Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

tragedia para o sonho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
larissa kaulitz

Fã

Número de Mensagens : 84

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Dom Jun 19, 2011 8:12 pm

Capitulo 15:

Aquele beijo tinha sido diferente, senti que Bill havia se entregado um pouco mais e que eu não queria saber por enquanto os seus segredos, afinal seu mistério era o que me deixava com vontade de tê-lo todo o momento ao meu lado conversando comigo, ele era misterioso, me dava à sensação de aventura e perigo, ficar com ele as escondidas seria algo novo e que eu estava disposta a aceitar
-Sophe, não posso... – Ele me soltou de seus braços
-Por que?
-Por que não quero te machucar, todos vão te criticar... não quero que tenha o mesmo problema que eu
-Que problema? Agora usar maquiagem é um problema? Ter uma banda incrível é um problema?Não para mim, nesta prisão eu só tenho você e o Tom mesmo o que será
A zoação das pessoas para mim? Não me importo, eu quero você e não importa as conseqüências !!
-Você diz isso por que não sabe, não vive o peso da exclusão do bullying, foi por isso que vim parar aqui, no outro colégio quase me matei, e é sempre assim fico com uma garota enquanto ninguém sabe é perfeito, mas quando começa a publicar elas sedem para esses playboys e essas garotas!! – Ele começou a chorar – É fácil você dizer isso agora eu quero ver depois será a mesma coisa, e não adianta dizer que você será diferente escuto isso a muito tempo
-Bill, eu te entendo, mas não acho justo você punir todas assim... eu gosto de você de verdade, pelo menos acho, mas não sou influenciável, e não são eles que pagam as minhas contas, me de uma chance, por favor?
-Não, com licença - Ele saiu do quarto me deixando ali parada e voltando imediatamente- Hey esse quarto é meu!!! Saia você!
Sai. E a tristeza tomou conta de mim, então era isso... ele não queria mais sofrer...Mas vou lutar por ele e mostrar que sou diferente.... Mas não sei como, comecei a chorar e me tranquei em meu quarto, até que a insuportável com quem divido o quarto entra
-Se declarou para ele e ele confessou que é GAY foi ? – Disse em deboche
-Não!!! Ele é mais homem do que você pode imaginar – Disse como tivesse cuspido tinha que dizer aquilo, Bill estava longe de ser Gay, ele era o meu homem ideal.

Espero que tenham gostado, comentem, please, danke por lerem e gostarem
da fic.

aplausos
http://tokiohotelthebestof.blogspot.com
Streetwalker
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 543

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Seg Jun 20, 2011 12:05 pm

Coitado do Bill :'(
ah, dá uma chance pra ela, pleasee"
[AAAA] Que ódio dessa chata, colega de quarto da Bia ;@
Continua Larissa, tá bom demais *-*
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 718

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Seg Jun 20, 2011 8:00 pm

Bia' escreveu:
Coitado do Bill :'(
ah, dá uma chance pra ela, pleasee"
[AAAA] Que ódio dessa chata, colega de quarto da Bia ;@
Continua Larissa, tá bom demais *-*
Já disse tudo!!
Isso mesmo Continua Larissa ta muito bom!! Very Happy
larissa kaulitz

Fã

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Seg Jun 27, 2011 4:59 pm

Liebe, eu prometo que amnha eu posto coisas novas, estou meio sem tempo, mas eu preciso da opiniao de voces, eu estou escrevendo um livro que pretendo lançar, mas eu preciso de um titulo, a historia é sobre uma mulher que sua familia foi assassinada e ela resolve se vingar, entao ela se torna espia treinada pra matar, mas não uma qualquer, e no meio de tudo tem romance, açao, musica, mas eu quero a opiniao de voces, tenho duvida entre :
O grito do silencio - apesar de existis grito do silencio
O silencio da dor

Por favor digam sua opiniao, com qual titulo voces comprariam? De suas sugestoes Please, Danke
e amanha sem falta eu posto o proximo capitilo da fic

doce
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Seg Jun 27, 2011 7:18 pm

Eu gostei do titulo "O silêncio da dor" Very Happy!!

Estou aqui amanha então!!Very Happy
Streetwalker
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Seg Jun 27, 2011 11:49 pm

mila!kaulitz escreveu:
Eu gostei do titulo "O silêncio da dor" Very Happy!!

Estou aqui amanha então!!Very Happy

+1
larissa kaulitz

Fã

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Ter Jun 28, 2011 12:27 pm

Aqui está a continuação que prometi, e obrigada pela opinião de vocês será muito útil, mas se tiverem idéias eu aceito OK? Espero que gostem do capitulo de hoje.

Capitulo 16:

O que mais me incomodava, não era o fato do Bill ter dito que não ficaria comigo por medo de me exclui, mas o modo como todos o tratavam, Bill era uma pessoa meiga, carinhosa e com sentimentos ao contrario de muitos.
Sai do quarto na tentativa de encontrar um pouco de paz, fui para o jardim do colégio e encontrei Tom ali, sentado sob uma pedra pensativo.
-O que faz aqui? – Perguntei como se só eu tivesse o direito de ficar ali
-Sabia que viria, por que demorou?
-Demorei? Como sabia que eu vinha se nem eu mesma sabia?! – Falei assustada com a afirmação dele
-Não recebeu meu recado?Deixei com aquela sua colega... – O interrompi, afinal de contas já sabia o que tinha acontecido
-Não faça mais isso, ela é uma idiota revoltada pelo fato de o Bill e você não se importar com ela, então pela sorte isso aqui foi o destino, o que você queria falar comigo?
-Ehh, sei que você é muito amiga do Bill, e ele é muito seu amigo e se olham de um jeito diferente, eu já perguntei isso uma vez a ele, e agora pergunto pra você, só pra ter certeza, vocês tem alguma coisa? Digo... Mais intima sem ser amizade?
O que será que o Bill respondeu, o que eu devia responder, responderia que sim e deixava ele acreditando que sou uma garota sem maturidade que não é capaz de entender o significado de um beijo, mesmo tendo sido dois? Ou dizia que não, mas e se ele disse ao Tom sim? O que eu faço agora?
-Não temos nada – Falei rapidamente – Mas por quê? – Mas por quê? Mas por que eu fiz essa bendita pergunta?
-Nada, só pra ver se meu coração estava certo – Ele me puxou e me prendeu aos seus braços, sem me deixar uma brecha para me mexer ou até mesmo para recusar o possível beijo que ele estava tentando
Senti sua boca na minha, aqueles lábios macios me lembravam muito aos de Bill, que se não fosse o piercing não sentiria a difenrença, tentei não corresponder, mas seu beijo assim como o de Bill era envolvente e hipnotizante, senti um calor junto ao frio que subia, ele não me apertava tanto como antes, me soltei de seus braços, mas tarde demais ouvi um barulho no mato.
-Por que fez isso?!
-Pensei que queria!
-Nunca disse isso, eu disse que não tinha nada com o Bill, nada serio, mas eu gosto dele e não quero ser mais uma pra você, você é meu amigo te adoro desse jeito, e não mais
-Vai dizer agora que não gostou?
-Não serei hipócrita desse jeito, foi bom eu admito, mas eu prefiro o Bill, eu amo ele – Dei um selinho nos seus lábios e sai em disparada para tentar me redimir e dizer que não tive culpa, espero que ele acredite.

comentem a fic, please!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Ter Jun 28, 2011 12:54 pm

Nossa, o Tom...
eu não esperava que ele pegasse ela assim...
meu deus, será que o Bill viu tudo Oo
tadinho dele...
conte porque o Bill tem tanto medo de que as pessoas descubram o relacionamento deles..
porque todos os rejeitam??? tadinho....tão fofinho!
Bem, parabéns, gostei!!!
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Ter Jun 28, 2011 7:24 pm

Falei que eu ia estar aqui!!! uhasuahsuh

brennanlunar escreveu:
Nossa, o Tom...
eu não esperava que ele pegasse ela assim...
meu deus, será que o Bill viu tudo Oo
tadinho dele...
conte porque o Bill tem tanto medo de que as pessoas descubram o relacionamento deles..
porque todos os rejeitam??? tadinho....tão fofinho!
Bem, parabéns, gostei!!!

Disse tudo!!
Tom que beijo em!!
Nossa queria ser a Bia!! *sonha
larissa kaulitz

Fã

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Sex Jul 01, 2011 1:05 pm

Muito obrigada pelos comentários, devo dizer que com eles me sinto inspirada, de todos os fã fics que participo vocês são os que têm mais conexão com os escritores, um beijo pra vocês e como recompensa de sua atenção, segue abaixo o próximo capitulo da Fic.

Capitulo 17
:

-SAIA DAQUI! – Ele gritou intimando
-Não vou, preciso lhe contar o que aconteceu - Falei desesperada
-Me contar o que? O quanto o beijo do meu irmão é bom?! Chega disso estou cansado, você diz que gosta de mim, mas depois corre e vai se beijar com meu irmão, logo meu irmão?
-Não é isso que aconteceu me deixe explicar!
-NÃO! – Ele gritou quase chorando
-Mas vou falar escute se quiser
-Impossível com você falando
-Eu tinha ido pro jardim pra tomar um ar, e encontrei o Tom lá, sentado, e começamos a conversar... – Fui interrompida
-Me poupe dos detalhes, daqui a pouco você me diz o quando o piercing dele foi bom ao tocar seus lábios! – Disse impaciente
-E foi, mas entre o piercing da boca dele e o seu piercing na língua, prefiro o seu
-Pelo menos isso não?
-Não, ele me perguntou se tínhamos alguma coisa sem ser amizade, eu falei não, por que você não quer nada comigo e parece que a sua resposta foi a mesma, mas eu não queria ele me agarrou com força e de surpresa
-Ah é? Que bom para você – Ele foi muito irônico e me senti como se ele não se importasse mais comigo
-Talvez não, mas foi bom para saber que existe uma pessoa neste inferno que gosta de mim e me beija com vontade – Provoquei
-Beija com vontade?! Eu sempre te beijei com vontade
-Beijou? Acho que não ele tinha mais – Provoquei mais um pouco ao ver que tinha dado certo
-O que você quer? Eu já disse que não posso
-Já e nunca me explicou direito, disse que eu ia ficar excluída e mais nada e eu já disse que não me importo com isso
-Diz isso agora, mas irá descobrir, não por mim mas por sua colega de quarto
-O que ela tem haver agora?
-ME DEIXE EM PAZ! Droga, não posso ficar mais no meu canto?
-Pode, mas sei que você não é assim, mas não pense que vai ficar me beijando quando quiser, eu não sou disso entendeu?!
-Desculpa, mas faço tudo isso pra te proteger
-Mas quem disse que quero proteção? Quero mesmo é o perigo, quero você – falei provocante
-Cuidado... Não irá gostar... Ou melhor, cuidado pra não apaixonar – Ele sorriu safado
-Apaixonar? Não... eu já me perdi então...
Ele veio em minha direção segurou em meus braços delicadamente, mas com vontade, beijou o meu pescoço e foi subindo, beijou próximo a minha boca, me deixando com mais vontade, o calor subia e ficava sem fôlego, ele me jogou na cama e me beijou finalmente, estava completamente nas nuvens, os seus lábios se encontravam com os meus como se fosse uma perigosa dança, sentia o seu piercing que me deixava arrepiada, estávamos lá, ele tirou uma alça da minha blusa, e ele já estava sem a sua, aquilo estava perigoso demais, mas não conseguia parar, na verdade nem queria, estava tão bom e excitante, mas alguém entrou no quarto nos assustando e quebrando feito um vaso de cristal o nosso clima.
Me atrapalhei toda verificando se eu ainda estava com minha blusa, estava com muita vergonha, mas percebi que Bill estava com raiva
-O que faz aqui?!
-Eu durmo aqui, sabia?! Desculpa, cheguei na hora errada... Mas aqui não é lugar pra isso, não viu? – Tom riu safado e assustado com a cena – Lá em casa vocês se desculpam, viu?
-Tom, não é nada que... – Fui interrompida por Bill
-Tom, meu irmão antes que pense errado, nós... estávamos... salvando ela! – Ele disse sem jeito
-Eu sei, as notas dela em anatomia estão realmente baixas – Ele riu – Desculpe, mas é melhor você voltar pro seu quarto antes que o diretor resolva fazer uma tour pelo colégio
-É você tem razão – Disse tímida ao Tom e fui saindo
-Espere! – Bill gritou e olhei pra trás – Te amo – ele piscou para mim e falei baixo também.

mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Sex Jul 01, 2011 7:31 pm

NOSSA QUE H-O-T.... mais como sempre o Tom teve que aparecer né!! Normal....
ahsuahsuahush

Gente que cap que foi esse.... Amei serio mesmo!!
Não demora em Larissa, POR FAVOR não demora!!! rsrs'
Streetwalker
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Sex Jul 08, 2011 12:34 am

aaaaaa demorei mas cheguei *-*
Meninaaa, adorei esse cap, todo confuso e talz, precisa continuar U.R.G.E.N.T.E.
Nossa! adoreei demais, continua guriia, ta muito bom.
Bill ta de Lua \o/
Beijada pelo Tom *-*
E agora, o que tem aquela mocreia colega de quarto da Bia?
hum' não deve seer coisa boa #fato'
CONTINUUUA LAARI, pleaaase, se não tu mata noise haushaushauhas'
larissa kaulitz

Fã

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Ter Jul 12, 2011 2:13 pm

Desculpa pela demora, mas aqui está o capitulo espero que gostem, e obrigada pelos comentários de fato foi muito quente, mas eles precisavam disso Wink

Capitulo 18

Fui correndo pro meu quarto, com muita vergonha, muitas duvidas em minha cabeça, entrei no quarto tomei banho e quando me deito aquela garota dirige a palavra pra mim novamente.
-Por que chegou tarde?
-Está controlando minha vida agora também? - Falei impaciente, mas nada podia acabar com a minha alegria
-Não, mas eu só te digo uma coisa, você quer andar com os Gayzinhos do colégio, você pode, mas eles não prestam, eles estão te usando
De repente a frase que Bill tinha me dito passou em minha cabeça novamente

" Diz isso agora, mas irá descobrir, não por mim mas por sua colega de quarto"

-O que?! - Gritei assustada
-Agora se interessa? Mas vou contar
-O que eles fizeram a você?
-Eu entrei aqui, há uns dois anos, e eles já estudavam aqui, mas eu era totalmente excluida e eles foram os unicos que me acolheram, com o tempo comecei a me apaixonar pelo Bill e ele parecia que também gostava, mas nunca tomava uma atitude, até que um dia eu me declarei e ele me beijou e disse que queria ficar comigo para sempre, começamos a namorar e todos daqui começaram a me xingar, humilhar, o Bill não me defendeu, terminou comigo na rente de todos, quer dizer... ele negou tudo a todos, dias depois ele começou a namorar com outra e pelo o que ela me disse, eles tiveram uma noite juntos e depois ele nunca mais quis olhar para ela, estou falando serio, ele não presta, pode parecer no começo um sonho, mas que vai se tornar um pesadelo

Fiquei seria, estatica, será que era isso que ele tinha me dito que eu iria descobrir? Será uma mentira?

-Não posso acreditar
-Acredite, não quero o seu mal, pelo contrario, mas se afaste deles, não são uma boa influencia - Ela parecia verdadeira no que dizia, mas eu gostava dele, não podia desconfiar de sua indole e se ele mudou? E se comigo é diferente? Não conseguia engolir aquilo, e muito menos iria conseguir dormir.

Sai do quarto correndo e entrei no quarto dele, quase que arrombando a porta

-Calma... isso é saudades do meu irmão? - Tom alou brincalhão
-Cala a boca - Falei seca e rispida
-O que ouve? - Bill perguntou preocupado
-É por isso que você não quer me assumir?! É por isso que aquela garota te odeia?! Você é igual a todos os homens?! Te odeio, se isso for verdade - Gritei o deixando assustado e sem entender
-O que está falando?
-Sinico, você sabe muito bem, até disse que eu iria descobrir por ela, é descobri, e agora sei que você só quer... Que raiva, e pensando que eu quase cai nessa, nunca mais olhe nos meus olhos, nunca mais dirija a palavra para mim, se eu estiver passando no mesmo caminho que você mude seu rumo!!! Me esquece - Sai chorando de lá e senti que ele me seguiu até a porta do meu quarto ele conseguiu me segurar com força pelo braço
-Me larga, está machucando...
-O que aconteceu com você, por que disse aquilo?
-Me solta cretino
-Não vou até você me explicar tudo o que ela te disse
-Me largaaaaa.... está machucando - Chorei e gritei olhando naqueles olhos tristes e cheios de duvida e justiça
-Não ouviu ela dizer... larga ela - A garota do meu quarto apareceu
-O que você disse a ela?
-A verdade
-MENTIRA! - Ele gritou me soltando - A verdade nunca a deixaria assim

Não entendi mais nada e nem queria, entrei no quarto e os deixei conversando.

Comentem a fic liebes, amo suas opiniões !!!!

mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Ter Jul 12, 2011 4:57 pm

MEU DEUS DO CÉU...... que cap foi esse!!!! Ameei
Nossa Nossa O.O, estou de boca aberta!!

Estou cheia de duvida tambem agora!!
Sera que o que a garota disse é verdade?
O que a Bia vai fazer agora?
E o Bill como vai se explicar pra Bia?!!

Eu falei é muitas duvidas!!!

Continua e não demora POR FAVOR!! uahush'

Beijos :*
Streetwalker
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Ter Jul 12, 2011 9:48 pm

[aaaaaaaaa] Voltoooou *-*
Menina, tu quase me matou sem postar guriia ><
aaaaa' eu to amando, você tem que continuaar
To sentindo que essa colega de quarto da Bia' é mesmo uma cobra, o Bill nunca faria isso, não por esse motivo cretino.
Maas ae Laari, continuuuuua *---*
#toamando *.*
larissa kaulitz

Fã

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Qua Jul 13, 2011 4:29 pm

mila!kaulitz: kkk, Liebe nem achei que foram tantas duvidas, quando eu estava escrevendo fiquei com mais, acredite kkkk, mas espero ter respondido algumas delas no capitulo seguinte.

Bia' : Nem demorei tanto assim, demorei?! Então Liebe, como não quero que você morra eu escrevi o proximo capitulo, Bia ( kkk é tenso saber que estou escrevendo com o seu nome kkk) A colega de quarto é realmente malvada, mas ela tem motivos pra isso, irá descobrir, outra coisita qual é a fan fic de Michael que você participa? É que uma das minhas melhores amigas é Louca por ele e eu falei de você pra ela, só pra saber se ela é do mesmo que o seu kkk

Então sem enrrolação ai está a historia:
Capitulo 19:

Narrador onisciente:

Após Beatriz ter saído, Bill exige saber a verdade de Martha, a colega de quarto.
-O que disse a ela?!
-A verdade – Ela falou em superioridade
-A verdade?! Impossível, ela jamais ficaria assim
-Não? – Disse irônica – Cada um reage de forma diferente
-Você é uma imbecil, por que tem que fazer sempre isso comigo?
-Eu?! Não, eu não faço nada, você que começou e agora só estou me defendendo e defendendo a todos contra você
-A mim?! As pessoas que precisam de proteção contra você! Eu vou descobrir o que você disse a ela, e se você a fizer algum mal, uma fio de cabelo sequer, eu te mato – Ele deu seu aviso e saiu estressado e muito pensativo

Bill Narrando:

Era tudo muito estranho, a verdade nunca me parecerá tão assustadora, será mesmo que ela tinha dito a verdade? Não pode ser, preciso me explicar pra essa mulher, preciso ter ela em meus braços só assim eu posso ser feliz.
São muitas duvidas que tenho agora, mas uma certeza é maior eu a amo e nunca deixarei de amar, senti ao ouvir suas palavras de rancor um buraco no peito, o meu erro não foi tanto pra deixá-la com tanta raiva, por que há tanta mentira na Martha... Pra que tanto rancor... Nunca fiz nada a ela... ou será que nada bastou? Ser tão cruel e acabar com tudo... Mas tudo foi erro meu se eu tivesse contado tudo... Se eu tivesse deixado a luxuria de lado e parasse um instante e lhe contado todos os meus motivos de dizer não...
Senti uma lagrima escorrer contra minha vontade.
-Não adianta chorar – Ouvi meu irmão falar, talvez ele fosse o único que me conhecesse de verdade
Apenas o olhei triste e o abracei
-Calma irmão, descanse, quem sabe amanhã com a cabeça fria ela aceite te ouvir?
-Acho que não ela me odeia – Chorei ainda mais
-Impossivel, hoje mesmo ela disse que te ama, ela só esta magoada por uma mentira que com certeza aquela garota contou.

Sophe narrando:

Os dias se passaram e em todos Bill tentou falar comigo, mas não permiti, ainda não tinha condições e paciência de ouvir da boca dele tudo o que Martha disse. Estava com raiva e desprezo, não conseguia pensar em algo que pudesse justificar o porquê que ele fez isso com todas e pretendia fazer isso comigo
Mas o final de semana chegou passei na casa de Martha, saímos para festas que não gostei muito, mas eu queria esquecer o Bill então aceitei um copo de vodka que ela tinha me oferecido, assim foi em todas as festas daqueles curtos dias de folga.
Depois de um mês nada tinha mudado tanto, Bill não me procurava mais, eu andava em todos os intervalos com a Martha e os amigos dela, não estava feliz, ainda sentia um vazio que preenchia rapidamente com a bebida contrabandeava, observava Bill as vezes, ele andava triste e sem o seu brilho no olhar, faltava as aulas que eram comigo o que afetava as suas notas, passava a maior parte do tempo lendo ou ouvindo musica debaixo da arvore no jardim da escola.

“Você me decepciona, custa nos ouvir? E saber o que é a verdadeira verdade? Não né? Prefere continuar assim vivendo da mentira e da magoa no coração, você que é igual a todos os burros e ignorantes que você anda ultimamente. Me decepciona cada vez mais.”

Foi o ultimo bilhete que Tom tinha me mandado, chorei durante dias, mas não ia da a chance deles se explicarem

Espero que tenham gostado da continuação, cometem a fic please, e Danke pelos comentários, escrevi hoje só pra presenteá-las, então espero que tenham aproveitado e aguardem a continuação! ( Não demorará muito) Wink danke

mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Qua Jul 13, 2011 4:40 pm

MEU DEUS!!
Agora eu quero saber te tudo!!
Cara a minha cabeça esta tuda confusa!!! uahshu'
(cansei de falar meu desu,agora eu vou falar)
NOSSA SENHORA que cap!!

Quero a continuação!! Não demora por favor -fazendo biquinho! UHSAUHS'
Beijos ;*
larissa kaulitz

Fã

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Sab Jul 23, 2011 12:33 pm

Desculpe a demora, mas espero que gostem do capitulo Liebes!!!!

Capitulo 20:

Dois meses e a ferida ainda estava aberta, meu coração disparava sempre que passava por perto de Bill, Tom me olhava estranho com rancor ou ódio não sabia ao certo, eu que devia ter estar com raiva, eu que devia olhar estranho, mas depois de meses aconteceu algo diferente.
Estava no refeitório, mais cedo do que o normal, não queria cruzar o olhar com os meninos, muito menos com quem eu mais amava, Martha não era legal, me levava cada vez mais ao mau caminho, pensativa sinto uma presença estranha e um toque familiar, um toque delicado, quente, macio e cheio de significado, era quase igual à antes, mas agora tinha saudade misturado a raiva.
-Posso falar finalmente com você? – Ouvi aquela linda voz falar e me virei
-Não quero falar com você, ainda não esqueci o que você pretendia fazer comigo, igual às outras não é?
-Não entendo o que você quer dizer com isso, sempre que tento falar com você é essa mesma historia, porque não me explica?
-Por que não quero me lembrar do que ela me falou! – Disse impaciente
-Então me deixe contar minha versão da historia! Ou prefere acreditar eternamente numa menina que você nunca suportou?! Não era a mim que você dizia que amava? Quem ama deve confiar no outro
-Eu confiava Bill, mas desde o momento que você nunca confiou em mim e disse que eu iria saber tudo por outra pessoa resolvi acreditar!
-Mas eu pensei que ela iria falar a verdade, não pensei que ela iria mentir, me deixe explicar – Ele falava quase que implorando, foi difícil resistir
-Não Bill, não consigo – Fui interrompida
-Você devia acreditar em mim, esse tempo todo eu só quis te proteger, você não sabe o quanto estou sofrendo com isso, me deixe falar, por favor... – Era a primeira vez que ouvia ”por favor” vindo da boca dele
-Dizer o que? Que namorou ela? Que terminou com ela depois que todos a excluíram e humilharam? Que ficou com outra logo depois e terminou com ela depois que fez sexo?
Tem algo mais a dizer? Era essa a sua verdade? Aça mesmo que não é tão grave?
-Tudo está quase certo, deu namorei a Martha sim, mas ela que terminou comigo depois que todo mundo dizia que eu era Gay, então briguei com ela em frete a todos e disse que se fosse pra ela dizer que me amava escondido pra ela não passar vergonha eu preferia ficar com qualquer uma que dissesse que ficaria comigo, ela não ficou satisfeita por eu não querer mais ela escondida e começou a inventar historias, acha mesmo que eu levaria qualquer uma pra cama e a largaria? Eu não sou disso e por você eu abandonaria todos os meus sonhos, sairia da banda, por que se for pra viver com você me odiando prefiro morrer – Ele suspirou quando terminou de falar e eu fiquei estática, de fato a tal garota que ele supostamente tinha levado a cama não estudava mais lá.
-Você faria qualquer coisa pra ter meu amor de volta?
-Sim, contanto que você pare de beber e andar com a Martha
-Quem faz as condições agora sou eu. Qualquer coisa?
-Sim, já falei
-Prova que me quer, enfrente a todos e prove que me ama, preciso de algo que prove quem está falando a verdade
-Que tipo de prova?
-Você sabe – Sai de lá confusa e curiosa, sabia que ele iria fazer algo só queria saber o que.

Espero que tenham gostado, comentem a fic, bitte, e desculpem a demora eu estava muito atarefada com o colégio e o meu curso de alemão!!!

mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Sab Jul 23, 2011 10:43 pm

Para de andar com a Martha A-G-O-R-A...
Bill faz alguma coisa, qualquer prova que tera ela de novo!!!

Continue liebe!!
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Dom Jul 24, 2011 12:57 am

mila!kaulitz escreveu:
Para de andar com a Martha A-G-O-R-A...
Bill faz alguma coisa, qualquer prova que tera ela de novo!!!

Continue liebe!!
*Leitoora Nova chegando*

Concordo com a mila!kaulitz
Cara, ela deveria dar uma chance pro Bill e não acreditar eem NADA do que aquela Martha dissesse
Isso Bill, prova pra ela o quanto você a ama!
#okparei! What a Face
Continua Urgeente Liebe! yaya
#toamandoessafic!
larissa kaulitz

Fã

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Ter Jul 26, 2011 4:55 pm

Danke Liebes pelos comentários, espero que gostem do capitulo!!!

Mila!Kaulitz nesse capitulo ainda não tem aquilo que eu te falei na MP.

CAPITULO 21:

Sai dali direto para o lugar onde Bill tinha me levado um dia e nós... Enfim ali me trazia muitas lembranças, mas eu queria pensar e ficar sozinha, peguei um violão que havia ali, não tinha percebido que lá tinha um, talvez ali fosse o ponto de “scape” do quando ele tivesse algum problema, ou estava cansado de tudo ficava ali... Tocando seu violão, me certifiquei que ele estava afinado e comecei a tocar.
Aquela não era uma musica qualquer... Era a única musica que eu tinha decorado, após Bill e Tom terem me mostrado as musicas da banda deles.

“Ich bin hier irgendwo gelandet
Kann nicht mehr sagen, wer ich bin
hab die Erinnerung verloren
Die Bilder ergeben Keinnen Sinn
Bring mich zurück, bring mich nach
Haus
Ich schäff’s nicht allein hier raus

Komm und hilf mir fliegen
Leih mir deine Flüfel
Ich Tausch sie heute Nacht
gegen alles was ich hab

( Hilf mir fliegen - Tokio Hotel – AHH Brincou? Nãoooo é do Michael Jackson! Ta parei kkk , caso nunca tenham ouvido essa musica escute é perfeita, e sem sacanagem com o Michael, eu até gosto dele.)

Voltando ao que eu estava contando... Eu estava empolgada, mas no refrão percebi algo estranho, alguém cantou comigo, eu olhei e não acreditei.
-Desculpa – Falei tímida e guardando o violão
-Não se desculpe, cante, você canta muito bem, cante comigo...
-Tom, acho melhor eu ir, você já causou muita confusão
-Eu?! Brincou, só pode. Você se agarra com meu irmão na cama, depois nos chama de cafajeste, confesso que isso é muito excitante pra mim, mas você nos humilha e para de uma hora pra outra de falar com a gente, e agora você me diz que eu causei muita confusão? E ainda tem coragem de pedir provas de amor?! Realmente as pessoas mudam
-Mudei mesmo, e confesso que errei, mas eu queria ter acreditado aquele dia em vocês, mas invés de confessar tudo, vocês fizeram mistério, como quer que eu acredite em vocês?! Eu errei muito, mas não coloque toda a culpa em mim, sou humana, não sou um brinquedinho, uma andróide que consta em suas musicas nem ao menos santa, eu confesso, mas e vocês? O Bill me explicou umas coisas, mas outras estão muito vagas, sem sentido ou conexão, você também mudou e muito, pena que mudou você já foi legal
-Digo o mesmo de você
Ele foi seco e aquelas palavras entraram como uma injeção, eu o admirava como cantor e guitarrista e principalmente irmão, como eu pude falar isso? Como eu mudei... No que a Martha me transformou? Sai correndo chorando, fugir para ali não tinha sido uma boa idéia.
-O que foi? - Ouvi uma voz me perguntar, não respondi – Venha aqui irei te ajudar – Não consegui responder, mas quando percebi já tinha sido levada.

Comentem o capitulo, espero que tenham gostado !!!!
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Ter Jul 26, 2011 5:32 pm

Nossa cara, essa vadia Martha mudou ela demais! p*t*
*momentorevoltzoff*
E também né, o Tom tinha que ser grosso #japarei
Quem será que falou com ela??
Contiinua urgente liebe! Very Happy
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Ter Jul 26, 2011 7:24 pm

SahKaulitz escreveu:
Nossa cara, essa vadia Martha mudou ela demais! p*t*
*momentorevoltzoff*
E também né, o Tom tinha que ser grosso #japarei
Quem será que falou com ela??
Contiinua urgente liebe! Very Happy

Né?!!
Tom.. eu não achei o Tom grosso Rolling Eyes !!
É, quem será que falou com ela?? Será que foi o Bill?? [aaa] Tomare né!!
Continue,.... e RAPIDO!!!

Beijos ;**
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Qua Jul 27, 2011 8:49 am

Estou muito atrasada, desculpadesculpadesculpa.
Adorei todos os capitulos, quem é que levou ela???
A Martha é uma mentirosa, odeio ela, como é que ela foi capaz de fazer uma coisa daquelas com o Bill?~
Continua liebe Smile
larissa kaulitz

Fã

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Sex Jul 29, 2011 2:10 pm

Aqui está a continuação, espero não ter demorado muito

CAPITULO 22:

Estava atordoada, triste e confusa, não queria ter brigado com o Tom, na verdade não queira ter brigado nunca com eles.
O destino tinha sido cruel e egoísta, não podia ter sido tudo culpa minha... Ou será que foi? Tantas coisas aconteceram comigo durante todos esses meses, a morte de meus pais e a triste e dolorosa separação meu coração estava machucado.
-Eu sem querer ouvi sua conversa com o Tom
-Não queria ter dito aquilo a ele... Na verdade eu não queria ouvir o que ele tinha me dito, machucou sabe? Estou me sentindo péssima... Mas não tenho coragem de pedir desculpas – Eu ainda chorava, mas estava contente pelo Bill ter sido tão atencioso comigo
-Por que você fez tudo isso?
-Tudo isso o que?
-Ter gritado, brigado e nos xingado?
-Sangue quente, a raiva subiu em minha cabeça
-E por que bebeu?
-Não sei... Estava triste precisava me distrair e então naquele momento só a Martha perecia ser minha amiga, não confiava nela, mas ele era a única já que a pessoa que eu amava tinha me ferido, mas vamos mudar de assunto por que eu não quero me lembrar
-Como queira... Gosta da minha musica?
-Sim...Ela me faz lembrar você – Falei tímida – Sempre que a canto escuto sua voz, nesse mês era isso que me sustentava
-Fica linda tímida
-Para que pioro, mas não pense que eu não me esqueci do que eu pedi
Ele colocou o dedo indicador em minha boca e apenas pediu silencio com um simples “Ssshiu”
Fiquei sem palavras, meu coração acelerou nossos rostos estavam muito próximos, era como um imã que nos atraia, ele chegava mais perto, quer dizer, nós chegávamos mais perto, ele colocou a uma das mãos em meu cabelo, aquilo estava perigoso demais, virei meu rosto quando ele veio me beijar
-O que foi?! – Ele perguntou desapontado
-Não posso não me sinto bem em fazer isso agora... Me entende?
-Sim – Ele falou com a cabeça baixa e percebi que ele tinha ficado triste, levantei a cabeça dele pelo queixo e sussurrei um meigo e carinhoso “Te amo” conseguindo um retirar dele um lindo sorriso
-Você é realmente louca – Ele riu e conseguiu, não sei como roubar um rápido e leve beijo
Sai do quarto que ele tinha me levado, e me deparei com uma desagradável visão: Martha
-Pode me deixar passar? – falei impaciente
-HEY! , o que houve com você?! Somos amigas, não?
-Não – Falei seria
-Vai arriscar a ficar do lado dos Kaulitz, tudo bem, mas eu te avisei
-Avisou, e quase acabou com a minha vida, avisou somente mentiras que me fizeram separar dos que eu mais amo, te odeio garota, me deixa passar
-Vou, mas você vai sofrer e muito, escolheu o lado errado pra ficar
-Posso sofrer não me importo, mas se é pra escolher um caminho para sofrer, prefiro sofrer ao lado das pessoas que amo, do que sofrer longe delas, eu bebi, fumei, quase me droguei, podia ter entrado em um beco sem saída, mas você não vai conseguir transformar minha vida em tragédia.
-Eu vou sim, você vai pagar muito cara por cada palavra, não só você como os queridinhos também
Ela riu sádica
-JÁ CHEGA!!!! – A empurrei e segui meu caminho.

Espero que tenham gostado desse capitulo, mas comentem caso sim ou não, amo seus comentários Liebes!!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: tragedia para o sonho   Hoje à(s) 2:55 pm

tragedia para o sonho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sonho Realizado.
» Instrumentos Signature - Sonho realizado ou "gato por lebre"?
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: