Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
| | Apenas mais um silêncio. | |
| Autor | Mensagem |
---|
Liih Kaulitz Fanática

Número de Mensagens : 1438 Idade : 25 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
 | Assunto: Apenas mais um silêncio. Ter Jan 04, 2011 1:52 pm | |
| Nome: Apenas mais um silêncio. Autor: Liih Kaulitz Beta-Reader: er, mamãe. Classificação: Livre Gênero: Drama/Romance Apenas mais um silêncio.“Sinto que me perco aos poucos. Sinto que já não me sinto mais...” _____ Olá meninas *-* É, depois de um bom tempo tomando coragem, resolvi colocar aqui mais um de meus textos. É bem do tipo de "Vivendo por um sonho", então, não sei se vão gostar. /medoTinha dito na One passada que escrevo vários textos assim, pensando no Bill. Disse também a humanoiid que ainda postaria mais alguma coisa. Então, aqui está. Mas, por favor meninas, ignorem qualquer erro. Realmente não sei NADA sobre fics e meus textos são péssimos. Alguém, ainda assim, quer ler? / maismedoainda |
|  | | bia.babi Fanática

Número de Mensagens : 1235 Idade : 20 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
 | Assunto: Re: Apenas mais um silêncio. Ter Jan 04, 2011 1:54 pm | |
| Eu quero claro |
|  | | AnaCarolina_ff Big Fã

Número de Mensagens : 591 Idade : 22 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
 | Assunto: Re: Apenas mais um silêncio. Ter Jan 04, 2011 2:05 pm | |
| Eu quero  Posta ae. |
|  | | Liih Kaulitz Fanática

Número de Mensagens : 1438 Idade : 25 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
 | Assunto: Re: Apenas mais um silêncio. Ter Jan 04, 2011 7:24 pm | |
| Eba!  Alguém vai ler *-* Obrigada meninas! Vou postar então. _____ “Nada é como planejamos. A vida, por ela mesma, trata de mudar todos os nossos caminhos. Nada é previsível, nada é ao acaso. “ Lembro-me de ter escrito estas palavras. Só não sabia o quão traiçoeiras elas poderiam ser. Não imaginava que a vida pregaria mais uma de suas peças. Não em mim.
Achava que era feliz antes de te conhecer. Aí, apareceu você. O mais lindo anjo, o dono da voz mais doce e encantadora, a única pessoa que poderia despertar o amor dentro deste duro coração.
São três e meia da manhã. Eu continuo aqui sentada, a sua espera, como se por um milagre algo pudesse fazer você saber que eu existo e perceber o quanto te amo.
Devo estar ficando louca. Como todos já me disseram. Mas, ainda lembro , como se fosse ontem, do dia em que te vi. Seu olhar, seu sorriso... Tudo tão de perto *-* Estava ali, respirando o mesmo ar; compartilhando as mesmas alegrias; vivendo o mesmo sonho...
Lembro de ser feliz; de pensar que um dia pudesse fazer parte de sua vida. E de repente, você se foi. O sonho acabou e o chão despedaçou-se sob meus pés. Desde então meus dias se tornaram noites e o inconstante alívio de saber que você existe, mesmo que seja longe de mim, se tornou meu único refúgio.
A realidade é que vivo em um mundo de falsas promessas, sonhos impossíveis e caminhos sem direção. Tudo fica apenas na memória como um esboço do que poderia ter acontecido.
Volto à minha antiga vida; à insuportável espera do amanhecer.
Me sinto vazia. Passam anos, meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos... Ah! E continua sendo VOCÊ minha única e verdadeira razão.
Você é tudo o que tenho. Ou melhor, tudo o que necessito ter.
Como eu gostaria de te tocar por um instante; de te abraçar e sentir seu cheiro; de te dizer ao menos uma vez o quanto te amo. Mas não posso, vivo de imaginação.
Mas sabe de uma coisa? Depois de certo tempo você se acostuma. Se acostuma a ser forçada a parar de sonhar, porque eles, seus sonhos, dificilmente se realizam. Lutar cansa. E a dor da perda de algo que você nunca teve, se torna bem maior do que seu frágil coração pode suportar. Mas, depois de um tempo, aquele mesmo frágil e burro coração volta a amar mais intensamente do que um dia amou. E eu, volto ao início, onde tudo é você.
Sinto que me perco aos poucos. Sinto que já não me sinto mais. Só resta uma única coisa aqui dentro capaz de me resgatar desse tormento. Mas no fim, já é tarde demais.
Apesar de tudo isso, você continuará vivo em cada parte de mim, mesmo eu não fazendo a mínima diferença em sua vida. Continuarei aqui esperando, mesmo que para ti eu seja apenas mais um silêncio.♥
|
|  | | bia.babi Fanática

Número de Mensagens : 1235 Idade : 20 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
 | Assunto: Re: Apenas mais um silêncio. Ter Jan 04, 2011 7:33 pm | |
| Nossa,que texto lindo,adorei Você certamente escreve muito bem Parabens,me emocionei |

Número de Mensagens : 591 Idade : 22 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
 | Assunto: Re: Apenas mais um silêncio. Ter Jan 04, 2011 7:52 pm | |
| Uau! Que lindo. Você soube expressar os sentimentos mais intensos e profundos com palavras. Parabéns Você escreve bem, por favor continue a nos deliciar com textos dessa qualidade  |
|  | | Júlia G. Ao extremo

Número de Mensagens : 2642 Idade : 22 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
 | Assunto: Re: Apenas mais um silêncio. Qua Jan 05, 2011 9:03 pm | |
| chorei )': Lih, tu sabe representar tudo o que eu sinto mas não sei expressar |

| Assunto: Re: Apenas mais um silêncio. Qui Jan 06, 2011 12:35 pm | |
| own *-* Muito Obrigada por terem lido meninas! Nem acredito que vocês gostaram  Obrigada mesmo *-* |

| Assunto: Re: Apenas mais um silêncio. Qui Jan 06, 2011 2:13 pm | |
| Que isso  Parabéns, você merece *-* |
|  | | Carol Bublee Mega Fã

Número de Mensagens : 1019 Idade : 21 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
 | Assunto: Re: Apenas mais um silêncio. Dom Jan 09, 2011 7:22 pm | |
| Bem, antes de comentar o texto, vou te esclarecer uma coisa: Sou muito enjoada pra fanfics. Reparo em tudo, vocabulário, erros ortográficos, etc. Já deu pra perceber que sou chata, né? Agora minha opinião sobre seu texto: GURIA LOUCA, COMO TU TEM CORAGEM DE DIZER QUE NÃO ESCREVE BEM? Perdeu o amor à vida é? OMG, com certeza uma das melhores Ones que eu já li! Parabéns fofa!! Quero mais One, fanfics, etc, suas, viu?? *-* |
|  | | Janaína C. Ao extremo

Número de Mensagens : 4297 Idade : 23 Data de inscrição : 26/11/2008
 | Assunto: Re: Apenas mais um silêncio. Dom Jan 09, 2011 11:35 pm | |
| Além de ficar falando que não é linda, fica falando que não sabe escrever. Sabe Liih, tu é o ser humano mais mentiroso da face da terra, sem mais u.ú QUE TEXTO LINDO MAAAN D: me comovou tão quanto (se não mais!) do que o primeiro *-* os textos que eu escrevo viram lixo perto dos seus -ss é tudo tão perfeito e profundo, tão real... Dá pra se identificar :'D sério, promete que pensa no caso de continuar postando seus textos aqui de tempos em tempos? *-*
|

| Assunto: Re: Apenas mais um silêncio. Qui Jan 13, 2011 12:56 am | |
| Aiii, elas gostaram *---* - Carol Bublee escreveu:
- Bem, antes de comentar o texto, vou te esclarecer uma coisa:
Sou muito enjoada pra fanfics. Reparo em tudo, vocabulário, erros ortográficos, etc. Já deu pra perceber que sou chata, né? Agora minha opinião sobre seu texto: GURIA LOUCA, COMO TU TEM CORAGEM DE DIZER QUE NÃO ESCREVE BEM? Perdeu o amor à vida é? OMG, com certeza uma das melhores Ones que eu já li! Parabéns fofa!! Quero mais One, fanfics, etc, suas, viu?? *-*
aii meu Deus, Carol *-* Quase morri com seu cometário! Achei que fosse falar que estava cheio de erros! -q Tipo, quando comecei a ler eu pensei: 'Nossa, a Carol leu esse lixo?' Mas quando percebi que você tinha gostado, omG! nem acreditei  Muito Obrigada liebe, mesmo. Fiquei super feliz em saber que gostou tanto dessa one *-* - Janaah. escreveu:
- Além de ficar falando que não é linda, fica falando que não sabe escrever. Sabe Liih, tu é o ser humano mais mentiroso da face da terra, sem mais u.ú
QUE TEXTO LINDO MAAAN D: me comovou tão quanto (se não mais!) do que o primeiro *-* os textos que eu escrevo viram lixo perto dos seus -ss é tudo tão perfeito e profundo, tão real... Dá pra se identificar :'D sério, promete que pensa no caso de continuar postando seus textos aqui de tempos em tempos? *-*
Janaah *-* você é tão fofa! Muito obrigada por cada palavra. Estou muito feliz pelo seu comentário e por saber que gostou mesmo desse meu texto! Nem vem com essa de que o que você escreve vira lixo. Sei que você é ótima em tudo o que faz! Obrigada mais uma vez querida  |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Apenas mais um silêncio.  | |
| |
|  | | | Apenas mais um silêncio. | |
|
Tópicos similares |  |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|