Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1040

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Qui Ago 25, 2011 8:09 pm

Ignorem a capa

Nome: Eine Invertierte Liebe
Classificação: Alguém respeita?
Gênero: Romance/Tentativa de comédia/POV... (podem aparecer mais)
Capítulos: Não sei.
Finalizada: Não.
Autora: Evelyn Kaulitz.

Sinopse:

Era pra ser só uma festa, só uma noite, só uma aventura a mais. Apenas “era”.
Mas quem disse que as coisas são como Tom Kaulitz deseja? ... Bem vindos ao ano de 2015.

POSTO?

Última edição por Evelyn Kaulitz em Sab Mar 24, 2012 4:55 pm, editado 17 vez(es)
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 718

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Qui Ago 25, 2011 8:20 pm

Então Evelyn você quer que eu seja a sua Beta??
HUASHAUHSUHAS'

Claro que posta Lindaa!! ^^
Streetwalker
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 543

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Qui Ago 25, 2011 8:33 pm

[AAA] posta sim mein blume *--*
Thay_thelonger!

Fã

Número de Mensagens : 157

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Sex Ago 26, 2011 6:27 am

posta siiiiim ..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Sex Ago 26, 2011 11:04 am

Posta!!! yaya
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 378

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Sex Ago 26, 2011 12:23 pm

Posta Laughing
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Sex Ago 26, 2011 12:31 pm

adorei a capa, adorei a teaser, adorei TUDO *-*
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 679

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Sab Ago 27, 2011 11:18 am

A capa está maravilhosa. *-*
Hmm, e a sinopse deixou a desejar, com um gostinho de quero mais na boca, ein?
Poste, flor! *-*
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Sab Ago 27, 2011 2:51 pm

Logico!!!
Olha a pergunta que a Evelyn faz!
Demorou!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Sab Ago 27, 2011 2:58 pm

2015? Novas tecnologias...
Posta liebe!!!
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Sab Ago 27, 2011 9:06 pm

Obrigada pelos comentários meninas! Very Happy Fiquei muito feliz e empolgada...
Deixa eu explicar uma coisa: Pelo que eu escrevi e estou escrevendo, não haverá "novas tecnologias", como a FRanchesc@_Kaulitz citou, eu até gosto de filmes assim mas... É bem diferente e no decorrer da fic vocês vão entender.
Smile
Bom, espero que gostem do capítulo 1.

Los Angeles, Quarta-Feira, 31 de agosto de 2011. Numa manhã normal, Bill Kaulitz, meu irmão gêmeo, conversava animadamente na sala de estar enorme de nossa casa, juntamente com nossos amigos Gustav Schäfer e Georg Listing. Caminhei até eles e sentei-me confortavelmente, ao lado do Gustav, em um sofá aveludado cor de mel. Bill planejava uma festa para o nosso aniversário de 22 anos.

- Vamos dar uma festa? -perguntei fazendo todos olharem pra mim e finalmente notarem minha presença, eu não estava sabendo de nada ainda, Bill não havia me dito nada e nem ao menos tinha me chamado pra conversa.
- Claro que vamos! -ele sorriu. - É nosso aniversário de 22 anos, não podíamos deixar passar em branco. -completou.
- Certo. -concordei.
Ele falava algo sobre comemoração em casa apenas com a família e amigos mais próximos, o que era bom. Mas não o suficiente... Cadê a diversão desse negócio? Ok, vamos fazer 22 anos, mas assim estaríamos agindo como se tivéssemos 50 anos.
- O que você acha Tom? -perguntou-me o Bill, eu não havia prestado atenção em nada do que ele acabara de falar, estava perdido em meus pensamentos, olhei pra ele, pro Gustav e pro Georg que me olhavam, aguardando uma resposta.
- Acho que está faltando diversão aí... Entendem o que quero dizer? Não estou a fim de ficar dando atenção aos convidados, ou seja lá quem for. -sorri ironicamente.
Eles se olharam e soltaram uma gargalhada. Eu os olhei confuso.
- Estávamos falando de boates e mulheres. Isso seria uma comemoração legal... De onde tirou essa idéia de velho, de dar atenção aos convidados? -disse o Georg, fazendo o Gustav soltar um risinho baixo.
- Desculpem! Eu não estava prestando atenção... -murmurei timidamente. - Mulheres? -sorri malicioso.
- É eu pensei em irmos a uma boate, com bebidas, dançarinas, nos daríamos bem por lá... -explicou-me o Bill, vejo que meu maninho anda com idéias perversas na cabeça, talvez ele esqueça que tenha namorada.
- Mas você também falou em festa em casa. -quis saber.
- Algo pra nossa família e amigos mais próximos, umas vinte pessoas no máximo, depois do famoso “Parabéns pra você”, já que a mamãe exige isso, sairemos de fininho. -disse o Bill.
- Conheço uma boate em que eles aceitam alugueis de dançarinas, fica a duas quadras do meu apartamento. Vocês contratam um grupo e esse grupo dança na boate, especialmente pra vocês... -disse o Gustav olhando pro Bill, em seguida olhou pro Georg. - O Georg conhece. -completou.
- E até sei qual grupo contratar. -disse o Georg pensativo. - Se vocês aceitarem é claro. -olhou pro Bill e pra mim, esperando uma resposta.
Eu estava começando a gostar da idéia, dançarinas lindas, dançando sensualmente pra você, numa data especial... Seria um ótimo presente.
- Por mim tudo bem. -disse o Bill. - O que você acha Tom? -disse olhando pra mim.
- Se a noite for “certa”... -sorri.
- Mais que certa. -disse o Georg, nos fazendo rir.

Á TARDE'

Eu descansava em meu quarto, gostava daquele lugar, era o meu mundo. Tinha o meu cheiro, minhas coisas preferidas, algumas lembranças boas. O lugar era aconchegante, as paredes brancas e os móveis escuros, minha cama forrada com uma colcha de couro escuro, havia uma única parede preta, a qual se encostava a cabeceira da cama. A janela enorme privilegiava a vista para o jardim perfeito da nossa “humilde” casa.
Estava pensando no presente que compraria para o Bill, ele é tão... Exótico, não sei ao certo, que presente comprar. Talvez uma gargantilha o agradasse.
Levantei-me preguiçosamente da cama e peguei a primeira toca que vi, juntamente com os óculos escuros que se encontrava, definitivamente, jogados no chão. Saí de casa, enterrei as mãos nos bolsos largos da minha calça, procurando a chave do meu Audi R8.
Logo saí com o carro e meus olhos atentos procuravam a melhor joalheria da cidade, a “Brilliant Jewelry”. Logo me deparei com o logotipo da loja estampado em sua fachada sofisticada.
Estacionei o carro no lugar adequado, desci do mesmo e adentrei a loja, antes fui abordado por dois homens que faziam a segurança, revistando todos que alí entravam aquilo era constrangedor e irônico, porque abordariam Tom Kaulitz? Talvez porque eu esteja parecendo um delinquente com essa touca.
Sem mais problemas observei o lugar, era incrivelmente delicado e bem calmo, as jóias estavam por toda parte em prateleiras perfeitamente alinhadas a vista de todos. Logo me dirigi ao balcão bem estruturado e feito apenas de vidro.
- Posso ajudar? -a voz feminina me fez olhar rapidamente para aquele rosto bem maquiado, os olhos castanhos, mais claros que os meus ganhavam destaque acompanhados da maquiagem forte que a moça de roupa azul usava, provavelmente, o uniforme de trabalho do local, tinha os cabelos dourado e cacheados, sua forma física não era de modelo, não era magra, porém, não era gorda.
- Gargantilha masculina. -falei rapidamente, talvez eu tenha passado tempo de mais olhando pra moça.
- Claro senhor...
- Kaulitz. -completei, sorrindo de leve em seguida.
Ela sorriu em resposta e logo se virou dirigindo-se para outro setor, atrás do meu pedido.
Senti um perfume suave adentrar o ambiente, a dona do tal cheiro aproximou-se do mesmo balcão em que eu estava. Olhei brevemente para ela. A moça era incrivelmente linda e bem jovem, aparentava ter uns 18 anos, seus cabelos na altura dos ombros, ondulados, de cor negra e mal cortado, levemente descolorido nas pontas lhe davam uma ar de rebeldia.
Usava um batom vermelho que combinava muito bem com a sua boca bem desenhada, uma saia de couro preta, uma blusa branca que estampava o nome “The Beatles” na cor preta e uma sandália de salto, suas pernas me chamaram a atenção.
Hipnotizado, não consegui ouvir a sua voz, logo a pessoa que lhe atendeu trouxe alianças para ela, aquilo me surpreendeu... Ela iria se casar? Em seguida a moça que me atendeu trouxe as várias gargantilhas para que eu pudesse escolher e se afastou um pouco.
- Você... Vai se casar? -não contive a curiosidade e perguntei, olhando diretamente para ela.
Não me conformava em ver uma moça tão jovem e linda se casando, ela não teve nem tempo de aproveitar a vida e já estava se amarrando.
- Sim. -respondeu feliz enquanto me fitava intensamente, logo voltou sua atenção para as alianças.
Talvez tenha ficado envergonhada pela forma que eu a olhava, ela poderia achar estranho, mas não eu não iria parar de olhá-la.
- Tão jovem... -eu estava sendo intrometido, até demais.
- Tenho dezoito anos. -disse totalmente encantada provando uma das alianças. - E na verdade, sou eu que vou pedi-lo em casamento. -ela deveria está tão distraída que nem se importou em me revelar isso.
É o mundo moderno, agora são as moças que pedem os rapazes em casamento? Eu sorri e voltei minha atenção para as gargantilhas, eram tantas, eu procurei as mais diferentes e finalmente achei uma que era a cara do Bill.
- Vou levar essa daqui. -mostrei para a atendente e ela me perguntou algo que eu não me importei em ouvir, apenas fiz um sinal de positivo com a cabeça.
Olhei mais uma vez para a moça que provava alianças e ela parecia satisfeita já estava indo pagar a jóia que havia comprado e em seguida, sumiu porta a fora. Devido à demora da atendente eu não pude mais conversar com a moça, eu queria perguntar seu nome... Mas, quando saí da joalheria, não a vi, provavelmente ela foi embora de carro, pois eu saí da joalheria pouco tempo depois dela.
Já estava anoitecendo e uma tempestade ameaçava cair. Segui pra casa e no meu carro uma melodia desconhecida tocava:

‘(...) Eu acho que finalmente encontrei
O melhor lugar para começar
Mas ninguém nunca parece entender
Eu preciso tentar chegar onde você está
Pode ser que você não esteja tão longe (...)’

- E realmente, a maioria das músicas não faz sentido. -pensei.

...

Continuo?

Última edição por Evelyn Kaulitz em Sab Set 10, 2011 7:58 am, editado 3 vez(es)
Thah
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2275

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Sab Ago 27, 2011 10:01 pm

Uau!!
Continuaaaa!
Ameiii!
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Streetwalker
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Sab Ago 27, 2011 10:33 pm

continuaaa blume, to amando *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Dom Ago 28, 2011 11:35 am

Continuaaaaaaaa!!!!
Amei!
Gente a menina vai pedir o homem em casamento =O.
A mas se existe o amor verdadeiro. a idade não importa!
a não ser que seja uma menina de 10 com um velho de 85!!!
Ameii!!!
Queria ver a gargantilha silent
Continuaa!!!

Última edição por Danny Mellyarco em Ter Ago 30, 2011 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Thay_thelonger!

Fã

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Dom Ago 28, 2011 12:10 pm

muito bom, continue..
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Dom Ago 28, 2011 2:51 pm

Continue Liebe!! ^^
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Dom Ago 28, 2011 3:38 pm

Ownt a moça ja vai se casar bem que o Tom falou é muito jovem...mais se ela ama o cara né?!Amei o primeiro cap continua'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Dom Ago 28, 2011 4:36 pm

continue liebe...
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Sex Set 02, 2011 3:40 pm

Oi, obrigada pelos comentários... Aqui vai mais um capítulo. Very Happy
Espero que gostem e... Comentem!
Wink
* Coloquei alguns links no capítulo.

É hoje! Quinta-Feira, 1 de setembro de 2011, hoje é o dia em que completo 22 anos. Levantei feliz da cama e fui logo para o banheiro, fiz minha higiene matinal e ao sair de lá, olhei rapidamente para o relógio no criado mudo ao lado da minha cama, este marcava 12h33min. Estranho o Bill não ter vindo me chatear logo cedo.
Saí do quarto, desci as escadas e logo caminhei até a sala de estar... Como de costume, o Gustav e o Georg estavam lá. Era legal da parte de nossos amigos, passarem o dia conosco no dia de nosso aniversário.
Bill sorriu a me ver caminhando até eles, mas é claro que ele não iria me chatear, estava com a Alice, sua namorada. Eu ainda estava me acostumando com a idéia de ter uma cunhada, ás vezes sinto que o Bill se comporta de maneira diferente ao lado dela, feliz demais, talvez. Ela é perfeita, tem o corpo de uma bailarina, tão graciosa quanto uma onda, tem os cabelos castanhos e lindamente ondulados na altura da cintura, sua pele é da cor da do Bill e seus olhos cor de mel é o que mais o encanta, assim diz ele. Não é a toa que meu maninho se apaixonou. Alice é uma pessoa legal, apesar de ser tímida, mas confesso que ela me deixa louco, mesmo na inocência, por isso evito ficar a sós com ela, seria ridículo eu ter alguma coisa com a namorada do meu próprio irmão.
- Acordou cedo, pro almoço. -brincou o Georg, levantando-se e me abraçando de lado, eu acho que todo mundo fica tímido quando recebe “os parabéns”. - Parabéns! -ele sorriu.
Logo o Gustav também se levantou e estendeu a mão pra mim, que retribui o gesto e sorri.
- Parabéns! -ele me abraçou. - E vê se toma juízo. -disse me soltando.
Alice e Bill, já estavam em pé, olhei pra eles e Alice sorriu me abraçando timidamente, soltamos e não pude evitar em olhar pro seu corpo...
- Parabéns, Tom. -disse com aquela voz doce e um sorriso estampado em seu rosto delicado.
- Obrigado. -sorri ainda olhando seu corpo. - Bonita a sua roupa. -tive que disfarçar, apenas o Georg já havia percebido o jeito que eu a olhava, no entanto, eu estava tentando mudar.
- Obrigada. -disse tímida, sentando-se no mesmo sofá que estava antes.
Agora era a vez do Bill, acho que tanto eu quanto ele ficava na dúvida: “Falo primeiro ou espero ele falar?” E acabávamos falando na mesma hora.
- Parabéns, mano. -eu e o Bill dissemos juntos, mesmo depois de 22 anos, todos riam quando acontecia isso com a gente.
Abraçamos-nos e eu logo soltei dele para sentar-se no sofá ao lado do Georg.
- E hoje a noite, já está tudo certo? -perguntei.
Eu não me interessava muito nessas coisas, o Bill que resolvia tudo. Na verdade estava interessado na boate que iríamos logo mais.
- Está quase tudo pronto. -disse o Bill abraçando a Alice, eles eram fofos juntos, mas aquele grude me deixava enjoado.
- E a boate, as dançarinas... -falei casualmente.
- A boate está disponível e o Georg já contratou as dançarinas. -respondeu-me o Gustav.
- O melhor grupo da cidade. -disse revirando os olhos para o casal que sussurravam entre si.
- Eu acho que é melhor irmos comer alguma coisa. -falei olhando o casal que agora se beijavam. Alice, tímida? Só se for quando eu converso com ela, meu charme a encanta. Sorri com meus pensamentos e segui pra cozinha atrás do Gustav e o Georg.

DO OUTRO LADO DA CIDADE - Izabelly’s POV

Não vejo à hora de me encontrar com o Brian e finalmente lhe pedir em casamento, talvez ele ache estranho, e realmente é, mas quem liga? Sempre fomos um casal diferente mesmo. Eu moro com Brian há três anos, foi loucura da nossa parte nos mudar para Los Angeles, o amor entre nós gritava para vivermos uma vida a dois.
Eu não vejo a minha mãe desde o ano de 2000 e o meu pai, eu não o conheço, mas herdei o sobrenome dele, ‘Izabelly Miller’.
Voltando a falar do Brian, tenho certeza de que ele vai amar esse pedido e vamos ser muito felizes. Assim que sair desse salão de beleza eu vou direto pra casa, chegarei de surpresa, hoje é o dia de folga do Brian e ele nem desconfia que eu saí mais cedo do trabalho em nome do nosso amor.

CASA DOS KAULITZ 20h00min - Tom’s POV

A Festa rolava solta, a música alta envolvia as poucas pessoas na pista de dança improvisada, luzes na cor verde e vermelha formavam uma verdadeira balada no salão de festas de nossa casa, idéia do Bill. Eu observava tudo sentado em uma espécie de poltrona, redonda, de couro preto e bem fofa, enquanto segurava um copo com uma bebida colorida.
- Não está se divertindo, Tom? -Andreas perguntou-me, foi aí que notei sua presença ao meu lado.
- Claro. -dei um gole na bebida e indiquei com a cabeça, a Alice, ela dançava sensualmente no meio das pessoas, seu vestido curto valorizava seu corpo e deixava suas pernas à mostra; e conseqüentemente atraia o meu olhar.
- Qualquer outra Kaulitz, menos a que o seu gêmeo é dono. -alertou-me, eu sorri abaixando a cabeça.
- Olhar não tira pedaço. -olhei pro Andreas que agora me encarava balançando a cabeça em negatividade.
- Não toma jeito mesmo. -deu duas tapinhas amigáveis em minhas costas e saiu para pegar outra bebida, logo o Bill abraçou a Alice por trás e beijou o seu pescoço.
A hora parecia não passar, depois de eu ter secado mais três copos daquele líquido colorido e estava prestes a pegar mais um, o Gordon anuncia:
- Vamos cantar os parabéns.
As pessoas gritaram felizes e divertidas e se fizeram presente em frente a uma mesa que eu não havia notado até então. Era o bolo.
Foi aí que me puxaram pra perto da tal mesa e me colocaram ao lado do Bill. Começaram a cantar aquela música, a que eu fui abrigado a ouvir durante toda a minha vida, toda vez que ficava “mais velho”.
Depois, minha mãe veio me dar um abraço, a dona Simone sempre abraçava o gêmeo mais velho primeiro, era uma tradição particular dela. Olhei pro Bill ele sorria feliz, estava usando a gargantilha que eu lhe dei de presente; fez questão de partir o bolo e entregar o primeiro pedaço para a Alice, era o primeiro aniversário dele ao lado dela. Limitei-me a revirar os olhos e fugi discretamente, esbarrando no Gustav ao me afastar das pessoas.
- Não me diga que o Bill vai levar a Alice... -disse ele erguendo uma das sobrancelhas.
- O que você acha? -revirei os olhos.
- Olha lá, já está saindo de mãos dadas com ela. -Gustav sorriu ao vê-los, eu imaginei o que ele estaria pensando agora.
- Vão aproveitar a noite na boate, eu duvido que o Bill vá mais longe do que amassos com ela. Se fosse eu, não agüentaria duas semanas namorando a Alice sem ir além... -sinceramente, meu irmão não tem nada a ver comigo.
- Se fosse você, Tom. -disse me encarando. - E é melhor você tomar cuidado na forma que olha pra ela, se o Bill perceber, não vai gostar nada disso. -Gustav deu de ombros e seguiu para fora da casa, eu o acompanhei.
Preciso ouvir o que os meus amigos dizem, não é bom eu ficar cobiçando o que não é meu. Minha mente precisa se ocupar em outra coisa, mas neste momento insistia em pensar no proibido: You Could Be Mine.

...

Gostaram? Devo continuar?

Última edição por Evelyn Kaulitz em Sab Set 10, 2011 8:01 am, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Sex Set 02, 2011 4:21 pm

Logico que siim Evelyn!!!
Continuaaa

Uhhulll You Could Be Mine.

Hahahaha...

Ameiii!!!
III Alice e Tom... (Isso não pode da certo!)
Alice você colocar enfeites na cabeça do Bill eu passo a faca no seu pescoço guria!!!
E o Tom tbm não sai inteiro dessa!!!
Thah
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2275

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Sex Set 02, 2011 9:02 pm

Continuaaaaaaa...
Tom, Tom é feio ficar cobiçando a mulher dos outros viu...
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Sex Set 02, 2011 9:09 pm

É Tom.... Não pode pegar a mulher do Bill, ela é DO Bill..... UAHSUHAUHS'
Continue Flor ^^
Lexie'

Fã

Número de Mensagens : 164

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Sex Set 02, 2011 9:44 pm

»»»»Leitora Nova«««««
Ahahahaha
Voce escreve muito bem!
E o Tom... mesmo safadinho ne? hihi
Quer pegar a namorada do próprio irmão, não tem jeito mesmo ¬¬2
continua ^^
beijinhos
Streetwalker
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Sex Set 02, 2011 9:48 pm

aaaaah, Tom seu safadeeenho u_u'

Continuua liebe, to amando *--*
Thay_thelonger!

Fã

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Sex Set 02, 2011 11:22 pm

Bia' escreveu:
aaaaah, Tom seu safadeeenho u_u'

Continuua liebe, to amando *--*

sempre foi, sempre será SOKSOSKOSAKOKSO Evil or Very Mad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]    Hoje à(s) 4:15 pm

Eine Invertierte Liebe [CAP. TREZE]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FF] - Kampf der Liebe