Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Sad, too sad.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Sad, too sad.   Seg Jun 20, 2011 3:47 pm

Eu escrevi esse texto, se é que isso pode ser chamado de texto (:
É um desabafo que eu tava tentando reprimir dentro de mim, mas não tá mais dando. Minha única saída é escrever. E meu único refúgio é esse fórum. Então eu só vejo essa saída, a de postar isso aqui.
Se você não tiver afim de ouvir desabafos imbecis e melodramáticos, por favor não leia.
Só isso.

Eu vou postar quando tiver certeza de que ele não possui qualquer erro que o faça parecer mais idiota ainda, ok.

She is fucking depressive.
Fabyola
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1276

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Sad, too sad.   Seg Jun 20, 2011 3:52 pm

Anjo posta sim..
http://dafaby.blogspot.com/
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1161

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Sad, too sad.   Seg Jun 20, 2011 3:53 pm

CLARO QUE POSTA, TÁ ESPERANDO O QUE? U_U
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sad, too sad.   Seg Jun 20, 2011 5:17 pm

Postaa siim
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sad, too sad.   Seg Jun 20, 2011 8:55 pm

DEsabafa,minhas one sempre foram assim,é uma otima terapia
Posta Very Happy
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 528

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Sad, too sad.   Seg Jun 20, 2011 9:22 pm

Posta linda. Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sad, too sad.   Seg Jun 20, 2011 9:35 pm

POOOSTA, u_ù
Streetwalker
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 543

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sad, too sad.   Seg Jun 20, 2011 10:38 pm

postaaaa, postaaa (:
#énóiisnadeprê u.u
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sad, too sad.   Ter Jun 21, 2011 9:46 pm

Por favor, não se importem com os erros ortográficos. Nem com o texto. Tá ridículo, maçante, nem eu entendi o que eu escrevi. Eu vou só... Deixar isso aqui mesmo. Sei lá, tá uma bosta. Sentimentos são uma bosta mesmo, então nem me incomodo.

Come and rescue me

Por que a insignificância dói? Eu não consigo encontrar a resposta. E o mero fato de tomar conhecimento de minha própria falta de significado é suficiente para me derrubar por um dia inteiro. Principalmente agora, que a verdade vem abalar minhas estruturas, mostrar para mim em toda a sua ironia o quanto eu estava enganada ao achar que era forte. E quando o sentimento da própria inutilidade e da humilhação de não ser ninguém deita- se sobre mim, a única vontade que eu tenho é a de lutar para que toda essa sensação de mediocridade possa parar.
Para que tudo a minha volta possa silenciar e eu tenha permissão para viver em paz, sem importunações ou qualquer vontade de refletir sobre o que eu sou. Sobre o que eu me tornei.
Eu apenas quero um momento, na verdade. Quero que a escola me dê um minuto, quero que a minha própria consciência me conceda um tempo, quero que a sociedade me permita um segundo para apenas respirar. Mas para quem eu poderia pedir? Para pessoas religiosas, acho que a resposta seria Deus. Mas eu já não sei para onde direcionar a minha fé.
Fé no meu próprio destino, talvez eu tenha. Mesmo sendo relativamente apavorante ter fé em algo que eu ainda não conheço.
Eu cultivo uma fé pelo que eu sou, mas apenas por aquela parte que ninguém vê. Pela essência escondida dentro de mim, e não pela cópia falsificada de mim mesma que anda por aí e que eu insisto em ser quando não estou dentro do silêncio de meus próprios pensamentos.
Aliás, eu não sei se gosto desse meu lado supérfluo. Não sei se gosto desse meu lado tímido e pequeno. Dessa extensão de mim mesma que olha nos próprios olhos refletidos no espelho e não é capaz dizer com exatidão o que vê. Uma pessoa cujo coração já se fechou a muito, e ainda mantem- se aberto apenas para aqueles que conseguiram conquista- lo em dia passados, quando os tempos e a confusão dentro de minha cabeça eram menores, mais pacíficos. Quando o simples ato de parar para refletir ainda não me enlouquecia.
Não quero exigir do destino qualquer futuro brilhante no meu caminho. Mas também não consigo me limitar a aceitar uma vivência insignificante para depois, na hora de partir, simplesmente deixar com que tudo o que sou se desfaça em uma mera reação química. Quero viver na minha essência, mas a cada dia permaneço sendo sufocada por mim mesma.
Talvez, se a minha existência for extirpada por agora, eu esteja me privando de humilhãções maiores. Apenas talvez. Mas o que me impede de seguir tal idéia insana é apenas o meu orgulho. O que é para ser meu de verdade ainda não me pertence, e este mesmo orgulho faz com que eu precise esperar para ver o que está reservado para mim. Eu não posso ir embora sem antes receber o que é meu.
Por que simplesmente desaparecer agora se eu posso adiar o esquecimento final para depois? Eu quero fazer alguma diferença. Não na vida do mundo inteiro, nem na vida das outras pessoas. Simplesmente que se exploda a sociedade. Não é a aprovação geral que tira o meu sono, mas sim questões que tem a ver com o que eu sou. Quero fazer a diferença perante a minha consciência. Quero chegar no fim de tudo e ter a certeza de que fiz o melhor que podia.
Até que eu possa amadurecer e me tornar capaz de tocar a minha própria vida, que parece se arrastar pelas sarjetas do meu ego, apenas tentando ascender sem qualquer pudor, o que me resta é esperar.
Vou apenas me acomodar e deixar que os fantasmas da sociedade sintam- se em casa em meio a um turbilhão de pensamentos meus. Vou tampar os ouvidos para que o barulho do caos não seja demasiado incomodo e assistir, sem sequer pensar no tempo que ainda tenho pela frente, todas as pessoas a minha volta padecerem. Gastando as próprias energias tentando igualar seus semelhantes a vermes. Perdendo tempo destruindo a si mesmos. Sendo completamente estúpidos achando que são inteligentes, tendo a certeza de que a verdadeira vida começa aos quinze, dezesseis anos. Por que para todas as garotas que eu vejo essa seria a melhor hora para tirar a roupa e abrir as pernas para todos os garotos da escola enquanto quase se afogam na própria vodka? Eu honestamente não faço a menor ideia. E por mais que não seja problema meu, eu sempre paro para pensar em qual seria a maneira correta de se tocar a própria vida. A minha, acho que vou tocar sozinha.
Aliás, dói ter uma consiência que te obriga a refletir sobre tudo. Cada resposta que se faz escapar por entre meus dedos é uma frustração a mais que se acumula em meu peito. Quando penso que reflexões só são capazes de me aproximar da insanidade, sou obrigada pelos valores que eu mesma criei a parar e refletir sobre o porquê de tal pensamento me acometer.
Você, no auge da sua crise existencial, já foi chamada de anormal pelos próprios pais? Eu ando até hoje procurando o que me torna tão diferente aos olhos deles. Eu sinceramente não sei se foi a sociedade que me tornou imperfeita para os padrões da minha família, ou se eu simplesmente já nasci assim. Mas sou eu que falo alto demais, a minha voz que é fina demais, eu que sou esganada, eu que sou mal educada, a esquisitinha engraçadinha. A parte diferenciada da família. Porra, eu não quero que me atrapalhem mais, só quero que me deixem em paz. No caralho da minha paz.
Tudo tá uma merda, e eu quero desaparecer. Existem dias que me levam ao limite, dias que fazem jus à minha vontade de não querer vive- los. Eu espero que o futuro para mim seja bom, porque eu só tolero viver na fossa hoje por esperar algo de digno para o amanhã. Por que eu preciso de dignidade, e no momento eu não sei onde a minha está.
Tudo, tudo pode estar uma bosta. Posso me sentir o indivíduo mais solitário da escola, sentir o meu travesseiro úmido até hoje por causa das lágrimas que cairam nos últimos anos, mas a boa notícia é que eu ainda tenho Tokio Hotel. E o meu próprio silêncio. E duas pessoas que deixaram claro para mim que nunca vão me abandonar.
Mas mesmo assim eu tenho medo de ser deixada para trás pelas pessoas que eu amo. Por quê não foi a primeira vez que isso aconteceu. Na verdade, eu sei que vai acontecer de novo. Sempre acontece, porque a vida não para aos quinze anos. E sempre, sempre que alguém que eu amo me decepciona, eu me sinto um lixo. Aliás, talvez eu seja mesmo um lixo. Ultimamente eu venho sentindo que mereço a dor mesmo. Cada centelha da mais leve dor vem acompanhada por um sentimento de satisfação, por eu saber que talvez eu esteja fazendo por merecer. Talvez eu fale insuportavelmente alto mesmo, talvez eu realmente incomode, e talvez exista sim alguma coisa de errado comigo. Eu não sei. Só sei que encontro- me completamente derrotada. Contando com o apoio de quatro pessoas que simplesmente não estão aqui comigo.
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1161

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Sad, too sad.   Ter Jun 21, 2011 10:13 pm

Porra velho, isso não é justo. É a segunda vez que você me faz chorar ao ler algum texto teu, Jú. Mas é a primeira vez que você realmente descreve, também, o que eu sinto. Eu partilho os mesmos sentimentos que você e, de uma forma mórbida, me sinto mais aliviada por não ser a única no mundo.
Você, menina, é a melhor pessoa que eu já conheci, te quero como minha amiga para sempre, porque eu sei que o futuro nos reserva algo muito especial. Você não entrou na minha vida a toa, eu tenho certeza :')
E eu já tô falando asneiras, mas você me conhece. E eu não preciso repetir que seus textos nunca serão uma porcaria ou qualquer tipo de palavra chula. Acredite, sempre há uma pessoa que sente o mesmo, que se identifica com as suas palavras, que se vê no mesmo lugar que você, mas não tem coragem de expor sentimentos tão... Verdadeiros como você tem, Jú.
Admiro-te cada dia mais, minha amiga ♥
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sad, too sad.   Ter Jun 21, 2011 10:18 pm

Adoreei, *--*
muito bom Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sad, too sad.   Qui Jun 23, 2011 9:35 pm

Nossa liebe :') adorei. Cada palavra que tu escreveu, transmitiu como muitas vezes eu me sinto.

Darling-J escreveu:
E eu não preciso repetir que seus textos nunca serão uma porcaria ou qualquer tipo de palavra chula
Isso mesmo.

Amei muito esse texto liebe, parabéns.
Patty Back
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Sad, too sad.   Qui Jun 23, 2011 9:59 pm

Júlia G. escreveu:
Porra, eu não quero que me atrapalhem mais, só quero que me deixem em paz. No caralho da minha paz.
ótima, óootima!

Te admiro garota, por você ser tão verdadeira e ter coragem de expor isso. Expor seus sentimentos mais profundos.

Não to falando isso em vão, sério. Essa é a verdade. Você merece Smile

http://www.flickr.com/photos/trishback
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 545

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sad, too sad.   Qui Jun 23, 2011 10:19 pm

Realmente acho que você transmitiu o que muita gente sente, inclusive eu.
Concordo com as meninas, você é digna de admiração por ter a coragem que você tem
e vir aqui compartilhar isso conosco e até mesmo amenizar a dor de algumas que passam pelo mesmo e acham que são as únicas, como eu novamente.
Colocando a minha opinião (;P) : acho que isso é só fase mesmo porque conheço muita gente que sente o mesmo e as que eu conheço são todas fã de TH também =)
Bom só pelo que tu postaste você me pareceu forte sim u_u.Mesmo sem ter troca uma única palavra contigo (quevergonha)
Espero que melhores e desejo tudo de bom também... Enfim parabéns pela maravilhosa escrita
Te aplauso de pé ^^ aplausos
Catchusca
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sad, too sad.   Sex Jun 24, 2011 2:51 am

Humilhou legal,me emocionei e me senti um lixo perto das tuas fics (y)

Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sad, too sad.   Dom Jun 26, 2011 2:23 am

Darling-J escreveu:
Porra velho, isso não é justo. É a segunda vez que você me faz chorar ao ler algum texto teu, Jú. Mas é a primeira vez que você realmente descreve, também, o que eu sinto. Eu partilho os mesmos sentimentos que você e, de uma forma mórbida, me sinto mais aliviada por não ser a única no mundo.
Você, menina, é a melhor pessoa que eu já conheci, te quero como minha amiga para sempre, porque eu sei que o futuro nos reserva algo muito especial. Você não entrou na minha vida a toa, eu tenho certeza :')
E eu já tô falando asneiras, mas você me conhece. E eu não preciso repetir que seus textos nunca serão uma porcaria ou qualquer tipo de palavra chula. Acredite, sempre há uma pessoa que sente o mesmo, que se identifica com as suas palavras, que se vê no mesmo lugar que você, mas não tem coragem de expor sentimentos tão... Verdadeiros como você tem, Jú.
Admiro-te cada dia mais, minha amiga ♥
Tomo posse de cada vírgula da Fer nesse meu comentário, antes de mais nada. E por isso, acabam restando poucas coisas a serem ditas.
Quando eu me encontro nessa situação, de parar pra pensar nas coisas e ver como tudo ao meu redor parece ser altamente errôneo, sinto como se fosse a única na face da Terra a sentir isso. Logo mais tarde, você se depara com alguém que partilha da mesma confusão e se surpreende, claro.
Bom, acho que não preciso reforçar a ideia de que eu sempre estarei com você, muito menos de que a minha caixa de entrada de PMs sempre estará aberta para os seus desabafos, por maiores que sejam.
Tão nova, e já sabe tanta coisa sobre mim. Tão nova, e já sabe expor seus sentimentos de maneira tão clara, mesmo que eles não sejam um dos melhores. Tão nova, e já tão importante pra mim. Tão nova, mas tão minha, ~minha~ Julietz
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 679

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sad, too sad.   Qua Jun 29, 2011 5:58 pm

Sei lá, de uma certa forma você descreveu a forma que penso.
Parabens pelo texto, estava perfeito... E continue sendo quem és!
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sad, too sad.   Hoje à(s) 11:10 pm

Sad, too sad.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: