Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Confundida com uma prostituta?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Qua Ago 17, 2011 9:55 pm

kkkkkkkkkkk adorei o Bill aparecendo na hora h sacanagem é comigo continua!
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 317

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Qua Ago 17, 2011 10:30 pm

Morri com o Bill
perai... acho que alguem vai ter um bebe O.O
AHHH CONTINUA PELO AMOR DE DEUS Ç.Ç
~~*Steeh*~~

Fã

Número de Mensagens : 249

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Qua Ago 17, 2011 10:59 pm

Hãm??
Eles não usaram preservativo néah Very Happy
Ela vai fica gravida *-*

Continuaaa
larissa kaulitz

Fã

Número de Mensagens : 84

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Qui Ago 18, 2011 4:50 pm

Nossa eu demorei muito, desculpe, mas vamos lá, vou cometar tudo o que perdi, no capitulo anterior como eu queria aquela declaração, mas a camisa do restart é apelar demais, ri muitoooo, mas neste capitulo, nossa que lindoooo, tom e ela finalmente.... mas por que vai terminar com a historia agora? ela é minha rotina... mas tudo bem, estou louca pra ver o casamento e os filhinhos deles... Ahhh, mas como o Bill é inocente e não prcebeu nada? Paraiso é? eu queria estar ali, mesmo preferindo o Bill kkkk
Então continua, e demore pra terminar o quanto quiser, mas não demore pra postar os proximos capitulos viu? Wink yaya

http://tokiohotelthebestof.blogspot.com
binha
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1325

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Qui Ago 18, 2011 6:22 pm

gostei posta mais logooo
diey
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1221

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Sex Ago 19, 2011 3:31 pm

ela vai ficar gravida?

continuuua Smile
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Sab Ago 20, 2011 3:23 am

Amei ficou muito lindo e hot hehehe Twisted Evil

Continua
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Sab Ago 20, 2011 3:25 am

Amei ficou muito lindo e hot hehehe Twisted Evil

Continua
Lillian
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Sab Ago 27, 2011 10:15 am

Ah que pena que a fic está acabando ta tão bom.
Quero mais.
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1834

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Dom Ago 28, 2011 6:02 pm

yaya

Como diz a minha irmã.: "eles deram uma bela gratinada"..

Continua
mana

Fã

Número de Mensagens : 92

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Ter Ago 30, 2011 9:17 pm

Acordei com uma batidas fortes na porta e reclamei mentalmente, mandando quem fosse o filho da puta que estivesse na porta ir para o inferno. Grandes braços envolviam a minha cintura, e um hálito quente soprava no meu pescoço.

-Ai meu deus, eu... – as batidas na porta continuaram, me irritei, pois aquilo não estava deixando eu pensar direito. Desfiz-me do abraço e levantei irritada, quando eu ia abrir uma fresta da porta Tom me empurrou pro lado e abriu a porta me deixando escondida. Foi quando eu me lembrei que eu estava nua e ele também.

- Vixi, já vi que rolo coisinha. – Bill falou brincalhão. – Já penso em colocar uma roupa, senhor agarro a menininha na porta do quarto. Eu corri pra cama e me cobri com os cobertores, Bill e Tom discutiram um pouco e depois Tom fechou a porta e acendeu a luz.
- Bom dia, amorsinho! – ele disse, sentando na cama e tentando tirar as minhas cobertas.
- Tom, tu sabe que eu não gosto desse apelido.
- Foda-se, agora tu é minha. – ele puxou as cobertas e começou a fazer caricias em mim e assim se passou a manhã, quando eu levantei pela segunda vez consecutiva era duas da tarde.
Fiz minhas necessidades, tomei um banho e coloquei um short's e uma regata, o cabelo preso e uma bela maquiagem. Quando eu sai do banheiro Tom já estava acordado, me olhando de cima a baixo.
- Ficou linda com essa roupa, mas eu prefiro sem. – ele sorriu sacana e entrou no banheiro. – Pega uma roupa pra mim no meu quarto? – revirei os olhos, mas sorri que nem boba.
- Pego, bobão.

Dois meses depois
Eu estava com Samanta, Camila e Alessandra, mais a Nathalie experimentando o vestido que as meninas juntaram sua grana e me deram para que eu pudesse comprar. O vestido era lindo, ele era com uma alça de flor que vinha desde a cintura do vestido que era de Seda, um lado do vestido era um pouco abertinho até mais ou menos o joelho. Meu cabelo seria preso para o lado contrario da alça do vestido, as sandálias eram pratas com um salto fino altíssimo.
O salão para festa já havia sido reservado, os papéis já haviam sido assinados e a data do casamento seria em mais ou menos uma semana. Os doces, salgados e o bolo já foram encomendados com antecedência. As alianças estavam com Alessandra, o buque já havia sido escolhido, o pianista também já havia sido contratado. Mentira, quem vai tocar será o Georg.
As bebidas já foram escolhidas e estocadas em casa, os convites já haviam sido mandados e acho que bem deve ser só isso.
- Bem meninas, acho que é isso né? – perguntei sentando em uma cadeira cansada, se eu soubesse que casamento da tanto trabalho eu preferiria morrer solteira. SÉRIO!
- Não. – responderam Ale, Caca e Tata. – Ainda tem a despedida de solteira.
- Isso eu me nego a fazer , hoje. Sério, eu estou muito cansada meninas. Eu só quero ir pra casa e dormir, e vocês também. Alias não me incomodem, eu sei que é Los Angeles, mas por favor. Eu estou pra casar. – eu deitei um pouquinho na cama do quarto que agora era meu e de Tom e fechei os olhos.
- Ei, Raphaela Malhumorado! Acorda, olha como eu estou lindo... – Eu pisquei um pouco os olhos, até notar que Tom me encarava com a sobrancelha erguida. É, aquele smoking não caia nada mal nele, mas eu queria mesmo é tirar aquele smoking daquele corpicho que me seduzia. Eu olhei para gravata e desatei a rir, eu tinha que tirar foto daquilo. Tom me encarou com a sobrancelha erguida.
- O que é agora?
- Tom, tu não quer aproveitar e colocar um nariz vermelho? Pelo amor de Deus, olha essa gravata, Amarela!?
-O que é? Não fui eu que escolhi, foi o Georg. – puxei a gravata dele pra baixo, e mordi seu lábio inferior.
- Queria saber se eu posso sair, com o Jared e o Ian essa semana. Preciso tratar de uns assuntos com eles. – senti os músculos do braço de Tom ficarem tensos.
- Rapha, tu sabe que eu não gosto do Ian.
- Amor, se tu não me deixar sair. Não tem sexo hoje. – ele fez uma cara, que eu sinceramente me segurei muito pra não rir.
- Ah, isso não é justo. Mas que merda, por isso que eu odeio não virgens. – ele saiu e bateu a porta do banheiro.
- VAI TOMAR BANHO? – gritei, esperando que ele ouvisse
- VO! – ele gritou irritado, como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo.
- PEGA AS ROUPAS!
- Sim senhora. – ele saiu, pegou as roupas e bateu a porta de novo.
- Assim, ela não sobrevive.
..............
- Lembra do dia em que agente se conheceu? – Tom perguntou acariciando os meus cabelos, constatando que faltavam três dias para o nosso casamento.
- Como eu ia me esquecer, eu era uma prostituta não era? – ri irônica e ele ficou quieto. – O que é? Vai dizer que quando tu quase me atropelou, tu não perguntou pro CARRO se ele estava bem.
- Aff, eu estava zoando. Não viu que eu estava irônico?
- Tom, eu nem te conhecia. Eu só te via nos documentários do Thtv, além disso, teu inglês é uma merda tem que admitir. Até hoje eu não entendo algumas coisas que tu fala.
- Pra onde foi a minha esposa delicada e feminina? Quem é esse monstro arrogante e rude do meu lado? – ele riu e eu levantei uma sobrancelha. – Ai, calma. Eu estava brincando.
- Perdi a paciência. Vou sair, tenho que encontrar as meninas e só pra avisar. Eu não volto pra casa hoje, avisa a Alex que o lanche dela está na geladeira e que a nossa mãe vai ligar. Não deixa o Georg atender, pelo amor de Deus. Ah, mais uma coisa. A maquina de lavar está ligada, quando acabar estende elas pra mim. Bem, e o resto que tem pra fazer está escrito em cima da mesa da cozinha. – Tom ficou tonto com o tanto de palavras que eu havia dito, mas acho que o Bill consegue dar uma ajudinha pra ele.
- Ai, se olhares matassem. – ele disse por fim, virando de lado, se tapando e soltando um suspiro.
- Tom. – levantei da cama e comecei a tirar a minha roupa. – Eu vou encontrar com o Jared, o Ian e o Jammie hoje, não que isso vá te incomodar muito.
- A Chantelle e a Ria estão vindo pra cá, para o casamento. Não que isso vá te incomodar muito,amorsinho – eu me virei irritada, mas não gostaria de transparecer. Tom sorriu vitorioso, eu não daria esse gostinho pra ele. Ele me encarava, não só para o meu rosto, mas também pro meu corpo.
- Por mim, você pode fazer o que quiser. – me virei e abri o armário. Procurando um vestido bem curto. Peguei um preto que era extremamente colado com o meu corpo e o resto das roupas. E fui tomar banho, fiz minha higiene e coloquei o vestido, sai do banheiro e Tom me olhou de cima a baixo e eu jurei que podia ter o visto mordendo o lábio.
- Você não vai assim. – ele disse por fim, com a voz autoritária. – E mais uma coisa, tu não vai sair com esses caras. – eu franzi as sobrancelhas irritada, eu não acreditava que ele não ia deixar eu sair com a roupa que eu estava, era linda e ainda por cima me proibir de sair com os meus amigos.
- Tom, eles são meus amigos e acho que você está levando tudo muito a sério, dá um tempo.. E alias, o vestido é meu e o corpo também. – ele me puxou pela cintura.
- Eu estou levando muito a sério? Daqui a três dias agente vai se casar ou vai dizer que se esqueceu? E Esse vestido pode ser seu, mas o corpo ainda é meu e você vai ter que se acostumar com isso. – eu ri irônica. - E eu ainda posso dizer um não.
Pisei forte pra fora do quarto e bati a porta com força, tirei o vestido no meio do caminho e fiquei com as lingeries, não tinha ninguém em casa mesmo. Entrei na cozinha e ouvi alguns passos silenciosos logo atrás. Abri a geladeira, pegando metade do que tinha dentro e colocando em cima da mesa, menos o frango que eu estava com repulsa. Tom apareceu na cozinha me analisando de cima a baixo com a sobrancelha erguida.
- E se o Bill chega ai?
- Eu pego o avental da cozinha, não vai ficar sexy? - ele mordeu o labio, eu abri a geladeira novamente me agachando e empinando a bunda, recebendo a atenção dele. - Thomas, tu sabe onde está o suco de laranja?

-mais baixo... - respondeu ele sussurrando. - na ultima prateleira.
Peguei o suco de laranja e levantei, fechei a geladeira. E olhei a mesa cheia de coisas, eu não estava mais com fome. Olhei pra Tom, que saiu rapidamente da cozinha e subiu as escadas de dois em dois degraus.
Guardei tudo na geladeira e subi pro meu quarto com um copo de suco de laranja, coloquei uma calça jeans, uma blusa de manga longa, um casaco e um tenis.
Corri pra fora de casa e peguei o Kia picanto, em poucos minutos estava no hotel das meninas, que esperavam na recepção. Arranquei novamente, antes que elas me vissem e fui no apartamento do Gustav. Peguei a chave do apartamento, e abri as portas da entrada.
- Bom dia senhorita Maldonado? - perguntou o porteiro e eu sorri.
- Pode ser, ou se preferir Kaulitz. - ele franziu a sobrancelha. - Você sabe se o Gustav está?
- Sim, ele pediu uma pizza a pouco tempo.
- Brigada. - falei correndo pro elevador, que ja me esperava e apertei no ultimo andar.
Abri a porta do apartamento e um lavrador me atacou na porta, eu cai no chão. Eu estava rindo, Kyle sempre me pegava de surpresa.
- Isso, mesmo Kyle. É isso que se faz com os invasores! Acaba com ela! - Gustav vinha com um pedaço de pizza na mão.
- Tá, ME AJUDA AQUI SCHÄFEEER! - gritei rindo, e tentando me desvencilhar de Kyle que lambia a minha cara. Ele riu, tirou o seu cão de cima de mim e me ajudou a levantar.
- Algum problema? Você aqui hoje? Hoje não é a sua despedida de solteira, com os irmãos Bernard?
- é,é sim. Só que, eu quero que tu me ajude a escolher a minhas roupas intimas. Eu preciso de uma opnião diferente, já que as meninas acham tudo lindo em mim. - ele me olhou incrédulo.
- Sabe... Eu ainda sou homem. - eu ri. - e... pelo amor de deus, pega um gay pra fazer isso.
-Mas isso não é a mesma coisa, eu preciso do meu melhor amigo. Tu não entende isso?
- Tá, tudo bem. Eu vou com você, mas que isso não caia nos ouvidos do Tom. Ele me mata.
- Eu sei, amor. Eu sei, mas ele me irritou hoje... E sinceramente, eu não queria que ele convidasse a Chantelle pro nosso casamento. Eu até relevo a Ria, mas não dá Gustav. Não dá. Poxa, ele sabe que eu não gosto dela.
- Não, não é o caso de você não gosta dela. Você se sente ameaçada, quando uma mulher se aproxima do Tom.
- Para de falar assim, eu não gosto. - eu fiz biquinho. E ele sorriu largando o pedaço de pizza no prato.
- Ai vem aqui, bebê do papai. - ele me abraçou. - Eu não vou deixar nada estragar o seu casamento. - eu sorri mais um vez e saimos do apartamento. - Me diz que raça de cão tu acha melhor lavrador ou São Bernardo?
- Hm, eu gosto mais do lavrador, mas eu gosto mesmo é do Sharpei preto. Aquelas dobrinhas e aquela carinha enrrugada, são tão fofas, mas o Tom disse que não quer mais um cão. E eu tive que aceitar né, a casa é dele.
- Olha, depois do casamento não vai ser mais só dele e você vai poder usar os cartões dele. - Gustav sorriu amarelo.
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Ter Ago 30, 2011 9:27 pm

Que puta falta de sacanagem!Chamou a Chantelle e a Ria pro casamento!"
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 317

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Ter Ago 30, 2011 9:52 pm

Gustav ta bandido, ta maléfico kkkkkkkk
eu adorei esse capitulo
ahh nao demora pra postar
amei!
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 545

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Ter Ago 30, 2011 10:30 pm

Dééa *-* escreveu:
eu adorei esse capitulo
amei!

Pois é né, Gustav ta ligeiro haha
Espero que ocorra tudo bem no casamento o/
Os dois são dois ciumentos isso sim u.u
nao demore pra postar. Casamento weee
Luanah***
Iniciante

Número de Mensagens : 44

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Ter Ago 30, 2011 10:48 pm

Citação :
-Olha, depois do casamento não vai ser mais só dele e você vai poder usar os cartões dele. - Gustav sorriu amarelo.
Usar os cartões do Tom não seria uma má idéia.
~~*Steeh*~~

Fã

Número de Mensagens : 249

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Qui Set 01, 2011 6:51 pm

Putz eu matava o Tom na mesma hora que ele falo
que convido a Ria e a Chantelle
O Gustav tão fofinho *-*

Continuaaaa
binha
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1325

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Qui Set 01, 2011 7:13 pm

Gustav que feio hein kkk amei o capítulo ainda tem o gustav meu fofo na história
larissa kaulitz

Fã

Número de Mensagens : 84

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Qui Set 01, 2011 8:29 pm

Amei o capitulooooo
Que mudança né? O tom dizendo agora que odeia as não- virgens ahusuhasu
mas ele chamou a chantelle e a ria??? QAue sacanagem
Amei a ideia do cartão, brinkei, ela tá safadinha hein????
Liebe continue logo, você demorou demais... Espero que não esteja tão perto do final...
continue logoooo yaya
http://tokiohotelthebestof.blogspot.com
diey
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1221

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Qui Set 01, 2011 10:11 pm

Luanah*** escreveu:
Citação :
-Olha, depois do casamento não vai ser mais só dele e você vai poder usar os cartões dele. - Gustav sorriu amarelo.

cheers
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 524

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Sex Set 02, 2011 6:10 pm

kkk ri mto nesse capítulo aii continua liebe to mais curiosa do que nunca
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Sab Set 03, 2011 8:42 pm

Amei muito esse cap,ui Tom autoritario kkk' continua' yaya
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Sab Set 03, 2011 9:31 pm

Pâmela.O.d.S escreveu:
Dééa *-* escreveu:
eu adorei esse capitulo
amei!

Pois é né, Gustav ta ligeiro haha
Espero que ocorra tudo bem no casamento o/
Os dois são dois ciumentos isso sim u.u
nao demore pra postar. Casamento weee
Isso, kk'
Amei, continue... :}
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1834

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Dom Set 04, 2011 5:17 pm

Luanah*** escreveu:
Citação :

Isso seria maravilhoso ... haha
Desagreg
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 395

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Ter Set 13, 2011 7:50 pm

Depois de meio século aqui estou!!
Tom se casando(não dá para acreditar) mais com é uma fic Very Happy
Sera que a opnião do Gustav ira ser boa???

Continuaaa !!!!! *-*
mana

Fã

Número de Mensagens : 92

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Ter Out 04, 2011 5:05 pm

Nós partimos para o hotel e as meninas ainda estavam na recepção, saíram correndo pro carro e eu abri as portas, elas entraram.
- Sabe quanto tempo nós estamos aqui? - Samanta reclamou.
- Sabe quanto tempo o Tom decidiu ficar no banho? – uma mentirinha não faria mal né? Ai, meu Deus!? Arranquei com o carro e fui para o outro lado da cidade. Parei na frente de uma casa e todos me olharam assustados.
- Pra que essa pressa toda? - perguntou Alessandra. - Sabe, eu achei que eu iria morrer.
- Eu vou ter que chamar a Melanie pra me ajudar em outras coisas que vocês não sabem muito. - todas se sentiram ofendidas. - Tá, me falem o que vocês sabem de sexshop? - todas riram e Gustav deu um sorriso malicioso.
Bati no interfone, expliquei a situação pra Mel que era minha colega de Faculdade. E ela desceu correndo.
- Não me diz que o Gustav está no carro?
- Ai, Mel... Não começa, tô precisando de uma ajuda sexual sabe? – ela abriu a boca de um jeito que parecia que tinha aberto um buraco negro no lugar da boca.
- Amor, tu me seduz muito... Eu sou bi, mas tu vai se casar... Depois de amanhã. Acho que não pegaria muito bem sabe? - eu dei uma gargalhada gostosa. - Quê?
- Não é isso! Eu preciso que você me ajude a escolher coisas que eu possa usar na minha noite de núpcias.
- Ah, eu achei que tu estava dando em cima de mim.
- NOTEI! - falei rindo em direção ao carro, as meninas se deram bem.
Dia do casamento
-Acalme-se Raphaela. Não entendo o porque de tanto nervosismo, tá tudo bem é o seu casamento, mas...
- E se ele me deixar plantada no altar? – perguntei segurando o rosto com as mãos e me olhando no espelho. Eu havia crescido tanto em tão pouco tempo. E o vestido ficara largo em mim, eu havia emagrecido bastante desde que eu e Tom nos reencontramos. Meu estomago se revirou e eu senti uma coceira na garganta.
- Acho que eu vou vomitar. – eu disse e sai correndo para o banheiro. Tom passava na sala com Bill, mas eu nem havia me importado com isso. Gustav viu eu passando correndo e veio correndo atrás de mim. – Gus me ajuda aqui, segura o meu cabelo. – disse eu, ele prontamente segurou e eu paguei por todos os meus pecados.
Me arrumei novamente e me sentia um pouco melhor do que antes.
Ria vinha vindo conversando com a Chantelle, fiquei brava eu não havia convidado o Jared, nem o Ian e muito menos o Jammie. Eu poderia ter convidado todos, mas não eu achei que ele não tivesse realmente as convidado. Eu sai pisando forte e Gustav já sabia o motivo.
-Não faz isso. Você está tão linda hoje, vai estragar tudo agora? –ele perguntou suavemente, até me senti um pouco culpada por toda a grana que Tom havia gasto no nosso casamento e eu não pude entrar com nada. Porque alias quem me pagava era ele, eu supostamente era a psicóloga dele. Apesar de eu trabalhar de tarde aos sábados em uma Starbucks, eu ganhava uma graninha boa.
- Gustav, eu... acho que não era justo ele ter convidado a Ria e a Chantelle, porra. Ele sabe que eu não gosto de nenhuma das duas. – eu disse rangendo os dentes e Gus ficou quieto.
Chantelle veio na minha direção sozinha e Gus se afastou foi falar com Bill provavelmente.
-(inglês)E não é que a brasileirinha é bonitinha mesmo? Psss. Nem deve saber o que eu estou falando direito. Ah, mas tudo bem... (português) Prazer querida, meu nome é...
- Cadela. – eu disse enfurecida. – Seu nome é cadela. E alias eu sabia o que você estava falando. E pelas suas expressões faciais, seu jeito de caminhar e seus movimentos. Posso dizer como uma estudante de psiquiatria que a senhora tem problemas com a sua boca grande e também deve ter déficit de atenção. Já pensou em procurar uma clinica, talvez a senhorita tenha alguns problemas que nem eu mesma pude detectar. Eles podem ser muito sérios, como por exemplo comparar uma brasileira com uma vagabunda de esquina. Não precisa me agradecer. – quando terminei ela estava vermelha de raiva.
- mas quem você pensa que é? Sua metidinha de merda! Eu sou amiga de infância dele, é obvio que ele vai preferir a mim do que a você. E também aposto que ele nunca te disse, eu te amo para você. Dá um tempo, a primeira vez dele foi comigo. – eu havia chocado com aquela declaração, eu já nem mais sabia o que fazia. A última coisa que eu me lembro era aquela voz irritante da Chantelle gritando e pedindo socorro.

-Não vai assistir ao seu próprio casamento?

Gente me desculpe, mas é que eu ando meio ocupada. E também, estou com pouca inspiração pra essa fanfic. Uma amiga minha me pediu para escrever uma história pra ela, e eu tenho escrito.
Talvez eu poste.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Hoje à(s) 2:52 pm

Confundida com uma prostituta?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Confundida com uma prostituta?
» Poste aqui Perguntas e respostas FAIL do Yahoo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-