Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Imagine... Com quem será dessa vez????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nanie.A.Kaulitz

Fã

Número de Mensagens : 62

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Imagine... Com quem será dessa vez????   Dom Mar 13, 2011 9:46 pm

título: Imagine... Com quem será dessa vez????
Autor: Nanie.A.Kaulitz
Personagens: não tenho nada a declarar sobre esse assunto :X ( tongue )
Classificação:+16 (acho)
Gênero: Sei lá....
Restrição:Palavras de baixo calão e sexo implícito
Beta-reader: non tem
Terminada: Não

[Essa Double-Shot já está toda feita, mas está no meu Pen-Drive ( sem segundo sentido) e eu não estou com ele aqui.]

Imagine o que pode acontecer quando você e sua amiga resolvem sair da cidade para aprender alemão com um professor da própria Alemanha contratado por telefone...

E aí? Posto???
Fabyola
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1276

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Imagine... Com quem será dessa vez????   Dom Mar 13, 2011 9:52 pm

Ai já amei, posta logo
http://dafaby.blogspot.com/
shelda kaulitz

Fã

Número de Mensagens : 105

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Imagine... Com quem será dessa vez????   Dom Mar 13, 2011 10:27 pm

posta siim! fiquei curiosa... hehehe...
Nanie.A.Kaulitz

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Imagine... Com quem será dessa vez????   Ter Mar 29, 2011 9:05 pm

Você quer aprender alemão e sua amiga também. Tudo por causa do Tokio Hotel. A sua outra amiga não gosta muito não. Ainda prefere RHCP, Green Day, Oasis. Não que você não goste, mas desde o primeiro dia, você aprendeu a amar os TH's.

Você - uma pirada apaixonada pelo Tom Kaulitz - e sua amiga - retardada da cabeça por causa do Bill Kaulitz - iam viajar, para aprender alemão o mais rápido possível, porque ia ter um show do Tokio Hotel em outra cidade. De alguma forma, você ganhou um daqueles sorteios que os fóruns fazem, e por coincidência - algo que você já não acreditava muito já a algum tempo - , sua amiga Tokoteleira também ganhou e vocês iam para o camarim. Depois de insistir e até chorar, seus pais deixam você ir com ela, E SOZINHAS. Só porque você já falou com uma amiga que amava o Georg Listen, que era daquela cidade e iam dividir apartamento.

Chegando lá, vocês conhecem mais duas meninas, uma que é superamiga da " hospedeira" e curte Tokio Hotel de leve e outra que tinha vindo de uma cidade perto dali, soube dos planos de aprender alemão em 20 dias (eu sei que é meio impossível, mas não custa imaginar...) e acabou vindo junto - e adorava o Gustav Schäfer. Vocês passam uma semana procurando o cara que ia arranjar o professor que sua amiga contratou, e depois de bastante esforço, acham o desgraçado. Ele era da Alemanha mesmo, e precisava do dinheiro para pagar umas passagens de avião pendentes, já que ele viajava muito. E se apresentou como Dave Djost. Combinaram de terem a aula no dia seguinte, logo pela manhã.
A sua amiga hospedeira te chama, e você, meio pateta e querendo dormir de novo, pede mais 5 minutinhos e o resto.
- TOMALUCA!! Se você não levantar daí agora, eu te jogo um balde d'água!!! - ameaçou - e depois, quem vai perder a aula de alemão de hoje vai ser você...
Aí a sua cabeça trabalha um pouco e lembra da aula. Você vai direto para o banheiro, enquanto as outras já estão tomando o café da Billouca, a doida que veio com você no avião e só falava besteirol - e você ria altão do que ela falava...

Você sabia que devia ser rápida, pois o tal professor não tinha dito hora pro tal Dave, mas você toda vez que você entra no chuveiro, esquece da vida. Ficou um bom tempo lá, e estranhou que a Billouca ainda não veio te encher um pouquinho, dizendo que você ia acabar toda a água do mundo e ia ficar cheirando a mar e os peixes iam querer morar em você - algo que essa criatura te falava bastante, como se ela fosse algum exemplo. Você sai do banheiro - que era bem do lado do seu quarto - e vê as meninas vestidas de um jeito...
A Gênática - vocês criaram um apelido estranho pra cada uma, dependendo de quem gostavam, e acabou dando certo - , que era dona do " apertamento", estava usando uma bermuda jeans colada, acima do joelho, e uma regata branca com a logo do TH e cabelos soltos. A Billouca tinha um shortezinho de um palmo. E estava usando ele junto com uma blusa preta com uns desenhinhos estampados e cabelo preso com um prendedor. E a GustLover estava usando uma batinha azul-bem-escuro-quase-preta e um cintinho branco na cintura, com um short jeans até a metade das pernas e cabelos soltos também. E a outra menina, tinha dormido na casa do namorado, mas sempre voltava mais ou menos esse horário, pra tomar café aqui - pra não dar despesa pra mãe do cara.

