Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 
 

 Serei Ele ou Ela?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lexie'

Fã


Número de Mensagens : 164
Localização : Portugal
Data de inscrição : 22/05/2011

MensagemAssunto: Serei Ele ou Ela?   Qui Set 08, 2011 8:31 pm




Nome: Serei Ele ou Ela?
Autora: Lexie’
Classificação: +13
Gênero: Comédia
Beta-Reader: Não há xD
Sinopse: Uma aposta, um colégio interno sem rapazes, noites proibidas….Enfim tudo o que o Bill nunca teve. Habituado à liberdade agora vai aprender todos os segredos para ser “uma menina disciplinada” …(ou não).


PS: esta fic toda narrada pelo Bill.


_______________________________________________

Oi gente! Esta é outra das minhas fics Cool
Alguém está interessada em ler?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 528
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Qui Set 08, 2011 8:35 pm

posta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amy Kaulitz-

Fã


Número de Mensagens : 181
Idade : 18
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Qui Set 08, 2011 9:02 pm

posta, posta, posta!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Sex Set 09, 2011 9:11 am

postaaaa, muito curiosa aqui *--*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lexie'

Fã


Número de Mensagens : 164
Localização : Portugal
Data de inscrição : 22/05/2011

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Sex Set 09, 2011 6:27 pm

OláVery Happy obrigada pelos comentários.
Espero que gostem.


1º Capítulo - A Aposta


Como todas as noites costumamos fazer. Cá estamos nós, eu, o Tom, o Georg e o Gustav, num parque infantil. Está um pouco de frio, mas pelo menos aqui ninguém nos chateia. Podemos fazer o que quisermos que ninguém dá conta de nós. O Georg comprou umas bebidas, acho que hoje vamos fazer uma directa, se a nossa mãe desconfia…

De repente ouvimos gritos. Parecem ser de meninas, que coisa estranha. Este parque fica num descampado e está meio abandonado. Não há aqui nada…

- Uhhh, elas já sentem a minha falta – diz o Tom, o mesmo convencido de sempre. Anda sempre mal vestido, nem sei como é que ele pode ser meu irmão. Aposto que sou o gémeo dominante. – Bem que gostava de entrar naquele colégio…Aquilo é que ia ser – diz ele, enquanto olha para um enorme muro que fica mesmo junto ao parque. Que estranho…nunca tinha reparado nisso…

- É, eu também gostava. Aproveitava e visitava a minha ex, a Gabi, ai meu Deus ela era tão boa...– lá vem o Georg com as suas “ex”. Cá para mim aquilo é tudo treta, só diz aquilo para pensarmos que ele é muito experiente…Deve ser….na volta ainda é virgem.

- Claro, claro Georg. Tu falas muito das tuas ex, mas nunca conheci nenhuma! – diz o Tom irritado com a conversa - Porque é que não dizes a verdade? Custa assim tanto?! – pela primeira vez, tenho que concordar com o Tom, este Georg é um aldrabão.

- Sim Georg, escusas de mentir. Mas…afinal donde é que vêm estes gritos? – eles desatam-se a rir da minha pergunta inocente. Mas o que é que eu disse de mal? Ai que bichas!

- Bill….por favor… Não digas a ninguém que és meu irmão – continua-se a rir feito parvo. Está tudo doido, só pode. Agora já não se pode fazer uma pergunta…. Que raiva. – Então tu não sabias que aquilo é um colégio interno para meninas? – Ah ok...que interessante. O que é que isso contribui para a minha felicidade? Ainda se fosse um shopping ou uma loja de tatuagens era bem mais interessante.

- Eu não, mas também não me interessa mesmo nada! – cruzo os braços e sento-me ao lado do Gus. Tom e Georg trocam olhares e desatam-se a rir novamente.

- Ai Bill, Bill. Não nasceste para ser menino – diz o Tom em tom de gozo. Mas será que ele não cresce? Eu só não sou um tarado como ele que gosta de qualquer porcaria. – Olha Diva até podia ser que fosses aceite lá no colégio – disse-me o Tom e eu encarei-o com ódio. Pego na minha mala e dirijo-me para o portão de saída, mas ele agarra-me pelo braço.

- Então Diva? estava a brincar. Mas olha…tenho uma proposta para ti – disse ele, andando à minha volta – Se conseguires ficar lá no colégio disfarçado de menina durante um mês, eu dou-te o dinheiro para fazeres aquela tatuagem que tanto queres… - Sem duvida que é uma aposta tentadora. Mas quase de certeza que ia ser apanhado, não sei o que fazer :s

- Então e como é que eu fico um mês sem ir a casa? E como é que as raparigas de lá não me vão descobrir? Hã? Hã? – pergunto-lhe eu. Ele sabia que eu queria muito aquela tatuagem, mas era cara….Ele conseguia arranjar-me o dinheiro.

- Bill…estamos nas férias de verão. Eu posso-lhe dizer que foste com o Gus para a casa de férias dele em Munique. – o Gustav pula do banco onde estava sentado.

- Hei! Não me ponham na história…Não quero ter nada a ver com isso – Diz ele rapidamente. É, eu estou feito, rodeado por um mentiroso, um cabrão e um medricas. É preciso ter azar….

- Gustav não sejas cortes, toma uma cerveja – Georg passou-lhe uma cerveja e este lá se contentou com ela – Tu vais estar um mês lá na tua casinha de férias, não te custa nada dizer que o Bill vai contigo…

- Deixem estar. Eu não vou para lado nenhum. E está a ficar tarde é melhor ir para casa…. – baixo a cabeça e sigo para casa calmamente. O Tom segue-me.

- Bill. Porque é que és assim? Estás com medo que elas te violem é? – Ele só diz disparates, não tem nada a ver com isso…mas sair assim um mês de casa. Ficar sem ver a minha mãe, o meu cão…ia ser difícil – Oh já sei. Vais ter muitas saudades minhas não é? Eu dou-te uma foto minha bem bonita para pores lá na tua mesinha de cabeceira.

- Foda-se Tom, pára com isso! Respeita as minhas decisões. Depois se sou apanhado quem sofre as consequências sou eu, não tu. E vocês ainda aproveitam para gozar mais um bocadinho comigo. – digo eu alterado. Apesar de ser uma proposta tentadora…se fosse apanhado aposto que o castigo ia ser duro.

- Aposto uma tatuagem e dois piercings onde tu quiseres fazer! – Ai meu Deus… E agora? Até já sabia onde os ia colocar…Vá lá Bill decide-te…

- Ok, negócio fechado – aperto-lhe a mão. – Agora nada de falhar com a tua parte – O Tom não costuma falhar com a sua palavra, quer dizer, pelo menos comigo. Agora com as meninas é uma desgraça.

- Assim é que se fala maninho – sorri – Vai correr tudo bem. Ah…e mais uma coisinha, não podes comer nenhuma das gajas de lá enquanto lá estiveres, é proibido. Mas também duvido que isso aconteça. Caso não sigas as regras vais ter que me dar uma indemnização de 1000€ – Isso é muito dinheiro. Mas também eu costumo cumprir a minha palavra. Bill, nada de meninas.

- Vamos ver…. – Saio de lá e volto para casa. Vou directo para o meu quarto e atiro-me para a cama, agarrando-me ao meu ursinho de peluche, eu adoro-o . Tenho que fazer algumas mudanças no meu visual, vou ficar uma rapariga mesmo bonita!


_________________________


Continuo? Smile

Voltar ao Topo Ir em baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 528
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Sex Set 09, 2011 6:43 pm

adorei, continua.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabyola
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1276
Idade : 24
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Sex Set 09, 2011 7:01 pm

KKkk, estilo Vovó Zona..

Hehehe to imaginando já..

Continua, to amando..
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Sab Set 10, 2011 7:06 am

Adorei Lexie! Smile
Já tinha lido no outro forum e tu disses-te que já não escrevias...
Estou super feliz para ver no que isto vai dar!
Continua liebe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 378
Idade : 18
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Dom Set 11, 2011 6:11 pm

Amei...continua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lexie'

Fã


Número de Mensagens : 164
Localização : Portugal
Data de inscrição : 22/05/2011

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Dom Set 11, 2011 7:28 pm

Olá, obrigada pelos comentários Razz
Espero que gostem deste capítulo Very Happy


2º Capítulo - Perfeita!


Acho que hoje madruguei. São 11horas da manhã e já estou de pé. Tenho que começar a pensar em como me vou vestir. Se calhar vou colocar algumas extensões, mas não sei se preciso, o meu cabelo já está bem grande. As minhas unhas estão grandes e pintadas de preto, acho que estão boas assim. Eu arranjo-as sempre, adoro ver pessoas com umas mãos bonitas e eu posso considerar-me uma delas. Tenho que comprar cera para fazer a depilação nas pernas…acho que vai doer. Nas axilas eu faço habitualmente, odeio ver homens com umas axilas tipo ninhos de ratos, acho nojento.

Vou até ao shopping e lá compro tudo o que é necessário para ficar uma menina bonita. Vou ter que pedir ajuda ao Tom para me fazer a depilação…vamos lá ver como é que isto vai correr…
Corro para o quarto do Tom, ele ainda está a dormir, acho que vou ter que acordar a bela adormecida…Pego no meu ursinho de peluche e deito-o ao lado do Tom. Depois imito uma voz de menina “Tom, eu amo-te querido” ahahah eu sou demais “ Foi a melhor noite da minha vida”, enrolo os braços do ursinho no pescoço do Tom.

- Sim….Para mim também…. – beija o ursinho. Ahahah isto não pode estar a acontecer, o meu maninho está a beijar um ursinho de peluche. Adorava gravar isto para depois o puder chantagear, era o que ele merecia. – Tu és uma louca na cama – Ok…eu nem quero imaginar o sonho que ele está a ter….

- Buh! – grito nos ouvidos de Tom. Ele salta da cama apavorado, quando repara que sou eu olha para mim sério. Não sei se depois disto ele me vai querer fazer a depilação…mas eu não consigo arrancar as bandas a mim próprio, tanto sofrimento, tenho que partilha-lo com alguém.

- Diva – olha para mim com cada de poucos amigos – Já disse para não me acordares dessa maneira! – volta a deitar-se na cama – O que é que foi agora? – Ele é mesmo bruto, nem sei como é que anda sempre rodeado de meninas. Será que elas gostam de ser maltratadas? Hum….não me parece…

- Eu quero que me ajudes a fazer a depilação! – Ele soltou uma gargalhada, já me está a irritar! Vai fazer e que nem pense em resmungar. Tiro as bandas de cera dum saco e dou-lhas para a mão – Tens que esfregar isso até conseguires aquecê-las. Depois abres isso e vão-te dar duas bandas.

- Não queres mais nada? – ironiza – Mas eu até vou fazer...Quero ver a tua cara. Vá tira as calças…. – Opá que alguém nos ouvir ainda pensam que estamos a fazer outras coisas…
Eu tirei as calças e agarrei-me ao meu ursinho. O Tom olha para mim com cara de psicopata enquanto esfrega as bandas. Até sinto arrepios nas espinhas e ainda não começou….Ele separa as bandas e coloca-me uma em cada perna. Ai….mãezinha….não quero ver nada.

- Preparado? Vou contar até três– sorri – Um, dois… - tira-me as bandas com força. Ai Acho que vou morrer isto dói tanto. Eu não nasci para isto. Devia ter nascido logo menina, assim tinha muito menos pêlos e era mais fácil.

- EI TOM! TU DISSESTE QUE IAS CONTAR ATÉ TRÊS E ARRANSCASTE NO “DOIS” ! – resmungo – Ainda não estava preparado mentalmente para a dor! – Tenho tanta pena delas…o que sofrem para estarem bonitas…Mas mesmo assim continuo a preferir ser como elas. Têm jóias lindas, botas, casacos, saias, vestidos, é tudo perfeito.

Passaram 2 horas e acho que já não tenho nem um pêlo nas pernas. Ficaram lisinhas Very Happy acho que com uma saia vou fazer sucesso.

- Pronto Diva, já está. Agora tens que arrumar esta porcaria toda… - meu Deus…Ele é mesmo javardo. Até a colcha tem bandas lá coladas. Ai, a mãe vai-se passar. – Eu agora tenho que ir sair… - põe os óculos de sol e arranja o seu chapéu.

- Desculpa? Tu é que sujaste, por isso vais ajudar-me a limpar isto tudo – corro até à porta e encaro-o seriamente – Estamos nisto juntos Tom! A mãe não pode desconfiar de nada disto…

- Pronto está bem! – senta-se na cama de braços cruzados – Então e o que é que te falta mais fazeres para ser uma menina? Olha…não tens mamas nenhumas. – ele olha para o meu peito torcendo o nariz. É isso preciso de qualquer coisa….

- Tom, vai à gaveta da mãe e rouba-lhe um soutien. Aproveita, passa pela cozinha e traz-me duas laranjas… - Digo eu enquanto descolo as bandas de cera da colcha.

- Não queres mais nada? – ironiza – Os soutiens da mãe não. Precisas de coisas mais modernas… - debruça-se no parapeito da janela. Pronto, já sei do que ele está a falar…Nós temos uma vizinha…A Débora…E o Tom simplesmente adora-a. Ela tem umas altas mamas e nós costumamos espiá-la no banho. É perfeita… - E que tal roubarmos um soutien à Débora? – olha pensativo para o 38 copa D – Este aqui com os coraçõezinhos é giro – aponta para um que estava estendido. Realmente nem era mau pensado, mas como é que tiro aquilo dali?

- Tom, tu consegues tirá-lo? – ele sorriu-me com um ar convencido. Subiu para o parapeito da janela, ficando de joelhos, depois tirou o soutien e caiu para dentro. Adorava que ele fosse apanhado..ahahxD Gostava de ver a cara dele com a mão na massa.

- Oh que giro – cheira o soutien – Cheira mesmo bem… - aperta-o – Mas ...WTF? Isto tem enchimento. – Perfeito. É da maneira que tenho que por menos papel… – Oh eu não gosto deles com isso! – Eu tiro-lhe o soutien e visto-o. Até me fica bem… - Oh credo Bill, pareces mesmo uma menina! – olha para mim surpreendido. Eu pego em dois pares de meias e coloco um em cada lado. – Olha, já agora também tiro aquele top ali – apontava, ela uma espécie de cai cai com uns brilhantes…um pouco piroso mas tudo bem. Ele tira-mo. Eu visto-o e o Tom assobia-me – Bill estás perfeito, quer dizer…perfeita!

Querem mais?*.*
beijos^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 528
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Dom Set 11, 2011 8:02 pm

MEU DEUUUUUUUUUS, que capa e essa , véi o Bill ficou gata como mulher , só jesus OHJSOYHAYHSIOAYH ', cooooontinua, What a Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amy Kaulitz-

Fã


Número de Mensagens : 181
Idade : 18
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Dom Set 11, 2011 8:24 pm

AHHHHHHHH, que mara *-*' e que capa, em..
AHHH, CONTINUA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 378
Idade : 18
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Seg Set 12, 2011 7:13 pm

Nossa a capa ficou muito perfect Razz ...
Assim como o cap,to amandoo' ^^
CONTINUA' yaya KKKK'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lexie'

Fã


Número de Mensagens : 164
Localização : Portugal
Data de inscrição : 22/05/2011

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Qua Set 14, 2011 7:21 pm

Olá Very Happy
Aqui vai mais um capítulo....Entra uma nova pessoa agora. O capítulo não está muito cómico mas pronto. Espero que gostem.


3º Capítulo - Bem-vinda



É de noite e está na hora de entrar naquele maldito colégio…Ai o que eu faço por uma tatuagem e dois piercings. Só espero que ninguém me descubra…muito menos a minha mãe e os meus avôs. Iam pensar que o Macky era rabeta…oh não, isso não pode acontecer…quer dizer…não vai acontecer.

Estamos no tal parque abandonado e está frio, muito frio. Ainda por cima estou de saia, agora vejo o que as raparigas sofrem…para não falar na depilação…Aquilo foi horrível.

- Ai Bill está uma gaja toda boa – Lá vem o Georg com as suas conversas parvas. Acreditam que ele está a olhar para mim com cara de esfomeado? Oh meu Deus, isto há com cada um. – Se não fosses meu amigo até podia ser que… - passa por detrás de mim e apalpa-me. Então?! Mas o que é que ele pensa que eu sou?!

- Ouve lá Georg. Paras com isso ou não? – Ele está a abusar…Se bem que estou-me a sentir mesmo menina Smile Se ele tirasse a parte do apalpão até se podia considerar uma boa conversa…Ok, esqueçam o que eu disse.

- Calma… - diz ele – Eu só estava a brincar contigo. Os travestis não são o meu forte… - ele ri-se. Até parece…eu dava uma menina bem jeitosa. Com alguns problemas hormonais por causa da falta de peito, mas não é nada que um bom par de meias não resolva.

- Então e já pensaste num nome para ti, Diva? É que vais ter que te apresentar às tuas novas colegas… - pergunta-me Tom. Pois é….ainda não tinha pensado nisso. Deixa cá ver….nomes de raparigas…Débora, Mariana., Lith…Ai não sei :s

- Hum…eu adoro Eva. Acho um nome muito bonito. – diz o Gustav. Eva? Ele tem mesmo mau gosto…Eva não. Tenho que pensar em algo mais chique, sim porque eu sou uma rapariga chique.

- Xi…Gustav, isso é horrível. Bill tu tens cara de Diva – Lá tinha que vir o Tom com a cena da “Diva”. – Mas não…tem que ser algo mais normal…Olhem já sei, Maria! Há sempre uma Maria. – Credo…primeiro Eva, agora Maria…Já não sei o que pensar…

- Olha Tom, para isso Eva é melhor…Eu é que vou escolher um bom nome para o Bill…Tens cara de… - Quando o Georg olha assim para mim assusta-me – Joana. É isso Joana. Eu tive uma namorada chamada Joana que era mesmo parecida contigo… - lá vem ele com as “ex” dele. Que grande petas…

- Olhem, ele é meu irmão e eu é que escolho. – Diz o Tom, autoritário.

- Não. Eu é que sou a menina por isso é que escolho – elevo a voz. Eu é que vou fazer as figuras por isso eu é que escolho o nome que vou ter – Eu estava a pensar em Débora…

Tom riu-se. Já sabia em quem me tinha inspirado para escolher esse nome.

- Débora é giro – diz o Gustav. Ele é um querido. Concorda com tudo o que dizemos…Por isso é que nunca arranja problemas com ninguém. Se os outros dois fossem assim é que era bom. Agora, um passa a vida a resmungar e o outro a mentir…

- Bem o problema do nome já está resolvido. Agora…Como é que eu vou entrar no colégio sem ninguém dar conta de mim? – olho para o murro. Eles que nem pensem que vou saltar o murro…aquilo é um perigo, se caio morro na certa.

- Escalas o murro – disse o Tom. Oh pois era só o que mais me faltava…Cá para mim eles estão a fazer isto tudo para ver se eu morro de vez. É óbvio que eu não consigo subir aquilo! Vou entrar pela porta principal e digo que sou uma nova aluna.

- Não Tom, eu não consigo. O melhor mesmo é entrar como as pessoas “normais”, não? E que eu sabia as meninas não escalam paredes….

- E que eu saiba tu não és menina - interrompe-me o Tom – Não custa nada Bill, nós ajudamos-te – Pronto lá vai ter que ser…

Passaram trinta minutos e está tudo na mesma. Quer dizer…na mesma não. Já parti três umas de gel que tinha colocado, é preciso ter azar -.-‘ Finalmente o Gustav teve uma boa ideia. Ele sobe para cima do muro e ajuda-me a ir ao encontro dele. Nada melhor que experimentar.

Assim o fizemos e deu mesmo bom resultado. Já estou em cima do muro, mas… - EI! Meninos não me deixem aqui! Eu não vou conseguir sair daqui de cima! – grito na tentativa de os fazer parar, mas nada. Foram-se embora e eu agora estou aqui sozinha…ai sozinho, está muito frio e do lado do colégio não está ninguém na rua. Ainda para a ajudar estou a segurar na minha mala que está pesadíssima.

- Ei! – é impressão minha ou alguém disse “Ei”? Ai mãezinha…ainda me violam – Ó tu aí, o que é que estás a fazer pendurado no muro? – Olhei para baixo, mais ou menos a 5 metros de distância e vi uma rapariga. Oh meu Deus, ela é tão linda...quer dizer…está escuro e não se vê bem mas parece-me que é. Pelos tem as mamas grandes xD Consigo espreitar para o seu decote.

- Eu…pois. Olha se queres que te diga não sei… - Ai Bill, és tão mau a mentir. O pior disto tudo é se ela se vai chibar ao segurança ou algo assim do género. Pronto Macky, estás feito.

- Também te queres passar daqui, não é? É normal, com uma directora estúpida como ela…Ainda por cima as férias começam mais tarde….Deixa lá, só falta um mês…Anda, eu ajudo-te a descer…-Oh mas que simpática, tive sorte em ela não se ir chibar xD – Atira-me primeiro a mala… - atirei a mala para o chão e aquilo abriu-se tudo…que vergonha -.- só se viam cuecas aos bonequinhos - Ops…Deixa…Depois apanhas. Agora salta – O quê? Eu…saltar? Neutral Isto não vai correr bem…

Fecho os olhos, e atiro-me. O pior aconteceu…


******
affraid pois é....o que te terá acontecido ao Bill? Quero respostas pode ser que alguém consiga adivinhar Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1573
Idade : 20
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Qui Set 15, 2011 2:25 pm

primeira a comentar...

eu acho que o Bill caiu em cima da menina...

continua liebe...
Voltar ao Topo Ir em baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 378
Idade : 18
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Qui Set 15, 2011 7:50 pm

apsopakspaskap eu também acho que ele caiu em cima da menina,ou ele caiu de perna aberta paosapkap' Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
vkaulitz

Fã


Número de Mensagens : 52
Idade : 22
Localização : G.N.F.- MA
Data de inscrição : 23/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Sex Jul 06, 2012 11:59 pm

Quero cap.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática


Número de Mensagens : 1624
Idade : 21
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Sab Jul 07, 2012 10:51 am

continua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Hoje à(s) 4:14 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Serei Ele ou Ela?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Serei Ele ou Ela?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: