| | Tom e Bill Kaulitz Protagonistas de Filme | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
prigatuxa Fã

Número de Mensagens: 65 Idade: 12 Localização: rs Data de inscrição: 21/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
 | Assunto: Tom e Bill Kaulitz Protagonistas de Filme Sab Jul 23, 2011 6:26 pm | |
| Tom e Bill Kaulitz protagonistas de filme Depois de estarem por um tempo longe do palco, os Tokio Hotel estão de volta e fizeram grande. Os Aliens já se encontravam nervosos por não terem notícias das suas estrelas mas durante as últimas semanas temos a oportunidade de ver os distintos concertos e apresentações onde o grupo alemão tem interpretado as suas canções mais conhecidas. Depois de vê-los na sua pequena tunê pela Rússia onde levantaram paixões e deixaram a sua típica marca nas distintas entrevistas onde estiveram, pudemos vê-los no Japão nos “MTV Video Music Aid Japan” colaborando com actos benéficos para a reconstrução da cidade depois do desastre natural acontecido no país. Mas os Tokio Hotel apesar de estarem a preparar a sua próxima produção discográfica nos trazem boas notícias, já que Bill Kaulitz e Tom Kaulitz terão sido convidados para protagonistas de um novo filme. “Die Räuber” por Friedrich Schiller (Os Ladrões) é o título do filme, onde os irmãos Kaulitz darão vida às personagens principais na trama. Como manifestou o promiflash.de ” Produtor Christoph Gampl optou pelos irmãos famosos deliberadamente, porque ele acha que a vida deles tem evidentes paralelismos com o papel e as figuras poderiam ajudar a popularidade dos rapazes num novo nível. Mesmo se a história é sobre irmãos claramente estranhos como a história clássica de Schiller, que continua a ser principalmente sobre o conflito com os irmãos, Bill e Tom também podem ser identificados. ” O filme onde participarão os integrantes do Tokio Hotel será ambientada na Alemanha no ano de 2039, onde o país está suprimido por um estado policial, o que faz que as pessoas levantem a sua voz, mas o interessante é que os irmãos Kaulitz estarão em lados opostos e o conflito do trama baseia-se na relação de ambos. Embora os Tokio Hotel não confirmaram nada a respeito tudo indica que em breve terão de fazer a notícia pública para o prazer dos seus fãs, que já esperam ansiosos o filme “Os Ladrões”. Créditos : ..x.. Fonte:x Traduzido por: Raquel
Última edição por Gii Way em Sab Jul 23, 2011 10:33 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Arrumar algumaS coisinhas a mais!) |
|
 | |
AmyKMtt Fã

Número de Mensagens: 148 Idade: 14 Localização: Humanoid City Data de inscrição: 10/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
 | Assunto: Re: Tom e Bill Kaulitz Protagonistas de Filme Sab Jul 23, 2011 6:57 pm | |
| Aeeeeeeew, estou louca pra ver eles nas telonas, vai ser o máximo. Agora eu me pergunto se seria por isso a mudança de visual do Bill... Vou dar um jeito de assistir esse filme custe o que custar.
Última edição por Gii Way em Sab Jul 23, 2011 10:59 pm, editado 1 vez(es) (Razão : CUIDADO com a ortografia, LEIA AS REGRAS) |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Tom e Bill Kaulitz Protagonistas de Filme Sab Jul 23, 2011 7:41 pm | |
| caulitz??? hauhauhuahuahauh
valeu a informação! |
|
 | |
Luu' Fanática

Número de Mensagens: 2024 Idade: 15 Localização: Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição: 05/05/2011
 | Assunto: Re: Tom e Bill Kaulitz Protagonistas de Filme Sab Jul 23, 2011 8:08 pm | |
| Oo... então acho que é verdade mesmo! O filme parece ser legal! Que bom! Espero que saia aqui no Brasil também!  *mas eu vou ver legendado* |
|
 | |
Evelyn Kaulitz Mega Fã

Número de Mensagens: 1050 Idade: 16 Localização: PE Data de inscrição: 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
 | Assunto: Re: Tom e Bill Kaulitz Protagonistas de Filme Sab Jul 23, 2011 10:40 pm | |
| GENTE, COM ESSA HISTÓRIA DE FILME, ME VEIO A CABEÇA AS BARBAS DOS MENINOS E O CORPO "MALHADO" DO BILL, SERÁ QUE É PRO FILME? Viajei legal aqui. |
|
 | |
Loly Kaulitz ' Fã

Número de Mensagens: 164 Idade: 17 Data de inscrição: 25/06/2010
 | Assunto: Re: Tom e Bill Kaulitz Protagonistas de Filme Sab Jul 23, 2011 10:40 pm | |
| Eu realmente não imagino os Kaulitz em um filme. Mas se sair, é claro que eu vou conferir. xD Ansiosa mesmo pro novo CD. xD
Ps.: legendado sempre. *__* |
|
 | |
~kiiine. Ao extremo

Número de Mensagens: 3635 Idade: 15 Localização: Tea Party. Data de inscrição: 23/10/2010
 | Assunto: Re: Tom e Bill Kaulitz Protagonistas de Filme Sab Jul 23, 2011 10:43 pm | |
| | Evelyn Kaulitz escreveu: | GENTE, COM ESSA HISTÓRIA DE FILME, ME VEIO A CABEÇA AS BARBAS DOS MENINOS E O CORPO "MALHADO" DO BILL, SERÁ QUE É PRO FILME?
|
Pior né, hm.
Última edição por ~kiiine. em Sab Jul 23, 2011 10:47 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
mila!kaulitz Mega Fã

Número de Mensagens: 725 Localização: Curitiba Data de inscrição: 21/01/2011
 | |
 | |
MissApple Ao extremo

Número de Mensagens: 2315 Idade: 18 Localização: Manaus, AM Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: Tom e Bill Kaulitz Protagonistas de Filme Sab Jul 23, 2011 10:54 pm | |
| Nossa, então eles vão atuar mesmo?? Que lindo, mal vou esperar pra ver *-* Dificilmente o filme deve vir pro Brasil, quiçá pra America Latina, mas eu tenho certeza de que alguém vai colocar os links bonitinhos pra baixar e vão surgir legendas tbm. :3 |
|
 | |
Gii Way Moderadores

Número de Mensagens: 1633 Idade: 23 Localização: Curitiba, PR Data de inscrição: 28/01/2009
 | Assunto: Re: Tom e Bill Kaulitz Protagonistas de Filme Sab Jul 23, 2011 11:04 pm | |
| | Evelyn Kaulitz escreveu: | | GENTE, COM ESSA HISTÓRIA DE FILME, ME VEIO A CABEÇA AS BARBAS DOS MENINOS E O CORPO "MALHADO" DO BILL, SERÁ QUE É PRO FILME? |
Nossa, seria muito legal, que ator mais dedicado esse não?! xD
Última edição por Gii Way em Sab Jul 23, 2011 11:10 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
SahKaulitz Mega Fã

Número de Mensagens: 1191 Idade: 14 Localização: Humanoid City Data de inscrição: 22/05/2011
 | |
 | |
diey Fanática

Número de Mensagens: 1294 Localização: .curitiba Data de inscrição: 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
 | Assunto: Re: Tom e Bill Kaulitz Protagonistas de Filme Sab Jul 23, 2011 11:13 pm | |
| Eu acho que é pro filme mesmo o estilo deles.. é porque ninguém muda tão rápido.
Última edição por Gii Way em Dom Jul 24, 2011 3:09 pm, editado 1 vez(es) (Razão : CUIDADO com a ortografia, LEIA AS REGRAS) |
|
 | |
Susi Ficwhiter Ao extremo

Número de Mensagens: 3948 Idade: 21 Localização: fazendo check-in Data de inscrição: 12/09/2008
 | Assunto: Re: Tom e Bill Kaulitz Protagonistas de Filme Sab Jul 23, 2011 11:54 pm | |
| uma notícia boa num dia que estou de luto... |
|
 | |
Janaah. Ao extremo

Número de Mensagens: 4439 Idade: 17 Data de inscrição: 26/11/2008
 | Assunto: Re: Tom e Bill Kaulitz Protagonistas de Filme Dom Jul 24, 2011 1:20 am | |
| | MissApple escreveu: | Nossa, então eles vão atuar mesmo?? Que lindo, mal vou esperar pra ver *-* Dificilmente o filme deve vir pro Brasil, quiçá pra America Latina, mas eu tenho certeza de que alguém vai colocar os links bonitinhos pra baixar e vão surgir legendas tbm. :3 |
amém |
|
 | |
Patty Back Admin

Número de Mensagens: 4509 Idade: 17 Localização: Curitiba Data de inscrição: 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
 | Assunto: Re: Tom e Bill Kaulitz Protagonistas de Filme Dom Jul 24, 2011 2:25 am | |
| | Gii Way escreveu: | | Evelyn Kaulitz escreveu: | | GENTE, COM ESSA HISTÓRIA DE FILME, ME VEIO A CABEÇA AS BARBAS DOS MENINOS E O CORPO "MALHADO" DO BILL, SERÁ QUE É PRO FILME? |
Nossa, seria muito legal, que ator mais dedicado esse não?! xD |
ôôô!!!!! |
|
 | |
| | Tom e Bill Kaulitz Protagonistas de Filme | |
|