Você fica olhando aquela doidice e pergunta:
- Vocês vão pra onde?
- Pra canto nenhum - responde a Billouca.
- E essas roupas? - indaga, com vontade de rir de repente.
- Algum problema com elas? - pergunta de volta a Gênática, olhando para as próprias roupas.
- Não, nenhum. Só tava perguntando mesmo.

Alguém bate na porta...

continua...
================================================================================================================================
================================================================================================================================

E aí, continuo ou não? (não sei quando vou entrar de novo, então talvez eu demore)
YasminCurtis
Iniciante

Número de Mensagens : 5

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Imagine... Com quem será dessa vez????   Qua Abr 06, 2011 2:41 am

Eu gostei! Poste mais ^.^
Nanie.A.Kaulitz

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Imagine... Com quem será dessa vez????   Qui Abr 07, 2011 10:34 pm

Eu to sem o Pen drive de novz, masssss eu posto daki a poko, blza?
Nanie.A.Kaulitz

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Imagine... Com quem será dessa vez????   Sab Abr 30, 2011 1:16 am

Fabyola, Shelda Kaulitz, YasminCurtis:Valeu, vocês três terem lido pelo menos a 1ª parte (tá um lixo, mas...). Muito obrigada pela atenção e por terem se disponibilizado a perderem o tempo de vocês lendo isso.Agora, vai a 2ª e última parte!

Continuação

... Você pensa: " Porra, e se for o professor de alemão??". Você se esconde no espaço entre as duas portas dos quartos e a do banheiro - o seu e o da Billouca fica de lado para o banheiro, o quarto da Gênática e da GustLover fica bem de frente. Aí entram dois homens de terno. " Não sabia que o cara que procurou o professor vinha também..." você estranha, parada só de toalha. As meninas ficam olhando com cara de besta para a porta e para os dois caras. Você tenta dar uma espiada nos dois. Não dava para ver muita coisa, elas só tinham aberto a janela e o céu tinha uma aparência chuvosa. Mas você consegue ver que os dois estão de preto.
- Bom, - fala o mais alto - nós trouxemos dois amigos. Não se importam, não é?
Todas ficaram caladas e ele abriu a porta, deixando mais duas pessoas entrarem. Pareciam ser dois outros homens, pelo o que o cara falou e o jeito e tamanho deles. Você percebeu que a voz do altão era grave, com um sotaque alemão - não sabe como, mas reconhecia palavras, mesmo impressas, e vozes alemãs - forte, como se não soubesse falar o português a muito tempo. Os quatro saem das sombras e mostram quem são. Ninguém sabia o que falar ou que tipo de sacanagem mental era essa. Bill e Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listen estavam na frente de vocês...!!! E vocês estavam paradas feito quatro estátuas!! O Bill, com aquele moicano dele para trás, mas com alguns fios rebeldes vindo para a frente, deixando com cara de galã-mafioso-sem-charuto-de-cinema, com um terno preto; Tom estava com um terno idêntico ao do Bill, mas tinha uma bandana preta na cabeça, parecendo um rapper bad-boy-lindo-e-perfeito-daquele-jeito. Gustav usava o mesmo terno do dois e estava com os cabelos loiros levemente arrepiados com gel e estava sem os óculos, o que evidenciava os olhos, o que o deixava mega-lindo-e-gato-e-fofo. Já Georg, tinha os mesmo trajes negros e os cabelos castanhos extremamente lisos, parecendo natural (ô chapa boa... Me empresta, Ge?), ficando um super-lindo-de-olhos-verdes-penetrantes.

As meninas te puxam e falam:
- Porra, e agora, o que é que a gente faz? - indaga GustLover.
- Sei lá, só sei que o meu Billzinho tá muito gostoso! - responde Billouca.
- Ah, e o meu Georg? Ele tá um gato!! - exclama Gênática.
- Beleza, todos eles, principalmente meu Tomilindo, estão muitissíssimos bonitos. Masoquêcágentifaz? - você repete a pergunta da GustLover.
- Caraca, nem sequei o cabelo direito! - disse Gênática.
- E a minha roupa?? Tá um lixo!! - fala GustLover.
- HAHÁ, porra!! E eu? Olha a merda do meu cabelo! Nem penteei ainda! - reclama Billouca.
- Rá, e vocês acham que estão ferradas... E eu, QUE TÔ SÓ DE TOALHA, SEM NADA POR BAIXO?!?! - você as lembra da tragédia/burrice.
Elas te olham por alguns segundos e concluem:
- É, você tá pior mesmo! - fala Gênática.
- É, a mais ferrada entre as ferradas... - concorda GustLover.
- Se fudeu... - " consola" Billouca, rindo da sua desgraça.
- Não, beleza, beleza! Deixa tu! - você resmunga e olha para os TH's.

Tom te percebe e começa a " tirar um raio X" seu rapidamente. Depois, te olha com aquela cara de safado dele e dá uma leve passada com a língua no piercing dele. Vocês passam algum tempo assim: observando-os, até que o Bill simplesmente dá um passo e para, olhando para os outros. O Tom desgruda os olhos de você e olha para o Bill, do mesmo jeito que Georg e Gustav faziam. Bill dá um pequeno aceno com a cabeça, e os meninos concordam dando outro ao mesmo tempo. Tom volta a te olhar com olhos famintos. Os quatro começam a andar na direção de vocês, e, por reflexo - ou sei lá o quê - , vocês recuam a cada passo deles.
Bill pega nas duas mãos da Billouca; Tom, nas suas; Georg pega Gênática pelo braço e Gustav pega GustLover pela mão esquerda, e logo depois, já arrastam vocês para algum lugar ao mesmo tempo. Bill anda rapidamente até o sofá com Billouca e a senta lá. Georg leva Gênática até a mesa e senta em uma cadeira, puxando-a para si. Gustav leva GustLover também até a mesa, mas faz a garota sentar em cima da mesa. Tom anda em direção ao sofá também, mas de costas - ele continua com a sessão de raio X - e acaba trombando com Bill.
- Eu acho que peguei esse lugar primeiro, maninho. - diz Bill, rindo da cara do irmão.
Tom fica com cara de raiva enquanto olha para onde ele pode ir. Nessa hora você vê o Bill sentando de frente no colo da Billouca, beijando e lambendo a boca dela - e ela com cara de medo. Você vira o rosto e pega Gênática sentada no colo do Georg, com ele beijando o pescoço dela, e Gustav em cima da GustLover, com um sorrisinho estranho - ou melhor, malicioso - , desprendendo o cinto dela - e ela chocada com isso. Até que você olha para o Tom e percebe que ele está olhando para as suas costas, passando a língua rosada no piercing.
- Achei um lugar bem melhor... - Tom murmura.
Você vira e vê que ele estava olhando para o quarto seu e da Billouca. Tom te puxa para lá e te joga na cama, trancando a porta logo após. Você segura a toalha antes que caia ou abra e fica olhando para a cara dele, perplexa. Tom sorri e começa a vir na sua direção, a cada passo tirando uma peça: primeiro o blazer, depois a gravata, depois a social branca, depois o cinto, a bandana negra...
Quando chega na ponta da cama, o Tom tá só com uma boxer branca da Calvin Klein (com a faixinha preta). Ele te olha e começa a subir na cama engatinhando, e você vai recuando até se encostar na parede.
- Acho que você não pode mais ir para trás... - disse, com uma cara maliciosa, olhando diretamente nos seus olhos.
Tom sobe em cima de você e começa a segurar a toalha, querendo descobrir seu corpo, e em resposta, você prende o pedaço do tecido nos dedos e continua chocada com a ideia de ter o Tom Kaulitz ali, só de boxer, tentando arrancar a sua toalha.
Ele afrouxa seus dedos delicadamente, um por um, até que você solta o tecido. Tom abre a toalha, tirando-a de cima do seu corpo e começa a beijar o seu pescoço. “ É, é ele mesmo...!”, pensa, se derretendo nos braços do bad-boy.
– Assim é melhor... – murmura, num português grave, com os lábios quentes encostados na sua pele.
– E eu queria te ver no camarim... – você fala com ironia.
Tom ri e começa a abaixar a cueca...

FIM

Estranhamente, as meninas que eu pensei nessa one foram:
Tomaluca = eu (sempre doida...)
Billouca = Gabi Kaulitz (tinha q ser...(sempre doida 2...))
Gênática = Danni S. TH Brasil (naum sei se éh, + imaginei loira e alta)
GustLover = Sucs (q era a loira baixinha)
E Gabi, lembra da roupa q tu foi pra Aula da Saudade...? Foi a única que me veio à cabeça... E ficou estranho depois que o Bill pulou pra cima de ti.... """"OxO (rummmm...)
Streetwalker
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 543

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Imagine... Com quem será dessa vez????   Qua Maio 04, 2011 1:23 am

Wow,rápida não?
Bem que poderia ser uma fic mais longa ú.u
Eu leria sempre *-------*
Gostei da história Nanie,parabéns garota Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Imagine... Com quem será dessa vez????   Hoje à(s) 4:50 pm

Imagine... Com quem será dessa vez????
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Saiba quem ganhará uma estrela na Calçada da Fama em 2012
» Você sabe quem é Romero Britto e qual a sua ligação com Michael Jackson?
» Best Buy! Quem recomenda?
» Pra quem curte Black Music , a voz desse caras são verdadeiros instrumentos !
» E o Darth Vader? Quem diria... acabou na Lapa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: