Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seLoginIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe | 

Serei Ele ou Ela?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lexie'

Fã

Número de Mensagens : 164

MensagemAssunto: Serei Ele ou Ela?   Qui Set 08, 2011 8:31 pm

Nome: Serei Ele ou Ela?
Autora: Lexie’
Classificação: +13
Gênero: Comédia
Beta-Reader: Não há xD
Sinopse: Uma aposta, um colégio interno sem rapazes, noites proibidas….Enfim tudo o que o Bill nunca teve. Habituado à liberdade agora vai aprender todos os segredos para ser “uma menina disciplinada” …(ou não).

PS: esta fic toda narrada pelo Bill.

Oi gente! Esta é outra das minhas fics Cool
Alguém está interessada em ler?

Always.Postive_
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 528

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Qui Set 08, 2011 8:35 pm

posta.
Amy Kaulitz-

Fã

Número de Mensagens : 181

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Qui Set 08, 2011 9:02 pm

posta, posta, posta!
Streetwalker
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 543

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Sex Set 09, 2011 9:11 am

postaaaa, muito curiosa aqui *--*
Lexie'

Fã

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Sex Set 09, 2011 6:27 pm

OláVery Happy obrigada pelos comentários.
Espero que gostem.

1º Capítulo - A Aposta

Como todas as noites costumamos fazer. Cá estamos nós, eu, o Tom, o Georg e o Gustav, num parque infantil. Está um pouco de frio, mas pelo menos aqui ninguém nos chateia. Podemos fazer o que quisermos que ninguém dá conta de nós. O Georg comprou umas bebidas, acho que hoje vamos fazer uma directa, se a nossa mãe desconfia…

De repente ouvimos gritos. Parecem ser de meninas, que coisa estranha. Este parque fica num descampado e está meio abandonado. Não há aqui nada…

- Uhhh, elas já sentem a minha falta – diz o Tom, o mesmo convencido de sempre. Anda sempre mal vestido, nem sei como é que ele pode ser meu irmão. Aposto que sou o gémeo dominante. – Bem que gostava de entrar naquele colégio…Aquilo é que ia ser – diz ele, enquanto olha para um enorme muro que fica mesmo junto ao parque. Que estranho…nunca tinha reparado nisso…

- É, eu também gostava. Aproveitava e visitava a minha ex, a Gabi, ai meu Deus ela era tão boa...– lá vem o Georg com as suas “ex”. Cá para mim aquilo é tudo treta, só diz aquilo para pensarmos que ele é muito experiente…Deve ser….na volta ainda é virgem.

- Claro, claro Georg. Tu falas muito das tuas ex, mas nunca conheci nenhuma! – diz o Tom irritado com a conversa - Porque é que não dizes a verdade? Custa assim tanto?! – pela primeira vez, tenho que concordar com o Tom, este Georg é um aldrabão.

- Sim Georg, escusas de mentir. Mas…afinal donde é que vêm estes gritos? – eles desatam-se a rir da minha pergunta inocente. Mas o que é que eu disse de mal? Ai que bichas!

- Bill….por favor… Não digas a ninguém que és meu irmão – continua-se a rir feito parvo. Está tudo doido, só pode. Agora já não se pode fazer uma pergunta…. Que raiva. – Então tu não sabias que aquilo é um colégio interno para meninas? – Ah ok...que interessante. O que é que isso contribui para a minha felicidade? Ainda se fosse um shopping ou uma loja de tatuagens era bem mais interessante.

- Eu não, mas também não me interessa mesmo nada! – cruzo os braços e sento-me ao lado do Gus. Tom e Georg trocam olhares e desatam-se a rir novamente.

- Ai Bill, Bill. Não nasceste para ser menino – diz o Tom em tom de gozo. Mas será que ele não cresce? Eu só não sou um tarado como ele que gosta de qualquer porcaria. – Olha Diva até podia ser que fosses aceite lá no colégio – disse-me o Tom e eu encarei-o com ódio. Pego na minha mala e dirijo-me para o portão de saída, mas ele agarra-me pelo braço.

- Então Diva? estava a brincar. Mas olha…tenho uma proposta para ti – disse ele, andando à minha volta – Se conseguires ficar lá no colégio disfarçado de menina durante um mês, eu dou-te o dinheiro para fazeres aquela tatuagem que tanto queres… - Sem duvida que é uma aposta tentadora. Mas quase de certeza que ia ser apanhado, não sei o que fazer :s

- Então e como é que eu fico um mês sem ir a casa? E como é que as raparigas de lá não me vão descobrir? Hã? Hã? – pergunto-lhe eu. Ele sabia que eu queria muito aquela tatuagem, mas era cara….Ele conseguia arranjar-me o dinheiro.

- Bill…estamos nas férias de verão. Eu posso-lhe dizer que foste com o Gus para a casa de férias dele em Munique. – o Gustav pula do banco onde estava sentado.

- Hei! Não me ponham na história…Não quero ter nada a ver com isso – Diz ele rapidamente. É, eu estou feito, rodeado por um mentiroso, um cabrão e um medricas. É preciso ter azar….

- Gustav não sejas cortes, toma uma cerveja – Georg passou-lhe uma cerveja e este lá se contentou com ela – Tu vais estar um mês lá na tua casinha de férias, não te custa nada dizer que o Bill vai contigo…

- Deixem estar. Eu não vou para lado nenhum. E está a ficar tarde é melhor ir para casa…. – baixo a cabeça e sigo para casa calmamente. O Tom segue-me.

- Bill. Porque é que és assim? Estás com medo que elas te violem é? – Ele só diz disparates, não tem nada a ver com isso…mas sair assim um mês de casa. Ficar sem ver a minha mãe, o meu cão…ia ser difícil – Oh já sei. Vais ter muitas saudades minhas não é? Eu dou-te uma foto minha bem bonita para pores lá na tua mesinha de cabeceira.

- Foda-se Tom, pára com isso! Respeita as minhas decisões. Depois se sou apanhado quem sofre as consequências sou eu, não tu. E vocês ainda aproveitam para gozar mais um bocadinho comigo. – digo eu alterado. Apesar de ser uma proposta tentadora…se fosse apanhado aposto que o castigo ia ser duro.

- Aposto uma tatuagem e dois piercings onde tu quiseres fazer! – Ai meu Deus… E agora? Até já sabia onde os ia colocar…Vá lá Bill decide-te…

- Ok, negócio fechado – aperto-lhe a mão. – Agora nada de falhar com a tua parte – O Tom não costuma falhar com a sua palavra, quer dizer, pelo menos comigo. Agora com as meninas é uma desgraça.

- Assim é que se fala maninho – sorri – Vai correr tudo bem. Ah…e mais uma coisinha, não podes comer nenhuma das gajas de lá enquanto lá estiveres, é proibido. Mas também duvido que isso aconteça. Caso não sigas as regras vais ter que me dar uma indemnização de 1000€ – Isso é muito dinheiro. Mas também eu costumo cumprir a minha palavra. Bill, nada de meninas.

- Vamos ver…. – Saio de lá e volto para casa. Vou directo para o meu quarto e atiro-me para a cama, agarrando-me ao meu ursinho de peluche, eu adoro-o . Tenho que fazer algumas mudanças no meu visual, vou ficar uma rapariga mesmo bonita!

Continuo? Smile

Always.Postive_
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Sex Set 09, 2011 6:43 pm

adorei, continua.
Fabyola
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1276

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Sex Set 09, 2011 7:01 pm

KKkk, estilo Vovó Zona..

Hehehe to imaginando já..

Continua, to amando..
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Sab Set 10, 2011 7:06 am

Adorei Lexie! Smile
Já tinha lido no outro forum e tu disses-te que já não escrevias...
Estou super feliz para ver no que isto vai dar!
Continua liebe.
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Dom Set 11, 2011 6:11 pm

Amei...continua
Lexie'

Fã

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Dom Set 11, 2011 7:28 pm

Olá, obrigada pelos comentários Razz
Espero que gostem deste capítulo Very Happy

2º Capítulo - Perfeita!

Acho que hoje madruguei. São 11horas da manhã e já estou de pé. Tenho que começar a pensar em como me vou vestir. Se calhar vou colocar algumas extensões, mas não sei se preciso, o meu cabelo já está bem grande. As minhas unhas estão grandes e pintadas de preto, acho que estão boas assim. Eu arranjo-as sempre, adoro ver pessoas com umas mãos bonitas e eu posso considerar-me uma delas. Tenho que comprar cera para fazer a depilação nas pernas…acho que vai doer. Nas axilas eu faço habitualmente, odeio ver homens com umas axilas tipo ninhos de ratos, acho nojento.

Vou até ao shopping e lá compro tudo o que é necessário para ficar uma menina bonita. Vou ter que pedir ajuda ao Tom para me fazer a depilação…vamos lá ver como é que isto vai correr…
Corro para o quarto do Tom, ele ainda está a dormir, acho que vou ter que acordar a bela adormecida…Pego no meu ursinho de peluche e deito-o ao lado do Tom. Depois imito uma voz de menina “Tom, eu amo-te querido” ahahah eu sou demais “ Foi a melhor noite da minha vida”, enrolo os braços do ursinho no pescoço do Tom.

- Sim….Para mim também…. – beija o ursinho. Ahahah isto não pode estar a acontecer, o meu maninho está a beijar um ursinho de peluche. Adorava gravar isto para depois o puder chantagear, era o que ele merecia. – Tu és uma louca na cama – Ok…eu nem quero imaginar o sonho que ele está a ter….

- Buh! – grito nos ouvidos de Tom. Ele salta da cama apavorado, quando repara que sou eu olha para mim sério. Não sei se depois disto ele me vai querer fazer a depilação…mas eu não consigo arrancar as bandas a mim próprio, tanto sofrimento, tenho que partilha-lo com alguém.

- Diva – olha para mim com cada de poucos amigos – Já disse para não me acordares dessa maneira! – volta a deitar-se na cama – O que é que foi agora? – Ele é mesmo bruto, nem sei como é que anda sempre rodeado de meninas. Será que elas gostam de ser maltratadas? Hum….não me parece…

- Eu quero que me ajudes a fazer a depilação! – Ele soltou uma gargalhada, já me está a irritar! Vai fazer e que nem pense em resmungar. Tiro as bandas de cera dum saco e dou-lhas para a mão – Tens que esfregar isso até conseguires aquecê-las. Depois abres isso e vão-te dar duas bandas.

- Não queres mais nada? – ironiza – Mas eu até vou fazer...Quero ver a tua cara. Vá tira as calças…. – Opá que alguém nos ouvir ainda pensam que estamos a fazer outras coisas…
Eu tirei as calças e agarrei-me ao meu ursinho. O Tom olha para mim com cara de psicopata enquanto esfrega as bandas. Até sinto arrepios nas espinhas e ainda não começou….Ele separa as bandas e coloca-me uma em cada perna. Ai….mãezinha….não quero ver nada.

- Preparado? Vou contar até três– sorri – Um, dois… - tira-me as bandas com força. Ai Acho que vou morrer isto dói tanto. Eu não nasci para isto. Devia ter nascido logo menina, assim tinha muito menos pêlos e era mais fácil.

- EI TOM! TU DISSESTE QUE IAS CONTAR ATÉ TRÊS E ARRANSCASTE NO “DOIS” ! – resmungo – Ainda não estava preparado mentalmente para a dor! – Tenho tanta pena delas…o que sofrem para estarem bonitas…Mas mesmo assim continuo a preferir ser como elas. Têm jóias lindas, botas, casacos, saias, vestidos, é tudo perfeito.

Passaram 2 horas e acho que já não tenho nem um pêlo nas pernas. Ficaram lisinhas Very Happy acho que com uma saia vou fazer sucesso.

- Pronto Diva, já está. Agora tens que arrumar esta porcaria toda… - meu Deus…Ele é mesmo javardo. Até a colcha tem bandas lá coladas. Ai, a mãe vai-se passar. – Eu agora tenho que ir sair… - põe os óculos de sol e arranja o seu chapéu.

- Desculpa? Tu é que sujaste, por isso vais ajudar-me a limpar isto tudo – corro até à porta e encaro-o seriamente – Estamos nisto juntos Tom! A mãe não pode desconfiar de nada disto…

- Pronto está bem! – senta-se na cama de braços cruzados – Então e o que é que te falta mais fazeres para ser uma menina? Olha…não tens mamas nenhumas. – ele olha para o meu peito torcendo o nariz. É isso preciso de qualquer coisa….

- Tom, vai à gaveta da mãe e rouba-lhe um soutien. Aproveita, passa pela cozinha e traz-me duas laranjas… - Digo eu enquanto descolo as bandas de cera da colcha.

- Não queres mais nada? – ironiza – Os soutiens da mãe não. Precisas de coisas mais modernas… - debruça-se no parapeito da janela. Pronto, já sei do que ele está a falar…Nós temos uma vizinha…A Débora…E o Tom simplesmente adora-a. Ela tem umas altas mamas e nós costumamos espiá-la no banho. É perfeita… - E que tal roubarmos um soutien à Débora? – olha pensativo para o 38 copa D – Este aqui com os coraçõezinhos é giro – aponta para um que estava estendido. Realmente nem era mau pensado, mas como é que tiro aquilo dali?

- Tom, tu consegues tirá-lo? – ele sorriu-me com um ar convencido. Subiu para o parapeito da janela, ficando de joelhos, depois tirou o soutien e caiu para dentro. Adorava que ele fosse apanhado..ahahxD Gostava de ver a cara dele com a mão na massa.

- Oh que giro – cheira o soutien – Cheira mesmo bem… - aperta-o – Mas ...WTF? Isto tem enchimento. – Perfeito. É da maneira que tenho que por menos papel… – Oh eu não gosto deles com isso! – Eu tiro-lhe o soutien e visto-o. Até me fica bem… - Oh credo Bill, pareces mesmo uma menina! – olha para mim surpreendido. Eu pego em dois pares de meias e coloco um em cada lado. – Olha, já agora também tiro aquele top ali – apontava, ela uma espécie de cai cai com uns brilhantes…um pouco piroso mas tudo bem. Ele tira-mo. Eu visto-o e o Tom assobia-me – Bill estás perfeito, quer dizer…perfeita!

Querem mais?*.*
beijos^^
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Dom Set 11, 2011 8:02 pm

MEU DEUUUUUUUUUS, que capa e essa , véi o Bill ficou gata como mulher , só jesus OHJSOYHAYHSIOAYH ', cooooontinua, What a Face
Amy Kaulitz-

Fã

Número de Mensagens : 181

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Dom Set 11, 2011 8:24 pm

AHHHHHHHH, que mara *-*' e que capa, em..
AHHH, CONTINUA!
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Seg Set 12, 2011 7:13 pm

Nossa a capa ficou muito perfect Razz ...
Assim como o cap,to amandoo' ^^
CONTINUA' yaya KKKK'
Lexie'

Fã

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Qua Set 14, 2011 7:21 pm

Olá Very Happy
Aqui vai mais um capítulo....Entra uma nova pessoa agora. O capítulo não está muito cómico mas pronto. Espero que gostem.

3º Capítulo - Bem-vinda

É de noite e está na hora de entrar naquele maldito colégio…Ai o que eu faço por uma tatuagem e dois piercings. Só espero que ninguém me descubra…muito menos a minha mãe e os meus avôs. Iam pensar que o Macky era rabeta…oh não, isso não pode acontecer…quer dizer…não vai acontecer.

Estamos no tal parque abandonado e está frio, muito frio. Ainda por cima estou de saia, agora vejo o que as raparigas sofrem…para não falar na depilação…Aquilo foi horrível.

- Ai Bill está uma gaja toda boa – Lá vem o Georg com as suas conversas parvas. Acreditam que ele está a olhar para mim com cara de esfomeado? Oh meu Deus, isto há com cada um. – Se não fosses meu amigo até podia ser que… - passa por detrás de mim e apalpa-me. Então?! Mas o que é que ele pensa que eu sou?!

- Ouve lá Georg. Paras com isso ou não? – Ele está a abusar…Se bem que estou-me a sentir mesmo menina Smile Se ele tirasse a parte do apalpão até se podia considerar uma boa conversa…Ok, esqueçam o que eu disse.

- Calma… - diz ele – Eu só estava a brincar contigo. Os travestis não são o meu forte… - ele ri-se. Até parece…eu dava uma menina bem jeitosa. Com alguns problemas hormonais por causa da falta de peito, mas não é nada que um bom par de meias não resolva.

- Então e já pensaste num nome para ti, Diva? É que vais ter que te apresentar às tuas novas colegas… - pergunta-me Tom. Pois é….ainda não tinha pensado nisso. Deixa cá ver….nomes de raparigas…Débora, Mariana., Lith…Ai não sei :s

- Hum…eu adoro Eva. Acho um nome muito bonito. – diz o Gustav. Eva? Ele tem mesmo mau gosto…Eva não. Tenho que pensar em algo mais chique, sim porque eu sou uma rapariga chique.

- Xi…Gustav, isso é horrível. Bill tu tens cara de Diva – Lá tinha que vir o Tom com a cena da “Diva”. – Mas não…tem que ser algo mais normal…Olhem já sei, Maria! Há sempre uma Maria. – Credo…primeiro Eva, agora Maria…Já não sei o que pensar…

- Olha Tom, para isso Eva é melhor…Eu é que vou escolher um bom nome para o Bill…Tens cara de… - Quando o Georg olha assim para mim assusta-me – Joana. É isso Joana. Eu tive uma namorada chamada Joana que era mesmo parecida contigo… - lá vem ele com as “ex” dele. Que grande petas…

- Olhem, ele é meu irmão e eu é que escolho. – Diz o Tom, autoritário.

- Não. Eu é que sou a menina por isso é que escolho – elevo a voz. Eu é que vou fazer as figuras por isso eu é que escolho o nome que vou ter – Eu estava a pensar em Débora…

Tom riu-se. Já sabia em quem me tinha inspirado para escolher esse nome.

- Débora é giro – diz o Gustav. Ele é um querido. Concorda com tudo o que dizemos…Por isso é que nunca arranja problemas com ninguém. Se os outros dois fossem assim é que era bom. Agora, um passa a vida a resmungar e o outro a mentir…

- Bem o problema do nome já está resolvido. Agora…Como é que eu vou entrar no colégio sem ninguém dar conta de mim? – olho para o murro. Eles que nem pensem que vou saltar o murro…aquilo é um perigo, se caio morro na certa.

- Escalas o murro – disse o Tom. Oh pois era só o que mais me faltava…Cá para mim eles estão a fazer isto tudo para ver se eu morro de vez. É óbvio que eu não consigo subir aquilo! Vou entrar pela porta principal e digo que sou uma nova aluna.

- Não Tom, eu não consigo. O melhor mesmo é entrar como as pessoas “normais”, não? E que eu sabia as meninas não escalam paredes….

- E que eu saiba tu não és menina - interrompe-me o Tom – Não custa nada Bill, nós ajudamos-te – Pronto lá vai ter que ser…

Passaram trinta minutos e está tudo na mesma. Quer dizer…na mesma não. Já parti três umas de gel que tinha colocado, é preciso ter azar -.-‘ Finalmente o Gustav teve uma boa ideia. Ele sobe para cima do muro e ajuda-me a ir ao encontro dele. Nada melhor que experimentar.

Assim o fizemos e deu mesmo bom resultado. Já estou em cima do muro, mas… - EI! Meninos não me deixem aqui! Eu não vou conseguir sair daqui de cima! – grito na tentativa de os fazer parar, mas nada. Foram-se embora e eu agora estou aqui sozinha…ai sozinho, está muito frio e do lado do colégio não está ninguém na rua. Ainda para a ajudar estou a segurar na minha mala que está pesadíssima.

- Ei! – é impressão minha ou alguém disse “Ei”? Ai mãezinha…ainda me violam – Ó tu aí, o que é que estás a fazer pendurado no muro? – Olhei para baixo, mais ou menos a 5 metros de distância e vi uma rapariga. Oh meu Deus, ela é tão linda...quer dizer…está escuro e não se vê bem mas parece-me que é. Pelos tem as mamas grandes xD Consigo espreitar para o seu decote.

- Eu…pois. Olha se queres que te diga não sei… - Ai Bill, és tão mau a mentir. O pior disto tudo é se ela se vai chibar ao segurança ou algo assim do género. Pronto Macky, estás feito.

- Também te queres passar daqui, não é? É normal, com uma directora estúpida como ela…Ainda por cima as férias começam mais tarde….Deixa lá, só falta um mês…Anda, eu ajudo-te a descer…-Oh mas que simpática, tive sorte em ela não se ir chibar xD – Atira-me primeiro a mala… - atirei a mala para o chão e aquilo abriu-se tudo…que vergonha -.- só se viam cuecas aos bonequinhos - Ops…Deixa…Depois apanhas. Agora salta – O quê? Eu…saltar? Neutral Isto não vai correr bem…

Fecho os olhos, e atiro-me. O pior aconteceu…

affraid pois é....o que te terá acontecido ao Bill? Quero respostas pode ser que alguém consiga adivinhar Very Happy
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Qui Set 15, 2011 2:25 pm

primeira a comentar...

eu acho que o Bill caiu em cima da menina...

continua liebe...
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Qui Set 15, 2011 7:50 pm

apsopakspaskap eu também acho que ele caiu em cima da menina,ou ele caiu de perna aberta paosapkap' Continua ^^
vkaulitz

Fã

Número de Mensagens : 52

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Serei Ele ou Ela?   Sex Jul 06, 2012 11:59 pm

Quero cap.
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha