Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Wrong Girl.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Wrong Girl.   Qua Set 07, 2011 2:10 am

Nome:Wrong Girl
Autor: Ally (eu \o/)
Beta: Word
Genero: Vários
Classificação: 18
Sinopse:

"Eu sou o tipo certo de garota errada.
Sou o pior pesadelo de sua namorada.
Eu sou aquela garota que todos querem ter e que a maioria odeia.
Sou a garota que sua mãe mandou você ficar longe."

Mas uma das minhas loucuras.
Alguém vai querer ler?
Streetwalker
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 543

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Wrong Girl.   Qua Set 07, 2011 2:26 am

eeeeu, me escolhe, eeeeeeu maluca aqui

aaaah, posta posta Ally *-*
Catchusca
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Wrong Girl.   Qua Set 07, 2011 2:37 am

Tu ainda pergunta? POSTAAAAAAAAAAA

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Wrong Girl.   Qua Set 07, 2011 11:06 am

Catchusca escreveu:

Porquê que todas fazem essa pergunta, se acabam por postar???
Não guarde só pra si, posta sim!!!
Allyria

Fã

Número de Mensagens : 267

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Wrong Girl.   Qua Set 07, 2011 12:02 pm

Nem devia ter feito essa pergunta, apenas já devia ter postado.
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Wrong Girl.   Qua Set 07, 2011 1:03 pm

Poosta menina! *--*
Liz Kitsune

Fã

Número de Mensagens : 101

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: Wrong Girl.   Qua Set 07, 2011 1:42 pm

Lady Dark escreveu:
Nem sei por que ela se dá o trabalho de perguntar, já devia mesmo ter postado.

Anda logo com isso Ally
Roberta Allura

Fã

Número de Mensagens : 83

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Wrong Girl.   Qua Set 07, 2011 5:04 pm

Já devia ter postado!!!!!!
+Raven+

Fã

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Wrong Girl.   Qua Set 07, 2011 8:25 pm

Liz Kitsune escreveu:
Lady Dark escreveu:
Nem sei por que ela se dá o trabalho de perguntar, já devia mesmo ter postado.

Anda logo com isso Ally
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 317

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Wrong Girl.   Qua Set 07, 2011 8:48 pm

Roberta Allura escreveu:
Já devia ter postado!!!!!!
Yuky

Fã

Número de Mensagens : 112

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Wrong Girl.   Qua Set 07, 2011 10:36 pm

Catchusca escreveu:
Posta logo Ally Very Happy
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Wrong Girl.   Sex Set 09, 2011 10:17 am

cheguei \õ/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Wrong Girl.   Ter Set 13, 2011 3:07 pm

Hallo girls, desculpe a demora. Aqui está e espero que vocês gostem ^^

Sou lucidamente insano, malucamente calmo.
Sou lágrima, sou sorriso.
Pureza e pecado.
Sou silêncio contido, palavras abstratas.
Sou eterno no amor e efêmero na mágoa.
Sou tudo ou nada!

Poema de Daltri Barros

Belo poema, mais belo ainda é justamente quem combina com ele, ou melhor ela, pensava ele antes der ser desperto pelo barulhento sinal que mais lembrava uma campainha desregulada de uma residência qualquer. Finalmente a aula de literatura que antecede o intervalo havia acabado. Levantou ainda pensativo e suspirou pesadamente esperando por alguns instantes até que toda a massa adolescente e barulhenta se dissipasse rumo ao intervalo. Sem pressa e ignorando alguns que corriam e batiam em seus braços – estes carregavam os grossos livros e duas estranhas pastas abarrotadas de folhas, algumas até se sobrepunham a outras e ficavam visíveis até demais, revelando o conteúdo de riscos perfeitos que se tornavam desenhos de robôs e lutadores estilo historia em quadrinhos – bruscamente, em seu ombro se encontrava a pesada mochila inclinada de forma desconfortável, mas ele não ligava.

Entrou no extenso corredor cinza de armários agora vazio e logo despejou no seu todo pesado conteúdo que carregava, suspirando logo em seguida por ter ficado livre de toda aquela parafernália de sempre. Ao lado do armário dele havia o dela, sua namorada Clara. A garota baixinha, simpática, de grandes olhos verdes e pele alva como a neve, que sempre fazia as coisas certas e sempre dizia as coisas certas nas horas certas. Tudo parecia certo demais, mesmo que até ele fosse assim; estava cansado.

Apoiou a cabeça no armário e as mãos em suas bordas fitando o chão no qual seu reflexo espelhava no piso laminado branco. Onde foi que eu errei? O que foi que eu fiz comigo mesmo? Não, não nenhuma dessas perguntas se encaixa, o que ela fez comigo? Indagava-se com ele mesmo. Perguntas aleatórias se formavam e confundiam-no com tudo que já havia vivenciado, desde seu namoro com sua melhor amiga de infância até chegar nessa escola e conhecer a fantasia existente secretamente no fundo de seu âmago que ele jurava que só existia em seus sonhos mais profundos. Quando a viu teve certeza de que todas as noites que havia sonhado com ela não foram em vão.

Imerso em seus pensamentos não percebeu a presença de alguém e logo se assustou quando ouviu o salto alto embater contra o chão fazendo um leve ruído.

O suave vento fazia seus cabelos avermelhados dançar, a roupa de líder de torcida lhe caia como uma luva e adornava todas as curvas que ela possuía, além de contrastar com o leve bronzeado adquirido com o verão. Os olhos cor de avelã espelhavam desejo e luxuria e estavam fixos nele, lhe dando a sensação de um sonho. Teria ela lhe notado? Talvez. Ou então sua mente realmente nesse momento estava lhe pregando uma peça, fornecendo-lhe uma miragem. Balançou a cabeça negativamente enquanto voltava a sua postura.

Mas parecia tão real.

Débora não era somente um rostinho bonito na escola, tampouco a líder de torcida fútil e plastificada como todas parecem ser. Ela sempre foi decidida e tem um gênio difícil. Apesar de liderar com garra as lideres de torcida e ter qualquer aluno da escola aos seus pés, isso para ela não fazia diferença. Ela apenas estava ali e tinha seu cargo não por ser bonita e atraente, mas por saber fazer o que fazia muito bem. As pessoas não só são rostos bonitos e curvas desejáveis, são muito mais do que isso. São muito mais do que os olhos podem ver e a aparência trasnparecer.

Ela é o tipo de garota que mostra que palavras iludem e atitudes provam. Ela vive de momentos aproveitando cada um como se fosse o ultimo. Insana. Louca. Terrivelmente e perigosamente apaixonante, para todos e qualquer um daquele colégio. Garotas queriam ser como ela e a odeiam da mesma forma. Garotos a desejam e aos poucos se tornou o terror das namoradas de cada um deles. A garota errada perfeita, não por cometer atrocidades ou ser fria e metida, mas por ser o que realmente é ao ponto de seu trabalho e aparência serem aceitos na sociedade, mas sua personalidade oposta a tudo isso não.

Como já dizia Clarice Lispector: o pecado me atrai, o que é proibido me fascina!, era exatamente assim que ele sentia ao vê-la. Era seu doce pecado. Seu desejo secreto. Ela era sua garota errada, a garota complicada demais para o seu raciocínio, mas que fazia seu mundo girar de uma maneira surreal. Ela era a garota que sua mãe sempre havia pedido para manter longe, por ser aventureira demais, louca demais. Mas quem disse que nas loucuras não se encontram as verdades? E quem disse que perigo não faz bem para vida? Para se sentir vivo ao menos uma vez?

Ergueu a cabeça quando sentiu duas mãos pequeninas espalmarem seu peito, enquanto inclinava-se atrás de si e olhava de soslaio para seu rosto. Era Clara.

-Gustav, vamos – chamou sua namorada abraçando-o fortemente enquanto o despertava de todos os enigmas que o prendiam a outra dimensão. - O intervalo começou e você precisa comer algo. As aulas estão bem cansativas ultimamente. – Ela saiu de trás do corpo dele e o pegou pela mão arrastando-o carinhosamente para a porta ao fim do corredor. Ao passar por Débora, seus olhares se cruzaram numa fração de segundos, mas agora era tarde. Ambos iam a direções opostas, direções estas que jamais se encontrariam, eram de mundos diferentes. Desviou seu olhar e encarou a figura frágil e pequena a sua frente que o conduzia, seus olhos verdes estavam vítreos e em seu rosto angelical um sorriso doce e confiante.

Por mais que ela fosse verdadeiramente perfeita, não tinha conseguido obter seu coração. Já Débora o havia conseguido da maneira mais estranha possível.

E ai? Ficou muito ruim?
Beijinhos^^
Catchusca
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Wrong Girl.   Ter Set 13, 2011 3:11 pm

Eu gostei dessa Débora kkkkkkkkkkkkkk (Por que será né?) Agora falando sério eu amei essa one, deu pra sentir o peso das palavras do Gustav, um sofrimento contido. Linda One de verdade!

Allyria

Fã

Número de Mensagens : 267

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Wrong Girl.   Ter Set 13, 2011 4:45 pm

E eu dei de cara na parede. Estava achando que fosse o Tom, que ia protagonizar alguma cena quente ai e me aparece isso. Gustav apaixonado secretamente pela garota mais popular da escola ao invés de amar sua namorada, tipo fiquei chocada.

Enfim, sua escrita tá divina você sabe. E ficou perfeito. Sofrer secretamente é bem assim, são muito motivos e só você que enxerga tirando o monte de duvidas que aparecem do nada e zoam tudo.
Amei essa one
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Wrong Girl.   Ter Set 13, 2011 10:06 pm

Lady Dark escreveu:
E eu dei de cara na parede. Estava achando que fosse o Tom, que ia protagonizar alguma cena quente ai e me aparece isso. Gustav apaixonado secretamente pela garota mais popular da escola ao invés de amar sua namorada, tipo fiquei chocada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk a intenção era justamente essa: tentar surpreender.

Enfim, obrigada meninas.
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Wrong Girl.   Qua Set 14, 2011 3:05 pm

Lady Dark escreveu:
kkkk, pensei a mesma coisa!
Adorei Ally, parabéns! :}
Liz Kitsune

Fã

Número de Mensagens : 101

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: Wrong Girl.   Dom Out 16, 2011 10:48 pm

SahKaulitz escreveu:
Lady Dark escreveu:
kkkk, pensei a mesma coisa!
Adorei Ally, parabéns! :}
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Wrong Girl.   Hoje à(s) 11:14 pm

Wrong Girl.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Girl meet Girl
» Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi
» Hell Girl 2... O inferno dele apenas estava começando!!!! (POSTADA)
» Já saiu o full video [dazzling girl]
» Dazzling Girl [Full Audio]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: