Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 
 

 Sweet, Sugar, Candyman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã


Número de Mensagens : 1161
Idade : 22
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Sweet, Sugar, Candyman    Sab Nov 06, 2010 7:51 pm



Título: Sweet, Sugar, Candyman
Autora: Darling-J
Classificação: Livre
Terminada? Sim


Sinopse: O dia era de São Valentim e ela estava somente sentava àquela mesa quase escondida daquela doceira no centro de Berlim. O que ela não contava era que ele fosse estar lá e que compartilharia sua mesma com ele.
E tudo fora selado ao som de Elvis Presley.






é uma one-shot bobinha que eu acabei de escrever. quem está disposto a ler? Laughing


Última edição por Darling-J em Sab Jul 30, 2011 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sweet, Sugar, Candyman    Sab Nov 06, 2010 7:53 pm

Posta Darling *_*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 4297
Idade : 22
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Sweet, Sugar, Candyman    Sab Nov 06, 2010 8:57 pm

já tá demorando cha
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 3324
Idade : 20
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Sweet, Sugar, Candyman    Sab Nov 06, 2010 9:39 pm

eu. claro né?! Rolling Eyes
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
clara_kaulitz

Fã


Número de Mensagens : 168
Idade : 19
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Sweet, Sugar, Candyman    Sab Nov 06, 2010 9:42 pm

Poosta siim *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã


Número de Mensagens : 1161
Idade : 22
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Sweet, Sugar, Candyman    Sab Nov 06, 2010 10:11 pm

ela é bem simples, mas até que ficou fofa *-* e obrigada a quem se dispôs a ler.


A neve caía displicente. Eu caminhava calmamente por entre as pessoas que andavam apressadas. Meus pés me encaminhavam automaticamente por aquela rua já tão conhecida minha. Mas um dia de São Valentim e eu sem ninguém.

Eu não estou reclamando, mas ao ver sua duas melhores amigas comentando o quão maravilhosos eram seus respectivos namorados e as quão mimadas eram, uma súbita vontade em ter alguém ao meu lado, nem que seja por um quatorze de fevereiro, fazia-se presente.

Empurrei a porta de vidro, chacoalhando o pequeno sino. O ambiente aquecido era totalmente agradável e cheiro de chocolate quente era ainda mais. Tudo bem que uma doceria não era o lugar mais perfeito nesta época do ano para quem está sozinha, mas eu me sinta confortável. Cumprimentei o dono com um aceno e fui me sentar numa mesa mais afastada, quase escondida. A decoração misturava os anos 50 com a modernidade; tudo de excelente com gosto. Na verdade, até o Elvis que tocava no velho jukebox era de bom gosto. Sorri e peguei o pequeno cardápio posto sobre a mesa e dei uma olhada na variedade de doces. Ao decidir por pedaço de torta holandesa, fiz um sinal para o garçom, sendo rapidamente atendida. Enquanto isso, fiquei apenas observando os casais indo e vindo na loja, escolhendo seus presentes ou ocupando as mesas disponíveis, sempre trocando carícias entre si.

“He's a one stop shop, makes my panties drop
He's a sweet talkin' sugar-coated candyman
A sweet talkin' sugar-coated candyman”


Fiquei realmente entretida com o pedaço de torta, o fitando como pudesse confessar-lhe tudo o que se passava comigo. Ele ainda permanecia intacto quando finalmente resolvi pegar o pequeno garfo e cortar um pedaço, levando-o à boca em seguida. “Delicioso” foi o que pensei. Terminei a torta em alguns minutos e chamei o garçom novamente, desta vez pedindo um Cappuccino. Quando ele se afastou, meu olhar fora atraído direto para a porta, onde um homem alto e moreno adentrava.

Eu não conseguia ver seu rosto devido aos óculos escuros e cachecol envolvendo seu nariz e boca. Era como um anjo e andava como estivesse flutuando, mas tinha uma tremenda confiança. Seu olhar pareceu percorrer todo o salão atrás de uma mesa vazia e fixou-se sobre mim e eu olhei para os lados por tolice. Era lógico que a mesa da qual estava ocupando era a única que um banco vazio. Dirigiu-se rapidamente em minha direção e durante o trajeto, abaixou o cachecol e retirou os óculos. Meu Deus. Ele era um anjo perdido entre os humanos. Seu rosto era delicado e tinhas traços finos. Sua boca era rosada e volumosa. O nariz dava-lhe um ar aristocrático. Já os olhos amendoados eram adornados com uma perfeita sombra preta. Exalava sensualidade e ingenuidade. Uma mistura excêntrica.
- Posso sentar-me aqui? – perguntou educadamente. Levantei-me meu olhar lentamente. Ao encará-lo nos olhos e vê-lo sorrindo minimamente, estranhamente me senti segura e como se eu o conhecesse há anos.
- Claro, fique à vontade. Já estava indo embora – respondi tentando não parecer grossa e dei-lhe um sorriso sem graça, levantando-me, mas sua mão grande me impediu de continuar.
- Por favor, fique – pediu e tudo que pude fazer foi aceitar. Eu estava hipnotizada com tamanha beleza.

“He got those lips like sugar cane
Good things come for boys who wait”


Ficamos umas boas horas conversando como se fossemos amigos há anos, trocando informações e até confissões. Bem, neste último era um tema que chegava a ser constrangedor para ambos.
- Desde então, eu nunca mais namorei – finalizou sua história e tomou um grande gole de café. O fitava embasbacada. Como um homem lindo com quantas qualidades e louco para amar alguém e ser amado está sozinho? Ah, sim. Muitas mulheres estavam mais interessadas nas contas bancárias.
- Isso é inacreditável, Bill – comentei abismada. Queria poder lhe dizer mais, mas as palavras morriam na minha boca.
- Acredita em amor à primeira vista? – ele mudou de assunto rapidamente. Suas bochechas ganharam um tom rosado e eu o achei extremamente fofo por isso. Acenei positivamente, não entendo onde ele queria chegar com aquela pergunta. Colocou sua mão sobre a minha e a acariciou com o polegar, sempre me fitando.
- Bem, eu já li vários e vários livros de romance, mas nunca aconteceu comigo – dei de ombros. – Eu acredito em amor à primeira vista, contudo acredito também naquele amor conquistado, que chega de mansinho... Entende? – novamente, ele sorriu em concordância.
Encaramo-nos, ficando alheios à tudo a nossa volta. Eu sentia confortável ao lado dele. Implicitamente, eu estava interessada nele. Não queria falar à Bill, por medo dele ir embora para sempre, sem se despedir. Ele inclinou-se sobre a mesa e como fosse a coisa mais normal do mundo beijar uma estranha, selou nossos lábios. Quanto rápido como começou, acabou. Bill parecia satisfeito consigo mesmo quando voltou a se sentar. Eu fiquei confusa e totalmente surpreendida, mas havia gostado.
- Eu me apaixonei à primeira vista por você, Bárbara – confessou. Pisquei meus olhos várias vezes não acreditando que estava sendo correspondida. Deixei um sorriso tímido tomar conta do meu rosto e abaixei os olhos. – Ei, liebe – chamou. Voltei a fitá-lo, esperando alguma atitude significativa dele. – Sei que é precipitado, mas quero que seja minha namorada.
- Mas você disse que tinha certo receio em relacionar-se com estranhas e... – Bill colocou um dedo sobre minha boca e me fez levantar, envolvendo-me contra seu peito magro e braços esguios.
- Eu quero me envolver com você. Tem que ser você – levantou meu queixo delicadamente devido a nossa diferença de altura e selou mais uma vez nossos lábios, agora num beijo um pouco mais intenso. Eu estava realizada e meu corpo em completo êxtase. Terminou o beijo e uniu nossas testas. – Vamos. Quero te apresentar ao mundo como minha namorada – disse feliz como uma criança em frente à loja de doces. E sem esperar respostas, entrelaçou nossas mãos, puxando-me até a saída, sem antes deixar uma nota de cinqüenta euros sobre a mesa.

A neve ainda caía displicente. Mas agora, eu tinha quem me amar neste dia. E durante os próximos anos.


obrigada a quem leu Smile espero que tenham gostado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
mari lanza

Fã


Número de Mensagens : 70
Idade : 20
Localização : MG
Data de inscrição : 11/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Sweet, Sugar, Candyman    Sab Nov 06, 2010 10:39 pm

eu apareço só dps que já postou, mas enfim, que one linda, morri/
parabéns, tu escreve mt bem, e ficou tipo, matante mesmo *--*
e mais uma vez, peço doações de Bill. obrigada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://meadiciona.com/itslanza
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 4297
Idade : 22
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Sweet, Sugar, Candyman    Sab Nov 06, 2010 10:41 pm

Eu não acredito em amor a primeira vista sabe Bill? Mas se você estivesse conversando comigo sobre esse papo aí eu quebraria a minha cara ASUHAUSHAU
OH Gott, já disse que eu detesto tudo o que você escreve né Darling? E já disse que odeio o Bill como você o narra né? Que bom cha

AAAH, eu nunca gosto de dia dos namorados '-' Sei lá, pra mim é só mais um dia normal, porém um pouco mais patético Q E eu fico rindo das pessoas que ficam desesperadas pela procura dos presentes, fica relax pessoal AUSHAUSHAU

Adorei a one, adorei a história, adorei o Bill, adorei o fim, adorei tudo *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Sweet, Sugar, Candyman    Dom Nov 07, 2010 12:54 am

Só apareço depois que posta, mas tudo bem.
Enfim, amo tudo que você escreve *--*
Essa one ficou linda, amei a ideia Smile
Super fofa.
Mesmo não acreditando em amor a 1ª vista, eu começaria a acreditar com um Bill desses *--*
Dia dos namorados em apenas um dia comum como todos os outros pra mim -'
Não vejo diferença..
Enfim²
Parabéns, ficou perfeita :**
Voltar ao Topo Ir em baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã


Número de Mensagens : 991
Idade : 20
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Sweet, Sugar, Candyman    Dom Nov 07, 2010 2:49 am

Linne Kaulitz escreveu:
Só apareço depois que posta, mas tudo bem.
Enfim, amo tudo que você escreve *--*
Essa one ficou linda, amei a ideia Smile
Super fofa.
Dia dos namorados em apenas um dia comum como todos os outros pra mim -'
Não vejo diferença..
Enfim²
Parabéns, ficou perfeita :**
+1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 3324
Idade : 20
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Sweet, Sugar, Candyman    Dom Nov 07, 2010 11:16 am

De primeira, pensei que fosse o Tom, mas não, era o Bill. E isso deixou as coisa mais fofas ainda.
Aiai, será que se eu for em uma doceria no dias dos namorados eu encontro o Tom? -QQQ. Pô, essa garota é uma baita de sortuda.
Annw, adorei o final. Ficou tão lindo e cheio de amor *---*

Amei a one, amo o jeito como você escreve. Só falta dizer que te amo. UASHUASHUHSUAHSUH' ._.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Ka
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1352
Idade : 22
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

MensagemAssunto: Re: Sweet, Sugar, Candyman    Dom Nov 07, 2010 11:14 pm

Aaaai que liindo *-*
Também pensei que fosse o Tom, me surpreendi ao ver que era o Bill.
Nossa, adorei mesmo *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/InYourCage
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sweet, Sugar, Candyman    Seg Nov 08, 2010 12:38 pm

KáhKaulitz escreveu:
Aaaai que liindo *-*
Também pensei que fosse o Tom, me surpreendi ao ver que era o Bill.
Nossa, adorei mesmo *-*

+1.
Nem precisa dizer que você escreve maravilhosamente bem né Darling.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã


Número de Mensagens : 1161
Idade : 22
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Sweet, Sugar, Candyman    Qui Nov 11, 2010 5:57 pm

obrigada a quem leu esta pequena one-shot Embarassed
o Bill descrito aqui é uma outra visão que eu tenho dele. é, o Bill tem múltipla personalidade comigo, rs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo


Número de Mensagens : 4297
Idade : 22
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Sweet, Sugar, Candyman    Sex Nov 12, 2010 10:28 pm

Darling-J escreveu:
obrigada a quem leu esta pequena one-shot Embarassed
o Bill descrito aqui é uma outra visão que eu tenho dele. é, o Bill tem múltipla personalidade comigo, rs.
Percebo ASUHAUHSUAHSUA
uma múltipla personalidade super bem descrita <3'
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1663
Idade : 24
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Sweet, Sugar, Candyman    Sab Nov 13, 2010 8:27 pm

Cara, AMEI sua one!!!
Foi tãããão fofa!!!
Bill, eu acredito em amor
à primeira vista também, sabe...
Parabéns, one perfeita a sua!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
clara_kaulitz

Fã


Número de Mensagens : 168
Idade : 19
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Sweet, Sugar, Candyman    Dom Nov 14, 2010 10:58 am

Owwn que linda...
eu nem tinha visto que você postou xD
mas ameei sua one *--*
Voltar ao Topo Ir em baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 591
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Sweet, Sugar, Candyman    Ter Dez 14, 2010 12:51 am

Janaah. escreveu:
Eu não acredito em amor a primeira vista sabe Bill? Mas se você estivesse conversando comigo sobre esse papo aí eu quebraria a minha cara ASUHAUSHAU
OH Gott, já disse que eu detesto tudo o que você escreve né Darling? E já disse que odeio o Bill como você o narra né? Que bom cha

AAAH, eu nunca gosto de dia dos namorados '-' Sei lá, pra mim é só mais um dia normal, porém um pouco mais patético Q E eu fico rindo das pessoas que ficam desesperadas pela procura dos presentes, fica relax pessoal AUSHAUSHAU

Adorei a one, adorei a história, adorei o Bill, adorei o fim, adorei tudo *-*

+1
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sweet, Sugar, Candyman    Seg Mar 14, 2011 8:59 pm

*O* adorei sua one Dar Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sweet, Sugar, Candyman    Hoje à(s) 2:25 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sweet, Sugar, Candyman
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Efeito na música "Sweet Dreams"
» Amplificador WARWICK Wc Sweet 15.2
» Warwick Sweet 25.2
» Ashdown MAG C115-300 EVO II ou Warwick sweet 15.3 (me ajudem!)
» Baixos modelo jackson?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: