Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Arquivo Póstumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Niiine
Admin
Admin

Número de Mensagens : 303

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Arquivo Póstumo   Ter Nov 18, 2008 7:18 pm

Nome:Arquivo Póstumo
Autora: Rubi e Nine
Personagens:Rubi e Bill
Gênero: romance (?)
POV:1º pessoa
Censura:livre
Teaser: "Nunca pensei em como morreria, mas nunca imaginei que seria assim..."
http://thbrasiloficial.com/
Hina(l)Bill
Iniciante

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Arquivo Póstumo   Ter Nov 18, 2008 7:23 pm

*---* 1ª Fãnn!!! POSTAAA MENINAAA!!
Titia tah ansiosa °¬º
hisah
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Arquivo Póstumo   Dom Nov 30, 2008 8:58 am

posta!!!
=]
http://hisah.livejournal.com/
Lady Rubi Kaulitz

Fã

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Capa da fic *---*   Sex Dez 05, 2008 8:45 am

Esta é a capa da fic!
Eu que fiz ^.^
Espero que gostem! What a Face
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Arquivo Póstumo   Sex Dez 05, 2008 3:02 pm

kd essa fic????????? Shocked
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arquivo Póstumo   Sex Dez 05, 2008 3:07 pm

Pareece ótiima, posteem.! :flower:
Lady Rubi Kaulitz

Fã

MensagemAssunto: Re: Arquivo Póstumo   Sab Dez 06, 2008 10:21 am

Eu morri ali vendo as luzes sobre o pavimento, a morte não é assim tão dolorosa de imediato.
Para onde fui, e aonde estou não sei, aqui parece sem fim, um nevoeiro que me cerca.... A coisa mais sobrenatural que me aconteceu até agora foi uma coisa que descobri, esse nevoeiro tem um mistério.
Um mistério inesplicável que irá me servir para algo, toda vez que penso em alguém e afasto o tal nevoeiro me encontro outra vez no mundo dos vivos onde vejo a tal pessoa.
Depois de afastar todo o nevoeiro,pude ver todas as pessoas que gosto tristes,chorando,e eu não queria aquilo. Eu precisava fazer alguma coisa, não podia ver eles sofrerem assim e não fazer nada. Foi então que resolvi descer.
Lá em baixo,ninguém me via,por mais que eu gritasse e tentasse chamar a atenção,para que soubessem que estou ‘bem’,eles não me viam. Não sabia mais o que fazer,foi então que comecei a deixar bilhetes para as pessoas. De um certo modo,até funcionou,mas elas não acreditavam,e foi aí que comecei a mostrar sinais para elas.
Assim fui me esforçando para mostrar-lhes todas as provas que eu continuava bem e continuava ao lado deles. Alguns amigos meus até passaram a me ver depois que acreditaram. Toda vez que precisavam de ajuda, eu ia em socorro deles.
Depois de um tempo tudo se tornou calmo novamente, só dava uma espiadinha através do nevoeiro de vez em quando, apesar de não saber como o tempo funcionava ali.
Creio que uns 6 meses depois de minha morte, eu comecei a sentir uma alegria imensa sem saber o porque. Então resolvi visitar minhas amigas.Sim minhas queridas amigas e elas estavam juntas, finalmente, e mais felizes do que nunca.! Quando soube o motivo, não suportei...
O que eu esperei durante grande parte da minha curta vida estava prestes a acontecer, aquilo que mais desejava do fundo da minha alma iria acontecer, e eu nunca poderia realizar meu sonho.
Eles estavam no Brasil, sim o Tokio Hotel estava ali e iria fazer um show. Ahh meu querido Bill... fui-me embora sem poder te tocar, fui-me embora sem poder dizer o quanto te amo!
Foi aí que senti a verdadeira dor da morte, isso pesava até em meu pobre coração que não existia mais. Fui-me e deixei coisas inacabadas, fui-me porque não fui forte o bastante, fui-me porque fui covarde e desisti da vida.
Ah, se pudesse voltar, atrás não me permitiria acabar em um necrotério, faria tudo para continuar viva apenas por esse momento, assim eu realmente poderia morrer feliz.
Voltei desesperada até o nevoeiro, não sabia o que fazer... Então, fechei os olhos e rezei: Não havia mais nada para fazer nesse momento, eu era apenas uma alma acabada, uma alma perdida em sonhos não realizados.
Quando abri meus olhos estava diante da figura que eu acho que era Deus, seria ele mesmo? Talvez fosse, mas não quis perguntar pois algo me dizia para permanecer calada e consentir em tudo.
Então ele disse: Minha querida, não chores! Você tem o mais puro dos sentimentos e por isso você merece um presente. Devolverei seu corpo por um dia. Para que possas viver este sonho. Apenas lembre-se que terá pouco tempo.
Fechei os olhos e estava lá!Milagrosamente na primeira fila e me sentindo viva novamente, porque eu sabia que todos podiam me ver.
Não sabia o que fazer, então gritei, gritei pelo meu amor, não podia deixar isso passar... outra vez.
O show foi lindo, infelizmente o que é bom sempre dura pouco e acabou.
Pensei em aproveitar o pouco de vida que ainda me restava e ver minhas amigas... Estava procurando-as quando alguém me chamou, aquela voz inconfundivel, a voz da pessoa que eu mais amo e nem a morte pode mudar isso.
Fui para os braços dele o mais rápido que pude, e consegui sentir o seu calor e seu carinho me envolvendo e sentindo como se agora fôssemos um só, e nada poderia nos separar.
Beijei seus lábios e provei da mais maravilhosa sensação do universo : - Amar e ser amada!Ah como é maravilhoso! Nunca imaginei que seria tão boom!
- Tenho pouco tempo meu amor! - disse eu.
- Por quê? Não consigo entender, agora que finalmente te encontrei você vai me abandonar?
- Não há tempo para explicar, só quero que sabia que sempre estarei com você aonde você estiver! Sempre que precisar me chame estarei lá!
- Mas... - ele tentou contestar. Nós dois sabíamos que era um adeus, mas não tinha como evitar.
- Meu amor, meu verdadeiro amor, só quero que saiba uma coisa : Te amo, Te amei e sempre vou te amar!
Passei a mão em sua face, deixei que me desse aquele último beijo envolto em lágrimas, do qual me recordarei pra sempre até o fim dos tempos e fui-me. Desta vez para sempre!
Venho aqui minha cara amiga Nine, te pedir para que mostre isso para todos que puder, e assim talvez ele saiba tudo que aconteceu, espero que ele continue me amando como amarei ele. Se Cuide amiga, estarei sempre olhando por ti.
Beijos, Rubi.
Niiine
Admin
Admin

Número de Mensagens : 303

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Arquivo Póstumo   Sab Dez 06, 2008 10:22 am

Ah Rubi,minha querida amiga...Era tão bom conversar contigo,sinto tanta saudades,por que você se foi?Tudo estava tão bem,não entendo isso...
Você sempre foi uma grande amiga,sempre nos ajudando,sempre divertindo a brincando com as coisas,e brigando quando necessário.
Depois da sua morte,parece que um pedaço de mim se foi,nada era como antes. Não tinha mais vontade de viver,parecia que você havia me levado junto. Foi muito difícil continuar minha vida.
Mas sabe,foi tão bom quando você apareceu para mim,senti a alegria de viver de volta!Sempre que precisava,você estava junto de mim para me ajudar,e isso eu sempre irei agradecer,por nunca me abandonar.
Alguns meses depois que você se foi,a cosia que nós mais queríamos aconteceu: nossos garotos iriam tocar no Brasil. Quando soube,senti uma felicidade imensa,mas logo lembrei-me de você,e fiquei triste,pois sabia que não seria a mesma coisa. Estaria com nossas amigas,mas você faria falta.
Os dias se passaram,e finalmente seria o show.Estavamos todas esperando na fila a dias.Pudemos ficar na frente,e foi tudo incrível!
Mas mais incrível foi que pude sentir a presença da Rubi,sim,ela mesma.
No fim do show pude senti-lá cada vez mais perto e a vi! Mas não era um fantasma!
Ao fim do show comentei com as meninas e tentei procura-lá, sabia que era loucura,mas eu confiava nos meus sentidos...
Quando a vi novamente ela virou e...aconteceu tudo tão depressa...Ela e Bill juntos,e pude ver que não era um sonho! Ai que felicidade, finalmente os dois juntos!
Mas... ela se foi, e ele ficou lá desolado, sozinho e sem entender o que tinha acontecido.
Como não consegui falar com ele,pra tentar explicar o que aconteceu,decidi voltar para o hotel,ainda um pouco perturbada.
Queria apenas dormir,mas não esquecer do dia perfeito que tive,do melhor show da vida,e de poder rever minha amiga.
http://thbrasiloficial.com/
Dim Speltz

Fã

Número de Mensagens : 186

MensagemAssunto: Re: Arquivo Póstumo   Sab Dez 06, 2008 5:43 pm

*-* Tá muito bonita a fic, eu amei, quero mais Nine e Rubi, achei muito boa!

ps.: Rubi, tava lendo a parte da morte com ''After the Rain'' muito real [?], me fugiu a palavra, mas enfim...
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Arquivo Póstumo   Sex Dez 12, 2008 6:33 pm

"Nunca pensei em como morreria, mas nunca imaginei que seria assim..."
' twilight?!

eu viii isso no filme, na parte q ela vaii rpo studioo de balé. xD

ps: éeh eu vi o filme jaa, baxei ele, eu nu consiguiii me segurar ;x Very Happy
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Lady Rubi Kaulitz

Fã

MensagemAssunto: Re: Arquivo Póstumo   Sab Dez 13, 2008 8:34 pm

é xD

Sou super fã de twilight *-*

Não me aguentei tbm, vi só umas partes pra deixar mais emoção pro cinema hehe!
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Arquivo Póstumo   Seg Out 25, 2010 8:56 am

Amei'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arquivo Póstumo   Hoje à(s) 7:32 am

Arquivo Póstumo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Exclusão de arquivo morto e perda de pontos, uma ação inevitável...
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Arquivo de Notícias: Julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson, é adiado
» Arquivo de Notícias: Conrad Murray declara-se inocente da morte de Michael Jackson
» Pelejas de uma Iniciante!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: