Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Just the Way You Are

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1161

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Just the Way You Are    Seg Abr 18, 2011 10:09 pm

Foi uma imensa pena eu não ter tido esta ideia antes. Aquela música a descrevia perfeitamente, cada detalhe e como eu me sentia perante a minha namorada, aquela tão esperada e falada por mim.

É uma one-shot bem simples baseada e inspirada na música de mesmo nome, do Bruno Mars. A sinopse tá meio fail, mas é.
Ela ainda não está terminada, mas será por pouco tempo. Quero postá-la em breve. Very Happy
Então, quem quer ler?

Última edição por Darling-J em Sab Jul 30, 2011 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3618

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Seg Abr 18, 2011 10:16 pm

Posta flor!
Eu leio! *w*
http://www.fantasybooks.com.br/
Patty Back
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Seg Abr 18, 2011 10:50 pm

eu me A-P-A-I-X-O-N-E-I pela capa, sério

posta logo, vai vai rs
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Seg Abr 18, 2011 10:55 pm

Posta sim, claro yaya eu leio Very Happy
e... eu adorei a capa e a sinopse... é.
Catchusca
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Ter Abr 19, 2011 1:36 am

Postaaaaaaaaaaaaaa

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Ter Abr 19, 2011 7:07 pm

Patty Back-K escreveu:
eu me A-P-A-I-X-O-N-E-I pela capa, sério

Ficou perfeita mesmo (:
Claro que posta, quero muito ler.
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 545

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Ter Abr 19, 2011 7:12 pm

Poste, Poste, Poste JÁ!
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Ter Abr 19, 2011 7:14 pm

Eu quero ler! Eu quero ler! \o_
Nossa, amo essa música, é linda!
E a sua capa é perfeita, sério!
Postaaaa!!!
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Qui Abr 21, 2011 5:22 pm

Concordando com a Patty: CACETE, que capa linda! *-* Essa foto do Bill me seduz, ela é o plano de fundo do meu itouch KLNDSLKNKLSAD

E ÓBVIO QUE EU QUERO LER NÉ, para de perguntar e manda a ver nessa one aí Cool
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 769

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Qui Abr 21, 2011 10:11 pm

Pode postar que eu também leio *-*
eu também amei a capa e eu amo as músicas do Bruno Mars *---*,
já vou ficar esperando louca aqui yaya
POSTA LOGO, POR FAVOR yaya
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Sab Abr 23, 2011 1:04 am

demorou já y.y
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1161

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Sab Abr 23, 2011 7:58 pm

UAU, OLHA A QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS O_O Sério, eu tive que conferir se era mesmo na minha humilde história. Muito obrigada *-*
Sem mais enrolações... Vamos logo para o que interessa, porque eu demorei demais pra postar. Aproveitem! Wink

Eu observava cada simples movimento dela. Era tudo feito graciosamente, com extremo cuidado. Ela era como um anjo na terra, na minha vida.

Antes de tudo, antes de você me achar maluco, deixe-me explicar. Sou um músico de imenso sucesso a nível mundial, com inúmeros fãs incondicionalmente fiéis e apaixonados. Estes faziam de quase tudo – ou de tudo – para se aproximar de nós, ter uma chance de se declarar. Eu, principalmente, adoro tudo isso e me sinto extremamente lisonjeado. Mas, no casa dela, que também é fã da banda e sempre me teve como favorito, foi diferente. Fui eu que tentei uma aproximação. Tentei porque quis, por livre e espontânea vontade. Claro que, sorrateiramente, eu não queria assustá-la e afastá-la de mim. E deu certo. Não na primeira, nem na segunda, mas quase um ano depois. Foi o tempo em que ela levou para acreditar em minhas palavras e intenções para com ela. E, confesso, também tomei este período para não me decepcionar e perceber se ela me queria por ser somente o Bill ou por ser Bill Kaulitz, o objeto de desejo na Alemanha.
Sim, você não leu errado. Nenhuma palavra. Depois de tantos anos, de tantas entrevistas dizendo que estava à procura da minha alma-gêmea, aquela merecedora de tudo vindo de mim, ela apareceu, num lugar onde sempre realizava meus sonhos, onde eu era realmente feliz e fazia centenas de milhares de fãs felizes. Agora, eu poderia dizer quem era ela, que estava realizado e completo ao seu lado.
Nicole Feuer. Dezoito anos. Uma simples menina-mulher que me encantou de todas as maneiras, muito mais com o seu jeito meigo e tímido. Pequena de estatura, mas uma grande mulher, batalhadora e corria atrás de seus sonhos, não se deixando levar por opiniões alheias. Eu a admirava, sentia orgulho de suas atitudes e a maneira transloucada, mas contida dela de levar a vida. Sempre dava um jeitinho de espantar qualquer sentimento negativo e sempre via o lado positivo de qualquer situação, fazendo as coisas parecer bem mais fáceis.
Há quase dois anos em que nós nos conhecemos num Meet and Greet, na Alemanha mesmo. Não tinha como não reparar naquele curto cabelo castanho e na sua roupa simples, muito convergente nas outras fãs sortudas que pareciam estar mais ousadas naquele dia. Mas ela não. Nada de maquiagem imitando a minha ou as unhas exatamente iguais. O máximo que ela tinha da banda era a blusa feita por ela própria, com as nossas fotos em estilo mangá. Seu rosto não possuía nenhuma maquiagem e seus olhos estavam banhados por lágrimas contidas, dando tons vermelhos para seu nariz e bochechas, deixando-lhe estranhamente linda. E seu sorriso... Esbanjava uma alegria contida, um simples puxar de lábios, sem mostrar seus dentes que, mais tarde, vim a descobrir que eram perfeitamente brancos e alinhados.
Na sua vez de compartilhar uma foto conosco, Nicole ficou entre eu e meu irmão. Como todas outras fãs, ela me abraçou com firmeza, envolvendo minha cintura com seu braço fino, encostando sua cabeça em meu peito, inconscientemente acelerando meus batimentos cardíacos.
Como um flash, tudo acabou rápido demais e logo eu estava burlando todas as normas de segurança e segurava seu braço, fazendo-a se virar e me encarar com o semblante confuso, mas, ao mesmo tempo, feliz e até um pouco abobalhado...

Abri um sorriso mínimo e este só aumentou ao vê-la sentada no sofá da nossa sala, escrevendo algo em seu notebook. Quem diria que, num passo de três meses, eu estaria perdidamente apaixonado por uma fã? E que a traria para morar comigo, jogar sua vida para o alto e começar tudo de novo? Nós somos dois malucos inconseqüentes... Mas eu não me arrependo de nada e faria tudo novamente, em cada detalhe.
Nick parou de escrever e levantou seu rosto de boneca, encarando-me nos olhos, ao perceber que estava sendo observada. Arqueou perfeitamente sua sobrancelha direita e deu estalo com a língua para logo formar um biquinho charmoso e irresistível.
- Por que este sorriso, Kaulitz? – indagou sendo autoritária de brincadeira e arrumou uma mecha teimosa que insista em cair-lhe nos olhos, colocando-a atrás da orelha; em vão.
- Estava lembrando o dia em que a gente se conheceu – respondi-lhe sem rodeios, vendo-a abrir um sorriso envergonhado e voltar a olhar para a tela do notebook. Levantei-me da poltrona onde estava sentado e fui para seu lado, abraçando seus ombros.
Automaticamente, Nick aconchegou-se em seu peito, deixando-me aspirar o perfume adocicado de seu cabelo e mergulhar em ótimas lembranças.
- E lembrando aquela música do Bruno Mars? – levantou sua cabeça o suficiente para me fitar e deu uma risadinha fofa.
Assenti brevemente e trouxe seu rosto para próximo do meu, enquanto lhe acariciava a bochecha rosada. Depositei um beijo molhado em seus lábios, sendo correspondido à altura, dando-me liberdade para aumentar gradativamente a intensidade.
Por acaso do destino, a mesma dita música ecoou pela sala, através do rádio, fazendo-nos sorrir. E, de tanto ouvi-la, principalmente da boca de minha namorada, acabei decorando-a e, quando menos percebia, assobia ou cantarolava alguns versos soltos. Foi a ideia que me arremeteu na hora. Decidi acompanhar o cantor, fazendo uma segunda voz, somente para Nicole escutar.
Afastei seu cabelo do rosto e pude observar melhor cada cor indefinida de seus olhos.
- ‘Cause girl you’re amazing just the way you are – sussurrei, tocando-lhe a pele macia de sua bochecha com as pontas de meus dedos. Nick fechou seus olhos vagarosamente, curtindo minha carícia e logo pôs sua mão em cima da minha, espalmando-a sobre seu rosto.
- Quem diria que uma simples plebéia iria conquistar um príncipe aparentemente inalcançável? – perguntou, abrindo seus olhos rapidamente e sorrindo abertamente. Sorri pela alusão que tinha feito ao romance antigo que tínhamos lido juntos.
Beijei-lhe novamente, de maneira furtiva e rápida, sentindo-me extremamente feliz. Mas, não me prolonguei muito. Abandonei sua boca e num supetão, peguei o rascunho que eu deixara em cima da mesa de centro.
- Espero que não se importe – avisei e entreguei o papel em suas mãos. Nick olhou-me confusa e eu sorri, incentivando-a com um aceno positivo. Seus olhos percorreram sobre cada linha, atentamente e, num instante, podiam-se ver lágrimas teimosas escorrerem-lhe o rosto até seu queixo, pingando sobre a folha.
Assim que terminou, deixando-me claramente aflito pelas lágrimas, afastou o notebook de seu colo e me abraçou desajeitadamente, beijando cada parte do meu rosto e pescoço.
Respirei aliviado.
Nick se recompôs e me encarava com uma felicidade que não cabia dentro de si.
- Só está faltando uma coisa, Bill – disse. Pronto, meu semblante mudou instantaneamente e ela riu, pegando seu fiel companheiro e trazendo-o para perto. – Leia – pediu e apontou para a tela.
Percorri meus olhos tal como ela tinha feito e logo notei que a mesma história, pelo ponto de vista dela. Nicole descrevia cada mínimo detalhe de cada situação, o que sentia na hora, o que pensou e fez, simplesmente tudo. Até a descrição da roupa da qual eu usava no dia e sensação arrebatadora que lhe ocorreu ao sentir meu perfume na hora da foto.
- Vamos juntar nossos textos e escrevê-los num papel. Quero que nossos netos, bisnetos, tataranetos saibam como nós nos conhecemos e faça o mesmo – confessei, abraçando-a fortemente. A ouvi rir abafadamente contra meu peito, causando-me cócegas.
- Temos que colocar nossa música, também – completou, pegando o papel já amassado e eu lhe entreguei a caneta. Em letras maiores, Nick escreveu:
- Just the way you are – sussurrei, emocionado.
- Por Nicole e Bill Kaulitz – finalizou. – O que acha, amor?
- Perfeito, senhora Kaulitz – beijei-lhe, querendo demonstrar todos os meus sentimentos para com ela num simples e significativo gesto.

=D
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 769

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Sab Abr 23, 2011 8:22 pm

Eu simplismente AMEI a one, ficou muito linda, de verdade :')
eu quase que choro de emoção, sério mesmo, ficou muito fofa,
você escreve muito bem, meus parabéns e super combinou com
a música que é perfeita e com a história ficou mais perfeita
ainda. AMEIIIIIIIIIIIII doce :*-*:
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Sab Abr 23, 2011 8:57 pm

Por quê eu ainda levo a sério a sua choração de pitangas, heim Fer? NDKLSNLKDSANL
Cara, essa one foi muito linda (': As vezes, quando eu pego algum texto para ler aqui, começo a esperar algo extravagante desde as primeiras linhas, alguma coisa surpreendente. E acho que exatamente o fato dessa coisinha aqui ser tão simples foi o que deu a ela seu diferencial. Pelo menos pra mim foi assim.
Sério, tão simples, meiga e bem escrita, me fez gostar ainda mais de Just the Way You Are LKNDSAKL Sem contar que ultimamente fics com o Kaulitz mais novo vem mexendo comigo excessivamente.
Eu sempre fico arrepiada quando o assunto é Meet&Greet. Por mais que eu saiba que coisas assim são tão, mas tão improváveis, eu sempre tive e tenho esperanças de que algum dia alguma garota realmente merecedora se destaque e chame a atenção de algum deles. É sério, esse tipo de coisa mexe muito comigo KK

Ai, eu te falei que eu tava sensível KKK Eu não sei mais o que falar de você, porquê eu já exaltei tanto suas qualidades que uma hora você vai acabar ficando de saco cheio de mim ndlksnlkdsa :3
Sério mesmo, parabéns por isso aqui. Você vai longe, minha Fer <3
Patty Back
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Dom Abr 24, 2011 2:55 am

Júlia G. escreveu:
Por quê eu ainda levo a sério a sua choração de pitangas, heim Fer? NDKLSNLKDSANL
Cara, essa one foi muito linda (': As vezes, quando eu pego algum texto para ler aqui, começo a esperar algo extravagante desde as primeiras linhas, alguma coisa surpreendente. E acho que exatamente o fato dessa coisinha aqui ser tão simples foi o que deu a ela seu diferencial. Pelo menos pra mim foi assim.
Sério, tão simples, meiga e bem escrita, me fez gostar ainda mais de Just the Way You Are LKNDSAKL Sem contar que ultimamente fics com o Kaulitz mais novo vem mexendo comigo excessivamente.
Eu sempre fico arrepiada quando o assunto é Meet&Greet. Por mais que eu saiba que coisas assim são tão, mas tão improváveis, eu sempre tive e tenho esperanças de que algum dia alguma garota realmente merecedora se destaque e chame a atenção de algum deles. É sério, esse tipo de coisa mexe muito comigo KK

Ai, eu te falei que eu tava sensível KKK Eu não sei mais o que falar de você, porquê eu já exaltei tanto suas qualidades que uma hora você vai acabar ficando de saco cheio de mim ndlksnlkdsa :3
tirando a parte de que o Bill ta mexendo com a Júlia, eu concordo com cada palavra, como se fossem minhas, hehe

poxa Fer.... nem sei mais o que comentar, mas ficou.... indescritível.... foi tão simples que se tornou perfeita, não há outra palavra pra descrever :')
http://www.flickr.com/photos/trishback
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 545

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Dom Abr 24, 2011 11:44 am

Realmente linda a one *----*
Guria da onde você tira essas ideias tão perfeitas pra escrever hein ? ;p
Não pare de escrever ! PARABÉNS aplausos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Dom Abr 24, 2011 1:09 pm

Patty Back-K escreveu:
Júlia G. escreveu:

tirando a parte de que o Bill ta mexendo com a Júlia, eu concordo com cada palavra, como se fossem minhas, hehe

Muito perfeita sua One Dar, sua escrita é perfeita também.
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Dom Abr 24, 2011 7:35 pm

Se eu disser que não gostei, você vai bater em mim?
Porque, é sério, eu não gostei. Eu simplesmente AMEI, AMEI, AMEI!
Nossa! Essa one é perfeita meeesmooo! Cada palavra, cada linha...
Nem tem como descrever! Eu... Tô extremamente emocionada aqui!
Linda, linda, linda! Como todos as suas história Fer. Já disse que virei sua fã?
Parabéns de verdade! E... Quero mais ones suas, viu?
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Dom Abr 24, 2011 11:19 pm

Júlia G. escreveu:

Julietz sempre tirando as palavras da minha boca não é? Como lido? AEHUAHEUAHEUHAUE
Anyway, eu não aguento você e essa sua choração desnecessária Fer, sua chata AEHUAEHUAEHU Você vai brigar comigo eternamente, mas sim, eu sempre vou bater de frente contigo pra dizer que você é uma puta de uma escritora que tem o poder absurdo de me deixar depressiva com essas fics tão absolutamente perfeitas que você escreve *-* E não adianta, eu nunca mudarei a minha opinião quanto a isso ok? Nunca!
Continue escrevendo mais e mais, sempre me fazendo feliz assim
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 679

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Seg Abr 25, 2011 11:30 am

Ai que lindo :') Isso foi tão emocionante.
Fiquei com mais vontade ainda de ir encontro ao Bill, sei lá...
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Sab Abr 30, 2011 3:05 am

Que lindo!
Eu amei essa on!
doce
Parabéns!
aplausos
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 977

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Ter Maio 24, 2011 9:49 am

manolo...quase chorei aqui!eu AMO DE PAIXÃO essa música e casou perfeitamente com o texto ._. FICOU LINDOOOO <3
CONGRATS Wink
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Sab Maio 28, 2011 2:51 pm

PERFEITA!!

Citação :
poxa Fer.... nem sei mais o que comentar, mas ficou.... indescritível.... foi tão simples que se tornou perfeita, não há outra palavra pra descrever :')
+1
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Dom Maio 29, 2011 9:49 pm

Ficou indescritível...AMEI AMEI AMEI....
Muito linda mesmo!
miss lu
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Dom Jun 05, 2011 6:24 pm

oii!
confesso a você: eu to chorando agora shaushaushas é sério mesmo...
bom, você não sabe, mas essa musica do bruno mars me faz pensar no bill, tanto que eu digo que essa é a nossa música...

eu sempre procuro ver alguma one ou fic que tenha o bill, e que eu me envolva na personagem, mas nao fiquei tão emocionada quanto a sua fic. cara, você não imagina o que eu senti quando eu li no link as palavras "just way you are". quando eu li isso, deu uma sensação maravilhosa, uma emoção inexplicável. se eu ja fiquei assim so de ler o título, imagine eu aqui depois de ler toda a fic sahsuahsauhs

falando sério, sua fic foi a que mais me emocionou na minha vida.
http://thelittlealien.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Just the Way You Are    Hoje à(s) 8:53 pm

Just the Way You Are
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: