| | Moça da Luz, Rapaz das Trevas | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
nee.ssah Fã

Número de Mensagens: 102 Idade: 18 Localização: Na cama com o Tom - São Paulo Data de inscrição: 04/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
 | Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sab Abr 25, 2009 12:14 am | |
| Aiiin, vou morrer de curiosidade!! Eu amo demais sua fic o/' Continua postando, pois não consigo parar de ler ! Parabéns por ser tão criativa e escrever tão bem  |
|
 | |
Laari Big Fã

Número de Mensagens: 510 Idade: 20 Data de inscrição: 05/10/2008
 | Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sab Abr 25, 2009 11:57 am | |
| Suuusi, miil deeesculpas por naão ter comentado faaz um tempo, é quee fiquei meeeio ausente, ams já estou de volta! Caaaara, como sempre eeeeeeeu to amandooo sua fic, eéee incrível maravilhooooosa ! *O* moooorendo de curioosidade, queeero mais ! *.* |
|
 | |
Thaís Fã

Número de Mensagens: 141 Idade: 16 Localização: Luziânia - Goiás Data de inscrição: 07/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
 | Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sab Abr 25, 2009 5:48 pm | |
| Eu quase mori o que o Bill disse................ a Louise vai ser uma casadora...... O BILL VAI MATAR O PAI DELA???????????????????????? POSTA POR FAVOR O MAIS RAPIDO POSSIVEU.  |
|
 | |
Anaah* Big Fã

Número de Mensagens: 353 Idade: 17 Localização: São Paulo Data de inscrição: 15/02/2009
 | Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sab Abr 25, 2009 8:23 pm | |
| Leitoraa noova \õ Ahhh finalmente eu alcanceii! Susi, você escreve melhor do que muitoo beem! To amando a fic!! Eu não conseguia para de ler!! Postaa mais *--------* Beijooos ;** |
|
 | |
Isa_kaulitz Fã

Número de Mensagens: 262 Idade: 16 Localização: Curitiba - PR Data de inscrição: 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
 | Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sab Abr 25, 2009 8:27 pm | |
| Poo continuaa siim *.* to curiosa tbm. |
|
 | |
fantasmic Big Fã

Número de Mensagens: 415 Idade: 22 Localização: Santos/SP Data de inscrição: 11/09/2008
 | Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sab Abr 25, 2009 8:42 pm | |
| suuuuusi! pelamordedeus, continua looooogo *.* |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sab Abr 25, 2009 10:10 pm | |
| mais mais e mais!!! veio eu naum creio q foi o pai da louise 1 matou o tom e o pai dele!!axo q esse é um dos motivos dele odiar tanto o bill!!
susi amore eu preciso de maaaaiiiiiiiiissssssssssssssss |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Dom Abr 26, 2009 12:19 am | |
| depois de séculos sem postar... O QUE? não diz que eu li isto! o pai da Louise matou o Tom?  mas... como, por que? |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Dom Abr 26, 2009 4:42 pm | |
| ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh susi!! como vc pode fazer isso com a gente???toda vez q a fic ta matando a gente di curiosidade pelo proximo capitulo vc para di posta!!!nos precisamos de mais morr!!! mais capitulo!! |
|
 | |
fantasmic Big Fã

Número de Mensagens: 415 Idade: 22 Localização: Santos/SP Data de inscrição: 11/09/2008
 | Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Seg Abr 27, 2009 5:31 pm | |
| eu NECESSITO de mais, susi cadê? |
|
 | |
Camillinha Big Fã

Número de Mensagens: 563 Idade: 18 Localização: Luziânia-Goiás Data de inscrição: 06/01/2009
 | Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Qua Abr 29, 2009 1:12 pm | |
| Aplausos!!!!!!!! Amei ....... Cara eu não acredito que nunca pensei que o pai da Louise poderia ter matado o Tom !!! Foi matar logo o TOM  |
|
 | |
Dêssah Mega Fã

Número de Mensagens: 1196 Idade: 18 Localização: São Paulo Data de inscrição: 29/11/2008
 | Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Qui Abr 30, 2009 10:58 am | |
| Cade a fic susi?!?!? preciso de mais [2] |
|
 | |
{Tila} Big Fã

Número de Mensagens: 605 Idade: 17 Localização: São Paulo,Brasil Data de inscrição: 02/02/2009
 | Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Qui Abr 30, 2009 10:28 pm | |
| Como me atrasei!!! Desculpe-me!!! Como demorei a ler meu livro favorito? Ah essa guerra a eu sei la!!!Num sei oq dizer sempre perco as palavras quando leio esse livro maravilhoso!(hj outro dia curada do momento  ) 01/05...hj agora aa ñ agora ja é dia 02 kaka bem vamos la Ah num acredito! Papis matou Tom?!!!aaah num como sofri nessa parte! Uma guerra pessoal?aim
Última edição por Tila Jenniffer .LTH. em Sab Maio 02, 2009 1:00 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Qui Abr 30, 2009 11:17 pm | |
| Atrasadenhaaa! Não acredito que foi o pai dela que matou o Tom! :confused: Oh mein Gott! Tadinhooo!
Hum... A relação do Bill com a Louise está ficando interessante...
Continue logo Susi, a fic está MARA!
;* |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sex Maio 01, 2009 8:19 pm | |
| cade o capítulo?? cade o capítulo?? |
|
 | |
| | Moça da Luz, Rapaz das Trevas | |
|