Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

What goes around... Comes around

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1161

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: What goes around... Comes around   Sab Jan 01, 2011 11:06 pm

Autora: eu, Darling-J
Classificação: +16
Terminada? Sim
Sinopse: O que ele julgava ser o amor de sua vida acabou virando seu pior pesadelo. Agora, é a vez dele se vingar...
O velho ditado já dizia: “Aqui se faz, aqui se paga”

so... alguém disposto a ler? Laughing

Última edição por Darling-J em Sab Jul 30, 2011 8:37 pm, editado 2 vez(es)
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Sab Jan 01, 2011 11:15 pm

pergunta beeeeeeeeeeeeeeeeeesta Dar-J, posta pra ontem beleza?
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Sab Jan 01, 2011 11:25 pm

Aiai, e tu ainda pergunta né? tipo cha
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Julie.
Iniciante

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Dom Jan 02, 2011 12:12 am

postaaaaaaaaaaa orra
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Dom Jan 02, 2011 12:33 am

Que pergunta é essa Dar-J? Já devia ter postado.
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 991

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Dom Jan 02, 2011 12:45 am

Ally Kaulitz escreveu:
Que pergunta é essa Dar-J? Já devia ter postado.
+1
/anna.
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 322

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Dom Jan 02, 2011 1:09 am

AAAAAH fic da Dar-J, óbvio que vou ler Very Happy
pooooosta guria .-.
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 591

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Dom Jan 02, 2011 1:14 am

Pode postar que eu leio, com certeza Wink
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Patty Back
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Dom Jan 02, 2011 1:27 am

manda bala, rs
http://www.flickr.com/photos/trishback
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 776

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Dom Jan 02, 2011 3:09 pm

Demorou! lixa
Meere
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 528

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Dom Jan 02, 2011 9:16 pm

claro que posta né, big sis. que pergunta (xx
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Dom Jan 02, 2011 9:58 pm

Tu ainda pergunta mulher!
É C-L-A-R-O que posta.
Aliás, já deveria estar aqui!
Então, vamos lá!!
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Dom Jan 02, 2011 10:25 pm

obrigada as queridas leitoras apressadas que se disporam a ler KKKK espero que vocês realmente gostem dela Very Happy

O começo

Dois anos atrás...
As luzes multicoloridas o confundiam e agradecia mentalmente por estar numa reservada daquela boate. Bebericava o fino champagne de sua taça e olhava discretamente para as fãs que dançavam despreocupadas ao som de alguma música eletrônica.
Georg comemorava mais um prêmio ganho com seus amigos. Comemorava mais uma after party com as fãs. Comemorava sozinho. Mais uma vez.
- Ei, Georg! – desviou seu olhar da pista de dança para Tom. Este vinha com um sorriso malicioso estampado no rosto. – O Jost liberou a nossa ida até o telhado. O que acha? – e brincou com o piercing em seu lábio inferior.
Não era uma má ideia. Estava farto de não poder mais se aventurar por uma noite. E a oportunidade estava ali, bem à sua frente.
Largou a taça sobre a moderna mesa de centro e levantou-se, sorrindo tão maliciosamente quanto o guitarrista.
Seria hoje.
- Já deveríamos estar lá – falou, dando dois tapinhas nas costas de Tom. Era o sinal de que havia concordado com a ideia.
Passaram por entre algumas pessoas do staff e alguns amigos mais íntimos, os quais cumprimentaram brevemente. Não iriam perder tempo.
O “The Roof” era o ambiente mais cobiçado da boate. Somente convidados ou quem desembolsasse uma boa grande entrava. Mas eles eram famosos, nada e nem ninguém os impediria. Bastava conversar em direito com o dono...
Atingiram o topo da escada em formato de espiral pulando de dois em dois degraus tamanha era a excitação de ambos. Sorriram um para o outro e dirigiam-se para a grande porta negra, metálica, onde dois seguranças devidamente trajados com ternos igualmente negros a guardavam.
- Senhor Kaulitz e senhor Listing, por favor – um deles falou, após conferir a lista de convidados. O outro abriu a porta, fazendo um pequeno rangido e o ar fresco e frio se fez presente. Agradeceram com um breve aceno e deram poucos passos até ouviram a mesma bater atrás de si.
O telhado era grandioso e ostentava uma arquitetura antiga, lembrando vagamente a capital francesa à noite. Apesar disso, numa rápida olhada pelo local, Georg contabilizou vinte pessoas mentalmente. Poucas mulheres, mas dignas de beleza incomparável, e muitos homens mais velhos conversando entre si com um copo de uísque ou qualquer outra bebida cara em uma das mãos. Até que avistou uma mulher de longos cabelos ruivos e impecavelmente ondulados. O vestido vermelho e justo contrastava de forma berrante com a pele branca. Ela olhava desinteressada para qualquer outro lugar enquanto levava à boca um copo do estilo hurricane com um coquetel de coloração esbranquiçada.
Sorriu presunçoso. Ela seria a sua vítima aquela noite.
Tom já tinha ido à “caça” e andava calmamente até um pequeno grupo de mulheres mais ao fundo do “The Roof”. Como ele não tinha as visto? Riu. Somente Tom Kaulitz tinha o nariz muito apurado para sentir cheiro de aventura e muito sexo de longe.
Respirou fundo e arrumou seu cabelo castanho e caminhou tranquilamente em direção à ruiva. Ela não pareceu notar sua aproximação. Se sim, fazia questão de ignorá-lo.
Colocou seu melhor sorriso na boca e sussurrou ao ouvido dela, fazendo-a assustar:
- Está acompanhada? – perguntou. Não precisou forçar sua voz para que saísse um tom mais grave. Sorri vitorioso ao ver a pele tão branca arrepiar-se gostosamente.
- Desculpe, eu não te compreendo – respondeu, não desviando seu olhar para onde estivesse olhando.
“Comecei muito mal”, pensou Georg.
- Perguntei se estava acompanhada – seu inglês não era os dos melhores, mas estava disposto a fazer o impossível por aquela mulher que mexera tanto consigo. Ele ia tentar fazê-la o compreender, de um jeito ou de outro.
- Sim – foi monossilábica e nenhum sorriso.
- Por quem? – olhou pelo local em busca do possível acompanhante dela, mas ninguém parecia interessado nela. – Não vejo ninguém que esteja, supostamente, te acompanhando – Georg deu um sorriso vitorioso, voltando sua atenção à mulher a sua frente.
- Certo. Convença-me a te acompanhar esta noite – a ruiva impôs, sorrindo debochadamente, mostrando seus dentes brancos extremamente alinhados.
Um desafio? Isso estava ficando cada vez melhor.
Georg aproximou-se mais, colocando sutilmente sua mão sobre a base das costas dela e sussurrou ao pé do ouvido, causando o mesmo arrepio na pele branca.
- E então, te convenci o suficiente? – perguntou em tom de desdém. Tudo o que obteve em resposta fora a ruiva colocando seu copo sobre a mesa mais perto e o puxando por uma porta que, até então, ele não sabia da existência. Sorriu.
A noite estava ganha. Seria somente ele, a ruiva em um quarto de hotel.
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Dom Jan 02, 2011 10:33 pm

Hum... Começamos bem, hien!
Georg é beeem direto né?!
Gostei disso! Vamo ver o que está por vir...
Continua Darling, please!!!
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Dom Jan 02, 2011 10:45 pm

uma palavra divida em duas sílabas: re-den Cool
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Dom Jan 02, 2011 11:03 pm

Tom + Georg = não vai dar nada que preste. Admito que fiquei bem curiosa com isso aí, então, não demora a postar novamente, sim? D:
http://www.meadiciona.com/wtfthais
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Dom Jan 02, 2011 11:53 pm

Thai Valverde escreveu:
Tom + Georg = não vai dar nada que preste. Admito que fiquei bem curiosa com isso aí, então, não demora a postar novamente, sim? D:

Que isso hein Gezão, no cantinho com a ruiva Twisted Evil ... SHAUSHUAHS /ta parei

Última edição por AnaCarolina_ff em Seg Jan 03, 2011 12:16 am, editado 1 vez(es)
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 991

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Seg Jan 03, 2011 12:06 am

AnaCarolina_ff escreveu:
Thai Valverde escreveu:

Que isso hein Gezão, no cantinho com a ruiva Twisted Evil ... SHAUSHUAHS /ta parei Twisted Evil
+1
Patty Back
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Seg Jan 03, 2011 1:42 am

Georg sedução, vemk sussurrar no meu ouvido. Garanto que não vou te olhar com desdém safado
http://www.flickr.com/photos/trishback
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 776

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Seg Jan 03, 2011 1:43 pm

Thai Valverde escreveu:
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Seg Jan 03, 2011 1:45 pm

Eu já disse que você escreve MUI-TO bem? Pois é, parabéns.
HEHE, continue logo, to ansiosa mesmo *-*
/anna.
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 322

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Qua Jan 05, 2011 2:18 am

Patty Back-K escreveu:
Georg sedução, vemk sussurrar no meu ouvido. Garanto que não vou te olhar com desdém safado

ri alto

OMG, que escrita perfeita tem essa guria Rolling Eyes
continua logo Very Happy
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Qua Jan 05, 2011 8:27 pm

quantos comentários :O muito obrigada mesmo, meninas. mas, por que Ge mais Tom não prestam juntos? KKKK eles são bons meninos. ou não.
bom, só estou postando hoje porque irei viajar e ficar uma semana fora ): e eu não queria deixar vocês curiosas pelo que vai acontecer. então, aqui está o penúltimo capítulo Very Happy espero que gostem dele.

O meio

Um ano atrás...
Desde que se envolveu com Julia, há um ano, Georg nunca a apresentou pessoalmente aos seus companheiros de banda. Não era porque ele não queria, até faria questão de levá-la ao estúdio no dia seguinte, mas nem tudo era um mar de rosas e Julia regressou à Irlanda passada uma semana.
Namoravam à distância, telefonavam-se e passavam horas a fio conversando sobre banalidades e rindo. Isso era motivo das piadas infames vindas de Tom, que vivia dizendo que a ruiva não passava de uma mera ilusão do baixista, para provar que era homem e podia se apaixonar por alguém.
- Ela é muito mais que real – era o que sempre respondia ao amigo, vendo-o o imitar descaradamente.
Queria apresentá-la a todos o mais rápido possível. Intimamente, não agüentava mais ser alvo de Tom ou até mesmo de Bill. Seu humor mudara drasticamente e ficou ainda mais insuportável quando a rotina estressante da turnê começou.
O tempo era escasso para telefonar à Julia e contar-lhe o que acontecia consigo. Fora pego muitas vezes às lágrimas por Natalie, que lhe afagava os cabelos e dizia palavras confortadoras dignas de mãe. Seu tempo livre era divido e gasto entre a ruiva e a sua família. Não ia as festas há tempos. Sua vida girava em torno dela, somente dela.
Estavam próximos ao fim daquela espetacular e bem sucedida turnê e Georg ia completando ano de namoro. Este que resistiu à distância e à falta de tempo de ambos, mas que prevaleceu firme e forte, contrariando a opinião de todos que falavam que não iam durar muito tempo.
Na tão esperada data de encontro entre os gêmeos e Gustav com Julia, chovia cães e gatos e tudo parecia dar errado para Georg. Até seu carro quebrou no dia anterior. Parecia algum sinal de que não era para buscar Julia no aeroporto e trazê-la até o estúdio, onde todos se encontravam ansiosos. Mas uma ideia não tão brilhante surgiu em sua mente, após infindáveis minutos desde a última ligação da ruiva, avisando-o que o avião ia pousar em cerca de quinze minutos.
- Tom, você pode me emprestar seu carro para buscar a Julia no aeroporto? – perguntou ao guitarrista, visivelmente desesperado.
Georg simplesmente não poderia apanhar um metrô e depois um táxi e buscar a namorada. As fãs o fariam se atrasar e, conseqüentemente, iria expor Julia à mídia.
O Kaulitz mais velho percebeu a aflição que seu amigo de tantos anos passava e pela primeira vez, deixou suas brincadeiras de lado e cedeu as chaves do seu Audi R8 a ele, sob inúmeras recomendações.
A saída de Georg do estúdio fora como um furacão: rápida e devastadora. Ele precisava chegar aquele maldito aeroporto em tempo recorde e ainda tinha que desviar das fãs mais fervorosas.
Assustou-se com o ronco poderoso do R8 e sentiu seu corpo estremecer e a adrenalina percorrer suas veias num ritmo frenético e desconhecido. Agora entendia a tal “liberdade” que Tom tanta falava quando dirigia o veículo. Não fez cerimônia nenhuma e simplesmente afundou seu pé no acelerador, ouvindo os pneus atritarem com o chão terroso.

Ele tentava ao máximo ser discreto para não chamar a atenção das pessoas ali presentes. Caminhou até o pequeno stand de informação e perguntou se o voo Irlanda-Alemanha havia chego. Com um belo sorriso, a atendente lhe respondeu que este chegaria em 10 minutos, caso não houvesse atraso. Georg limitou-se a retribuir o sorriso e sentou-se em uma daquelas cadeiras desconfortáveis, encolhendo-se nela, mas sempre de olho no portão de desembarque.
Viu diferentes pessoas, de diferentes etnias, passar por ele sem alarde e, intimamente, ele estava gostando de ser anônimo, mesmo que por breves momentos. Mas logo desviou seu olhar para o portão, onde avistou o inconfundível cabelo ruivo de Julia. Ela ficava na ponta dos pés calçados com um finíssimo salto e olhava para todos os lados, procurando-lhe.
Georg levantou-se da cadeira sem pressa e foi em direção dela com cautela. Queria assustá-la para depois dar-lhe um beijo cheio de saudades. Aproveitou o momento em que Julia virou de costas e agarrou sua fina cintura, tampando-lhe a boca para evitar o grito que viria.
- Uma moça tão bela não pode ficar sozinha... – sussurrou ao ouvido dela, causando-lhe os já tão conhecidos tremores.
A ruiva virou seu corpo sem sair dos seus braços e assaltou-lhe a boca sem demora. Também sentia falta dele, em todos os sentidos. Não via a hora para poder regressar a Alemanha e agora em que estava em seu destino, aproveitaria cada mísero segundo ao lado de seu namorado.
- Você está irreconhecível, Listing – Julia disse próximo à boca dele, após finalizar o beijo.
- E você está ainda mais ruiva, liebe – comentou Georg, recebendo um leve tapa em seu ombro. – Estava com saudades.
- Eu também, Ge – ela apertou-se ainda mais contra ele, apoiando seu queixo em seus ombros largos. – Mas vamos sair daqui.
- Vamos. Você ainda tem que conhecer meus amigos – o baixista entrelaçou seus dedos nos dela e a ajudou a empurrar o carrinho com suas malas para fora do saguão.
- Eu não me sinto segura em conhecê-los agora – Julia confessou ao namorado enquanto caminhavam pelo grandioso estacionamento.
Georg esgalhou seu olhar para ela e apertou sua cintura suavemente, como se passasse um pouco de confiança.
- Eles estão loucos para te conhecer, Ju. Você irá gostar deles, tenho certeza.
Tudo o que ela fez foi sorrir sem graça e apoiar sua cabeça no ombro de Georg. Mas algo dentro dela dizia que sua vida iria virar de pernas pro ar naquele dia.

até breve =D
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Qua Jan 05, 2011 8:48 pm

Ah que lindo Dar-J, você viaja, deixa esse capítulo para não nos deixar curiosas e acaba aumentando minha curiosidade!
Não vejo a hora de saber como a vida de Julia vai 'virar' como você disse. Essa semana será torturante.
Poste assim que possível yaya
E parabéns pela escrita impecável e pela história maravilhosa Wink

Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Qua Jan 05, 2011 8:52 pm

Oh gott, quero tanto a continuação... você escreve tão bem *-*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: What goes around... Comes around   Hoje à(s) 11:37 am

What goes around... Comes around
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: