Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 528

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Sab Jun 18, 2011 5:11 pm

Foi mais uma aposta que Any inventou pra destruir com a minha vida.
E eu como sempre cai! A aposta era passa um mês casada com o Tom Kaulitz, o ridiculo
horrivel e idiota Tom, o cunhadinho dela o pior e que eu aceitei e PERDI !
E agora eu vo tér que me casar com ele ! Mais não e casar, casar no papel,
mais sim teremos que usa aliança e todos os paparazzi iram saber !
Vo fica famosa , não !
.. e isso e só o começo ;
-----

- Kim você que se cuide , porque seus dia de felicidade estão acabados! - Disse rindo.
- Como assim ? - Disse com medo.
- Vou de pertuba tanto mais tanto que você vai pedi arrego! - Saiu da sala rindo que nem uma bruxa.

Fabyola
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1276

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Sab Jun 18, 2011 6:41 pm

POde posta...
http://dafaby.blogspot.com/
Lais Monteiro
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1155

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Sab Jun 18, 2011 7:56 pm

http://sweetdarkiness.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Sab Jun 18, 2011 8:33 pm

Posta! yaya
bia.babi
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1235

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Sab Jun 18, 2011 9:35 pm

Posta claro
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 718

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Sab Jun 18, 2011 11:03 pm

Posta !!
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 450

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Dom Jun 19, 2011 9:18 am

posta Very Happy
http://andrea-bm.tumblr.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Dom Jun 19, 2011 3:40 pm

Oi lindas e belas, aqui vai o primeiro cápitulo, antes vocês vão conhecer os personagens.

Kim Hefner - 20 anos, morena, alta, bonita e magra ! Seu avô e bem rico mais ela nunca precisou do dinheiro dele, se mudou pra Alemanha e conheceu conheceu Any sua melhor amiga. Nunca foi com a cara do Tom, inda mais por que ele ficava brincando com ela chamando ela de encalhada.
Tom Kaulitz - Não faz nada da vida ! Bricadeira. Ele trabalha com o pai numa empresa de
modelos, mas num faz nada mesmo, falta a semana toda, so quer saber de balada, festa, mule e bebida.
Any Fercondinni - Loira, alta e bonita ! conheceu Bill na agencia de modelos do pai dele, e ai começaram a se fala e tão ai noivos, e muito amiga e adora o Kim, sempre achou que a Kim e o Tom tem alguma coisa encomun e podiam até namora, e porisso inventou a aposta pra mostra pra sua amiga que o Tom eo amor da vida dela.
Bill Kaulitz - Bom... o bill e lindo, maravilhoso e tudo de bom ! Ele trabalha com moda e ta muito feliz na vida amorosa, so tem um poblema sempre tá preocupado com o irmão mais também o irmão dele faz tanta coisa que meu deus.
------------------------------
Primeiro capitulo .

- Any você sabe que isso não vai da certo! - La vinha o Bill com seu medo, eu sabia oque tava fazendo, tava tudo planejado, a Kim já tinha aceito a aposta e ela não ia consiguir fazer o eu falei ! Ela teria que fazer um ensaio sensual pra agencia de modelos do pai dos meninos, a Kim tem uma p*ta vergonha, e a prenda que ela tem que pagar se não conseguir fazer as fotos e fica casada um més com o Tom, mais casa mesmo, mora junto, comer junto e tudo mais. Eu sabia que ela não ia resistir o mel do meu cunhadinho lindo.

- Mais se der errado, se os dois cairem na porrada seilá. O Tom num suporta a Kim você sabe ? - Disse andando de um lado pro outro, as vezes o Bill me dá nos nervos.

- Bill ele não suporta a Kim, eles se amam demais só que ainda não sabem, mais eu como so uma GRANDE amiga vou diminuir a dificuldade dois dois se aprossimar. entendeu ? - Expliquei direitinho pra ele não fica me fazendo perguntas.

- Mais amor, e se a Kim conseguir fazer o insaio. - COOOMECEI A RI, mais eu ri muuuuito. A Kim conseguir fazer nem morta !

- Bill isso era impossivél.

----------------------------------------

E como eu disse seria impossivel a Kim conseguir fazer as fotos, então acertei ! HAHA '
Ela acabou de me ligar, ela falou bem assim " Any, eu num conseguir a vergonha e vou mais forte que eu , to com tanta vergonha, Any eu num quero casar com o Tom."
Eu falei que ela tinha que casar porque foi a aposta e amanhã mesmo ela vai falar com o Tom e ver a casa e tudo mais! Ai eles vão ser tão felizes.

-----------------------------------------

Casa do Tom - Contada por ele.

A encalhada vai vim hoje aqui, pra nois discudir as contudas do casamento, agora você ver ? Aquela coisa num faz as fotos e quem paga o pato só eu . Po num vai ser tão ruin, até que ela e gostozinha, gostozona ! Eu ri sozinho. A campainha toca , teve ser ela. Abri a porta, ela sentou no sofá, tava com uma saia linda.

- Tom, vamos logo resolver isso. - Disse seria.

- Não tem muito oque falar, você nem vai me ver! Eu vo sair cedo pra agência, volta a tarde, malhar, comer, me arruma e sair pra noite, essa e a minha rotina, valeu ? - Disse normal pra ela, ela me olhou meia confusa, e fez sim com a cabeça.

- Posso vim hoje pra cá ? Denoite ? - Ela ia mora na minha casa, bom agente vai da casado agora né ?

- Pode eu vou da em casa.

Ela se levandou e foi, bom num foi tão dificil como eu pensei.

--------------
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Dom Jun 19, 2011 3:49 pm

Continua.
Olha eu to muito curiosa, Não demora muito por favor Very Happy
bia.babi
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1235

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Dom Jun 19, 2011 4:39 pm

Continua,quero ver aonde isso vai dar
Ja da pra ver que a fic é ótima Very Happy
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1040

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Dom Jun 19, 2011 8:57 pm

Continua liebe, tá bem legal. Very Happy

ps: Cuidado com os erros de português, quer uma dica? Usa o Word
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 524

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Dom Jun 19, 2011 9:19 pm

hihi ameii leitora nova akiee continuaa liebee
to adorandooo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Seg Jun 20, 2011 7:24 am

Evelyn Kaulitz escreveu:
Continua liebe, tá bem legal. Very Happy

Smile
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Seg Jun 20, 2011 4:03 pm

Mais um capitulo ai gente beijos.
---------------------
Segundo capitulo - Primeiro contado.

Já tinha chegado em casa com uma p*ta raiva da Any e de mim
também, por que eu viu aceitar essa aposta babaca hein? Nunca suportei o Tom e nunca fiquei nem uma hora perto dele e agora vou fica UM MÉS casada com ele ? Como eu vou sobreviver ? Pelo menos a casa e arrumada né! Enquanto eu desabafava arruma minhas malas, não queria mora com ele, não queria sair da minha linda casinha, não queria deixa minhas coisas, não queria fica um més todo naquela mansão sozinha, ele nunca vai da la, eu vou fica falando com quem ? hein ?
Em pouco tempo já tinha arrumado todas as minhas coisas, quando o telefone toca e a Any e pensei em nem atender por quê a culpa e dela, ela que me fez aceita essa bostá. Mais se eu
não atende - se ela ia me perturba o dia todo ! Então resolvi atender, bem grossa pra ela saber que eu não estava brincando!

- Aló - Disse grossa.
- Amiiiiiiiiiga..
- Nem vem com amiga, você me fez entra nessa aposta ridícula, você sabe nunca gostei do Tom e Nunca vou gosta e agora eu vou ter que passa uma semana lá olhando pra
cara daquele jamaicano albino! - Em um momento o telefone ficou em silêncio.

- Nossa. Kim deixa eu demostra o meu plano! -PLANO ?! - Você vai passa esse mezinho com meu cunhadinho e vai ver como ele e fofo, lindo, gostoso, engraçado e vai ser
apaixona completamente por ele ... E ele vai descobri como você é divertida, legal, feliz, inteligente, amiga e tudo mais, e ai depois te tudo isso vocês vão ser um casal perfeito!
- Disse como se fosse a coisa mais simples da vida.

- Eu só queria saber quem de enganou ? - Disse sargas tica . - Aonde que aquele filhote de cruz credo é fofo, lindo, gostoso,engraçado? E eu não vou me apaixona por ele, inda mais ele nem vai fica em casa.
- Ah isso e o de menos! O Bill ta chegando, depois agente se fala !
E assim desligamos o telefone. Peguei minha mala e minha bolsa, i a pegar um táxi e vazar de lá e ir pra casa do meu "marido" . Ai que horror !
-----------------------------
Casa do Tom.

Cheguei na porta da casa dele, toquei a campainha, ele abriu, falou oi pra mim e tudo mais, agente vai ter que dormi no mesmo quarto, então coloquei minhas malas lá, e me sentei, o quarto era simplesmente mega grande, e muito lindo, a casa dele era toda linda, tudo limpo sei lá muito bonita, no armário ou melhor numa sala que só tinha casaco, tênis e as roupas
dele , só tinha roupa mega cara também ! Agora me diz como um cara que trabalha de agenciador de modelo ganha tanto assim ? Tá a empresa do pai dele e mega conhecida e ganha muito dinheiro, mais mesmo assim e muito pra ele tá certo ? Eu que trabalho igual uma condenada ganho mixaria, esse nada da vida tem uma casa dessa ? P*rra.

Desci as escada e vi que ele tava na piscina lá sozinho me deu um pouco de dó, então resolvi ir lá pergunta oque houve e como ele conseguiu uma casa daquelas, quero a receita benhei. Cheguei lá ele tava lá sentando olhando pro seu reflexo na água, sentei na cadeira que tinha ao lado e fiquei olhando pra ele, o nariz dele era tão lindo ! Ai meu deus , Kim por favor você
que num vá acha essa coisa bonita.

- Tom, num e querendo ser fofoqueira... más como você conseguiu essa
casa linda de morre ? - Disse me curvando até ele. Ele olha pra mim e ri.

- Querida, eu trabalho! - Ele volta a sua posição e continua olhar a seu reflexo.
- Querido. Você trabalha isso eu sei, mais você não ganha tanto pra compra uma casa dessa e ainda manter. - Ele olha pra mim serio.
- Kim você falou que não queria ser a fofoqueira , más fica ai querendo se intrometer na minha vida - Se levanta. - Querida você teve da incomodada né porque você trabalha tanto e mora naquele ninho de rato já eu que num faço esforço nenhum, me divirto moro nessa quase mansão da playboy. - COMO ASSIM ? esse ridículo vai ver.
- Pelo menos eu num só uma FILHINHA DE PAPAI . - Disse bem alto.
- Oque você disse? - Se vira vindo em minha direção com uma raiva do cão, e agora que ele me joga nessa piscina.
- Você que começou ! - Disse um pouco assustada. Ele olha pro chão e olha devota pra mim, um pouco mais sereno.
- Desculpa Kim ! -Tom pedindo desculpa, como assim ? to boba. - Eu to com alguns
problemas. - Ain tadinho ! Tadinho nada, ele de arrasou bem aqui, ele merece todos oo problemas to mundo inteiro.

- Tudo bem ! - Disse meia sei lá e sai da piscina, já basta, vou pra cozinha
e de lá num saio mais.

----------------------------------

-BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL- Num acredito que aquele palito fez isso, ai eu mato ele hoje.
-Oi amor da minha vida. - Disse todo saltitante indo pra salá.

-Amor da minha vida? olha só seu cachorro, tá pra você para de usa meu lápis de olho, porque quanto eu peço o seu e ruir de você me empresta , cachorro !
- Foi mal linda.Vem cá Any a Kim já ligou pra você ? - Disse se jogando na minha cama.
- Eu liguei pra ela, ta tudo bem, e só ela se acostumar com o estilo to meu cunhadinho lindo.

-----------------------

- TOOOOOOOOOOOM ? TOOOM ? me saaaaaaaaaalva. - Oque aquela coisa tá reclamando agora ?
Vou até a cozinha e vejo ela encima da mesa e meu cachorro o Ben latindo que nem um louco. Ai era só o que faltava. Peguei o Ben pela colheira até a sala e prendi na coluna qualquer lá, e voltei pra cozinha pra saber o problema da Kim.
- Oque aconteceu Kim ? - disse de braço cruzado, ela correu até mim e me abraço muito forte, pode sentir o cheio dela e o calor do corpo dela, era muito bom.
- Ele quis me matar, o cachorro! - disse toda se tremendo.
- O Ben, ela num mata ninguém, ele e carinhoso, foi você grita ai ele que se assustou. - Ela m solta um pouco e olha nos meus olhos.
- Serio ? Ai que alivio, mais ainda tenho medo dele. - Volta me agarra como se eu fosse a
proteção dela, ai tão bobinha essa menina.
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Seg Jun 20, 2011 6:45 pm

Hum, quando que o Tom vai seduzir a Kim? Rolling Eyes uahsuahush' Ok, parei... Razz
Continua liebe.

mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Seg Jun 20, 2011 8:12 pm

Citação :
- Oque aconteceu Kim ? - disse de braço cruzado, ela correu até mim e me abraço muito forte, pode sentir o cheio dela e o calor do corpo dela, era muito bom.
, HuUm..... o Tom ta gostando dela??...... [aaaaaa]

Como a Evelyn disse, Cuidado com os erros de portugues ta!!!
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Ter Jun 21, 2011 5:45 pm

ownt q lindeza hihi eles iraram forma um casal lindo
e sexy
posta mais florrr
Ana Alves
Iniciante

Número de Mensagens : 19

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Ter Jun 21, 2011 8:33 pm

ameii,quero mais!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Qua Jun 22, 2011 10:49 am

parabéns!!!
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 679

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Qua Jun 22, 2011 2:18 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Hum, quando que o Tom vai seduzir a Kim? Rolling Eyes uahsuahush' Ok, parei... Razz
Continua liebe.

Continua! Ganhou uma espectadora nova. E como a Evelyn disse, cuidado com os erros de português. Wink
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Qui Jun 23, 2011 12:28 pm

Segundo capitulo.

Estava sentado no sofá trocando de canal, acho que esse foi o primeiro momento de paz no dia, nunca pensei que mora com alguem seria tão stressante. Sem fala que de 15 em 15 minutos ela me pergunta aonde tá alguma coisa, e horrível.
- Toom? - Ta vendo já começou, ela desce as escadas. - Onde eu vou dormi ? - disse cruzando os braços.
- Na cama. - Disse como você obvio.
- Mais em que cama Tom? Já to cheia de sono.
- Cabeça, você dorme na minha cama, e uma das condições da aposta, esqueceu ? - Disse olhando pra ela.
- Não. - Faz biquinho, dá as costa pra mim e se vira.
- Cabeça, você dorme do lado esquerdo, já é ? - Disse fazendo beleza com a mão.
- Porque no lado esquerdo?! - Disse se virando.
- Porque eu dormo no direito. - disse como se fosse obvio.
- Ta bom! - disse com um sorriso.
--
Já estava super cansado, amanhã tinha trabalho e eu tava pensando seriamente em leva a Kim porque deixa ela e o Ben sozinhos em casa vai ser desastre na certa.
Mais se eu leva a bonitinha pra agencia ela vai me perturbar pakas.
Levantei estava com muito sono, subi as escadas me arrastando, cheguei no quarto estava escuro, só tava pra ver alguma coisa pela luz de fora que vinha da janela, estava com uma calça de moletom, blusa fina e meias. Deite-me na cama, me virei e vi os cabelos da Kim, era chanel, cacheado, muito fofos. Olhei pro teto e fiquei pensando, nunca uma mulher dormiu na minha cama, a Kim foi a primeira.
Era estranho, suspirei.
- Tom sucega o faixo! - Disse Kim.
- Num to me mexendo. Ai e diferente dormi assim com outra pessoa.
- Nossa você não e o GARANHÃO, - disse rindo.
- Ainda sou, mais não trago minhas pressas pra casa ! - Disse me virando pra ela. - Kim?
- Que foi ? - ela disse rindo.
- Você e linda ! - ela fica seria, será que eu falei alguma coisa de errado?
- Tom por que você ta falando isso ? - ela diz confusa.
- Por que eu sempre de achei linda, e agora eu to falando pra você saber. - num e obvio ?
- Sempre achou ? - Disse rindo.
- Sempre. - Ela olha pra baixo com um pouco de vergonha.
- Ai Tom to tão cansada. - Disse querendo disfarçar, eu sei que ela ficou mexida.
- Amanhã você vai comigo pra agencia, tá ?
- Porque ?
- Porque eu quero que você vá.
- Então tá.
--
(Contada com Kim)

Chegamos lá na agencia, era bem bonita, moderna ... era uma agitação, tinha tanta, mais tanta mulher bonita que eu fico tipo OOHOOOL..
Tom ficou me segurando minha mão direto, acho que ele tava com medo deu me perder só pode. Entramos na sala dele onde tinha um grande sofá, sentei lá, e ele se sentou na mesa dele que era de frente pro sofá. Ficamos nos olhando ai no silencio . Ate começamos ri.
- Ta rindo doque cabeça ? - Disse Tom.
- To rindo de você. - ele se levanta e vem até mim.
- Sabia que os namorados, marido sei lá, eles se beijam. - disse ficando na minha frente.
- Mais nosso namoro, casamento que se já.. ele e de mentirinha. - me levanto.
- Pode ser de verdade ? - Disse chegando muito perto.
- Tom ! - Chama Bill entrando na sala.
- Bill. - Disse Tom com um suspiro.
- Vem aqui , temos um certo poblema.
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Qui Jun 23, 2011 3:21 pm

Puts! Bill atrapalhando...
Continua liebe.
Very Happy

PS.: Cuidado com os erros de português, quer uma dica? Usa o Word.
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Qui Jun 23, 2011 4:44 pm

Orra Bill que isso, so por que ia sair um beijo!!!
Bil sem graça!!! kkkkk'
Continua Linda, e não demora -fazendo biquinho!!! kkkkkkkk'
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Sex Jun 24, 2011 2:42 pm

uii esperava um beijo deles
mais deixa quando eles beijarem vai ser lindo
continuaaa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Sab Jun 25, 2011 5:41 pm

Se Bill não tivesse entrado
Teria rolado o maior beijão entre eles
kkkkkkk
Continuaaa liebe .)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Hoje à(s) 2:56 am

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Tom Kaulitz & Model Ria Sommerfeld (vídeo).
» Gala.de - Bill Kaulitz: A tentação loira
» As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?
» Eu casei com quem ?! - com tom kaulitz -
» Bill Kaulitz moreno novamente?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: