Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Two sides of history

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Two sides of history   Seg Abr 04, 2011 11:37 pm

Os dois lados da história
Autora:Danielle K
Classificação:18 anos
Personagens:Bill,Tom,Trixie,Raven e Blake
Genero:Drama e romance
Capitulos:Não sei
terminada:Não

Sinopse:Tom Kaulitz depois de engravidar sua namorada Raven a abandona,depois de ver seu filho com ela,Tom se arrepende e a quer de volta deixando Raven indecisa.

Posto sim ou não?
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Ter Abr 05, 2011 9:05 pm

Introdução:
Tom Kaulitz
Raven toda história tem os dois lados,você está certa,esse é o meu,errei muito em não querer reconhecer o nosso filho Blake,entendo que você não quer deixar a sua namorada Trixie,pois ela foi sua amiga e esteve contigo na hora que você teve o Blake.Pedir desculpas não é o bastante eu sei,mas eu sofro cada dia mais. Um ano se passou,eu mudei não tenha medo de tentar,eu mudei a partir do momento que Bill me mostrou nosso filho pelo Skype.Garota não tenha medo!Pode confiar em mim,eu te amo você foi a única mulher que me mostrou o que é o amor.

Raven
Tom não sei o que dizer,você me magoou muito ao me deixar sozinha com o Blake para criar,é muito dificil amar nosso filho,pois ele é sua miniatura praticamente,ele tem os mesmos traços seus e de Bill que aliás adora o sobrinho.Não me peça para te perdoar,pois não conseguirei irei trair Trixie novamente e ela foi quem esteve ao meu lado quando tive nosso filho.Quando Bill veio ao Brasil com a Simone você não quis vir para conhecer o Blake,era apenas isso que eu queria.Tom você confunde meus sentimentos!

Trixie
Nunca fui com a cara do Tom,sempre o achei um cafageste e ele foi quando engravidou a Raven,destruiu com a adolescencia dela,era apenas uma menina de 17 anos recém completados que teve que virar adulta rápido para poder cuidar do Blake,eu fui mãe e fui pai dele ao mesmo tempo,porque o Tom apenas fez o menino que alias foi a única coisa de boa que ele fez.

Bill Kaulitz
Meu irmão não presta muito,mas quando ele quer algo,ele vai até o fim,nunca o vi tão empenhado para reconquistar uma mulher,realmente a Raven é única não porque deu a luz ao filho dele,mas sim porque apesar de ser tão novinha já passou por tanta coisa,minha amiga enfrentou os pais para ter sua opção sexual respeitada e ainda por cima cria meu sobrinho sozinha.O Tom errou,mas ele está arrependido se ela não o perdoa por ela,perdoa pelo Blake,pois ele tem o dreito de saber do pai dele.A Raven o ama ainda,mas não assume eu sinto,ela é igual a ele não dá o braço a torcer.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Ter Abr 05, 2011 9:10 pm

Liebe, estou adorando *-* mais cuidado com o flood, se não bloqueiam sua fic Wink
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Qui Abr 07, 2011 8:20 pm

O Video que coloquei tem a música que o Tom estava ouvindo,inclusive os trechos dela estão na história,desculpem a demora

Capitulo 1

Eu sei que se você pudesse me ouvir
Diria que sempre há dois lados para cada história
Você está certa, este é o meu
Eu não consigo viver sem você

È de manhã,Tom depois de uma festa com os amigos está em um quarto de hotel de quinta,está sem camisa e de calça aberta,observa a loira nua que dorme ao seu lado,é uma prostituta,é bonita porém ele não parece a vontade,mas mesmo assim não conseguia resistir as mulheres.
Tom fazia sexo com várias mulheres,porém Raven era quem fazia seu coração bater,ele a amava mas também a odiava justamente por ela o fazer se sentir fraco em relação a seus sentimentos,a garota de apenas 18 anos engravidou dele e lhe deu um filho ao qual colocaram o nome de Blake que por sinal era um Kaulitz perfeito,o menino era criado por Raven e Trixie,as duas eram um casal de lésbicas porém os gêmeos não viam problemas nisso,mas Tom ainda amava Raven.
Ao se lembrar de seu filho,Tom se veste,pega em sua mochila sua carteira,paga a prostituta e sai rapidamente,porque depois do prazer logo bate o arrependimento por estar nos braços de outras mulheres fazendo sexo com elas tentando ver Raven nelas se machucando e as vezes machucando essas mulheres.
Tom está dirigindo pelo centro da cidade quando resolve escutar uma rádio,chove forte,a música que toca se chama I miss you do Haddaway,coincidentemente a musica fala de tudo que ele sente por sua menina: Solta a música http://www.youtube.com/watch?v=D2SKSvvsO58
Amar você foi fácil
E ser verdadeiro foi difícil
Depois de muitas mentiras você se foi
Eu não quis te jogar na cara as coisas que eu fiz
Eu pensei que eu ficaria bem mas estava errado

(refrão)
Eu sinto sua falta, sinto sua falta
Eu vou precisar de você mais e mais a cada dia
Sinto sua falta mais do que as palavras podem dizer
Mais do que as palavras nunca dirão

_Raven,sei que tem motivo de sobra para me odiar,mas eu te amo muito.Ai,eu quero te odiar mas não consigo.disse Tom enquanto dirigia e tentava não chorar.
Raven e ele estavam unidos por Blake,Tom amava seu filho incondicionalmente naquele momento e se odiava por um dia tê-lo rejeitado.Atordoado,Tom desliga o rádio porque aquela música era admitir sua fraqueza e ele era muito machista para isso,odiava chorar,principalmente por mulheres.
_Eu amo mesmo meu filho,mas a mãe dele me faz tudo isso.Te odeio Raven e vou tomar Blake de você aí será você quem vai enfraquecer.
Finalmente chega a casa de Bill,seu gêmeo era também seu confessor e conselheiro,ele era padrinho do Blake,foi ele quem conseguiu convencer Tom a reconhecer seu filho,era a Bill que os problemas de Tom chegava.
_Tom,que cara é essa?Já sei na certa procurou prostitutas para esquecer a Raven,Tom você disse que mudaria pelo menino.disse Bill sentando perto de Tom na poltrona.
_Raven confunde meus sentimentos,uma hora a odeio e outra quero fazer amor com ela.disse Tom nervoso.
_Ela foi a única que despertou sentimentos em você,ela te deu um filho que você um dia chegou a renegar.
_Eu estava inseguro,não me sentia pronto para ser pai.
_Ela também não estava pronta para ser mãe e você invés de ficar ao lado dela,estava na Mansão da Playboy comendo a coelhinha do mês de agosto e também a Ria e a Chantelle Paige.
_Porra,você tem que me lembrar que deixei minha namorada grávida no Brasil depois da Humanoid Tour.
_Mas foi isso que você fez engravidou uma menina.Você só faz besteira como o dia que tu mijou pela janela do onibus da turnê.
_Como eu ia saber que você estava lá com a Joss Stone?
Bill odiava ter que apontar os defeitos de Tom mas era necessário,ele amava o irmão mas discordava da forma que ele tratava as mulheres,ele era o melhor amigo de Trixie então mesmo a distancia ele acompanhou toda a gravidez de Raven pelas conversas com Trixie.Ao contrario de seu gêmeo,era discreto em suas aventuras amorosas e sexuais,mas isso não queria dizer que não tinha uma mulher a cada noite,tinha porém as pessoas não precisavam saber.
_Ah meu irmão,sua fraqueza é sua teimosia.Você quer reconquistar a Raven,mas não tem coragem.
_Endoideceu,Bill?
_Não,eu sou seu irmão e sei exatamente o que se passa em sua mente.E sei também que você quer passar na casa da Raven para ver o Blake e ela.
_Pois é,irmãozinho querido.Farei isso mesmo,mas só para ver o Blake.
_Olha lá o que você vai fazer.
_Relaxa,Bill.Não vou fazer nada.
Tom saiu com o carro irritado em alta velocidade,novamente no rádio tocava a música que ele não queria ouvir,por isso fazia um esforço para se lembrar da prostituta que estava com ele naquele quarto de motel,mas a lembrança de Raven continuava a desordenar seus pensamentos enquanto a chuva caia cada vez mais forte,mas por sorte já estava na rua dela,Raven foi quem atendeu a porta,deixando Tom sem reação.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Qui Abr 07, 2011 8:29 pm

Citação :
Eu amo mesmo meu filho,mas a mãe dele me faz tudo isso.Te odeio Raven e vou tomar Blake de você aí será você quem vai enfraquecer

o que a mãe do Blake te faz de tão mal pra você odiar ela hein seu Tom? Você que fez merda em renegar seu filho u_u.

:O a Raven que atendeu a porta, só quero ver no que vai dar.
Continua Dani, to adorando sua fic yaya
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Seg Abr 11, 2011 7:58 pm

Capitulo 2
Ao abrir a porta,Raven assim como Tom estava sem reação,era sempre assim toda vez que ele aparecia na casa dela para ver Blake,ela também o amava,mas sentia medo de demonstar o que sentia,a garota nada disse apenas o chamou para entrar.
Raven estava sozinha em casa,estava bastante ocupada em deixar a casa em ordem,pois Trixie havia saido para o trabalho,elas moravam juntas como um casal e Trixie amava Blake como se fosse seu próprio filho,mas sabia que Tom era o pai dele e portanto não podia impedir que Tom o visse.
-Espere um pouco,já vou trazer o Blake para você ver,ele está dormindo.falou Raven guardando a vassoura.
-Tudo bem.disse Tom secamente tentando disfarçar que ainda a amava.
Raven foi a seu quarto e trouxe Blake no colo com dificuldade,pois assim como seu pai e seu tio o menino era alto apesar de ter apenas 1 ano de idade,ainda estava sonolento,não desgrudava de sua chupeta e seu paninho.Todos comentavam a semelhança de Blake com Tom e Bill na mesma fase,pois assim como os gêmeos o menino possuia cabelos loiros,olhos avelã e o mesmo sorriso deles,a semelhança com Tom era reforçada principalmente pelo fato de estar frio e o menino usar gorro igual ao pai dele.
-Ele está cada dia mais parecido com você.Ele sentiu muito a sua falta esses dias.falou Raven colocando Blake no colo de Tom.
-Raven,ele está que não se aguenta de sono.Você o acordou?.falou Tom tentando fazer ele dormir de novo em seus braços.
-Ele tem sinusite igual a você,ele chorou a noite toda de dor de cabeça nem comer quis.isso acontece sempre que o tempo muda,está chovendo muito lá fora.falou Raven se sentando ao lado de Tom deixando-o perturbado.
Tom não podia negar que Raven estava mais bonita do que no dia que a conheceu,seus cabelos negros agora estavam passando da cintura,seu corpo agora estava mais farto,antes era magra e sua pele morena estava mais macia e cheirosa,para ele o fato de Raven ter tido um filho dele melhorou a aparência dela.A garota estava com um vestido curtissimo estampado e de chinelo,Tom apenas olhava e passava a lingua pelo seu piercing como sempre fazia ao se interessado em alguma mulher.
-Oh meu filho.Que foi?Está sentindo muita dor não é?Eu sei,também estou passando a mesma coisa que você.disse Tom beijando Blake tentando disfarçar que estava interessado na mãe.
-Esqueci que foi de você que ele puxou isso.
-Pois é,eu e o Bill tivemos bronquite quando crianças.
A alça do vestido de Raven caia pelos ombros,deixando a mostra a alça do sutiã ela ao ver que Tom a olhava com desejo,tentou puxar para que ele parasse de olhar e pegou Blake do colo de Tom e o colocou no cercado e lhe deu um brinquedinho.
Tom apenas pegou seu celular que tocou a música I miss you causando estranheza em Raven,pois era com a música que queria dizer a ela tudo o que sentia.
-Não diga nada,apenas escute essa música.falou Tom fazendo um gesto de silêncio para ela.
-Tudo bem.respondeu Raven sem entender nada.
Quando a música tocou,lágrimas começaram a cair dos olhos de Raven que apenas sentou-se no sofá abaixando a cabeça,enquanto Tom a olhava também chorando,ele então se aproximou da garota,levantou seu rosto e beijou seus lábios,Raven não conseguia esboçar reação.
-Tudo que está nessa música é verdade,eu errei sim em te deixar grávida e voltar para a Alemanha,mas entenda eu estava com medo. Dizer que eu estou arrependido não é suficiente,eu preciso te mostrar o quanto eu mudei.disse Tom chorando e acariciando o colo de Raven.
-Do que você teve medo?De reconhecer seu filho?De perder seus fãs?Só queria que você assumisse o nosso filho.gritou Raven.
-Eu não estava preparado para ser pai e também preciso priorizar minha vida profissional,quero dar ao Blake tudo que ele merece.Me arrependi, não precisa me jogar na cara os erros que cometi,você vive falando que toda história tem dois lados e que devemos ouvir as duas partes,pois é estou aqui expondo o meu,me despi de todo meu machismo e estou em lágrimas.Garota,como te amo e preciso de você,não precisa ter medo de tentar novamente.falou Tom.
Raven ouvia tudo sem reação nenhuma,lágrimas caiam de seus olhos,enquanto Tom a beijava também chorando,a menina correspondeu seu beijo,mas logo em seguida o evitou.
-Por favor,sai daqui.disse Raven abrindo a porta da sala.
-Tudo bem,mas você pode me emprestar seu celular?pediu Tom.
-Ok.disse Raven sem entender.
Pelo celular Tom passou a música para o de celular de Raven,logo em seguida deu abraço em Blake e saiu.
-Quando ouvir a música pense no que te falei.falou Tom antes de ir.
Raven sentou-se no chão,abaixou a cabeça e chorou sem parar,enquanto Blake brincava com seu carrinho no cercado alheio ao conflito de seus pais.
ludmila F.M.Kaulitz

Fã

Número de Mensagens : 100

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Sex Abr 29, 2011 10:08 am

poooosta
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Sab Out 15, 2011 10:43 pm

Capitulo 3
Quando chegou em casa Trixie encontrou Raven chorando enquanto varria a casa e Blake no cercado,brincava com um carrinho indiferente a mãe que chorava.Trixie logo advinhou do que se tratava.
-Nem precisa me dizer.Tom Kaulitz esteve aqui.falou Trixie irritada jogando a bolsa em cima do sofá e pegando Blake no colo.
-Sim,esteve aqui.Ele veio ver o Blake e a gente se beijou.Tem horas que eu o quero e tem horas que eu o odeio por ter me deixado grávida.falou Raven sentando no sofá.
-Ai caramba!Porra Raven!Esse cara não presta nunca prestou!
-Mas eu o amo,Trixie.
Raven estava confusa desde o dia em que deu a luz a Blake,apesar de tudo ela ainda tinha sentimentos por Tom pelo fato de ter perdido sua virgindade com ele,no inicio era lésbica e virgem,mas ao se deitar com ele logo surgiu a tendencia a bissexualidade,ela e Tom estavam juntos há apenas quatro dias quando ele resolveu ter relações sem preservativo.
-Não sei porque está comigo então.falou Trixie irritada.
-Trixie eu não vou mais lhe trair,eu juro.dizia Raven pegando em sua mão.
-Pare de mentir,eu sei que na verdade eu e você na verdade é eu,você e ele.falou Trixie colocando Blake no colo da mãe.
Raven ficou sem falar pois sabia que aquilo era verdade,para ela Tom era mais que o pai do Blake,Trixie sabia disso assim como todos ao redor de ambos.
-Raven você luta tanto para esquecer o Tom mas não consegue.
-Trixie o que sinto por aquele homem é paixão,amor e atração.Não é a toa que tive o filho dele.
-Você está louca Raven.O Tom é um homem bonito,não posso mentir,aqueles olhos cor de avelã,aqueles musculos,aqueles ombros largos e aquele abdome malhado não é a toa que todas as mulheres o querem,ele te engravidou e engravidou a Yasmim,a filha dela tem alguns meses a menos que o Blake.Lembra disso?Lembra que ele não queria assumr Blake?
-Lembro muito bem,mas por favor não piora as coisas.Ele não presta mas eu o amo.
-Quer saber de uma coisa Raven?Faz o que você achar melhor.Já ia me esquecendo a sua irmã Quim vai vir aqui de tarde com seu pai,me encontrei com ela hoje de manhã.Licensa vou tomar banho.falou Trixie indo para o banheiro.
Enquanto isso,Tom estava na casa de Georg acompanhado por Bill e Gustav e duas meninas fãs e namoradas de Georg e Gustav,estavam todos na sala de estar entediados,porque estava chovendo bastante.
-Nossa que chuva.falou Lizie,a loira namorada de Georg olhando pela janela.
-Pois é,está chovendo desde a hora que sai da casa de Raven e já faz três horas.respondeu Tom sentado esparramado no sofá ao lado de Bill.
-E como foi lá?perguntou Georg fechando a janela.
-Não foi,fui apenas ver o Blake.respondeu Tom seriamente.
-Tom,quando você vai trazer o Blake para a gente ver?perguntou Jessica a morena namorada de Gustav.
-Eu ia trazer ele hoje,mas estava chovendo e ele tem sinusite e bronquite,a Raven lógico não ia deixar o filho dela sair na chuva.Ela é cabeça dura sim,mas é uma ótima mãe.disse Tom.
-E sua relação com a Raven?Você ainda gosta dela?perguntou Gustav.
Bill ficou meio apreensivo com a pergunta do Gustav,mas Tom conseguiu ter jogo de cintura surpreendendo seu irmão.
-Falando a verdade tem vezes que sim,tem vezes que não.Ela também está assim.respondeu Tom seriamente.
-Tom como foi para você saber que sua garota estava grávida de você?perguntou Georg abraçando Lizie.
-Olha cara,vou te falar uma coisa não foi fácil assumir para todos que estava errado.O inicio foi difícil porque rejeitei meu filho,não estava preparado para ser pai.
-Tom,a Raven também não estava para ser mãe afinal ela só tinha 16,17 anos.Só fui saber da gravidez dela quando Trixie me contou pelo Skype,fiquei chocado não pelo fato da garota ser bissexual,mas por causa de que você não ter tomado conhecimento e quando tomou simplesmente ignorou a menina.Mamãe e eu fomos ao Brasil,ver o menino e você nem quis saber quando lhe falei que ela havia dado a luz.Você tinha que engravidar a Raven?A garota também tinha sido expulsa de casa por ser lésbica e era toda complicada.falou Bill.
-Sim,Bill agora eu vou recuperar o tempo perdido e vou ter o meu filho ao meu lado.
Todos ficaram impressionados com a segurança de Tom ao falar essas frases.
Marina Graham

Fã

Número de Mensagens : 117

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Dom Out 16, 2011 4:56 pm

Nossa, tô amando... continua ><
Jocy Tokita
Iniciante

Número de Mensagens : 38

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Dom Out 16, 2011 5:35 pm

Opa! Leitora Nova...

Nossa! Que linda sua fic! Estou amando... Continua!
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Dom Out 16, 2011 7:46 pm

Capitulo 4

Enquanto isso na casa de Raven,as coisas pareciam ter serenado um pouco,Trixie fazia a comida enquanto a outra brincava com seu filho,Blake ria alto e corria com um paninho na mão,logo em seguida pegou uma bola e jogou para a mãe.

Mesmo brincando com o filho,Raven não conseguia esquecer o que acontecia dentro de si,Trixie assim que colocou a comida na mesa,reparou que sua parceira não comia e nem conseguia dar comida para o Blake.

-Olha aí está derrubando toda a comida do Blake.Deixa que eu dou comida pra ele.falou Trixie dando a comida para Blake.

-Ai,Trixie não consigo esquecer o Tom,não vê?disse Raven sentando-se nervosa ao sofá.

-Ai!Ninguém merece vocês dois!Pelo visto isso ainda vai render.Os dois são teimosos e com certeza ele assim como você não desiste fácil e olha que ele é alemão e você italiana.Imagino se fossem brasileiros. O Blake é alemão,italiano ou brasileiro?Decide.

Raven riu,pois ela era italiana nascida em Bolonha e naturalizada brasileira seu nome completo era Raven Orlloti mostrava sua origem,tinha um irmão mais velho chamado Giovanni que servia o exército no Haiti,tinha 31 anos e era o capitão,seu pai chamava-se Giusseppe um siciliano rígido que não aceitava a opção sexual da filha porém era amoroso com o neto,sua mão chamava-se Francis Massi que era da Toscana,sua mãe ao contrário de seu pai era sensível e compreensiva.Quando chegaram no Brasil,Raven só tinha 4 anos,ao perceber a filha muito sozinha adotaram logo uma menina Quimberly dois anos mais nova que Raven,logo ambas se tornaram melhores amigas e Quimberly estava com 16 anos.

-Mas o Blake tem cidadania italiana,registrei ele no meu nome,se chama Blake Orlotti.Não queria que ele nem soubesse que era filho de pai alemão,agora tudo que me remete a Alemanha me dá aperto no peito.

-Esse aperto no peito chama-se paixão.
Já era cinco horas da tarde quando,tocaram a capainha da casa de Trixie,Raven foi atender,eram seu pai Giuseppe e sua irmã Quim,a alegria ao vê-los foi inacreditável,seu pai ao ver Blake foi logo pegando o neto no colo,Trixie havia saído.

-E aí,Blake?Cuidando bem da mamãe?perguntou Giuseppe pegando Blake no colo e beijando a testa de Raven.

-Pai,cadê a mamãe?perguntou Raven.

-Sua mãe se matriculou na aula de lambaeróbica,agora não tem quem tire ela de lá.Sua mãe agora resolveu virar Ivette Sangalo na terceira idade.falou Giuseppe.

-Papai pare de implicar com a mamãe!Ela quer ficar bonita para o senhor.Agora papai implica toda hora que a mamãe ta malhando.falou Quim.

-Pai,a mamãe ainda é jovem e bonita deixe ela.disse Raven dando a chupeta para Blake.

-Pois é Blake,a vovó agora acha que é menininha.A vovó Francis está doidona.

A implicância de seu Giuseppe arrancava gargalhadas das duas filhas,enquanto Blake brincava com um carrinho no colo do avô,sentando no sofá,depois de muito tempo Giuseppe aceitou a filha do meio de volta,porém só a aceitou porque Raven se envolvera com um homem,na opinião dele essa era a verdadeira natureza de uma mulher,amar um homem e dar um filho para ele.Embora achasse que a gravidez havia atrasado a vida de sua filha,Giuseppe estava achando a situação
normal.

-E você Raven?Como está?Parece que andou chorando?perguntou Giuseppe.

-Estou bem,pai.respondeu Raven.

-Tem certeza,Raven?Eu te conheço minha irmã.Está tudo Ok mesmo?perguntou Quim.

-Está.respondeu Raven gaguejando.

-Tudo bem,vou levar o Blake para brincar no balanço.Vou arrumar o menino e levar pro parquinho.Vamos brincar com o vovô,Blake?disse Giuseppe.

-Obrigada pai.

Quim logo percebeu que não estava nada okay com sua irmã,Giuseppe também então deixou as duas filhas se entenderem e levou Blake para o parquinho.

-Raven,eu sei que você andou chorando.Que foi?Esse choro é por causa do Tom?perguntou Quim sentando-se ao lado da irmã no sofá.

-Não sei mais o que sinto por ele.Eu o amo,mas também o odeio e dói muito o que sinto por ele.

-Raven,você ama o Tom todos sabem disso.Vocês se amam mas preferem ficar afastados do que dar o braço a torcer.

-Cada vez que ele vem aqui,acabamos brigando e eu sempre acabo chorando.

-O Tom também sofre,ele quer mudar mas ele é igual a você,um teimoso de marca maior,ele se deita com putas para tentar te esquecer sabia?E você cuida do Blake na tentativa de esquecê-lo.

-Quim,por favor!Para essa angústia no meu peito.

Raven começou a chorar novamente,Quim a abraçou forte,o choro de Raven era forte e angustiante.

-Só vocês podem parar a dor que sentem.O Blake precisa do pai dele.Vocês se amam e se escondem atrás de brigas.Outro dia,ouvi o Tom dizer para o Bill que quer pisar em você e se deitar com várias mulheres pra ver se assim,você o nota e quando te contei isso,você disse que quer ver o Tom derramar lágrimas de sangue porque vai fazer ele sofrer a dor do desprezo.

-Ele me rejeitou quando fui dar a luz ao filho dele,eu estava sofrendo dores terríveis por causa da merda daquela cesariana,eu toda costurada numa cama de hospital e sentindo dor nos seios porque fui tirar leite pro Blake e ele na mansão da Playboy com várias putas,o Bill,Simone e o Gordon que vieram ver o menino.Eu preciso do Tom também.Hoje ele veio aqui,ele disse que quer voltar,eu disse não,não posso confiar nele depois dele ter me deixado com um filho na
barriga e ter me rejeitado.

-Deixa o passado de lado mulher e viva o presente com ele.

-Não consigo,quando olho nos olhos cor de avelã dele só vejo coisa ruim,só vejo as traições dele durante a Humanoid tour.É difícil amar o Blake,cada dia que passa ele está mais parecido com o Tom fisicamente.disse Raven angustiada.

-Era exatamente isso que eu quero dizer,você não pode fugir da lembrança dele.E também alienação parental é crime,por isso você também não vai poder esconder o Blake do pai dele e você já pode ser presa.

-Faço tudo pelo meu filho.O Blake é só meu e o Tom não vai poder tomá-lo de mim.O Blake ele não verá mais.

-Tom é o pai dele,você querendo ou não.Você critica o Tom pela teimosia dele,mas não vê que vocês são iguais.Ele não vai desistir até ter o Blake e você ao lado dele.Essa guerra de vocês só terá fim se um dos lados ceder,as pessoas ao lado de vocês já não suportam mais essa briga,vocês estão sendo teimosos,inconvenientes e infantis.Não custa nada vocês sentarem e conversar um pouco.

-O que será que esse homem tem?Por que eu tenho que amar e odiar esse homem?Ele se deita com prostituta mas é ele que eu amo.

Raven apenas deitou a cabeça no colo da irmã,deixou as lágrimas rolarem de seus olhos,quando seu pai chegou com Blake,a garota pegou o bebê dos braços de seu pai e o abraçou forte.Enquanto sua irmã e seu pai olhavam a cena comovidos.

-Tenho que ser forte pelo meu filho.Tom eu te amo,mas nosso amor não é possível.Vou te machucar assim como fui machucada.

Enquanto isso,Tom estava em seu quarto acompanhado de duas meninas nuas,como sempre ele procurava prostitutas para satisfazer seus desejos,duas loiras altas de corpos esculturais eram seu tipo favorito,ele fazia isso para atingir Raven.

-Vai ser pisando nela que vou esquecer.Se sendo gentil não está dando certo vai ser apelando.Raven você disse que vai me fazer chorar lágrimas de sangue,mas quem vai chorar vai ser você.Se eu não posso te amar,então vou te odiar com todas as minhas forças.jurou Tom enquanto as garotas dormiam abraçadas com ele.

Jocy Tokita
Iniciante

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Seg Out 17, 2011 10:04 pm

Cada fim de capitulo é uma tortura... Continuaaa...
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Seg Out 17, 2011 11:00 pm

Capitulo 6
Era manhã,Dona Simone entrou no quarto de Tom e ao ver as duas garotas,bateu a porta assustando a todos,ela se irritou ao ver a cena e pegou um travesseiro e começou bater com o travesseiro em todos.As duas garotas pegaram suas roupas e saíram.

-Pow mãe qual é?diz Tom enquanto levava travesseiradas de Simone.

-Qual é?O que?Embora você seja independente eu ainda sou sua mãe e você me deve respeito.Que história é essa de trazer vadias pra dormir aqui em casa?gritou Simone.

_Ai mãe me deixa!falou Tom se levantando da cama e se vestindo.

-Não te deixo não.Você tem um filho agora.Quando vai amadurecer?Você quer irritar a Raven,não quer?Se quiser irritá-la irrite,mas respeite essa casa!

-Ai mãe!Para de dar sermão!

A gritaria de Simone faz Gordon e Bill aparecerem na porta assustados,pois na maioria das vezes as encrencas eram sempre por causa de Tom.

-Mãe o que foi?Tom que você fez?perguntou Bill tentando acalmar a mãe junto com Gordon.

-Estou esquecendo a Raven.gritou Tom.

-De novo essa moça,Tom?gritou Gordon.

-Pois é Gordon,Tom agora faz de tudo para atingi-la.falou Bill.

-Parem de me julgar.Fui sincero com ela,mas ela não quis.gritou Tom.

-Dane-se!Você tem é que respeitar minha casa!Não eduquei você e o Bill para isso!

De repente Simone sentiu-se mal e desmaiou,deixando Gordon desperado,Tom e Bill mais ainda,a correria se alastrou pela casa,a empregada chamou um médico.

-Mãe!Mãe fala comigo!Desculpa!gritava Tom chorando.

O médico surgiu e deu um diagnóstico de indisposição,de estresse,mas os enjoos e desmaios de Simone estavam se tornando frequentes,logo se descobriu que ela estava grávida os 47 anos.Os cuidados agora teriam que ser redobrados,pois gravidez na idade dela era perigoso,os gêmeos agora teriam que poupar a mãe de aborrecimentos .

-É estou grávida na idade de ser avó!dizia Simone sem acreditar.

-Mãe agora a senhora terá que relaxar.dizia Bill.

-Que engraçado agora o Blake vai ter um tio mais novo que ele.disse Tom.

Gordon estava emocionado,pois ainda que tarde o sonho dele de ser pai novamente ia se realizar.

-Tom,agora vê se não estressa mais a mamãe com sua briga com Raven.

-Tudo bem,Bill.Inclusive acho que vou trazer o Blake para passar um fim de semana conosco na fazenda.

-Boa ideia.deixa que eu falo com a Raven,embora vai ser dificil para ela te ver novamente.

Jocy Tokita
Iniciante

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Ter Out 18, 2011 9:45 pm

Nooossa... Dona Simone Muitooo Brava... Shocked
Continuaa que eu to adorando.
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Qua Out 19, 2011 10:19 pm

Capitulo 7

Já era tarde quando Bill resolve visitar Raven,antes de chegar a casa de sua cunhada ele resolveu passar em frente a uma loja de brinquedos para comprar um carrinho para Blake,Raven ainda falava com Bill.

Quando chegou ao seu destino,Bill foi muito bem recebido por Trixie,enquanto Raven brincava com o filho sentada no chão,Blake ria sem parar e brincava de esconder atrás das almofadas.

-Bill,tudo bem?Não fique aí parado,entre.falou Trixie abraçando Bill.

-Bill sentimos sua falta!Diz oi pro seu tio,Blake.falou Raven se levantando
do chão e pegando Blake no colo e abraçando o cunhado.

Bill pegou Blake no colo,deu um beijo no sobrinho e afilhado e lhe deu o carrinho que havia comprado.Apesar de ligada a Tom,Bill era a única pessoa da família Kaulitz com quem ainda falava,pois Simone e Gordon ainda trabalhavam muito,então era muito raro Raven deixar Blake com a avó paterna.

-Pois é,vim fazer um convite a vocês e trouxe uma novidade também.falou Bill sentando-se no sofá colocando Blake em seu colo.

-Qual é a nova Bill?Conta conta.falou Raven curiosa.

-Minha mãe está grávida.

As duas garotas arregalaram os olhos impressionadas,não conseguiam acreditar que Simone com quase 50 anos pudesse engravidar.

-Não pode ser.falou Trixie sentando-se.

-Bill gravidez na idade dela é perigoso.disse Raven segurando o carrinho do Blake.

-Também acho,por isso estamos tentando fazer máximo possível para que ela não se aborreça,já falei com o Tom e agora estou lhe pedindo para que ,por favor vocês evitem ficarem se atacando,pois mamãe está muito fragilizada.

-Pode deixar Bill,eu vou evitar brigar com o Tom diante dela.

-Obrigado pela compreensão,Raven.Eu,Tom e Gordon tivemos a idéia de passar as férias na nossa fazenda,para ela ter um pouco mais de sossego.Mamãe quer muito ver o Blake,por isso ela pediu para lhe convidar.Se a Trixie e a Quim quiserem elas
vão poder ir.

Trixie achou uma ótima idéia,mas Raven estava insegura pois na ultima vez que esteve com Tom ambos brigaram,Bill logo percebeu isso.

-Você está indecisa por causa de meu irmão não é?Eu soube da discussão de vocês dois,mas se acalme ele só está confuso.Você sabe que ele adora ser o machão e não suporta receber um não de uma mulher.

-Pois é Bill,eles se amam mas são duas mulas,preferem sofrer do que dar o braço a torcer.Raven você adora a Simone e ela quer muito ver o neto.Vamos.falou Trixie abraçando Raven.

-Pois é,diz que sim.O Georg,o Gustav,a Lizie e a Jessica também vão,eles querem muito conhecer o Blake.Toda hora a Lizie pergunta quando vamos levar o Blake.

-Raven,você sempre reclama que não tem grana pra passear com o Blake,sempre diz que quer ir em um lugar diferente.Por que não vamos?O Blake vai adorar.disse Trixie.

-Eu vou Bill,mas em consideração a Simone e avise para ela que estou muito feliz.disse Raven.

-Pode deixar cunhada.

Raven aceitou ir no passeio,apesar de sua insegurança em reencontrar o Tom,mas ela porque tinha muita consideração por Bill,Gordon e Simone,ela sentia medo do que poderia acontecer,mas ela tinha que enfrentar o medo de encarar o pai de seu bebê.

-Vocês dois se amam,deixem de ser orgulhosos.Vocês são infantis e olha que a única
criança aqui é o Blake.disse Bill pegando Blake no colo e se despedindo de
todos.

-Ele está certo,você e Tom precisam entrar em um acordo de paz,não precisam namorar novamente,mas sim se entenderem e por favor,a Dona Simone está em uma gravidez de risco e o Blake é só um bebê imaginem o trauma que isso não vai causar nacabecinha dele ver o pai e a mãe se matando.disse Trixie assim que Bill saiu.

As palavras de Trixie e Bill eram verdadeiras e isso lhe causou um aperto no peito,pois mais uma vez tinha que deixar o orgulho de lado.
Jocy Tokita
Iniciante

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Qua Out 19, 2011 10:20 pm

Tadinha da Raven....

Tá linda sua fic... Continua *-*
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Qui Out 20, 2011 9:11 pm

Capitulo 8
Depois de duas semanas finalmente,Raven resolve ir passar as férias na fazenda dos gêmeos Kaulitz,aliás em uma das 3 fazendas,pois eles possuiam duas na Alemanha e uma no Brasil que ficava no interior de São Paulo que era a favorita da família.

Ficou combinado que Bill levaria Raven,Blake,Trixie e Quim em seu carro e passaria para buscá-las as 8 e meia da manhã,por isso as garotas já estavam prontas,pois a fazenda ficava há três horas de onde elas moravam.

Bill chegou a casa pontualmente,todos já estavam prontos,Blake dormia profundamente no colo de Raven,enquanto todos colocavam as malas no carro.Raven só havia aceitado por causa de Simone que queria ver o neto e pelo fato dela estar grávida.

-Raven,posso te pedir um favor?perguntou Bill enquanto abria a porta do carro para a cunhada.

-Sim,Bill.respondeu Raven entregando Blake para Quim que já estava no carro.

-Por favor,Raven não responda as provocações do meu irmão.

-Tudo bem,Bill.Mas seu irmão fica longe de mim e da minha vista,porque se ele se aproximar de mim para falar algo que não é sobre o Blake eu voo no pescoço dele.disse Raven entrando no carro.

''Senhor,não sei se você existe mas por favor me ajuda com o Tom e a Raven,porque estou vendo que esses dois retardados vão estressar a mamãe."implorou Bill em pensamento.

O transito nas estradas estava bom,o grupo resolveu parar em uma lanchonete pois ninguem havia tomado café da manhã,logo em seguida Raven comprou umas flores para Simone já que estavam perto.

Ao chegar a fazenda foram recepcionados por Simone,Gordon e os empregados a beira da piscina.Simone estava muito feliz e pegou Blake no seu colo e deu-lhe mil beijos na face.

-Ow coisa linda da vovó!Como está Raven?dizia Simone com Blake no colo.

-Dona simone comprei essas rosas pra senhora.disse Raven entregando as flores.

-Não precisava amor.Obrigada.

-Mamãe como a senhora está?perguntou Bill.

-Estou bem,filho.

Logo em seguida Georg,Lizie,Gustav e Jessica apareceram para receber os novos hóspedes da fazenda.

`-Esse é o Blake?perguntou Lizie curiosa.

-Sim,é meu filho.respondeu Raven segurando Blake no colo.

-Ele é lindo!disse Jessica sorrindo para o menino que sorriu também.

-Realmente,você tem um bebê muito bonito.Meus parabéns.disse Georg.

-Ele é muito parecido com o Tom,se usar cabelo comprido então vai ficar igual.disse Gustav.

-Ele é uma miniatura do Tom mesmo.disse Raven concordando.

Bastou falar em Tom que o mesmo apareceu acompanhado de uma moça de uns aproximadamente 30 anos,de pele morena e cabelos castanhos claros,parecida com Jessica Alba.

-oi galera,essa é a Ria.Mamãe como a senhora está?falou Tom se aproximando da mãe.

-Seja bem vinda querida.disse Simone abraçando a moça.

Raven olhou Tom com uma raiva surda,enquanto ele pegava Blake do colo de sua mãe,sentia vontade de esganar ambos Tom e Ria,enquanto Bill sentia vergonha.

-Não responda Raven.sussurou Trixie.

Valeu pelos comentários gente!beijinhos.
Jocy Tokita
Iniciante

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Qui Out 20, 2011 9:38 pm

Maldita Ria! Tadinha da Raven....
Fazenda dos Kaulitz hein? Adoro!
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Sex Out 21, 2011 2:27 am

Nova aqui..nossa que confusão....o Tom e a Raven num se acertão nunca é impressionante o
negocio kkkkk Simone Gravida...aê rsrs e o Poio do Tom ainda me leva a Desgraça da Ria pra fazendo /z' olha vo ti dize viu... Neutral

Continua*-*
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Sex Out 21, 2011 9:56 pm

Olha se eu fosse a Raven armaria um barraco naquela fazenda!Dá vontade de dar uma tijolada nas fuças do Tom!
Capitulo 9
Bill percebeu o mal estar que seu gêmeo causou em todos,com a ajuda de Simone e Gordon pediu para Justine sua empregada,para mostrar a casa para Quim,Raven e Trixie,logo em seguida Georg e Gustav se afastaram com suas namoradas,enquanto Tom beijava Ria afastado de todos.

-Ai,como o Tom foi inconveniente porra trazer a ficante pra perturbar a ex.Foi foda!disse Jessica para Gustav.

-Jessy,vamos deixar que eles se entendam,não vamos nos meter.disse Gustav.

-Mas foi muito desaforo dele.Se eu fosse a Raven armaria um barraco agora mesmo.falou Lizie.

-No fundo o Tom quer a Raven de volta,por isso ele está chamando a atenção dela.Só espero que esse sem noção não deixe a mãe estressada,porque senão ela perde o bebê e ele não vai querer isso,nenhum filho quer que sua mãe seja prejudicada.disse Georg.

-Deus me livre da Simone perder o filho!falou Gustav fazendo o sinal da cruz.

Enquanto Simone e Gordon passeavam com Blake e Raven conhecia a casa com a irmã e a Trixie,Bill irritado pediu licença a Ria e pegou Tom pela manga do casaco dele.

-Ai Bill!Que foi?perguntou Tom irritado.

-Que foi?Vou te dizer,você está novamente provocando a Raven trazendo sua ficante aqui.Você havia me prometido não estressar a mamãe.disse Bill irritado.

-Eu tenho direito de curtir não?Eu não vou colocar a mamãe nervosa até porque ela já conhece a Ria.

-Eu sei que a Ria é sua cabelereira,mas vocês estão saindo e estão tendo um caso.Foi um custo convencer a Raven a vir com o Blake,então vê se não estraga tudo ou eu te arrebento a cara.ameaçou Bill.

-Eu quero atingir a Raven,não a mamãe.

-Ai Tom quer saber?Desisto de você.falou Bill se retirando da piscina.

Desde o dia que descobriu que a gravidez de sua mãe,Bill tornou-se a voz da razão naquela familia,por isso vivia tentando fazer com que seu irmão se harmonizasse com Raven.Durante toda a gestação de Simone Bill resolveu que ele mesmo seria o homem da casa e não deixaria que ninguém ou até mesmo Tom fizesse mal a sua mãe.

------------------------------------''---------------------------------------------

Quando foi de tarde,o sol estava forte,o grupo resolveu tomar banho de piscina,todos se renderam ao calor,Raven por não ser fã de ficar pegando um bronzeado,apareceu e foi direto para a agua com Blake no colo,sendo ajudada por Georg que pegou Blake no colo.

-Obrigada.agradeceu Raven.

Raven sentia vergonha de seu corpo após a cesaria ficou com uma cicatriz na barriga que ela escondeu com um maio preto frente unica,Jessica pegou Blake no colo e começou a brincar com ele.Blake logo se tornou o mascote daquele grupo,Georg era o que mais brincava com o menino.Bill conversava com Trixie e Quim sentados a beira da piscina.

-Lizie,você acha que tenho jeito para ser pai?perguntou Georg brincando com Blake.

-Tem sim.respondeu Lizie dando um beijo no namorado.

-Pior que é.Georg tem bastante jeito com crianças.falou Gustav.

-Obrigada gente.disse Raven

-De nada,filho de Tom é como nosso.disse Gustav pegando Blake no colo.

Lizie e Jessica fizeram amizade com Raven,todos ali sabiam que Raven e Tom se amavam.

-Raven não sabia que góticas pegavam sol.disse Lizie.

-Nós gostamos de mar e de agua apenas não somos fãs.respondeu Raven.

-Adorei seu maio.Muito diferente.disse Jessica.

-Obrigada,mas eu comprei porque estou gorda.Dar a luz ao Blake acabou comigo.disse Raven.

-Para com isso,você está bem.Mas cara me apaixonei pelo seu maio me fala onde comprou.Quero o endereço!Please.

-Tudo bem vou te dar.falou Raven pegando Blake no colo.

Depois de uns minutos,Tom aparece na piscina com Ria,deixando Raven irritada,mas Jessica e Lizie deram um jeito de distraí-la e conversaram com ela.Tom apenas pediu a Raven para pegar Blake no colo e brincar com ele,Ria observava tudo sem graça e ficou mais ainda quanto Tom a beijou com o menino no colo dexando as garotas indignada e Raven irritada.

Viu Tom o Gordon não precisa de viagra,ele ainda dá no couro! correr
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Sab Out 22, 2011 10:04 pm

kkkkkkkk é mesmo...Gordon ainda da um caldinho kkkkk'

Ai que raiva desse Homem Meu Deus...como gosta de irritar ù.ú Evil or Very Mad

É isso aê Bill...tem que colocar ordem no recinto u.u' kkkkk

Continua Dani *-*

Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Dom Out 23, 2011 8:44 pm

Capitulo 10

Depois de algumas horas na piscina,todos sairam e resolveram conhecer a fazenda,Tom e Ria não se desgrudavam,para aumentar a irritação de Raven,Tom brincava com seu filho sempre do lado de sua ficante,Raven não suportava mais aquela situação,iria fazer um escandalo mas foi contida por Trixie e Quim.

-Não responde,Raven.Ele quer isso!Que você se descontrole.disse Quim pegando no braço de sua irmã.

-Lembra do que o Bill disse,pensa na Simone.lembrou Trixie.

-Mas está dificil,pior ele está usando o Blake pra me atingir.Mas eu vou acabar com essa farra rapidinho vocês verão.disse Raven irritada olhando o casal pela janela.

Ria e Tom estavam sentados a beira da piscina,admirando o entardecer,Raven apareceu irritada perto dos dois,se irritou mais quando viu Ria com Blake no colo.

-Licensa,mas eu tenho que dar banho no Blake.disse Raven levando Blake para dentro de casa.

Tom olhou para Raven sorrindo,adorando ter irritado sua ex,porém Ria ficou constrangida e queria ir atrás dela,mas foi impedida por Tom.

-Tom,por que está fazendo isso com a Raven?Ela parece ser uma boa pessoa.perguntou Ria.

-Eu amo a Raven,mas ela não vê isso.Errei por ter deixado ela grávida,já pedi perdão mas ela me rejeita.respondeu Tom.

-Mas você está fazendo de tudo para ela ter ódio de você.Tom,se valorize,você gosta do jeito que ela te trata?

-É pisando nela que essa desgraçada me nota.Faço tudo isso pelo meu filho.Quero esquecer Raven,mas ela virou meu crack não vivo sem ela.

-Que coisa mais negativa Tom comparar a garota a uma droga.Eu vou falar com ela de qualquer jeito.

Ria foi mesmo falar com Raven,procurou-a por toda a mansão e a encontrou no quarto vestindo Blake,conversando com Quim e Trixie,ao verem Ria olharam irritadas e tentaram expulsa-la,mas foram impedidas por Raven.

-Fala logo o que tu quer antes que eu me arrependa?perguntou Raven entregando Blake para Quim que estava saindo do quarto com Trixie.

-Eu só quero falar com você.Sobre o Tom.respondeu Ria calmamente.

-Veio me contar qual posição do Kama sutra vocês fizeram na sauna?ironizou Raven.

-Não,o Tom ainda te ama e quer se aproximar do bebê.Eu não amo o Tom,mas você sim,ele sofre por isso ele faz essas coisas.

-Foi ele quem te mandou aqui?Para vir me falar dos sentimentos dele.Por acaso ele teve sentimentos ao me deixar com um filho na barriga?

-Eu vim por livre e espontanea vontade.Você o ama,senão não estaria usando essa estrela no pescoço,ele me contou que é de ouro branco e que te deu no terceiro dia de namoro.

Ria em nenhum momento se irritou com Raven que estava bastante auterada,agora era mais uma pessoa a saber do que sentia por Tom.

-O Tom estava inseguro em relação a você e a paternidade.Você e ele tiveram esse filho sem estarem preparados,você engravidou com apenas 4 dias de namoro pelo que eu soube por aí.E quando você ia contar,ele já tinha voltado para a Alemanha com a banda e Bill soube da sua gravidez conversando no skype com Trixie.

-Sim o Bill se tornou meu melhor amigo.Mas onde você quer chegar?perguntou Raven desconfiada.

-Fale com o Tom.respondeu Ria saindo do quarto.

Raven sentou-se na cama,abaixou a cabeça,mas não chorou porque não queria dar o gosto a Tom em lhe ver chorar,logo em seguida Quim entra com Blake no colo.

-Eu estava escutando a conversa e penso o mesmo,você e Tom deveriam conversar sim.Todos sabem que vocês se amam e se desejam,isso já não é mais novidade.falou Quim tirando a roupa do Blake para dar banho nele.

-Será que falo?perguntou Raven se levantando da cama.

-Só depende de você.Já disse que um dos dois tem que ceder. respondeu Quim levando Blake para o banheiro.

Raven quis ficar sozinha,então tomou banho depois de Blake,colocou um short jeans,uma regata preta e chinelos havainas,enquanto penteava seus cabelos negros e lisos que caiam pela cintura,pensou nas palavras de Quim e Ria,logo em seguida se deitou e dormiu.

Tom entrou no quarto,ajoelhou-se ao lado da cama,acariciou o rosto de Raven,logo em seguida cheirou os cabelos dela.

-Raven,se eu não posso ter seu amor,prefiro ter o seu ódio.Sua indiferença dói muito.Então vou continuar pisando em você.Meu Deus!Dormindo é tão linda parece um anjo!

Raven logo acba acordando,fica surpresa ao ver Tom ali ajoelhado ao lado da cama,ficou ainda mais surpresa ao colocar a cabeça dele em seu colo e logo em seguida o beijar com paixão.

-Te amo!disse Raven.

Valeu galera!
Jocy Tokita
Iniciante

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Qua Out 26, 2011 10:23 pm

Gracinhaaaaaaaa.... Adorei que coisa mais fofa! Cheguei um pouco atrasada. Mas ficou linda viu? Agora escreve outra!
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Qua Fev 15, 2012 7:40 pm

Capitulo 11
Agora que eles vão se entender.Leia a história ouvindo a música:http://www.youtube.com/watch?v=sQ7ZnTeUzbo&feature=related
Raven e Tom se levantaram da cama e começaram a se beijar com paixão,ela deixou cair algumas lágrimas durante aquele beijo,ao mesmo tempo que aquele beijo tinha paixão,tinha dor também.

Tom deitou Raven na cama,acariciou seu corpo,Raven também tirou a blusa dele e abriu o ziper da calça dele,enquanto Tom abaixava a alça de sua regata e abria o short de Raven e beijava seu umbigo.

-Tom,a música não sai da minha mente.falou Raven ofegante.

-Qual música?perguntou Tom beijando o pescoço dela.

-A do celular.Tom eu tenho medo de te ter.respondeu Raven.

Tom fechou a calça,sentou-se ao lado dela na cama,acariciou seu rosto,mais uma vez a beijou,enquanto a beijava sentia dor que vinha de Raven.

-Que foi Raven?perguntou Tom a abraçando.

-Tom,eu tenho medo.respondeu Raven angustiada abraçando Tom.

-Eu sinto a sua dor,mas prometo que não vou mais te causar nenhuma dor.

Tom naquele momento nem parecia aquele homem que estava querendo colocá-la a prova na piscina,mas Raven estava insegura,por isso chorava.

-Tudo bem Raven,eu entendo que você tem medo,mas não vou deixar você e o Blake novamente eu juro.

As lágrimas de Raven logo contagiaram Tom que também chorava ao beijá-la,ele queria mudar,queria diminuir seu vicio por sexo,que todos desconfiavam ser um transtorno,pois várias vezes Tom deixava de ensaiar para ter relações sexuais com as fãs,prostitutas ou groupies.

-Você também acha que sou viciado em sexo e que eu deveria procurar ajuda,Raven?perguntou Tom.

-Não sei Tom,eu já ouvi falar nisso.Sabe o cara do Arquivo X?

-Eu adorava essa série.Que tem ele?

-Era viciado em sexo e se tratou.O Michael Douglas também era viciado em sexo.Mas não creio que você seja compulsivo.

-Mesmo?

-Sim,eles deixavam de fazer muitas coisas pra transar e você não.Isso é estranho.disse Raven.

-O que você acha estranho?A gente conversando?Eu não acho nada estranho acho certo.Temos muita coisa pra falar.

-Esse é o momento certo Tom.Também preciso falar com você.Não podemos continuar nessa situação,sua mãe está com uma gravidez de risco e também temos que pensar no Blake.

-Também acho desde que mamãe engravidou,Bill e eu não temos sossego,temos muito medo que algo aconteça com ela.

Tom e Raven finalmente estavam começando a se entender,ambos resolveram confessar seus problemas uma para o outro.

-Eu te entendo,Tom.Deve ser estranho mesmo ver sua mãe grávida e com um neto de 1 ano,amo Dona Simone de paixão desde aquele dia que ela me viu naquele hospital depois de ter o Blake sabia que ela era uma mulher incrivel.Ela é a melhor sogra do mundo!Não quero que nada de mal aconteça a ela,por isso eu não te confrontei na piscina.

-Obrigado,mamãe também gosta muito de você.Estou muito agradecido por você se importar tanto com minha mãe.Sabe Raven de todas as mulheres que se deitaram comigo você foi a que me marcou mais,não pelo fato de ter me dado um filho,mas por outro motivo.Você é diferente de todas as garotas que já passaram por minha vida,me apaixonei por você assim que eu transei com você.Nunca esqueci o sangue no lençol,você era virgem mesmo e eu fui o primeiro.

Aquela revelação pegou Raven de surpresa,e também Tom estava ali diante dela se revelando.

-Mesmo?

-Sim,Raven.Isso nunca aconteceu comigo,eu levava as garotas para minha cama,mas nunca me apaixonei por nenhuma,agora você me fez te amar.Desde o dia que eu te levei para a cama e tirei sua virgindade,sabia que você era única,eu achava que era só sexo,mas estava enganado,eu o sexgott estava amando,não gostava de te ver com Trixie.Me senti muito mal quando descobri sua gravidez,mas escondi de todos que me importava,não quis reconhecer que me descuidei ao te engravidar e que atrapalhei sua vida.Eu dizia que te odiava por isso,eu na verdade te amo muito,é que eu achava que amar era coisa para gente fraca,não queria e não quero me passar por fraco e mulher odeia homem fraco.

-Você não é fraco,Tom.Mas você me machuca muito quando se deita com outras mulheres.Se me amava por que pisou em mim?Por que não me deixa em paz?Não percebe que está bagunçando minha mente?Eu te amo,mas eu não quero isso,olhar para o Blake e me lembrar de você dói.Doeu muito sua indiferença comigo e com o Blake quando estava internada naquele hospital

-Piso em você porque só assim você repara em mim.Se eu não posso ter seu amor,prefiro ter seu ódio.

Raven novamente chorou,abraçou Tom fortemente,ele também chorava e a beijava.

_Não me atrevo a te odiar,Tom.Você é meu tudo.disse Raven beijando Tom.

-Te amo,Raven.Sempre te amei.

Ambos trocaram mais um beijo apaixonado e logo em seguida Raven ajoelhou-se e segurou Tom pelo cós da calça,causando surpresa nele.

-Te amo.falou Raven ajoelhada.

-Calma eu não vou fugir mais.disse Tom.

-Te amo.

-Raven,me solta.Eu vou no meu quarto não vou fugir.Por favor.

Tom sai do quarto de Raven e ela fica chorando no chão,finalmente conseguiam se entender.

beijinhos.
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1504

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Qua Fev 15, 2012 7:43 pm

As fic's da Dani SEMPRE tem que ter sexo ashaushaush, ameeei posta
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Two sides of history   Hoje à(s) 4:15 pm

Two sides of history
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Two sides of history
» Jennifer Batten (Guitarrista da Bad,Dangerous e History Tour) fala sobre Michael Jackson
» Álbum: History: Past, Present and Future
» Conheça HISTORY
» Foto do dia: Era History

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: