Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Tarde Demais para te dizer....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
hiza
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 652

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Tarde Demais para te dizer....   Seg Ago 23, 2010 4:00 pm

Nome: Tarde Demais para te dizer...
Autor: Haíza Fernanda
Gênero: Drama e Romance
Trilha sonora: Angel Disguise - Cinema Bizarre
Personagens: Michelly, Bill e Kim
Teaser:
Eu me lembro de você, perfeitamente, éramos amigos há muito tempo mais eu nunca me declarei. E você também não, por quê? Está satisfeita agora? Estamos condenados a viver uma vida separados!

"Eu fui traído, não há nenhum destino, uma ferida está aberta, profunda demais, eu não posso acreditar, em nada mais, Você vai levar o resto de mim? Renove minha confiança no destino”
Eu me lembro de você, perfeitamente, éramos amigos há muito tempo mais eu nunca me declarei. E você também não, por quê? Está satisfeita agora? Estamos condenados a viver uma vida separados!
Você teve a chance naquele dia, eu tive a chance, mas nada foi dito!
*Flashback ON*
- Eu quero te falar uma coisa. – Eu me virei para ela sorrindo, encorajando a seguir em frente. –Eu...
- Bill?
*Flashback Off*
Você encarou Kim desde o estante em que pronunciou meu nome, eu conhecia você, você se comparava a ela, pouco sabia que podia ter dito tudo, e então eu diria “Eu também”
“Anjo disfarçado - você salva minha alma Mas você faz meu coração ficar cego”
Prometemos sempre estar perto um do outro, mas você começou a ficar estranha e me evitar, mas você salvou minha alma, me mostrou o amor de perto, fez me sentir vivo, me deu o que eu mais precisava quando pensava que já tinha tudo!
Se você tivesse esperado mais um dia, mas me deixou uma carta, uma carta de “Adeus” por que fez isso comigo Michelly? Eu te amei tanto.

*Flashback ON*
- Michelly? - Eu perguntei, aquele era o meu dia, eu diria a ela tudo que eu sentia, eu estava sorrindo, batia na porta ansioso, mas você não atendeu, então aporta se abriu e um silêncio tomava conta. – Michelly?
Eu olhei a sala, estava do mesmo jeito de sempre, mas um pouco sombrio, eu subi as escadas que faziam barulho, passei pelo corredor direto para seu quarto, queria te ver! Sem entrar no seu quarto eu disse “Michelly eu te amo” em auto e bom tom.
Mas você também não estava lá, a sua cama a qual eu cansei de ver, desejando estar ali com você, estava fria, tinha uma carta nela com meu nome.
“Porque parece tão certo Você faz meu coração ficar cego você salva minha alma"
Eu bati no banheiro a porta estava trancada, eu chamei por você três vezes mais você não me ouviu, estava me evitando novo? E naquela carta para mim estava escrito “Adeus” havia você se mudado e nunca mais voltaria? Havia você me abandonado? Aquilo poderia dizer muitas coisas mais meu coração, não entendia!
*Flashback off*
- Eu chorei durante meses por você Michelly! Eu não sabia... Eu te amei tanto, eu não sei o porquê disso tudo! Poderíamos ter sido felizes, se tudo tivesse dado certo.
Você foi embora e eu fiquei aqui... Sozinho sem você... Mas eu sei que um dia você vai voltar!
Eu olhei no relógio deu 2 horas da tarde, eu precisava ir embora, sair do lugar em que nos conhecemos, voltar para casa e sonhar com você, mas não se preocupe quando você voltar eu estarei aqui te esperando você é meu Anjo Disfarçado.
*Flashback ON – Michelly *
- Bill, eu sou fraca demais! Eu não consigo te ver fazendo planos para futuro os quais não me incluem , eu queria ter tido coragem, mas o seu sorriso... O seu sorriso me deixou pasma! –Eu tentava escrever.
Mas não conseguia dizer a melhor maneira de dizer Adeus sem fazer você se sentir culpado, então escrevi uma simples e triste palavras “Adeus Bill”
Eu me tranquei no banheiro, apaguei a luz e peguei a gilete entrei na banheira e pensei no meu grande amor, no meu Anjo Disfarçado o que salvou minha alma, comecei a corta, e eu senti o sangue no meu corpo, escorrendo então ouvi sua voz “ Eu te amo Michelly” eu sentia que minhas hora estava chegando:
- Eu também Bill...
O Fim é só o principio!
*FlashBack OFF*

http://...
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Tarde Demais para te dizer....   Ter Ago 24, 2010 2:37 pm

wooow.
que linda *-*
parabéns aplausos
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 991

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tarde Demais para te dizer....   Qui Ago 26, 2010 7:41 pm

Muito linda!
Adorei!
Parabéns!
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Tarde Demais para te dizer....   Sex Set 03, 2010 8:00 pm

Linda! Linda! Linda!
Tô chorando aqui!
Parabéns! aplausos
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tarde Demais para te dizer....   Ter Out 26, 2010 11:01 am

Amei!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tarde Demais para te dizer....   Hoje à(s) 7:29 am

Tarde Demais para te dizer....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tarde Demais para te dizer....
» A-B-C- Dedilhados (acústico)
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Spain - Sonzeira demais
» Tarde de autógrafos com Tokio Hotel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: