de uma terça-feira nessa escola nefasta. Desajeitada e envergonhada pelos comentários e olhares, ela se aproximou timidamente de mim. Sua voz de veludo virou instantaneamente musica para meus ouvidos e seu perfume impregnou em mim. Foi a única vez que estive com ela.

Foi à única vez que falei com ela.

E foi a primeira vez que eu destratei alguém.

Foi a primeira vez que alguém fez-me sentir diferente. Inexplicavelmente, misteriosamente e irrevogavelmente diferente. Eu não sei como ou porque. Não sei como devo me sentir em relação a isso. Existe algo extremamente enigmatico em relação aquela garota. Algo envolvente que aumenta minha curiosidade em conhecê-la melhor e tentar reparar o meu erro! Que diabos eu to sentindo? Como eu devo me sentir? Porque eu não tenho uma resposta concreta para isso?

Sinto falta dela como se a conhecesse há muito tempo. Mas como poderia se só foram trocadas meias palavras e ela se foi e não voltou mais? Até onde eu teria culpa nisso? Seria realmente minha culpa?

Os dias foram passando e as semanas foram chegando e indo uma após outra. Os insultos que tinham cessado naquela manhã em que ela apareceu, voltaram e muito mais fortes do que antes. Se antes eu os achava cruéis, agora tinha certeza que faltava coração em todos eles.

Já havia se passado duas semanas e meia de ausência de Lyra na escola e ninguém conseguia obter qualquer contato com ela. Era como se somente tivesse vindo fazer uma visita e sumindo logo após esta.
O dia havia amanhecido naquela quinta-feira chuvoso e sem graça e pela primeira vez em tempos pude usar essa desculpa para não ter que ir a escola. Minha mãe saiu com meu pai rumo às tarefas empresariais que os aguardavam no centro naquela manhã e eu fiquei em casa.

Sozinho, como de praxe.

Sem muita paciência me joguei na cama. Queria poder dormir para sempre. Queria que o mundo que eu tinha em minha cabeça se tornasse real. Podia não ser ele por completo, mas que fosse uma pequena parte. Queria que a doce realidade que eu tanto almejo viver se tornasse verdade. Queria vive-la com Lyra. Porque ela teve que me cativar com nada e sumir me deixando para trás arrependido? Droga! Como ela fez isso?

A chuva que antes batia na janela e os trovões que pareciam rasgar o céu como se fosse derrubá-lo no chão cessaram. Aos poucos algo quente foi aquecendo meu corpo jogado sob o macio colchão. O sol devia estar dando o ar da graça. Levantei-me vagarosamente e tateei a parede procurando por minha bengala, ao alcançá-la, sentei sob a cama calçando os chinelos de pelúcia e caminhei para fora do quarto. Cuidadosamente atravessei todos os cantos da casa e cheguei até o portão, uma volta na praça me faria muito bem. Abri-o com cuidado e atravessei a estreita rua logo chegando à calçada, aos poucos meu chão foi saindo e eu parecia flutuar... Literalmente.

Estava caminhando sob o mato molhado, meu chinelo estava ficando úmido, mas isso era um mero detalhe. A sensação que eu sentia era de plena liberdade, era como se eu não fosse limitado, como se não tivesse nada. A praça era enorme, eu não sabia por quanto tempo eu estava andando, apenas queria continuar. Queria sentir cada gota de felicidade que caia em minha testa quando eu passava embaixo das árvores, queria absorver aquela sensação de estar livre, queria aproveitar ao máximo tudo aquilo, pois aquele momento não voltaria de novo e eu não teria uma segunda chance de vivê-lo. Às vezes em que eu ficava sozinho dava para contar nos dedos, precisamente desde que eu nasci até hoje foram apenas três. A minha sede por liberdade era igual à de quem fora jogado no deserto com uma garrafinha de água, até conseguir sair de lá era limitado às gotas sendo essas capazes ou não de matar a sede.

Assim era a minha liberdade.

Nesse singelo momento eu pude aprender infinitas coisas, mas de duas eu jamais esquecerei: a primeira foi de me sentir extremamente forte em relação a tudo, e a segunda foi de nunca fica a beira da calçada numa rua pavimentada.
Eu havia ido longe demais, a praça pode até ser “pequena” a olhos abertos e vivos, mas eu havia atravessado a linha limite, assim como quando uma criança faz alguma arte e é pego com a mão na botija. Foi exatamente assim que me senti em apenas trinta segundos, o tempo que quase fui acertado por um carro que iria parar próximo de onde eu estava.

Ainda bem que minha mãe tinha razão em nos dizer que ainda haviam pessoa boas no mundo> Ficava admirado do tamanho da fé que ela tinha nessas meras pelavras, porém ela estava certa.

No meu caso, não foi somente uma pessoa.

Foi um "anjo".

Sanidade trás a tristeza
Que mantém suas ilusões trancadas em uma pequena caixa
Vem o medo, você se encontra sozinho
Em uma jaula de conclusões lotando sua mente
Você se senta arqueando a cabeça
Toda resposta - sim
Por que você não confia em mim e expõe seus medos
Escorrendo as lágrimas que você conteve
Agora cobrem seus olhos
Isso é bom para você?

(Angra – Time)
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Seg Ago 01, 2011 8:08 pm

Hey xD Estou aqui como o prometido ^^
O que posso dizer desse capítulo.. eu AMEI ele demais cmo os anteriores também
teus capítulos tem um toque de realidade incrível o.o
A ruiva é a mãe da Lyra né? Pelo que eu entendi kkkkk
Quem será que foi o "anjo" que não atropelou o Bill !? *----*
Continuaaa \o/ semdemora
Allyria

Fã

Número de Mensagens : 267

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Seg Ago 01, 2011 10:52 pm

Mais o que foi tudo isso? é muita informação paro meu minusculo cérebro.
Enfim, eu não sei o que dizer, amei esse cap
Apenas continue e não demore muito
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Seg Ago 01, 2011 11:58 pm

Ah *Leitora Nova Atrasaada*

Adorei os capítulos!
Continua Very Happy
Liz Kitsune

Fã

Número de Mensagens : 101

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Qua Ago 03, 2011 1:34 pm

Cara eu amei esse cap, ficou perfeito e muito real.
Quem é a garota na cama? O que a lyra tá fazendo lá?
O que aconteceu com o Bill? Não é justo parar ai.
Enfim, continue por favor
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 769

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Qua Ago 03, 2011 1:58 pm

Pâmela.O.d.S escreveu:
Hey xD Estou aqui como o prometido ^^
O que posso dizer desse capítulo.. eu AMEI ele demais cmo os anteriores também
teus capítulos tem um toque de realidade incrível o.o
A ruiva é a mãe da Lyra né? Pelo que eu entendi kkkkk
Quem será que foi o "anjo" que não atropelou o Bill !? *----*
Continuaaa \o/ semdemora

Liz Kitsune escreveu:
Cara eu amei esse cap, ficou perfeito e muito real.
Quem é a garota na cama? O que a lyra tá fazendo lá?
O que aconteceu com o Bill? Não é justo parar ai.
Enfim, continue por favor
As meninas disseram tudo Very Happy
Ebaaaa, mais um capitulo dessa fic incrivel
Eu amo está fic, pela história diferente e por seu jeito de escrever,
que encanta
Este capitulo me deixou meio confusa, e também ansiosa por mais!!!! yaya yaya yaya
Então por favor continua logo, pois preciso de mais capitulos <3333
Yuky

Fã

Número de Mensagens : 112

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Qua Ago 03, 2011 5:03 pm

Cara que cap foi esse?

Nossa muitas duvidas surgiram

O que a Lyra tá fazendo no hospital? Quem é a garota? Não acho que seja a mãe dela.

Quem foi o anjo do Bill?

Prossiga Ally
+Raven+

Fã

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Qui Ago 11, 2011 6:38 pm

Yuky escreveu:
Cara que cap foi esse?
Nossa muitas duvidas surgiram
O que a Lyra tá fazendo no hospital? Quem é a garota? Não acho que seja a mãe dela.
Quem foi o anjo do Bill?
Prossiga Ally

Uau quanta coisa num só capitulo.
Enfim, ainda bem que essa fic voltou, estava com saudade.
Prossiga logo Ally.
Roberta Allura

Fã

Número de Mensagens : 83

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Sex Ago 19, 2011 5:33 pm

o que houve com a Lyra? Quem é essa que está com ela no hospital?
E porque ela esta longe de tudo?
Quem salvou o bill?
Continua logoooooooooo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Qua Ago 24, 2011 6:55 pm

Disse que não iria demorar hein.. Cadê cadê cadê??? xD
Catarina Kretli
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Qua Ago 24, 2011 8:23 pm

QUERO MAIS
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Qua Ago 24, 2011 10:56 pm

Cadê a Fic?? =)
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Ter Set 13, 2011 7:17 pm

Yeap ainda estou esperando.. só pra constar x)
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 769

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Sab Set 17, 2011 10:09 am

Pâmela.O.d.S escreveu:
Yeap ainda estou esperando.. só pra constar x)
E eu também estou!!! yaya yaya yaya
Yuky

Fã

Número de Mensagens : 112

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Sex Set 23, 2011 10:19 pm

Eu quero mais fic!!!!!!!
Posta mais Ally.
Luanah***
Iniciante

Número de Mensagens : 44

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Ter Out 11, 2011 9:39 pm

\o/ Hey eu ainda estou esperando mais Fic!!!
LuisaB.

Fã

Número de Mensagens : 82

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Sex Nov 11, 2011 10:14 pm

Heeeey!!! Cadêêê???? DD:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meine Schutzengel   Hoje à(s) 9:06 am

Meine Schutzengel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte